e vamos lá que hoje é dia de teste de hardware no Zion 2650 v4 Manos um Caria de 12 núcleos 24 threads tem uma frequência base aí de 2. 2 GHz e um Boost de 2. 9 GHz ele tem 30 m de Cash L3 trabalha com memórias ddr4 até 2400 MHz tem um ddp máximo ali de 105 w caramba bastante coisa né manos minhas introduções estão ficando sempre boas né cara não Mas sério manos Olha só 2650 v4 vamos testar ali com a rx580 padrão aqui de vários testes que a gente já fez com o Zion e eu tô curioso para ver como que ele vai sair por manos ele é o v4 então a gente já sabe que não tem unlock turboost Que maldade você fez comigo não dá para fazer unlock em v4 a gente já sabe disso e ele tem uma frequência bem baixa frequência base 2.
2 frequência Bush 2. 9 Então galera a gente já sabe que frequência alta é importante em processador não só isso mas a frequência alta realmente faz diferença então tô curioso para saber como que o 2650 v4 vai se sair nesse teste de hoje então se você também tá curioso e quer saber como 2650 v4 vai se sair aqui no teste manos fica aqui no vídeo que eu vou colocar esse carinha para chorar e como sempre não esquece já segue curte comenta e compartilha que isso me ajuda demais manos a trazer mais conteúdos aqui para vocês e estão sem rolar Bora pro vídeo estamos aqui já com a máquina ligada galera cpuz aberto ó Intel Zinho v4 2650 v4 mostrando aqui os 2. 2 GHz que é a frequência base 12 cores 24 trads a placa tô usando uma sck x99 a memória manos 16 GB em Dual Channel dois pentes de 8 GB e elas estão trabalhando a 2.
400 MHz beleza Ah e a placa gráfica rx580 então manos sem rolar simbora pro teste mano e vamos embora de Horizon forbidden West galera jogo recém lançado aí Já Fiz alguns testes com ele só que o teste hoje vai ser diferente porque eu tô usando o fsr 3 mod galera finalmente saiu um FS R3 mod que tá com a fluidez legal não tá com aquela fluidez zoada vamos ver aqui já as configurações gráficas beleza vamos de Alto altão já para para testar se o Mod tá funcionando beleza e vamos aqui de full HD belezinha o dss tá habilitado porque tá com fsr 3 mod e também a geração de quadros está ligada para dar mais FPS ali e poder rodar acima dos 60 naquela fluidez legal fechou e começou galera se liga só já estamos aqui em Horizon forbion West já batendo ali os 70 FPS de média manos ó Como é que tá a fluidez eu ainda na minha opinião não tá uma fluidez 100% de 70 mas tá muito melhor do que tava o Mod já tá com uma fluidez legalzinha o suficiente para você conseguir jogar bem assim com o Mod tá galera e no alto manos olha como é que tá rodando tá rodando muito bem Lembrando que sem o Mod tava rodando a 39 40 FPS galera e aqui agora tá ó 72 tá praticamente dobrado né então o processador tá ali tranquilinho manos ó a 21% galera bem de boa 2. 5 GHz a frequência desse processador é bem baixa manos Então esse Pode ser aqui o grande calcanhar de Aquiles do 2650 v4 a frequência baixa que a gente sabe que né mano frequência no processador é muito importante manos Mas vamos lá ó a o consumo de memória do sistema tá ali em 12 giguinha tranquilinho 12. 2 temos 16 37º Essa é a boa dos v4 né manos eles têm a temperatura bem bem baixa né 37º É bem frio galera muito frio mesmo a placa de vídeo tá ali 100% manos no talo consumindo 6 gão de memória de vídeo 52º 133 w de consumo de energia também tá de boinha né mano está ali rx580 a gente sabe que ela sempre vai ficar no talão aqui numa área mais aqui de Mata e tudo mais manos olha só tá ali a 67 de média galera olha só ainda assim rodando muito bem Caiu um pouco aqui ó tá no 59 agora ali 50 alto 60 ainda assim manos tá bem tranquilo galera vocês não vão ter erro Manos para jogar aqui o Horizon forbid S não tá dando stuttering nem nada não tem ghing a rud ali ó tá bem de boaça a mínima tá ali ó 1% low a 54 que é bem bom tá bem próximo ali da Média por isso que a fluidez tá legal manos as estatísticas se permanecem ali a mesma na casa de 27 ali de uso do processador e 100% da rx500 galera manos vocês não vão ter erro por mais que a frequência do 2650 v4 seja baixa ainda assim ele consegue levar de boinha aqui o Horizon forbidden West galera se vocês quiserem o link pro mod que eu usei deixa aí nos comentários que eu fixo aí num comentário o Mod para vocês poderem fazer o download também beleza galera e já vamos colocar o 2650 v4 aqui PR chorar manos com S2 galera aqui é um bom teste pro processador beleza vamos ver se aquela frequência baixa Ali vai dar conta vou testar em 720p pra gente forçar bastante o processador Manos e vamos aqui com uma configuração de gráfico baixa que é para botar a força toda em cima ali do 2650 v4 Então vamos ver como é que ele vai aqui em cs2 se vai dar ali para jogar pelo menos acima dos 100 FPS sei lá manos vamos que ver então simbora Manos e começou manos ó já estamos ali até que bem ok 170 FPS processador a 21% 2.
5 GHz a frequência do processador mano está ali a 39 graus bem friozão e 39 w o consumo de energia Manos do processador tipo nada 7980 w ali o consumo de energia da placa de vídeo 41º bem de boa 2. 9 o consumo de memória ali de vídeo manos Tranquilão tá balhando a 1. 4 ai vagabundo 1% low tá ali a 93 não tá tão bom assim mas tá batendo agora ali 150 fica variando né mano Online é assim mesmo vai variar mas tá nessa casa aí de 150 180 FPS a média Mas tá bem fluido tá galera se vocês olharem ali o frame time tá bem okz tá se você v ele tá bem bem liso ali tá rodando de boa de boinha mesmo mano Eita ol você vagab pegou pelas costas [ __ ] lembrando galera a gente tá em 720 beleza 720p e estamos com a qualidade baixa ai pô de novo o problema todo aqui é a frequência baixa galera se tivesse a frequência mais alta tipo no 2680 V3 que a gente fez o teste recentemente tava batendo aí acima de 200 mano então aqui realmente a frequência Faz de novo de novo vocês lembrarem o último teste que eu fiz com o kit x79 com 2690 V2 que tem uma frequência base lá de 3 GHz já tava batendo ali por volta de 180 sendo que é memória DDR3 é uma tecnologia mais antiga e ainda assim tava batendo na casa ali de também mesma coisa aqui 150 180 E chegou a hora de Red Dead Redemption 2 manos Se liga só já tô aqui com o nosso amigo Arthur ó estamos aqui galera no momento com 55 de média tá até que Ok tô usando uma configuração equilibrada ali uma configuração média que eu já vou mostrar para vocês com fsr modo qualidade é aquela configuração que eu sempre faço aqui geralmente quando eu uso rx580 manos que é o terceiro nível ali do modo equilibrado e o fsr no modo qualidade e a gente tem no momento aqui esses 54 de média que não é ruim mas como a gente sabe durante algumas partes do jogo ali é mais pesado principalmente lá na área do porto então provavelmente lá pode cair para um 40 alto então assim talvez uma configuração melhor seja jogar o fsr pro equilibrado Mas vamos manter assim por enquanto porque a fluidez tá boa mano tá bem legal processador tá ali batendo até 17% galera tá bem tranquilo manos a frequência máxima que tem chegado aqui pelo menos menos até agora é 2.
9 bateu ali um 2. 9 agora memória do sistema tá ali a 10. 7 tranquilinho lembrando que a gente tem 16 processador 37º manos [ __ ] 37 para você que mora em lugar quente Rio de Janeiro batendo 60º manos Esse é o melhor processador que você pode comprar 38º caramba muito frio cara 37 w ali de consumo consumo dele bem pouco Lembrando que o tdp máximo dele é 105 w então 37 manos está bem tranquilo placa de vídeo 100% normal no talão 1.
4 GHz ali que é o máximo de frequência memória de GPU ali 4. 1 GB de consumo lembrando temos 8 GB 56º também tá bem frio ali a placa de vídeo e 141 w de consumo ali na rx580 o frame time tá tipo lisão lisão mas manos tá ali um ataque cardíaco bem levinho bem tranquilo vamos ali pra área do porto pra gente ver como fica não tô usando nenhum tipo de mod tá galera não tô usando los scaling não tô usando nada disso somente o fsr no modo qualidade do próprio jogo vamos dar uma sacada aqui nessa área ó aqui D começa a dar uma ca 53 52 eu acredito que vai bater um 40 alto quando a gente chegar ali mas ó 50 lá 49 48 sempre nessa parte aqui dá uma caída normal essa parte aqui é mais pesado mesmo olha aqui galera estamos em Full HD beleza terceiro nível aqui do equilibrado tá mostrando aqui para vocês ó 1 2 3 terceiro nível do equilibrado E lá o Sr tá no modo qualidade saiu aqui porque eu mexi ali na configuração mas o fsr tá no modo qualidade e é isso Manos não alterei nada tá no toma Dá na cara dele Dá na cara dele mano 65 batendo ali vamos lá pra área ali da água O 1% que poderia est melhor mas ainda assim tá tá ok manos a fluidez tá boa galera mesmo batendo aqui ó seus 50 48 a fluidez ainda assim tá tá ok mano tá dando para levar bem de boa galera o máximo que vocês podem fazer aqui talvez é habilitar o l manos mas eu sinceramente prefiro jogar assim sem logless mesmo por tanta violência eu acho que fica mais mais legal mas se vocês quiserem habilitar É uma opção tá a fluidez tá se mantendo boa se vocês quiserem também manos mais FPS um pouquinho joga no equilibrado ou diminui lá a qualidade gráfica também dá para fazer isso mas para mim de boa mano se vocês vem aí [ __ ] tá dando para jogar tranquilo galera mas manos olha aqui a fluidez tá boa por mais que esteja ali às vezes batendo seus 40 e alguma coisa a fluidez ainda assim não afeta tanto assim poderia ser melhor poderia mas aí para ficar melhor você vai ter que ou habilitar o lossless scaling ou você vai ter que diminuir a qualidade gráfica numa área mais exploração do jogo galera fica mais tranquilo ó vai bater até 70 FPS manos aqui independente da frequência do processador que é baixa mesmo bateu no máximo ali 2. 9 o que limita mais aqui realmente é a placa de vídeo tá porém manos assim ainda tá conseguindo levar de boa tá aqui numa área que mais exploração de viagem aqui do Red Dead Redemption você vai conseguir alcançar aí até 70 FPS aqui tá batendo 65 de média e estamos aqui em GTA online Galera vocês já estão vendo aqui ó que tá batendo ali na casa dos cinquentinha e isso é muito por conta da frequência baixa tá galera tá batendo aqui ó 2.
5 2. 6 agora ali não passa muito disso então a gente sabe que jogo online manos frequência processador é muito importante o processador no geral né é bem importante e quando a gente tem o processador de frequência é baixa é isso que acontece a taxa de FPS vai cair de fato mas tá jogável tá galera não quer dizer que tá ruim não que não dá para jogar porém se tivesse um processador de frequência mais alta estaria melhor quando a gente testou lá o 2680 V3 que tinha uma frequência base ali de 3 GHz ele ia até 3. 5 ele ficou mano acima de 60 tranquilamente praticamente aí 20 FPS 15 de diferença então assim manos dá para jogar mas vai cair de vez em quando provavelmente vai cair para uns 40 aqui vai ficar nessa casa de 40 50 baixo tá mas dá para jogar manos ali a memória tá ali 10 giguinha Lembrando que a gente tem 16 então assim não tá ruim tá de boa a placa de vídeo vai ficar variando entre 0 e 100 depende da onde você tá porque no online o que manda ali é o processador manos então a placa de vídeo ela fica mais ali PR geral vídeo Claro ela também é importante porém o processador é que reina né mano o consumo de memória de vídeo tá de boa ali 4.
5 43 g na placa de vídeo 39 no processador vocês vão conseguir jogar tranquilamente sem erro Sem problema nenhum no GTA RP galera vai ser basicamente a mesma coisa tá ele também é online então assim tirem isso aqui como parâmetro tá do GTA online no RP vai ficar provavelmente bem parecido é claro que dependendo do Servidor que você tiver se tiver gente para dedel mano Pode ser que performe um pouco pior Mas vai ficar provavelmente bem parecido com essa performance aqui e pro GTA single player mano que não é online você vai ter mais de 60 FPS de fato eu nem vou testar galera porque a gente sabe que a rx580 leva de boa no single player tá lii é mais de 60 no alto o legal aqui é ver como que o 2650 v4 vai se sair e tá se saindo legal manos tá saindo até bem porém vai ficar nessa quase nessa casa aí de 50 FPS não tem muito para onde correr galera beleza e vamos lá de Resident Evil 4 manos Se liga só remake né Resident Evil 4 remake nos gráficos galera full hdz beleza vamos de F adesão vamos com uma pré definição equilibradas e vamos aqui com fsr no modo qualidade fechou vamos ver se assim ele consegue segurar ali próximo dos 60 Pelo menos vamos ver e começamos manos ó por enquanto tá ali 63 de média mas a gente sabe que vai cair né provavelmente Acredito eu que vai ficar numa casa dos tá alto ali o que tá de boa né Manos não vai não vai ser ruim até porque quando chega mais gente ali tem mais coisa pirotecnia sempre dá uma caída porém por enquanto ó tá de bom ali processador tá a 30% cinho 2. 5 ele tá ficando nesse 2. 5 ali forever mano direto e Galera vocês podem estar se perguntando por que que ele nunca chega no Bush de 2.
9 sendo que ele vai o Bush de 2. 9 isso é até bem simples responder galera o processador para ele fazer o Bush ele tem que est com uma utilização específica tá do processador e de núcleos E no caso de alguns processadores principalmente os ions e alguns ions bem específicos tipo esse 2650 v4 ele precisa estar com um número alto de núcleos em utilização para poder fazer o Bush e a gente sabe que a maioria dos jogos não usa tantos núcleos assim né e é por isso que a gente vê aqui alguns processadores principalmente Eles não conseguem fazer o Bush sem fazer o unlock porque eles TM muitos núcleos né cara então acaba que não utiliza tantos núcleos assim Porém quando a gente faz um unlock ele fica trabalhando ali sempre na frequência máxima mas quando não tem unlock que é o caso aqui do 2650 v4 ele não consegue alcançar o Bush máximo porque ele fica utilizando ali menos núcleos do que ele precisa para poder fazer o Bush manos então é por isso que vocês vão ver aí ele não alcançando os 2. 9 De Bush beleza é simples mas é por isso que os V3 são tem uma vantagem ali a maioria das vezes né até alguns v4 tá o 67 v4 ele não precisa est utilizando tantos núcleos assim para poder fazer o Boost então é por isso que ele é uma boa para jogos o 1660 v4 também o v 1643 V4 Esses são processadores que eles precisam estar usando poucos núcleos para poder ativar o Bush então é por isso que vocês vão ver que eles são mais indicados para jogos Mas vamos aqui com o v50 v4 manos acabei falando de outros processadores mas eu queria que vocês na verdade entendesse como é que funciona e por não tá alcançando ali os 2.
9 só fica em 2. 5 né mano é basicamente por isso tá ficando ali na média de 63 FPS tá até melhor do que eu imaginei que fosse ficar mano a placa de vídeo tá ali 100% obviamente mas ainda assim tá tranquilo ali tá consumindo 5. 4 GB de memória de vídeo e 9.
5 de memória do sistema o professor do tá ali a 41 Gra tá um pouquinho mais quente agora né tava ficando na casa ali de 48 ai toma ai [ __ ] vagabundo toma [ __ ] mano você vai morrer S não cara mas ainda assim tá ficando numa casinha aceitável lembrando full HD modo equilibrado sem nenhum fsr TR mods sem lossless scaling e com fsr no modo qualidade tá e rodou aqui de boaça 62 de média rodou bem galera rodou Muito que bem tá E vamos lá de for Zinha galera se liga só já estamos aqui for Zinha manos tá indo de boa por enquanto ó 77 de média tá bem tranquilo ali ó processador a 29 2. 5 GHz padrão ali pro 2650 v4 11 gigin ali de consumo de memória do sistema manos tá de boinha Lembrando que temos 16 40º processador 35 w de boa galera batendo 80 de média manos placa de vídeo no talo normal x580 vai tá no talo estamos com uma configuração alta que eu já vou mostrar para vocês daqui a pouquinho ela tá consumindo ali 5 GB de memória de vídeo tá de boa tá 51º ali manos tá levando de boa ozinha leva Legal galera eu sempre testo aqui porque a galera sempre pede quando eu não testo então assim eu sempre trago ele para vocês porque a galera que gosta de forin sempre sente falta e ele roda bem nos o rx580 consegue levar ele bem de boa o 2650 v4 aqui ele tá só ali só olhando de longe manos é rx580 que tá fazendo a maioria do trabalho aqui e tá levando bem a gente sabe que ela leva bem aqui o for Zinha sempre leva acima de 60 ali no alto bem de boa e dependendo da da da fase que você tiver jogando né Pode ser que caia um pouquinho ali paraa casa de 60 70 mas vai sempre tá ali obando 60 se tiver no alto vai est sempre acima de 60 mano mas se tiver talvez no Ultra aí aí já não mas no alto Ele sempre vai est com a média acima de 60 Pode ser que numa parte ou outra ele dê uma caidinha para 50 alto mas num geral ele vai sempre rodar ali na casa de 60 para cima 60 Plus beleza manos então vocês não vão ter erro também para jogar aqui no 2650 V4 ozinha 5 de boa com rx580 vai levar ó melzinho na chupeta Manos e galera chegou a hora de warzone manos Call of Duty vamos ver aqui as configurações gráficas se liga full hdz beleza vamos de full HD e na qualidade vamos com uma qualidade aqui básica e a gente vai habilitar o FS R3 e já vamos colocar aqui mano Generation Beleza vou habilitar o frame Generation de cara já pra gente ter o máximo de FPS possível aqui em Call of Duty warzone e galera começamos manos ó Por Enquanto estamos aqui a 150 FPS lembrando estamos no básico com frame J habilitado tá então a gente já vai ter mais FPS mesmo manos mas por enquanto tá ali de boa galera 154 160 de média processador ali 63% de uso Então já tá aqui a utilização aqui no Call of Duty é sempre grande né mano a gente sabe mas até que tá tranquilo ali por enquanto a 60% 150 FPS mas o frame jan tá ajudando bastante de fato aqui né mano a gente sabe que ele tá empurrando pelo menos menos aqui mano sei lá 60 talvez FPS provavelmente e a gente tá no básico com fsr 3 no equilibrado gerando mais quadros com o FG habilitado mas o frame time tá legal manos 1% low também legal ali tá 103 tá até próximo razoavelmente próximo por isso que a fluidez ali tá bem ok tá estamos com 14 GB de consumo de memória do sistema e 6. 1 ali de consumo de memória de vídeo manos está tranquilo ali 122 FPS 122 w de consumo de energia na placa de vídeo e 45 no processador a fluidez do jogo tá boa manos mesmo aqui com o frame J não tô sentindo um [ __ ] lag né manos mas eu não sou PR Player então assim Pode ser que tenha e eu não tô conseguindo sentir mas para mim tá bem tranquilo galera real manos temperatura se mantendo ali a43 mesmo processador estando usando mais ali né op agora deu um stutter sinistro mesmo processador ali na casa de 60% ainda assim manos tá ali na casa de 43º O que é bem bom né galera e se mantendo ali na casa de 153 FPS galera tá bem estável nessa nessa faixa de FPS de 150 tá mega estável manos tá bem bem de boa galera então ficou aqui na casa de 150 FPS no básico com frame J em Full hdf sr3 habilitado no modo equilibrado manos deu para jogar aqui o warzone sem erro beleza E chegou a hora do Godão mano vamos lá de Mister Kratos galera vamos aqui de full HD beleza mas antes deixa eu já mostrar aqui as configurações gráficas vamos original tranquilinho ali pra gente poder ficar acima dos setinhas de full HD e fsr no modo qualidade fechou Manos e já estamos aqui com o Mister Godão galera Ó por enquanto mano quase 100 zim FPS galera vamos ver como vai ser o desenrolar aqui por enquanto de boa ali processador 32in por na moralzinho de boaça 2.
5 GHz quase 9 GB ali de consumo de memória do sistema e trin só ali de consumo de memória de vídeo de boa ficando bem estável ali Frame time tá de boaça 41 gra na no processador E 64 ali na placa de vídeo em God of War a placa de vídeo sempre esquenta mais né mano aqui é uma parte bem pesada que eu gosto de testar mano vamos ver como vai se sair galera o lance é ficar a média acima de 60 né manos Então assim tá batendo 80 tá mas se a gente joga no alto não fica legal ele começa a cair muito ó se você ver agora já tá batendo ali 60 quando cai na queda então assim o original é o ideal aqui de fato para The Last of Us com rx580 né manos porque ela é que tá dando Uma segurada aqui de fato para poder gerar mais FPS Ó mas ainda assim ela tá bem de boa né mano pô 78 de média né 78 de média no original tá bem bem bom mano tá tá bom demais ai vagabund D nela D nela D nela cre com 2650 v4 vocês vão rodar o Godão muito de boa mano V rodar sem erro galera e vamos lá PR cyberpunk 2077 galera se liguem Olha só vamos de full hdz normal HD tela cheia e vamos de FS R3 mod tá vou utilizar aqui o dlss porque a parte do fsr MOD na qualidade alta fechou estamos com a qualidade alta e vamos com frame Generation habilitado fechou assim a gente pode dar o máximo de FPS aqui nesse jogo Que também usa bastante CPU Então vamos ver como que vai sair aqui o 2650 v4 simbora e já estamos aqui no jogo manos Começando aqui ó processador já tá ali quase 50% 44% de uso 80 FPS de média galera que o FS R3 realmente faz a diferença tá batendo ali os 10 quase 11 GB de consumo de memória do sistema 4. 4 de consumo de memória de vídeo 42º processador 52 na placa de build Tranquilão frio de boa frame time tá lís himo manos tá liso demais tá bem de boa galera fluidez tá perfeita sem erro esse fs3 mod realmente fez a diferença Manos e aqui no cyberpunk mesmo com frequência baixa ele tá ficando basicamente no mesmo nível que ficou outro crinos que a gente testou aí 80 V3 67 V3 ficou nessa casa de 80 FPS re aumente galera então assim vai eita caramba mano cara caramba sempre atropelado cara sempre sempre galera no meio da discord aqui generalizada sem erro toma no meio da t raqueta negão toma e Bat a se 7 de média galera tá muito tranquilo full HD alto a gente tá no full HD alto batendo 0ha com rx580 quem diria isso há se meses atrás ninguém mano mas hoje é possível por causa do fs3 né galera P fs3 deu outra vida nesse jogo PR r80 néos e o Mod ajudou bastante de fato batendo aqui 63 aqui nas pirotec generalizada discordia PR tudo que é lado mano e ainda assim não cai deha lá ó tá ali 67 tranquilo aqui no meio da discórdia biic F negão D nesse vagabundo D nesse vagabundo vocês vão conseguir jogar tranquilamente às vezes vai dar uma quedinha ali ó deu uma quedinha para 59 mas ainda assim manos a fluidez tá bem boa o frame time tá bem bom tá rodando com uma fluidez Legal independente de às vezes cair ali para 59 e é meio que isso galera manos vocês vão conseguir rodar de boa essa parte aqui é uma parte bem pesada cheia de pirotecnia e tá rodando a 67 de média então nas outras partes do jogo vocês vão conseguir rodar de novo numa Nice o cyberpunk 2077 aqui no 2650 v4 tranquilo mano e chegou a hora do zeldinha manos ó já tô aqui com o Senor link das candonga tá batendo ali Seus trintinha Manos ó trintinha tá bem ok hein e eu tô usando losel né galera tô usando losel scaling sempre para poder dar aquela sensação de 60 FPS porque eu não uso o Mod aqui para dar 60 FPS no no suio nem sei se tem pro suio acredito que sim porque funciona com as mesmas coisas do yuzu mas eu não uso manos então eu tô usando LL só para dar a sensação de ceninha e por enquanto tá bem ok hein manos ó batendo ali processador 20% tá ali ainda nos 2. 5 GHz 13 gig ali de consumo de memória do sistema 4.
7 ali de memória de vídeo e tá bem ok manos vamos ver aqui vamos dar uma uma descida ali por enquanto tá tá bem Ok vai dar os stunter manos a gente sabe que os stut sempre acontece não adianta sempre vai ter stut tá principalmente com Zion manos aqui no Zion sempre D stut mais se ficar jogável tipo ok né Manos e por enquanto tá jogável tá dando stuttering mas ainda assim tá bem jogável galera vamos ver como vai ser no desenrolar não tá mal quando você mexe mais rápido às vezes dá uns stutter manos mas ainda assim tá gerenciável eu tô jogando meio zoado galera porque por alguma razão a máquina não tá reconhecendo o meu controle manos então tô jogando no teclado tá tipo horrível de jogar vamos aqui numa discórdia vem negão vem negão vem negão ó já deu um stut trezão ali mano muito ruim jogar de mouse Nossa senhora mas ó deu galera cara basicamente é isso Manos não tem muito mais o que mostrar aqui vocês podem tentar colocar algum Mod para dar uma melhorada shader Cash Mas no geral vai dar stut vai dar stut sim manos em várias partes mas jogável beleza por mais que a frequência aqui ainda seja bem ruim seja 2. 5 ainda tá sendo jogável aqui de boa o zeldinha também tá galera e galera estamos aqui com o spider-man Miles Morales manos ó já batendo ali 98 FPS galera processador ali a 40% 2. 5 de frequência 12.
6 ali de consumo de memória do sistema 7. 1 de consumo de memória de vídeo e tá tranquilaço galera frame time ali de boa 100 FPS mano 98 de média galera mano tá bom demais a placa de vídeo também tá ali bem de boinha tá ali no talo porém Tá entregando né mano isso é o que importa se tá entregando tá de boa vamos ver aqui na discórdia vai maião Eita maião Sai daí negão dhe neles rapaz vamos ver aqui na discórdia como fica galera Ó por enquanto se mantendo ali na casa dos 90 FPS 98 ainda mesmo na na discordia generalizada agora vem os Candangão aqui dá nele maião dá nele maião dá nele maião galera tá bem bem bem de boa manos ó tranquilinho e a gente tá com uma configuração alta tá galera tá numa uma configuração aqui alta com fcr3 habilitado estamos com fcr3 habilitado com frame Generation também habilitado e batendo aqui ó dentro da lojinha 120 FPS mano galera estamos com uma configuração muito alta tipo no máximo no talo negão full HD frame Generation habilitado com fsr no modo qualidade galera e manos tá lindo demais vocês não vão ter erro para rodar spider-man maisos Morales aí mano ó acima de 90 FPS de média muito tranquilo com a fluidez bem boa então vai ser ó melzinho na chupeta aí para 2650 v4 rodar aqui junto com a rx580 o spider-man Maros Morales Manos e vamos lá de The Last of Us né mano já tô aqui com The Last of Us ó Senor Joel ali numa boa 74 FPS a gente tá com uma configuração média FS R3 do PU Dark já expliquei em outros vídeos porque que eu não tenho usado outros o fsr do jogo na verdade porque o fsr 3 do jogo galera ele tá meio zoado tá ele não é tão bom quanto o do PU Dark por alguma razão os desenvolvedores não conseguiram fazer tão bem quanto um cara que é fora que não é o desenvolvedor do jogo Então assim estranho por é o que é né manos Então eu tenho jogado tenho feito o teste com o fsr 3 mod ao invés do FS R3 do jogo porque o FS R3 mod tá melhor de fato Vocês estão vendo ali ó 71 FPS manos Olha como roda lindo como roda lindo manos processador tá ali a 42% a placa de vídeo A 100% mas de boa 13. 2 ali de consumo de de memória de vídeo aliás 13.
1 de consumo de memória do sistema nem temar 8 GB de memória de vídeo mano 6. 1 de consumo de memória de vídeo tá 113 w ali de consumo de energia na placa de vídeo 43 no processador consome mais um pouquinho aqui né no processador manos aqui numa outra áre Zinha só para vocês verem numa área diferente ó continua batendo ali os se 105 de média ainda assim segurando fortemente o 2650 v4 com a ajuda do MOD obviamente Claro que não ia tá batendo isso sem o Mod provavelmente ia tá batendo 20 alguma coisa galera mas aqui com mod fica bem de boa se mantendo ali nas estatísticas ó processador ainda na casa ali de 44% 13. 2 ainda de consumo de de memória do sistema e 6.
1 ali de memória de vídeo dá para rodar aqui o The Last of Us no Maná com mod tranquilamente com rx580 vocês não vão ter erro algum para rodar aqui acima de 60 tranquilo com o frame time ali ó não tá liso porém tá honesto para um fsr 3 mod vai tá bem honesto galera Então vai ser de boa aqui para vocês rodarem o The Last of Us manos no50 v4 com rx580 já estamos aqui Hell divers mano processador tá ali a 26% mais ou menos tá ali a 2. 6 GHz Cadê Pega a outra negão pega a outra negão a outra negão isso a placa de vídeo no talo obviamente estamos com uma configuração média tá vou mostrar para vocês já já a escala de renderização equilibrada porque senão não tem como rodar legal aqui o Hell divers mano mas por enquanto tá ali ó 59 FPS tá indo até que bem bem de boa toma ai vagabundo ai vagabundo ai vagabundo ai vagabundo galera tá rodando bem lisão Olha aquele frame time ali manos está liso liso liso liso indo até a do 60 no momento na verdade ó tá indo de boaça morre vagabundo deixa eu mostrar as configurações gráficas para vocês ó temos aqui galera Ah uma configuração média padrão tá sem alterar nada e aqui na tela full hdz com uma escala de renderização equilibrada e estamos batendo ali na casa dos 60ha galera Então assim tá rodando Muito que bem ó agora 650 tá chegou a bater Ó 2. 9 ali agora isso é aquela parada deve est usando mais núcleo aí ele vê a necessidade ali de fazer o Bush até o 2.
9 agora realmente ele tá indo mais vezes ali na casa de 2. 9 GHz Manos e galera mano no mais roda roda tranquilo tá vocês não vão ter muito problema não para rodar o Hell divers é claro que dependendo da partida que vocês tiverem pode gerar mais FPS pode gerar menos isso vai depender online né manos então assim depende Porém você vai conseguir rodar de boa tanto com 2650 v4 quanto com a rx580 vem vagabundagem tá bem lisinho galera real manos tá bem lisinho Olha o frame time Olha o frame time mano liso liso tá muito de boa manos realmente não vão terro aqui para jogar o ra divers de forma alguma tá rodando lisão e esse foi o teste do Zion 2650 v4 manos me fala aí que que tu achou ele não foi mal Definitivamente não foi mal dá para jogar tranquilo com 2650 v4 porém como eu falei lá no início a frequência dele é muito baixa não tem como fazer unlock tobus então em jogos como Counter Strike por exemplo ele sentiu né mano a gente viu ali que ele não conseguiu fazer uma taxa de FPS tão boa sim Ficou ali na casa de 140 150 o 2680 V3 que a gente testou há poucos dias aí tinha menos núcleos Mas tinha uma frequência maior de 3 GHz base 3. 5 De Bush e ele fez mais de 200 FPS cara e olha só eles dois custam o mesmo preço galera quase o mesmo preço tá Estão ali na casa entre R 7$ 70 e r 85 já com imposto e se você me perguntar qual dos dois que vocês deveriam comprar com certeza eu indicaria para vocês o 80 V3 tá porque no fim das contas t o unlock turboost faz diferença sim galera e outra coisa que eu até expliquei durante o teste galera é que o 2650 v4 para ativar o turboost ele precisa est com uma utilização grande de vários núcleos ao mesmo tempo tá como ele tem vários núcleos ali ele precisa que vários desses núcleos estejam trabalhando para que aí sim ele possa ativar o turbus o que não foi o caso na maioria do tempo ali durante os jogos vocês viram que ele ficou trabalhando ali na casa de 2.
5 2. 7 às vezes ali em poucos momentos ele atingiu 2.