e como conquistar um homem de virgem né tiver algumas mulheres ficaram bravas comigo né porque eu falei do signo de gêmeos que na minha opinião era um dos piores na verdade na minha opinião o pior né signo para você querer se relacionar né e vou te dizer que virgem não tá muito longe de gêmeos não viu tranquilamente virgem entra no meu top 3 de piores signos para uma mulher se envolver né A não ser que você também seja uma mulher do signo de virgem ou que você faça parte de algum dos signos de terra também
assim como é o signo de virgem né Por exemplo touro capricórnio são signos que normalmente tendem a se dar bem com virgem obviamente que qualquer signo pode se dar bem com virgem na mais a chances maiores né o as os signos que terão que fazer menos ajustes para se dar bem e é toro próprio virgem na uma mulher de virgem e capricórnio os outros aí vão ter que vão ter que seguir as dicas aqui do vídeo para poder se dar bem com o virginiano tá legal então entenda signo de virgem é um signo de terra
então São pessoas que são muito pé no chão pessoas muito até erradas então não são pessoas sonhadoras não são pessoas que você vai ver aí perdidas no ar pessoas que meio que deixam a vida me levar vida leva eu não muito pelo contrário virgem é um signo muito quadradinho muito metódico você quer se dar bem com pessoas desse signo Realmente você tem que se adaptar a esse estilo aí mais metódico organizado certinho desse signo tá legal mas vamos lá algumas dicas aí essenciais para você conquistar um homem de virgem primeira delas Oi aqui é muito
difícil muitas mulheres vai mesmo se você realmente quer se envolver com cara de virgem você vai ter que dar os seus povos para fazer isso primeira delas é não seja dramática ou emocional demais você precisa entender que virgem é um signo extremamente racional é um signo que vive muito aqui na mente e muito pouco no coração então para ele poder se dar bem com uma outra pessoa essa outra pessoa também tem que demonstrar para ele que é uma pessoa também mais racional que uma pessoa mais fria se você for emocional demais você fosse uma lenta
demais se você for dramática demais você for chiliquentas de mais um virginiano não vai se dar bem com você ele vai te dar um pé na bunda vai mandar você seguir a sua vida porque ele não tem paciência com esse tipo de mulher bom então se você tem esse perfil você realmente tem que pensar duas vezes se você quer se envolver com o virginiano ou você vai ter que trabalhar aí as suas características internas buscar em uma ajuda profissional para você digamos assim melhorar essas questões para você se tornar a mulher mais racional uma mulher
mais tranquila que é o tipo de mulher que um virginiano gosta tá legal tá essa primeira coisa que você precisa entender ok a segunda coisa na gasta totalmente relacionado com a primeira virginianos são seres frios e extremamente Racionais Então como eles não gostam também de mulheres que são muito emocionais muito dramáticas não adianta também você esperar esse tipo já estude deles isso não vai acontecer esquece esquece virginiano dificilmente é um signo que demonstra sentimento é um signo que dá arroubos de amor pode até acontecer em momentos eventuais mas é extremamente raro são signos que eles
são muito frios muito Racionais então se você é dessas mulheres que gostam de coisas mais nervosas demonstrações de amor loucuras de amor esquece com virgem você não vai ter isso se estiver meu vai ser assim depois de um relacionamento muito longo assim e assim momento e esporádicos não pense que isso vai ser rotina porque não faz parte do signo Ok então entenda quer na verdade não é que eles não gostam de você mas é porque ela característica do signo eles são frios são desapegados são extremamente extremamente Racionais e para ganhar aumente o seu relacionamento se
dê bem com ele para que realmente você consiga conquistar ele é importante você entender isso e é importante saber que você também seja dessa forma tá porque senão se você quiser aí muitas coisas emocionais você não vai dar se dar bem com esse cara OK outra coisa importante Virgínia está aqui a clássico né virginianos adoram e não vivem sem organização rotina e planejamento então se você quer conquistar um cara desse signo primeiro você tem gostado essas coisas bem gostar tudo de tudo muito organizado tudo muito rotineiro tudo muito bem planejado e você não vai se
dar bem com ele se você for uma mulher desorganizada se você for uma mulher que não gosta de rotinas que gosta de deixar as coisas síndrome do Zeca Pagodinho né deixa a vida me levar vida leva eu não isso daí você é deixa um virginiano oco surtados você faz isso com ele não tem como você vai ter que realmente Aí começar a se tornar a mulher muito mais metódica a mulher muito mais organizada se vocês quiserem fazer se você quiser fazer algum passeio com virginiano ia sair para algum lugar você vai ter que avisar ele
com muita antecedência para ele se planejar não tem esse negócio de tipo meu vamos agora no restaurante esquece se você não avisou isso para ele com antecedência não vai acontecer ele vai colocar mil obstáculos e não vai a viagem viagem tem que ser planejada com meses de antecedência adianta você achar que você vai querer fazer um bate-volta de última hora com virginiano porque não vai não vai Então essa é uma coisa que você precisa entender tá legal sua casa tem que estar muito bem organizada se você não pode bagunçar a casa de um virginiano então
se você é uma pessoa muito organizada muito bagunceira ou você desiste de se relacionar com virginiano ou você começa a mudar essa característica que assim não vão ser muitas brigas muitas tretas e muito dificilmente vai dar certo com esse mesmo tá legal a outra característica fundamental para você se dar bem com o virginiano é você entender que eles são maníacos por limpeza cara eles desejar a poeirinha ele sai por aí limpando só mania de limpeza pode ver que todo dia Os caras estão limpando casa tô arrumando são verdadeiros maníacos nisso então se você de repente
não é muito fã assim de ficar limpando as coisas ou não não costuma fazer isso com tanta frequência a chance de você ter muita treta com virginiano também é muito grande cara são maníacos maníacos por limpeza e meu não é qualquer tipo de limpeza você até pode achar que na tua casa Tá limpa mas o virginiano ele vai observar os mínimos detalhes é porque essa é uma característica muito forte do signo Eles são muito detalhistas tá tudo então com certeza eles vão analisar cada detalhezinho a like tô vendo para poder fazer a limpeza elas vão
só com limpeza nós com detalhistas para tudo pois ele com você ele vai fazer uma análise muito completa sua da sua personalidade das suas características de tudo antes de realmente entregar o coração dele para você então esteja preparada para isso porque realmente virginianos meu olho são excelentes analistas eles vão analisar tudinho em você tudo tudo tudo você é um estilo de vida o que você faz os seus gostos e você se encaixa no estilo de vida dele então se prepare viu que é como está o regime ela não alá tarefa rápida e vai dar trabalho
OK outra coisa também essencial que você precisa saber é só que já a parte mais sexual Tá mas de sexual com virginianos virginiano ele não vai transar com você ele não vai fazer preliminares ele não vai fazer sexo oral nem vai deixar que você faça essas coisas com ele se ele não sente que vocês dois estão muito bem e GN zados é aquele signo que ele vai querer tomar um banho antes de transar com você vai querer tomar banho depois transar bom então já vai se acostumando não vai achando que vai chegar no motel e
já vai sair transando com o cara chupando ele fazendo coisas gostosas com ele que não vai Ele já vai chegar já vai arrancar a roupa já vai correr para o banheiro se você quiser ali melhorar as coisas tenta se infiltrar você tomar um banho junto tá e Aquecendo as coisas mas não ah não acho que você vai sair fazendo coisa aí com ele se entre ter uma higiene viu adianta você querer ir lá querer fazer um sexo oral com ele no meio do carro quando tá dirigindo se ele não tomar um banho antes que ele
vai achar esse extremamente nojento sexo anal cara ele vai ter que ter certeza que fez uma bela do machucar ali que eu não tenho nenhum risco aí certas coisas você sabe o que que é durante a prática então ver os você já sabe nessa se relacionar com um virginiano você vai ter que constantemente aí tá muito preocupada com higiene com limpeza a transação você vai ter que ser uma pessoa muito metódica você vai ter que ser uma pessoa que não demonstra muito sentimentos vai ter que ser uma pessoa mais fria vai ter que entender que
ele também é um cara frio e se você já tem esse perfil a chance de darem certo é muito grande como eu falei né signo de terra tendem a se adaptar melhor a essas características pesar muitas essas coisas eu sou meia que mata são signo né gostar de seguranças é mais pé no chão se a pessoa se esquecerem pessoas mais e organizadas em cima série de coisas e também as outras que já não são tão características esses signos de terra aí touro capricórnio tendem a se adaptar com mais facilidade agora os outros signos aí já
é Um Desafio viu realmente tem gostar muito é o mestre tá muito preparada para fazer uma mudança bem grande aí na sua vida para Realmente você conseguir conquistar e principalmente manter um virginiano apaixonado por você e principalmente evitar muitas tretas aí desnecessárias tá legal fez sentido para você se Verde hoje se fez deixa um comentário aqui embaixo que eu saber se você tem uma amiga se você tem um grupo de amigas aí que estão aí se envolvendo com virginiano sou que podem estar interessadas manda esse vídeo para elas para de repente ajudar ela sair com
essa Odisseia com essa escalada ao monte Everest O que é conquistar um virginiano como eu falei tranquilamente tá no meu top 3 de piores signos para se querer conquistar mas se realmente você tá querendo muito Então segue as dicas esse vídeo aí que as chances de dar bom é muito grande Tá legal em algum canto aqui na tela vou deixar mais dois vídeos para você continuar aqui no canal continuar assistindo continuar fazendo olho flix aprendendo e se desenvolvendo tá legal um super beijo para você e até o próximo vídeo