Olha só, chicolas, voltamos aqui. Voltamos novamente aqui ao nosso queridíssimo Maon Kils rapaziada, eu sei que vocês estavam aí sentindo falta aqui dos vídeos, eu também estava muito, rapaziada. Chicola também tava, Chicola?
>> Opa, caramba. Tá maluco, velho. >> Que isso?
É complicado a gente ver as notícias acontecendo, porque, cara, a gente não percebe que a gente também só fica tão erado porque a gente tá trabalhando para isso, né, cara? Então, então, às vezes, pô, ficava surpreendido do nada com as notícias que vinham surgindo, querendo gravar vídeo sobre e não indo mais atrás sobre. Foi difícil, hein, rapaziada.
Vou dizer para vocês que foi difícil, mas eu precisava também desse tempo assim, né? Tirar um pouco da minha cabeça a mentalidade de funcionário do Léo Dias para poder também curtir um pouco a minha mentalidade normal, né? Usar o meu rios de maneira normal.
Porque, cara, uma coisa que eu até não comentei num vídeo que saiu no canal principal, eu em raríssimas vezes usei o meu RS, o meu TikTok para coisas que eu quisesse ver. É sempre para procurar conteúdo. É sempre para ficar procurando conteúdo e tal, essas coisas.
Então sempre tava viciado em alguma coisa, né? Pô, passou cara até até metade do do mês passado tava tudo em drac. Drck, drac, porque eu tava fazendo vídeo de drack.
Então é sempre assim. E dessa vez não, dessa vez tinha coisa que eu gostava, tinha rap, tinha umas paradas assim que eu que eu sou mais interessado. Mas agora estamos de volta aqui ao trabalho.
Vamos retomar aqui. Bom, vocês já conhecem, né, a noia lá da trilha, né, a Tin, né, que largou lá o Betinha lá na trilha. E não sei se você já sabe, né, que ele ele tá fazendo várias propagandas aqui, né, rapaziada.
Ó, ele fez a propaganda do Burger King, né? Pô, isso aqui foi uma uma das coisas que eu vi, falei: "Caralho, queria tanto fazer [risadas] sobre isso aqui". Foi muito bom, rapaziada, que de fato sobrou algo aqui pro Betinho, né?
Eu acho que vocês devem ter visto essa propaganda aqui. E eu achei muito [ __ ] né? Não vi ninguém comentar sobre, né?
É, a não ser em Twitter, né? coisas do gênero assim, mas não aqui na no YouTube, que o Burger King usou, né, da do linguajar em céu, né, para fazer essa propaganda, porque eles usam o Betinho, porque o nome dele é Roberto, obviamente, né, mas eles usam o Betinho com o duplo sentido para também ser Betinha. [risadas] É o Betinho, também conhecido como o amigo [música] que foi abandonado no meio da trilha do Pico Paraná.
>> Não, aí na moral, essa propaganda aqui é genial, tá ligado? Porque não tinha como fazer de outra maneira, tá ligado? Tinha o jeito que eles fizeram foi maravilhoso que foi, cara, esse aqui é o cara, você sabe quem ele é.
A mina largou ele, se fodeu. Agora tá aí, ó, comendo o Burger King. >> Ele ficou cinco dias perdido, [música] sem >> ai enquantos, >> como eu falei, né, você já deve ter visto essa aqui.
E mais recentemente ele fez outra, tá, rapaziada? Ó, Betinho, [risadas] agora o grande nome. Betinho fecha com HBO Max e vai faturar 250.
000 com nova série. Olha [risadas] isso, rapaziada. Já estão chamando ele de influenciador aqui, ó.
influenciador [risadas] fecha a parceria 250. 000 por comercial e se destaca no mercado. Cara, eles fariam uma baita amizade, uma uma [ __ ] amizade com um cara que atropelou C [risadas] Britou.
O >> cara teve a vida completamente mudada depois de uma coisa horrível que aconteceu com ele. É nessas horas que ele agradece por ter acontecido isso com ele, né, cara? Porque, [ __ ] >> cara, o último saco cheio do do Petric, ele falou: "Cara, é por isso que você não tem que ter medo não, cara.
Por isso a mina tá te chamando para ir para uma trilha. Vai mesmo, porque pior que pode acontecer é você pegar a mina, porque o o melhor que pode [risadas] acontecer é você fazer uma propaganda aqui da da HBO, tá ligado? Não, agora que eu pensei, sabe quem seria massa ele tentar se relacionar agora?
A ex-esposa do Pedro do BBB. Eles iam tá os dois famosos. [risadas] >> E tá aqui o comercial, tá?
Ó, comercial que ele fez para B Max. Sir Roberto de Montonha não aceite pergaminhos de estranhos ou no meio de trilhas. Procura-se cavaleiro com coragem de [risadas] enfrentar as mais duras batalhas.
Os deveres do cavaleiro incluem. >> Cara, pior que eu acho que ele combina muito com coisas assim, cara. É fazer divulgações de coisas de camping, né?
até participar de uns discovery cha porque agora a já, pô, sabe, tem aqueles aqueles programas, né, Largados e Pelados que tem a nota que eles têm de sobrevivência, né, que sempre a nota 6, 6 e4, 7 e alguma coisa, o quanto que o cara é bom. Pô, ele já é um oito e pouco. O cara durou quatro dias sem nenhuma experiência, velho.
Então ele ele ele seria um cara que poderia apresentar um largados e pelados Brasil. Ia ser interessante >> lutar com espadas. >> Essa aí é uma proposta que vai chegar para ele futuramente.
É só o hype cair um pouco que vai chegar uma proposta do Largados e Pelados. É sim, sim. Não, já que ele já manja, né, velho?
>> Ser capaz de atravessar trilhas vastas e montanha. >> Mas aí beleza, fez a propaganda aqui. Não vou ficar aqui vendo a propaganda deles.
O grande fato não é esse, né? O grande fato né? Que inicialmente, não sei se vocês lembram, quem também tava ganhando seguidores, era a Ty, né?
A Noia lá. É que é muito, porque eu chamo de Noia porque ela realmente é Noia. Porque não sei se vocês sabem, depois lá do Pico Paraná eles iam ainda no Adana, né, que é um uma festa eletrônica.
E quem acompanhou na internet viu que ficou tudo, teve enchente lá no Adana, então ficou cheio de Então nos dois lugares eles iam se [ __ ] Se se desse certo um lugar no outro eles iam se [ __ ] E também todo o perfil dela, quem conhece, quem sabe quem sabe do que eu tô falando, sabe que ela uma noia, sabe? Aquela uma noia aí de festa eletrônica e tal, essas coisas aí. E ela tava ganhando seguidores, ela tava, tem uns traços meio narcisistas, né, que ela tava sempre falando sobre si e tal, até no fato quando ele tinha desaparecido, todo mundo tava achando que ela era culpada pelo pela maneira que ela tava reagindo ali, tipo, não nada demais, deixei ele, se ele morrer, aí foi Deus que quis, né?
Eu falou assim, não, muito estranha essa mina aí. Aí descobriram que não, ela só é realmente lelé da cuca. Só que daí começaram a dar tanta atenção pro Beta, mas tanta atenção aqui pro pro Beto, aliás, pro Roberto, que ela começou a ficar com um pouco um pouco de ciúmes, né?
Ela começou: "Pô, como assim agora tá dando tanta atenção para ele? " Tanto que, né, no no reencontro, né, no grande reencontro estilo recordades. No caso do jovem que ficou cinco de primeira, >> ela foi super produzida para ver se alguma co se mexia alguma coisa nele ali, se se tocava alguma coisa nele, não tocou em nada.
Aí ela começou: "Nossa, ele tá ganhando tanta publicidade, não tô ganhando nada". Porque qual que é o papo dela agora? Eu tô dizendo isso porque é a minha opinião, tá?
Porque o que que ela tá dizendo agora do nada? Taiane diz que escondeu. É tai, tá achando de T.
É porque o nome da da exesposa do Pedro do BBB é Heine. Aí confundi é que são do mesmo grupinho do Zap, né? Taiane disse que escondeu informações para proteger Betinho, mas que agora vai falar.
E >> só agora, >> só agora vai falar. Só agora que viu que que tá ruim para ela, tá investigado pelo MP, ele tá tá se dando bem e tudo mais. Ela virou piada, ela quer até sair da cidade e tal.
Ó, plot twist. Adora aventureira da Shopee vai aparecer na mídia falando que sofreu tentativa daquilo e que só por isso decidiu abandonar o Betinho na montanha no Pico Paraná. Seria o o tipo de argumento que o Sol Good W Goodman usaria para defender o Senr.
White e o Jess Pink. Pois é, rapaziada. Porque, cara, se ela vir com esse papo aqui, ninguém vai acreditar, porque cara, quem que vai ver o agressor dessa maneira, né?
É, se é para ser vilã, irei fazer esse trabalho bem feito diz a Taiane Smith aqui no perfil dela secundário. Sorriso de tranquilidade de quem escondeu coisas das emissoras e internet para desmascarar tal pessoa. Mas eu cansei já desse teatro.
Ele tá mentindo tanto, sendo tão sonso, tendo pessoas respondendo por ele um sem voz que tá me ativando o modo. Qual que é o modo? Eu tenho pessoas por mim que falam pr eu me manter equilibrada, mas eu bato no peito e assumo os meus BO sozinha e não fico calada não.
Tem muita coisa para falar que a televisão cortou. Tenho prints, fotos de coisinhas que mandaram eu jogar no lixo para não prejudicar tua pessoa. Tá bom.
Mas ele tá me prejudicando demais, se vitimizando. Aguardem. Ele não tá se vitimizando não.
Eu acho que cara, foi ele quem ficou quatro dias é perdido na numa trilha tendo que voltar sozinho, andando 20 km, né? Eu acho que ele é uma vítima, né? Querendo ou não, né?
>> Maluco sofreu para [ __ ] velho. Foi, foi cinco dias perdido, não foi quatro, foi cinco dias perdido, quase morreu. E agora que finalmente tá acontecendo coisas boas com ele, o maluco tá seguindo a vida, nunca mais nem tocou no nome dela, cara.
Agora ela vem com essa. Ah, ele tá me prejudicando aí. É [ __ ] velho.
>> É [ __ ] cara. É o tipo da da menina que termina com você. Aí depois que você começa a ser feliz, ela tenta voltar que ela não consegue suportar.
Profetizei aqui. Ela tá, ele tá mentindo tanto, está sendo tão tão sonso, se vitimizando, está me prejudicando. Ela praticamente não falou nada, muito menos de forma negativa a respeito dela.
Só se distanciou sim. Ele nem quer comentar dela. Fala: "Cara, só deixa essa mina para lá, cara.
Deixa mina para lá. Que a nossa história se encerra aqui lá no Fantástico, mas para ela não. Ela quer continuar a história.
Ai ai cara. Ó, tem mais, ó. Daí eles me emite no pronunciado e dá spoiler sobre possível importunação sexual ou isso por parte do Roberto Farias Tomas contra ele no Pico Paraná.
Vamos lá. Eu tava fazendo trilha sozinha, voltando embaixo de chuva e mata fechada, carregando coisas para duas pessoas antes de anoitecer. Ficou muito mais leve porque eu tava na chuva e foi super tranquilo porque eu caí nos pensamentos imaginários sobre meus planos para o futuro e pensava em pessoas que me fazem bem.
Mas a trilha foi começando a ficar estressante depois de um desrespeito de um pedido meu que eu vinha pedindo há horas, mas ele não me importou em respeitar algo que estava me incomodando, é porque não conseguia se controlar. Esse vídeo faz você refletir para que vocês escolham bem com quem anda do seu lado para não estragar seus planos. >> Ela é meio baixa, né, velho?
>> É, pô, num nível, cara, porque ela ainda não se tocou, que ela largou o amigo na [ __ ] da mata e ficou lá perdido quatro dias. Cara, primeira coisa que é o seguinte. Se você é vítima de qualquer coisa, você saiu correndo e deixou ele para trás, você encontra pessoas lá, porque tem lá a barraca lá, né?
Tem os encontros lá, né? Que tem eh tem os acampamentos. Você vai lá, chegou no acampamento, você avisa as pessoas: "Acabei de ser assediada pelo fulano.
" Aí eles vão lá onde ele tá, eu deixei ele para trás, saí correndo. Aí eles vão lá atrás, vão chamar a polícia, acabou. Mas você esconde não, porque o cara, que [ __ ] é essa?
Que papo é esse, cara? >> E ainda quando é questionada fala: "Ah, é o meu jeitinho". Tá ligado?
>> Uhum. Não, não é porque esse é o meu estilo de vida. O meu estilo de vida >> é é sofrer um assédio e ficar quieta e deixar para lá para não prejudicar a pessoa que está perdida no meio da mata.
Eu não sou a favor dessa mina, mas o fato de os comentários aqui falando sobre ela usar a carta do abuso serem feitos, 98% dos homens explica muita coisa. Acho incrível como são omissos tudo. Amo duvidar da palavra de mulher e se aproveitarem dessa situação para invalidar.
Eu acho que não, esse não é o ponto não. Eu acho que é só porque e ela realmente tá usando essa carta e quem geralmente ficar falando sobre isso na internet são homens. Então é obviamente que vão ser homens falando sobre a mulher tá usando a carta que ela realmente táão né cara, mas a Taiane aqui, não sei se você sabe, ela é sugar baby, né, de um cara de Curitiba, né, aparentemente, né, como ela falou aqui, ó, ela fala o próprio story dela, [risadas] tem um cara em Curitiba que sustenta ela, né?
Ela falou: "É assim que ela se se sustenta". É, muita gente me questiona isso e é dúvida de muitos. Não vou esconder.
E tenho orgulho disso. Ela tem orgulho. Ela tem orgulho.
E tem um boy de Santa Catarina. Ah, de Santa Catarina, que me banca, pagava meu aluguel, compra e compra do mês, me dá dinheiro sempre que preciso. Eu trabalhava, eu trabalhava se eu quisesse.
Durante eu tá em Curitiba, nossa senhora, durante eu tá em Curitiba, eh, ele fazia a rota de de Santa Catarina para para Curitiba em 5 horas de carro para ir e, e voltar uma vez no mês e passava três, quatro e 3, 4 horas me mimando e realizando ou dias, não sei, é, mimando e realizando tudo que eu queria conhecer no Sul. E eu também tenho família e me viro como posso com o meu próprio mérito, coisas do interior. Então se ela realmente, ela tem orgulho, ela tem orgulho disso tudo que ela está falando aqui.
Aí foram atrás, né? Eu não vou ver o vídeo aqui porque deduziram que um senhor aqui é, é difícil para mim aqui ver esse vídeo, mas daí vocês vão atrás do post, ó, só pesquisar no Twitter assim, não, pera, deixa eu ver se eu entendi, ó. Vou dar um tempinho aqui para vocês verem como é que tá escrito.
Aí você pesquisa, vai achar esse post, aí você vê o vídeo. Eu não vou ver não, tá? Tem aqui, ó.
Acharam o boy. Eu não vou ver não. Mas lembrando aqui, tá, da investigação do do MPO, o Ministério Público acusa Taianes Bit de omissão de socorro por deixar o Roberto Farias Tobas no pico do Paraná, eh, resultando no desaparecimento dele e pede que ele e pede que ela pague R$ 483 de indenização por danos materiais e morais, além de R$ 8.
000 ao Corpo de Bombeiros pelas buscas. Olha só, barato, hein? Que barato, hein?
Não, e o que eu mais fico [ __ ] é que esse dinheiro não vai sair do bolso dela, vai sair do do bobão lá de Curitiba que tá bancando ela, né, velho? [risadas] Exatamente, cara. A denúncia nasce com 15k, vai terminar com pagamento de duas cestas básicas se ela pagar, né, cara?
Esse é o Brasilzão, né, cara? Ai, ai. E aqui tá o perfil da da moça aqui, né?
A perfil reserva. Ela tem um perfil oficial e um reserva. Tá bom.
>> Tá bom. Porque agora ela é influencer, né, cara? Agora ela tá aí, ó, mostrando, oi, eu sou aventureira e tudo mais.
E aqui é o perfil pessoal dela, né? O outro perfil, esse aqui é o pessoal, que aqui é onde ela expõe as coisas. Vamos lá.
Esses dias de Ela gosta de uma trilha, né? Esses dias os treinos serão por Itaciti. Hum.
O mundo da voltas. Hoje eu deixei ela para trás, ó. Tem amigos.
Comeu um dogão. Ah, não. Ela foi comer um camarão.
Táaká. >> Camarão com É, >> é takaká. Isso >> parece tucupi, sei lá, cara.
Não entendo não. >> Não, tucupi é o é o é a é isso aqui, né? É o >> o molho.
É, >> é o molho, né? Legal. Você que entende, você entende?
Pode explicar pra gente. Aí ela tá aqui comendo. Jambu, pô.
É jambu, tá? Tá escrito lá. A gente que não leu.
>> Ah, nossa, quanto. [risadas] Nossa, a gente é ignorante. >> Ó, caldo de tucupi.
É, é tucupi mesmo. >> É tucupi, goma de mandioca, camarão e jambu. Olha.
Takakaiá. Teu nome é Takaká. Pô, para quem nunca experimentou, é uma delícia.
O jambu. Ah, tá. É jambu.
É como anestésico na boca. Adora mece tudo. Olha só, ela agora ela é tá tentando criar um conteúdo aqui, ó.
Alguém quer caminhar? >> Cara, isso é engraçado porque, tipo assim, [música] pouco tempo depois do do acontecido, né, o maluco tinha recém aparecido e ela já tava convidando pessoas para para fazer outra. Parece de parece que é meme, né?
A mina faz de propósito. >> Post para as mulheres, o recalque moderno. Mulheres que desprezam e o que secretamente invejam.
Não é sobre criticar a blogueira. Nossa, ela realmente blogueirinha agora. Eita.
Quando vai contar sua versão? Amanhã irei na delegacia resolver um probleminha, mas de manhã não não passa. Assim que eu estiver livre, é, eu irei começar a gravar a primeira parte de como tudo começou.
Aí só, Ai, meu Deus do céu. Ai, tá bom, Toan. Smith as aparências enganam.
Eu prefiro mil vezes acreditar na história de uma pessoa é de rua que já, ah, eu não vou ficar lendo aqui, cara. >> Cara, me lembra muito o caso Raluca isso aí, cara. A mina do nada querendo fazer uns exposed aí.
Não, mas eu que tô certo. Olha aqui, vou expor tudo, não sei o quê. Meiaoite eu desconto.
Pois é, >> gente. Eu vou atravessar aqui, ó. Gente, >> cadê expoder, velho?
>> Cadê o esposo da vítima? >> Bom, é isso, né? É isso.
Ba, vou te dar o conselho melhor para você é ficar off e seguir sua vida. Procure pessoas no mercado para te assessorar melhor, para que você consiga reverter sua situação. Ficar com indireta só vai complicar sua vida.
mandou direto. Como diz o eterno Charb Júnior, eles querem que você se sinta mal para que eles se sintam bem. Ai ai ai ai ai.
Essa vida é engraçada. Eu nasci para brilhar [risadas] e a galera só xinga ela. Velho, se você apresentar a sua versão, o ideal é chamar o Leandro para conduzir a conversa, pois foi com e com a explicação dele que a situação ficou clara para mim.
é o Leandro lá quem que é o cara lá que tava junto lá e tal, que até quando ele fez uma simulação antes, ele descobriu certinho por onde o o Roberto poderia ter ido. Enfim, rapaziada, é isso. Basicamente aqui o caso sobre a Taiane Smith e o nosso queridíssimo Betinho.
Se tiver mais atualizações, a gente vai mais trazer sobre, tá? É um tipo de caso que vocês sabem que a gente gosta de ficar acompanhando para sempre. Então é isso, espero que vocês tenham gostado, estamos de volta, estamos junto.
Comenta aqui embaixo que vocês acharam aí dessa situação aí. Não, mas é isso, valeu. Tamo junto.
[música] [música] Tikt é cancelada [música] por tretar com qualquer outro famosinho fala merda e vai na história muito louco. Três vídeos podiam [música] num café depois do almoço e depois tem um react que sai logo de noite. Eu vi no Miss News, uma notícia nova que envolve o famoso [música] mas eu não conheço.
Eu não ligo pra notícia mais clicou no vídeo. Não ligo, para essa [ __ ] mas assiste inteiro.