Gustavo Lima Presidente da República em 2026 especulação fake News não o próprio cantor veio à tona veio a público e disse que tinha o interesse de sair candidato em 2026 e veio com o discurso de que nem direita nem esquerda povo brasileiro tá cansado dessa conversa parafraseando o que ele disse e tal ou seja ele se apresentou como uma terceira via né nem bolsonaro nem Lula nem direita nem esquerda apenas um brasileiro indignado com tema querendo mudar tudo atendendo a pedidos de vocês teve um comentário em específico que pediu para que eu fizesse esse vídeo
falando sobre isso e no carro então tá aí meu irmão tô atendendo seu pedido para quem é novo aqui no canal Muito prazer sou Júnior Lutero de Alcântara conhecido também como rutan e tô gravando no carro porque eu dou voltas com a minha filha dentro do condomínio minha filha é autista nível três de suporte e quando ela tá dentro do carro dando voltas assistindo o desenho ela alivia a carga sensorial dela Quem é pai atípico mãe atípica sabe do que eu estou falando beleza o que eu vou comentar aqui com vocês não vai ser baseado
em nenhuma opinião que eu ouvi evitei ver postagens vídeos falando sobre assunto para que eu pudesse dar uma opinião sincera né uma opinião sem nenhuma espécie de influência aquilo que de fato eu penso até o momento que eu tô gravando esse vídeo por que até o momento que você tá gravando esse vídeo quer dizer que sua opinião pode mudar olha faço minhas as palavras do Jucelino kub check mudo de opinião sim eu não tenho compromisso com erro então eu eu vim aqui falar para vocês o que realmente eu penso eu apenas Vi a notícia vi
ali as falas do Gustavo Lima do cantor Mas como eu disse essa opinião minha ela não tem influência alguma em opinião externa somente naquilo que eu acredito naquilo que eu penso e também me baseando nos Fatos e como eu interpreto esses fatos o que que eu acho do Gustavo Lima como candidato à Presidente da República olha essa é uma questão que gera em nós pelo menos aqueles que pensam um pouco aqueles que não não tem paixões políticas aqueles que não TM idolatria a nenhuma espécie de figura que não faz culto a personalidade nenhuma né gera
um sentimento dúbio né um sentimento duplo por qu vamos lá se eu for me apegar a questão de antissistema de combate a política fisiológica Quem é Gustavo Lima Gustavo Lima é um cara que veio de baixo um cara pobre origem humilde bem parecido com massal conquistou a fortuna dele com seu trabalho trabalho muito bom por sinal né eu não não sou fã do estilo musical do Gustavo mas gosto muito né da pessoa dele ele como pessoa deve ser um cara incrível certo o cara que veio de baixo é bem parecido com a grande maioria de
nós brasileiros né bem parecido extremamente parecido então muita gente se identifica com a história de Gustavo Lima bem parecido com a história de Pablo massal não é um cara que depende da política para viver é um cara que tem as suas fontes de renda e já refutando aí a aquela história Ah se ele virar político você virar Presidente como é que ele vai fazer os shows dele como é que ele vai ganhar dinheiro o cara tem muita empresa o cara tem várias empresas então ele não precisa mais de show para fazer dinheiro e de repente
o cara tá cansado de fazer show de repente o cara prefere parar no auge antes que comece a decadência porque artista principalmente os produzidos de 20 anos para cá eles têm prazo de validade uma hora vai cair uma hora vai morrer uma hora vai parar aí de repente ele tem a vontade ali de parar no seu auge né Conheço alguns exemplos assim de de pessoas que decidiram parar no auge Ah para poder preservar aquela memória boa né deles né Por exemplo temos o caso do Pelé temos o caso de Popó né e tantos outros na
música Nem tanto Lembrando que essa é uma especulação pode não ser uma vontade do Gustavo Lima essa pode não ser a intenção do Gustavo Lima Só tô falando que ele não precisa fazer mais shows para fazer dinheiro e que a vida financeira dele vai muito bem obrigado né com base nas empresas que geram lucro e tal então Pessoal esse vídeo vai ser longo tô até vendo tá vai ser bem longo Nossa Senhora tô até imaginando Mas enfim pedir para dar minha opinião vou dar minha opinião e eu não vou dar uma opinião Rasa aqui sobre
isso então assim é um cara que não depende da política para viver Então qual o interesse dele lá dentro Olha é normal depois de tantas coisas ruins que nós passamos né a humanidade do jeito que tá principalmente né o bostileiro sabendo como essa cultura bostileiro isso com ódio do meu povo não muito pelo contrário eu amo o Brasil mas tem coisa da gente da nossa cultura que é uma bosta então com base nessa cultura meio bostileiro ficam desconfiadas Por que que um cara que tem tanto dinheiro vai decidir ir pra política por quê uma pausa
aqui rapidinho antes da gente continuar eu gostaria de convidar a fazer parte do Refúgio da Verdade que é uma plataforma alternativa onde eu vou abordar assuntos mais delicados que eu não falo aqui e também onde estarei disponibilizando os meus cursos sobre política filosofia e história aqui no Refúgio da verdade como eu falei você vai ter acesso a todos os cursos sobre filosofia história e política que eu estarei publicando como é o caso dos segredos do poder que será um curso vendido separadamente no entanto para quem já é assinante do Refúgio da Verdade já terá acesso
antecipado a todos os cursos que eu estarei produzindo né os segredos do Poder mesmo as primeiras aulas do primeiro módulo já estão aqui né E aqueles que são assinantes do Refúgio da Verdade já podem estar assistindo essas aulas extremamente detalhadas e para quem é o curso segredos do poder é para você que não entende nada de política para você que entende de forma Rasa para você quer entender de fato como a política funciona sem paixão sem ideologis mos e tudo mais sem sombra de dúvidas segredos do Poder será um divisor de águas né para muitas
pessoas principalmente se se aprimorarem no conhecimento né sair desse debate extremamente Raso desse entendimento extremamente Raso e são aulas completas muito detalhadas eu tenho certeza que isso vai agregar muito no seu conhecimento caso você tenha ficado interessado no primeiro comentári abaixo tem o link direto aí pro Refúgio da Verdade onde você terá acesso aos segredos do poder e a acesso antecipado a futuros cursos de Política História e filosofia que eu estarei disponibilizando tô esperando você lá por que que um cara que tem tanto dinheiro vai decidir ir pra política Por quê ele tá fugindo de
quê que que é bom eu gosto de acreditar no lado bom das pessoas isso não quer dizer que eu não desconfie isso não quer dizer que eu não fique com pé atrás isso não quer dizer que eu não assuma né a possibilidade de ser enganado de ser passado para trás ser feito de trouxa mas eu gosto de acreditar na boa intenção das pessoas quando se trata de política eu prefiro acreditar num cara como Gustavo Lima sem experiência nenhuma no ramo político e cá para nós um verdadeiro analfabeto político no sentido técnico né você perguntar para
ele de onde vem a origem da palavra da expressão esquerda e direita o cara nem sabe de onde veem mas é um cara que não depende da política para viver pode ter interesses muito pessoais em cima disso pode pode sim pode ter alguma maracutala isso não agora eu prefiro confiar num cara como Gustavo Lima calma aí eu não tô dizendo se eu apoio a ideia ou não eu só quero que você entenda minha lem de raciocínio eu prefiro apoiar um cara como Gustavo Lima depositar um voto de confiança no cara como Gustavo Lima do que
em alguém que tá na política há nem sei quantos anos que vive da política que depende da política para viver ou seja se for necessário participa do jogo tô falando aqui dos lados positivos Então quer dizer que tem lado negativo Claro que tem vamos lá o outro lado positivo é como eu falei as pessoas se identificam com Gustavo Lima Ele é extremamente famoso é extremamente Popular Seria uma ótima carta eleitoral para se jogar contra a esquerda caso ele de fato saísse candidato à presidência da república e houvesse um pensamento hegemônico homogêneo por parte da direita
Bora todo mundo de Gustavo Lima imagina cara uma chapa entre Gustavo Lima e Marçal imagina uma chapa Michele bolsonaro e Gustavo Lima Meu irmão eleitoralmente falando é um rolo compressor concorda Só que essa popularidade é ela também não quer dizer tanta coisa assim porque por exemplo se a esquerda quisesse lançar a Anita lançaria e muita gente ia votar na Anita acredite se fosse Anita candidata à presidência da república junto com Gustavo Lima ia ser um pau Cerrado ia ser um Lula versus bolsonário 2.0 Turbo ia ser isso esse não é um ponto assim que é
podemos dizer o crucial para que se ganhe uma eleição mas é um é é é um ponto sim a se considerar a gente botar na balança Tá bom agora Quais são os pontos negativos aguenta aí que eu vou falar do danil Gentile vou falar da Michele vou falar do Marsal tá Quais são os pontos negativos Bom teria uma lista grande aqui de pontos positivos até de falar do Gustavo Lima Mas eu só citei esses dois aí que eu achei interessante prioritários vamos dizer assim Quais são os pontos negativos primeiro como eu já citei o Gustavo
Lima é um analfabeto político simples assim ah Deus ele não escolhe os capacitados capacitas escolhidos isso é muito bonitinho é muito romântico escrito na sua Bíblia é muito bonitinho falar isso em cima do púlpito e tal mas a realidade é outra o sistema iria engolir o Gustavo Lima o sistema do jeito que tá agora iria engolir um cara como ele Claro Gustavo Lima poderia surpreender ele poderia fazer um intensivão aí e tal mas por exemplo eu acho muito precoce já vi assim como candidato à presidência da república acho acho que uma grande uma burrice por
parte dele PR que que o Gustavo Lima vai se meter com isso ah ele tem um pensamento como eu posso dizer altruísta como o Elon musk pode ser o Elon musk ele não entrou nessa questão de política liberdade de expressão luta contra a esquerda mundial e olha que Elon musk dentro de uma discussão profunda né nos Estados Unidos na política americana o Elon musk sempre foi considerado um cara de esquerda não de direita sempre esteve mais voltado Aos Democratas pelo menos aquilo que se prega no discurso quando ele viu que na prática havia uma hipocrisia
ele falou não pera aí eu tenho outros valores eu me importo com minorias eu não quero que ninguém seja discriminado mas vocês usam a dor dessas pessoas para poder ganhar espaço político nada mais do que isso então o Elon musk Ele entrou nessa disputa política depois que essa agenda o essa lacração Mundial afetou diretamente a família dele então ele teve motivos muito pessoais para entrar e o e o e o elo musk assim como Danilo gentille pouca gente sabe disso mas assim como Danilo gentille ele também é autista e eu tendo a acreditar nas intenções
dos autistas porque raramente dificilmente Ô passou um menino ali com a camisa escrita Gustavo como é que pode né coincidência brincadeiras a parte eu tendo a acreditar e na sinceridade dos autistas Ah você é suspeito para falar porque você é pai de um autista também pode ser não tem problema pode ser esse motivo também mas quando você estuda o autismo isso qualquer qualquer nível tá nível um nível dois nível três os autistas eles tendem a ser muito sinceros um autista não vai fazer uma coisa que ele não acredita ou só pensando em benefício próprio se
ele tiver pensando só em benefício próprio um autista ele vai se entregar você não tem como não tem como ele não se entregar é por isso que apesar dos pesares Eu gosto da ideia de um de um Dan Gentile concorrendo a um cargo público calma aí segura segura respira calma que eu vou falar o porquê você quer dizer que eu voltaria no Danilo Gentile cara se tiver um massal eu vou de Marçal minha candidata para 2026 que tá no meu coração é a Michele já falei isso aqui quero muito a Michele lá Calma aí que
eu vou dizer por isso respirou fundo eu sei que esse vídeo aqui é um vídeo longo é um vídeo que vai chatear muita gente mas tô dando minha opinião sincera para vocês aqui tá e vou ler com muito carinho a opinião de vocês a o que vocês pensam beleza mas Voltando a falar do Gustavo eu acho uma tremenda burrice Gustavo Lima entrar pra política eu não vou nem dizer como candidato a presidente Presidente da República eu acho uma grande de uma burrice a vida dele tá lá Maravilha tá em paz o cara vai entrar mesmo
que seja por por altruísmo Ah porque ele quer ajudar o Brasil porque ele quer ajudar o povo e tal Não beleza pode ser certo acreditando aí numa numa numa intenção eh de benevolência por parte dele mas é uma grande jamb burrice principalmente sem ter preparo nenhum sem o sistema ia consumir ele cara entendeu Gustavo Lima minha opinião minha opinião Gustavo Lima ia ser de lacerado velho e dificilmente ia fazer alguma coisa que mudasse o país agora tem gente que especula que o Gustavo Lima Ele é uma espécie de carta na manga do Jair bolsonaro já
que ele tá inelegível Jair bolsonaro provavelmente não vai concorrer às eleições de 2026 completamente inelegível certo então pode ser uma carta na manga Gustavo Lima tem M popular e tal pode ser uma cortina de fumaça criada pelo próprio Jair bolsonaro para fazer a esquerda prestar atenção no Gustavo Lima e quem realmente de fato o Jair bolsonaro quer lançar né ser poupado nesse momento se for isso é uma jogada extremamente lúcida extremamente apropriada e tá de parabéns o presidente Jair bolsonaro por ter feito isso Tá Mas eu não acredito que seja isso não Sinceramente não acredito
que seja isso não até porque o ego de Jair bolsonaro é muito frágil se não for os filhos dele se não for alguém que ele possa controlar 100% Ele não vai querer e não acho que o Gustavo Lima se encaixaria Nisso porque vale lembrar também que o próprio Gustavo Lima apesar de ser bolsonarista a pelo menos assim abertamente público e tal apesar de ser bolsonarista né demonstrou apoio a Pablo Marçal nas eleições pra prefeitura de São Paulo resumindo é isso pessoal não acho não acho uma boa ideia o Gustavo Lima entrar pra política falando aqui
de ramo pessoal se fosse amigo dele ia falar não é burrice tá fazendo merda com a sua vida não faça isso não tem necessidade mesmo que a política brasileira fosse um mar de rosas sabe não tem necessidade Ah eu quero servir as pessoas sirva de outra forma Aquilo não é ambiente pro Gustavo Lima Ele tem muito muito a contribuir como influenciador Multidões acompanham ele seguem ele e tal e e e ele seria muito mais útil falando pras pessoas o que elas precisam ouvir analisando os fatos como ele é do que como eles são né do
que entrar pra política propriamente dita ainda mais sem ter experiência nenhuma Vamos falar agora do Danilo Gentile eu sei que muitos de vocês TM ódio do Danilo Gentile Danilo Gentile ataca Jair bolsonaro direto e a verdade é que vocês tô falando aqui com o irmão de vocês tá estamos aqui numa reunião de família amo todo vocês não quero mal de ninguém aqui sinceramente odeio algumas posturas de Danilo Gentile acho que algumas coisas que ele fala É injusto Mas vamos lá A grande maioria de vocês odeia o Danilo Gentile porque ele fala do mal do bolsonaro
eu falo mal do bolsonaro e voue ele em 2022 eu falo mal do bolsonaro tem vários vídeos meu aqui botando bolsonaro abaixo de cachorro mas em 2026 se ele viesse com o Lula é bolsonaro filho na cabeça é bolsonaro e vamos e vamos junto você entendeu então assim vocês odeiam o Danilo Gentile porque ele fala mal do bolsonaro mas não leva em consideração que ele fala mal do muito mais mal do Lula que Ele denunciou muito mais as falcatruas do PT do que fez críticas ao governo bolsonaro o governo bolsonaro cometeu um grave erro um
gravíssimo erro entendeu de perseguir Danilo gentille e de certa forma o que o governo bolsonaro fez com ele pode ser interpretado como uma censura sim É eu sei você vai ficar chateado comigo mas é a realidade é o fato e nós não podemos ser comoessa esquerd al mundo e o bolsonaro em vez de combater os esquerdistas ele tava lá com as mãos e os pés atados porque se tornou uma quengua do sistema de rabo preso certo preferiu perseguir Danilo Gentile um adendo rapidinho aqui pessoal para quem não se lembra tá Por que que foi uma
censura porque só foram para cima do danil genti a partir do momento que ele começou a criticar Jair bolsonaro e apontar os erros e as falhas do governo de Jair Beleza e como é que foi essa censura essa censura Foi por causa desse filme aqui ó o filme Como se tornar o pior aluno da escola inclusive você tem aí até o Marco Feliciano ó Antes e Depois o Marco Feliciano no filme aqui ó ele foi lá assistir o filme dando parabéns a danil genti a danil Gentile há tempo que não ria tanto depois em março
de 2022 quando aconteceu a censura isso foi censura comunico que apaguei o tweet de 2017 onde elogiei o filme do Danilo Gentil e confesso que não me recordo da cena que faz Apologia ao Crime aqui primeiro não houve apologia a esse crime aí que acontece é o seguinte Danilo Gentile sempre né Foi um praticante de humor pesado e no filme mostra na íntegra como um praticante desse crime aí aquele crime com P ele age nos Bastidores nas sombras não havia Apologia o que havia foi uma interpretação de como um praticante desse crime faz não tem
uma cena explícita mostrando isso tal aqui não não não não foi isso que aconteceu O problema é que Danilo gentille começou a criticar Jair bolsonaro o filme Era de Danilo gentille e e para complicar quem interpretava o papel do praticante desse crime era o lixo do Fábio pochar quer dizer o filme Era de 2017 e só em 2022 os apoiadores Jair bolsonaro foram se atentar aquela cena horrível não sei o qu e tem que tirar o filme das plataformas e tal não faz sentido isso é censura perseguição porque alguém começou a criticar o governo tinha
mil uma coisa para se falar sobre Danilo Gentile mas isso que foi feito foi perseguição foi censura aí o o o Marco Feliciano continua devo ter saído para atender o telefone para cima de moá Feliciano mentiu aqui na cara de pau se tivesse visto faria o que sempre fiz com outros filmes teria denunciado ainda dá tempo tomando providências ou seja caiu naquele espectro da velha política lixosa fisiológica né ou seja o governo bolsonaro junto com outros políticos como Marco Feliciano que inclusive já teci vários elogios aqui a Feliciano Entraram na jogada do PT fizeram o
mesmo papel que os esquerdistas fazem do que ditaduras comunistas fazem com seus opositores políticos não se fez isso com nenhum com ninguém da esquerda e ainda que tivesse feito eu estaria repudiando da mesma forma foi Apologia não foi Apologia Foi uma cena é a mesma coisa de você chegar por exemplo Roberto Cabrini ir até uma cadeia e entrevistar um praticante daquele crime E aí o Roberto Cabrini perguntar como que você praticava esses crimes qual era a sua tática para chegar até as vítimas foi mais ou menos nesse sentido que o filme abordou tanto é que
o Vil o cara que fazia isso era o vilão do filme interpretado pelo resto de vômito chamado Fábio pochar e vocês grande maioria de vocês meus irmãos minhas irmãs foram na onda o tempo que vocês gastam atacando Danilo Gentile porque ele fala ah porque ele chamou bolsonaro de feio vocês tem que gastar esse tempo mostrando as falcatruas da esquerda eu não concordo com tudo que o Danilo Gentile fala não tem críticas que eu acho que ele fez a bolsonaro que eu considero injustos agora muita coisa que ele fala é de é é de muita pertinência
não dá para você ignorar os fatos a verdade é que a grande maioria de vocês foram enganados e persuadidos pelo Market lavag cerebral que saiu do gabinete do carlucho o carlucho que orquestrou essa campanha de difamação contra o Danilo gentille que inclusive de início apoiou Jair bolsonaro certo quando começou ver as cagadas começou a criticar em vez da Galera pegar as críticas do Danilo e falar Presidente O Danilo tá certo a preferira afastar o Danilo Isso foi um erro da direita um erro extremo da direita qualquer pessoa que aparecesse criticando Era Nova esquerda é um
comunista é um comunista infiltrado Imagina eu com os com as minhas críticas com esse cabelo de rastafar aqui com esse cabelo de maconheiro com essa cara de comuna que eu tenho aqui fazendo crítica Jair bolsonaro imagina o que eu não ouvi Então pessoal tem que parar com isso tem que tem que manter as boas pessoas as boas mentes do do nosso lado não é afastar pô fez uma crítica ali que você não gostou que você achou injusto Beleza vai com o argumento mas não Afasta a pessoa mas vocês foram induzidos pelo Carlos bolsonaro a afastar
ess as pessoas afastaram boas pessoas que tinham críticas pertinentes ao governo de Jair bolsonaro agora que que eu penso isso é uma correção até mesmo para mim o governo de Jair bolsonaro era um governo onde a gente vivia ainda sobre a sombra da volta do PT tanto é que o resultado tá aí o PT voltou a isso é culpa das pessoas que estavam criticando Jair bolsonaro de forma alguma as críticas eram pertinentes muitas críticas eram pertinentes agora muita coisa foi narrativa da esquerda que pessoas magoadas com Jair bolsonaro acabar acabaram abraçando eu mesmo abracei algumas
coisas que eram narrativas e se comprovaram depois serem narrativas não eu tenho que demonstrar aqui uma certa nobreza né eu tenho que mostrar aqui que eu não tenho político de estimação então critiquei tanto o PT Então vamos criticar o governo bolsonaro vamos as críticas foram feitas no momento errado as críticas elas deveriam ser feitas com coisas extremamente escabrosas Ah o que aconteceu você acha que o que aconteceu não foi escabroso grande parte não grande parte foi narrativa entendeu pegaram ali uma lagartixa uma e transformaram num crocodilo e muita gente que ficou maguada com Jair bolsonaro
acabou abraçando então o governo de Jair bolsonaro não é um governo que a gente tinha que passar a pano vamos dizer assim mas era um governo pra gente evitar criticar como criticou justamente porque a gente vivia a sombra do PT principalmente com a mídia com o sistema todo aparelhado e o que aconteceu o Lula voltou o PT voltou então assim foi culpa do do do do pessoal que começou a criticar o bolsonaro em vez de apoiá-lo do PT ter voltado não porque se a gente for levar em consideração de que a culpa é dessas pessoas
nós Podemos dizer que a culpa foi principalmente dos bolsonaristas fanatizados idiotizados cadiz ados que ao invés de manter essas pessoas do lado delas preferiu afastar que ao invés de simplesmente chamar a atenção do presidente Presidente ó isso aqui ó presta atenção n isso aqui começou aplaudir tudo que ele fazia até mesmo que era de errado então se for para dizer que essas pessoas têm culpa da volta do Lula então podemos dizer que os bolsonaristas mais fanatizados também tinham pode ser se for pra gente estar nessa conversa vai ser assim tá bom enfim pessoal Danilo Gentile
Por que que ele seriam B candidato seria interessante ter um um um político autista né seria o primeiro presidente talvez do mundo né se ele fosse eleito e tal não seria o candidato que eu votaria se tivessem outras opções eu não é um candidato assim ai meu deus do meu coração meu coração arde pelo Danilo Gentile não eu não seria meu candidato assim se tivesse outras opções Mas seria bom ter um candidato autista o Danilo Gentile não faz propaganda disso ele não ele não não usa o autismo dele para se alavancar eu que tô aqui
apresentando ah Outro ponto importante o Danilo Gentile ele tem uma ele tem um pensamento de Economia muito mais liberal que Beira ali a a a Aquela aquele pensamento de anarcocapitalismo chega muito próximo né a pensamento de anarcocapitalista seria bom ter um presidente com essa pegada com essa visão e diferente do Gustavo Lima o Danilo Gentile ele não é um analfabeto político é um cara que você senta para conversar sobre política ele não vai ter aquele debate aquele discurso extremamente Raso que você vê na grande maioria dos bolsonar e até mesmo no próprio Gustavo Lima Gustavo
Lima é um cara que reproduz apenas o que ele vê ali na internet assim como grande parte dos apoiadores Já bolsonaro digo isso porque muitos me seguem aqui foi por isso que eu disponibilizei um curso de política básica de forma didática PR as pessoas entenderem o que de fato é a política o que de fato cada poder faz como a coisa se estruturou as pessoas não sabem pô chega aí para um bolsonarista médium e pergunta para ele Qual a origem do termo esquerda e direita ele não sabe o que que é a constituição não sabe
que que é uma decisão inconstitucional não sabe qual o real papel do TSE ele vai responder para você de forma bem Rasa entende ou seja nós vivemos infelizmente no meio de vários analfabetos políticos então o Danilo Gentile ele teria muito mais bagagem do que o Gustavo Lima para ser candidato a qualquer cargo na política né Qualquer cargo público o Danilo Gentil ele teria muito mais bagagem agora Danilo Gentil é confiável aí é outra questão são outros 500 eu tendo acreditar nas intenções dos autistas e posso est errado não acho que o Danilo Gentile seja uma
pessoa que não mereça confiança mas eu tipo assim não acho também uma boa ideia ele vi como candidato não no sentido de ah bota o Danilo Gentil aí também não seria um candidato assim no meu coração mas tá aí problema o problema do danil Gentile é essa aproximação que ele tem com o pessoal do mbl que inclusive tá querendo lançar aí o Artur do Val né uma idioti sem tamanho vamos falar sobre Pablo maal quem me acompanha já sabe minha opinião so Pablo maal apoiei Pablo maal na corrida pra prefeitura de São Paulo acho ele
um nome extremamente forte um cara preparado para concorrer a qualquer cargo público do executivo pode ser uma grande decepção certo massal eu não coloco minha mão no fogo pelo massal mas uns dois dedos da mão boto como eu disse eu prefiro ter confiança prefiro depositar um voto de confiança num cara que veio de baixo tem uma história bem parecida com a do Gustavo Lima né um cara que vem de baixo construiu riqueza e não depende da política não precisa da política para viver do que os velhos políticos que fazem parte desse jogo fisiológico certo então
sobre o massal não tenho muito a falar para mim o massal seria um bom nome mas eu ainda acho é eu acho eu acho ele pra presidência da república pra presidência da república muito verde eu acho sei lá as próximas eleições aí seria legal ele vir como candidato a Governador do Estado de São Paulo Seria muito bom Pablo massal pro Senado mas se vier Pablo massal e não tiver uma Michele não tiver um Ricardo Sales ah meu irmão é sem pensar duas vezes sem pensar duas vezes eu vou de Marsal assim de olho fechado aí
o tarcis Tarcísio é direita trans se tiver o Tarcísio não tiver outro vamos de Tarcísio vamos de Tarcísio mas o Tarcísio É isso aí o Tarcísio não é isso que vocês penso eu não confio no Tarcísio da mesma forma que eu não confio no Caiado não confio não prefiro depositar um voto de confiança no Pablo Marçal do que é no tarcíso Mas se não tiver Pablo massal não tiver uma Michele vamos de Tarcísio certo e a Michele bolsonaro bom quem me acompanha sabe que é a candidata do meu coração a Michele sim a Michele Pô
vou dizer por qu primeiro a Michele passou esse bom esse esse tempo aí agora esses ela tá passando esse esses 4 anos agora até 2026 se preparando articulando ali o PL mulher ficando muito mais engajada politicamente você vai L bater com a Michele a mulher tem um discurso muito profundo para resumir aqui tal Porque o vídeo já tá grande e a bateria da minha câmera tá acabando certo a Michele cara ela conhece os bastidores do Planalto ela sabe como o sistema funciona porque ela viveu lá dentro ah a Michele é a esposa do bolsonaro e
os erros do bolsonaro não uma coisa não tem nada a ver com a outra outra coisa eu acho que seria muito interessante a gente ter uma mulher de direita com valores e princípios mais conservadores na presidência da república que eu acho que ia gerar também uma certa pacificação no país o país tá precisando ser pacificado tipo a esquerda porc mundo ia levantar Ah ia esquecer que ela é mulher as feministas ia esquecer ela mas grande parte das mulheres até mesmo aquelas que votaram no Lula não tô falando da militância porca na gente tô falando das
feminista de cabelo de sovaco cabeludo não falando a mulherada de uma forma geral ele é assim pô velho é uma mulher da presidência da república né teve a Dilma aí tal de esquerda vamos ver uma mulher de direita pode ser interessante ou seja politicamente falando eleitoralmente falando Michele bolsonaro pode vir com força total eu acho que é um bom nome eu acho que é um nome forte que faz a esquerda tremer na base A Michele bolsonaro ela me inspira mais confiança do que todos os outros candidatos me inspira mais confiança do que do que o
massal me inspira muito mais confiança do que o Danilo do que o o o Gustavo Lima do que o Tarcísio entendeu então assim uma chapa interessante a a Michele o Tarcísio Ah o Tarcísio é é você falou que é um bosta é um bosta mas Tecnicamente falando ele é bom em administração não confio nele Mas enfim pode ser a mich Marsal meu irmão ia ser um rolo compressor velho ia ser um rolo compressor era eleição ganha se a coisa acontecer acontecer do jeito que tem que acontecer a eleição ganha agora a família bolsonaro vai vai
engolir o orgulho muito provavelmente não talvez a Michele bolsonaro não venha como candidata a presidência da república por causa do Ego e da intervenção dos filhos do bolsonaro enfim pessoal ó o vídeo tá longo acho que já acho que deu para entender qual era a minha opinião a a bateria da minha câmera tá acabando mas eu espero que esse vídeo tenha sido muito elucidativo para você então pessoal como vocês viram né a bateria da minha câmera acabou quando eu tava lá no carro mas eu acho que eu me fiz Claro nas opiniões aí sobre o
que eu penso sobre o que eu acho e tenho certeza que esse vídeo vai agregar muito aí Ah já que vocês queriam minha opinião tá sobre esse sobre esse fato eu espero que esse que esse conteúdo que esse vídeo tenha agregado e tenha e tenha feito vocês pensarem melhor um pouco a respeito da situação Lembrando que eu não sou dono da razão tá e o debate tá aberto ele tá apenas começando aí nos comentários Eu gostaria muito de saber a sua opinião tá bom é novo se inscreve ativa o Sininho tô esperando você no próximo
encontro tchau