tudo pode ser Olha a técnica dele saltar você doida 3 2 1 valendo dia de verão dia de verão dia de [Aplausos] verão Preta Meu Deus ela gente perdemos ela a cara na bola foca acompanha muita foquinha né mas você acredito de pé aplauso gente auso dia de verão é um oferecimento [Música] Sprite um dois três dia de verão dia de verão dia de verão com esite Doom dia de verão dia de verão dia de verão com esate tutup pão Chuva de Verão corre no verão Noite de Verão com Sprite tudo bom dia de verão
dia de verão dia de verão com T dia de verão Olá Fortaleza e aí gente Oi meninas e meninos noa que plateia animada amiga tá cheio né nossa PR lota show tem que demanda É isso aí gente tá começando agora dia de verão o programa de verão especial da sua da nossa dia TV nós estamos aqui falando diretamente de Fortaleza com essa plateia maravilhosa e um povo aqui em volta também gente que não tem o que fazer mas é assim que a gente gosta tá Ah mas vem fazer alguma coisa com a gente né Vamos
se divertir e não só com a gente mas também com Sprite É isso aí exatamente gente um frash Sprite uh dia de verão dia de verão dia de verão com tudo pom yeah eu gosto assim gente tudo bem cheio muita gritaria Porque hoje a gente vai competir é isso gente como que vai funcionar dia de verão aqui na dia TV tá cada episódio a gente recebe aqui duas equipes sempre composta por dois criadores da dia TV que são os líderes de suas equipes junto com fãs que se inscreveram no site da dia TV para est
aqui competindo com a gente mas será que é fã de verdade a gente vai descobrir quem que tá com a gente hoje temos a presença ilustre dela que a gente chama de Sonia Abrão da internet que é a foquinha foquinha para quem não sabe gente ela foi tentar assistir o show da maraia Carry no rocking Rio e não deixaram ela ir pro Camaro é a maraia tratou ela como qualquer uma tratou ela mal ela foi expulsa do palco né aqui ela não vai poder subir no palco não hein subir no palco muito conhecida por isso
a f já do outro lado temos Giovana eliodoro mas antes da gente receber aqui as nossas líderes né a gente precisa da nossa eu diria assistente de palco talvez amiga a não sabe por Eu acho que eu não conseguiria fazer sozinha precisa de outra mulher aqui entendi entendi a gente precisa de outra mulher aqui no palco uma senhora né uma experiência assim mais vintage né isso uma coisa vintage aquela coisa mais velha mesmo sabe como um tesouro no fundo do mar is chacrete Sim vamos receber muito barulho lorel vovozinha vovozinha vovozinha vovozinha vinha Palmas pra
vovozinha gostosa gostosa gostosa mentirosos mentirosos E aí Lori tá animada pra nossa estreia essa temporada vai ser incrível as provas estão maravilhosas e eu sei porque eu já realizei todas elas Como assim amiga ter a função de ser a demonstradora das provas tá bom só quem viveu sabe que gostoso uma delícia am Imagino que você amou Eu Amei querida eu amo amo estar aqui com vocês sim e amo est aqui em Fortaleza é isso gente amiga então quer dizer que todas as provas que os participantes vão fazer em todos os episódios você teve a experiência
de fazê-las também tive a experiência vou saber explicar detalhe por detalhe e vou me sentir vingada vendo ele se dar mal o que a gente queras boas a gente quer ver o povo passar vergonha não é gente sim ISO sim mas tem prêmio também no final tá É lógico que ninguém aqui sai de mão vazia gente e você que tá em casa aí assistindo tá lembrando da # Diad verão comenta bastante no Twitter pra gente mostrar pra Dona Sprite que a dia TV com esse time aqui é sucesso então agora gente vamos lá vamos lá
vamos começar o nosso game vamos começar vamos receber nossas equipes Então vamos começar recebendo então a líder da equipe um que é a foquinha vai a cearense pra [Aplausos] foquinha para integrar aqui a equipe da foquinha nós temos uma garota que tem nome de blogueira fi anp eu quero saber o porquê pode entrar [Música] enp tá fal uma gay né gente seja bem-vindo Iago ai não é Edu para é é Iago Iago Iago Iago Iago Iago Iago E aí vamos receber a equipe dois gente essa equipe gente você ser é bem sincero eu tô meio
desconfiada Por que amiga a desabilidades da da da capitã do time talvez será eu acho que as duas estão muito fisicamente Preparadas ó bem Fitness É verdade vamos receber a Giovana eliodoro barulho pra Giovana que já chegou movendo público ó já chegou cativando aqui os apresentadores agradou não mas a foquinha também cumprimentou a gente vamos não cumprimentou com a mesma intensidade não cativou da foquinha não cativou plazer blazer mas a Giovana não está sozinha ela está acompanhada da Naiane Rocha ttio que hoje é o dia das flogueiras tá tudo bem naan com você Tô te
achando estranha tá bem tô perfeita tô perfeita perfeita para de assustar a menina só Achei ela meio PR baixo arrependida já se arrependeu amig P se arrependeu um pouquinho e agora no time das garotas de cabelo raspado vamos receber a Angelin batidinha batidinhas batidinhas batid ai amei cabelinho igual o meu gente tá ela é sua substância Fala aí com o pessoal da foquinha Fi foquinha você tá animada muito animada a gente veio para ganhar meu tipo é o quê focado vocês tem um grito de guerra levanta a mão trio faa campeão bateia campeão Trio foca
campeão vai mas que grito de guerra que foi esse deu para entender nada entendi nada plateia levanta a mão Trio foca campeão é o que que eu que tem a dizer amiga eu senti que é universal ninguém gostou disso aí que tu inventou não vó Fala aí com a equipe da Giovana Giovana ser melhor que o outro pelo visto não vai ser difícil como é que tá expectativa e tem grito de guerra tem tem tem sim Verão Chegou Vamos brilhar com a Giovana nós vamos ganhar olha não muito longo muito longo muito longo muito longo
eu já vou até ficar aqui desse lado para não passar vergonha né agora agora pede pra Giovana falar sozinha sem elas como é que é Vai Giovana representa é representa virão chegou Vamos brilhar com a Giovana vamos ganhar muito longo muito longo Giovana tem o povo gente tem o povo a grade tá com a foquinha gente como que vai funcionar o dia de verão a cada episódio nossas competidoras vão fazer várias provas nesse clima de verão aqui de Fortaleza Tá mas Lembrando que a última prova é um circuito que pode mudar to todo o jogo
porque ele dá mais pontos pras equipes que se destacam então não importa quem começa ganhando Quem começa perdendo tudo pode mudar no fim do jogo né importar importa mas a prova final Vale bastante pode ser se quiser será e com Sprite vamos arrasar tudo pode ser se você acreditar Vamos pra primeira prova então gente lá tente não cair a prova tente não cair vai testar a agilidade e o equilíbrio dos participantes o participante a enche um recipiente grande com água do chuveirão Sprite e leva o recipiente pra área de provas depois enche dois copos vazios
com a água entrega pro participante b o participante B atravessa a lona ensaboada segurando os copos com água depois de atravessar a lona entrega os dois copos com água pro participante c e aguarda ali no local o participante C pega os copos atravessa a lona entrega os copos vazios pro participante a e o processo todo se repete os participantes B e C se revezam no trajeto pela lona a prova dura 5 minutos e Vale 300 pontos os dois times competem ao mesmo tempo e vence quem encher mais o recipiente Depois dessa maravilhosa explicação de prova
que a vovó simulou né Acho que todos já entenderam Estamos na mesma página Vocês estão prontos gente vamos começar no start então hein 3 2 1 valendo Ai que delícia e elas vão pro chuveirão e elas vão encher o é no chuveirão amiga mas ela tá ali sem saber o que fazer esperar esperar amig ench olha tomando banho ai já Aproveita e já refresca gente que delícia o chuveirão de Sprite está disponível pelas praias mais maravilhosas desse país [Música] corre covana cai um pouco pela do cair gente tem que ir rápido Vocês estão muito lentas
Olha a foquinha Sai na frente agora na calça a outra ali tá desfilando tá achando que tá numa passarela rovana giovaninha foquinha tá focada em ganhar hein quem tá torcendo PR foquinha grita quem tá torcendo pra Giovana grita também e a que elas caiam grita se joga no chão Giovana quebra um dente molha o cabelo molha o cabelo gente tem que se jogar no chão caramba tá acabando a água tá acabando a água ISO MMO faltam do minutos e vocês estão nessa lerdeza nossa pegou água pouca gente foi acabar áa tem que voltar no chuveirão
foca teu grupo pegou pouco hein largou a foquinha sozinho foquinha pega água do chão pega água do ol humil isso esperta foquinha foquinha do céu tá certa cada um faz o que pode roubar mesmo vai foquinha NP chegou chegou a m pom chegou uhu Ih o público tá com a foquinha falta um minuto mais um minuto gente corre gente um minuto um minuto Alguém tem que cair olha olha a estratégia do céu cada um com a sua estratégia de jogo é se uma ultrapassou Porque que a outra não pode ultrapassar É verdade é isso gente
olha a técnica dele de saltar é ele tem ele é corredor ele é corredor ele é hétero dá para fazer isso aí é hétero Ah super hétero Ahá não é não não é étero não blogueirinha jáa interess Desculpa acabou o tempo acabou acabou o tempo tira dois copos não tira a foquinha não tira tira foquinha não tira a foquinha não tira não tira gente mesmo se ela não tirar já foi pior tem que informar a segunda parte da prova que vocês vão ter que beber o líquido elas são ótimas com competidoras são ótimas competidoras porém
só uma ganha né ó a equipe que vence agora já leva 300 pontos Hein gente olha gente mas parece que tá igual daqui Achei bem par da foquinha tem menos Olha só gente a minha ideia para ver se tá certinho não sei se vocês vão gostar a gente coloca a cabeça de alguém e vê até onde vai se fica no pescoço no po p a sua põe a sua ó O problema foi que vocês ultrapassaram colocaram o sabão agora tá cheio de espuma a água gpid o delas tá cheio de espuma o nosso não para
de ser doida para de ser doida Foquinha é um dedo só de espuma gente Brasil tá vendo o Brasil tá vendo Vitória pra Giovana Deus Nossa gente nem a gente nem decidiu 300 agora fiquei com pena não sei bem se foi isso não gente Giovana palavra é sua Eu acho que o da foquinha tem muita espuma aqui ó sabe de você sei sei A Espuma ass espuma não é água pela química eu acho que elas tem que brigar no sabão e decidir É isso aí brigar no [Aplausos] sab ai gente se a foquinha for boa
mes ela vir esse jogo e fim vamos para a próxima prova do dia de verão de hoje dança das cadeiras a prova dança das cadeiras traz a infância pro dia de Verão os participantes dos dois times brincam ao mesmo tempo uma música toca e todos dançam ao redor de cinco cadeiras quando o som para todos T que sentar quem ficar em pé é ele eliminado a cada rodada uma cadeira é retirada os últimos três participantes que seguirem no jogo ganham pontos o terceiro lugar ganha 100 pontos o segundo lugar ganha 200 pontos e o grande
vencedor arremata 300 pontos eu amei ver a simulação da vovozinha nas cadeiras um Primor né sentei multiplicada artista artista quando quando se trata de sentar né amig quando sentar é comigo mesma querida pisar atenção tá agora vocês podem ir em volta das cadeiras intercaladamente uma pessoa de cada equipe tá é um clássico a dança das cadeiras né gente quem aí já brincou e é isso aí Giovana eu eu tô vendo que você está nervosa com alguma coisa que você não tá entendendo alguma coisa sentio horário o quê sentio horário o sentido Vocês resolvem gente por
que foquinha você decidiu assim virado Por que que você tá estressadinha só para eu entender querida quero falar uma coisa Dá na cara dela Foca vai dá a blogs fica fazendo isso fica criando rivalidade mas no off tava falando que o minha meu pote estava com mais água [Aplausos] é denúncia denúncia dencia denunciando participante denunciando apresentador Nossa vai entrar pra planilha isso Eu não você que tá você que tem zero na planilha dança das cadeiras valendo dia de verão dia de verão com Sprite do P dia de verão dia de verão dia de verão com
Sprite do Pom dia de verão elimin eub vem Giovana pode reclamar Pode reclamar é isso né mas eu aceito perder diferente olha o Che gente eu sabia Giovan ela tava nervosa antes de começar essa brincadeira ela tava com uma cara de perd eu falei PR vocês meu jeitinho de você ela tava fazendo as uma contagem estranha sabe tava calculando Mas elas vão dar o nome aqui ó elas vão entregar não é não meninas Então vamos lá gente uma pessoa da equipe laranja menos hein fiquem espertas aí mas eu também tô sentindo uma foquinha bem competitiva
ela tá cuidado tá gente que ela é agressiva hein não e ela Ultra ela el brincadeira agressiva a Coquinha bate viu gente e ela rouba né ela rouba bate ela rouba ela é agressiva segundo round valendo a partir de agora dia de verão dia de verão dia de verão de verão dia de verão com Sprite pão dia de verão Eita que esse aqui eles querem pegar eita nossa vocês pararam antes da música olha agora vocês se batem e decide quem Ah já pronto a NP já decidiu Calma calma ela tava em P você desistiu muito
fil não quer brincar do lado ele sentou mais na cadeira do que eu ela foi honesta ela foi honesta honestidade n Palmas pra honestidade PR honestidade diferente da Foquinha é Palmas honestidade parabéns então vai vamos para a terceira rodada Deixa eu só dar só dar uma ajeitadinha aqui na cadeira porque tá um pouquinho lá vai tá um pouquinho distante eu não quero favorecer ninguém tá acho que ela tá sabotando as cadeiras gente vai desmar tá tirando parafuso tirando parafuso agora foc em Assai terceira rodada valendo a partir de agora um dois TR fo dia de
verão dia de verão dia de verão com o tutão dia de verão dia de verão dia de verão com Sprite Tut pão dia de verão dia de verão dia de verão com ah gente humilhada ajuda ela blin ca quer pegar bem na cara dela de humilhada né ele não dá um descanso pra garota gente quarta rodada valendo a partir de agora vai vai ganhar geralmente quando tem duas cadeiras a pessoa cai né é alguém cai dança de verão dia de verão Eita é pr correr não é pr andar não garoto Deão corre gente é pr
correr tem que correr de verão dia de verão olha foquinha gente como ela D uma pausinha perto da cadeira ai per Amigo dá o nomea eu falei que a macumba ia dar certo Poxa foquinha o que aconteceu a gente tava torcendo Tanto para você vovó Você já foi minha amiga vovozinha Ai Olha falsa mas foquinha você levou 100 pontos né tá ó T feliz vai dar o nome agora mas toquinha o que que aconteceu o que que o que que houve para você perder você tava você que tava tão focada nemem ganhar e assim você
perde uma prova dessa tão importante sabe acho que foi uma olhado né da apresentadora não gostei péssima ela né show de estrelismo show de estrelismo show de estrelismo show de estr ol estrelinha vai dá uma estrelinha vai vogs [Aplausos] C muito nossos finalistas vão rodar dançar aqui em volta dessa única cadeira e aí quando a música parar tem que atravessar aqui o campo de areia quem sentar primeiro na cadeira do outro lado leva os 300 pontos pra equipe tá vamos lá então gente finaleira valendo a partir de agora IAG [Aplausos] verão dia de verão corre
de verão vai correndo Eita Empurra ele bate nele bate pontos PR equipe da [Música] faquinha E lembrando que a faquinha já tinha levado 100 pontos porque ela ficou em terceiro lugar o Iago garante 300 pontos e aane leva 200 pontos Ah mas a garota desistiu no meio do caminho gente amiga problema dela Ah tem que tirar esses pontos dela labirinti ela garantiu garantiu 200 pontos pelo menos ninguém esperava que o Iago fosse entregar alguma coisa né uma declaração aqui surpreendendo sem ar mas entreguei né sou meno de rua corro atrás de ônibus faz faculdade sou
muito acostumado assim a correr entendeu olha entregou toda a técnica Parabéns Medal Obrigada Guerreiro nosso Guerreiro ficou orgulhosa do seu filho muito nosso Guerreiro entregou tudo arrasou é isso aí eu não aceito que ela desistiu no meio do jogo prama não não tem que continuar não Edu você andaria meu sangue ali tá então vamos então eu e você meu [Aplausos] Deus blogueirinha blogueirinha blogueirinha blogueirinha blogueirinha você está bem he se bem he está bem he bem jogue irinha blogueirinha blogueirinha baix Edo Edo Ed agressão agressão agress agressão agressão agressão agressão agressão agressão começa em TR
2 1 correu dia de verão verão dia de verão dia de verão dia de verão dia de verão [Aplausos] [Música] [Aplausos] ssó aqui é sobre roubar gente é sobre roubar tá aprenda a perder perdedora eu ia ganhar gente era uma mulher ganhando Ed Ed Ed eded vocês homens não aceitam ver mulheres ganhando eu sou exper em realties que ultrapassam Eita ultrapassam ultrapassam que burra né eu eu eu eu sou a Juliete daqui eu já entendi boa é hoje Juli é hoje Juliete beijo triplo a gente que calor ai pelo amor de Deus produção depois que
acabar o programa eu vou me refrescar no chuveirão da dona Sprite tá ai muito quente mas calma Eduardo porque tem Sprite aqui ó geladinha pra gente se refrescar ai ótima ideia F no primeiro gole você já sente a refrescância de Sprite de sabor limão gente Ainda mais geladinha o sabor clássico tá o verão acompanhado de Sprite é muito mais gostoso e Sprite geladinho ali pra gente né tô precisando inclusive de casa também ó é só apontar o seu celular pro Car code e garantir a sua Sprite geladinha vem sem refrescar com a gente e não
Bastando a Sprite ainda tem aqui o chuveirão da Sprite tá que está espalhado em diversas praias pelo Brasil e tem música Uma playlist de babadeira Né tava to aqui é você pode ganhar brindes participar de brincadeiras bobas e gostosas Ai que delícia é isso aí Don Sprite Arrasou demais né É isso aí depois tem chuveirão tá meninas vamos nessa a a gente falou tanto que deu vontade né produção tem mais para aí pra gente olha aqui do lado Eduardo aqui arranjaram Sprite PR gente vamos fazer um brinde vamos vamos Dona Sprite Ai que delícia bora
continuar o nosso Game Show Circuito das chaves cada time fá Um percurso dividido em três etapas na primeira etapa o participante pega dois copos vazios em um tótem e corre até o mar enche os copos com água retorna e coloca eles em uma bandeja com a bandeja nas mãos o participante faz um circuito em zigue-zague sem deixar os copos caírem até o final atenção os copos não podem estar com água abaixo da linha vermelha após deixar a bandeja no tótem o participante precisa cavar dentro de uma área delimitada na areia para achar um colar com
Chaves ao encontrar o colar coloca no pescoço do segundo participante encerrando assim a sua participação essa etapa Vale 250 pontos o segundo participante faz embaixadinhas com uma raquete e uma bolinha de Fresc Ball enquanto percorre o mesmo percurso em zigue-zague ao chegar no final ele precisa encontrar em uma piscina de bolinhas mais um colar com Chaves depois de achá-lo sai da piscina de bolinhas e pendura os dois colares de Chaves no no pescoço do participante que vai fazer a terceira etapa encerrando assim a sua participação essa etapa também vale 250 pontos o terceiro participante precisa
vestir óculos de mergulho e pés de Pato antes de passar pelo percurso com obstáculos até chegar ao cooler que está preso por uma corrente cadeado o participante precisa usar as chaves em seu pescoço para tentar abrir o cadeado e liberar o cooler Contagem para assim que a tampa for aberta a etapa final também vale 250 pontos importante o time que fizer toda a prova em menos tempo ganha mais 250 pontos gente chegou a hora do nosso circuito de provas aqui é uma maratona de provas tá lembrando que o time da foquinha está com 400 pontos
e o time da Giovana está com 500 pontos isso não esperava mas tudo pode mudar tá porque essas últimas provas se quiser ser mas tudo pode mudar porque essas últimas provas valem bastante ponto são Foquinha é agora amiga mas tem que ganhar todas amiga todas não para vencer esfregando na cara né é isso tá bom vocês Já assistiram aí a simulação da vovozinha fazendo essa grande maratona de provas e é isso que a gente quer que as nossas competidoras façam agora também e a gente precisa decidir quem vai começar quem que ganhou a última prova
a gente então vocês querem cara ou coroa coroa coroa por vocês são coroas Queens somos Queens então time da Foquinha é coroa e time da Giovana sobrou cara amiga mas tem carão carão carão carão cara vou jogar a moedinha e vamos ver quem vai começar esse é o grande de momento jogar a moeda é um momento tão especial amiga tu vai jogar em quem amigação vai em câmera lenta ass lind em eu vou escolher alguém para eu tacar na cara vamos lá veio cara gente foi lindo uma salva de Palma PR moeda foi lindo então
a Giovana começa com a equipe dela é isso aí e aí como que tá esse nervosismo esse coraçãozinho tô bastante ansiosa mas eu ouvi dizer que esse ditado de que os últimos serão os primeiros ficou lá atrás e as primeiras continuarão sendo as primeiras olha e foquinha como que vai ser para você porque você não vai poder assistir a prova né tô sabendo que não então não vai poder trapassar não mas quem trapaceou eu não regras não é o que dizem bom gente tá bem disputado hein asses que não tá nas regras Mas eles sempre
sabem que não pode fazer assim I gente deixa eu deixa eu perguntar para vocês o que que vocês estão achando da capitã de vocês muito boa ela ela que é a nossa Líder minha filha olha e é por isso que vocês estão perdendo uma Ana tá perdendo agora mas ainda tem uma prova né é uma aniva tá do nosso lado tá competindo muito tu acompanha muito a foquinha né mas você [Aplausos] tem que mentir que eu não quero rivalidade fo agora falando de vocês o que vocês estão achando da Giovana uma boa líder Ela é
perfeita ela entrega tudo ela entrega agilidade inteligência tudo nem paguei elas Eu nem fiz o pix É isso aí vamos começar então gente roquinha pode cair fora assim como a Mar fez aqui não sai eu vi PR ser humilhada eu vim PR ser humilhada né e fora e fora e for gente ela só tá saindo porque ela não pode assistir a prova tá gente ninguém tá expulsando senão ela chora n porque foi o momento traumático para ela Giovana agora você decidiu você já conhece a prova você viu tudo quem que vai fazer cada etapa da
prova eu vou fazer a primeira etapa no mar na piscina de bolinha vai Nossa amiga e daí na terceira tão preparada já mergulhou numa piscina de bolinha já mergulhei em várias [Música] bolas amiga mais uma coisa que a gente tem em comum Amiga eu tô amando irmãs E você vai fazer o que mesmo botar o bico de pato e pulando aqui ó é um pé na verdade não é bem o bico assim mas se quiser botar um bico pode funcionar vai dar certo vai e você Giovana você vai pro mar você sabe que é o
que você tem que pegar ela tem que ser lá no meio você sabe nadar sei e eu tenho uma questão que é pernas longas então vou usar isso ao meu favor isso PR passear Sentra passear mas eu tenho uma dúvida agora eu tenho que ir no fundo mesmo amiga sim são é qu é como se fosse uma sereia você dá o pul de sereia nado borboleta você vai ó e vai e vai pega e volta aham tem uma boia lá no meio você é você é a not Ariel Você só tem que encher o copo
e trazer o copo cheio amiga é isso e vamos fazer então esse inferno prova final equipe Giovana valendo a partir de agora uba uba uba uba uba uba uba uba uba pernas longas pernas longas ela corre bastante será que ela volta será que el vol ela já mergulhou E aí gente estão torcendo pra Giovana então sigam ela no Instagram não vejo ninguém seguir é ela precisa gente é tem que seguir ela no Instagram hein Qual que é o arroba dela blogueirinha Giovana @tr preta ol ela já tá voltando já tá voltando trans preta trans preta
trans preta trans preta trans preta olha veio cheio hein velho até a boquinha o catw Arrasou del arrasou agora a batidinha vai começar ah não tem que cavar primeiro Nossa que fácil tava Raso é péssimo esse do buraco caramba que Raso não cavou nada batidinha batidinha batidinha batidinha batidinha essa é dif batidinha ela tá equilibrando não tá batendo bater querida ba Olha eu achei meio ruim hein volta gente tem que vol as binas são SAC tomara que também demore para achar essa parte aí meu Deus ela sumiu ela desapare gente perdemos Esqueceram de colocar a
chave na verdade mas cara que gente tá difícil tá difícil tá difícil ninguém mandou trapassar ali eu acho que ela perdeu gente ela tá passando mal ali dentro verdade a pressão dela caiu gente Meu Deus a batida Gente do céu que humilhação e já perdeu já perdeu já perdeu não a foquinha consegue ser pior ainda amig ainda consegue vamos Ana Maria Poxa a Giovana foi tão rápida sabe Giovana você se matou PR isso agora tia a bola meu Deus gente o sol já vai se P tem gente que é só com dica mesmo né Não
tem como Caraca acender as luzes para ela ela consegue ela consegue ela consegue ela consegue ou talvez não ela consegue ou talvez e queen queen queen queen são as du óculos óculos as duas ai meu deus do céu leva o brinco junto leva esse brinco gente é esse brinco depois de pular o pé de pato tem a gar Tá fazendo questão dessa argola de R 5 eu hein de Prada é o que ela tem Ai meu Deus vai cair tadinhas da Giovania Ela já sabe que perdeu né ela a cara dela ela tá olha o
pé ficou para trás vai a cearense abre o co Abre o coer abre o cooler abre o cooler abre o cooler abre o cooler abre o cooler a câmera ali principal pegando você abrindo cooler ela vai conseguir gente tá vindo vamos ter fé de que ela vai abrir esse cooler abre esse cooler olha não consegue nem enfiar a chave no cadeado ela tá nervosinha tremen niquinho gente a jovana super nervosa porque ela é bem competitiva Vai mulher humilhou tanta foquinha e agora a justiça divina tá sendo feita e é triste porque ela fez esse esse
trajeto do mar em 15 segundos sabe bem rápido cheio cheio cheio ela foi esere cheio e o copo cheio gente a qualquer momento vem aí tá gente vamos sentar qualquer momento vamos sentar até por respeito né gente vamos sentar porque tambar os mais Vel não a hora que você quiser amiga fica à vontade vamos anoiteceu mesmo né indo você fez anoitecer né agora a gente não tem mais esse horário não pode ser noite de verão a gente não se importa mais não gente ligar a luz do poste tem noção PR menina enxergar melhor ali a
ela faz o tempo dela eu acredito eu acredito eu acredito Vai Giovana vai lá ajudar ela vai ajud você tem as pernas longas vai lá ajudar vai mulher tá liberado você ajudar senão ninguém vai embora hoje senão ela não sai daí hoje não eu não consig abr é só essa chando ela quer ver que a que a Giovana vai resolver em 2 minutos é é ela dá um tapão já abre tá dif gente tá dif Giovana Giovana Giovana [Aplausos] aê Parabéns de pé gente de pé 12 minutos de pé todo mundo por favor 12 minutos
de pé 12 minutos de pé 12 minutos de pé Vamos gente 12 minutos de pé caraca Foi música com muita força Muita honra muita garra A Giovana é claro tem temos amiga se não fosse a Giovana nessa equipe gente gente mas sem bolin com a ruim tá bom é só um recadinho vou é só para você pedir desculpas mesmo eu quero pedir desculpas que carismática gente é tudo uma brincadeira né o que que tinha naquele cadeado ali o que que o que que aconteceu parece que as inimigas estavam botando a mão e eu não conseguia
Abrir porque não era possível eu tinha visto a foquinha ali atrás uma hora que vocês não viram a fha tava lá enquanto a prova tava aqui eu fiquei a achei estranho dela tava pairando é ela não ela pregou alguma coisa ali gente enfim né Não sabe perder é isso Noite de Verão Noite de Verão Noite de Verão com ST tutup pão Noite de Verão Essa é a Noite de Verão Gente a menina demorou tanto que anoiteceu aqui no nosso programa é grupo da Jana Foi incrível mas agora ô blogs Vamos tentar entender a estratégia da
F vamos lá tentar entender a foquinha chega pertinho amiga chega mais pertinho aqui quero entender sua estratégia não sei que se você tá sabendo que você já ganhou eu vi que deu uma Anor tecida né Demorou um pouco Tu dormiu amiga conseguiu dormir tem um cochilo retoquei foi ótimo mas voltei com gasto Total entendeu É né voltou descansada né É tô mais descansada tô pronta e vamos no improviso né é isso vamos no improviso vamos ver se seu grupo também vai vamos lá última etapa para a equipe da foquinha valendo a partir de agora corre
[ __ ] corre viago gente ele corre PR caramba pula gente né ela vai assim não el é técnica é técnica é uma técnica del é ele corre bem vamos ver se ela volta viag viago viago viag viag tá voltando viago [ __ ] copo cheio copo cheio u ua ela é a sua pve ela aqui aqui Cava Cava Cava bem cava vai foquinha agora é com você raquetinha foquinha foquinha R equilibrando o ovo também pode voltar dali porque a Giovana voltou do meio de bola tá parada a bola parada essa bola parada bola qual
coisa vai mete a cara na bola foca ISO meu [Música] Deus e ela vai ela pula p o ócul tem que pôr o óculos tem que pô o óculos tem que p o ócul volta Olha ela vai fazer a foquinha perder tem o óculos o ó mesmo ferida ela vai voltar Tá mesmo com experimento grave com a cabeça no pau ela vai voltar para fazer a prova meu de cuidado cuidado enip cuidado com o pau o pau Meu Deus cuidado amiga pula essa cerca vai abre o cooler abre o cooler abre o cooler abre o
cooler abre o cooler abre o cooler abri abriu ela abriu ela abriu ela abriu a é uma guerreira guerreira guerreira guerreira guerreira el lipon vem PR cá el vem PR cá equipe da foquinha vem PR cá essa guerreira linda que sofreu acidente bateu de cabeça na madeira toda ralada estrangulada e sem enxergar e sem enxergar ela tirou o óculos tirou o óculos hein e mesmo toda [ __ ] ela foi mais rápida aqui a hoje vamos ver a gente não sabe Sea muito dúvid ó eu estou na dúvida ó a primeira parcial que a gente
tem aqui foi com um segundo de diferença não da primeira etapa calma da primeira etapa de trazer a água da primeira etapa primeira não foi eram as meninas foi as Giovana el deixando isso bem claro agora as outr humilhação as outras a gente não vai nem contar amiga elas estão com vergonha tô com vergonha vergonha boinha tô com vergonha sou tão tímida tô com vergonha fo cheg também a segunda etapa da Giovana foi feita em 2 minutos 31 é isso né Isso porque a gente achava que isso era mandar mal até vir a terceira etapa
a foquinha fez em 30 segundos o que foi feito em 2 minutos e meio pela outra equipe é e não é a gente que tá falando são mais de 22 milhões de seguidores que você tá ganhando você nunca esteve sozinha a foquinha Você nunca teve sozinha e na última [Risadas] etapa a aniane fez em 3 minutos 25 Caraca 3 horas 3 horas amiga meu Deus TR dias e 25 horas quanto que a NP fez caramba 1 minuto e 10 vocês são as vencedoras que plot Twist gente que minutos apus aplauso que isso gente não é
não dá Tragam os kits de prêmio produção a grade também aplaude grade is Lembrando que aqui ninguém perde a foquinha com a equipe dela ganha um kit melhor mas a equipe da Giovana também para não ser tão humilhada assim depois do cooler vai ganhar kit também gente vai [Música] [Aplausos] ganhar discurso de campeã discurso de campe Olha só para lembrar que aquele ditado veradeiro Os últimos serão os [Aplausos] primeiros ela lembra das coisas amarrou a hisória falar alguma coisa Gi vai ver seu kit ele é mais humilde Zinho sabe mas é de coração né mas
é mais humilde obg per enquanto esse foquin abre o seu kit gente vê é tão legal Vamos abrir Vamos abrir Vamos abrir pra gente V AB abr abr abr pi que é legal mesmo hein é amiga blogueira blogueira blogueira tem que mostrar pras meninas Olha é um casacão é Palmas pra foquinha Palmas Essa foi a estreia do dia de verão AB O da Giovana Não precisa abrir não era não a gente quer mostrar o quanto é lindo esse kit que imagina o tempo que elas vão demorar para abrir então é melhor deixar para lá amiga
pode ir desculpa imagina amiga Essa foi a estreia do dia de verão gente vocês gostaram semana que vem tem mais Dias de Verão aqui com mais equipes competindo foi um prazer tá aqui do seu lado O prazer foi meu querida vamos pro chuveirão Agora toda Jun é verão refresca [Música] aí coloca música da dia de verão vai dia de verão dia de verão dia de verão dia de verão com Sprite Tut verão dia de verão comr do no teatro sério dia de verão dia de verão dia de verão com dupão dia de verão dia de
verão dia de verão com pão de verão com Tut pão dia de verão dia de verão dia de verão [Aplausos] [Música] [Aplausos] com no próximo episódio Luan versus bielo agora é uma disputa pravas né quase errou ainda aí é muito fácil né Que [ __ ] burra uma vez que você fizer isso você vai ser eliminado tá aqui que você fez de propósito não deixa ela entrar na sua mente isma Ah que é isso vog tu não não faz mais isso ele já tava ganhando para que que vai fazer isso ele tá perdendo vlogs Ah
tá perdendo desfila é Queen Bate Cabelo ó [Aplausos] vai amiga ela tá chegan inho ela está chegan inho então pode ser que até o final a gente tem o nosso primeiro beijo aqui no nosso dia de verão dia de verão é um oferecimento Sprite