Esse é o an capso e nós vamos falar agora sobre a pesquisa co aest que mostrou uma aprovação do Lula bastante complicada tá E lembra é uma pesquisa comeste essa pesquisa ela já é tendenciosa a favor do Lula sempre erra para ajudar o Lula e agora mesmo agora eles não conseguiu nem ver como ajudar o Lula muito dá uma uma notícia realmente muito ruim pro lula agora com a queda da aprovação dele né eu tenho duas visões sobre isso das duas Das duas uma ou a essa aprovação já vinha ruim nas pesquisas anteriores mas a
com aest dava aquela maquiada E aí chegaram à conclusão de que não tá dando mais para segurar isso daí ou então o resultado agora é muito pior mesmo e mesmo com a maquiada eles estão ainda dando negativo pro Lula vamos entender esse caso aqui porque a situação é pior do que meramente ser o Lula desaprovado pela população o Lula tá sendo desaprovado exatamente pelos segmentos que votaram no Lula que aprovaram o Lula onde o Lula ia bem ele não vai mais mulheres jovens Nordeste pobres todo mundo ninguém quer mais o Lula essa notícia foi sugerida
por burocrata libertário seu Geraldo engordas estagiárias e várias outras pessoas Obrigado aí ao pessoal que sugeriu notícias lá no nosso site no Vison libertaria.com e obrigado a você que tá assistindo o nosso vídeo se você gosta do nosso conteúdo por favor deixe o seu like se inscreva aqui no canal né pois bem a pesquisa da quaest mostra que será difícil recuperar a aprovação do Lula por quê exatamente porque a queda dele foi tão Ampla em todos os setores inclusive entre as pessoas que gostavam do Lula antes que apoiavam o Lula antes né o Lauro Jardim
vem aqui com o papo de que não que o Lula trocou o marqueteiro para botar o Sidônio Palmeira Que bom que ele fez isso porque isso é um passo na direção correta e coisa e tal Eu já falei para vocês que eu acho que Sem dúvida alguma o Sidônio pode melhorar a comunicação do Lula a comunicação do Lula é muito ruim sim mas o principal problema do Lula não é a comunicação o principal problema do Lula é o produto né O produto é ruim o Lula em si é muito ruim e e e isso deixa
muito Claro na questão da inflação que o Lula tá perdido batendo cabeça não sabe o que fazer para conter o preço dos alimentos eles vem nessa pesquisa aqui que um problema que aponta aqui é cara é coisa que a gente já falava a gente já falava isso antes que olha só a inflação o aumento do preço dos alimentos é uma coisa que machuca o Lula não adianta ficar nesse negócio ai que a gente tem que achar a linguagem correta na internet não sei o que lá nenhuma amigo tem que trabalhar fazer a coisa certa parar
de gastar dinheiro parar de dar dinheiro para corrupto pô enquanto o Lula ficar nessa de ajudar os cupincha dele ajudar os corrupto amigo dele ele vai ficar vai de o Brasil vé todo mundo fic contra ele né aqui ó pela primeira vez nesse terceiro mandato a desaprovação do Lula é numericamente maior que a aprovação 47 desaprovam 47 desaprovam nota que em tese isso daqui tá dentro da margem de erro tá a a margem de erro de 2is pontos percent mas é o que eu falo para vocês paraa quaest tá dando esses números meu amigo é
porque a situação deve est muito pior do que isso mas muito pior mesmo né aqui ó A pesquisa foi feita nos dias 4 e 9 de Dezembro eh na na aprovação desculpa na pesquisa feita em 4 e 9 9 de dezembro a aprovação era 52 e desaprovação 47 então era e tava até fora da margem de erro margem de erro é dois pontos percentuais em agosto de 2023 ele teve a melhor marca o trabalho era aprovado por 60% dos brasileiros e reprovado por 35 aqui ó avaliação negativa do governo superou a positiva também pela primeira
vez em dois anos né então Enfim tudo tudo ruim mas o que ele coloca aqui é é que eh pela primeira vez essa corrosão de de números do Lula atinge o público que mais vota no Lula que são mulheres pessoas pobres e o pessoal do Nordeste é o principal eleitorado do Lula então aqui ó pela primeira vez desde fevereiro de 2023 mais mulheres avaliam negativamente o governo do que positivamente 36% das mulheres acharam o governo Lula ruim enquanto 33% acharam positivo ou seja as mulheres estão abandonando o Lula aqui ó é bom lembrar que as
mulheres sempre foram um segmento que segurava a popularidade desse governo e Por que que as mulheres não estão segurando mais a popularidade desse governo porque e eh o que fazia as mulheres irem muito pro governo Lula era Justamente a quantidade de propaganda negativa contra o bolsonaro Ah que o bolsonaro é misógino bolsonaro é racista bolsonaro é homofóbico bolsonaro é isso o que que tá acontecendo Passando tempo né Essa essa coisa toda o pessoal começa a ver que pô Cadê não tem nada aí não tem não tem problema nenhum nisso daí né e morre o medo
do bolsonaro E aí quando a pessoa começa a olhar objetivamente o governo Lula vê que o governo Lula é uma bosta não fizeram muito pior antes tivesse né é o que todo mundo fala né pô quero voltar pro ódio porque o amor tá caro demais pô amor saiu muito caro vamos voltar pro ódio que no ódio tudo bem deixa o pessoal odiando as coisas aí não tem problema não aqui ó entre os homens desde Maio de 2024 o resultado negativo já ultrapassava o positivo nas pesquisas agora no entanto que se vê um recorde de dimensões
negativas de 41% e apenas 28 disseram enxergar positivamente o governo ou seja entre os homens eh o Lula já tá muito mal no final das contas né eh outros recortes da pesquisa é é fácil perceber outros pontos fracos do Lula os evangélicos por exemplo isso eu tava falando né o Lula falando que não que vamos priorizar os evangélicos que vamos trazer o o Otôni de Paula para falar com a gente e vamos favorecer os evangélicos e que vamos falar agora cada três palavras do Lula uma é Deus e Graças a Deus eu não sei que
é lá e escrito na Bíblia e Versículo x y z não sei que lá mas é o que eu falo para vocês o Lula tá sendo um idiota achando que o problema é de comunicação né que se eu falar a linguagem dos Evangélicos os evangélicos vão me ouvir não os evangélicos estão acostumados a perceber idiota querendo se passar por evangélico A Distância né então eles sabem eles percebem a falsidade do Lula o Lula é ao contrário né ele tá tentando emular Um Evangélico tentando falar a linguagem deles não é isso tem que agir dessa forma
e o Lula não consegue porque o Lula é radicalmente contrário a isso né então que tá falando aqui é que toda essa onda do Lula conquistar os evangélicos e coisa tal lembra que que eu falei para vocês não que o Lula traçou est estratégia por causa do Eduardo Pais porque Eduardo pais conseguiu a reeleição no Rio de Janeiro e é amigo do Lula e não sei que lá o Lula vai usar a mesma estratégia dele de conquistar os evangélicos Eu já falei para vocês o Eduardo pais é um idiota acham um absurdo os evangélicos terem
votado no Eduardo pais mas essa ligação do Eduardo pais com os evangélicos no Rio de Janeiro é antiga tá não é coisa nova n já tem ligação com os evangélicos há muito tempo é diferente do Lula o Lula nunca teve ligação com evangélico L agora percebeu que precisa falar língua dos Evangélicos não sei que lá corre atrás disso mas fica artificial o Lula não tem essa ligação que o Eduardo pais tem né então eu avisei isso não vai funcionar essa estratégia do Lula de tentar se aproximar dos Evangélicos não vai funcionar e não funcionou mesmo
cada vez tá pior a aproximação do o o o aprovação do Lula entre os evangélicos né é a pior marca entre os evangélicos desde fevereiro de 2024 isso com o Lula o tempo todo falando graças a Deus e Deus seja louvado e não sei que lá meu amigo os evangélicos estão acostumados a gente tentando se passar por evangélico Eles sabem que você tá falando merda tá tá me fingindo que ser é evangélico aqui ó entre os que ganham entre dois e cinco salários mínimos pessoas de uma faixa em que é obsessão do do Lula 54%
desaprovam seu trabalho na presidência quatro pontos acima do alcançado em dezembro ou seja o que que ele tá mostrando aqui essa pesquisa mostra não apenas que a aprovação do Lula tá mal mas como tá mal no no Core do pessoal que vota no Lula né no principal que vota no Lula e daí o pessoal tá apavorado né por que isso ah é a crise do pix não é a crise do pix a crise do pix foi foi um fator que que levou e problemas pro Lula certamente levou por quê Porque foi um cara um caso
muito aberto um caso que toca no medo do brasileiro que é o medo do governo perseguir ele que é o que o Lula tá fazendo mesmo o Lula quer dinheiro a todo custo para dar dinheiro pros amigos dele pros cupincha dele é corrupto né que quer obra em estatal e não sei que lá um monte de gente desocupada que ele botou em um monte de cargo do governo e só piora a situação só mas ele precisa de dinheiro para pagar esse pessoal então ele quer roubada paraa sociedade muito isso e o pessoal já tá cabreiro
com isso de novo você não não consegue entender o caso do pix sem entender o caso das blusinhas primeiro as coisas estão ligadas esse pessoal aqui finge que não que não tem nada a ver uma coisa com a outra não blusinha é uma coisa pix é outra porque teve o vídeo do ncolas e não sei o que lá não não as coisas estão ligadas qual que foi o problema o problema foi que lá atrás o Lula jurou de pé junto que não ia taxar As blusinhas não que não vamos taxar As blusinhas que não vai
ter imposto das blusinhas que é um absurdo quem tá falando que vai ter imposto das blusinhas tá fazendo fake News E aí depois teve das blusinhas ou seja matou a credibilidade do pessoal quando teve de novo esse negócio do Lula falar que não que não vai ter imposto do pix que o PX não vai servir para nada que é só para pegar estelionatário lavador de dinheiro e não sei que lá e coisa tal Uai mas para pegar esse pessoal graúdo né esses grandes estelionatários e coisa e tal você precisa de Pix de R 5000 R
5000 é Pix de pobre meu amigo R 5000 no mês de pix somando no total é coisa de pobre pô ou seja Ficou claro pro pessoal que o Lula tá querendo correr atrás do dinheiro do pessoal mesmo quer achar formal o pessoal que trabalha informal e que recebe via pix que é um monte de gente mesmo todo mundo libertário Parabéns para vocês É isso mesmo tem que sonegar tudo mesmo sgar é legítima defesa é obrigação moral das pessoas sonegar imposto imposto é ruim é igual dar dinheiro pro PCC dá dinheiro pro comando vermelho e você
você dá dinheiro para esse pessoal você tá ajudando eles a oprimir outras pessoas Então quem não dá dinheiro tá ajudando as pessoas Então é o correto de se fazer aí o pessoal mexeu nisso né que muita gente hoje em dia trabalha com de forma informal o pessoal ficou chateado ainda mais com esse negócio de que ninguém confia no Lula o pessoal olha pro Lula o Lula falou que não ia taxar As blusinhas agora tá falando que não vai ter imposto no pix Mas e aí vai ter ou não vai ter porque o Lula falou que
não tinha o imposto das blusinhas Depois teve agora falou que não tem imposto no pix E aí quer dizer o que no final das contas né Então essa essa queda da popularidade do Lula essa falta da credibilidade do Lula já vem desde lá de trás mas o pior do que isso é o que o que eu falo a questão da inflação a inflação sempre foi um pro um problema no governo Lula né aqui ó eh aqui ó Nordeste e Sul lideram a queda na aprovação do governo Lula Deco aeste índices marcam o pior resultado na
gestão das duas gestões o sul não é nenhuma novidade o Sul nunca gostou muito do Lula perdeu mais aprovação lá ainda ótimo agora o Nordeste é preocupante pro Lula de novo é É o Lula tá perdendo popularidade naqueles bastiões em que ainda mantinham o pessoal votando no Lula isso é extremamente crítico pro Lula é por isso que o pessoal tá dizendo que essa queda de popularidade é muito provável que o Lula não vai conseguir se recuperar dela né a única alternativa que eles vão ter vai ser prender todo mundo da oposição para qualquer um que
tenha voto não poder concorrer com o Lula é a única alternativa que eles têm se eles não prenderem todo mundo da oposição o Lula perde eleição né E para eles isso é inaceitável não temos que salvar a democracia prenda todo mundo da oposição imediatamente né É exatamente essa jogada que eles estão fazendo aqui ó Lula perde popularidade entre os próprios eleitores após crise dos pix e do alimento de novo a crise do alimento já vem lá de trás e a crise do pix você precisa entender ela junto com a crise das blusinhas que também já
vem lá de trás esse trabalho do Lula de perder popularidade não é coisa de amador Não cara foi coisa de profissional ele cavou mesmo a cova dele a questão dos elementos a gente vai falar num outro vídeo mas é uma coisa muito mais séria do que o pessoal tá falando o Lula falou que vai intervir para baixar preço de alimento ele não consegue cara ele tá ele tá perdido nessa história ele tinha que ter gastado menos desde o início agora do jeito que tá a trajetória que ele tá caminhando ele não consegue mais baixar os
alimentos e aí vai ficar de novo com a popularidade cada vez pior daqu pra frente porque tá dizendo que vai baixar os alimentos tá dizendo que vai fazer medidas e coisa e tal e não vai conseguir nada pior tende a piorar daqui a pouco vai ter um aumento dos combustíveis aí em fevereiro tá parece que o Lula conversou com a Magda para segurar ou seja vai quebrar Petrobras para Tentar segurar os combustíveis sabe o que que vai acontecer vai quebrar as Petrobras e vai ter que aumentar os combustíveis do mesmo jeito o Lula meu amigo
tá numa numa enrascada nesses dois últimos anos do governo dele mas de novo a gente precisa tirar esse cara com impeachment Porque se deixar ele até o final é é muito arriscado ele pode fazer alguma jogada ele pode tentar um golpe pode tentar prender todo mundo da oposição para concorrer sozinho na eleição é típico Desse pessoal é o que fez o Ortega é o que fez o maduro é o que fez o Putin é o que fez o lukachenko é o que fez o Aiatolá do Irã os amiguinhos do Lula tudo faz isso é lógico
que o Lud vai querer fazer isso também Obrigado por assistir o vídeo até o final além de curtir compartilhar e se inscrever no canal considere se tornar patrocinador com valores a partir de R 1,99 clique no botão seja membro abaixo para saber as condições e vantagens de Patrocinar o canal mais informações sobre o nosso projeto visite nossos sites indicados na tela