Salve rapaziada Pink pe começando dá um salve consciência salve galera Episódio 85 86 sei lá você tá feliz hoje ou não eu tô feliz cara sempre feliz né Você tá cada dia mais magrinho né velho tô cara tô tô Fit que que você recomenda para quem tá querendo perder peso nãoo sério agora carha Car vergonha na cara isso quem passar dos 100 kg faz o quê nasce de novo nasce de novo dá dá pr dar um jeito tem que procurar um bom médico Velho bom médico faz exercício fechar a boca é isso aí já era
muito bom consciência perdeu muitos quilos V tá bonitão tá leve a consciência agora rapaziada a consciência tá leve agora não tá pesada mas pesada T equilibrar aqui meus amigos ó seguinte mesmo protocolo de sempre mano é um é um saco fale is aqui zer mas tem que falar o protocolo tem que falar o protocolo se inscreve no canal eh deixa o teu comentário no nesse vídeo tá deixa o seu Like se inscreve no canal de cortes Pink P cortes terminando essa Live temos uma parceria com estudo carta cena do Du corre aquele cara do bonezinho
que tem uma prelin assim fodeu ess do papo mil grau fu Fazemos o pink pin em parceria com a quarta cena então se você quer fazer um podcast tem interesse manda mensagem pro Du que ele vai fazer uma ótima proposta para você tá eh que mais caminhar o vídeo para um amigo né sim você acha se você essa live com certeza Vai ser de muito valor para você seja você homem ou mulher então encaminha lá fala mano olha que podcast [ __ ] o tiaca Michele Castro muito louco muito bom manda lá e vamos começar
esse papo tá mi seja bem-vinda como que você tá obrigadaa bem graças a Deus tudo bem estamos aí feliz com o teu convite obrigada ficou ver falei meu agora tô você me convidou pro seu falei agora eu preciso pagar aqui a gente paga os os os os favores não os favores a gente paga a Dívida com com com convite reverso não mas brincadeira tá o o exat Apesar assim da gente ter se conhecido pessoalmente quando eu vim para cá né Eh trocar uma ideia com você e tal você foi no nosso evento também né o
ano passado que foi muito bom jar Carara taquei você para mediar a mesa com as meninas lembra Michele vai lá at que vai tocar esse negócio e foi muito bom tá então assim e foi legal porque eu diria assim ó quero ou não Você tá muito alinhada a meu ver tá Você tá muito alinhada não somente com o meu conteúdo mas principalmente assim com aquilo que os homens que me acompanham esperam de uma mulher em várias áreas tá a gente vai aprofundar muito esse papo nesse âmbito também acho que é muito importante trazer e e
é por que eu te falo isso tá porque hoje de certa forma assim perdeu um pouco com referencial do que que é uma Boa mulher o que que é um bom homem como que toca um bom relacionamento Como que você eh realmente demonstra valor sendo de valor não só se olhar no espelho de repente você não vale nada e acha que você vale então assim tá tudo muito confuso essa que é real né e Vamos bater um papo para tentar esclarecer um pouco e trazer um pouco de luz não só pros homens que estão vendo
gente mas também PR mulherada tá é foi muito legal e só Compartilhando isso porque eu conheci você obviamente né da internet de conteúdo mas sempre acompanhei porque a o que você fala eu concordo e teve um caminho seu de a forma como fala né que eu acho que foi isso que distanciou as pessoas e as pessoas não queriam nem te conhecer direito e já vi e eu sempre fui da linha assim não mas o que esse cara tá falando ele tem razão por mais que ele tá sendo agressivo na Forma de falar mas o que
ele tá falando é um fato e é uma realidade então eu sempre concordei com isso enfim as coisas tomaram um caminho que foi ótimo a gente conseguiu ver e a forma como você trouxe Principalmente eu gosto demais eu falo isso para você das caixinhas que você responde mas ela é muito objetiva ela é muito prática e e fala realmente Traz essa verdade e aí quando a gente faz o podcast eu te conheço melhor isso para mim assim Mostra muito mais ainda sobre você o cuidado que tem porque as pessoas já adoram rotular né o machista
não gosto de mulher e não tem nada disso muito pelo contrário eh e eu fiz questão de falar isso depois do nosso Episódio PR as pessoas que eu conhecia e fiz Stories falando sobre isso o quanto é importante a gente ter a nossa própria opinião porque as pessoas não querem conhecer alguém elas só querem replicar o que alguém já falou ela não quer ter a Opinião dela então muito cuidado com aquilo que você e quer seguir o que tá todo mundo seguindo e não tem essa opinião a gente tem que aprender a ter a nossa
própria se é capaz de pensar sozinho né e e quando eu tive esse contato com você que eu consegui eh te conhecer ainda melhor que eu já tinha isso não por que que eu vou seguir o que tá todo mundo falando vai conversar com o Thiago vou vou conversar é primeiro que eu concordo com o que ele fala sim s E eu quero conhecer o um pouco mais Então para mim foi ótimo E lá no evento foi sensacional né Eu acho que esse improviso foi maravilhoso também e Enfim então só agradecer E aí estamos aqui
agora no a deu certo ação de RP aqui consciência passa o pix a Michele a passa para ela porque foi muito bom obrigado Michele Pens agora deixa sa É isso mesmo saiu conforme o combinado Tô brincando Ô mi mas assim ó eh muito bom Realmente sim tá muito bom Eu acho eu queria até eu queria assim ó eu tenho assim algumas mulheres que se doem um pouco com o meu conteúdo né que literalmente fala assim ah eu concordo com quase tudo que você fala eu não concordo com tudo eh mas eu vejo assim ó poucas
são as mulheres tem muito a cabeça aberta que nem você para entender isso tá eu queria assim ó entender contigo da onde vem isso talvez se foi do teu meio familiar se foi do ambiente Corporativo que queira ou não se meu vamos até destrinchar um pouco isso aí né Então você teve uma uma uma ascensão profissional muito grande e você chegou num cargo de relevância muito grande também né conta um pouco dessa parte primeiro o pessoal entender assim assim como que foi tua caminhada profissional e tal pro você teve que mandar em muito macho também
não teve então foi foi tive que engolir o choro várias vezes que é isso né Eu acho que quando a gente Entende eu não me lembro eu acho que você já falou sobre isso pô Quer ocupar um cargo de liderança não tem problema nenhum e você pode chegar lá e ter o o e ter o espírito super masculino porque tem que ter mesmo tá num cargo de liderança banca isso porque você vai ter que não tem que engolir o choro que é uma coisa que hoje a gente escuta não Porque mulher é sensível tem que
chorar o homem não respeita cara quando você tá no ambiente corporativo é game Entendeu Ou você joga ou você tá fora dele e e eu aprendi isso e deixa eu só buscar um pouquinho do início que você perguntou da onde onde vem isso essa forma de pensar e eu vou exato tipo assim de você não de você não ver os homens como uma ameaça ent F Poxa né E aí eu vou encont assim como a gente também não vê as mulheres como como ameça também óio né aí eu vou encontro da minha trajetória que eu
acho que faz sentido eu falar e que me ajudou também a trilhar esse Caminho eu eu venho de uma família totalmente tradicional sou do interior do Rio Grande do Sul e quando eu venho dessa família onde o meu pai é o provedor a minha mãe não trabalha minha mãe Eh foi casada com meu pai é casada com meu pai até hoje mas ela ficou grávida com 14 anos e meu pai assumiu ela veio trouxe casou e teve cinco filhos e e somos essa família e somos cinco filhos um homem e quatro mulheres quatro mulheres é
o meu irmão foi o Primeiro a a da família né dos filhos tá ele é mais velho então menas e o que acontece esse ciclo ele foi exatamente tradicional Meu pai sempre trabalhou nunca reclamou de da família de ter filho de nada sempre trabalhou o meu irmão assim que ele começou a a se desenvolver ele já começou a trabalhar antes dos 18 anos trabalhando junto com meu pai meu pai sempre eh teve oficina de carro e depois ele construiu uma loja de peças de automóveis como ele veio do Ramo de oficina acabou eh construindo todo
esse meio de autom móveis mesmo e o meu irmão pegou junto com ele então assim eles eram os Homens da Casa e eu e as minhas irmãs e a minha mãe a gente sempre estudou a minha mãe sempre cuidou da casa sempre fez esse papel e isso para mim foi normal e quando eu via o meu pai sempre bancando essa família e fazendo tudo que podia e o que não podia para dar estudo para fazer eh ter respeito para eh coordenar essa essa Educação para mim foi na natural isso então quando eu fiz 17 anos
eu queria uma oportunidade melhor eu sabia que na cidade onde eu morava eu não eu não ia conseguir ir além do que eu gostaria e que eu sabia que eu era capaz tá E aí eu acabei indo embora eh e onde eu me construí foi em Porto Alegre e morei 17 anos em Porto Alegre aí as minhas irmãs Também vieram juntas moramos juntas eu as minhas irmãs eh a vida foi se construindo sempre com o apoio da Família e o apoio que eu digo assim vai lá vai lá e faz o teu não é um
apoio familiar eh financeiramente né e eu tive sempre esse olhar de de saber que olha a inspiração era minha família meus pais estavam lá apoiando Mas eu sabia que tinha essa construção essa base muito forte do do masculina da figura masculina do meu pai do meu irmão até hoje e quando eu chego no meio corporativo e que eu vejo chego como assistente financeiro no meio Corporativo tá Eu sempre tive um um perfil dominante então eu eu sabia que eu queria uma posição de liderança o que que eu pensei para eu chegar nessa posição o que
que eu preciso fazer de diferente Quais são as pessoas que eu preciso me inspirar para chegar nesse lugar na época a maioria obviamente Aliás só existiam homens que ocupavam essa posição de liderança Só que eu nunca olhei com esse papel nossa que preconceito Por que que só tem homem Zero isso vitimista né Zero Isso foi ai que privilegiado dos hom importa se é homem e se é mulher eu nunca de verdade nunca entrou Nunca me passou pela cabeça isso então quando eu olho eu fui me inspirar olhei para para aquelas posições E pensei O que
que tem de diferente nessas pessoas que estão ali aí eu comecei a observar era comunicação era postura não era fofoquinha ninguém ali que ocupa cargo de diretoria fica de Fofoquinha ninguém ali fica saindo com com a equipe para fazer almoço para falar do casalzinho para dar cutucada no corredor da empresa não existe isso então quando eu começo a observar a forma que aquelas pessoas se posicionavam comunicavam o quanto eles eram objetivos em uma reunião quando eu participava eu pensava assim pô é isso então eu não tenho que ficar de conversinha eu não tenho que ficar
de fofoquinha eu tenho que melhorar minha Comunicação porque eu via que eu era imagina vim do interior o que que eu o que que eu sofri também isso é bom a gente falar sofrer entre aspas porque não é o mimim é o sofrer de prep desfio nar pel Desafio o que acontece por exemplo por eu ser do interior e ter o meu pai que é assim não é não falava assim ol vai ajudar tua mãe vai fazer tal coisa quando meu pai falava isso comigo para mim tava tudo certo então eu vim com essa bagagem
na forma de falar Rápida prática e objetiva quando eu comecei a trabalhar já na assistente financeiro quando eu ia falar alguma coisa eu era desse jeito falava não Mas qual o problema de fazer desse jeito aí as pessoas se ofendiam porque pensava assim nossa mas que agressivo eu não tava sendo agressiva tava sendo objetiva tô falando normal então eu entendi que a forma como eu estava falando tava sendo agressiva que vai ao encontro do que eu falei de você no início né durante um Bom tempo A forma como você falava Talvez as pessoas diam nossa
que grosseiro que machista Mas o que você falava tava certo então quando eu vi que eu tinha que mudar a forma de falar com as pessoas e não o que eu falava porque eu tinha razão naquilo a gente não tem que ficar de choro isso era uma coisa que eu me incomodava também porque na minha casa era assim quando meu pai dizia tá chorando por tem que lavar louça mesmo tem que ajudar tua mãe tem Que limpar a casa já estudou tá chorando porque tirou nota baixa então aquelas coisas assim as porradas da educação não
tinha nenhum problema para mim porque aquilo fez eu crescer e entender que realmente não tinha nada demais o meu único compromisso na minha casa era estudar e ajudar nas tarefas domésticas ponto que dor tem isso nenhuma então quando eu vou pro meio corporativo eu tirei de letra isso só que as pessoas que conviviam comigo tinha esse mimimi Tinha esse Nossa que agressiva ela falou alto comigo ela foi ríspida comigo e aí eu olho para quem tá lá na diretoria falava assim os cara bate na mesa e assim eu não tenho muito tempo para ficar discutindo
esse assunto é isso ou não é e a vida segue e aí quando eu entendi que eu preciso ao me posicionar Desse jeito eu me inspirei e adaptei porque as todas as nossas eh habilidades elas são desenvolvidas a gente pode desenvolver isso e melhorar Se a minha comunicação não é tão Clara assim bom eu consigo evoluir nisso eu consigo melhorar E aí quando eu observo isso para mim foi maravilhoso até vou trazer um exemplo que é muito comum que acontece e que a gente enxerga em vários cortes por aí as pessoas falando quantas vezes na
empresa as mulheres foram caladas durante uma reunião quantas vezes é temos um termo para isso temos um termo para isso M Interrupting Quantas vezes você falou uma informação e o o teu colega do lado por ser homem falou a mesma coisa e ele foi ouvido e você não comigo Tiago aconteceu várias vezes mas sabe o que que eu pensava quando com relação a isso eu pensava assim Por que que esse cara tá sendo ouvido e eu não aí eu observava a forma como ele falava o quanto ele falava a mesma coisa que eu de uma
forma objetiva Clara e sem mimimi firme então eu pensei eu vou Falar firme desse jeito também eu não posso ficar me emocionando porque eu tô numa reunião isso aqui é um negócio Isso aqui é uma empresa tem um monte de gente aqui com emprego tem um uma economia girando em torno disso aqui e eu vou ficar me emocionando para falar a minha ideia o cara falou a mesma coisa que eu só que ele foi objetivo ele foi foi prático ele segurou a emoção dele então eu sempre usei essas técnicas dos homens para me inspirar para
evoluir E para eu Eu gritar com ele no mesmo nível Então para mim nunca foi isso assim ah fui calada porque o homem as pessoas falaram a mesma coisa que eu isso aconteceu ISS sabe que eu fiz eu evoluí com relação a isso se não deu desculpa né exatamente desculpa e cheguei lá e fiquei 7 anos num cargo de de liderança ao lado de eh oito homens que tavam no cargo de liderança e batia de frente os caras não baixavam a guarda para mim nem eu para eles e e sempre fui admirada por isso Então
assim saí pela porta da frente me dou bem com todo mundo e eu acredito que é isso assim a gente pode é claro que eu acho que a gente vai chegar também nesses assuntos de relacionamento pessoal de casamento eh pode acontecer de você misturar essa energia feminina masculina que isso é um fato mas assim se você quer direitos iguais quando você você chega num cargo de liderança os direitos são iguais também na carga horária Tem muita gente que quer direito Igual para ocupar um cargo de liderança mas não quer ficar mais do que 8 horas
trabalhando exatamente então assim até onde vai a hipocrisia né com relação a isso exatamente totalmente e Eu sempre bati muito nessa tecla Michele que é assim ó falei meu a gente nós como homens a gente não tem problema nenhum da da mulherada assumiu o que elas quiserem assumir mas desde que seja por meritocracia entendeu então assim bom você consegue tocar o Pink pew muito Melhor do que eu mais rápido com mais eficiência é todo teu a maioria dos homens não tem esse tipo de ego de orgulho então bom A mulher realmente ela é boa ela
é capaz era a melhor pessoa para esse cargo e a gente sabe empresa é negócio negócio é lucro ou prejuízo não tem o que fazer não tem emoção pra empresa não tem emoção para negócio entendeu emoções ficam da porta da empresa para fora e acabou né isso então eu acho que assim uma das Da uma das críticas aí que que das minhas haters femininas né Michele é porque eu não dou eu digo assim ó eu não dou uma aliviada pra mulherada que pô tem aquela aquele pensamento vitim nem para homem na verdade tá mas assim
aquele pensamento vitimista aquele pensamento de Ah eu mereço porque eu sou mulher eu quero que você se ferre porque você é homem né Por mais que o pessoal possa pegar cordes e entender isso de uma forma meio estranha né que não tem Muito sentido né mas a ideia não é essa né E aí você tinha marcado uma boa pergunta aí consciência para já descer pr pra Michelle pegar agora já pega aí já pra gente um pergunta ótima para você mas sabe que aproveitando até esse assunto eu acho que a gente vai falar sobre isso a
questão do do feminismo mas eu já posso até adiantar aqui eu sou contra o feminismo eu já te perguntar já isso logo menos sabe eh porque eu acho que o Feminismo acho não feminismo de hoje ele é uma hipocrisia as as mulheres querem ter o direito relacionado às mulheres do que elas entendem que é esse direito ocupando um o poder dos homens mas não querem cumprir esse essa obrigação quando você quer ter direitos iguais você tem que ter direitos iguais para tomar decisão assim como os homens também TM esse poder de decisão você tem que
trabalhar mais do que 8 horas por Dia se tiver que trabalhar você tem que ir paraa guerra se tiver que eu tava vindo aqui no meio do caminho ten um cara lá com uma uma um negócio ali na rua que eu não sei nem falar isso e acho que a maioria das mulheres não sabem nem o nome disso trabalhando entrando no esgoto fazendo e acontecendo uma mulherada não quer fazer isso também então ocupar cargo de liderança mas você não quer cumprir as obrigações é completamente diferente e o Que eu falo da hipocrisia é que a
gente escuta falar muito da sororidade né que é no discurso ele é muito bonito mas a mesma pessoa que defende a sororidade essa mesma mulher é a que fica com homem casado é a que puxa o tapete de da mulher a hora que quiser a mesma mulher que exige esses direitos iguais é a mesma que não quer cumprir carga horária é a mesma que exige né as posições quero estar no lugar que eu quiser onde eu quiser É a mesma que defende o o o Banheiro para todes só que a gente entra lá no banheiro
para todes e tem que aguentar homem filmando homem gravando e até coisas piores que saiu hoje inclusive uma notícia de uma pessoa trans que assediou uma mulher porque estava no banheiro para todes você tá brincando eu não vi isso não de nem tempo de ver então então assim essa hipocrisia que eu não acho que é um feminismo e que eu jamais Vou defender então Eh e é a mesma que Defende né defende que as mulheres têm que ter liberdade de fazer o que quiser com seu corpo e ficar com quem quiser são as mesm cri
é a mesma que critica a família tradicional a mulher que quer ficar em casa cuidando do marido e dos filhos is é exatamente isso que você fala agora tá Michel é aquela mulher que ela fala assim ó a o lugar da mulher é onde ela quiser Daí a mulher fala assim então eu quero ficar em casa cuida da minha família não você não pode você tá Sendo oprimida entendeu e qu é Algo pior é a que defende também o valor da mulher da vida se você tá vivo né que se tiver gerando alguém ali no
seu útero não vale nada então ela também não defende ex exato mesmo é que eu não concordo ex não Exatamente exatamente eu tenho eu sempre fui um crítico muito sendo muito franco tá Michele assim eu não sou aquele cara assim ai o que que você tem o que que você estudou para você falar sobre Feminino Falou mano quase nada eu só vejo os efeitos colaterais ponto final entendeu então assim por exemplo tá eh eu não preciso eu acho que ninguém precisa estudar todas quantas ondas de feminismo tem ah par dela eu não precis ser um
do feminismo para poder criticar ele na minha visão não preciso é só você ver Bom a sociedade tá indo melhor ou pior não tá melhor tá melhor de que jeito cara de que jeito que tá melhor go fal assim mul mulherada pegando homem Casado e meu detonando o corpo e cara é seite do jeito que é tem um problema aí tá mich que eu acho muito até no nosso caso de homem tá que é muito pior que é assim ó é o feminismo quer ou não ganhou tanta força que ganhou muito poder judicial muito poder
legal tá E aí você não tem hoje por exemplo não tem como você competir por exemplo contra uma mulher que falsamente te acusa de alguma coisa entendeu eu Digo assim não existe uma pena para ela por ter falsamente acusado né então não sei assim vamos falar um pouco vai sobre sobre essa bizarrice que tá se tornando se relacionar hoje em dia nos moldes modernos tá não nos moldes tradicionais né que que você acha sobre isso assim você acha que pô caminha para alguma coisa boa não no final quem vai sair mais prejudicado são as mulheres
ou são Os homens que que você como que você vê o macro assim dessa situação toda eu acho péssimo eu tô vendo da pior forma as relações atuais porque o que acontece hoje principalmente através da rede social né ela ela tá aí pra gente usar da forma que a gente quiser Ok mas tudo tem consequências pro bem e pro mal e quando você se posiciona desde as redes sociais expondo por exemplo iniciando falando sobre isso expondo o corpo mostrando demais a forma como você se Veste como você se posiciona você já tá comunicando E aí
de novo vem aquela história que a gente escuta muito Pô meu corpo minhas regras eu faço o que eu quiser lógico mas não reclama dos homens não fica com ódio dos homens e nem de ninguém se você sofreu uma crítica Isso é uma consequência da forma que você expõe o seu perfil e isso não é só nas redes sociais é na vida pessoal presencial a gente sofre isso no ambiente de trabalho num ambiente e Interpessoal Então as relações elas ficaram cada vez mais eh como é que eu posso dizer eu vi um termo esses dias
que eu achei até maravilhoso as relações viraram colab colando porque as pessoas é muito mais fácil eu quando eu tenho um relacionamento para ganhar alguma coisa na na de Publicidade de divulgação porque nós temos um perfil que pode dar bom entendi entendi mas fora dos dos 60 minutos ali né dos 15 Segundos de Stories fora isso cada um tem a sua vida se relaciona com quem quiser só que eu também o que que eu tô construindo com isso Uma vida sem nenhum valor uma um característica de alguém que não vai ter nenhum respeito porque eu
tô me relacionando com várias outras pessoas e tudo bem se para você é ótimo isso e e você se dá bem com isso maravilhoso mas eu acho na no meu ponto de vista que isso virou realmente algo que destrói e e desmerece esse Posicionamento de qualquer pessoa de mulher que principalmente porque a gente enxerga nitidamente o quanto é de difícil ser respeitada se você não tem um posicionamento adequado para isso não tem como exato tem uma coisa tem uma coisa que reflexão minha que eu tenho tá Michele que é assim ó eu acho que existe
uma diferença muito grande entre você tentar mudar o mundo para ele funcionar de acordo com o teu prazer de Acordo com a forma que você quer que ele funcione e você entender como o mundo funciona na prática e você se adequa ao mundo então quero ou não aquilo que você fez que eu acho do [ __ ] né que é uma coisa que eu brigo muito com os caras velho seja observador presta atenção no que tá acontecendo na tua volta não sei como você consegue levar a vida tipo sem sabe olhando pro lado sono Sem
presta atenção asas coisas assim Ok estou observando um padrão que Quero não se observar um padrão né então assim bom existe um padrão aqui que os homens operam assim as mulheres operam assado eu opero desse jeito se eu adaptar eu posso operar mais parecido com isso posso ter sucesso né Tá legal então Ou seja eu entendi como eu entendi as regras do jogo praticamente Esse jogo tem algumas regras que eu não tava enxergando agora eu passei a entender as regras do jogo que é a primeira etapa segundo vou começar a jogar o j o jogo
Real com as regras dele não adianta eu criar uma regra para um jogo que não é entendeu a gente vai jogar futebol vou pegar a bola com a mão não existe isso entendeu exatamente eh então assim tamb por que que eu tô fazendo com contando isso para você né Uma das coisas que eu falo PR as mulheres é assim ó se você entender se você sair de um estágio de negação entender como que o mundo funciona e você joga as regras de acordo com as Regras do mundo é muito mais fácil para você como mulher
então por exemplo tá vou te dar aqui um exemplo não justifica Tá mas vamos falar em probabilidades tá então assim eh conheci um cara muito tava muito louca numa balada conheci um cara que eu não sei de onde o cara veio daí comecei beber beber bebida do cara e eu fui parar quando eu acordei e tava na casa dele por exemplo tá dando um exemplo a culpa é do cara OK mas a culpa também é Sua você entende veja eu não tô falando que o cara que possa ter feito alguma coisa contigo está correto esse
cara sim é um filho da [ __ ] o cara tem que pagar por isso Ok só que se você não tiver saído de casa no primeiro momento você não teria passado por aa situação Então veja todo mundo é adulto você tem que entender que o mundo é perigo O Mundo É Um Lugar hostil o mundo é um lugar perigoso serve a mesma coisa para homem então por Exemplo Calvo do campar tem tudo quanto é lugar eu não vou est numa balada não importa onde seja meia-noite num lugar que eu não conheço bebendo entendeu comentei
com Ricardo Ventura né que faz Sei lá desde agosto do ano passado não bebo mais por que que você parou Fi parei quero não assim o álcool me deixa num uma posição totalmente vulnerável A não ser que eu tivesse numa casa de alguém ah a gente tá aqui vai fazer uma uma janta em casal Vai você seu namorado Eu e a is a gente vai est ali eu vou tomar ali um vinho por exemplo Ok só que se eu tiver bebendo na rua num posto de gasolina de madrugada e alguém que tá muito louco vem
dar um tiro na minha cabeça a culpa é do cara não a culpa é minha entendeu mich então assim ó eu acho que quer ou não assim a minha crítica mais ferrenha do feminismo é o seguinte Tiraram a responsabilidade das mulheres e olha assim ó achea um Bod expiatório culpe alguém culpe os homens Os homens são potenciais estupradores os homens estão aqui dominando o poder tem uma vida de merda porque eu nunca vi uma feminista mano realmente feliz realmente pô que vida da hora que eu tenho Olha que exemplo de de vida que eu tenho
pra sociedade Olha quantas mulheres estão inspirando para ser mulheres melhores não é sempre tipo dali para baixo decadência né e e jogue Toda merda que d na tua vida Acha um Bod expiatório De preferência um homem entendeu é e sabe o Que é pior que isso também que eu não concordo com o movimento feminista é que e vai sempre se passar a mão na cabeça porque é uma mulher não importa se ela está falando o que não não é verdade acusando alguém um cara que não não não fez nada porque ela sabe e ela tá
usando hoje as a lei que existe tem várias hoje que já protege as mulheres mas infelizmente ela tá sendo muito usada de forma errada que bom que existe aém Maria da Penha por exemplo que Maravilhoso se todo mundo usasse quando realmente precisasse Seria maravilhoso se ninguém precisasse Mas quem realmente precisa muitas vezes não usa e quem não precisa vai lá e usa do seu poder para fazer isso então e aí outras mulheres apoiam então eu nunca fui a favor disso eh e eu nunca usei essa essa questão ah a favor ou não do feminismo eu
sempre fui até por ter vindo do meio corporativo muito forte é a lei da da da do mérito mesmo do mérito da da Meritocracia ou você faz bem feito ou não ou tá fora do jogo em uma entrevista de de isso acontece muito tá as empresas acabaram revendo isso quem é que faz processo de seleção com mulheres porque existem muitas mulheres que defendem Ainda mais por est eh faz parte do RH de relacionamentos relações humanas defender sempre mulher aí durante um processo de seleção tem um homem que ele é incrível um cara que sabe que
vai trazer resultado pra empresa junto com Uma outra mulher que é mãe não tem problema nenhum se isso mas ela tá deixando muito Claro que ela é eh com todas as qualidades que ela tem profissional são muito menores do que aquele cara que vai entregar muito o que acontece ela é contratada porque ela é mulher então Acontece muito isso isso é uma coisa que eu não vem eu até por ter vindo desse meio corporativo de não defender esse tipo de coisa eu não quero enxergar E qual é o seu perfil aqui se é Homem ou
se é mulher eu quero enxergar entrega o quanto você tá disposto a entregar a vestir a camisa da empresa trazer o resultado porque é isso que importa assim eu vou conseguir gerar Mais Emprego trazer outras pessoas principalmente mulheres mas não tem a ver com o gênero isso não deveria ter essa questão que você trouxe até vou fazer um comentário que eu sei que vai ser polêmico eu não tô eu soltei uma parte da bomba da minha parte você quer Soltar tua BR é mas que você falou assim quando a mulher aquele exemplo que você deu
né Sai bebe acorda outro dia meu Deus tô na cama de um um cara aqui nunca vi na vida aí eu quero trazer a parte da traição e o que eu vou falar aqui eu sei que muita gente vai pensar Nossa que machista [ __ ] seja machista comigo então não tem problema vamos lá thago Traição quem tem o poder de decisão se fica ou não com alguém é a mulher sempre vai ser a mulher se toda mulher decidir não ficar com aquele cara não tem traição não tem traição [ __ ] nunca pensei por
esse lado nunca pensei por esse lado então quantas histórias a gente escuta né a o cara era casado ela também se envolveram descobriram acabou a família cara pega um casal com o filho um outro casal com filhos e existe uma traição dessas duas Famílias se a mulher falar Não não tem traição não tem traição a gente po ma isso é muito real isso é muito a gente pode até não aceitar Mas é da nossa natureza homens TM um instinto de caçar de matar de de se tiver é a gente sabe disso você pode estar casado
se você se sair com alguém você vai voltar e continuar amando a sua mulher do mesmo jeito isso não justifica não não quer dizer que eu perdoo uma Coisa tem nada a ver com outra eu tô querendo dizer que são completamente diferentes são outros hormônios é outra é é uma composição que talvez até o Loiola sabe explicar melhor do que eu porque ele é médico mas ele já deu vários exemplos sobre isso mas é da natureza é da tanto é que quando a gente se envolve nós mulheres num primeiro encontro você fica menos inteligente porque
você se envolve a ponto de não enxergar vários sinais que a pessoa tá Dando que ela não é para você que é um cara narcisista é um cara agressivo E você tá sempre achando desculpas para continuar por quê Porque você já está envolvida emocionalmente você se permitiu isso e o homem é racional Se ele tiver que ficar com você e no outro dia ficar com três pessoas e voltar para casa e continuar casado com a mulher dele ele vai continuar toal E se ele tiver que ficar com você hoje amanhã te pedir em casamento ele
vai também Exatamente ele só não vai conseguir fazer isso se a mulher falar não para ele se ela não ficar com ele então a traição ela começa Principalmente quando a mulher falar não por isso que eu volto para aquilo que eu acabei de comentar a hipocrisia da sororidade é a mesma mulher que vai lá e fica com um cara casado se ela falar Não não tem traição [ __ ] verdade que bomba né mano Que bom não eu sei que é difícil das pessoas entenderem eu sei que muitas Mulheres V pensar nossa que preconceito que
machismo mas aí é é não Exato eu concordo contigo Michele porque assim ó por muito tempo né queiro ou não isso assim da época vai é dos nossos pais dos nossos avós o pessoal acabou correlacionando e até com certa razão o que que o instinto e o desejo sexual do homem com a traição então ficou aquela coisa assim o homem porque procura mais sexo em tese Ele trai mais e eu não acredito que hoje necessariamente isso Seja real entendeu então assim pelo menos assim o eh o que eu vejo muito assim é meu Se você
visse assim ó o esforço dos caras para Tentar segurar um relacionamento Agora eu vou falar um negócio polêmico tá vou eu vou falar um negócio polêmico assim com base meu em milhares de depoimento que a gente já recebeu eu tô falar para você cara que quem segura um casamento com filho é o homem eu vejo a mulher largar o casamento e procurar Outro macho e deixa o filho para trás tá ela termina um casamento com filho [ __ ] o filho [ __ ] o impacto que vai causar no filho e quem fica preocupado em
não terminar um casamento horrível é o cara então assim você vê fal ai thago não tá meu tá muito complicado Eu tô deprimido tô perdendo o cabelo tô perdendo peso mas eu não quero separar por causa do meu filho e aí você vai ver a mulher traz Já largou já tá com outro o filho tá tá lá às vezes Filho pequeno Michele eu já vi assim ó tipo assim mulher abandonar o casamento né e filho tipo 8 meses 9 meses eu sei [ __ ] uma coisa é um tá uma coisa é um filho de
10 anos 2 anos outra coisa é um bebê não tem um ano ainda entendeu depende muito mais da mãe do que qualquer outra coisa né Então realmente assim Acho que a nossa crítica aqui em conjunto né é com relação a uma grande hipocrisia que rola em tudo dá até preguiça e e e outra coisa você que tem Tá num relacionamento sério você sabe os homens são assediados o tempo todo o que facilitou nesse nesse momento que a gente tá vivendo de rede social esse essa bandeira que se levanta que mulher pode fazer o que ela
quiser ficar com quem ela quiser eh isso deu uma liberdade paraas pessoas assediar quem ela quiser e eu falo assediar porque é sediar mesmo é de mandar eh mensagenzinha de trocar olhares de tá o tempo todo ali Fomentando essa traição e muitas vezes vem das mulheres e aí o homem tá ali no papel dele gente é é da natureza se ele quiser fazer isso ele vai fazer porque ele sabe ele é racional ele vai fazer vai embora a vida dele vai seguir não vai mudar em absolutamente nada mas a mulher vai ter sempre esse posicionamento
de de ser realmente ente envolvida emocionalmente para ela é sempre um problema e aí vem junto com isso para Muitas mulheres né aproveitando essa onda do feminismo quando o cara não dá atenção para ela ela vai lá é então vou acabar com a tua raça com a tua vida aí Vai lá liga pra empresa Liga pra mulher quando então assim vamos vamos ser entender um pouquinho onde tá mesmo o machismo perfeito eu digo assim Michele a mulher a mulher tentar entender o que que é o que que é o apetite sexual de um homem naturalmente
saudável é a mesma Coisa que um homem tentar entender o que que é uma TPM pra mulher não entende não adianta você pode sentar aqui e explicar thgo a mulher na TPM ela fica irritada só você sente isso entendeu Não tem como então às vezes quando a gente fala que muitas vezes obviamente que também novamente não justifica o o cara qualquer meu executar qualquer tip traição né mas que 99% das vezes que o homem Ele trai é só por puramente sinto sexual e a Mulher não é falta de caráter tá também é né mas assim
não é frescura do cara né então assim eu acho o você falou do Loyola né E você também gosta muito dele né ele falou cara quando uma mulher ela tá hormonizada ela tá tomando tipo testosterona para ganhar aqueles pernão né tipo artificial enfim aquela pernona musculosa né tá subindo tipo a testosterona dela acho que se não me engan falou para 40 50 algo do tipo né enquanto um homem naturalmente saudável ele tem por volta de 600 disso para cima tá então assim ele ele até comentou na verdade ô consciência esse papo acho que tá nos
Bastidores com tá nos ó vai vai sair esse papo ainda eu já tô tirando ess Pan aqui agora vai que na verdade assim a gente deixou aqui a câmera meio gravando né E tava ele produziu mais coisa aí é a gente estacou para gravar aqui e começamos a bater bater um papo Né tava O Guilherme batil ali ele aqui e acabou saindo o assunto né f Meu isso aqui ficou bom Vamos soltar isso aqui depois legal e ele fala cara é assim ó se você for uma mulher um pouquinho de hormônio a tua libido vai
subir absurdamente Só que ainda assim a tua testosteron vai estar por volta de 40 50 Aí você pega um cara que tem uma testosteron tipo de 800 a 1000 então assim ó você Tá experimentando um pouquinho do que é do que é ser um homem Durante a vida dele inteira entendeu só que 20 vezes mais do que você mesmo você estando harmonizado entendeu então realmente é uma coisa que que não como a gente falou não justifica Não de jeito nenhum mas quando você entende é muito importante fazer falar sobre isso é muito importante trazer esse
sistemas para que as pessoas entendam Ok direitos iguais eu acho que é maravilhoso quando a gente quer se inserir em vários ambientes mas a gente precisa entender Que existe uma diferença quando a gente tá falando de homem e de mulher existe uma diferença não é à toa que são os homens que vão pra guerra não é à toa nemum homem na guerra fica chorando nem um homem na guerra fica lá eh emocionado pensando ele não tá pensando nisso ele tá sendo racional Se ele tiver que matar ele vai matar se ele tiver que fazer qualquer
coisa para sobreviver ele vai fazer nós não temos esse instinto isso é da natureza sabe uma coisa que eu acho Muito eu depois eu quero te perguntar como você des gosta energia masculina vou te perguntar daqui a pouco isso tá é daqui a pouco e Mas uma coisa que eu acho na minha visão também assim ó eu acho que o grande barato acho que a grande Magia o grande eh o grande brilho da coisa é justamente o fato de nós sermos diferentes é que acho que o pessoal não parou para pensar isso entendeu E olha
me quando me vê essa porque assim o pessoal fica não Porque você sei lá a mulher tentando tomar o papel do homem os homens são tudo uns bostas tentando virar mulher o cara não sabe se se come [ __ ] ou dar o cu sabe aquela coisa tipo assim o cara não sabe se vai ser homem ou se não vai ser se vai virar mulher a mulher tipo quer de todo jeito ser super masculinizado eu falei cara o equilíbrio tá na diferença eu vou te falar Da onde veio isso né Teve um dia tá asso
um filme caía bobeira meu esses filme tipo De drama açucarado aqueles Roman não sei o que daí cara Isabela começou a chorar F contando o filme né eu falei Isa Sério que você tá chorando por causa disso aí e olha Olha a resposta Fabulosa que ela me deu que eu achei o máximo ela falou assim eu tô chorando porque eu sou mulher maravilhoso ela falou assim eu sou tão feminina que eu me emociono com isso e eu falei Opa isso é real entendeu então aí que você percebe né é F assim eu tô chorando porque
eu sou mulher eu Sou tão feminina que toca nas minhas emoções eu falei [ __ ] mano verdade né Isso é real então assim por que que eu sou mais dura eu sou mais frio porque eu sou homem sou mais racional então aquilo que toca ela não vai me tocar e vice Vera exatamente Então acho que assim cara é sei mesm é tão tão simples né de então é muito importante por isso que eu tava falando e até acabei indo para outro caminho sobre a importância de falar sobre essa Diferença quando a gente entende isso
a gente para de fazer mimimi a gente para de criticar os homens e criticar as mulheres a gente entende que é maravilhoso é isso que você falou que bom que existe essa diferença é por isso que existe o relacionamento entre homem e mulher perfeito perfeito que ouvia muito meio assim ó o pessoal falava assim ó ah o Thiago só critica as mulheres eu falei negativo eu não critico as mulheres que querem ser Mulheres e se parecem como mulheres entendeu esse que é o ponto então por exemplo jamais vou dirigir uma crítica a qualquer mulher de
forma tipo descaradamente não faz sentido entendeu então a mesma coisa por exemplo vou dar um exemplo aqui tá Michele se fosse o caminho contrário se você chegar e falar assim olha eu odeio homem vagabundo você entende que F assim Thiago eu não consigo descordar de você você porque se você falasse a mesma Coisa só que ao contrário S assim thago eu tenho nojo de você fala exatamente assim ó tenho nojo de homem vagabundo eu falei eu concordo com você porque eu como homem também teria uhum entendeu então assim eh exatamente e essa questão do de
virar chave né que você me perguntou eh Lógico que o que aconteceu até por não se falar muito né a gente tá ouvindo falar muito nos nos últimos sei lá 2 3 anos com a era do podcast muitos Profissionais eh da área da saúde de relacionamento de Inteligência Emocional trouxeram à tona esses assuntos para que a gente possa entender que realmente é um fato energia feminina energia masculina o quanto isso ajuda ou atrapalha dependendo de como que você usa e e na época por eu ter esse objetivo né Eu quero is vou alcançar esse objetivo
o que que eu preciso fazer me inspirei muito nos homens a agir como eles porque eu pensei eu preciso estar Ocupando essa posição para bater na mesa no mesmo nível só que eu não consegui separar quando eu levei pra minha casa então eu fui casado durante muitos anos mas o que que aconteceu naturalmente o perfil do meu ex-marido ele já era um cara muito calmo muito tranquilo e eu com aqu vocês mém boa relação hoje então a gente se dá bem dá bem mas quando eu assim se dá bem eu não falo mais com El
porque eu acho que Relaciono a gente não Ah não sim sim sim mas saí Terminamos uma boa encerramos uma boa e assim vi qu fazer brin você deitou e rolou no teu casamento não pode falar foi também ele sabe foi isso e fi Então eu fui o homem da relação tem a menor dúvida mas acho que qualquer mulher na tua época Michele Toda Toda mulher assumiria o lar 100% meu ela toda todas elas cara eu fui a pessoa assim e aí elha como E aí ele foi aquela pessoa que a gente também escutava muito falar
Né ah homem o que que faz fica quieto a mulher que manda aquelas brincadeirinhas que a gente fala que a gente escuta falar e aí o cara vai se colocando nesse lugar mesmo pô é verdade até para não parar de encher o saco né porque a mulher com esse perfil dentro de casa ela é uma chata ela é uma insuportável porque ela tá querendo realmente ocupar um lugar de um homem isso não é não é o teu papel é ele que decide é ele que tem que ter esse posicionamento e eu não Tinha isso E
aí quando ele demorava para tomar uma decisão eu pensava ah pelo amor já decidi é ali é assim acabou já fiz já aconteci já fui já voltei e aí não tinha menor condição de ter um relacionamento então aí isso Acabou Eh o meu casamento acabou muito em função disso não teve traição não teve briga não teve discussão foi realmente assim olhar e ver que crescemos o tempo passou eu pensei comecei a pensar de uma forma ele de Outra e essa questão de eu tava sempre à frente Dele com relação a isso mandando e coordenando tinha
menor possibilidade então Eh terminamos o casamento não temos filho isso também foi muito bom porque não tem vínculo né e não e assim não é nem a questão de vínculo não tem uma uma criança para que não tem nada a ver com essa com né com esse problema então não precisamos lidar com isso exal mas aí é que igual eu continuei com aquela energia né vou Imagina aí mudei Completamente vim PR São Paulo morava ainda em Porto Alegre aí eh me mudei me reconstruí fiz essa essa mudança na minha vida de trajetória de carreira saí
do Meio corporativo e resolvi trabalhar empreender né e e vir para São Paulo e aí quando eu chego aqui sozinha depois de 15 anos eu comecei a porque a gente Flora muito essa energia masculina e a gente escuta muito falar que a mulher é autossuficiente eu não preciso de um homem para viver eu não preciso de um Homem para tá em casa eu me viro eu sou independente Eu tenho meu dinheiro e eu cheguei nesse nível né então quando eu chego nesse nível e mudo a minha meu estado social e e de relacionamento e de
amizade eu a Hora de Deitar a cabeça no travesseiro Opa queria uma conchinha aqui não vai est tendo eu comecei a refletir sobre isso hora de trocar uma lâmpada você pensa Poxa eu não queria fazer eu não queria quebrar minha unha eu queria que o homem fizesse isso para Mim eu não queria ficar carregando um monte de sacola no supermercado Poxa eu queria que ele fizesse isso para mim eu não queria ter que ir lá resolver o problema do do carro que agora tá acontecendo essa bagunça aqui vou ter que ir eu lá falar com
um monte de homem na então assim quando eu comecei a enxergar e ver que para mim fazia muito maiso ter uma figura masculina e deixar ele ser masculino é essa vida que eu quero para mim eu eu realmente não Suporto a vida de solteira e não é o status de ser solteira eu não não sou da do barzinho da da noitada de conhecer gente sabe por quê Quem tá lá tá lá para curtir você vai fazer parte da vida daquela pessoa numa noite e acabou então eu consegui entender que eu não sou essa pessoa que
eu prefiro muito mais estar em um relacionamento mas é um relacionamento em que o homem seja o homem em que o homem se posicione em que ele quando eu porque eu tenho um Perfil dominante quando eu resolvo falar mais alto ele diz não sou um pouquinho é isso que euer falar para você agora não tô entendendo não é isso vai ser do meu jeito aliás tô louca que isso aconteça não teve uma vez não olha só aqui eu falo assim tá mich eu não ouço mulher eu não ouço mulher feminista eu não ouço falsas puritanas
aí eu não ouço tá e eu falo assim eu gosto de trocar uma ideia com você porque nosso papo Sempre foi muito tipo assim ó papum não tem no papo aberto entendeu tipo não tem ai vamos fazer um rodeio aqui eu falei isso num vídeo uma vez aí até algumas mulheres que me seguem na página falaram que não imagina eu falei mano vocês estão uma negação absurda eu falei que assim ó a palavra que a mulher mais gosta de ouvir é não aí obviamente eu expliquei e tal né mas assim não ruim entendeu não sentido
ruim mas assim quer ou não o não sinaliza muitas coisas você Tá lá por exemplo tá vou dar um exemplo aqui tá grotesco por exemplo sei lá e vamos pensar aqui [Música] e marcamos uma viagem há três semanas atrás para Gramado tá por exemplo para Gramado [ __ ] foi lá pagou não sei o qu pá meu do nada tá você tá Tod fada não sei o qu não já marquei a gente vai ver minhas amigas meus pais tá começando a chover fala Michele não vai rolar não mas por quê Falei Mano o bagulho vai
Desabar e tá desabando não mas é porque eu que já marquei com as minhas amigas a gente vai eu V Tá pago Michele não dá Vai Desabar aquela merda a gente não vai você é esse não que eu falo que a mulher precisa do cara mas não é o não controlador entendeu Tipo assim não você tá proibido é o não de proteção entendeu é o não da liderança você liderou Pô dá pr falar sim para tudo quando lidera não teu funcionário chega me dá um aumento de 15.000 Tá bom pode pegar não existe Cara liderança
tá atrelada com saber negar as coisas entendeu então você falou assim então eu acredito sim né hoje pro homem é muito difícil ele conseguir também aprender aí agora é onde eu puxo a orelha dos caras né então assim eu falo meu já tem mulheres estão dispostas muito dispostos a terem um bom relacionamento Tá mas o teu papel você tá fazendo Você tá também tá qualificado para poder é cuidar da vida de uma mulher quero não porque você Tá puxando foi como teu pai fez fo como meu pai fez eu vou cuidar de vocês agora né
então você tá preparado para isso que agora começou a época da da mulher submissa também né Michele então assim o cara ele quer mulher submissa mas o cara é um um bosta entendeu eu quero uma mulher submissa falei tá Não tudo bem ela vai ser submissa um zerro ela não entendeu então você tá qualificado para ter uma mulher tipo sub mim se por eu odeio falar isso eu nem falo você tem Uma ideia né É É que então as pessoas temm que aprender um pouco mais sobre o que que significa a submissão exato É isso
que falta um pouco porque só de escutar a palavra submissa Imagina você submissa um homem isso é um absurdo gente não sou eu que tô falando tá tá na Bíblia deusde que o mundo é mundo tá lá e você não quer seguir não tem problema nenhum mas quando a gente entende que dentro de um casamento dentro de um relacionamento dentro uma casa você tem Alguém que está ali para proteger para trazer alimento para resolver qualquer bo que dê dentro da casa não importa é o cara que vai resolver você tem que dar Graça a Deus
que esse cara tá tendo essa energia para resolver e isso não é uma a submissão que as pessoas entendem de eu tenho que baixar a cabeça para tudo não você tem que ter opinião você tem que dividir isso com seu marido com seu parceiro não importa eu não tô deixando de ter minha Opinião se eu tô num relacionamento e tem algo que eu não concordo Eu Vou Dar minha opinião e mesmo assim se ele disser para mim Michele bacana isso que você me falou mas não eu sei o que eu tô fazendo esse é o
momento que eu vou parar de encher o saco que daí vem o papel daquela mulher chata que todo mundo fica falando e que nenhum homem gosta [ __ ] Ficou enchendo os meus ouvidos aqui falando insistindo sobre um assunto que eu sabia que não ia Dar certo segui o que a pessoa tá falando e daí com com a cara na porta não dá Entendeu então a gente tem que aprender a respeitar é esse posicion que os homens TM e isso significa submissão não que você não possa dar sua opinião isso perfeito eu lembrei agora cara
do até onde você trabalhava tinha dois presidentes na empresa é um presidente mano tipo assim é ex cara é um entendeu não é todo mundo já falei cara não tem um lugar que tem 10 Cacique dois índios É o contrário mano é um Cacique todo mundo é índio entendeu então assim não tem como ter nenhum papel nem de submissão nem de autoridade se não tiver alguém que que tá só que veja bem falando no mundo do corporativo tá Mi você tem lá por exemplo o CEO o presidente o cara que tá lá o sei lá
o presidente do conselho quanto maior o cargo maior A responsa também é acho que é isso que assim as mulheres têm tanta dificuldade para entender fala bom eu Vou ser Submisso a esse cara eu vou ter que respeitar ele ele tem uma autoridade porque a autoridade dele tá diretamente linc com responsabilidade então novamente vai cair naquilo que a gente falou né né que que a mulherada quer quero ter autoridade mas se der uma bomba o cara resolve para mim funciona né eu lembrei que eu vi um vídeo essa semana na internet lá da tragédia do
Sul né que uma pena por sinal pessoal que eu não Sei quando esse nosso vídeo vai pro ar mas enfim eu acho que o sul vai demorar um tempo ainda para se reconstruir quem puder ajudar né consciência ajude da maneira que toca no seu coração tá eu não vou não tô aqui para faz a vaquinha do beltrano ciclano da forma que tocar para você se você pode ir lá colocar mão na massa vá você quer doar para alguém próximo você doa quer dá numa vaquinha que você conhece dá faz da tua forma tá eu vi
Michele Assim ó um vídeo que inclusive assim o descritivo do vídeo era um pouco sobre Eh cara como que eu vou colocar isso eu vou explicar o contexo do vídeo só para você entender tá Ah lembrei é assim ó você acabou de falar assim para mim né tipo se ele falar Não Michele não Beleza meu tava não sei que que lugar que era tá do do do Rio Grande do Sul que tava assim totalmente alagado e Tinha alguns Homens que não eram bombeiros tá eram homens civis normal uhum de Jet Ski Meu correndo ali no
meio daquela água para salvar salvar salvar o pessoal né cara O vídeo é bizarro porque qual que a análise tá mulheres histéricas atrapalhando o trabalho dos homens então assim uma mulher da janela filmando gritando não não vai por aí não não você tem que ir para lá não sei o quê então mano que saco sabe aquela coisa assim velho é você que tá na água não então Desculpa falar cala a boca deixa eu fazer o meu trabalho então esse é muito complicado Sabe aquele ponto assim é igual soltei na caixa de pergunta né você tá
cozinhando eu tô lá viu Põe mais sal exatamente o bichel corta a cenoura assim tá sabe tipo vai passar roupa viu mas você tem que passar a roupa usando é um saco mano Fala meu deixa que eu faço o meu trabalho exatamente canto aí né É E isso é uma coisa muito comum que muita gente vai se identificar é na hora que o Homem tá dirigindo a mulher tá do lado Quantas vezes a mulher tá olhando Tá seg ai eu Terminei um relacionamento disso tá eu Terminei um relacionamento disso tá dirigindo aí a minha namorada
tava assim vai pra direita muda de faixa saciando de ré eu falei mano eu não aguento mais você tchau eu juro eu Terminei um relacionamento por conta disso porque ficou insustentável falei velho você você quer que eu dirija aí você tá do do lado me me dando direção Isso é muito comum as mulheres fazem isso direto e isso é insuportável porque Qual é a mensagem que você não só mensagem né primeiro que ench o saco ninguém nenhum homem gosta e o segundo qual é a mensagem que você tá dizendo eu não confio em você você
é um banana na direção eu tô insegura eu gente ou você deixa confia ex e fica quieta ou não não vai dar certo essa relação porque assim como Você opina dentro do carro você vai opinar em outras coisas vai ficar Enchendo o saco e cada vez mais vai diminuindo esse potencial masculino que o homem tem e que ele deve se manter É Para Isso que dá certo dentro de um casamento dentro de um relacionamento perfeito muito bom daqui a pouco a gente vai falar também das boas mulheres tá Michele mas eu lembre de uma coisa
agora aqui também que eu quero saber a tua opinião sobre vira e Mex eu questiono mulheres que não sabem cozinhar e limpar casa tá e velho eu sei que a gente tá em 2024 né só que eu vejo assim a partir do momento que eu homem com muito bem se limpar muito bem uma casa sei fazer dinheiro sou muito bem socialmente falando por que que você mulher não sabe limpar uma casa e você não sa fazer uma comida e usa como pretexto de quer quer alguém para limpar tua casa Chama uma empregada cara eu vou
fazer agora analogia que eu faço não primeiro fala o que que você acha desse tipo de mulher que dá essa carteira assim é quer alguém Para limpar a casa cham uma empregada porque eu não vou limpar você veio de uma família tradicional e tal o que que você acha desse sal imagina não faz menor sentido isso é primeiro eh Que bom que a gente tem esse essa esse posicionamento de liberdade financeira construímos e e ganhamos esse espaço maravilhoso hoje o que que eu Michele faço eu já fui essa pessoa de ter a empregada para limpar
para fazer as Coisas dentro de casa porque eu não tinha nem tempo para isso Total sim mas quando eu me deparo que existe vida ional versus vida pessoal hoje com a consciência que eu tenho eu faço questão eu quero estar na minha casa eu quero estar lá servindo porque é isso que vai fazer com que eu tenha a intimidade cada vez mais da minha casa e do meu relacionamento é isso que vai fazer com que o meu marido queira voltar para casa depois um dia Terrível de trabalho onde deu tudo errado ou tudo certo mas
que ele faça questão de voltar para casa porque ele sabe quando ele vai chegar em casa a casa vai est organizada vai est limpa a mulher dele vai est cheirosa com uma camisola maravilhosa com a comida servida se tiver que fazer uma massagem nele para ele dormir simplesmente dormir para não e ficar em paz que é isso que todo homem quer eu quero paz e eu quanto mulher eu também quero paz e a minha paz É essa é até a minha casa organizada é conseguir servir e é conseguir fazer com que o meu marido tenha
essa tranquilidade eu gosto de voltar para casa porque eu sei que esse é o meu melhor momento não tem uma mulher me enchendo o saco muito pelo contrário ela T fazendo o papel dela eu tô fazendo o meu Essa é muito importante esse posicionamento para que a gente crie essa intimidade totalmente Michele eu falo Assim ó uma aula para vocês mulheres eu e Michele vamos dar uma aula para todo mundo hoje eu falo assim viu não é pelo prato de comida prato de comida eu pago pego na ali na esquina e pego entendeu eu quero
saber o seguinte Toda vez que você com a tua arrogância lógico assim não são todas as mulheres né eu falo Conciência mais engraçado que a mulher que fala paga uma empregada não tem dinheiro nem para nada porque a mulher que tem dinheiro às vezes faz o trabalho Porque ela gosta de fazer cara real n mas o ponto é assim não é pelo fato assim ah eu quero minha mulher na cozinha não é isso a questão assim ó existe um cuidado ali que é da mulher com homem então o paralelo que eu faço é o seguinte
Estamos pegando estamos dirigindo táa chatti aí os números de São Paulo que liga para São Paulo e Brasil inteiro eu falo assim me ó e paralelo contrário é o Seguinte estamos fazendo uma viagem de carro sei lá 1000 km de distância exatamente na metade do caminho 500 km o carro estoura um pneu Ok eu tenho dinheiro para pedir pro cara do seguro vim só que você não vai sentir muito mais tesão Pelo cara quando ele faz o papel que é dele fazer fala não meu marido ele pode tear um seguro só que ele vai lá
cara em 5 minutos já levanta o porta-mala tira step rebenta o pneu mãozona tudo então assim veja Não é Porque eu quero que você seja minha empregada é que existe uma diferença entre uma outra mulher fazer a comida e você que é minha mulher colocar a mão na massa e fazer para mim existe uma diferença entre você ser um homem banana e chamar um cara do seguro você com um homem do seu lado tem que vir um outro homem trocar o pneu ao passo que o teu homem pode subir tipo trocar o pneu ou pode
subir no telhado e arrumar o telhado inteiro entendeu Então isso que Eu falo assim ó um pouco quando a gente fala de energia e tal né tamb MM trado com isso né quero não então assim não é pela comida em si a comida a gente compra o pneu a gente troca Mas aquela coisa assim bom essa viagem está sob minha responsabilidade eu desenrola esse negócio eu troco esse pneu não preciso chamar ninguém entendeu exatamente assim como o cuidado a a delicadeza das coisas que a é da nossa natureza também da mulher ter e hoje até
um tempo atrás eu Também vejo que tá retomando um pouco esse movimento das mulheres entenderem a importância da submissão casamento e tudo mais mas até um tempo atrás e ainda existe hoje você colocar um pedir para uma mulher colocar um botão numa camisa fazer alguma coisa que é tão no detalhe uma ofensa imagina manda para costureiro fazer a mala a mala do marido para ir viajar me bagulho da hora você tá louco acho que eu vou fazer a mala tem dois braços tuas pernas não não tem nenhum Problema vai lá você e fala quantas mulheres
já fizeram isso então existe esse papel que ela sabe se você deixar a mala para eu arrumar eu tenho absoluta certeza que eu vou arrumar muito melhor que você vou saber qual é a roupa que você vai usar vai precisar vai ser então assim é um olhar diferente porque a gente consegue enxergar coisas que vocês não consegue e vice-versa exato Então a gente tem que valorizar mais esse papel eu costumo dizer que numa casa feliz tem Flor e o bolo pro café da manhã você quem é que pensa isso uma mulher o homem nunca vai
pensar nisso você não tá nem aí se tem flor ou não na sua casa mas você vai dar muito valor se tem uma mulher que vai ter esse cuidado na tua casa vai ficar muito melhor muito mais agradável e você vai ter muito mais prazer em voltar para casa do que ter a certeza que quando você chegar em casa não vai ter nada disso e além de tudo não vai ter uma pessoa chata enchendo Sóa daninha consciência O que que tem na geladeira de Um Homem Só super bonder e pedaço Super Bonder cebola pedaço de
cebola e um limão seco máximo along super B Deixa eu perguntar um negócio para você aqui ó chegou na caixinha e Amanda Santos Michele O que você busca num parceiro você acha que vale a pena se casar hoje em dia e outra pergunta que Ela fez também aqui ó eh o que o um homem tem tem que E como que é ô meu Deus aqui ó como que um homem tem que eh como que um homem que quer sair com você precisa chegar no Instagram Boa pergunta é quer responder pela de trás pra frente pode
ser Então como que um homem que quer sair com você precisa chegar no Instagram como que os cara chegam manda foguinho como que é os cara manda foguinho ou não tá sempre tem né Sempre tem uns eu vou te dizer uma Coisa eu não recebo cantadas no Instagram surpreendentemente abun surpreendentemente só justificando é porque eu sou mulher e qualquer mulher naturalmente recebe Encantada eu não recebo sabe por quê a forma como eu me posiciono quem não me conhece o que que acontece a pessoa não me conhece entra agora no meu Instagram eu acho tá Thiago
que as pessoas que nunca me viro na vida pode Entrar no meu Instagram me achar interessante alguma coisa mas a forma como eu me iono talvez deixa o cara na dúvida não sei se essa mulher é casada se ela não é puts e não manda nada agora depois que eu vou em algum evento E aí as pessoas me conhecem esses essas coisas que eu fal em Zap n no Zap direto aí eu recebo alguma coisa assim sabe mas sempre com muito cuidado não foguinho eu falei do foguinho brincando né mas sim sim mas assim cantada
Mesmo assim já já recebia coisas assim muito aleatórias mas hoje de verdade abre o meu Instagram não tem isso não tem uma cantada não tem é depois que a pessoa me conhece que sabe tá que eu sou solteira que eu e sou uma pessoa que eu quero me relacionar eu vejo que eu já faço filtro naturalmente nas pessoas Então Pois é então porque quir onar uma rede social ou ele vira uma bagaceira uma porta aberta que entra todo mundo né ou quer ou não acaba posicionando e Filtrando ali e vai dar Uma segurada né não
aparece Eu tenho convicção disso que é a forma como eu me posiciono meu Instagram eu lido totalmente como algo profissional eh não compartilho nada da minha vida pessoal não compartilho mesmo e eu acho que isso faz com que as pessoas tenham esse respeito mesmo assim sabe não tem não recebo nada quando eu recebo alguma coisa é de alguém que me conheceu E aí manda Mas também sempre com muito respeito já recebe o nude né Já recebe o nud uma fota de pau já para não com certeza uma beringela eu uma tem uma tem uma frase
que eu não sei de quem que é que eu gosto muito e eu queria que você pensasse sobre isso comigo também falou o seguinte [Música] eh que é muito importante o pra gente bater um papo com Ricardo Ventura né a gente falou muito sobre que os homens eles têm que a mulher ela faz um filtro muito melhor no parceiro tá ela vai Bater o olho falar bom isso aqui é legal do cara isso aqui não é já vi que isso aqui é ruim já vi o cara é viciado em craque Sei lá o qu né
E que o hom homem não mano O homem é burro para fazer esse filtro ele vá bonita gostosa vou casar é isso un estável cai de cabeça desse jeito né E aí fica o Thiago respondendo não V cai a bomba lá para mim na página depois né exatamente E aí tem tem uma coisa e e eu tô tô puxando isso aí também por conta do do teu perfil do Instagram tá do teu perfil do Instagram quem não já até falei o pessoal como que tá lá Michele mundo executiva mundo executiva exato que é o o
nome do username lá é e é o o nome do meu canal também é muito Masso que você você posta muita muita dica útil tinha um que eu vi lá até de tipo a diferença que faz a mulher tipo tá sem maquiagem e maquiagem uma coisa que eu conscien Falou cara passa uma maquiagem na cara né Aí a mulher vai lá da desculpa ai tem todo Dia se maquiar para aquela desculpada que você acha que tá acostumada né qual que é meu ponto aí mas deixa ela ficar sozinha para ver se ela não se maquia
todos os diasia depila todo dia exato exato e teve uma coisa que eu lembrei né onde eu fui buscar essa informação que que é assim Michele ó a frase você fala da frase é a frase que é uma frase mano muito [ __ ] que a mulher que você tá junto ou ela vai aumentar o teu status como homem ou Vai diminuir e isso é real então por exemplo tá um homem bem acompanhado num meio social ou até num meio corporativo né se couber Ele tem muito mais peso do que um homem solteiro Uhum E
aí obviamente que não pode ser qualquer pessoa então por exemplo tá um homem acompanhado de uma mulher que se veste como por exemplo que você posta no teu Insta tem um peso e um homem acompanhado e uma mulher vestindo uma roupa de Piriguete mostrando metade da bunda tem outro peso desculpa a gente que é homem a gente sabe essa é a mulher do cara é uma mulher muito elegante de valor essa aqui é uma GP que o cara pagou acompanhante pegou lá no site sei lá de qual entendeu só para não vir sozinho exatamente então
assim essa é a mensagem que a pessoa tá passando exato Essa é a mensagem que tá passando né então eu acho importante assim ó inclusive assim tipo a mulherada entender que eu tenho Um papel indireto em aumentar o estatus social do meu marido queira ou não entendeu com certeza vocês mulheres você se separam na mulher dos outros caras não reparam que era ou não né então acho que aul a mulher tipo subestima um pouco isso é por que que eu por que que eu tenho que me vestir bem porque é só falou não mano você
me representa aqui senão você me vai passar vergonha Exatamente exatamente não é à toa que existe nos cargos públicos né na Política sempre tem um homem acompanhado de uma mulher que é é para dar credibilidade só que ele nunca vai conseguir essa credibilidade se ele tiver do lado uma mulher que não está adequado para determinadas ocasiões não faz nenhum sentido isso então existe ess essa figura de respeito Não só por mim que eu tenho que ter respeito por mim exato Total antes de de ter um respeito pelo meu marido eu preciso me respeitar porque é
assim que eu vou conseguir ter Esse olhar das pessoas da minha vida com respeito eu não fico postando foto de biquíni e tudo bem quem fica postando se a pessoa acha que é é melhor ela se sente melhor e ela gosta das aprovações que ela recebe quando ela tira uma foto de costa olhando de lado pro pr pra câmera Maravilha pastor fenda maravilha agora só faltará homem Qual a mensagem que você tá passando Qual é a mensag qual o objetivo em fazer isso eu eu gostaria de entender Às vezes Eu tenho vontade de fazer essa
pergunta pra pessoa gente é ótimo Eu particularmente sou feliz com o meu corpo com a vida que eu tenho hoje eu eu sou feliz com isso mas nem por isso eu preciso ir lá nas redes sociais e fica postando e abrindo a todo mundo só para mostrar porque existe essa necessidade de mostrar olha Eu tenho um corpo maravilhoso Olha eu estou eh vestindo o tamanho tal para que isso Onde você quer chegar com isso a não ser atrair pessoas Que não vão te respeitar porque se você tá mostrando seu corpo você quer aprovação só do
seu corpo eh a imagem ela é extremamente importante quando você sabe usar ela a seu favor você qu quer credibilidade você tem que se vestir adequadamente para determinadas ocasiões e não é só na vestimenta é no comportamento não adianta eu est vestida com uma roupa maravilhosa seja ela de luxo ou não dos pés da cabeça e ter um comportamento de Alguém que não respeita o parceiro que tá do lado alguém que fala alto bebe sai bêbada e o cara tem que ficar segurando a mulher entre outras coisas que hoje é muito comum acontecer mas isso
é um posicionamento uma postura é uma escolha Você escolhe estar desse nesse formato e se posicionar desse formato é o que que você vai atrair sua vida pessoas que não vão te respeitar que vão tratar você da mesma forma que você se trata se você se trata desse jeito Quem Sou Eu para te Respeitar perfeito isso é treinável Michele isso é treinável totalmente não tem menor dúvida É treinável sim porque é sempre a pergunta que tem que vir antes de o que que eu Qual o meu objetivo o que que eu quero paraa minha vida
Qual é o meu planejamento de vida seja de carreira de vida pessoal o que que eu quero Ô eu quero umum relacionamento sério eu quero alguém que me respeite eu quero alguém que me valoriza eu quero alguém que eh Realmente tem orgulho de estar ao meu lado maravilhoso para que eu possa chegar É nesse lugar o que que eu preciso fazer primeiro que que parceiro eu preciso ter do meu lado que vai sentir orgulho de mim você Ach que o cara que eu conheci na noite com uma uma sainha um decote maravilhoso lá no umbigo
e e e bebendo e e sendo parceira dele na noite ele vai ter orgulho de estar ao meu lado então a gente precisa ter Esse fazer essa pergunta e colocar um planejamento para isso o que que eu preciso adaptar na minha imagem Será que eu tô comunicando isso eh a A esse respeito que eu quero ter essa credibilidade que eu quero ter então junto com a imagem vem o comportamento as pessoas precis PR entender isso e colocar em prática é simples assim só que venha sempre a a aquelas conversinhas principalmente de mulher Porque mulher nunca
ajuda outra mulher Né ela ajuda para para afundar na grande maioria das cobra venenosa né Tá linda linda tá maravilhosa e E aí vem essas essas questões Nossa você vai se submeter a isso aí vem essa essa esses questionamentos de outra mulher né imagina só porque você tá com com namorado agora não vai vestir isso vai deixar ele dominar tuas redes sociais sabe essas essas coisas que a gente escuta e tem muita mulher que cai Realmente é verdade eu não vou deixar que um homem mande faça ou aconteça tudo bem Você só não vai ter
um relacionamento sério você não vai ter um cara que vai respeitar você que vai ter orgulho de estar ao teu lado e etc etc Michele o que que é o básico de vestimento paraa mulher na tua visão eu falo assim ó básico para não errar meu não quer passar uma uma uma uma imagem do dúbia uma imagem esquisita uma imagem de não quero passar uma uma imagem que Eu sou uma mulher séria para não errar Que que tem que ter maquiagem que tipo de cor de roupa que tipo de roupa O que que tem tô
avisando assim ó se pusesse agora dar uma dica para alguém tá vendo agora para não errar primeiro o mínimo é um autoc cuidado toda mulher precisa Independente se tá solteira se tá casado não importa ela tem que ter o mínimo de cuidado com ela é feita o basiquinho pelo menos unha feita o cabelo organizado ninguém tá Pedindo para ir pro salão e toda mulher também tem a habilidade de arrumar o seu próprio cabelo pelo amor de Deus até um um bom tempo da minha vida na minha adolescência eu mesmo fazia minha unha Depois que comecei
a ganhar dinheiro alguém fazia para mim mas assim a minha unha é o mínimo que eu sabia fazer e o meu cabelo e uma maquiagem básica e quando eu falo básica é uma maquiagem assim saudável estou saudável eu não acordei e vou com a força do ódio Trabalhar ou porque eu não e não o meu corpo minhas regras como as pessoas costumam dizer tá gente é o mínimo cuidado alto cuidado unha feita cabelo maquiagem é você se gostar primeiro para ter uma a a uma vestimenta que você não vai errar não tem a menor dúvida
coloca uma camisa branca que isso tem em qualquer lugar bem baratinha não precisa bucar es Canada de luxo uma camisa branca e você usar uma calça preta uma calça que não Marque o seu corpo não é uma leg de ir pra academia e nem uma calça jeans toda rasgada é uma calça tradicional na dúvida uma preta com um um sapato de preferência um sab com mínimo salto porque é também da nossa natureza a gente tá se sentindo bem Se permita fazer isso isso você se sente melhor você se valoriza você coloca detalhes no no seu
no na sua forma de se vestir no seu visual que dá o toque que você é uma mulher que você é feminina que você tem Esse Cuidado então assim uma unha bem feita um cabelo escovado uma maquiagem coloca uma camisa branca uma calça preta e um sapato acabou você tá bem vestida entende vai passar respeito o negga não vai ficar de folgando com você né exatamente e e saiba se comunicar com as pessoas saiba ter um comportamento onde onde você vai conseguir ter e atrair pessoas de valor pra sua vida a gente nada mais é
que o resultado do nosso comportamento né E se você tem um Péssimo comportamento não reclame das suas relações bom cara que que você acha comada que Souza tênis se for tênis bonito né velho fala se for um AllStar sem Ah eu falo sei lá agora principal minha tá eu acho que mulher sem salto não tem nada a ver você falou de mulher que não usa sal falar eu concordo você concordo não adianta vir fal assim ah é uma sapatilha é um tenisinho eu falei cara gosta é porque o Homem já tá aderindo à moda né
de experimentar outras coisas isso também agora tá valendo né tá trocando ele quer usar o salto dela ela usa o tênis dele só pode ser isso Ô mas é eu não sei pessoal fala assim eu te pergunta isso porque o a vem vem muitas Às vezes vem muita pergunta contrária para mim né eu falei mano sei lá você como homem você não precisa andar engravatado né só que você não pode estar com sapato sujo Obviamente cara uma camisa não tem como errar sabe eu sou um cara vocês nunca vão me ver de bermuda não sei
aí acho que a Pietra falou isso uma vez não foi que a Pietra falou isso aí né nada contra mas assim eu já falei cara mas gente não US camiseta de time de futebol P camiseta de time de futebol fora eu falei cara se você colocar tiver pelo menos com uma calça uma camisa e um palitó você não tem noção do respeito que você passa exatamente Michele até Quando eu tava quebrado é tacava um paletó meu Doutor daqui Doutor dali segurança abre a porta para você entrar por conta de um paletó entendeu e com a
mulher mesma coisa né doutor daqu doutor dali acabou né próxima pergunta a com pera aí pra última aqui tá é a última já estamos já estamos tá cinco minutinhos só ai meu Deus do céu olha passa rápido rápido demais você já foi assediado no Men de trabalho já se sim como que você Lidou com isso Boa pergunta já e lidei da melhor forma que eu pensei assim como que eu vou lidar com isso e era um um A pessoa que fez isso tinha um cargo de superior ao meu aí eu pensei Bom vamos lá indo
para colocar o o português correto se que se o cara pegasse uma birrinha e quisesse te mandar embora porque podia né Ah tá bom então passa no RG aí o que que eu fiz eu refleti sobre isso como que eu vou lidar nunca vou esquecer que foi bem Isso mesmo meu Deus e agora como é que eu vou lidar com isso porque o que que acontece quando você se depara com essa situação aí eu tô falando eu Michele eu tava num momento que eu tava no meio do caminho para conquistar o que eu queria meu
objetivo que era um cargo de diretoria quando eu tô no meio do caminho e eu sabia de que eu ia chegar nesse lugar acontece esse assédio aí eu pensei assim poxa eu tava indo tão bem como E agora o que que eu faço [ __ ] que Se nunca de bico hein em momento algum me passou pela cabeça Vou denunciar vou falar vou chamar RH vou fazer vou nada disso mas eu vou lidar com isso da melhor forma então assim no primeiro momento o que que eu fiz vou falar exatamente o que eu fiz eu
não respondi me fiz de desentendida não me lembro exat faz muito tempo né mas eu acho que eu respondi e respondendo uma outra coisa me fiz de doida respondi uma coisa de Trabalho e persistiu assédio não respondi segui e quando eu falo assim não respondi era Men mas assim encontrava a pessoa profissionalismo fazer isso fazer aquilo virava as costas nunca ficava sozinha eu deixei a vida continuar pegar o percurso dela e continuar ele entendeu que eu não queria mesmo assim insistiu quando eu me deparei em um momento sozinha e que daí e sozinha numa Sala
de reunião minutos antes de iniciar uma reunião eles estava numa entrou na sala e aí Largou uma assim de Ah não me respondeu Tá se fazendo de desentendida aí eu fui sincera com a educação eu tive que engolir isso e falar dessa forma eu falei olha Eh vou te pedir desculpas mas se você pretendia alguma coisa comigo isso não vai acontecer eu gosto demais de trabalhar aqui e admiro demais o teu trabalho muito inclusive sou você é uma Pessoa que muito me inspira Resumindo profal Goia então eu gostaria de manter isso até para eu continuar
admirando o o teu trabalho eu acho que juntos a gente constrói muito mais do que e se envolver fora daqui aí ele ficou com vergonha não tudo bem nunca mais nunca me prejudicou Por quê eu me mantive com o mesmo respeito que ele com ele Eu Sempre respeitei não não bati boca não não virava cara não ficava sabe aquelas coisas assim que você fica Intimidada Eu respeito quem não consegue fazer isso mas assim eu tinha um objetivo não ia ser aquele cara que acabar com l e eu sabia que eu tinha o a força de
entrar num RH de fazer uma denúncia porque tinha esses canais de denúncia confidenciais na empresa que eu podia fazer e ninguém ia saber e ia acabar com a vida do cara e beleza é arg com as consequências mas não era esse meu objetivo eu sabia de mim se ele continuava assediando ou fazendo gente Uma hora a casa dele vai cair então assim para mim eu tinha um objetivo muito claro eu tinha que engolir isso de alguma forma isso não significa que eu aceitar muito pelo contrário e foi isso que eu fiz então não me arrependo
dessa decisão de ter feito dessa forma e eu acho que no na na vida eh thgo as as nossas decisões as maiores decisões que a gente tem na vida ela é emocional tudo é emocional o casamento quando você decide envolve emoção por isso que a Gente precisa ter o tempo do namoro namorar um tempo para saber se realmente vai fazer sentido ou não e não em seis meses casar com a pesso eu acho que leva um tempo sim pra gente conhecer ver os defeitos entender se realmente eu vou aturar o cara fazendo o número dois
de porta aberta entre outras coisas eh e nas no trabalho é a mesma coisa eu acho que todas as decisões na emoção tem muita chance de dar errado sabe e às vezes você acha que por mais Que você tenha razão nesse caso eh quando você toma uma atitude nessa emoção Poxa tô desesperada não sei o que fazer que é absurdo o cara me falar isso a chance que você tem de você ser mandado embora porque o cara é tinha um cargo muito maior que o meu é muito maior então assim eu eu pensei muito nessa
nesse nessa posição inclusive racional que os homens têm calma segura emoção Pensa no que faz e resolve da melhor forma e toda decisão que a gente Deixa pro dia seguinte ela é sempre mais inteligente muito bom muito bom viu Michele porque eu penso exatamente igual tá eu falo assim ó Não importa quão complicada esteja a tua situação sempre dá para você gastar um pouco mais de tempo escolher a melhor jogada exatamente sempre tem uma jogada que é menos pior entendeu então só que obviamente é que você falou você tem que agir totalmente no racional você
tem que parar analisar bom se eu for por esse Caminho vai para cá ruim se eu for por esse aqui ruim o risco tá em todo lado aonde eu consigo chegar onde eu quero com mínimo de risco sem prejudicar o cara sem prejudicar exatamente então assim sem Não importa quão [ __ ] seja seu jogo sempre tem o melhor movimento para ser feito entendeu Aí compete a cada um a parar a pensar e escolher qual o que que vai fazer mas parabéns pela E olha que legal isso e quando me posiciono dessa Forma eu acabei
de de alguma maneira deixando ele constrangido com vergonha e Maravilha Apesar dele ter o poder ele poderia agir de outra forma como Eu segui Segui a vida virou a página isso nunca existiu Maravilha depois de um bom tempo O cara já nem tava mais na empresa ele me indicou para um [ __ ] negócio de uma empresa que era aqui de São Paulo nunca mais vi a pessoa mas por quê porque ele sabia que eu era uma profissional ele sabia que ali [ __ ] Precisa de uma mulher x de confiança tá pode chamar M
que você pode confiar nela exatamente podia até ter me ferrado não fez nem isso mas é profissional independente de qualquer coisa então eh eu acho que a gente tem que agir conforme o momento que a gente tá vivendo e os os seus objetivos e assim e por que que eu vou querer prejudicar o cara faz o que ele quiser eu tô pensando aqui na minha forma de agir com relação a isso gente é muito Importante a gente se posicionar com relação a essas coisas com sabedoria perfeito mi ó eu gostei muito dessa visão tá eh
a escolha tipo de trilhar um caminho profissional bastante alto sempre foi foi teu a ambição sempre foi tua e o mérito é teu também o que é ótimo né Eu acho muito bom isso aí tá então eu queria principalmente assim ó que os homens eh tivessem Essa visão de quanto que eu aguento entendeu porque Uma vez me perguntaram assim via e Mexe cara Vira e Mexe os caras eh thgo perguntei pra minha namorada com quantos caras ela transou antes de mim e eu não tô conseguindo lidar com isso a primeira coisa que eu falo para
ele é o seguinte quanto você aguenta porque no teu caso é a mesma coisa você sabia que falou assim cara pode ser que seja sediada eu vou ter que varar à noite porque não adianta você chegar e falar assim ah eu fui assediado e não sabia Não cara quanto você aguenta porque existe um caminho cada vez que você sobe um degrau o desafio muda você aguenta então assim quero ou não inconsciente pô pom se eu for assediada como que eu vou lidar com isso mesma coisa é perguntar para tua mulher para quantos caras ela deu
você aguenta a informação quanto você aguenta entendeu É isso aí então acho que falta um pouco tipo assim de maturidade das pessoas de verem bônus sem ônus entendeu mich Isso é para tudo Isso que você falou é quando você quer uma posição como essa esteja preparado pro ônus que vem que não é só o assédio com relação a isso vem propostas vem proposta de caixa dois vem proposta de fornecedor Me coloca lá dentro que eu te dou eh um percentual Qual é o tamanho do teu profissionalismo o quanto você tá disposta a dizer não realmente
porque a gente só chega ao sucesso quando a gente faz renúncia e isso tá quando você Assume um cargo de poder você vai demonstrar se você é profissional quando você está num cargo de poder porque é nesse lugar que você vai ter todas as oportunidades de assédio que existe inclusive de ficar bem rico sem fazer muito esforço fazer muito esforço concordo então e para mim é um valor do mesmo nível que assédio sexual é o assédio de um fornecedor é é para mim tá no mesmo nível então é saber jogar com isso é não expor
o fornecedor Eu nunca Fiz isso sempre entendi como recebi já oportunidades para mim foi o filtro suficiente que eu precisava para entender aquele fornecedor a nossa empresa não vai mais trabalhar mas eu não vou queimar o cara no mercado ele sabe o que ele tá fazendo que assim como para mim não serve para outro vai servir então assim cada um sabe das suas consequências e aí vem ao encontro daquilo que eu falei da traição né se você falar não já é um bom caminho paraa Traição não acontecer muito bom cara muito bom ô mi da
última vez você perguntou pro Thiago que que era Deus para ele pergunt perguntou que que eu respondi fo uma pergunta responde bonito mano respond bonito sério essa parte né hisor de coro [ __ ] que pariu é verdade vou podi pessoal só eu falando só eu falando das Enfermeiras e das bancárias aí aparece em tudo que é lugar né existe sim putar ent eniro e a ISO que que que é Deus Para você pra gente finalizar bo nossa é tudo Deus é tudo para mim é o que explica nós estarmos aqui é o que explica
a a origem da da nossa das nossas relações da a o quanto a gente é capaz de impactar na vida do outro quando a gente entende que tudo que a gente faz de alguma forma eh faz a diferença pro bem e pro mal na vida do outro a gente começa a entender que existe um propósito né E que eh você não precisa Estar em nenhuma religião para entender que certo é certo que você não precisa que roubar é errado que trair é errado que Mentir é errado você não precisa disso você só precisa acreditar que
existe algo muito maior que explica a gente tá aqui senão Qual é o sentido entre a Morte e a vida esse meio do caminho o que que é isso que a gente faz todos os dias você pode entender que é acordar eh ir trabalhar fazer a rotina normal Deitar e dormir é nada ou você pode entender que não já que eu tenho esse espaço de tempo que a gente não sabe eu costumo dizer que a gente quando chega nesse mundo ganha um ingresso que a gente não sabe a validade dele né Tem gente que fica
9 anos 15 anos 50 anos 70 anos nesse parque de diversão e o que faz a diferença é o que você faz dentro desse Parque tem gente que se machuca tem gente que chora tem gente que faz amizade na fila e termina depois que Você se diverte e Mas o mais importante de tudo isso é quando você entende que são as pessoas que fazem a diferença na nossa vida ter dinheiro é maravilhoso não faz mal a ninguém mas quando a gente sabe aproveitar o dinheiro para ter boas experiências e são as experiências com as pessoas
Você pode ter um carro maravilhoso tirou da concessionária agora o que faz você vibrar é compartilhar isso com pessoas somos seres sociáveis é da nossa natureza e Quando a gente aprende isso a gente começa a dar valor que existe algo muito maior e por isso que para mim Deus é tudo ó chique hein velho não bonito não top top demais tem gente que só vai no trem fantasma só cheio de ass vida ótimo finaliza Aí mió obrigado pela participação de verdade tá eh gosto gostei muito daquele primeiro nosso podcast gostei muito de receber você aqui
cara não tenho saco Pra gente me Mimi eu falei falei PR consenso falei cara não vejo a hora de trazer a Michele aqui para ela falar um pouco sobre ela mas também sem rodeio sem sem ofender ninguém mas a gente fala aquilo que a gente pensa né com o intuito de de impactar positivamente as pessoas então te agradecer que mais eh fica também o convite para uma parte dois tá continua fazendo seu trabalho quero ou não assim eu acho que as mulheres precisam de uma boa inspiração Não só no mundo profissional que é o que
você tem feito com muita excelência mas também na vestimenta pessoal como se portar pequenos detalhes cara hoje o básico se perdeu né o básico se perdeu detal a educação se perdeu as pessoas não pedem por favor obrigado e com licença mais exatamente E então admiro muito seu trabalho né Fico convite parte dois Talvez um segundo evento também é não estamos aí eu acho que é isso né consciência fazer fazer seu Pit final Que que você tem onde o pessoal é que que você vende não vende parceria Instagram como mundo executivo seu Insta né é o
meu Insta e no meu canal no YouTube também a mesma coisa @m executiva Eu tenho um curso digital que ele é jornada da imagem de valor você já tinha não faz tempo eu tenho ele já uns do anos E aí eu vou renovando vou convidando pessoas para para trazer conteúdos também eh tem e-book gratuito dentro do curso mas esse é um curso bem Legal que ele fala da forma eh de se vestir com valor com credibilidade e também da comunicação que não adianta nada eu me vestir muito bem não ter comportamento e isso vale pra
trajetória Às vezes a pessoa realmente quer fazer uma ascensão profissional e ela não sabe muito bem como trilhar esse caminho eu conheci gente que tinha eh três faculdades falava cinco línguas e não tinha promoção nenhuma que fizesse aquela pessoa subir de cargo porque ela Não tinha uma vestimenta adequada para aquela posição ela andava sempre do mesmo jeito se comunicava da mesma forma se misturava e fazia fofoquinha com todo mundo gente não tem currículo que vá sustentar uma uma atensão entendeu então é comportamento é investir em você investir em você você só vai ter uma imagem
de valor se você ter essa consciência é intenção com objetivos que você deseja Então esse meu curso ele fala sobre isso e e no meu canal no YouTube tem lá três vezes por semana sempre dando dicas se você só assistir lá já tá valendo já já vai ajudar muito bom Fechou fechou meu maravilhoso bebezinho obrigado viu meu velho estamos junto abraço pudu também obrigado tá muito bom muito bom como sempre Tchau obrigado tchau obrigado yeah