eu entrei no culto Canibal do discord e me arrependi muito Viva o Rei se você não viu o primeiro vídeo sobre esse culto pause esse vídeo vai ver agora clica no card aqui em cima para não pegar spoiler e volta aqui quando acabar para quem já viu sabe que o meu amigo Caio desapareceu e também sabe até onde a busca por ele me levou um ritual Canibal no meio da floresta depois de comer uma pessoa viva o homem de branco do ritual se levanta e por detrás do seu rosto cheio de sangue pedaço de carne
eu vejo o rosto de quem mais procurava eu vejo o rosto do meu amigo Caio o choque era tanto que eu quase caí para trás e fiz um barulho no arbusto no mesmo instante os Homens de Preto olham fixamente para mim e Mano não sei que vocês faria no meu lugar mas na hora eu só pensei em correr enquanto eu corria só passava pela minha cabeça que que o Caio tava fazendo de branco e por que ele comeu uma pessoa que merda foi aquela mano eu nem consegui pensar direito só correr sem parar Então cheguei
no carro Pisei no acelerador comecei a dirigir até a delegacia mas próximo eu dirigir por uns 10 minutos sei lá até chegar numa delegacia isolada sair entrando cheguei na frente do balcão eu comecei a falar tudo que tinha rolado Eu preciso da polícia agora eu tava num culto aqui perto mataram uma pessoa meu amigo tava lá de branco ele matou uma pessoa calma mantenha a calma por favor você pode explicar melhor Acabou de acontecer um homicídio enfim mano eu passei todas as informações que eu tinha a casa do Caio sumiço dele as fotos os áudios
tudo que eu tinha gravado E aí a polícia Partiu para o local do ritual logo depois disseram que eu podia passar a noite lá para esperar o resultado da investigação mas mano eu só queria ir para casa trancar a porta e ficar tranquilo respirar um pouco sabe foi isso que eu fiz eu voltei para casa ainda em choque mais um pouco mais aliviado A minha parte eu já tinha feito agora era só esperar e deixar na mão da polícia no dia seguinte eu acordo com o telefone tocando [Música] Alô bom dia senhor tudo bem aqui
é da polícia alguma informação do incidente de ontem vocês conseguiram prender os caras pegaram o Caio tudo informassem mas não encontramos nada funk Como assim me encontraram nada nós fomos ao local que o senhor passou e não achamos nenhuma Cabana ou nenhuma resquício de culto ou homicídio não não não é possível ouvir eles eu tava lá e a casa do garoto eu vi ele entrando no carro então senhor nós fomos a esse endereço E essa era uma casa hipotecada que pertence ao governo então morar lá já faz uns praticamente 18 anos mas eu não sou
maluco aquilo aconteceu Vocês viram as fotos dos áudios eu passei tudo para vocês mas infelizmente não serve de nada já que não encontramos na piscina do crime lá né OK agora o bagulho ficou tenso e a casa do Caio foram lá pelo menos Ele ele tava no culto meu amigo era o Canibal ele tava participando eu vi eu não sou maluco eu não sou louco pô a investigação já foi feita Ela já foi concluída Tá certo meu Deus isso realmente está acontecendo é sério isso parece que eu tava de volta estaca zero o que adiantou
o risco que eu tomei me filtrando nesse culto para a polícia simplesmente cagar e andar como eles não acharam nada simplesmente não faz sentido eu não sou maluco o garoto era real o cara era real e eu tinha certeza que era ele usando a roupa branca cara nem tinha acordado direito e eu já precisava fazer alguma coisa então eu liguei Eu pensei para entrar no servidor de novo mas para mim a surpresa o server tinha sumido e aquele link de convite que lá atrás de funcionava agora estavam vários Eu também procurei a conta do discord
dos membros Inclusive a vítima do ritual mas elas não existiam Mais era como se o culto tivesse apagado qualquer evidência da existência dele isso explicaria porque a polícia não achou nada pelo menos por enquanto ainda era meio estranho o papo da casa do garoto ser hipotecada E ninguém mora lá por oito anos eu não engolei aquela história mas nem ferrando pior aqui se eu quisesse descobrir a verdade por trás eu ia ter que voltar lá sozinho e vi a casa com os meus próprios olhos respirei fundo tomei coragem e peguei o carro eu sabia o
risco que eu estava me colocando mas depois de ontem mano [Música] eu fui bem devagar atento para ver se alguém me seguia e cheguei na casa dele logo de cara todas as janelas bloqueadas em uma placa de propriedade do governo como se a casa realmente fosse hipotecada e tivesse abandonada por um tempo estranho porque não lembrava daquilo antes mas ok dei uma olhada em volta tentei achar alguma outra coisa mas fora isso nada demais eu também tava perto da Cabana da floresta Então aproveitei a viagem para ver como tava as coisas por lá dirigir atento
por mais alguns minutos e parei o carro no lugar seguro entrei no meio da Mata mas para minha surpresa Não encontrei nada nenhuma Cabana e nenhum resquício do ritual já não bastava os servidores que sumiram a casa hipotecar da pessoa que nunca existiu e agora também não tinha nenhum resquício do culto na floresta mano o que que tá rolando eu já tava começando a duvidar de mim mesmo mas eu lembrei que faltava voltar no último lugar Às vezes a gente esquece que a resposta das nossas perguntas não tá no final ou no meio do caminho
mas onde tudo começou e é por isso que naquela mesma noite eu atravessei a cidade e voltei para o lugar onde tudo começou a casa do Caio mal sabia que eu tava precisando mudar o rumo daquela investigação de uma vez por todas confesso que eu tava com um pouco de medo a figura do Caio comendo uma pessoa ainda me assombrava e eu me senti observado em cada canto cada cômodo cada parte da casa eu comecei a virar quarto para o quarto em busca de Alguma pista que antes outra vez deixei passar e Mano eu olhei
tudo aquela era uma casa grande e tirando o PC quebrado não tinha nada tão bizarro mas isso mudou quando eu descobri uma porta enterrada nos fundos tentei empurrar a porta com força mas não abria tentei outra vez nada só depois que eu vi um pedaço de cana empurrei contra a parede que a porta abriu dentro do quarto pequeno escuro um alçapão no chão eu tava com muito cagaço mas eu tomei coragem puxei a alça de metal e dentro dali uma passagem subterrânea que levava para debaixo da casa Ok estamos indo embora dessa casa Deus muito
obrigado por assistir o vídeo e até a praia tomei coragem desse escada e cheguei no porão se o Caio quisesse esconder alguma coisa sobre o culto seria ali com certeza não demorou muito para no meio do breu e da sujeira Eu encontrava várias imagens e anotações por todo o lado e para minha surpresa elas eram sobre o culto o mesmo símbolo do Servidor o mesmo nome as mesmas Lesmas e as mesmas fotos de corpo decepado também tinha livro sobre o culto várias folhas falando de ritual e sem dúvida O pior uma foto do Caio que
comprova ainda mais o envolvimento dele no culto aquela altura eu nem precisava mais da polícia com aquele tanto de informação eu podia dar esposas no culto e a internet a fazer seu trabalho e vou combinar eu já tinha me arriscado o suficiente Era só ir para casa e terminar o que eu tinha começado lá atrás mas antes que eu pudesse fazer isso eu escuto o som de pássaros é eu não estava sozinho tinha alguém no andar de cima meu Deus mano eu quem poderia ser algum membro do culto um homem de preto o Caio o
som ficava cada vez mais alto e eu lembrei que eu deixei o açafrão aberto quem quer estivesse ali sabia que eu tava lá embaixo eu tinha que encontrar outra saída urgentemente eu olhei em volta do porão escuro procurando por alguma saída de ar no canto da sala uma janela pequena Eis a minha chance de fugir o espaço se aproximam e a pessoa começa a descer a escada sem pensar duas vezes eu pego uma cadeira no campo taco no vidro que se quebra subo mais rápido possível rastejando para fora da janelinha e consigo sair pelo quintal
eu não tinha ideia de quem tava descendo a escada e ainda bem que eu não esperei para ver Entrei no carro acelerei e Mano o que ocorrido depois daquilo é sacanagem eu parecia até o Sininho mais uma vez eu tava de volta em casa e 100% inteiro eu acho só depois de trancar todas as portas e janelas eu consegui respirar de novo graças a que ela investida eu tinha informação de sobra para entender o segredo dos filhos do martírio e expor tudo sobre eles na internet se levar para polícia não deu em nada a internet
agora era minha última esperança eu só precisava juntar tudo na mesa ligar os pontos e foi isso que eu fiz [Música] eu lembro da primeira vez que eu vi os prints do servidor no HD do Caio naquele momento eu não fazia ideia aqui no meio de vários pesadas estava escondido a chave para entender o culto [Música] o segredo dos filhos do martírio gira em torno dessa Leninha do mar que por sinal também tem vários outros lugares ela aparece nas fotos do HD no vídeo em até alguns documentos de texto o nome das espécies sendo a
classe cornes uma lesma do mar bem pequena encontrada na costa oeste da América do Norte e conhecida por seus comportamentos canibais aparentemente essa lesma come outros da mesma espécie prática necessária para o crescimento dela e a manutenção do seu ciclo de vida e Mano eu não sei muito de biologia mas só por esse motivo dá para entender porque tem tanta foto dessa lesma envolvendo o culto ela é tão importante para eles que é usado até como exemplo no vídeo de introdução onde uma delas é representada pelo nome de Príncipes se alimenta de outra Menor da
espécie e aqui eu acho que você já sacaram mas RMC na classe Clones é tipo mascote um simbolismo um arquétipo da prática Canibal nesse cookie canibalismo esse que já foi comprovado nos print do server quando a gente vê vários corpos encepados e claro Óbvio naquele ritual dos Príncipes onde o Caio literalmente come uma pessoa viva Ok até aqui tudo bem os filhos do martírio são de fato um culto Canibal e eles usam essa lesma do mar para representar a si mesmo mas aí vem algumas questões porque um culto Canibal Qual o objetivo deles e como
Caio foi para ali dentro essa última não tem ideia não sei responder mas eu sei que todo o culto gira em torno de cultuar uma divindade e os filhos do martírio não são diferentes ele escutam essa figura conhecida por grande rei e por algum motivo o canibalismo é um meio de servia ele ou talvez invocar ele e acho que vocês me perguntem não dá para saber quem é o grande rei a gente só pode deduzir quem é Ou melhor o que é sem rosto sem forma grandioso inimaginável ele desce dos céus é meio bizarro levando
em conta que o canibalismo é o caminho para invocar o grande rei isso explica por exemplo porque aquelas pessoas do Servidor sumiu elas caíam no papo de se libertar do sofrimento iam se encontrar com alguém do culto mas mano óbvio que era tudo mais que elas na verdade eram usadas como sacrifício No ritual e isso pode chocar um pouco mas aquele servidor que eu entrei nem era o único aquele era só um que atuava na região perto da minha casa e da casa do Caio mas aparentemente os filhos do martírio tinha uma lista de vários
ninhos e de vários tipos de servidor onde eles conseguiram vítimas aquele era só um dentre centenas de servidores escondidos na internet e quando eu digo internet eu não tô falando de Dark web fundo do iceberg essas coisas mas qualquer servidor do discord por aí inclusive aqueles que a gente encontra na camada de cima no disbord em sites do Google mesmo normal [Música] por isso é sempre bom ficar atento no compartilhar informação pública na internet e prestar atenção com quem você conversa infelizmente eu não tinha conseguido salvar o Caio mas ele tomou suas próprias escolhas e
eu não podia fazer muito quanto a isso [Música] eu só espero que um dia a justiça seja feita e ele e os outros membros do culto sejam capturados [Música] no dia seguinte o post que eu tinha escrito tinha explodido a internet toda tava falando sobre isso vários amigos conhecidos meus entrava em contato para perguntar se eu tava bem viu até emissora de tv jornalista na minha casa e claro a polícia também eles disseram que já tinham feito um alerta para segurança nacional contra Cyber crimes e que estava iniciando uma investigação para encontrar o culto eu
achei estranho que Eles mudaram de ideia de um dia para o outro e perguntei porque eles não tinham achado nada na noite retrasada e a resposta me chocou eles não fizeram nenhuma busca antes delegacia perto da floresta bem não era uma delegacia de verdade só depois de investigar a polícia concluiu que aquilo era uma casa abandonada e que a pessoa que me atendeu não era policial coisa nenhuma só agora eu penso se aquilo não era uma delegacia e aquele cara não era policial Quem era ele logo após o início da investigação me sugeriram mudar de
casa para alugar longe dali e obviamente foi isso que eu fiz Nova Vida novo recomeço longe desse culto maluco Finalmente eu podia ter paz eu não faço ideia se um dia a polícia vai encontrar os membros do culto e para ser sincero eu nem sei se vai porque o mundo pode ser um lugar justo e difícil de se esconder mas a internet sempre vai existir e guardar os seus mistérios