a 57 reais vezes tentar tá mais de 4.700 reais fazendo uma venda de um único produto por dia será que 4 mil réis por mês que ajudaria a E aí [Música] É certo que a gente ia acabar mas você pediu para falar cara mandar o dinheiro por favor cinco principais at freddy's que as mulheres passam velho que elas não vamos é assim me conta algumas que a si são sinais de alerta para o homem falar essa mulher mano tem caroço nesse angu vi Ah tá tá tá então o que você quiser falar então dá sim
verdade cara tenho 30 lá mas tem tem cinco que eu acho que pegam eu não vou mostrar mente colocar na ordem tipo de relevo a realidade Até porque eu vou puxando ela aqui na minha cabeça tá a primeira delas cara que eu acho que a pior de todas é mulher agressiva mulher que bate no homem tem cara mano que tolera tipo de situação por muito tempo aquela coisinha o cara não revida cara mulher tipo começa Escarlate começa a com arranhão depois tá dando um tapa na cara depois jogando coisa E aí vai chegar uma hora
cara que ela vai bater a cabeça na parede vai ser o cara que bateu nela Então o cara tem mundo tem em casa de mulher gra é assim que ela o cara mulher partiu para cima do homem mega-rede filé cara é aviso para você vazar o quanto antes sei lá mulher com ciúmes excessivo aquela coisa assim cara quem entrou no seu carro e esse fio de cabelo deixa olhar seu celular Eu já li caso marque conta a camisinha do cara mano tipo de Abril para comprar pão tá para ter uma camisinha menos aqui tipo já
passei por eles o ciúmes excessivo tá ligado Tipo assim ciúmes excessivo é uma parada muito louca cara às vezes é uma amiga sua de infância que você conhece essa tinha 12 anos de idade e as relação namorada implica para [ __ ] com essa mina Você nem saiu com a minha e por aquela lá é uma inimiga número 1 mega ciumenta para de falar que dó está a o cara tem uma que que eu falo por causa que a minha alérgicas são tipo mulheres que os caras na gringa falam ghouldiggers né então assim que ela
é caçadora de ouro né tipo assim cavadora de ouro literalmente trazendo Brasil mulheres interesseiras a mulher que tá com você só pelo só pela sua grana então sem ser paga tudo ela quer tudo do melhor que é que você apresentei ela e o cara se tu não tá ligado e quer fazer um agrado E aí borra o cara pode dar um presente de 50 pila e tá gastando 500 pau do cartão dele com a mina tá ligado um brother veio falar para mim aí um outro carro você a cara menina Quer pôr silicone quer que
eu ajude pagar metade então assim é uma parada assim cara tá ligado é tipo tem uns cara que fala semana mesmo né que a pôr silicone quer que eu pague metade Valeu mano deixa ela para lá tá ligado Tipo deixar o pagodeiro dela se você tava bom até agora enfim inventando uma história por traz em mulheres estão com o cara só por conta do dinheiro Red Flag né e a gente sempre considera algumas mães solteiras como Red Flag tá esse é um Pontão não dá para deixar de tocar porque não que necessariamente uma mulher [
__ ] de todo ruim estado mas assim uma mulher que tem filho cara porque você tem que tomar cuidado Porque dependendo da mulher cara ela pode eu já vi caso o cara já vi relato de cara que mandou para mim de cara que assumiu o filho de uma outra mulher tá por 56 anos e depois quando ele se separou a mulher conseguiu ganhar na justiça o direito do cara que é o pai não biológico tem que pagar pensão para um filho que vai ver ele atenção socioafetiva fugido entendeu então assim sem tomar cuidado tô falando
assim a toda mulher que a minha mãe solteira não presta não é isso tem que tomar cuidado com esse tipo de mulher outra coisa mãe solteira Cara o que que eu costumo falar com os caras O que há para as mulheres são assim ai mas mãe solteira tipo por quê que vocês vocês vão tanto vocês acham que quer tão ruim a única Pergunta a única pergunta que eu devolvo para a mulher falou assim cara me dá um motivo que uma mãe que tem filho é melhor do que uma mãe que não tem isso desmonta porque
o seguinte não é não mas é porque a mamãe mais preparada para cuidar com um de criança não mas eu sou adulto me dá me dá os motivos tá vamos comparar agora vamos comprar agora uma mãe que tem filho e uma mãe que não tem você como mãe que tem me dá todo motivos para eu escolher os seios para uma mulher que não tem filho e geralmente a mulher não sabe responder cara ela vai responder que ai a gente é mais madura gente vai não é cara tudo balela entendeu então assim a mulher que tem
filho o que que acontece ela tem uma vida mais complexa ela tem uma criança tá então você nunca vai ser o centro da atenção eu centro sempre vai ter um filho e tá correto tem que ser um dá só que assim você não vai ser você não vai ser o centro da atenção você vai ter que lidar E aí tá criança que a visão putado um pé no saco do [ __ ] entendeu então assim você vai ter que lidar com agenda da mulher você quer fazer uma parada só com ela no sábado à noite
transar com ela não dá Entendeu então sim esse tipo de complexidade por isso eu uso eu gosto de usar essa palavra complexidade uma mulher uma mulher sem filho não tem cara entendeu então assim você morrendo a mesma se você vai lidar com outros dramas a mulher mas esse tipo de biópsia não tem então quarta coisa a mulher solteira ela ela não precisa de uma rede fla e [ __ ] que pariu mas você tem que ficar atento tá porque você pode tá gastando dinheiro com uma criança que não é sua tem outra ele ele coisas
aí né e a outra coisa cara que eu acho uma Red Flag [ __ ] cara a corrida sei lá é aquela mulher que precisa que é para [ __ ] de validação mano principalmente validação virtual Instagram Nossa é aquela é seu fugiram essas tem levado da correndo essa aquela mina mano que abre tipo uma caixinha de pergunta tipo 10 horas da noite tipo assim me indique um filme no Netflix Carola só quer você trouxa perdendo o seu tempo mandando ela assistir Se Ela manda ela assistir tipo peaky blinders ela vai ver um ela vai
bater uma [ __ ] Tá ligado não vai ver ela não vai nem ler aquela pôrra daquela caixa nada então isso que pega até lá numa caixa de pergunta me indiquem filmes paciência que os cara Amaro da raiva velho curso ninguém tá conseguindo mudar essa [ __ ] eu vou lançar beijinho meu animal eu vou resolver não tô entendendo que o bagulho tá na cara não tá cara velho viu eu falo assim chega um ponto cara que eu não quis desculpa que é isso meu irmão é isso não viu chega uma hora que chega uma
hora assim cara aqui tem hora que não dá nem para comprar a mulher cara porque os homens são tão [ __ ] que tem que dar uns tapa na cara dos caras nem bananas a mulher dela e dizer que eu tava dela dentro que os cara falando tanta merda que tá [ __ ] mano nesse caso não se não significa enxergam ou não do valor ó Pergunta Já gravada Michele fica o punhetando masturbando a Instagram da mina mentalmente exatamente carepo a mina posta uma foto é curtidinha comentário linda maravilhosa reagir a Store secar e Vou
ser bem sincero meu irmão a menina o cara que essa mina tá transando não tá nem respondendo ela é isso que é o meu mano É isso aí cara entendeu Tipo assim entre eu não respondo casa tá uma menina tem 50 caras ali dando atenção e o cara que ela e o cara que ela tá transando eu nunca nem respondendo ela é isso aí eu era eu gente que ele tá falando de mim foi ó É isso aí mano dá a verdade nua e crua é quadrada pra algumas pessoas aí mas é isso velho eu
não tem na verdade eu não tenho culpa amor ela é reta quadrada temos que entra na cabeça de quem mano quer que entre quem tem quem tem muito legal também não só quis criado no fundo é melhor para todo mundo é escolheu se os caras ficar mais treinar tem hora que eu digo mais ligeiro melhor dá para todo mundo para as mulheres a mulher também cara com certeza que se trata de Educar validando ego de gratuitamente de uma mulher é melhor para ela também ela também já olhar para outras coisas do outro lado nós vamos
ver o valor outra parada não do cara paparicando enfim rapaziada é isso acho que eu já me extrapolei o programa de hoje foi Tira do Ar do vizinho por favor depois de vazão hahaha G1 E aí [Música]