galera anime é uma coisa aí que lança o tempo todo e a maioria a gente não tá nem aí né Ou pelo menos nem passa do primeiro episódio você sabe o que eu tô falando mas com certeza não é o caso aí do sacamoto dais porque esse anime galera vem de um Mangá Aí muito bravo e vou ser sincero com você ele promete demais ser um dos Animes mais ripados que a gente vai ter nos próximos anos tá escuta o que eu tô te falando isso porque o anime é um anime aí de um Assassino
Casca Grossa que desvia tiro com espindo bala para você ter noção e ele mata os outros aí com estilete mesmo de chinelo e pesando 150 Kg é realmente para dar curiosidade em qualquer um né Não por isso que o sacamoto é um anime aí que tá pegando todo mundo e se você não conhece bom hoje você vai ficar ligado aí em tudo que tá rolando então fica comigo até o final porque o vídeo tá bem maneiro [Música] Bora e n Trunks bran aqui a primeiro eu quero começar pedindo desculpa aí para vocês que tem toque
porque eu manchei minha camisa ho sando bom se minha mãe vesse esse vídeo ela com certeza ia me matar Bom enfim galera vamos tentar continuar aqui e agora Imagino que você vai ficar o vídeo inteiro olhando para essa mancha tenta ignorar por favor enfim vamos lá galera sacoto chegou a literalmente quebrando tudo né porque se um se um filme no estilo do John Wick por exemplo já é maneir imagina então um anime né que você não você não precisa ficar dependendo de cgi vamos lá se você tá perdido Pode deixar que eu te conto aí
como que é que funciona esse anime o sakam estreou recentemente e ele é a adaptação de dos mangás mais irados e de maior sucesso atualmente galera esse anime Ele conta a história do Sakamoto e esse cara ele era um assassino que já existiu bom de certa forma ele ainda é o maior assassino que já existe que que existe só que de uma outra forma enfim galera ele é um cara que daria inveja aí até no John Wick PR vocês terem ideia ele é considerado um assassino lendário todo mundo tem medo dele na moral galera o
cara ele pega bala com rxi pra noção ele desvia a bala comos pin do paxina nela n ele desmonta a pistola dos car antes de tomar um tiro e por aí vai pra noção ele vai levar um tiro e faz assim ó e aí desmontar a pistola do cara bom agora que eu tô pensando essa frase de desmontar a pistola dos caras fica meio estranho né mas enfim não pensa besteira não beleza o sacamoto galera é um pai de família tanto que ele era aí o maior assassino de todos os tempos e todo mundo respeitava
o cara os bandidas eles morriam de medo dele e os outros assassinos viam o cara como um Deus ali sabe o Deus da parada inteira até que ele foi no mercadinho comprar um Miojo E se apaixonou pela garota ali que era a caixa do mercado e meu irmão o cara mudou de vida abandonou o trampo de matar gente se casou teve uma filhinha e passou a trabalhar aí no mercadinho também e claro né o maluco engordou e não foi pouco não tá gente é nesse sentido que eu diria que ele hoje em dia é o
maior assassino de todos E aí anos depois quando ele tava vivendo ali a vidinha de boa dele né Tranquilão no mercado o Shin apareceu para ver o que tava rolando com sacamoto e esse Shin também é um assassino galera ele é moleque ainda mas o cara é bom tá claro né não chega ali aos pés do sacamoto mas o moleque é Ninja também e ele não só é um assassino como ele também é um telepata Pois é eu achava que era só um título ou sei lá né mas o cara realmente lê mente e quando
ele lê a mente do Sakamoto e vê que o Sakamoto se imaginou matando o valenton que entrou na loja dele então ele percebe que o Sakamoto não tinha perdido o jeito mesmo né tanto que o Shin tenta acender um cigarro na frente da loja dele e o Sakamoto saca um xete e corta o cigarro do xin antes mesmo dele perceber porque não pode fumar ali tipo assim galera o o o cara é grande mas ainda é o mais rápido ninja de todos ele é bizarro enfim o Sakamoto e o Shin eles acabam ali tendo que
se juntar depois porque a gang que o Sakamoto abandonou tá bolada com ele até hoje por ele meio que ter ido embora enfim né você gente sabe como é que é aquela coisa de máfia né Ah ele foi embora da gang a gente tem que matar ele você não pode esente chegar e falar ó galera Valeu aí por tudo estamos junto é isso aí não existe isso e por isso galera o sacamoto ele acaba vencendo geral e orora vou te falar uma parada é um negócio ali inacreditável o sacamoto ele realmente humilha ele ele quebra
a cara de cada um ali mesmo mesmo gordão e de chinelo sério é bizarro gente e Pois é né os caras achavam que pelo saca motc grande né ele tinha perdido o jeito e agilidade galera o cara tava tipo o Ronaldo fenômeno quando foi pro Corinthians PR você ter noção com 200 kg e um joelho de de louv a Deus ali e mesmo assim corri jogava melhor do que qualquer um naquele campo ou seja o sacamoto é tipo o Ronaldo fenômeno da parada tá ligado é totalmente desbalanceado e mesmo fora de forma ele ainda é
muito mais Casca Grossa que todo mundo enfim eu não vou contar muito né porque eu quero que vocês assistam e eu quero que vocês assistam sem spoiler mas isso aí tudo que eu falei é menos do que o primeiro episódio tá só para vocês terem noção mas vocês lembram que eu falei também que o mangá do sacamoto também é muito erado pois é uma das coisas maneiras do Mangá é que ele não é dividido em capítulos tá na verdade ele é dividido em dias por isso que o nome é Sakamoto Days e só isso aí
galera é um detalhezinho muito legal e que enfim já dá mais identidade para essa obra né não é uma coisa que ah é só mais um cara caixa grossa não acima disso tudo o mangá realmente é diferenciado galera A Arte da parada é muito boa é muito maneira e muito dinâmica e nesse caso realmente o anime não tá nem perto do nível assim de arte com mangar só que isso não significa que o anime seja ruim pelo contrário tá a qualidade é boa e o mais importante é uma animação que é bem fluida então as
cenas de de ação não só aquela coisa travada ou sem graça por isso eu confesso aí pr vocês que mesmo achando que não chega ao mesmo nível do Mangá ainda assim o anime é uma outra parada Pode falar a verdade né galera enfim eu já tinha ouvido falar do sacamoto Days e não tinha dado uma chance então fica aí minha recomendação para você o que que você achou você já assistiu você pretende assistir Se você assistiu já deixa seu comentário aqui me diz o que que você achou que de repente comigo e você falando aí
pra galera que tá lendo os comentários de repente eles comecem a assistir então comenta aqui embaixo e obviamente se você curtiu já deixa o like nesse vídeo que me ajuda pra caraca e obviamente se inscreve no canal vai se inscreve logo aí pra gente se transformar na maior família de Cultura pop do mundo porque a gente já é da América Latina tá então a gente precisa agora com a sua ajuda ser a maior do mundo e claro já clica no Sininho também quando nosso próximo vídeo for lançado você vai ser a primeira pessoa a ser
notificada e falando no próximo vídeo Um beijo para você e pra sua família e te vejo lá fui [Música]