salve nação e o Flamengo hein perdeu para o São Paulo e teve atitude polêmica de Gabi Gol nos vestiários e discussão após o jogo quero deixar de novo bem claro Bora lá então começar ver o técnico tit irritada após a partida nós nós viemos com com o grupo todo que trouxe o Flamengo a liderança durante todos esses 20 jogos e não tem individualidade ela tem o conjunto dela que ele é importante eh o fato significativo é que nós jogamos é o terceiro jogo em seis dias e é impossível tu manter performance e corre-se o risco
de lesões graves de machucar de o atleta ficar fora um tempão se jogar isso já foi assim contra o palestino isso já foi contra Juventude isso já foi Cuiabá Cuiabá então há não há há um cuidado e não poupar atletas por quê Porque não tem condição humana de manter fisicamente e performance nesse nível e todos nós temos construído essa campanha então não tem individualidade né só para pegar um um detalhe no segundo tempo as duas finalizações queem teve a chance de de finalizar foi com Wesley e foi com com ortis tomada de bola dentro do
campo adversário então o dado estatístico não teve no gol mas foi uma situação Clara Clara aliou arbitragem em relação à arbitragem reclamar é isso não não não não não não não é só não sei porque ele deu cartão pro BH e eu também não de novo ele com BH alguma coisa eles devem ele deve ter com o BH o BH reclamou normal ali foi o terceiro Ah então a gente tomou um com o luí lá que não era para ter sido e agora a gente toma o BH tomou terceiro depois do jogo teve a atitude
polêmica de gabigol e flamenguistas no vestiário que tá dando bastante crítica aos jogadores fala aqui rapidinho PR gente lance de cartão Bruno tá pronto PR quarta e após o jogo teve discussão dos flamenguistas para cima da arbitragem o único jogador a falar foi arrascaeta ainda dentro de campo arascaeta quero te perguntar o seguinte foi uma opção do tit poupar tantos jogadores tantos titulares e o quanto isso o quanto esse resultado tá ligado a essa decisão E por que que você avaliou como é que você avaliou no segundo tempo mesmo com a entrada de alguns titulares
o time não conseguiu repetir por exemplo o desempenho tão bom que foi na quarta a gente vem um grande jogo a gente sa no Brasil temo jogo não para mundo jogar jogo for [Aplausos] gente gente agão defeo principalmente criticando jogadores que não quiseram falar após a derrota e o técnico titk resolveu poupar o time titular cara Abriu Mão do campeonato brasileiro bora botar fogo na discussão quero muito saber da tua opinião vocês acham que o tit fez certo ao poupar e acabou perdendo para o São Paulo eu quero saber da tua opinião através dos comentários
aqui embaixo desse vídeo mas antes de você opinar Não esqueça de se inscrever no nosso canal hein ativar o Sininho e deixar bastante like nesse vídeo valeu até a próxima