dá pra fazer a barba dava daria para fazer barba acho que ele é bonitinho mas há muito tarde esse vídeo só amanhã e aí pessoal também vocês eu sou guto sejam bem vindos a mais um vídeo do prof e hoje a gente vai falar sobre uma coisa que é boa mas não começou tão bem sobre animes bons com o começo ruim o ônibus com o começo ruim que na verdade ficam bons você prefere olha pra começar falaremos sobre um dos animes favoritos de então na quinta maré une muito legal e muito diferente mas o seu
começo é terrível principalmente porque logo de cara os dois primeiros episódios que na verdade o episódio duplo é um filler qualquer história qualquer sinopse de itamar é basicamente o mundo dos samurais que foi invadido por alienígenas então tem esse contraste social entre aquela época antiga e uma época totalmente tecnológica e ao mesmo tempo é cheio de piadas que quebram quarta parede eles sabem que estão dentro de um anime existem animal naquele bolo tem muita coisa atual jogada naquele contexto diferenciado e isso rende muitas boas piadas e risadas e também muitos momentos mais intensos e tristes
do que será no hotel do flamengo sai tim está o primeiro episódio verdadeiro de itamar era o episódio 3 que lá eles realmente começam a história desde o princípio vão começando a mostrar os personagens não sei o quê mas mesmo assim demora muito tempo para ficar verdadeiramente bom porque tem um choque inicial do anime de ser extremamente diferente quem tomar principalmente no começo é episódico vai acrescentando novos personagens a cada episódio vai com uma trama que não tem nada a ver com o episódio anterior e nem conseguinte vai simplesmente seguindo a lei de maneira totalmente
diferente do que os animes habituais você olha e fala nossa um anime de 300 e poucos episódios vai ficar nisso de uma coisa uma piadinha diferente a cada episódio uma coisa estranha não do candidato rocha disse que caso o time não gostei no rio de janeiro e é bastante tempo assim o primeiro episódio foi pegar de verdade em instalar foi aquele acha 3031 3290 assim que é o primeiro arco sério do negócio o arco que o pintor que perde a memória foi ali que deu pra entender pra mim pelo menos mais ou menos como é
que funciona a história ele se mostra um monte de coisas engraçadas que não tem ligação com a outra não sei o quê pra crescer a personalidade dos personagens e crescendo indicação do público e depois bottom alguma história mais sério ao uma pegada mais real para aquela trama que você sente você entende você absorve a mensagem quinta marca de passar mas no começo o meu amigo vou te dizer que foi difícil eu assistiu às duas três vezes aqueles primeiros 45 pizzolio e minha nossa senhora é principalmente o primeiro segundo são terríveis não fazem sentido algum então
vencer essa barreira de quantidade de episódios que eu tenho certeza que vai valer a pena [Música] e rezou [Música] esse game esse aqui não é exatamente ruim mas quando tá aqui é um beauty prédio quando eu assisti pela primeira vez de tudo achei muito ruim hoje em dia eu acho muito bom o começo de está em resgate essa é uma mensagem para todos vocês têm 14 e 15 anos que não querem estar gate porque nossa tentei assistir muito lento muito parado não entendi muito bem muita fala não acontece nada ai que erro grande erro gigantesco
tem peixe está em exatamente quatro vezes na quarta falei [ __ ] é mesmo destino de mais para assistir vou assistir já que ele fala que é legal mas enfim acabou que se tornou um favorito naquela época eu tive o fazendo embora continue mandando racionarem órgão mexicano praticaram no terrorismo basicamente o cientista louco autodenominado ou em que uma ele acaba criando uma máquina do tempo no quarto dele usando micro ondas enfim com isso ele manda mensagem no passado isso altera vinha do tempo e começa a pagar tudo e vai maluco linha do tempo volta louco
nem tempo muita coisa louca relacionado a isso por isso é um negócio muito mais lento mais calmo não é pra quem momento o grupo de 15 anos assistindo muito show em batalha foi ter lutas coisas loucas é esse é um negócio mais lento embora não separado nem de perto tão parado enquanto muitos outros amigos por aí você precisa usar um pouco mais do seu cérebro do que apenas sentar e assistir qualquer coisa na frente do seu computador por isso pra mim foi difícil no começo embora hoje o assistente começo em falha nossa que maravilhoso mas
acredito que tenha acontecido isso pra muita gente também deixe nos comentários o mano me dou nota 8 [Música] esse aqui vai entrar na lista como contragosto porque eu discordo totalmente mas o mundo a internet as pessoas à loucura dizendo que o começo de georgio bizarras adventure é ruim jorge para quem não sabe a história da família de outra que vai dividir entre várias gerações contando vários acontecimentos e como eles estão ligados ao destino de sangue cruel dessa família enfim com muita ação muita cena muita coisa dos 80 muito negro musculoso e coisas extremamente sem sentido
herói da cunha e unime inteira dividido em partes atualmente tem 78 partição me engano a primeira parte daniel mille 2012 é que o pessoal - gosta no geral está falando essa parte é muito rápido porque de nove episódios só nossa é muito estranho isso aqui não é de ouro de verdade o ritmo é meio bizarro as piadas não fazem muito sentido e e eu particularmente acho bastante bom porque assim é o extremo do que de hoje significa de olho em piadas que são sobre escrever alguma coisa à parte um tem aquilo máximo assim com as
inscrições sem sentido com as poses tem muita pose nou na primeira parte posição ângulo sons coisas que foram diminuindo para outras partes mas eu sinceramente acho muito bom embora tenha rejeitado a primeira vez que assisti lá em 2012 quando lançou depois que eu já assisti em gre nais hora de hoje achei bem melhor do que antes mas fica aqui o meu desgosto quanto a esse item aqui nessa lista porque de ontem jonas tem um adianta um príncipe ae jogando à sérgio silva carneiro quilting escorre chama se uniu à distância a gente está aqui comigo antes
de continuar se eu perceber uma coisa já viu o número aqui em baixo está quase chegando a 100 mil inscritos no leilão caso você não seja inscrito academic paraquedas já clique em baixo para se inscrever depois eu estive a ver com a de qualidade muita coisa boa e caso você já seja inscrito para as pessoas liguem para falar que eles vão gostar também vamos dominar se o tubo que vão dominar o planeta e é isso porém não é lá que a gente tá mal e mal aqui um anime que as pessoas não conversam as pessoas
não não não existe no mundo atual catete o rito unc born conta a história de reborn basicamente é sobre o mundo da máfia italiana chega de born que literalmente um bebezinho na casa do tio na e falou o seguinte eu sou um gângster você orgânicos e descendente da família angolana então você é o novo líder pensar nessa família de gerações e tradição não sei o que ele apenas um adolescente japonês de 14 e 15 anos por família isso com ronaldo ea história se desenvolve a partir disso que é unânime que eu particularmente recomendo para muita
gente a assistir vou falar sobre ele em outras ocasiões mas vamos focar aqui na questão do ritmo o começo é terrível o começo é muito ruim porque ele precisa em todos os personagens só que ele faz isso de maneira bem ruinzinha vai colocando todos os amigos do turno que vão aparecer com o decorrer da série de maneira meio cada um tem um conflito depois eles acabam ficando amigos e vai envolvendo ali tudo em tom de piada e acaba tendo uma fórmula 1 começa episódio surge um problema aí o surdo entre uma escada o ibope vai
lá dá um tiro na testa dele que liberam poder bom acho que ele renasceu embora nenhum atendeu trocadilho então até o episódio 26 eu lembro isso marquei marcar o dia d como o episódio 26 é apenas isso episódio em episódio eles renascer lutas o que os personagens inicialmente não são tão interessantes assim a trama parece que olha fica [ __ ] vai ser só isso então não tenho tanto interesse não se desenvolve muito bem com um mega show nem porque não tem lutas no começo de tudo muda no episódio 26 e o principal motivo disso
é o do sul na zona embora seja um personagem bem semelhante com outro show de hoje em dia era um pouquinho mais diverso porquê porque é um batom é né ele é meio assustado ele é tipo um minoria só que sem a parte inteligente ele apenas assustar dão besta e ning leva o assunto com as coisas grandes é o que vai acontecer nunca sabe o que aconteceu exatamente e esse é um dos problemas porque os urna tem aquela personalidade e mantenha em todo o episódio que o acordo máxima enche o saco até o momento que
leva o tiro vai ser uma luta e fala não agora as coisas mudaram ele luta a sério o olho dele muda a feição muda ele luta de verdadeiramente ele mostra a um andar do anime o começo da evolução do personagem e mostra mais ou menos o gostinho de para onde isso pode os personagens começam desenvolvidos até os mais irritantes mais chatos e as coisas começam a andar mas só na frente o começo é chateado de um jeito [Música] mas nosso carnaval na mona chance não quero até a capital tenta agora a nina que muitos de
vocês podem discordar de mim mas eu sempre que o risco acabam tendo mais confirmação disso fullmetal alchemist brotherhood basicamente começa óculos conta a história dos irmãos erick que tentou recuperar o seu corpo após perdê los fazendo uma invocação que era proibindo a transmutação humana a eles perderam parte do corpo e segue nessa jornada tentando descobrir a pedra filosofal para conseguir seus corpos de volta especificamente brotherhood começa muito mal e depois fica muito bom lá pelo episódio 8 ou 9 especificamente porque qualquer questão eles acabaram aumentando muito a velocidade o ritmo do começo se você fosse
um cometa o clássico eo brotherhood você percebe muito bem a diferença o clássico talvez demore mais do que deveria é pra conseguir introduzir personalidade dos personagens o ritmo de humor o ritmo de piada e conseguir solidificar como é que vai ser a história dele pra frente mas o gol de rudi ele meio que interpreta que você já conhece o universo então os primeiros nove episódios 1 acontece muito rápido e muito acontecimentos importantes passa e você simplesmente não percebe você não se importa tanto isso acaba debilitando um tanto da qualidade inicial do anime kê que chegam
à frente compensa já falei isso mais duas vezes mas sempre bom reforçar mas porque no comecinho fica ali nenê não só eu disse isso já vi muita gente falar nossa luta é verdade o começo do mês de julho ou tentei assistir como meta oculta não me deu vontade de continuar eu deveria continuar deve a partir do love e com o negócio o chuchu beleza mas até ali eu acho meio chatinho e quero saber se vocês concordam comigo mãe [Música] razão tinha o tutinha de junho e agora por último o mais desafiador de todos por causa
do seu começo estou falando aqui de anp se o ambiente já é um negócio que se afasta porque agora tenho que eles inclusive já tem 870 890 não sei não acompanha mais o anime você se espreme pizzolio fala não eu vou achei aqui comecinho para ver se me entretenho o primeiro episódio é uma merda não mostra nada da realidade daquele mundo vasto de ouvir se mostra apenas o juro e um pouquinho de nada da personalidade dele que não dá para se construir além de jeito nenhum um vilão muito chato aquela menina com a klara batendo
em tudo o clube enfim o primeiro episódio é terrível e o começo também não é tão animador você continua assistindo porque você sabe que as pessoas dizem o mundo sempre afirma que vai ficar mais legal mas na frente mas pelo começo em si mas sim na escola pública tá bom assim um pouquinho em pouquinho pra mim pra mim guto só me pegou no episódio 37 que o episódio da caminhada por um parque só por essa questão do mundo& seu gigantesco pelo ritmo não ser tão a cavar lado e um começo de todos os arcos acaba
gerando um distanciamento e uma dificuldade no começo sendo que depois fica se perguntando [ __ ] porque que eu não assisti isso antes porque fui burro e achei que não por causa que começou a xvii o episódio por semana sendo que agora a china u 20 episódios por dia porque o negócio fica assim na frente eu vou ficar louco mas até chegar ali na prisão de 40 vai depor até os 50 e pouco e quando eles entram na grade laine que realmente mostra a expulsão mostra mais sobre o universo da anp se aí sim da
vontade legítima de continuar assistindo mas antes disso é meio difícil a não ser que você goste muito da história de alguns personagens e isso vai aprender a dominar outro lugar [Música] e é isso que quer saber de vocês quais foram os animais que vocês tiveram dificuldades de assistir e depois pagaram a língua pode falar nossa esse animal que é muito bom deveria ter assistido desde o comerciante paulo ficando por aqui e vejo vocês no próximo vídeo [Música]