agora Flávio Prado teu amigo pessoal você já falou aqui várias vezes Fernando Diniz é o novo treinador do Cruzeiro hein Fernando Diniz foi campeão da Libertadores pelo Fluminense se tornou ídolo da torcida do Fluminense e aí diante da zona do rebaixamento esse ano uma campanha muito ruim no Brasileirão ele não conseguiu se sustentar no clube agora vai pro Cruzeiro que tá com muito dinheiro tem um dono que quer contratar o que esperar do Dinis no Cruzeiro Flavinho bom pilado antes de mais nada eu acho o seguinte a impaciência com o técnico Brasileiro ela é Ela
é impressionante o que eles aguentam de argentino de português quanto tempo o Inter demorou para demitir aquela porcaria daquele treinador daquele cud Olha O Que O Roger tá fazend Ach ele ruim mas ele demorou para sair não incompetente não fez porcaria nenhuma lá no Atlético também não conseguiu fazer nada ele ele e e o Roger pegou e ajeitou Roger e e paixão Olha como o time tá funcionando bonitinho como tá legal e tal o Fernando Seabra ele teve uma oportunidade abraçou bem a oportunidade agora começou virar e já demitiu o cara deixar o crir na
semifinal da pois é pois é é um absurdo é um negócio ass essa essa esse complexo de cachorro vira lata do futebol brasileiro é uma coisa que é é irritante É vergonhoso Porque eles estão trazendo Meia Boca Tem a maioria dos Trein adores que estão aqui vindo de fora como a maioria dos jogadores aqui vindo de Fora São muito fracos são piores do que os daqui ten nada contra eu gosto Pô eu não gostei que o depai veio Lógico que eu gostei é claro eu quero eu quero atração pro futebol brasileiro até o brch White
lá no que é o grossão independente da nacionalidade por isso agora você trazer igual ou até pior e às vezes pagando mais caro por isso Pag tal e não revela jogador aí você tem você pega garotos aí que estão aparecendo jogando bola para caramba esse menino do São Paulo quanto tempo demorou para serado é quanto tempo por quê Porque traz um monte de tranqueira que você não que não consegue jogar e com os treinadores a mesma coisa então achei injusta a demissão do Fernando cabra e claro Fernando Diniz já jogou no Cruzeiro gosta do time
e tal deve ter um trabalho legal ele faz o trabalho dele agora que não encham o saco porque o Cruzeiro vai jogar do jeito que o Fernando Diniz joga né porque isso tamb né você Contrata alguém fala ah mas não gosto disso Man vem cá se tem alguém que a gente sabe como joga e você pode discutir eu acho até que o Dinis eu não sou assim um um um defensor imped Nido do Dinis Que tudo que ele faz é genial tudo que ele inventou a bola mas sou mais ainda contrário quem acha que tudo
tá errado então tá um jogo da varza um goleiro solta a bola pro zagueiro e erro passo culpa do Dinis também não é né ele não inventou nem reinventou a bola mas na dúvida eu gostaria que tivesse mais três ou quatro Fernando Diniz há uns 30 que a gente tem por aí na Itália eles falam que a Itália não vai pra copa por causa do Guardiola é negócio de maluco né negócio Ita tetra campe do mundo é negócio de louco então o o o Fernando foi contratado para para fazer aquilo que ele faz claro vai
adaptar Vai situção um um um um plano b desculpa Flávio assim eu acho que às vezes ele fica sempre na mesma o Guardiola que é o Guardiola às vezes se adapta às vezes mas todos todos são assim ninguém tem plano b Qual é o plano B Ah não pera Mas qual é o plano B do Mano Menezes nenhum ele joga igual faz tempo qu o plano B do Felipão nenhum então por que que o cara que joga Felipão acho que mudou foi mudando com o próprio quando eu vi aquele aquele quando eu vi aquele vazamento
do presidente lá do do no WhatsApp lembra quando ele compra e faz uma conversa no grupo que ele ah P traga um monte de reforço aí contra abre já eu diria ali já foi ainda demorou mais para ir né pilado Tem fala estamos voltando hein está voltando pra rádio Jovem Pan aqui em 10 segundinhos 5 agora e aí eu devolvo para vocês e volt de volta Rádio Jovem Pan agora na r e no YouTube Flávio Prado e Mauro Bet debatendo aí a contratação do Fernando Diniz pelo Cruzeiro Cruzeiro que demitiu o Seabra começou muito bem
eu fico até triste né do Seabra ter dado errado porque a gente imaginava no começo queria ser um baita treinador E aí realmente do nada esse Cruzeiro e entrou aí num buraco tava jogando muito bem chegando no topo da tabela de repente o o trabalho começou a dar errado e agora Fernando Diniz no Cruzeiro então e aí em cima daquela história do Plano B Eu acho assim Todos deveriam ter um plano B o humano deveria ter um jeito de jogar como Fernando Diniz Fernando Diniz teve jogar eventualmente como humano o o o o o Maluquinho
lá do Simeone deveria saber jogar em algum momento como é como Fernand como como Guardiola o Guardiola deveria saber jogar agora cada um tem a sua característica de trabalho então não adianta você contrata o o é é o conto sempre a história do luí Gonzaga é vigésima vez que eu vou contar luí Gonzaga vai pra globo chega lá o cara fala assim ô seu luí o senhor pode tirar o seu chapéu ele tirou o senhor pode tirar sua Bota ele tirou o senhor pode tirar essa camisa cheia de enfeit ele tirou o senhor pode entrar
ass sof fala quer saber vai pro inferno vocês não querem Luiz Gonzaga Pô vocês não querem se quer Luiz Gonzaga o Fernando Diniz ele vai jogar basicamente daquele jeito tem que fazer uma adaptação todo mundo tem que evoluir e crescer mas ele vai para jogar com posse de bola com todo mundo num canto do campo é o jeito que ele joga PS de bola e aproximação se contratar e começar a encher o saco que ele tá fazendo isso aí vai para aquele lugar né Ele tá muito claro o que ele vai fazer contrataram o sushimi
para uma pizzaria ele vai ter que é isso que você falou vai ter que se adaptar porque o goleiro que foi contratado lá não é muito bom com o pé não viu é Além disso ué troca goleiro o mas não vai trocar o cáo né não não B gente é isso que falou você tá certo você adaptar outras regras também cáo já deu isso mas eu não não assim é uma das coisas que eu reclamo reclamo de treinadores como são Pauli e até o Guardiola lembra o Guardiola quando ele chega ao City em 16 ele
tira um goleiro que depois até foi pro saco que er O harts titular da Inglaterra tal e traz o bravo que jogava melhor com os pés só que jogava pior com as mãos né o o aí eu acho um certo exagero mas o Dinis é inteligente o suficiente para ent falando é isso que o Flávio tá falando o cáo você vai ter que fazer algumas adaptações Eu não perderia o cáo porque ele não joga tamb já melhorou não passa e já melhorou tanto exato agora gente ele já tem um craque lá que nem ele gostava
do ganso tem lá o Mateus Pereira Claro muito bom não e vai trazer alguns jogadores de confiança dele se você não fizer isso você não tem sentido quem contr contrata Fernando Diniz não vai querer que ele joga como o mano Menezes ou como Felipão e aí não tô colocando ní de competência cada cada um de um jeito quando saiu o Diniz eu não teria naquele momento Claro é que gente é um comentário como qualquer outro de alguém que está à distância e nem torcedor é é que torcedor sabe muito do clube evidentemente eu não teria
tirado o dinís quando ele saiu mas o trabalho era horroroso Ok e não teria contratado do Mano Menezes e respeito muito o trabalho do Mano discordo de uma série de coisas como insisto Eu discordo de 20% das coisas que eu falo e 30 no que eu penso Mas enfim mas eu não teria trazido o mano para substituir o Dinis e olha o que tá acontecendo o Fluminense se recuperando como se esperava no brasileiro e o Fluminense podendo chegar mais uma semifinal e tentar oir da América era o melhor movimento eu não teria feito Será que
não faria a mesma coisa que o Diniz Será que o próprio dis eu acho que pela característica talvez houvesse um desgaste mas de novo é um campo de suposição É um cenário possível poderia ter acontecido PR muito louco né is até ficar o treinador campeão da América você tem que Aliás só foi por causa dele né aqu o time do Fluminense não era para ser campeão da América é tinha jogadores da idade com certeza né Então quer dizer você não pode você tem que saber o que o que você falou você vai na pizzaria contrato
su chim aí não dá né velho você tem que saber o que você quer e aí vai jogar pro cara pô o cara fez não se o o o o Dinis começar a não funcionar lá por alguma razão e a torcida começar a encher o saco cobra do presidente Claro ele que contratou Gerson canhota tinha a frase até discutível mas brilhante como sempre o Gerson né que era assim e o jogador nunca deve ser vaiado que eu posso até discutir Eu por exemplo não gosto de vaiar meus jogadores só o final do jogo bola rolando
Não exatamente mas falar quee tem que ser vaiado ou é o treinador ou ou Cartola os dois porque a gente acabou de falar do Carlinhos no Flamengo e o o o cara quer quem não quer jogar por exemplo no Flamengo no Cruzeiro tal mas ele foi contratado quer dizer quem o responsável pelo Carlinhos Ter suas imitações é e e o traz para um clube como o Flamengo nesse momento embora a gente já falou várias vezes o porquê da chegada do Carlinhos a Gávia é quem o contratou e quem o coloca em campo tendo outras opções
e é tal história que eu falo gasta-se uma fortuna com base e aí você traz jogador Meia Boca de fora por qu tem alguma coisa errada ou para de investir na base ou para de gastar dinheiro em euro e dólar e dividar o time Euro dólar individ Então acho queas Vale aa o palante tantos anos fez isso Palmeiras a partir de 15 quando chega o zo de galinha o João Paulo Sampaio ao Palmeiras muda de figura e é o clube como fala a gente fala sempre aqui o Pedro Mar também é o clube de 1
bilhão né de de desde que chega o trabalho Fantástico do João Paulo Sampaio ainda com Paulo Nobre continuou com Galote e segue com a Leila mas é uma opção você não ter B Claro não Palmeiras foi o que é o campeão do sécul maior campeão do Brasil a partir de agora mais ainda mas sem base o Palmeiras historicamente comprava no mercado e tem quem faz a base o Santos maravilhosamente faz o Corinthians os meninos do Terrão que nem mais são Terrão nos anos o São Paulo várias vezes e agora em Cotia também o Flamengo craque
o Flamengo faz em casa e nos anos 90 vendia Fluminense que faz Fluminense cheiri faz um trabalho maravilhoso e fez um time mais veterano gente importante o próprio John Kennedy revelado em Xerém mas é o time mais velho da história dos campeões da Libertadores e também da da da Champions desde 1960 em Libertadores desde 56 na Champions nenhuma equipe teve um time base na final começando bola rolando a pita Inicial um time com a média de idade de mais de 30 anos como o Fluminense campeão ano passado com Fernando Diniz e com os seus veteranos
mas também com gol do título que veio de xerem do John Kennedy