você tem um plano de governo escrito tá sendo escrito sp50 sendo ou vai ou você tem ninguém tem um plano de governo tá todo mundo fazendo todo mundo fazendo nenhum candidato tem nem tem candidato são pré-candidatos que é uma hipocrisia né porque nós estamos fazendo campanha aqui certo ou não não a gente não a gente não eu não tô só hipocrisia não vamos falar vamos fugir disso agora deixa eu fazer concluir a pergunta pode você não tem plano de governo escrito ainda não então tudo que você tá dizendo são que você viu na cidade como
é que nós vamos cobrar de você se você for Prefeito se vou pegar teu plano de governo e dizer ó você não cumpriu o que tá aqui no plano de governo porque tá na fase de fazer isso né Essas próximas semanas quando é que a população vai saber escol Então vamos lá o plano de governo chama sp50 a nossa intenção é levar São Paulo para 2050 antes de terminar 2030 Não tudo bem mas deixa terminar na prática na Pr na prática tem a data né tem a convenção conhece a convenção uma coisa é op e
outra coisa é lei Então vamos lá falar que tá fazendo campanha É opinião eu não sei se você tá fazendo eu não tô eu tô me anunciando e provocando as pessoas para elas entenderem que tem algo diferente [Aplausos]