pessoal Chegamos aqui aonde que é esse lugar aqui Como se chama o restaurante típico enfim a gente tava indo em direção em direção a pedra penol né penol E bom já tava de noite estava chovendo aí eu achei esse lugar no a overl dele que a Duda e o Alê Como que é o nome do canal deles Ger é É Aham eles pararam aqui e teve mais outro viajante aí então a gente parou aqui para pedir se dava para dormir aqui galera Então tá friozinho e até puxei o casaco ó galera e a gente vai
armar a barraca no lado e vamos dormir aqui amanhã a gente continua a viagem né Diegão e Partiu e essa carne tá gostosa né tá acordamos cedo hoje galera desarmamos nosso acampamento que a gente dormiu al no restaurante e pegamos a estrada né amor é isso aí vios turistar um pouco galera explorar o local já que a gente tá tá aqui e a gente tem 15 dias né É tem 15 dias uns 12 dias até Bogotá que a gente vai passar nos verada do ano lá então a gente veio fazer um tour aqui por conta
né e a gente veio até a casa do Pablo Escobar não é a casa é a fazenda dele que agora é bem legal é mas agora tipo tá só a estrutura da casa Tem um carro lá abandonado sabe e o pessoal de turismo vem até de Barquinho ali para mostrar para eles a gente não chegou até lá porque a estrada tá horrível e a gente não queria forçar o páo porque a gente tem muito caminho pela frente então nós não ia fazer um Offroad ali só para chegar lá e ver uma estrutura de pedra Então
a gente vai fazer a gente vai pegar e vai de Drone galera Então vem com nós nesse passeio de [Música] drone che and tu pi so L'acqua che Matta tu se Il [Música] casore la spada che guarda Il caudale tu l' che [Música] respiro La Luna Nel la semo aar de Amore i quale ceos [Música] mear di Tu Mi tesoro basta com mirarlo tuo será e tu será [Música] agora a gente tá indo fazer mais uns passeio vamos explorando mas assim aqui é muito chatinho de ficar assim dormind nos local os pessoal não são tão
assim acolhedor com os viajante então e é meio tudo pago porque é bem turístico aqui então a gente vai ir até na pedra delol do penol do penol do pen tempo muito legal caso n então você pode ver que jázinho a gente adorando esse clima porque a gente estava pegando litoral só calor calor calor então aqui deu aquela relaxada mas PR turistar é meio complicado não é tão se tivesse um sol ia ser mais bonito né sol essa águaem ia F Bon ficou legal mais legal mas pessoal não tem problema a gente curtindo iG ebora
porque é assim nem sempre a gente vai pegar o tempo totalmente bom e tempo é assim né A gente pegou o tempo do inverno friozinho gostoso Dormiu bem meu amor tá muito gostoso dormir né demais chuvinha gostosa então par galera [Música] pessoal o segundo Diego ele vai subir até lá em cima na pedra Eu já desisti porque eu não consigo galera eu tô cheia de calo nos pés tá friozinho então eu coloquei as minhas botinas eu não vou subir o Diego vai tranquilamente vai ir na missão eu vou de regra é tipo for tril vamos
ver galera E aí cara o que que você pediu de café des auno é des auno com os revos e queijo e aripa ah olha aqui ó galera os ovos uma mantequilla isso daqui galera o Diego a outra vez ele não queria e agora você ia pedir sem né na verdade eu pensei que era aquelas aripa um pouco maior é mas parece bem gostoso ela parece bem Mazinha e olha aqui ó essa vista maravilhosa aqui ó e o alcido está aqui ó galera só olhando o movimento né alcidão olha pessoal dei o primeiro gole Olha
que eu vi um bicho né meu amor ô amor que mais chocolate quente vou ver onde é que onde é que se vai PR PR subir aqui ó vamos lá né olha que tá ind Jun comigo ó subir então aqui já no início das escadas aqui é rec no início a bilheteria é ali ali já tá da bilheteria Só aceito efetivo cara mas já tô cansado aí ó daí a gente passa numa Cancela aí ó partiu de Dev ter subido 100 degis aqui já tô pensando ah porque Por que eu fui fazer isso aí ah
meu Deus sério Tomara tenha opção de descer [Música] [Aplausos] [Música] deev também tá cansado já ó Teoricamente tô chegando a metade agora cara se eu tô na metade agora descer uma vez vai ser como subir uma vez Gente do céu aqui em cima não acho que tá aqui em cima né pelo amor de Deus Descansou Ah meu Deus do céu Ach deve ter em cima umir cara será que o pessoal que trabal aqui sobe todo dia até aqui nossa uma plaquinha de continui subindo ali aqui atrás ó vamos ver então [Música] né uma escadinha pequenininha
e tal vamos ver ah tem tem lojinha aqui vamos ver como a gente vai ah chegamos Ah meu Deus toda a galera tá descansada jáa [Música] ch lindo é similar como se a gente levantasse branco [Música] ó [Música] sorte que desceu um pouquinho mais tranquilo Nossa Senhora cara mas aqui também ó se se tropeçar o cara só para lá embaixo só porque tem uns degrauzinho são bem pequenininhos aqui ó e só passa uma pessoa olha só mas vamos lá vamos descendo Olha só cara é muito alto nossa senhora galera subindo aí ó descendo essa escadinha
aqui galera Diegão subiu tela em cima pessoal Nossa eu cheguei no degrau 50 ali eu já T ass eu eu não quis subir eu fiquei lá esperando ele enquanto isso teve uma galera que parou conversar comigo e tal cara pessoal tava decifrando se se eu fal ingls Espanhol porque menos brasileiro eles acharam que eu não era brasileira aí bom aí depois eu eu fui pagada o Diego já desceu senão ia eu ia turistar um pouco estamos saindo aqui agora galera a gente vai Vamos dar uma volta a gente tem meia hora para sair depois que
paga a gente pagou 10 pesos PR ficar a gente que ficou cada hora 2000 PES então a gente ficou horas em cima [Música] per delro [Música] con Prim [Música] instam [Música] como que é a música Diego como que ca um [Música] pedacinho Merry Christmas I don't F tonight Merry Christmas I don't tonight Merry Christmas [Música] don't all [Música] and Merry Christmas Merry Merry Merry Christmas all the children BL yeah yeah I love and [Música] me from the chr the time foring each other's Heart [Música] Bom dia pessoal C galera ontem a gente mostrou PR vocês
aqui tava lotado hoje a gente voltou a gente acordou olha como que a gente tá a gente tá uma bagunça viemos aqui agora que eu vi não agora que eu vi tem um peixe lá ah sim ontem a galera tá tirando foto no peixe que tem lá ó pessoal aí hoje tá sem ninguém aqui galera e já é tarde né já é umas 7 e pouco e ontem mas é mais 7:30 é 7:30 e ontem tava lotado Então hoje a gente tirou umas fotinhas aqui e olha esse local galera é muito lindo a gente vai
aproveitar para tirar umas fotos e a gente tá na saga do gás Galera ainda na saga do gás né Diegão é não sei se a gente vai conseguir encontrar do nosso fogão no caso né que a gente vai trocar bom a gente não sabe eu acho que a gente poderia procurar o gazinho nes noso fogão mas nós estão procurando também né estão procurando os dois mas não tem nenhum nenhum dos dois mas enfim a gente tá vamos continuar comprar um saco de lenha é não é uma má ideia partiu olha ol que lindo galera Meu
amor essa cara de quem vai tirar uma foto [Música] minha proibido estacionar o inteligente isso que tinha espaço ali né galera muito inteligente well I've been Down so long that my mind Can't Get No rest no no I've been Down so long that my mind Can't Get No rest no no there a e daring on my trp R so long my fe Don't work no more Oh yeah Run so long that my fe Don't work no more oh [Música] noas Oh [Música] [Aplausos] [Música] yeah come oh [Música] Bom dia meu [Música] querido começando mais um
dia aqui galera estamos na estrada e ontem a gente estava era noite já né quando a gente parou e era Néa não era noite mas estava bem escuro já é tava porque era não era noite estava bem escuro 6 horas a gente estava subindo uma serra Então tava muito muito trânsito tava muito trânsito na primeirinha assim e a gente o p tava ofendendo muito combustível mas era porque o frentista colocou combustível até no teto É até no ele deramou um pouco ali então ficou o cheiro aí a gente ficou preocupado porque a gente tem o
histórico né de furar o tanque de combustível uma vez por semana a furou o tan aí o Diego pensou assim bom eu vi um espaço numa casa ali atrás vou lá pedir daí dis Beleza amor vai lá e pede Diego foi lá pedir não é er que eles deixaram a gente dormir lá tudo mais deixaram a gente bem à vontade e tal sim porque aqui na Colômbia tudo que você estaciona tu não pode estacionar para dormir e tudo você tem que pagar tu tu para num estacionamento assim que é só terra e tu tem que
pagar é E você tem que pagar r$ 2 para ficar numa porcaria lá então gente era um lugar muito legal porque tinha uma vista das montanhas né bem legal só que como era muito próximo da rodovia camião passou eu acordei com a minha cabeça assim ó gente não tinha condições aí bom o Diego apagou tu não tem o que dizer amor Tu dormiu tranquilo hoje de manhã foi uma Saga acordar o Diego porque ele acordou mexeu no celular e depois ele voltou dormir galera já viu isso aí eu fui lá tirei as varetinhas tirei as
varetinhas da barraca levei lá para ele ô die não vai goar também gente tarde estava por cima de caminhando a galera começava a a galera buzinou de manhã tipo várias vezes quando eu desci eles estava buzinando a banana daí tipo eu é ai bom que as pessoas já estão nos olhando de de olhar então não a gente estava muito perto da rodovia galera meu Deus do céu temha como e eu sou aquela pessoa que eu gosto de privacidade na viagem com vho é impossível tu ter privacidade gente é impossível mesmo e daí a gente dormiu
com uma vaquinha não onde que a gente dormiu tá cheio de merda assim do em redor a gente descia da barraca precisava dar merda o Diego única única vez que o Diego escolhe o lugar para dormir é cheio de merda dmi com a vaquinha aind é dormi de boa a gente acordou e quase caiu em cima da vaquinha desceu da barraca ela dormiu bem pertinho da barraca ali e agora a gente tá indo para Bogotá hoje a gente chega falta 60 km galera então a gente vai ficar quantos dias 11 dias um B 90 anos
a gente vai ficar ali embotar um tempão porque a gente quer também descansar a gente ã rodou bastante Nós estava fazendo uns cálculos de pedágio a gente gastou uma grana em pedágio e é meio caro esse pedágio aqui porque é R 18 um pedágio não baixa de R 10 os pedágio mais barato assim a R 12 e é tem muito pedágio muito perto então p cara quando tu roda muito tu gasta muito dinheiro com pedágio e a gente assim tá gastando uma grana com pedágio e a estrada não é grandes coisas sabe então a gente
vai dar uma pausa em botar PR descansar para organizar umas coisas a gente tem que trabalhar também né Diegão um pouquinho só a gente A Saga vai ser em bogot a gente achar um lugar que seja seguro que dá pra gente ficar com a barraca porque bogot vocês sabem é capital é grande então vai ser a saga tranquilo mas simbora com a gente galera daqui a pouco a gente vai parar tomar um cafezão bora uma vez tu era mais legal amor galera meu uma vez tu era mais legal tu era bem divertido tô com fo
amor meu Deus acordou tipo de madrugada hoje que de madrugada Diego olha olha só esse tempo assim olha só amor a gente foi dormir Diego era 8 horas amor 8 horas da noite fo não Tu dormiu era 8 horas quando eu olhei Não eu fui dormir 7 horas eu acordei 8 horas tu tava dormindo 8 hor Essa montanha vi 8 horas dormindo e era 6 horas eu te acordei tava já quase saindo do Sol amor táa super dia Diego de não vem disfarçar Diego acho não tá lá não no Brasil Diego no Brasil já era
8 horas amor mas nós estamos no Brasil né Tom aqui mas a gente foi dormir no horário do Brasil que er tipo umas 10 horas aí você dorme tu tá dormindo muito amor a meu Deus cara tem que dormir mais dormir mais amor a gente não tá na nossa casa a gente não a gente a gente não tá num camping a gente estava no na Be na beira da rodovia você queria dormir da meio-dia aham e acordar e fazer um churrasco me ela era melhor ainda aquelas negócios eu achava ruim é aquelas aripa são gostosa
né agora essas daqui elas são sei lá parece uma esponja [Música] dura e aqui o Diego tá olhando galera porque ele quer parar numa entradinha para fazer café já ele dá temp meio que meio-dia amor s7 por amor tá muito cedo aí o Diego assim ó toda a gente anda numa velocidade muito baixa [Aplausos] então e a galera assim ó anda muito ligeiro galera então assim e eles quando is tá passando eles não tem respeito de respeitar porque o camião ele fez assim na curva e ele voltou e a galera tava querendo que nós ultrapassassem
Mas se a gente fosse ultrapassar o camião ia não não tinha como também não ia ter força para passar não e não pode prra passar porque aproveitar gente gente o caminhão ele tava é uma carga enorme não não tem como pegar e e ele tava fazendo a curva ele fez a curva abriu e depois ele fechou não tem como pegar e passar aí o caminhão vai ficar assim amanhã todo tentando fazer uma curva aí a gente foi Ficou atrás dele e a galera sem empatia tá querendo passar por aqui aí eu vi assim cara que
falta de empatia do pessoal assim sem noção a eu fico muito com isso galera pelo amor de Deus aí nós estava atrás do caminho porque a gente continuou atrás porque a galera começou a passar muito louca depois disso falando muito rápido pessoa te entender não V entender simada não é que também dá um soco nesse colombiano aqui aí não tu par uma facada no pedágio daí a pessoa que tá andando não tem não a gente foi os únicos que respeitou o caminhão assim cara o caminhão tava fazendo a curva deixou aí est indo atrás não
é que daí folgou Porque a galera passou a galera passaram tudo ligeiro aí a gente ah agora vai Nosa vez quando a gente passou galera aí quando a gente estava passando o caminhão foi caiu a carga caiu o negócio para trás ia cair bem em nós acredita foi bem na hora amor foi eu falei vou passar passei o negócio Caiu Meu Deus é que também o negócio os carros que são de alerta estava aqui na frente tá lá atrás Ô mas a galera aqui é muito maneto no trânsito galera meu Deus do céu porque a
gente viaja muito e a gente sabe quando uma pessoa dirige bem no trânsito e quando a pessoa dirige mal aqui pra parte de Bogotá a galera é muito maneta porque a gente parou no negócio e a gente foi sair e a gente tava ã para entrar mas a gente viu o carro e ele começou dele buzinar tipo P tu é sem noção Mano meu a gente viu que você tava vindo Aí eu disse pro Diego fica a mão na buzina aí o Diego buzinou o Diego só buzina quando eu mando galera o Diego não é
sério Ah tá porque sim o começou a mentir Ô criatura vac e tipo tu fica assim mano você é muito meu Como que tu consegue ser uma pessoa tão Você viu o ônibus passou o cara tipo fic mal mal assim como se não não entendi cara isso é meio não meio não sou totalmente Não tô falando em geral gente todosos colombianos não tô falando desse povo daqui meu só quero ver que piada não não que piada que entrado Diego que piada que vai ser no ficar esses dias lá na bogot Tomara que a galera não
seja igual a essa galera aqui eu não sei se a galera é só no trânsito assim mas deve ser porque a galera tá indo PR [Música] lá a quando a galera centa bar buzina euz Por que foi PR barraco não a tem muito certinho Diego tem muito a eu sou Dieguinho Ai sou muito querido aí eu fico me estressando aqui você tipo as pessoas não é eu t na direção nem deveria est me estressando entendeu Ó ess cara aqui ó ent quando na direção Vocês não fazem isso comigo eles sabem que que o ó ó
amor não eles não fazem isso comigo porque eles sabem que a lei do retorno vai ser na hora para ele sim as pessoas sabem é elas olham Não realmente ela Vai buzinar para mim eu não vou fazer porque os caminhão cara el param tipo mano tem eles vem um café Eles já param meu Eles são muito igual a você cara meu Deus cara ô se que comer um café né Nós estamos quase chegando amor 38 km amor não não nessa Serra aqui andando a 10 por hora 38 km 38 [Música] k let me [Música] Price
I will pay bling [Música] myself take you [Música] me [Música] k