deixe o seu PC notebook até Play 5 mais rápidos e potentes com a XPG usando seus ssds de altíssima velocidade suas memórias rams Poderosas e estilosas e outros acessórios incríveis da marca então conheça os produtos incríveis da XPG e faça aquele upgrade insano no seu setup através do link na descrição E aí galera do canal do st do game sej bem-vindos a mais um vídeo começando pelo primeiro Assassin's Creed Isso mesmo o jogo mais antigo aqui dessa lista porque eu vou trazer uns jogos até que recentes aqui pô se a PlayStation consegue fazer o remake
do The Last of Us de 2013 tem outros jogos que já estão fazendo seus 10 aninhos de idade Aí que também mereceriam um remake viu mas começando pelo primeiro Assassin's Creed que com certeza é o Assassin's Creed mais cobiçado até um remake pelos fãs da Ubisoft fãs de Assassins é um jogo que envelheceu mal em alguns aspectos como detalhes de gamep e principalmente de estrutura de mundo aberto que mesmo lá em 2007 já era um tanto massante né um tanto repetitivo e outros pontos também Como por exemplo o fato do game não ser tão cinematográfico
ele não tem muitas cuts bonitas e bem animadas é só os personagens conversando parado um olhando pro outro E para piorar para nós brasileiros o jogo não tem nem legenda nem dublagem em português do Brasil nem tem legenda em inglês no jogo nem isso tem não tem legenda no geral no Game Seria muito bom ver o Assassin's Creed 1 né o Altair e tudo mais com gráficos atuais gamep melhorada Mundo Aberto maior e com mais coisa para fazer e é claro em português do Brasil com dublagem em legendas uma coisa que dá para ficar animado
é o seguinte recentemente sai um rumor né que o próprio EV gilem confirmou CEO da Ubisoft de que eles estão fazendo alguns remakes de Assassin's Creed não só um porque o rumor mais forte até então é de que estavam fazendo um remake de Assassin's Creed 4 Black Flag isso mesmo só que agora ele confirmou que estão fazendo de vários e eu torço muito para que o Assassin's Creed 1 esteja nessa lista é um caso como o Resident Evil 4 por exemplo onde ele pode modernizar um jogo que já era bom mas transformando ele em algo
mais atual e ainda melhor do que a visão original e vou deixar aqui também que eu particularmente gostaria muito de um remake de Assassin's Creed 2 tenho medo deles estragarem alguma coisa que para mim aquele jogo é fechadinho perfeitinho mas gostaria de ver E você qual Assassin's Creed você gostaria de um remake comenta aí outro jogo da uby que eu acho que se beneficiaria muito de um remake é o primeiro Watch Dogs isso mesmo você deve pensar que eu tô maluco mas deixa eu explicar o primeiro Watch Dogs recebeu muita porrada porque a Ubisoft prometeu
demais e cumpriu de menos com ele em 2014 E aí os jogos posteriores a Ele o dois o Legion né tiveram conceitos legais mas não o suficiente para transformar franquia em algo gigantesco só que pô Para para pensar todo o conceito de Watch Dogs é muito irado lance de hackeamento em mundo aberto na sociedade moderna onde todo mundo é vulnerável no primeiro jogo você jogando ali com um Justiceiro e tudo mais né que tem uma Trama bem pesada com parkour para fazer em cidade Mundo Aberto estilo GTA cidade moderna Urbana podendo fazer parkour nela o
conceito a temática de hot dogs é muito boa para ser abandonada cara e Eu amaria ver um remake do primeiro hot dogs considerando que já faz 10 anos que ele saiu mano como eu disse né se a Sonic fez remake de The Last of Us com 10 anos de distância entre original e remake né que foi 2013 2023 por que não fazer um remake de um Watch Dogs que faz 10 anos que saiu quem sabe deixando ele mais ambicioso mais cinematográfico mais bonito melhor com o mundo aberto mais vivo mais coisas para fazer executando aquela
visão que a gente tanto queria do jeito certo nos moldes atuais com certeza um remake bem feito de hot dogs 1 Seria algo muito irado de se ver e quem sabe um real concorrente de GTA pena que saíram rumores recentes de que a Ubisoft estaria desistindo da franky Watch Dogs Espero que sejam só rumores mesmo e não uma notícia verdadeira a esperança é última que morre né vamos ver agora esse aqui vai dar confusão no vídeo viu pelo amor de Deus embora eu acho que beneficiaria este jogo e essa franquia the witcher 3 Será que
precisa de um remake essa altura do campeonato eu te dou a autorização de se sentir velho Porque ano que vem 2025 já vai fazer 10 anos que the witcher 3 lançou e como aqui a gente tá usando o GAP de 10 anos para desculpa de remake como a Sony fez quando of Us Por que não remake de The witcher 3 na verdade para mim assim como the of Us uns 80 a 90% de The witcher 3 é imutável a história as missões o mundo aberto esse tipo de coisa não mexeria em nada tá ligado mas
em alguns outros aspectos do jogo Como por exemplo o combate que muita gente reclama alguns Picos de dificuldade coisas assim poderiam muito bem ser melhorados ser adaptados para moldes mais atuais assim como os gráficos né Por mais que os gráficos de Twitter ainda sejam muito lindos e eram melhor que a gente tinha em 2015 ainda assim dá para sempre melhorar ainda mais no quesito expressões faciais acid proct Red tá fazendo remake do primeiro The witcher Esse é o que realmente merece um remake Afinal é um jogo que tá preso no PC até hoje e que
envelheceu mal até demais É quase que injogável de certa forma então por isso que estão fazendo um remake e eu acho que o mais próximo que veríamos de algo a nível de The witcher 3 remake é o The witcher 1 remake né trazia aos moldes do The witcher 3 ou superior ao the witcher 3 pros modernos porém já confirmaram que o remake do primeiro The witcher Embora esteja sendo feito vai chegar após the witcher 4 tá então teremos the witcher 4 primeiro que é muito bom e aí sim the witcher 1 remake mas eu decidi
incluir o The witcher 3 aqui nessa lista nessa discussão por conta das discussões online que eu presencio sempre entre os Ultra fãs de The witcher 3 e a galera que mudaria algumas coisas principalmente o combate então pô se o The witcher 1 tá sendo feito remake dele temos the witcher 4 a caminho quem sabe um dia teremos the witcher 2 e TR remake também né Afinal o três já faz 10 anos que saiu o que você acha disso comente aí e um game que Eu amaria ver um remake ou uma sequência mas acho que um
remake Seria bacana pra caramba é Sunset overdrive cara o jogo da insomniac games que fez em parceria com Xbox antes de se juntar Playstation né porque antes da ins que fazer homem-aranha e tudo mais eles eram um estúdio mais livre tinham suas parcerias com a PlayStation com Ret clank mas não eram exclusivos da Playstation então eles exerceram outros trabalhos Como foi o sunsa overdrive em parceria com Xbox um jogo sensacional de tiro em terceira pessoa em mundo aberto com Mat temática única super zoeira e caricata para mim sendo um dos melhores jogos lançados em 2014
né já fazem 10 anos aí que ele foi lançado e como os direitos de Sunset overdrive São meio esquisitos porque assim a Sony detém os direitos da franquia Sunset overdrive mas a Microsoft de Tem os direitos do jogo Sunset overdrive do primeiro jogo de 2014 ele é da Microsoft por isso que ele nunca chegou ao Playstation até hoje e por isso que eu acho muito difícil ter aí um remaster dele um porte qualquer coisa para o PlayStation porque ele é do Xbox porém como a franquia é da PlayStation eles podem muito bem lançar uma sequência
ou lançar um remake ou reboot Eu acho que pelo jogo estar preso no Xbox não faz muito sentido uma sequência mas um remake seria Com certeza algo bem-vindo deixar o jogo ainda mais ambicioso com tudo que a insônia que aprendeu ali com o spider-man com Ratchet clank com as tecnologias de Nova Geração gráficos ainda mais bonitos mundo aberto ali instantâneo Como Dom Aranha 2 Afinal muito da eser x e que eles tiveram com o sunet overdrive eles aplicaram o nome Aranha porque não fazer o contrário agora é um jogo muito maneiro e que eu acho
que poderia ser algo espetacular pra Nova Geração já que não dá para remasterizar o portal primeiro porque ele é da Microsoft o jogo em si é faz um novo faz um remake Zão ou um reboot que que você acha você gostaria de ver um Sunset overdrive atual no Playstation comenta aí esse aqui já é um sonho que infelizmente a gente por enquanto pode jogar no lixo porque a o estúdio dono desse jogo aqui foi fechado porém os direitos ainda estão lá com a abtes e tudo mais tô falando de The Evil with tein cara o
primeiro e o segundo jogo que eu considero Survival horrors espetaculares nos moldes né de Resident Evil 4 5 e 6 afinal ele foi feito ali pelo mesmo criador de Resident Evil e de Resident Evil 4 que é o shinji mikami ele que fez o um e o dois com sua equipe e tudo mais e fez jogos excelentes porém o primeiro game envelheceu bem pior do que o segundo o segundo ainda é super atual Saiu em 2017 é um jogo incrível com uma diferença abissal de qualidade em relação ao primeiro jogo jogo tanto na Gameplay na
cinematografia nos gráficos O primeiro é um jogo irado mas que na época era um pouco mediano e já envelheceu um tanto mal e que época era essa 2014 isso mesmo há 10 anos atrás cara você dá um tratamento de de Evil eem 2 pro deil item um ia ser algo Espetacular cara deixando o jogo ainda mais cinematográfico ainda mais tenso mais bonito e com uma game play melhor se deu certo para Resident Evil e para Dead Space por não daria PR Dil só temos um grande problema aí é que a Microsoft fechou o estúdio né
a tango gameworks que é o estúdio dono e que criou o DVE 81 E2 eles ainda têm os direitos a franquia ainda existe ainda dá para você jogar um e o dois só que fecharam o estúdio que fez ele mas vai saber né Pode ser que aconteça como foi com Dead Space onde o primeiro jogo né A trilogia foi feita pela visceral Studios que depois foi fechada e aí anos depois o Dead Space remake foi desenvolvido pela motive Studios um estúdio novo da EA que fez um trabalho Espetacular melhorando e ampliando o original a esper
é a última que morre então quem sabe a Microsoft não coloca um outro estúdio para fazer um remake de Dave o e faça algo Espetacular a nível de Resident Evil remake torço para que um dia isso aconteça porque o primeiro jogo já saiu faz 10 anos e seria muito legal ver uma nova versão melhorada dele e por fim temos o último dessa lista que fica na margem que qualquer coisa essa altura do campeonato seria bem-vinda um pequena atualização um remaster um remake qualquer coisa seria bem-vinda que é no caso de bloodborne um dos melhores senão
melhor SS like já feito até hoje pela front software só que ele não é da front software ele é da PlayStation é da Sony a from software fez em parceria com a Sony para ser um exclusivo de PlayStation 4 e os direitos do jogo estão com a Sony se tivesse com a FR softare eu acho que os remake desse jogo o remaster já tinha sido feito Faz tempo porque o próprio miak falou que ele gostaria de ver esse jogo atualizado porém como tá nas mãos da Playstation ela até hoje não fez nada com ele cara
o jogo tá lá travado na sua versão de PlayStation 4 a 30 FPS sem nenhuma atualização de nada mas já imaginou um tratamento de Demon Souls remake que era um jogo de Play 3 né que também é fo software que fez e que teve um remake pro play 5 só que esse tratamento pro bloodborne fazer um remake de bloodborne mantendo toda a sua essência seus chefes tudo mais só que com gráficos Absurdos de Nova Geração e melhorias de Gameplay e algumas coisas seria Espetacular eu sonho muito sonh em ver apenas um remaster já estaria satisfeito
de bloodborne imagina um remake nos moldes de demmon Souls remake estúdio experiência para fazer a Sony já tem já botou a Blue Point para fazer o Dimon Souls ficou incrível faz com o bloodborne agora e agrada todo mundo Sony Aproveita e manda essa bagaça no PC também pra galera ficar ainda mais feliz porque quando a Sony põe um jogo grande no PC ela vende a rodo e aí mais pessoas poderiam jogar bloodborne também enfim bloodborne remake é um must precisa existir e tomara que exista esteja sendo feito e detalhe O jogo foi lançado em março
de 2015 ou seja daqui a pouco tá batendo seus 10 anos também é isso mano esses são alguns jogos amados que já precisam poderiam aí receber um remake não vejo ninguém reclamando desses jogos serem refeitos Claro com qualidade Eu aproveitei esse vídeo também PR te chamar de velho você vê que muitos desses jogos Já faz mais de 10 anos que lançou e na nossa cabeça ainda é muito recente né comenta aí se você concorda ou discorda se você acha que esses jogos merecem um remake Ou pelo menos um remaster super bem feito um relançamento de
alguma forma uma atualização ou você acha que eles estão bons do jeito que estão e ninguém devia mexer comenta aí tá certo já aproveita se inscreve no canal ativa o Sininho deixa o like e aqui foi seu amigo de sempre estando game [Música] falou m