Olá, meus amigos. Estamos começando mais um Bom Dia Mercado para essa terça-feira, dia 24 de fevereiro, dia de jogos da volta da Liga dos Campeões. Temos a decisão, o início da decisão para descobrir quem vai para as oitavas de final.
Mediante o primeiro resultado, fica muito mais fácil a gente tentar criar cenários. Não fica fácil adivinhar cenários, fica mais fácil criar esses cenários. E nós iremos criar esses cenários juntos.
Nós temos também jogos da volta, iniciando da segunda rodada de classificação da Libertadores. Antes da gente começar o nosso planejamento, vamos dar uma, eu tô gravando na segunda-feira de manhã, então vamos dar uma passada no nosso final de semana. Tivemos no sábado complicação da Juventus, né?
Já anotei aqui na nossa planilha. O Burley também complicou a vida do Chelsea, dos times que tinham confrontos difíceis. Vamos lá.
A Juventus perdeu pro Como o Dortmund empatou com o Leipzig. O Atlético de Madrid venceu. O espanhol saiu atrás, mas virou.
E o City venceu a equipe do Newcastle. Excelente vitória do City, né? bota uma pressão no no até então.
Os favoritos intermediários, o Bayern venceu o Frankfur, a Inter venceu o Leite, o Sporting venceu o Moreirense e o Real Madrid se complicou contra o Ossasha. Um golaço no final do Osasunha. E aqui que mais?
Acho que é só isso, né? Margem de dois gols, piriri pororó. na nos domingo, no domingo dos confrontos difíceis, o Liverpool venceu o Forest no último peidinho, no último suspiro.
Forest fez um excelente primeiro tempo, fez uma boa partida o Forest do Víor Pereira e acabou punido, né? O Liverpool, na minha opinião, não merecia essa cotação baixa. Era um favorito que podia se complicar e se complicou.
Esse aqui é o escrachado favorito se complicando, né? Já o passou o caroço no não passou nem perto de se complicar, apesar de ter tomado o empate ali, mas não passou nem perto de se complicar contra o seu filho, o Tottenham, dentro da casa do Tottenham, com Eberichesi simplesmente acabando com o jogo. O Tottenham que vai brigar contra o rebaixamento, pelo visto, até o final da temporada.
E aí ficou assim a nossa o nosso complicômetro, né? Já coloquei aqui o e o Liverpool. Um se complicou, o outro não, mas os dois venceram.
Então, puxou o nosso gráfico aqui um pouquinho para baixo. Aqui não dá para ver, tá do tá tá mais para cá um pouquinho. Ele deu uma baixada e as nossas possíveis unidades de lucro, se tivesse trabalhado contra eles, deu uma caída, né?
Tá aqui, ó. Mas continua positivo. E olha que a gente foi ousado nessa OD do Ano 40, 1:40, né?
Tava a OD do Aon. Mas enfim, era derby e na minha opinião poderia ser uma complicação, acabou não sendo. Vamos embora então pros nossos jogos dessa terça-feira.
Lembrando que na segunda-feira ainda tem um Bolonha que eu imaginei aqui que poderia ser um favorito se complicando, tá? Também já coloquei na nossa na nossa planilha. Vamos começar então falando sobre Liga dos Campeões nessa terça-feira.
Nós temos um jogo isolado às 2:45 que facilita um pouco a nossa vida. Vamos focar nele. Atlético de Madrid e Bru.
Quem lembra desse primeiro jogo? O Atlético de Madrid estava na nossa no nosso complicômetro, mas não na planilha, né? Era um Atlético de Madrid que a gente levantou a hipótese de uma complicação por conta de um Bru que tinha jogado muito bem contra grandes equipes.
Então o Brui ganhou o status de poder complicar a vida do Atlético, mas a do Atlético não estava errada, né? Quando, geralmente, quando eu, se eu fosse colocar dinheiro contra esse favorito, eu gostaria de ter um bom adversário, uma cotação errada e aí sim juntando essa confiança para poder colocar um dinheiro contra. No caso do Atlético era só um bom adversário e um pouco de dúvida, mas a cotação poderia era era aceitável que ela estivesse por ali.
E foi um jogo maluco, foi um jogo pirotécnico, né? Tanto é que terminou 3 a tr. E o Brui é conhecido por fazer esse tipo de jogo na Champions, principalmente, né?
O mesmo 3 a tr já tinha acontecido contra o Barcelona na fase de grupos, né? Então não foi nada de outro mundo pra gente ver isso acontecendo. É claro que quando a gente compara camisa, quando a gente compara tradição na Champions e tudo mais, essas coisas assim que a gente tem mania de fazer recentemente, a gente menospreza o Bruje.
Mas o Bru jogou muito bem dentro da tabela aqui de classificação em casa, o Bru não fez uma campanha ruim, ele perdeu só uma vez, teve mais gols marcados que sofridos. Então não há necessidade da gente ter um preconceito tão grande, porque o próprio Atlético também não jogou isso tudo contra o Sanelo como eu falei em casa, perdeu pro Bodoglint. Então o famoso, aquela frase que tu escuta na mesa de bar hoje em dia que não existe mais time bobo é real, tá?
É real. Os times conseguem jogar muito bem e o Brujo tem um aproveitamento muito bom de finalização e mostrou isso contra o Atlétic. Agora vamos dosar o jogo da volta.
A quem interessa o empate nesse jogo da volta? Bom, a ninguém, já não temos mais o critério casa fora na Champions, então tá tudo em aberto. Então, a cotação do Atlétic 1,36, ela remete a confiança do mercado do Atlético em casa e talvez a desconfiança do mercado de um bru de fora.
O bruj fora de casa na Champions perdeu três e venceu uma. Eu vou dar uma olhada com vocês nos, vamos dizer assim, nos confrontos que o Bru fez fora de casa nessa competição. Não pegou coisa fácil não, tá?
O Bru pegou fora de casa na pré-champions o Rangers, depois pegou a Atalanta, o Bayern, o Sport e o Kairate. Venceu o Rangers, venceu o Kairat, perdeu para Atalanta, pro Bay, pro Sport, só marcou gol nas derrotas contra Atalanta. O Atlético de Madrid jogando em casa, jogou contra o Frankfurt, contra o Sangelois, contra Inter e o Bodoglint.
Tomou gol de todo mundo. Continua nessa saga, né, de 100% de gols sofridos o Atlético de Madrid, mas venceu os três primeiros. Venceu o Franco, venceu a San Gelo venceu a Inter de Milão por 2 a 1 e perdeu pro Bodoglint.
Aí eu te pergunto, essa cotação do Atlétic ela é justa? Quando ele jogou com cotações de super favoritismo esse ano, ele entregou em determinado valor. Por exemplo, especificamente nessa OD de 1,36 ou 1,30, ele jogou contra o Valência, venceu por 2 a 1.
O La Corunha 1,33, venceu por 1 a 0, 1,40 contra o Alavés, 1 a 0, 1,33 contra o Mallorca, 3 a 0, 1,42 contra o espanhol 4 a 2. Aí você vai ter um pouquinho mais abaixo 125 contra o ELT, 1 28 contra o Sasunha, um 21 contra o Sevilha, 127 contra o SOIS, a maioria com vitórias, mas ele empatou um jogo que foi contra o Elt e perdeu um jogo contra o Bodoglint, ambos nessas odis, nessa faixa de od 1,20 até 1,40. É o suficiente para tirar o valor?
Talvez sim. Nessa competição, especificamente na Champions, ele não entrega valor com essas odes de super favorito. Não entrega por quê?
Ele jogou 1,44 com Frankfur, venceu, então soma aí 0,44. Aí ele jogou 1,27 contra Solo venceu, soma o 0,44 com 0,27. Aí ele perdeu pro Bodoglint a 1,25, então ele perdeu uma unidade, então el já não entrega valor na Champions como super favorito, não entrega, tanto fora quanto dentro de casa.
Agora, se eu acrescentasse outra competição, a La Liga, por exemplo, talvez sim, talvez dentro de casa você teria algum valor. Eu, por já ter visto e você por já ter visto o Brui jogando, a gente pode sim criar algum tipo de receio. O atlete dentro de casa, ele teve a derrota contra o Bodoglint, mas o Bru jogando contra equipes grandes assim, ele teve um desempenho ruim.
O primeiro tempo do Bru não é ruim, mas o segundo tempo é fraco. Primeiro tempo do Atlético é muito bom, pelo menos foi, né? São quatro jogos, só acaba sendo difícil.
O lance aqui não é saber se o atleta vai ganhar, se ele não vai ganhar. A nossa ideia aqui é entender essa cotação, ela vai te permitir um cenário de estabilidade do preço ou ela vai te permitir um cenário de preço mexendo, um jogo mais camicaz, mais laicá. É a primeira coisa que a gente tem que descobrir.
Então vamos dar uma olhada. no desempenho do Atlético nos últimos jogos na Champions dentro de casa. Acho que aqui a é mais fácil de de filtrar essa competição em casa, ó.
Vou pegar o Sangelois, o Bodoglint e a Inter. São os três últimos jogos, tá? O time do Sangelois começou um pouquinho melhor, depois o Atlético tomou conta do jogo.
O era 1,27. Esse comportamento é um comportamento de quem tem a OD baixa. Então, ponto positivo.
O Atlétic até demorou um pouquinho, mas ele entrou no eixo e dominou o jogo até marcar o seu primeiro gol. com uma cotação baixa. Isso contra o Solo contra o a Inter de Milão, que já não era esperado dele um jogo de domínio.
Aí eu vou deixar de lado porque não é comparativo. Contra o Bodoglint a 1 25 era esperado dele um jogo de domínio. Ele também começou mais atordoado, cresceu no jogo e marcou um gol.
Outro ponto positivo. O ponto negativo é ele ter começado meio atordoado duas vezes, mas ele quando cresceu no jogo ele marcou um gol. Depois acabou tendo um problema aqui e tomou a virada, mas ele marcou, né?
Se o seu intuito é achar quem vai marcar primeiro. Eu posso pegar ainda o jogo do Atlético de Madrid. Vamos ver se teve mais algum jogo nessa competição aqui lá para trás.
Provavelmente teve, né? Mas eu posso pegar alguns outros jogos aonde ele teve essa cotação mais esmagada. O próprio Frank foi aqui, ó, e talvez umasunha da vida.
Vamos dar uma olhada, ó. Contra o Fran 1:44. Já não mostrou tanto domínio porque o gol saiu muito cedo, então não dá nem tempo.
E depois ele cumpriu sua goleada contra o Osasun. Aqui, ó. Exatamente.
Cotação de 1,3 entrega a superioridade. Mas eu consigo te mostrar uma coisa, pelo menos que acontece muito na La Liga, e que pode ser um problema. O atletico, na maioria das vezes, ele marca seus gols no segundo tempo.
Então, o que a gente vai esperar nesse segundo tempo, no primeiro tempo, é estabilidade do preço. Pode ser que demore um pouquinho, porque o Atlético ele entra meio atordoado, mas depois ele estabiliza. E depois disso, depois de estar no mercado, você tem que entender que o atleta tem essas nuances de marcar mais no segundo tempo, de ser uma equipe mais letal no segundo tempo.
Então, pode ser que a sua posição como um trader, buscando estabilidade desse preço, seja boa. Você vai encontrar vários ataques do Atlético, tá dentro desses ataques, mas talvez o gol saia no segundo tempo com uma cotação, talvez um pouquinho mais elevada. Perfeito.
O Brui jogando fora de casa, e isso é um conceito também que eu quero dar uma olhada para ver se ele é um time que contra-ataca, ó, Atalanta, Bayern, Sport e Cairate. Eu quero saber se ele é um time que contra-ataca do nada. Ó, o Bru jogando contra Atalanta não foi dominado, marcou o primeiro gol, tomou a virada.
Contra o Bayern foi dominado, tomou logo três gols no primeiro tempo. Contra o Sporting não começou tão mal, mas o Sporting fez o primeiro gol, logo fez o segundo, cotação de 1,50 e contra o Cairate. Aí era um time, ele era o favorito, né?
Então o que a gente tem que tomar cuidado aqui são com as chegadas do Bruj. Se o Bru conseguir ser na Espanha o que foi em casa, o atlet não vai poder permitir tantas chegadas do Bruj porque o Bru vai marcar gol. Esse esse aproveitamento de finalização que a gente fala aqui, ó, finalizações por alvo no alvo para marcar um gol.
Inclusive, ele é menor do que o do Atlétic, tá bom? Então, eu, Té, eu Tel acredito que você vai ter uma estabilidade do preço, mas eu não consigo definir esse confronto como um confronto acessível. Para mim, esse é um confronto intermediário.
Eu nem vou colocar difícil, porque se o Atlético conseguiu fazer o que fez fora de casa, em casa, ele conseguiria. Ele tem material humano e qualidade técnica para isso, para tornar o jogo intermediário paraa acessível. Mas pode acontecer desse gol do Atlético de Madrid, por exemplo, sair no segundo tempo.
Para você que quer uma cotação mais elevada, pode ser mais interessante. Que que o nosso amigo Sofisco fala pra gente aqui? Que o atleta não tem valor.
E é exatamente o mesmo cenário de porcentagem, ó. A expectativa é 73% e ele entrega 73%. O que que isso significa?
Que a OD tem que tá aí mesmo, mas que não necessariamente apostar nela vai te dar dinheiro no médio e longo prazo. Tá bom? Eu por ter acompanhado muito o Atlético esse ano e vendo tanto o Atlético marcar no segundo tempo, não duvido que o seu primeiro tempo, sendo mais espectador do que um apostador, seja mais benéfico para você.
Que que eu quero dizer com isso? Talvez você assistir o primeiro tempo seja melhor do que já comprar uma posição. Lembra que o Atlético deu uma titubeada contra o Bodoglint?
Deu uma titubeada contra o Sangelo os primeiros minutos de jogo. Ah, Té, mas e se o gol sair no primeiro minuto eu ficar de fora? Paciência, mas vai com Deus.
Agora, e se o Brue surpreendeu o Atlético no comecinho também? Então eu prefiro famoso pisa na água para ver como é que tá a temperatura e depois você se posiciona. Eu não tenho nada contra você que espera um sinal do Atlético de Madrid no ao vivo e faz a sua aposta para deixar correr até o fim, porque ele já te deu aquele sinal, ele fez um abafa danado, ele te passou confiança, você já tem um embasamento show de bola.
Agora fazer só por confiar na cotação, eu tô te mostrando que o valor de longo prazo não existe, principalmente na Champions, aonde ele venceu o Frankfurt, venceu o Sangelois e perdeu pro Bodoglint e acabou ficando com valor negativo. Esse número do Sofescó tá levando em conta também a La Liga. E aí na La Liga, sim, em casa, ele tem sido um excelente mandante.
Sobre gols, como nós temos um jogo empatado, não é um jogo para gols ainda. Cuidado com essa mania de olhar pro primeiro jogo e achar que o jogo da volta também vai ser 3 a tr. É muito provável que seja um jogo tenso até que o placar esteja aberto e eu prefiro a margem de dois gols para me posicionar.
Lembra do que aconteceu no primeiro jogo? Olha aqui o que aconteceu no primeiro jogo. O atleta abriu dois gols de margem e o jogo abriu.
Então eu prefiro desse jeito, tá? Não é regra, mas o jogo fica muito mais intenso. Vamos me posicionaria em gol só nesse cenário.
E o ambas marc pagando 1,67. Acho que tá um pouco baixo, mas levando em consideração um Atlético que sofreu gol de todo mundo, pode ser uma situação bem cabível. Agora, entrando nos jogos das 5 horas, eu quero que você preste bastante atenção, porque aqui a gente tem um jogo brincadeira, vou vou ficar não vou ficar enfeitando o presente, não.
Isso é um jogo de merda, né? Já foi, gente, 6 a 1 no jogo de ida. Acabou, pô, acabou.
O Newcastle vai provavelmente ainda colocar o time titular, porque jogadores querem continuar fazendo história na Champions. O Gordon, por exemplo, fez uma [ __ ] de gols no primeiro jogo. Lembrar quantos gols aqui fez o Gordon.
Gordon tirou 10 aqui no Sofcore, ó. 1 2 3 quatro gols e é quatro gols não chegou a dar assistência não. Então assim, pode ser que coloque o time titular, pode ser que não coloque, já era, gente.
Isso aqui já tá classificado. Aí você vem perguntar para mim, vale a pena pegar um 11 se o Carabag já foi de lona? Hum, não sei.
O Newcastle precisa vencer? Não pode ser um consenso, talvez aquela coisa do jogo de de de não é de amigo, não é de comadre, mas assim, é aquela ombridade, gente. É claro que o torcedor que pagou o ingresso antecipado não sabia que o jogo da volta ia ser ia ia ter esse placar elástico.
Então o torcedor não tá nem aí se foi 20 a 0, ele quer rede balançando. O Newcastle não vai ficar balançando rede assim contra todo mundo na Premier League. Não é difícil para caramba você dar uma goleada dessa na Premier League.
Então já que tem oportunidade contra o Carabag é dentro. Então, provavelmente o Newcastle vai vencer de novo. Agora eu compraria essa OD do Newcastle sem que o Newcastle tenha necessidade de vencer.
Ah, meu amigo, eu acho que eu não faria não. Eu acho que eu não faria esse acordo. Embora todos os jogos da temporada onde o Newcastle foi super favorito, ele venceu todos.
Ele venceu por 1 a 0 Wolverhampton em 40. Ele venceu por 4 a 1 o Bradford City na Copa da Liga Inglesa por a 1:12 por 4 a 1. Ele venceu o Atlético BBall 1 em 36 2 a 0.
Ele venceu o Burley na Premier League a 1:30 2 a 1. Ele venceu o PSV fora e dentro de casa a 1:30 3 a 0 e ele deu essa goleadinha no no Carabag 6 a 1 a 1:33. Então tem valor essa temporada o Newcastle super favorito é um time que entrega dinheiro.
Talvez o SCA não diga isso. Diga sim. Ó lá, ó.
Exatamente. 99% das vezes ele venceu. Por quê?
Todos os jogos onde ele foi super favorito, ele entregou dinheiro. Eu vou criticar você então que faça uma aposta no Newcast. Não vou.
Não vou. Tá. Até porque o carabag, gente, qual que é o Imagina o climinha do vestiário do carabag, pô.
Velório de, né? Enfim, tá nem pr falar. Então assim, ou o Carabag entra com ombridade para não tomar outro sacode, ou vai com a bunda na janela e vai tomar outro sacode.
Tá bom? Vou vou criticar você que faça uma aposta pré-live no Newcastle. Não, para mim é um confronto acessível, só que eu vou fazer você repensar.
O Newcastle em todos os outros jogos que eu citei, precisava vencer contra o Wolves, o Bradford, o Bilbao, o Burley, o PSV e o Carabak. Esse jogo da volta ele não precisa. E aí a gente fica na questão, esses 0.
11 vai fazer tanta diferença assim na sua vida ou no seu bilhete que tu não pode deixar de fora? Se isso daqui representa para você um anseio, uma coisa que você não pode ficar de fora, a não ser que você seja um cara muito especialista em odes baixas, pode ser algum gatilho de vício e aí você deveria se preocupar, ok? Pode ser algum gatilho de vício, é um problema.
De resto, não tem muito o que falar, né? É jogo pro Newcastle se quiser vencer o jogo. Agora não tem necessidade.
Então eu prefiro eu. Té não vou 5 horas assistir esse jogo. Terceiro jogo do dia às 5 horas nós temos o Leverkusen enfrentando Olimpiacos.
Uma cotação de 1,75 de um time que não precisa vencer. 2 a 0 na Grécia. É um resultado muito, muito, muito, muito bom do Leverkusen.
Foi conquistado, se eu não me engano, no finalzinho do jogo. Então essa cotação de 1,75, ela já fica balançada. Eu já não olharia nesse jogo pro mercado de resultados, ou seja, pra vitória de um ou de outro.
Eu já olharia mais pro mercado de gols, porque aqui a gente já parte pro jogo com aqueles dois gols de margem, aonde o Olimpiacos não pode entrar só pensando em fazer um gol para se recuperar. Ele tem que entrar buscando atacar o tempo todo. E o Leverkusen já tem aquela tranquilidade de ter ganhado fora por um placar de dois e já entra leve suficiente para conseguir já entrar contra-atacando se o Olimpiacos quiser vir para cima.
Então, de antemão, eu já penso no mercado de gols. A gente não precisa nem de condicional. Aqui já é um jogo que parte de pressuposto que deve ser aberto.
Mas se você quiser colocar um jogo desempatado, para mim, se você quiser colocar uma pitada maior ainda de desespero nesse jogo, é colocar o favorito vencendo, né? O Liverkusen fazendo um gol nesse jogo, três gols de margem. E aí situação do Olimpiacos ia ficar desesperadora.
Eu viria com esse contexto de gols. O Leverkusen dentro de casa, ele não teve um desempenho bom na Champions. Ele jogou com o PSV a 1,75, essa mesma OD aí, e empatou 1 a 1.
Ele jogou contra o PSG, campeão atual, e tomou de 7 a 2. Ele jogou contra o New Castle e tomou um empate, né? 2 a 2.
Tava na frente, tomou um empate e ele só venceu o Vila Real a 1,66 por 3 a 0. Então ele tomou gol em três dos quatro jogos que recebeu times nessa Champions essa temporada. O Olimpiacos fora de casa, ele não jogou mal contra o Arsenal, mas perdeu, claro.
Ele jogou relativamente bem até começo do primeiro tempo, do segundo tempo contra o Barcelona fora de casa, mas aí por conta de um cartão vermelho, depois de marcar um gol de pênalti, né, que poderia colocar fogo no jogo, ele teve um cartão vermelho e aí tomou uma goleada no final por 6 a 1, mas marcou contra o Barça. Ele venceu o Cairati a 1,4 e ele venceu o Ajax por 2 a 1, uma cotação mais elevada. Então ele marcou gol em quase todos os jogos e ele não jogou mal contra o Arsenal.
Então eu vejo no Olimpiaco sua capacidade de marcar gols aqui, mas eu não tô vendo no Leverkusen a capacidade de sustentar uma OD de 1,75 sem correr risco. Quando eu decido comprar uma cotação de 1,75, eu estou comprando um determinado risco. Que tipo de risco eu quero num 75?
Eu quero um risco de uma equipe que precisa vencer, que pode dominar o jogo, que pode talvez se impor em alguns momentos. ou eu quero um risco de um jogo mais kamikazi, aonde o Leverkusen sabe que talvez atrair o Olimpiacos para cima seja a melhor forma de encontrar espaço, porque o Leverkusen, inclusive com o gol que marcou com Patrick Chique, é isso, é um time de bola aérea muito bom, mas é um time que sabe se adaptar também no jogo reativo. Então se ele for convidar o Olimpiacos pra sua área para poder contra-atacar, você que tá ali abraçado a 1,75, você vai ficar numa situação difícil.
Eu não tô dizendo que a ódio do Leverkusen não precisa est aí, tá? Audio do Leverkusen merece tá aí, porque se você foi na casa do seu adversário e venceu, você merece ter uma cotação de favoritismo. Então a OD tá justa na minha opinião.
O que eu não compraria é o risco de um jogo kamikaze numa OD de 1,75. Então para mim é um jogo para gols, é um jogo para ambas marcam. Tá pagando quanto ambas?
1,67. Acho que é bem plausível, mas eu não compraria o mercado de resultados. Para mim é um jogo difícil, um confronto difícil pro Leverkusen, porque ele pode sair atrás do placar.
Ainda assim pode se classificar, né? É óbvio, perdendo por 1 a 0 se classifica, mas ele pode sair atrás do placar. Então eu vejo muita possibilidade do Leverkusen aqui tomar gol.
Então se ele tem um segundo tempo, por exemplo, tão fraco, um primeiro tempo não necessariamente tão forte, é um time que toma gol no segundo tempo com mais frequência, eu sinceramente não compraria essa OD de 1,75. Eu compraria o Mercado de Gols, né? Talvez o 2,5 pagando o 67 te entregue mais valor do que o Leverkusen pagando os 75, porque uma vitória de 2 a 1 do Olimpiacos classifica o Leverkusen, o é o Leverkusen e ainda te dá um lucro.
Então se fosse para pensar no pré-live, tá? Agora no ao vivo, eu vou só confirmar essa situação de que o Olimpiacos vai vir com as facas nos dentes. Se for confirmado, eu vou me posicionar no mercado de gols, que aqui já parte com dois gols de margem desde o início, não precisa daquela condicional, já existe, né?
A condicional ela já é apresentada. O Leverkusen quando jogou com esse tipo de de cotação, esse ano, ele oscilou muito, ele oscilou demais jogando com esse tipo de ódi. Ele chegou a empatar quatro vezes e perder duas.
Chegou a vencer, chegou, mas pode ser que tenha algum valor. Vamos dar uma olhadinha aqui no sofá escor, ó. Tem algum valor?
Sim, 63%. Aí você vai somar nessa informação duas questões. Primeiro, o lance do jogo virar mais kamikazia do que o jogo ser um jogo de domínio do favorito e também a situação da não necessidade de vitória do Leverkusen.
Perfeito. Você quiser trabalhar a favor do Levercusen no pré-jogo, não vou te criticar, não vamos brigar, mas eu prefiro me atentar mais no mercado de gols, certo? Eu olho muito mais para gols nesse jogo, mesmo ele podendo ser 0 a 0, gente, pode acontecer de tudo aqui, mas eu olho muito mais para gols nesse tipo de jogo do que no jogo do B do Atlético de Madrid com o Bru, que foi 3 a tr jogo de ida, porque o cenário de desconexão dos gols, né, são dois gols de margem entre um e outro, você tem a necessidade muito forte do Olimpiaco de partir para cima, porque ele sabe que existe uma possibilidade e o Leverkusen vai convidar Olimpiacos pro seu campo para poder acabar com o jogo nos contra-ataques.
Agora vamos pra outro tipo de situação que é o situação da necessidade. Olha que diferença, né? Olha só.
No jogo do Atlético de Madrid com o Bru, ambas as equipes querem, mas não tem uma necessidade. Meu Deus, eu preciso recuperar. Não, no Newcastle com o Carabag, a situação do Carabag já é irreversível, né, praticamente.
Então o Newcastle tem a opção de não querer. No Olimpiax com Leverkusen você também tem a necessidade do Olympiacus, mas do Leverkusen não. Então você abre o leque do Leverkusen poder aplicar contra-ataques porque o Olimpiacos vai estar muito saidinho.
No caso da Inter de Milão, ela precisa, ela é o único favorito do dia que precisa recuperar um resultado, porque ela perdeu pro Bodo por 3 a 1. Então a Inter precisa pelo menos de uma vitória por dois gols de margem. Eu acho muito provável que a Inter vença esse jogo.
Então, olhando de longe, ó, eu gosto dessa OD da Inter, porque com dois gols de margem, o Bodoglint, ele vai se sentir confortável para fazer um jogo defensivo. Eu gosto do Bodoglint se defendendo, não, não gosto. Bodoglint é um time acessível se defendendo.
Nessa competição, ele tomou gol de praticamente todo mundo. Ó, vou te falar, ele tomou dois do Tottenham, três do Galatasaray, um do Mônaco, três da Juventus, dois do Dortmund, um do City, um do Atlético de Madrid e um da Inter. Então ele tomou gol de todo mundo.
Em todos esses jogos, na maioria deles, ele ele fez um jogo muito mais camicaz, um jogo reativo, às vezes atrás do placar, às vezes buscando resultado. Então não é um time que eu gosto quando escolhe a bandeira do jogo fechado, do bloco baixo, do bloco compactado. Então provavelmente ao se fechar, é claro que ele vai tirar os espaços da Inter, mas ele também vai permitir a Inter muito volume ofensivo.
Então o Inter de Milão vai recuperar a bola toda hora. alça a bola na área, a segunda bola vai ser dela. Finaliza de fora da área, quando rebate, a bola vai ser dela.
Vai ter muito disso, muito, tá? E sabendo dessa característica do Bodoglint, em algum momento os jogadores vão dar aquela subidinha de linha, ah, mas vamos ali rapidinho, vamos tentar buscar um contra-ataque. Isso pode sim punir a Inter.
A Inter pode tomar gol nesse jogo, porque a Inter vai ter que jogar com uma linha muito alta e o Bodoglint é um time inteligente, mas nessa de sair um pouquinho, de abandonar o posto desse jogo compactado, a Inter também pode ter espaço. Então, olhando de longe, eu gosto dessa odio da Inter, tá? Para mim é um confronto acessível se eu fosse olhar para um jogo italiano.
Por que que eu não marco como acessível nesse jogo? Eu vou marcar como intermediário, porque existe um mundo aonde o Bodoglint consegue fazer um bom jogo defensivo, um bom jogo compactado que não permita a Interrapassar. Mas lembre-se, o Bodo pode perder por um gol de margem, tá?
Ele pode perder por um gol de margem, tá bom? Então esse jogo provavelmente vai oferecer pra Inter uma estabilidade do preço, ou seja, o preço da Inter vai andar lateralizado, certo? e uma posse de bola muito muito grande da Inter de Milão.
A Inter dentro de casa nessa competição jogou contra o Slávia, contra o Cairate, perdeu pro Lívp, perdeu pro Arsenal. Vamos pegar aqui os jogos e principalmente o estilo, né? O que teve aqui estilo.
Ó, vou pegar contra o Caiirat, que provavelmente vai ser um jogo aqui onde a Inter vai ter uma OD muito baixa. Acho que foi um 01 essa OD. E vou pegar uma outra OD que foi contra o Slávia, que tá aqui para trás.
Onde é que tá essa OD? Tá, foi antes do Cairate, foi aqui, ó, Slávia Praga, tá? E nós vamos pegar também o Bodoglink, jogando contra grandes equipes.
O Atlético de Madrid pode ser uma, ã, o Dortmund pode ser outra, embora o Dortmund não apresente toda essa essa essa agressividade. Teve mais algum jogo fora? É, o Galatasaresco não apresentaria isso.
Então, vai ser isso mesmo, tá? Vamos começar analisando a Inter. A Inter contra o Kairat 102.
Isso aqui não dá não, não é barreira, não é isso que eu quero. Eu quero talvez essa cotação da Inter contra o Slávio, ó, 1,27, que é mais ou menos o que a gente precisa. Olha mais ou menos o que eu espero desse jogo.
Uma Inter de Milão muito forte, com muita posse. Aqui você tem 57% só, mas no primeiro tempo foi até mais. Eu até esperava uma posse maior, tá, da Inter de Milão.
Várias grandes chances, muitas finalizações, praticamente zero tentativa de chance do Slávia. Mais ou menos isso que eu espero por aqui com essa cotação. O time do Bodoglint jogou com o Atlético de Madrid nessa OD próxima da Inter de Milão, ó.
122, 125. E pode ver que ele já começou bem, mas nesse jogo aqui ele não tinha uma vantagem de dois gols. Então o Atlético quando pegou no jogo conseguiu marcar o seu gol.
E depois teve o jogo antes, né? Teve o jogo contra o Dortmund. Olha só, o Dortmund conseguiu impor uma boa superioridade, tinha uma cotação um pouquinho mais alta e fez o seu gol.
Pode ver que o bodo não precisa de muitas chegadas para marcar, por isso eu não duvido de um ambas. Se tivesse, se tiver pagando bem, vai n gosto dessa aula de 1,67 porque o bodoglint vai chegar poucas vezes. Se fosse acima de dois, eu pegaria.
Eu pegaria. Mas eu não duvido. Eu não duvido.
Mas dá para ver aqui, ó, que o Dortmund conseguiu impor uma superioridade. Quando ele impôs, ele marcou de novo aqui, ó, quando tomou o empate, ele impôs de novo a superioridade, marcou. É isso que eu vejo, uma Inter impondo superioridade marcando, jogando com essa cotação próxima de um de uma parte ali de 1,20 até 1,30.
Nesse campeonato, a Inter de Milon jogou com Slávia e com Cirati, eu posso considerar o Kairat e até o momento venceu. Tirando a janela dessa competição, a Inter jogou com esse tipo de ódio de super favoritismo de 101 até 1,5 mais ou menos, várias e várias vezes. Ela só teve uma derrota que foi contra a oesi.
Ela saiu na frente, tomou a virada. Então para mim, olhando de longe, a Inter de Milão entrega valor. Eu vou até dar uma olhada para ver se isso é de fato, ó, é isso mesmo, 93% de valor pro SOF Score, onde a expectativa é 82.
Então aqui nós temos o consenso. Provavelmente nós vamos ter aqui um domínio muito forte da Inter de Milão e um bodoglint muito fechadinho. É vitória da Inter certa, não é?
Mas eu gosto dessa cotação. Eu acho que é um confronto intermediário, mas eu pegaria essa aula de pré-jogo. Quer trabalhar gols aqui?
O jogo já entra num contexto under. Pô, Telma, pera aí. Tem dois gols de margem?
Sim, mas o Bodoglint não tem a menor necessidade de fazer mais gols na Inter. Quem tem necessidade de fazer gol no Bod é a Inter. Então, os dois gols de margem que o Bodoglint carrega deixa esse jogo mais under que ele vai se defender.
Quer pensar num jogo over? Talvez se o Bodoglind conseguir um gol, que aí ele vai ficar com três gols de margem, ele possa se sentir mais saidinho, ou num contexto onde a Inter de Milão consiga fazer, sei lá, 3 a 0 no primeiro tempo, aí vai deixar o Boldoglint meio biruta da cabeça, mas eu sinceramente não entraria em gols por aqui. Eu olharia mais para essa vitória da Inter de Milã.
Lembrando, nem todo dia tem pão quentinho na padaria, a dizer meu amigo Gabigl. Porém, a Inter vai tentar. E eu acho que a Inter vai tentar e eu acho que a Inter vai marcar.
Ah, se vai classificar, eu não sei. O que a gente tem que levar em consideração é, a gente teve recentemente o jogo da Inter na Série A, por exemplo, contra o Leite. Aqui vou pegar um outro jogo da Inter que ela jogou em casa com adversário, onde a cotação deve ter sido mais ou menos isso.
Vou chutar aqui. Vai. Ah, Torino.
Ah, não, aqui foi Copa Itália. Copa Itália não conta. Eh, Pisa, provavelmente mais um.
Eh, Leite, provavelmente mais um. Talvez o não, como não o Venézia, tá, mas foi Copa Itália também, então vamos pegar só mais um. Vamos colocar aqui dentro de casa contra o Cremonese.
Perfeito. Então vou vou vou na ordem na na cronologia, ó. 1:18 contra Cremones, domínio e vitória da Inter.
1:17 contra o Le domínio mais vitória da Inter lá no segundo tempo. É isso que eu queria mostrar para vocês, que nem todo dia tem pão quente. Não é porque a pressão existe no primeiro tempo que a Inter vai massacrar no primeiro tempo.
Pode ser que ela marque no segundo. O próprio jogo contra o Pisa, ó, 1,25 de OD, muito próxima da OD de hoje. A Inter saiu atrás com dois contra-ataques do Pisa e depois virou e virou e deu coça mesmo no no Pisa.
Saiu atrás. O Le jogando agora fora de casa, a Inter também tinha uma cotação um pouquinho mais elevada, tinha essa coisa de poder jogar com um time mais misto por conta desse jogo da volta contra o Bodo, mas ainda assim, ó, lá no final conseguiu marcar os seus gols, teve que colocar a galera, né? Entrou o Mctarian, que acabou marcando um gol e tudo mais, mas pode ser que esse gol da Inter saia no segundo tempo.
Então eu não vou criticar você que ao invés de pegar uma vitória da Inter seca ao 222, espere o segundo tempo. Eu como um trader, vou precisar est dentro dessa superioridade dentro do primeiro tempo, porque é ali que tá a estabilidade do preço. Eu explico muito isso no meu curso de trade, que é completamente gratuito, que o link tá aqui embaixo, e você vai fazer ele inteiramente em cima da BATFA, que é a maior exchange do mundo.
O link para você se registrar também está aqui embaixo. Inclusive, tô com a camisa do pai do Tottenham aqui. Tinha esqueci de comentar com vocês.
Essa camisa que um dia já esteve extremamente apertada no meu corpo. Parecia aquele colchão que fica em cima do seu guarda-roupa amarrado. Pr quando chegar visita você dá aquele, tira aquele nó e aí o colchão faz assim, ó.
Já percebeu? Então, antigamente essa camisa ficava assim em mim. Hoje tá larguinho.
Enfim, vamos ver se o placar da Inter também vai ser largo. Lá ele. Bom, nos jogos da Libertadores, nós tivemos o primeiro jogo entre o Achipato e Carabobo.
1 a 0 para o Carabobo, que joga fora de casa. Ou seja, aqui a gente tem a necessidade do Achipato jogando dentro de casa e a possibilidade do carabubo com um gol de margem se segurar. Então você pode ter aqui uma correção de preço contra o carabubo, né?
É uma, olhando o cenário de longe, eu não acompanho o jogo de ida, tô sendo sincero com vocês. Olhando o cenário do jogo de longe, pode ser uma possibilidade. Eu vou até entrar aqui no jogo de ida para saber como foi.
Ó, o cara bobo teve um pouquinho mais de domínio, aí aqui marcou o seu gol, ficou um jogo xuxo e teve um cartão vermelho. Quem foi o cartão vermelho do cara bobo? Camilo Perez.
Esse cara é importante pro time. Teve aqui uma assistência. Periri Pororó.
Não chega a ser o mais importante, né? jogadores não, não é um jogador tão importante assim, né? Tá bom.
Então, o cara bobo pode jogar nessa nessa função um pouco mais defensiva. O Achipato no campeonato chileno tá na liderança, tem quatro rodadas apenas. Na temporada passada ele ficou na nona colocação, então não é um time assim tão agressivo, né?
Em casa foram três derrotas apenas o ano passado, esse ano dentro de casa venceu as duas partidas que fez, tá? Não parece assim tão ruim não. Já teve confronto entre eles?
Não, não tem valor aqui no sofá score. É isso. Então eu não pegaria nada pré-jogo, mas você pode ter a expectativa se tiver liquidez de trabalhar contra o carabobo, né, no trade e nas apostas eu não pegaria, né, na aposta seca não pegaria algo a favor do Achipato com I61, apesar da necessidade, porque o cara bobo pode se defender.
A gente não tá vendo valor aqui nesse jogo. Quer ver? É porque eu tô olhando o jogo, o o jogo de ida, né?
Mas vou pegar esse jogo da volta aqui. Deixa eu ver o que que o Sasco fala. Ó, o seascó disse que tem valor.
Diz que tem valor mediante o histórico do archipato, mas aí é o histórico do Achipato no campeonato chileno, tá? Enfim, eu acho confiar que na Champions, na na nas competições maiores, eu até entendo. Agora, confiar sim nesses números mediante a Libertadores e numa pré-Libertadores ainda, eu já fico um pouco com pé atrás, mas enfim, por sua conta e risco, tá?
Sporting Cristal e 2 de maio. Primeiro jogo 2 a 2. Então mais ou menos um Atlético de Madrid Bru, né?
O Sporting jogando fora de casa conseguiu um bom resultado. Deixa eu ver como é que foi esse jogo no quesito de transformação de resultado, né? Deixa eu ver aqui, ó.
O Sporting Cristal. Nossa, teve um cartão vermelho cedo. Foi o Luiz Ibérico.
Esse Luiz Ibérico é importante. Tem gol marcado, mas não marca tanto. Teve um cartão, olha, se o time com cartão vermelho conseguiu jogar com um a menos, conseguiu dois a do, é porque dentro de casa, provavelmente ele vai ele vai passar o carro, né?
Ele tende a jogar muito melhor. Então eu não vou criticar você que venha para buscar essa vitória aqui do Sporting Cristal. Quando ele joga com cotação de 1,50, ele venceu 92% dos jogos, onde a expectativa é 67.
Então aqui a gente de fato pode ter uma oportunidade, talvez até de trabalhar contra o 2 de maio, mas olha, talvez até mesmo uma possibilidade de trabalhar a favor do Cristal. O 2 de maio no campeonato paraguaio é o 11º colocado. No campeonato passado ficou na 11ª colocação no Apertura e no Clausura ficou na quinta colocação.
Jogando fora de casa. É um time mais acessível, não duvido, tá? Acho que aqui a gente tem um confronto intermediário para acessível pro Sporting Cristal que deve passar.
Mededin e Liverpool de Montevidel. Primeiro jogo entre eles, 2 a 1 pro Mededim, o Medelim. Então é aquela coisa, é um favorito que não precisa vencer.
Então, o Monte Videl vai partir para cima e vai deixar espaço pro contra-ataque. Nesses cenários, eu não gosto de comprar a vitória do favorito, embora se eu fiz isso nos outros jogos, vamos dar uma olhada aqui também como é que foi esse contexto, tá? Ó, o time do Medelim no jogo de ida, ele saiu na frente, tomou o empate, marcou no final, teve menos posse de bola, finalizou um pouco mais, não foi assim uma grande superioridade, era um jogo parelho, né?
O mercado acaba forçando um pouquinho mais o Medelim. dentro do Uruguai. Nesse momento, comecinho de de temporada, né?
O Liverpool tá na 10ª colocação. Na em 2025 ele ficou na liderança, no abertura e no overall ficou na terceira colocação. Como visitante é um bom visitante, não é ruim não, mas vem numa fase meio ruim, né?
Ó, vem numa fasezinha meio tensa. Enfim, vai ter que partir para cima, não tem escolha. Então aqui para mim é o seguinte, ó.
Vamos botar uma condicional de gols. Vamos colocar uma condicional com favorito, vencendo ele, se ele tiver na frente, ele vai somar dois gols de margem. E aí a gente pode ter uma situação interessante para trabalhar gols aqui.
Agora, se é difícil, intermediário ou acessível, a gente não tem tanta informação, né? Eu não acompanho o campeonato uruguaio, nem o colombiano faz tempo, mas desses últimos jogos aqui, o de hoje principalmente o Sascó disca não tem valor, ó, que a expectativa é 70%, e o Medelin entrega muito abaixo, então não entraria a favor do Medelin por aqui, não. Eu acho que é isso.
Na Pro League a gente tem o Rila entrando em campo. Nós tivemos o Alnaser ultrapassando ao Rilal novamente na tabela de classificação. Lembra que eu falei que era muito importante para Aler vencer esse jogo?
O Alasser ultrapassa o Alrilal agora de cotação ainda, mas já deixaria esse jogo aqui como um complemento. Alelu vai ter que correr atrás do prejuízo e o Alt também entra em campo. Pode ser um jogo complementar.
Os jogos do brasileiro que iam acontecer nessa noite foram adiados. Botafogo e Vitória, Bahia e Chapecoense, acho que o Flamengo e Miraçol também. E tem alguns jogos aqui da Copa do Brasil, mas tá numa fase ainda muito embrionária.
Eu vou ficando por aqui. Não esquece do teu like no vídeo, do teu também do teu quê? que o teu comentário tá com a tua lista de presença, né, no nosso planejamento, mais claro da tua gestão de banca, né, que é o que mais me importa aqui, que você venha para cá com a saúde financeira saudável e que você saia daqui com ela também saudável ou que você venha problemático e saia mais saudável para eu tentar te ajudar, porque o grande objetivo aqui é que a gente perca menos dinheiro nessa área tão perigosa.
Fica com Deus e até amanhã. Oh.