bom galera [Música] eh eu vim aqui fazer o meu pedir de desculpas tá ligado é é muito difícil para mim isso tudo tá acontecendo porque é meu sonho né Isso aqui é meu sonho e eu tô vendo desmoronar na minha frente e é tudo por culpa minha mano culpa minha eu tava fazendo a melhor Live de toda a minha vida assim tava me divertindo muito tava muito legal E aí recebi a notícia da merda que eu tinha feito para quem não não tá ligado eu não faço parte da comunidade galera eu não faço parte eu
conheci uma vtuber e alguns amigos dela não sei como ele se sente não sei como é que eles vem o mundo não conheço eu é um pouco difícil para mim Eh foi um pouco difícil para mim né entender tudo que [Música] aconteceu porque na minha cabeça Galera Era uma personagem que não era a pessoa não era influência da pessoa não era só uma um visual pra pessoa na minha concepção era um personagem assim como um anime né mas eu conversei tá consegi conversar eu não vou falar exatamente quem mas são pessoas muito próximas a pessoas
que estavam na ti list eles me explicaram cara não é só um personagem não é é muito mais que isso para essas pessoas é como o lugar de conforto onde elas podem ser o que elas realmente gostam o que elas realmente podem ser elas sem vergonha sem ter medo foram e eu não sabia disso na minha visão ingênua de fora da comunidade Imagino que [Música] muitos aqui do canal que são de fora da comunidade devem ver dessa forma em que é um personagem não é a vida da pessoa e tudo mais para vocês terem uma
ideia Eu nem sabia o que era um OC o termo OC alguns talvez não saibam aí eh me explicaram tá eu conversei com o cara sim e falou ó é original Character né é um personagem original da pessoa é um personagem que a pessoa faz com carinho entende é como a m PIS né da pessoa elas são extremamente atreladas emocionalmente esses personagens porque é como se fosse uma extensão da vida da pessoa né e eu errei mano eu fiz bosta eu fui nojento para [ __ ] porque na visão dessas pessoas galera né de quem
é youtuber quem tá na comunidade e tudo mais não é só um personagem Tá ligado não é não é e tipo eu não sabia disso mano eu não tinha contato com as YouTubers Eu não conhecia né eu conhecia Eveline conhecia a aerom mouse e meio que acabava aí já tinha provavelmente visto alguma mas não sabia como é que ela interpretava o mundo a realidade e a realidade é que mano nós somos seres humanos tá ligado nós erramos nós temos emoções nós amamos as coisas eu acho que o que eu fiz mano foi bem tocar num
lugar onde aquela pessoa ama de uma forma que é indescritível tá ligado é como alguém vi aqui no meu canal tá ligado o cara fala assim mano tu só faz vídeo bosta né e o cara destrui meu canal e tal e o meu canal mano é a minha vida e para essas pessoas é a mesma coisa mano é a mesma coisa a diferença é que aparece meu rosto né A única diferença é que elas escondem o rosto elas contam as coisas que acontecem nas vidas delas as visão de mundo delas dessas pessoas né não delas
mulheres delas pessoas porque também tinham homens na que com certeza acharam paia tá ligado assim eu errei mano eu errei essa é a verdade eh a sensação de est nesse olho do furacão galera é algo que é pouco falado eu acho a sensação que eu tenho Man é meu mundo desabando meu sonho sumindo minha vida perdendo sentido tá ligado tudo que eu fiz até aqui joguei no lixo porque porque eu sou ingênuo tá ligado eu sou burro porque eu não pensei com [Música] empatia é difícil para [Música] mim até falei na Live que eu tentei
encontrar contatos né deu certo Muito obrigado aí foram duas pessoas que falaram comigo não vou citar o nome deles porque talvez de problema para eles né então assim eu só vou agradecer tá ligado porque esclareceu muito a visão de mundo ali sobre como é a interpretação dessas pessoas dessa comunidade sobre o que eu fiz entende e acho que mesmo se fosse algo mais respeitoso né fosse menos nojento não é algo que eu teria feito sabendo de como essas pessoas pensam Eu evito né galera ã tocar no vespeiro Eu não falo sobre políticas não falo de
muitas coisas porque eu não quero a dor de cabeça eu não quero ficar ansioso eu quero só viver mano ser eu tá ligado e eu sinto que hoje eu falei nessa missão mano única coisa que eu tava tentando fazer tá ligado nos últimos meses era contar minha história vocês podem notar nos vídeos conto como eu me apaixonei como é minha rotina minhas metas inseguranças é minha vida ia ver tipo tudo que eu construí mano indo por áa baixo tá ligado sendo ignorado para Em algum momento eu só não existi mais desculpa eu pensei muito eu
enquanto eu tava falando ignorada eu pensei nessa nessa brincadeira uma brincadeira mas isso fundo de verdade deixa eu tentar parar de chorar nunca nunca estive tão envergonhado em frente à câmera eu sinto muito todos que gostaram de mim aí me apoiaram tal eu sinto muito eu sinto que decepcionei tá ligado eu só tava tentando cada vez me tornar melhor E aí acontece isso onde muitos ficam ofendidos interpretam de uma forma que eu não mergulho tá ligado eu tava fazendo conteúdos que eu mergulhava eu me sinto feliz produzindo meu conteúdo é uma merda bom eu queria
ter feito uma ia fazer mais um vídeo sobre essa comunidade citar tal pessoa não vou citar nomes porque eu quero me evitar qualquer tipo de problema agora então não não vou não vou fazer mais nada vai sair a música ainda porque a música não tem nada a ver é só uma música legal ainda vou fazer ela porque eu gostei da música não vai ter o Hype não vai ter nada do que eu queria mas é a vida meus últimos dois vídeos era sendo feliz não dá para ser sempre feliz né a mais quando você faz
bosta acho que já deu já não quero ficar chorando aqui tchau galera