[Música] Vamos falar agora sobre uma uma uma treta que está acontecendo aí e é uma parece que é uma Trend eu não sei direito o que que tá acontecendo e pera aí que a gente vai segurar aqui que é uma polêmica que está surgindo no tiktok que é as mulheres machistas do tiktok Será que são Será que não são é uma polêmica leve tá gente nada pesado nada tipo vamos só avaliar Será que teve um machismo ali Será que a gente concorda com os machismos Será que não o que que tá acontecendo é isso tá
é sobre isso e a gente vai assistir agora o nosso queridíssimo matando Mateus a grito Neste vídeo as mulheres machistas do tiktok vai Mateus que ho já tô a fim de rir tô afim de zoar Vamos Zoar Mateus vamos viver a vida vamos nos permitir Mateus Oi eu sou Mateus e esse é o ag grito Hoje vamos falar sobre um assunto muito polêmico gente machismo que algumas mulheres acham normais afinal de contas a gente tá vindo aí gente infelizmente com uma geração principalmente a geração mais nova que está voltando com o conservadorismo como a gente
nunca tinha visto em Cara isso é muito real porque eu tô percebendo na verdade que não é só a juventude não tá as pessoas mais novas o conservadorismo ele tá voltando num num grau que parece que o povo quer voltar PR os anos 60 eu tô vendo umas coisas de umas mulheres mais retrô Assim vocês estão vendo os negocin os conceitos de mulher do Lar umas coisas assim que eu tô vendo no tiktok ficou assim oi a desir falou é o mesmo chat é esse chat aqui mesmo desir Oi mas vamos ver aqui muito tempo
as pessoas estão ficando muito conservadoras e é um conservadorismo que tá sendo reestruturado porque antes quando você pensava numa pessoa mais conservadora né Você pensava numa pessoa mais careta assim não gente hoje em dia são EAG Girl você olha PR ela assim uma menina assim tocadinha mas quando ela abre a boca os maiores Absurdos proferidos pela história da humanidade sai e assim ah a lol merda que homem xado que não sai na minha frente eu adoro nem pode esperar tá tendo uma reestruturação do conservadorismo para que ele fique mais divertido ele fique mais cool ele
PR pegar o novo público né amigo para chegar em outras pessoas um cons orismo mais High Tech sabe esse é o conceito mais interessante para o tiktok Né para que as pessoas possam gostar e se identificar antigamente eram as filhas da ditadura agora são as bisnetas as bisnetas da ditadura galera ven aí são e as pessoas estão realmente engajando e passando pra frente então separamos aqui hoje algumas mulheres que querem a volta dos homens masculinos de verdade e não querem homem feminino não querem homo feminino não quer os gays quer os héteros tops aí vai
começar aqueles negócios né ah homem homem que pinta unha homem que não sei o qu mas é gosto pessoal né mas vamos ver aqui o que que vai falar se a gente vai concordar ou discordar e eu quero vocês aí no chat falando concordo discordo eu quero que vocês se comprometam eu quero ver o chat se comprometendo para quando esse vídeo sair no canal discord que você tá vendo no canal discord já deixa o like eu quero todo mundo se comprometendo aqui nos comentários # comprometimento essa hashtag de hoje quero todo mundo se comprometendo Bora
lá perto delas homem meio [ __ ] Sai fora olha só começando por essa daqui que fala um pouco mas vocês acham que os homens étero estão ficando meio gay gente eu não acho não eu acho que tá a mesma coisa é que agora tem muitos Gostos diferentes é que como tem internet a gente tem acesso a muita coisa os gostos estão ficando mais sabe cada um com seu gosto cada um com sua Vibe entendeu Eu também não acho não ó vamos lá pouco sobre isso da energia masculina e da energia feminina ela fez esse
vídeo falando frases que deixam os homens com a energia feminina né o homem fala imediatamente ele vai se né enviad e vai ficando mais [ __ ] né vamos ver frases ou palavras mas tem algumas coisas que você fala e aí você já solta a [ __ ] que existe em você Eu por exemplo tem frases que eu falo que acho difícil sair da boca de um hétero acho difícil mas não é impossível né não é impossível Vamos ver que deixam os homens com a energia feminina se eu escuto um homem falando essas coisas que
eu vou falar eu já fico assim ó uhum uhum Quando o homem fala Mona Cara eu não sei eu tinha visto um menino do tiktok eu tenho que achar esse vídeo calma gente que é um menino que ele é hétero e ele fala um monte de gíria de LGBT que APN Mais e aí ele fala sobre isso de que tipo assim muita gente acha que ele falo Gas gays Será que eu vou achar esse menino Ah não vou achar nunca mais nunca vou achar esse menino vocês sabem de quem eu tô falando é um menino
que ele fala que saco ele é hétero e ele fala várias coisas que muitos LGBT falam e as pessoas acham que ele é gay bom Dani se não vou achar Se eu achar aqui no meio do vídeo eu mostro para vocês porque não estou achando tá meu Deus em minha defesa no começo da Live a gente tava zoando coisa de Tigrinho tá gente não sei porque is aqui tá aberto eu tava brincando tá pelo amor de Deus gente que daqui a pouco ó meu Deus do céu G com aba do Tigrinho meu Deus deixa eu
voltar aqui pera aí mona ai cadê a tela pera aí você é maluca gente mas assim me desculpa ah eu vou ter que concordar machista o homem mas o homem é tro que fala Mona eu nunca vi na minha vida eu nunca vi é falando é que Gente desculpa existem palavras que foram apropriadas E são do nosso próprio calendário do calendário LGBT elas são inus por héteros não pode não pode tá eu é muito L é muito do vocabulário LGBT mona é demais amor gente eu vi um comentário aqui falando o je que o Jean
fez igual o negócio da SBT que passou aqui como é que é o nome que piscou o bagulho do tigr o a [ __ ] daquele perfume lá do SBT que eu esqueci o nome Jequi Ó gente a gente comentou do tigr no começo da Live ó Ops que isso gente não joga isso não tá pelo amor de Deus Oi que que tu acha dois amigos pegaram hum acha legal é sei Ó você tá sendo machista igual a diva você tá sendo retrógrado igual a diva eu fiz o vídeo para criticar no primeiro exemplo eu
con Mona vamos ter que vocês já viram algum étero falando Mona gente eu não sei eu nunca vi eu acho que já vi eu já fale vi falando zoando Mas na vida assim que usa o Mona vocês T alguma pessoa que vocês conhecem que é étero que usa Mona eu não sei concordando um pouquinho com essa ai me desculpa gente me desculpa piado nada contra homens que fala meu Deus não agora vamos criticar vamos ver as próximas pra gente criticar a gente não pode concordar não gente fora machismo não não dá pr te ajudar entendeu
amigo mona mona não é legal nem pra mulher Quem dirá para um homem falando outra coisa se eu vejo um cara falando sobre relacionamento tóxico amizade que é isso Não não é possível dist tóxicas ou seja agora o homem não não pode mais falar sobre os problemas que passa não não pode ser tóxico não pode que que isso ela viajou aqui agora que que é isso ela fez igual no Pani ela fez igualzinha l no Pani oi ah porque eu tinha um relacionamento tóxico com ela Ah porque ele era um amigo muito tóxico gente mas
ela acha isso que isso cara eu tô chocado com essa Mona uma coisa ai vi usei Mona mas eu s B ter de energia feminina o homem não pode ter um amigo tóxico pode ter mas não pode falar né Não pode falar tem que engolir a seco é Homem que é homem aguenta socão na cara do amigo aguenta cpada na cara fala pô meu amigo é brother não é tóxico não cara fala mal de minina olha parceiro brother pá bate a teta um no outro assim é isso esse é o homem que ela tá falando
Eu amo a diva reforçando machismos Eu amo não fica tá um pouco estranho isso daí essa relação eu queria que ela explicasse Por que a mulher não pode falar mona é por que que não pode Será que ela a Será que ela acha que é gay demais até para mulheres eu acho que ela acha que é um termo muito LGBT en [ __ ] demais até pra mulher até pra mulher eu acho que é [ __ ] demais falar Mona Até pra mulher eu acho que é essa a questão ela fica com essa cara que
ela tá aqui ó gente como assim a cara dela é muito boa não não dá Vocês não tem que concordar comigo outra coisa que não isso aí amiga não concordei não com esse negócio de você não poder reclamar de relacionamento tóxico que isso gente o homem faz já olha assim eu f ih essa qualer fant o homem fala sorry ora tem a santa paciência uma palavra em inglês menina é doida [Aplausos] gente olha tá no curso de inglês pisou no pé do amiguinho não pode falar sorry que isso não me desculpe mas você tá no
curso de inglês in english in english é o Caral eu sou homem eu não falo em english não sua filha [ __ ] soa professora é assim gente homem não pode falar sorry esbarrou em alguém não fala sorry não pode falar sorry eu entendi o que ela tá querendo dizer no meio da frase né gente Dan é que assim eu não gosto de gente que mistura em inglês com português mas isso é uma coisa minha eu acho tipo assim ai sei lá eu acho meio meio nada a ver mas não é porque eu não gosto
a julgo Beleza cada um com seu cada qual mas tipo que Cada palavra fica fica misturando inglês com português eu fico tipo Ai PR quê Fala em português tô no Brasil eu isso não sei eu não ten acesso às vezes à palavras em inglês também entende todas sabe mas reclamar porque isso é menos másculo alçada oh my god boring exagerada né Essa daqui é um pouco exagerada também aí depois aí fica criando esse monte de de requisito aí não acha ninguém não enc homem amor que susto meu de amor vem cá ele trouxe um pãozinho
para mim Obrigado amor Ah que lindo isso é coisa de um marido lindo olha ele trouxe um pãozinho PR mim porque eu estou em live gente que tudo gente não pode falar sorry nem no curso nem na rua esbarrou alguém dar um socão esbar alguém nos Estados Unidos vai falar S do lado dessa mon ela vai achar que você que você é LGBT vai ficar com raiva ó oi meu amor oh meu Deus os meus nenéns olha os nenéns para de bater no seu irmão lindos lindos lindos no seu irmão fala oi com chat Fala
oi pro chat oi ahi pro Canal de corte também dá oi pro Canal de corte Eu amo vocês tch quer seu pão tchau eles querem meu pão com certeza Ah cendo meu nariz muito fofo Vamos ver que que ela vai falar gente eu tô achando assim só assim não concordei né mas o o primeiro do Mona realmente eu Nuna vi o homem étero falar Mona mas agora sorry que loucura O hom não pode falar sorry e El falando esse negócio qualquer Fanta co mais anos 90 essa bem É o conservadorismo né A Volta do passado
até na hora de fazer uma expressão US uma expressão velha conservadora antiquada essa Coca é Fanta para quem não pegou o tempo é é isso que a Coca não é o que ela é né Ela é outra coisa tipo como se o caret fosse gay para quem não sabe né tô explicando Olha vou explicando coisa PR você ver como a velice bateu em mim já só ah vira homem como que você espera que o homem fala Ô foi mal aí ô perdão aí Aí o cara fala sorry mas aí também você não acha que você
exigindo essas coisas você não está com energia masculina demais ah mandando no homem ela está determinando no homem energia masculina Nossa amigo Zerou Zerou o jogo Total Olha só se o homem comanda ele fala sorry e você cala sua boc que isso se a energia masculina você tem que ter energia feminina de reclamar de nada que isso reclamar mulher reclamar não não nada disso eu achei que o Mateus ele comeu mente isso aqui Mateus e o guigo para a gravação para a gravação realmente olha só tá apontando pro outro quando você aponta um dedo para
você tem outros três um do TR muito importante estudar e um para Deus e um para Deus tá feliz de matar Deus como é que o nome dela Bruna de matar Deus você tá feliz dá um tiro em Deus tá feliz Bruna olha cuidado com essa energia masculina is su a energia tá bem masculina tá me passando uma Vibe muito masculina nesse vídeo tá mona é tipo quando a mulher chega assim Aí a amiga conta com uma fofoca e ela fala assim cala a boca você imagin o homem falando isso cala a boca amigo não
ela vai arrumar um namorado que vai mandar ela calar a boca bem grossa bem grossa cala boca ai ele é o homem mais masculino do mundo cala essa [ __ ] boca ai ai olha como ele é másculo ai adorei vamos continuar grosso e ela vai gostar né porque e tem muitas mulheres querendo né A Volta dos homens mais masculinos os homens que não podem fazer muitas coisas a lista de restrições é bem extensa e vai cada vez ficando mais difícil de encontrar esse homem né gente Será que existe esse homem eu acho que vai
ter que se tornar ela mesma o próprio homem que ela deseja diferença do homem feminino para o homem masculino vamos ver qual é a grande diferença né começa que já tá no podcast né podcast mal do milênio mal do milênio O Homem femin Não Deve ser nem de verdade esse podcast ou é porque tem muitos que não são já viu que o povo faz podcast que fake mas vee tem umas coisas passando atrás acho que é verdade menino ele faz alard ele se defende ele precisa provar ele precisa dizer que ele é [ __ ]
isso para mim você me desculpa mas isso é uma coisa que homens no geral fazem muito homens héteros se que precisa se provar todo instante precisa se reafirmar todo instante você me desculpa mas isso tá muito mais para um homem do estereótipo do que essas mulheres procuram do que um homem avi dado especialmente homem étero ama contar uma vantagem ama ama se fazer de [ __ ] expar uma ele sabe mais sabe mais ele sabe mais que todo mundo ele precisa contar vantagem ele precisa se reafirmar se por algum segundo ele for associado a um
gay meu Deus do céu o mundo desaba ele precisa provar o contrário ele precisa reafirmar que não é assim ele faz todo um discurso porque se se ele realmente não se importasse só seguir a vida mas esse tipo de homem que essas mulheres procuram é exatamente o oposto disso que ela falou é mesmo eu quero que eles Ouçam o grito da sua alma o grito da sua masculinidade que tá aqui essa voz me dá deixa euv isso aqui me dá essa voz a mulher a gente não fala que mulher fala PR caramba blá BL o
homem feminino é assim é o fofoqueirinho eu fala fala fala fala eu faço aconteça isso aquele outro não sei o que o homem masculino ele mata a cobra e mostra o pau el o homem masculino ele dá na minha cara tipo assim gente não precisa falar ele vai e faz para mostrar esse pau gente ele fala muito esse é o problema o homem éro na hora que ele mata a cobra e mostra o pau na hora de mostrar o pau ele fala em excesso e ele chama ainda todos os outros homens do recinto para ver
o pau em cima da mesa para falar ah e mostra o pau para todos e mostra o pau para todos Ah tem que escovar o dente depois mas espera aí mulheres Igual essa Diva aí amo esse conceito de você ser uma mulher e você falar mal de comportamentos ditos femininos ditos femininos porque é quase aquela mulher que eles chamam de a mulher a a picn girl né que é tipo assim aquela mulher que ela não quer ser notada pelas mulheres ela quer ser parte dos caras então ela quer falar mal de mulheres sendo ela uma
mulher falar mal de comportamentos femininos sendo ela feminina para que ela chame atenção dos caras e não das mulheres porque na cabeça dela as mulheres são tipo Ai Que grupinho chato mas você fal parte desse grupinho não adianta você não querer fazer parte porque você faz tia Xanda eu quero muito aprender a me amar é e esse grupinho é o único grupinho que vai entender a sua existência né é que que vai te defender é esse grupinho que vai te defender porque na hora de precisar de algué PR te defender não vão ser os caras
vai ser o [ __ ] que você recrimina essa daqui foi outra que vir o [ __ ] e as outras mulheres é sempre isso mas você vê que isso é um clássico o mundo desde que o mundo é mundo o que acontece essas meninas ficam fazendo um monte de vídeo no tiktok várias delas tô falando especificamente dessas aqui mas várias ficou fazendo vídeo no tiktok falando de energia masculina não sei que aí entra num relacionamento tóxico e não pode falar tóxico né assim bem que eu posso que eu sou gay e posso mas não
pode e aí entra um relacionamento tóxico aí sofre o ponco de ab massou aí depois vem pra internet falando gente vocês estavam certos e aí quem acolhe os gays e as mulheres os lgbtq ap animais e as mulheres é isso internet gente também com um pensamento um pouco estranho um pouco deturpado ao mesmo tempo você olha pra cara dela pensa gente nunca esperaria um pensamento retrógrado vindo de uma pessoa com uma cara tão descolada né com um estilo tão descolado ela dizendo nós mulheres extremamente femininas até no vocabulário que somos loucas por homens extremamente masculinos
o que que é um vocabulário extremamente feminino eu queria saber o que que é isso gente não me deram uma cartilha eu só tenho a cartilha do vocabulário LGBT k PN mais não ten a cartilha do resto o vocabulário gay eu tenho alguém pode explicar o resto do vocabulário começa que para muitos homens mulher de cabelo curto já não é extremamente feminina tem muito homem que gosta de mulher com cabelão e não deixa a mulher cortar Nossa gente o tanto o tanto de casal éro que eu conheci na minha vida cujo homem não deixava a
mulher cortar o cabelo porque ela I ficar menos feminina não é brincadeira tá então eu acho que as mulheres elas idealizam mas elas não pensam que o buraco é mais embaixo eu acho que não pensa em ponto né Tem até um um outro dela gente que ela ainda está na busca né deste homem dizendo o seguinte quando meu dia está horrível mas aí eu lembro que pelo menos não gosto de homem meio [ __ ] que divide a cont divide a conta ou seja não pode dividir a conta el tem que pagar não busque em
casa quer ser mimado mais do que a mulher abre parênteses não faz o mínimo não tem que fazer o mínimo né gente o mínimo tem Não beleza o mínimo tem que fazer mas aí também já tá colocando muita regra não tá não Oxe fazer dividiu a conta meio [ __ ] não buscou em casa [ __ ] completo gente mas aí tá muito difícil só só tem [ __ ] nesse mundo amiga sim tô achando que só tem gay agora aquela matéria só tem [ __ ] nessa cidade só tem [ __ ] nessa cidade
que que é isso aí também tá complicado Ué vocês estão do lado dessas mulheres você é uma delas ou Vocês estão contra né Que tipo de homem você busca e é quero saber de vocês do chat também que que vocês acham quero que você sejam sinceros e sinceras vocês acham ruim Ah tem que fazer isso tudo mesmo quero saber a opinião sincera de vocês é que é exatamente a Marina falou é o homem das cavernas que ela tá querendo me parece um pouco uma Vibe meio homem das cavernas mesmo possível já identificar o que é
um homem aviadado gente um homem com energia feminina até por exames médicos tá a fonte a gente não precisa citar né assim como a querida aqui não citou a fonte fonte fo isso mas ela fez a caixinha Como identificar um homem com energia feminina Vamos aos ensinamentos como ó como identificar um homem com energia feminina ele vai est no canto assim ah quando vê um bicho joga uma barata uma largatixa e você vê o que que acontece ficar brincando né gente homem com energia feminina todo homem tem energia feminina assim como toda mulher tem energia
masculina nós temos as duas energias um homem feminino significa que ele tem predominância de energia feminina uma curiosid se você fizer um exame de sangue desse de laboratório o exame vai constar que ele está com baixos níveis de testosterona que é o hormônio masculino e níveis mais elevados de estrogênio que é o hormônio feminino a fonte do homem feminino com níveis baixos de testosterona vai ficar para uma próxima não temos fonte o que tem o que existe no mundo de gay barbado peludo e careca Gente o que que tem de homem gay que injeta a
testosterona para ficar mais malhado e continua sendo [ __ ] gente mas da onde essa mulher tirou isso da onde essa Mona tirou isso gente eu amo que hoje em dia na internet você pode falar o que você quiser e você fala com uma cara séria e o povo acredita que é real você fala assim ó Com certeza com a certeza do seu coração você fala é É isso aí mesmo é vai fazer o exame de sangue para você ver se você não é um homem feminino tá no seu exame de sangue meu amor falou
Mona fez o exame de sangue com afado você é gay sendo gay essas mulheres Elas já estão tão enlouquecidas nessa busca por esse estereótipo do homem viril né do homem másculo é do homem Capitão é do homem do homem que bate na cara né do homem que que vai te colocar numa situação horrível Provavelmente porque não parece muito romântica essa idealização desse homem não que já tá enfiando até ciência no meio né falsa ciência né pseudociência porque não existe comprovação científica disso que ela tá falando em relação à mentalidade e comportamento ele é um cara
imaturo fraco emocionalmente precisa sempre de alguém ali amparando homem sensível não pode ser ter uma sensibilidade pensar no sentimento do outro cancela tá este homem é um homem que não é viril suficiente você já cancela esse homem que é isso como assim fala homem falar de sentimento homem conversar comigo sobre o que que tá passando queo é esse eu que falo eu que falo aqui é o filhinho da mãe que não toma decisões e espera que a mulher o trate como a mamãe dele o tratava quando ele era criança mas esse tipo de homem realmente
gente mas é um homem mimado assim como também tem mulher mimada isso não tem a ver com testosterona estrogênio e o que eu mais vejo é homem querendo homem étero querendo que a mulher cuide dele feito mãe é tem muito é o que mais tem e muitas mulheres gostam será que eles são homens femininos Pois é será que são Será que as mulheres Será que daí que vem a revolta as mulheres Mas aí será que isso na verdade não não fortifica o fato de que esse Esses caras são bem masculinos porque aí eles querem uma
pessoa bem feminina tipo uma mãe para cuidar deles então no final das contas elas querem esses caras que são exatamente como essa mulher escreveu tipo filhinho de mamãe então o homem masculino na verdade ele nada mais é do que um filhinho de mamãe faz sentido o que eu falei porque não precisa fazer né porque ela falou também que tinha um negócio lá no exame de sangue eu não preciso fazer sentido ela não faz lá eu também não faço daqui danice vou falar minhas Verdades e inventar inventar questões sou assim agora eles que estão cuidando desses
homens mimados que são filhinhos de mamãe que fingem que são autossuficientes mas precisa da mulher para tudo se bobear daí que tá surgindo esse movimento a gente não parou para pensar nisso será que tudo isso é porque os homens pararam de pagar conta em restaurante porque quase todas elas reclamam de conta para pagar em restaurante conta para pagar não acho que seja isso acho que é o fato de que as pessoas elas assistem muito eu eu acho que o problema do do mundo e assim na verdade é a solução né porque eu amo eu vejo
o dia inteiro mas é que as pessoas ficam colocando parâmetros de filme e série sabe aí vê uma série daquele cara que Capina que não sei que que é aquele cara mais né Durão assim que vai falar umas coisas mais ríspidas mas vai ter aquela pegação intensa aí as pessoas começam a criar no Imaginário um tipo de homem que é másculo e que tipo ela colocou na cabeça isso acontece com os seres humanos Gerais tá e as pessoas criam uma idealização e não não é aquilo tipo não isso é um filme que nem quando as
pessoas ficam vendo o filme mais 18 achando que que a vida que nem filme mais 18 que vai chegar lá e não sei qu gente negócio na vida real não é igual coisa relacionamento não é igual relacionamento de filme A vida não é assim a vida não é isto que a gente assiste que a gente às vezes en Ai quero ai eu quero um homem igual o o Edward de Crepúsculo filha não vai ter o homem é um vampiro que viveu 550 zilhões de anos fo se apaixonar por uma adolescente sem nenhum repertório de vida
aí você acha o quê Ah super aconteceria na vida real Pô cara vai seu trilhões de pessoas vai ser apaixonada pel adolescente que acabou de saber acabou de acordar tem 13 anos no negócio lá e o homem tem 500 anos fora que isso é bem problemático né se a gente Para para pensar e começar a problematizar aqui Crepúsculo a gente vai ficar problematizando aqui o filme inteiro enfim exatamente o Ed era bem abusivo vamos começar a Militar Aqui em crusco tá liso fica em casa também eu hein Que assunto polêmico N Gente eu quero as
opiniões de vocês nos comentários Será que vocês discordam Será que vocês concordam reclam de tudo não toma atitude para resolver problemas ele foge de desafios pessoais e gente mas aí é que isso aqui é como se fosse Red Pill inverso né é isso né tem os red Pill isso aqui é a pessoa que casaria com Red Pill essas Mona casaria com Red Pill né é isso esse aqui é o oposto de red Pill tipo as mulheres as mulheres Red Pill né É isso ou não eu não sei gente realmente não sei eu tô em dúvida
sabe porque me parece um pouco isso se eu fosse juntar eu juntaria essas pessoas com Red Pill mas aí não sei se daria liga porque não ia dar certo eu acho porque eles iam começar a falar que essas mulheres sabem muito entendem muito e querem manipular os caras ao mesmo tempo que elas vão falar que esses caras têm energia feminina porque eles querem procurar uma mulher para ser mãe dele ih não ia dar certo mas eu me parece similar profissionais mas essa pessoa que ela tá descrevendo Eu também não gostaria de uma pessoa assim não
mas essa que independe de gênero independe de horm podia ser uma mulher exatamente pela descrição ali que ela deu a uma pessoa enrolada que não decide a própria vida tá isso aqui é de cada pessoa é personalidade talvez você não tá em busca do homem másculo Você tá em busca de uma personalidade específica uma pessoa que preste pessoa que não seja uma um lixo que morar a vida inteira na casa dos pais fica acomodado espera que a mulher O convide para sair ele nunca tem atitude de convidá-la ele não vai à caça ele quer ser
caçado tem dificuldade de convívio com aí tá vendo as referências o mundo animal o homem vai caçar tipo sabe outros homens daqui a pouco essas mulheres vão estar exigindo o homem que vai caçar o próprio animal para comer não pode nem comprar um super mercado mais que isso não é eu acho o seguinte tá eu acho que futuro do tiktok Ó bate dois anos aí vai ter gente fazendo vídeo no tiktok assim gente é vou fazer uma uma lista de o que o homem não pode fazer o que fritar um bife por que não come
cru Que absurdo ai passar um sal e fritar que frescura passar sal ah Com licença né Com licença não po pode comer com sangue tem nojo de sangue é hum energia feminina homem limpar a bunda não tem que sair com uma bunda cheia de bosta mesmo porque é isso vai passar papel higiene limpar a bunda não tem que encostar na bunda que absurdo é esse energia feminina baixa TR an que o negócio tá tá tá indo tão longe que daqui a pouco o h vai ter que sair cagado e não pode nem mais mais fritar
uma carne tá gente que o negócio vai aumentar aqui vai ficar sinistro vai ser complicado porque a gente já tá vendo isso acontecer com as mulheres a mulher não pode a gente já vu viu o vídeo aqui de de redpill mulher não pode ser tatuada mulher não pode usar saia curta mulher não pode ter cabelo curto mulher não pode ter filho mulher não pode ter mais do que 40 anos agora é o homem não pode futar macarra não sei o que muita regra muita regra para homem e mulher pelo amor de Deus vamos simplificar gosto
de homem assim não gosto de mulher assim gosto de homem assim gost de mulher assim juntou deu liga Beijo ótimo todo mundo feliz para sempre contente tá muito difícil tá muito difícil ser ser humano ultimamente eu tô começando a achar que é melhor ser vampiro mesmo é dor de avatar é melhor ser outra coisa gente que ser humano tá complicado um atitude de homem é atitude de homem compra carne embalada no isopor né com plásticozinho da free booy é atitude de homem homem de verdade tem que caçar homem de verdade tem que ir pra selva
caçar o próprio alimento Não tem essa não Ah trabalha no escritorio Zinho no arcondicionado aí faz o salarinho dele e vai comprar carninha no supermercado não Você quer um homem então vai atrás do homem da da caverna o homem das tem que ser o homem das cavernas o homem fedido que não usa desodorante é isso que vocês querem porque tá parecendo fala mal do homem que treina que é forte fala mal do homem que prospera e não se dá bem em ambientes masculinos com outros homens fica com mimimi quer fazer DR com tudo e ainda
acha que é você que tem que pagar a conta mais uma vez gente eu acho que o problema tá morando na conta acho O problema é a divisão da não é que eu acho cara que as pessoas elas se perdem muito nos argumentos porque assim o problema não era que ela tá dizendo o que ela acha ela tem a opinião dela tem o direito de achar o meu ponto ela achar que isso é questão de O que é homem cara tem mulheres tem pessoas que são assim São pessoas que não conseguem se colocar nas situações
São pessoas que não conseguem se impor sabe é que fica num negócio aqui que eu não entendo da conta da do restaurante porque a prousa falou Gente a mana tá dura é isso se também todas elas ressaltam isso eu acho que talvez assim se os homens voltarem a pagar a conta acabou metade do problema Acabou gente os homens voltam a ser homem os homens par param de ser meio B como que vai resolver homem volta a pagar conta e mulher para de como é que aquelas regras lá do do cara que a gente assistiu lá
do do redpill para de usar roupa curta e envelhecer aquele né tipo porque homem diz que mulher não pode envelhecer né naqueles vídeos que a gente viu lá passou dos 35 lembra a história ai gente é que para mim isso aqui tá no mesmo horizonte é as mulher e esses car para mim tem que juntar isso aqui tá no mesmo mesmo patamar bicho é será que é esse é o problema dessas mulh genga falou tudo culpa do Caio Castro tá vendo Caio Castro que você fez olha o que você fez Caio Castro por causa da
conta que você não pagou a revolução que você não fez nesse país tá feliz Caio Castro Tá feliz agora ter uma mulher peix que o tapa tá feliz cai Castro seja o que que vocês acham vocês acham que o homem tem que pagar Conta as pessoas têm que dividir a Conta Independente se é homem com mulher mulher com mulher homem ai a minha opinião é ai às vezes eu gosto que a pessoa paga a conta às vezes eu pago aí não sei vocês gente eu como homem gay estou dando minha opinião mas aí vocês mulheres
também de a opinião de vocês homem paga Às vezes a pessoa paga também Ah porque eu me sentir mal da pessoa ficar pagando toda hora não gosto acho chato mas aí não sei o que que vocês acham Vai de cada pessoa sabe a isso varia o Lucas paga uma hora uma hora paga eu sabe aí sai na rua passa cartão de um passa cartão de outro outos que varia precisa ser toda hora uma pessoa só entendeu com homem muitas pessoas T essa questão na hora da divisão da conta muita gente acha por exemplo que quem
convida tem que pagar que quem convidou paga a conta com Ó tem gente que concordou aqui para mim quem chama paga É eu acho que assim se a pessoa convidou ela quer fazer alguma coisa com você digo em relação a date né a dates aqui então espera-se que essa pessoa possa pagar porém não é uma garantia às vezes ela tá te chamando para dar um um racha né Aí não sei o que que vocês acham porque eu também fiquei em dúvida agora ag não sei não tem uma opinião formada completa tem gente que não se
importa de dividir e tem gente que exige que tem que ser assim porque senão não tem mais chances da relação ir pra frente qual lado vocês estão nessa discussão da divisão da conta se relaciona com cara assim ela tem uma chance de 99,9 de está despolarizada do seu feminino eu amo 99,9 eu amo que ela dá dados ela dá informações da fonte não foi preciso como a gente já viu ela dá detalhes Muito específicos e números muito específicos eu gosto disso vamos inventar dado Bora lá galera vamos ela tem uma chance de 99,9 de estar
descentralizada da energia feminina dela gente uma chance uma certeza né uma certeza agora é nunca perguntem a fonte tá a fonte dessa Certeza absoluta que ela deu de 99,9 infelizmente não vai tá tendo predominantemente no Polo masculino por isso que ela está atraindo esse homem feminino porque as polaridades se complementam E aí você conhece alguém assim é um papo de gente doida né gente Infelizmente ficou lelé da cuca ficou Pinel coring ficou birulei e ela ainda culpa a mulher você arrumou esse homem meio [ __ ] culpa sua você que não é mulher feminina o
suficiente tá vendo cadê cadê seu S jeans Cadê seu vestido curto e sa jeans cadê você tá masculina de usando muita calça é chamando PR sair é você levando pra casa é você sua a culpa é sua que você está despolarizada da sua energia feminina consequentemente você atraiu o homem [ __ ] E aí como é que você polariza de novo Será deixa o cabelo crescer faz a un ah cada papo Maluco na internet que eu não consigo entender como que o povo cai ainda nessas coisas porque a gente fica rindo aqui mas o povo
cai o povo acredita Tem gente que fala cara é isso mesmo é que é isso que eu falo gente é você pode falar qualquer bosta na internet com muita certeza do que você tá falando a gente já fez esse teste aqui já falei isso outro vídeo também qualquer certeza que você tenha na sua vida que seja uma grande loucura se você falar com convicção as pessoas elas vão falar nossa não faz sentido porque as pessoas elas demoram até ter o raciocínio de gente mas que que tá acontecendo aqui será que não tá legal só que
não sabe não legal sabe olha essa outra aqui gente a mulher com energia masculina versus energia feminina o primeiro take dela aqui já mostrando o dedo inacreditável e ela ainda escreveu e se e se isso fosse mentira vocês não saberiam diferenciar uma da outra gente mas isso não tem nada a ver não tem nada a ver a mulher pode é personalidade só é personalidade a mulher pode fazer esse tipo de coisa e ainda assim ser super feminina não tem nada a ver como ser masculino ou ou feminino mas a atuação é maravilhosa ela que atuando
sozinha né falando sozinha com a câmera atuando uma mulher masculina eu acho que ainda poderia ter sido mais masculina do que essa a virada é muito bo agora ela feminina gente é inacreditável be mindful né gente maravilhosa a gente do céu o que que gente olha as profundeza do tiktok vocês estão olha Gente o que a gente encontra no tiktok eu falo para vocês atuação maravilhosa Impecável digna de Oscar Eu particularmente amei e vocês vocês amaram ah not que viralizou e 10 desgraça polemizou demais foi a Diva que disse sobre os machismos que ela mesmo
diz machismos que ela acha normais é possível o machismo ser normal vocês acham que é possível ter essa coexistência né gente do machismo com a normalidade ela disse aqui ó machismos que eu vivo no meu cas a conta pra gente PR ver se a gente fica chocada aqui que acha que a gente vai que eu vivo no meu casamento e eu acho certo inclusive não acho que seja machismo primeira coisa quem manda aqui na minha casa é meu marido e é isso eu sou submissa sou submissa e ele é o líder da minha casa 50
Tons de Cinza começa gente com essa coisa do da gente gente que mundo é esse tão cruel que a gente vive Olha é assim que que vive relacionamento abusivo Hein gente falando que o homem manda na casa que só ele manda que tem que obedecer aí faz o que o homem faz acontece Você acha que tem que se colocar nessa posição é triste que isso nossa gente is tão missão já pode ser um fetiche hein 50 Tons de Cinza 50 Tons de Cinza aí quem assistiu agora que eu vou pegar vocês aí de casa he
quem assistiu porque cada um tem o seu papel né e tipo assim é um monte de mulher fala ah eu que mando na minha casa tal aí eu falo eu quem manda na minha casa é meu marido tudo certo Por enquanto né segunda coisa se completa com a primeira mas ele sempre dá a Palavra Final normalmente isso não acontece porque a gente decide as coisas bem juntos assim ué então não mas ué gente mas não fez sentido isso meso sempre dá a Palavra Final normalmente isso não acontece Então não é sempre se ela tiver uma
opinião e ele tiver outra a dele prevalece se eles não concordam Ah mas é que Normalmente eles concordam é quando concordem não tem problema mas é quando eles discordam a dele é Afinal é o que é bem problemático né porque numa discussão e numa situação de de repente dependendo do nível de briga se você tem que abaixar a cabeça e concordar com a pessoa porque o que o que a pessoa diz é a palavra final você pode se colocar em situações bem complicadas Ah se eu tiver uma opinião chegou na hora de decidir ele tem
outra eu decido CD outra amor eu acho que Cala a boca certo então eu vou calar porque a sua opinião é a principal coisa é que eu acho ele bem mais inteligente do que eu gente essa ai cadê a autoestima da samona amiga que isso que isso eu acho ele bem mais inteligente que eu que que é isso que autoestima é essa se ela tá feliz que felicidades são essas gente é que isso aqui n se ela tá feliz não isso aqui é preocupante PR mim essa já diz muita coisa sobre tudo que tá sendo
dito ela acha ele muito mais inteligente que ela mas será que não é que tá problema às vezes eu sou muito burra e às vezes eu sou muito inteligente como vocês também não tô chamando vocês de burra burra quando eu fale assim burrinha assim você acha pior do que ele você acha mais burra do que ele Talvez é por isso que ele manda na casa talvez é por isso que ele tem a consegue manipular as situações ou comandar ali palavra final você se acha burra perante a ele antes um burrinho que te trata bem do
que o inteligente que vai te fazer sofrer ai gente é melhor ficar com a pessoa mais arruma um homem mais burro então um pouquinho mais burrinho só acho melhor acho melhor você seja burra demais né É aí vai arrumar a pessoa vai ficar duas mulas dentro de casa bem mais maturidade ele tem sabe para resolver os problemas e tudo mais então ele me ajuda bastante inclusive me ensinou muito desde que a gente casou desde que a gente tava namorando Essas são algumas coisas pelo que eu me lembro é isso no geral São algumas coisas pelo
que eu me lembro o vídeo não tá nem na metade ela foi lembrando depois ela já explicou ela já explicou que tem o tempo dela que tem muita bomba e solta o pipoco porém não acho que seja machismo por quê primeiro porque tá na Bíblia escrito né que as mulheres precisam ser submissas ao seu marido e eu concordo com a Bíblia então eu exerço o que nela tá escrito mas isso é uma coisa gente que eu não aguento né por isso que a gente tem tanto vídeo de crente aqui no canal F eles selecionam não
tô falando todos tá gente mas tem crente que seleciona o que que vai seguir da Bíblia seleciona essa parte aqui válida ah essa aqui já não sei se sigo tanto fantas eu cresci tanto na igreja católica e depois eu fui pra igreja evangélica com o meu pai o que eu não aguento gente é essa coisa de que as pessoas escolhem pontos específicos para segir amigo acabei de falar exatamente isso a Bíblia mas são pontos muito específicos porque a Bíblia enorme cheio de mandamentos ali cheio de coisas que são consideradas pecado mas você só vai naquelas
né que são interessantes para o seu estilo de vida para as coisas que você quer viver e olha só o que que você faz destrói a a Bíblia toda porque tem muita coisa na Bíblia que são pecados e as pessoas fingem que não sabem vamos ver aqui ó cinco coisas que a bíblia proíbe mas nós ainda fazemos comer carne de porco você é submissa ao seu marido mas você come carne de porco ou você não come bo assim não adianta não adianta querer enganar a Deus Deus não é burro então não adianta você falar a
eu sou Submisso ao meu marido porque Deus disse mas mando o torresmão com com cerveja com o marido manda torresmão para dentro com Coca come uma feijoada pecado não misturar animais plantas e roupas diferentes esse meu pai falava muito desse quando meu pai tava na igreja evangélica Apesar dele não seguir seu pai não segia nada né meu pai Era exatamente isso meu pai seguia o que convinha o meu pai seguia que convin aí as coisas que ele seguia ele isso aqui não tem nem como né que tem que misturar as coisas como é que a
gente vai usar tem como mistura tudo gente o saco dos outros porque ele estava seguindo mas as coisas que ele não seguia ah deixa baixo né gente aí não preciso comentar não não é bem aí meu pai ficava assim não é bem assim também pera aí pera aí não é bem assim também as pessoas são hipócritas quando se trata de da palavra evangelização também sem palavra de Deus por completo aqui também eu faço metade isso me irrita demais me irrita demais é se divorciar Beleza se você quer seguir a palavra de Deus então vamos seguir
com tudo se divorciar a Maira Card aí ó que já tá sei lá no sexto casamento falando a palavra de Deus ela é crente ela olha s olha só tá tá vendo por quê Porque as pessoas escolhem só ficar martelando enchendo o saco dos outros no que convém no que pratica no que não pratica finge que não sabe que é pecado abafa a mulher não deve ensinar as estruturas e deve usar roupas discretas a outra ela tava se maquiando Começa por aí nada discreto maquiagem mas não existia maquiagem na época da Bíblia não tinha Ah
tinha tinturas curiosa olha viajar sem levar nada nem sequer uma bolsa mas ninguém faz isso né e se procurar tem muito mais coisas muito aleatórias Muito pequenas que são pecados Às vezes as pessoas sabem mas não praticam mas né quer ficar usando a palavra de Deus para justificar coisas horríveis inclusive machismo me desculpem me exaltei um pouco vamos voltar aqui ao assunto e esse método assim aqui pra gente deu muito certo nós somos muito felizes assim eu não conseguiria mandar porque minha personalidade não é essa tipo eu não conseguiria ser líder da minha casa então
não amiga Vamos trabalhar essa autoestima eu ela falou muitas coisas que me deixaram preocupado com a autoestima dela de verdade me deixou várias coisas ela falou manda uma mensagem eu vou te passar o contato de um terapeuta a gente vai trabalhar nessa autoestima você tem que saber o seu valor você vale muito sabe você pode sim mandar na sua casa basta você acreditar que você é capaz ou então dividir né em pé de igualdade dividir o poder da casa e temos a outra Diva aqui também gente que ela já mostra um ponto um pouco mais
absurdo da situação Pou Mas vamos S né Vamos aliviar um pouco o clima ela fala aqui essa querida com muito bom humor né sem ser tóxica com outras sobre coisas Fitness que são apenas para mulheres e gays vamos ver o quê Se vocês concordam eu concordei com muitas coisas Fitness que são apenas para mulheres e gays Na minha opinião para começar receitinha com a creminho de whe bolinha de we não sei mais o que bombom de we homem vai tomar um shake tá Não não pode gostar de culinária veia e é isso mais nada com
o pó puro não precisa nem botar água joga o pó na guela e engole essa massaroca na sua boca estourando uma panqueca agora creminho de we bombom de uva com we apenas para mulheres e gays el aa fala assim ó crem Way bom de uva de we eu não como nada disso por exemplo eu sou gay é mas porque você é chato para comer essas coisas é porque eu acho ruim eu acho ruim Não essa é a diferença sanduíche natural sanduíche natural é daquele com cenourinha milho para mulheres e gays tá Car essa menina é
muito engraçada ela fala com maior certeza sando ela eu acho que ela tá zoando também cara eu achei ela muito div achei que ela tá zoando com um com ovo um ovo cozido um shake tá café com adoçante ou adoçado gente homem tem que tomar café amargo quando me dão café adoçado e tenho que beber para não fazer eu acho que ela tá zoando essa daí tá zoando eu tomo café amargo gente não boto açúcar não boto adoçante Nossa eu boto 10 kg de Açúcar eu adoro café mas eu boto 10 kg de Açúcar de
vocês vocês tomam como adoça o café a minha família adoça demais o café na minha família eu acho que é considerado faz uma sobremesa de tão doce que é tanto é que toma-se café na minha família à noite eu tô até agora eu tô 100% homem 0% gay a minha família toma café às 10:30 da noite mas não é porque quer ficar acordada é porque o café é tão doce que ele é uma sobremesa cardio na bike o homem gente ele tem que sabe vai fazer uma escada vai fazer uma corrida agora cárdio na bike
só para mulheres e gays cardio na B pi que eu faço cio na bag gente e ainda foi acusada por uma senhora de quase 80 anos na minha academia eu não faço cio bike só fazer aeróbico de terceira idade e também para ficar no celular o que é verdade infelizmente que na minha cabeça são para mulheres e gays que é morango e kiwi amore o homem Ele vai comer uma amore banana um mamão melão sabe agora kiwi morango mulheres e gays é molhinho pra salada balde de salada muito elaborado o Vibe manuscrite apenas para mulheres
e gays o homem Ele vai comer um brócolis cozido um tomate ali Picado bem da Meia Boca cenoura saúde não precisa ter não tem bolinho não tem a Gabriela França então meu namorado é uma mulher Gabriela vamos rev isso C de sala não tem nada disso entendeu é ai garrafinha térmica personalizada ainda por cima eu tem garrafinha só para mulheres e gays homem garrafinha Pet tá 500 ml ou aquela grandona 1,5 l no máximo aquele galãozinho de academia sabe agora garrafinha térmica mulheres e gays e calcinha sem costura para não marcar né na roupa da
academia mulheres e gays que que vocês acham sobre tudo isso gente vocês acham que existe realmente essa energia de homem meio [ __ ] um homem meio gay ouviram homens Espero que tenha ficado muito claro aqui para vocês se você deu um cheque em alguma dessas coisas perigoso tá você tá sendo um homem com uma energia um pouco feminina e a gente pede que você pare por gentileza ou vire gay tá essa é sua opção você tem a opção voltar a ser um homem Raí ou vi logo pro lado gay tá não estamos aceitando esses
homens com energia feminina tá cancelado tá a gente tá realmente parando aí o contato peço que vocês por favor revejam tudo aqui se teve alguma dúvida volta no important contas mulheres falaram Vocês estão em busca desse homem não sei gente eu acho que quando encontrar talvez vai querer mudar de ideia viu não sei dizer acho que depois que encontrar o homem com a energia masculina aí meu amor vai correr para outro lado é isso que vai acontecer Conta aí pra gente o que que vocês acham e se vocês gostaram desse vídeo deixa o gostei aqui
embaixo se inscreva no canal se você ainda não é inscrito Amei que que vocês acharam quero saber a opinião de vocês coloca aqui nos comentários que eu quero ouvir Ah gostei uma coisinha leve sabe falando aí sobre as mulheres machistas do tikt sabe é isso gente é o que temos para hoje [Música] [Aplausos] [Música] gostaram i [Música]