é um capso e nós vamos falar agora sobre o bloqueio do Rumble é exatamente o Alexandre Moraes tinha dado 48 horas pro Rumble indicar um representante no Brasil mas ele se apressou porque não deu 48 Horas ainda né só que o Rumble o dono do Rumble falou que vai se vai vai ver na justiça e não sei que lá vamos conversar na justiça aí o Xandão que olha só deixa eu deixar claro para vocês o Xandão é o juiz nesse caso tá porque essa é o absurdo da coisa um juiz que é parte em um
outro processo envolvendo a mesma empresa se acha no perfeito direito de tomar uma decisão no processo é uma coisa que não não faz sentido nenhum em lugar nenhum do mundo né mas o Alexandre Moraes vocês sabem é imune ao devido processo legal né Essas as regras básicas do direito não se aplicam a ele né e daí ele determinou o banimento do Rumo uma pena uma coisa realmente lamentável mas que pode ser exatamente que o pessoal do Rumble tava querendo né É agora as coisas vão andar mais rápido lá na ação americana essa not foi sugerida
por bombeiro Ivaldo eu era de direita agora sou libertário e várias outras pessoas Obrigado aí ao pessoal que sugeriu notícias lá no nosso site no Vison libertaria.com e obrigado a você que tá assistindo o nosso vídeo se você gosta do nosso conteúdo por favor deixe o seu like se inscreva aqui no canal né pois bem o Moraes determinou o bloqueio do Rumble no Brasil como eu falei para vocês isso já era uma coisa esperada espero que vocês já tenham baixado o Rumble o Rumble tá funcionando ainda tá aqui pelo menos na minha na minha casa
tá funcionando ainda mas é aquele mesmo esquema que que aconteceu com o x né demora um tempo até a ordem chegar na Natel e Anatel vai determinar pros pras empresas para bloquearem coisa e tal enfim lev leva um tempo mas daqui a pouco vai est bloqueado né mas o ponto central dessa história é que tava óbvio que o Rumble queria comprar essa briga porque a verdade é que o Rumble está processando Alexandre de Moraes lá nos Estados Unidos aí você pode falar comigo assim ah pô mas se o Rumble tá processando o Alexandre Moraes Por
que que o Alexandre Moraes não pode processar o Rumble aqui no Brasil Não O Alexandre Moraes pode processar o rama do Brasil mas aqui no Brasil ele não tá com papel de parte ele tá com papel de Juiz juiz do STF da suprema corte um juiz da suprema corte está tomando decisões num processo contra uma pessoa da qual ele é parte isso é frontalmente contra o o código de processo penal brasileiro o CPP Deixa claro lá causas de suspensão se você tem um processo contra a mesma parte você não pode dar decisão numa numa e
numa ação contra aquela parte É lógico evidentemente você tem problema com aquela parte você tá brigado juízes são seres humanos né não não Alexandre Moraes o Alexandre Moris é né é um Deus do olmo que tá salvando a democracia brasileira né o salvando a democracia brasileira e pode tudo [ __ ] o devido processo legal [ __ ] todas as normas do direito [ __ ] Direito Penal ele vai lá ele faz ele acontece aqui ó o Paulo Figueiredo colocou que a decisão que derruba o Rumble lembra o mor tinha dado 48 horas pro Rumble
fazer a a indicar um representante do Brasil e eu expliquei para vocês que isso é um absurdo porque a lei brasileira não requer que empresas tenham representante No Brasil se você não precisa de um CNPJ para operar no país né se você tem que emitir notas se você vai trabalhar aqui no país e emitir nota e coisa e tal você precisa ter um CNPJ para você ter um CNPJ você precisa ter uma uma um representante no Brasil Então até aí tudo bem mas se você tem uma empresa na internet como por exemplo é o Rumble
que não precisa emitir nota aqui no Brasil né o Rumble tá aqui se você quiser e pagar alguma coisa você pode pagar com cartão de crédito não vai emitir nota aqui no Brasil não tem CNPJ no Brasil o Brasil faz parte do sistema de pagamentos internacional então não tem problema nenhum enfim não tem nenhuma lei no Brasil que exija que o Rumble tenha representante no Brasil então é um absurdo o Alexandre de Moraes meramente exigir um representante no Brasil mas pior do que isso é o fato de que eh eh antes das 48 horas ele
falou aqui olha só olha só o motivo que ele suspendeu o rumo no Brasil a ilicitude é ainda mais grave pois mesmo quando efetivamente intimada para o cumprimento das ordens de bloqueio de perfis ele tá bloqueando o perfil de quem de quem do da Paixão gay enrustido dele do aland Santos é lógico né cujas postagens reproduzem conteúdo criminoso investigado nos autos a referida plataforma incorreu em desobediência judicial e resolveu criminos M divulgar mensagem incitando ódio contra a suprema corte criticar a suprema corte agora é incitar ódio né falar qualquer coisa contra o excelentíssimo pirocão da
República né o cabeça de ovo da República não pode você tá aí afetando As instituições está atacando a democracia brasileira como se verifica na postagem de kris pavlovski kris pavlovski é o dono do Rumble né aqui ó olha só oi Alexandre Rumble não cumprirá suas ordens ilegais em vez disso nos veremos no tribunal Atenciosamente Cris pavi Qual que é o discurso de ódio que tem aqui qual que é o ataque que tem aqui Não ele tá falando olha só sua ordem é ilegal a gente vai se V no tribunal cara o Alexandre Moraes ele é
um juiz que ele não aceita ter a ordem dele contestada a pessoa não pode criticar e dizer que olha só não concordei com essa ordem a gente vai conversar no tribunal qualquer juiz tem que estar aberto a isso meu amigo funcionário público nenhum pode se abrir mão de ser criticado pela população vocês são pagos para isso última análise aqui ó esse aqui é o tweet da do kris pavlovsk esse aqui é o em inglês tá tem um em português também ele Ele publicou as duas coisas né mas tá aqui ó Rumble Não vai eh eh
aceitar suas ordens Ilegais ao invés disso vamos vamos conversar no na no tribunal ele nem falou em qual tribunal que é pode ser no próprio STF porque não ele tem o direito de recurso Ele pode né no dentro do recurso Ele pode ir lá e pode fazer as coisas repara como é que o Alexandre Moraes cara ele ele leva pro lado pessoal cara impressionante é o que eu ele tá machucado por dentro o Xandão cara Alguém machucou o Xandão por dentro alando Santos come o cara bicho por favor bicho resolve esse problema do cara por
favor enfia [ __ ] naquele cu daquele idiota para ver se ele acalma de repente depois disso ele dá uma acalmada né porque de novo tá aqui ó o o imperador do Brasil determinou a queda do rumel em Pindorama motivo a plataforma hospedava uma conta do Alan do Santos eu não tô te falando cara Alan dos Santos é a obsessão do Alexandre Moraes cara é uma coisa sexual só pode ser eu n consigo mais entender o que que tem aqui de de né de diferente nessa história né aqui ó até o Ivanildo tá falando aqui
o Alexandre tem uma tara no Alan incluiu no inquérito ainda em 2020 há 5 anos desde então Alexandre baniu o Alan dos Santos na internet e a verdade é essa o alando Santos tinha uma uma empresa de mídia aqui no Brasil com vários funcionários estúdio tava crescendo na época uma audiência enorme o o terça livre tinha uma audiência muito boa no YouTube tava crescendo muito rápido né e o O Curioso é que o Alan nunca foi denunciado no STF sabe quem faz isso de abrir inquérito e começar a usar medidas cautelares para punir as pessoas
quem fazia isso era o dood meu amigo da ditadura de 64 Era exatamente assim que funcionava abria-se um inquérito contra o opositor que ele queria sacanear ficava usando medidas cautelar medidas cautelares no processo brasileiro são usadas em último caso se você quer evitar que o cara né Fuja do país ou alguma coisa assim você usa medidas cautelares mas medida cautelar pode ser uma punição você pode prender a pessoa por medida cautelar Aliás a ordem de prisão do Alan dos Santos é medida cautelar e em tese a medida cautelar é temporária é até você oferecer a
denúncia e começar o processo judicial propriamente dito nunca houve processo judicial ele nunca foi denunciado porque não tem nada o único entre aspas crime que o alando Santos cometeu foi fake News que não é crime no Brasil não tem lei de fake News no Brasil não tem crime aqui o Alan do Santos tem presunção de Inocência até que seja condenado em último grau ou seja ao contrário do que diz o princípio do direito né de todo mundo tem presunção de ser inocente a menos que seja condenado e culpado né considerado culpado o Alan do Santos
é o contrário ele é culpado até ele provar que é inocente em última instância 5 anos de investigação é muito curioso isso porque eu lembro quando eu tava na faculdade de direito que os professores explicavam que essa questão de inquérito interminável era coisa da ditadura a ditadura brasileira fazia Exatamente isso a o inquérito contra a pessoa ficava usando medidas cautelares para punir a pessoa com prisão alguns até com tortura e tirar dinheiro da conta e Proibir a pessoa de sair do Brasil e um monte de de punições contra Essas pessoas só que não tinha nenhum
crime né porque era só opositor era o era o a ditadura militar querendo punir opositores E aí ou seja eh nunca ia para a fase processual porque na fase processual a pessoa poderia se defender na fase de investigação não tem isso e ficava usando só só a a punição é exatamente o que Alexandre Moraes tá fazendo o Alexandre Moraes está recriando a ditadura brasileira eu falo isso desde o primeiro primas primeiras medidas em 2019 você vai pegar vídeo meu falando olha só esse inquérito das fake News é o inquérito estilo dood é a mesma coisa
que a ditadura militar fazia no Brasil o Alexandre de Moraes tá fazendo agora é a mesma coisa é uma ditadura Igualzinho não é a toa que todo mundo diz que qualquer um que diga que é salvador da Democracia é um ditador automaticamente a democracia é o Império da lei sobre as pessoas se tem uma pessoa que tem que salvar a democracia ela é um ditador ela tá acima das leis ela é um ditador virou um ditador não existe esse tipo de coisa ou a democracia se salva por si própria ou ela já acabou aparentemente nós
estamos no ponto do já acabou né aqui ó o banimento na internet há mais de meia década não tem uma antecipação de pena portanto não é uma medida inconstitucional ilegal e abusiva né O que que o Alan dos Santos fez de tão ruim que comida de cu gostosa foi essa Alexandre Moraes que o Alan do Santos comeu o teu cu que deu essa paixão em você incontrolável que você não consegue deixar o cara em paz há 5 anos perseguindo o sujeito proibindo ele de falar qualquer coisa que história é essa bicho é impressionante isso o
deltan lanol tá lembrando aqui também olha só que o Ministro Alexandre Moraes foi processado pelo Rumble três dias atrás ele é parte numa numa ação judicial lá nos Estados Unidos o Rumble pode fazer isso Rumble é uma uma empresa privada processou Alexandre Morais tudo certo tem nada de errado ou seja só que aqui no Brasil não é o Alexandre de Moraes Processando o Rumble o Alexandre de mores é o juiz cara o juiz tem que ser isento o juiz se você tá sendo processado por uma parte você não pode decidir nada em processos contra aquela
parte aqui ó como ele está litigando com a empresa em que em um processo é parte Como pode o ministro continuar decidindo contra o Rumble não tem como ele ter isenção isso cai na suspensão Evidente do devido do do CPP do Código de Processo Penal brasileiro um absurdo completo esse tipo de coisa mais um absurdo pra coleção do Alexandre de Moraes né Lembrando que o Rumble né ainda tá funcionando aqui por enquanto vamos ver quanto tempo e o truff social do trump também funciona no nos mesmos servidores é muito possível que se for bloqueado O
Rumble o truff social caia também vamos ver o que que vai acontecer agora caramba bicho de novo porque o Alan do Santos [ __ ] que comida de cu gostosa foi essa Xandão pode ser que o x seja bloqueado em seguida Tem essa possibilidade mas o x falou que vai pagar a multa o x baixou a cabeça vamos vamos ver pode ser que a estratégia do Elon musk seja outra não sei qual é a estratégia do Elon musk nessa história vamos ver o que que vai acontecer mas essa briga do Rumble com Alexandre Moraes tá
muito boa né E lembrando sempre que o Alexandre Moraes já começou a investigação contra a meta né Daqui a pouco ele tá bloqueando o WhatsApp aí vai ser engraçado Obrigado por assistir o vídeo até o final além de curtir compartilhar e se inscrever no canal considere se tornar patrocinador com valores a partir de R 1,99 clique no botão seja membro abaixo para saber as condições e vantagens de Patrocinar o canal mais informações sobre o nosso projeto visite nossos sites indicados na tela