e o Fuck You Da janja pior é esquerdista achando que só por causa disso hom musk vai interferir na nossa política aí eu achei assim fal Vamos falar vamos falar rapidinho no negócio da janja na verdade não tem muito o que render nesse assunto eu achei é o famoso desnecessário não porque a gente tenha que preservar o elo musk que eu já cansei de falar mal desse cara aqui horrores e vou continuar falando mal dele tem uma foto dele recentemente que eu gosto Deixa eu ver se eu acho aqui porque o al musk a gente
às vezes acaba reproduzindo as fotos que ele quer que a gente reproduza dele como ele ele tem uma rede social só dele ele vai criando fotos ele vai fazendo circular fotos que são visões que ele tem dele mesmo mas tem uma foto que tá circulando por aí num palanque dele com o trump que para mim é é a foto que resume quem é o elo musk assim a imagem ali ali é é o rosto do El musk não instagramável eu nem tô falando de filtro essas coisas tô falando de expressão mesmo acho que eu vou
ter que escrever ela musk trump pera aí cara essa foto aqui ela é muito eu tô vendo alguns portages de notíci usar mas eu tô tendo dificuldade de achar agora tal da foto Ah Achei achei achei achei achei achei achei pronto ó isso aqui esse é o rosto do do Elon musk não parece Sei lá o Aquele o vilão dos Thundercats o Como é que é o nome [ __ ] munrá ó o munrá aqui cara ó o munrá bicho ó isso aqui ó essa cara ó esses zói revirado é um velho com cara de
louco bicho e uma camiseta escrito cu é isso é o hellow musk tá ligado Por mais que a galera queira enfeitar tal é um velho com um cara de louco palp patini palpatine é [ __ ] pior é o Chuck enfim tá olha o jeito dele olhando pro trump cara olha isso aqui olha tudo bem que a foto tá frisando momento à ve sai umas cara estranha mesmo mas [ __ ] parabéns pro fotógrafo tá porque isso aqui ó eu vou falar sério mesmo se eu fosse real real tá real se eu fosse trumpista eu
desconfiaria horrores do Elon musk assim como o bolsonarista fiel desconfiou sempre desconfi horrores do e com razão do Pablo Marçal né porque bicho tá Olha isso aqui irmão tá ligado assim ó esse rosto é um rosto de eu vou te comer eu vou te comer cara tu me colocou no palanque eu vou te ajudar mas você sabe que isso vai terminar comigo te comendo pelo menos essa é a intenção para mim isso aqui é tá muito na cara isso assim e enfim mas sobre a fala da janja Eu famoso para quê tá ligado É um
tipo de Manchete desnecessária é e outra assim deixa eu fazer uma crítica A janja às vezes eu eu acho que ela tem muito essa coisa de de militância de DCE sabe assim tipo ela de querer produzir frases impactantes etc e e cara política é um negócio que é o seguinte tipo você no almoço critica o cara com quem depois você vai jantar tá ligado Então assim ficar criando esse tipo de de coisa bom Basta ver o que o bolsonaro fazia né o bolsonaro fazia muito isso e basta ver v o Brasil foi ficando isolado foi
ficando cada vez mais isolado nem a simpatia que o trump nutria pelo bolsonaro foi suficiente para tirar o bolsonaro de um isolamento gigantesco no governo dele bolsonaro era um pário bolsonaro em qualquer evento internacional não era bem visto por ninguém nem pelo trump por mais que ele ficasse ali batendo balançando o rabo pro trump nem o trump queria saber dele tá ligado Então assim tipo eu acho Tosco esse tipo de indisposição acho que é muito bancar o milito ou milit Suda e o Lula depois deu aquele pito que tem razão tipo a gente não tem
que ofender ninguém porque porque não é o certo porque não sei o quê é porque política não é assim né cara política tu tem tu tem outro tu tem faz as coisas de outro jeito tu às vezes pode destruir política tende disso também tu às vezes pode destruir outra pessoa mas tu não ofende porque tu faz tudo sabe tudo embaixo vai comendo quieto então acho assim acho palavra essa Eu Acho desnecessário mesmo eu achando o elo musk como Mostrei a foto aqui mesmo achando o elo musk o munrá tá ligado mesmo achando ele o munrá
é o famoso para quê né Para quê Tipo ah mas ele provocou também tá mas gente gente não tá na escola tá ligado se ele provoca quem é moleque quem é quem se comporta como arruaceiro é ele sabe Nessas horas tem que ser aristocrático tu acha que o Lula que presidente do Brasil vai vai vai se rebaixar para discutir com o elo musk não né não não essas horas tu tem que ser aristocrático mesmo você saber olhar para aquela uma para uma pessoa como essa e dizer assim bicho tu tá abaixo de mim irmão tu
não tá acima de mim então assim eu não vou nem perder meu tempo te ofendendo não vou nem perder meu tempo brigando contigo não me interessa não me interessa quando a gente tiver algo para tratar a gente trata mas de resto pessoal que não tá tá entendo o que eu tô falando quando eu falo tem que ser aristocrático eu tô falando agora sim né momento nítido da da Live ser aristocrático significa você não ter podor nenhum de dizer tem coisas que eu acho baixa coisas Tem certas coisas que são baixas são não não tão à
altura do que eu sou capaz de de de dizer de de conversar de não tão minha altura Nossa isso é tão pedante Ah então tá você quer se nivelar por baixo vá você eu não quero isso é uma arma política porque o outro ainda fica mais puto quando o outro Às vezes basta ver quando alguém quer te provocar a pessoa quer te provocar ela vai lá faz uns comentário ácido e você ignora ela fica mais [ __ ] ainda se você tivesse respondido porque ela quer tua resposta eu noto aqui comigo cara volta alguns canais
aí me provocam falam de mim seja de esquerda seja de direita falam de mim ficam me cutucando eles estão torcendo que eu responda o que que eu faço eu não respondo porque eu acho a discussão baixa acho a discussão baixa acho acho acho ruim acho de baixo nível então não vou responder E aí fic mais puto ainda porque eu não respondo não vou responder vou responder para quê eu vou ter que chafurdar na lama junto não quero ah já a luta de biquini na lama é outra história não aí é outra história a tem outro
motivo Esse eu já topo enfim e aí então talvez voltando pro comentário da janja faltou ela ser mais aristocrática mesmo sabe assim do tipo cara eu vou perder meu tempo falando de Yellow musk Porque no momento que você fala desse cara você tá dando importância para ele na sua vida você tá dizendo que ele é importante que ele é que ele é relevante Não Não Não Ah mas ele é importante não sei o que não sei o que por causa do não importante nos dentro da política Hoje ele é mesmo mas mesmo uma pessoa sendo
relevante a maneira como tu se refere a ela já também mostra uma relação de poder tu ficar só de de ressentimento e xingando tu se revela como uma figura que de alguma maneira tá ressentida tá fragilizada perante ele né to que depois o alom respondeu rindo Ah vocês vão perder as eleições porque passa uma imagem de fraqueza passa uma imagem de fraqueza eu acho que passa mesmo não acho que passa uma imagem de força não se você precisa afirmar que o fulano de tal tem mais a que se [ __ ] em alguma dose você
tá constatando a força dessa pessoa e a grande força da política acho da política é que ela realmente a política não nega a força dos outros e justamente por reconhecer a força dos outros come pelas beiradas Vai tentando agir de outras formas vai vai minando por outros lugares sabe e não pela troca de de de de ofensa e e ressentimentos etc enfim agora também não acho que isso seja motivo para grandes manchetes como serviu por aí né Assim como [ __ ] [ __ ] Elon musk eh [ __ ] O que o que é
dito sobre Elon musk tá ligado tipo sabe é o pessoal exagera na na produção de Manchete Pedro Torres de novo foi Tosco mas esse pensamento de dá uma sensação de viralatismo que não pode abalar a estrutura mesmo que de uma forma controversa mas é que aí que tá mandar o alus se [ __ ] não abala a estrutura nenhuma aliás é a estrutura na qual ele joga que é a baixaria de Twitter ele comprou Twitter para tornar aquilo lá mais mais baixaria do que já era que estrutura que você abala Cara você não abala estutura
nenhum você jog tá jogando na estrutura que ele que ele condicionou não não não não não repito Nessas horas tem que ser aristocrático tem que saber olhar os para quem é baixo tem que olhar de cima para baixo mesmo sabe tem que olhar de cima quem é você irmão nem vou perder meu tempo nem vou gastar minha saliva contigo nem vou ocupar meu pensamento contigo mesmo que nos Bastidores às vezes ocupe do tipo como é que a gente se precaver desse cara como é que a gente come o cu desse cara mas no no no
no espaço público não ignora Esse vídeo é um corte da Live do Caos que acontece no canal do quadrin na sarjeta todo domingo à noite por volta das 9:30 geralmente então curta e compartilhe este vídeo e se inscreva lá no con sargeta assim como aqui no corte da sargeta pessoa vagabunda