Em uma escola um jovem chamado Parque go está fazendo uma live Ele é bem famoso e possui 700 mil seguidores uma garota chamada rumi está entrando para o ramo de youtuber igual ao seu colega Park go enquanto ele faz uma transmissão ao vivo Ele pergunta a garota que tipo de conteúdo ela produz e ela responde que é sobre sua rotina de maquiagem escolar hume diz que colocou todo o seu coração para a maquiagem de hoje e seu modelo já Está pronto nos é mostrado o protagonista todo maquiado ele se pergunta se já que ele é
humilhado ele não merece ganhar algum dinheiro e de repente o pack Gol pede para ele dizer oi para seus seguidores com uma expressão bem irritada e intimidadora mas enfim ele encerra a transmissão pedindo para se inscreverem no seu canal pois logo vai ter um sorteio de um pc para seus fãs é claro tudo isso é mentira são só mentiras para ganhar mais Público mais tarde no banheiro da escola Robin está tentando tirar toda a maquiagem e colocaram nele mas está bem difícil ele diz que eu dei essa escola e por que sua vida tem que
ser assim todo mundo tem algo menos ele o pai que gosta apesar de ser um estúpido ganhar milhões de voons sendo um youtuber já a nova no YouTube rumi ganha dinheiro só com sua aparência o hobby é muito pobre e ferrado mas ele não quer reconhecer isso porque isso só serve para ele se sentir Mais miserável de repente outros jovens de cabelo loiros dá uma voadora nota ele disse que não era para ter tirado a maquiagem e se o garoto está de sacanagem com ele esse rapaz se chama jigsai o garoto mais influente de sua
classe ele é cameraman e la Caio de baku e adora mexer com os alunos mais fracos com um olhar intimidador Robin diz que as habilidades do jigsai para a luta são extremamente medíocres e o garoto para de bater nele ele solta um sorriso e diz Para o pai que gol que ele quase se mijou com esse olhar jig que sai sabe como tirar o Prota do sério ele quase fez ele perder a paciência e diz que a política escolar número 101 diz que toda ação deve ser resolvida com violência arrume e agradece baku pois conseguiu
ganhar mais de 300 mil homens e isso deixou o Robin chocado pois só no intervalo ela já conseguiu ganhar tudo isso ao lado do Robin está jigsai Que pergunta se ele não deveria se tornar um Youtuber também e no pensamento do Hobby ele se pergunta que tipo de youtuber esse maluco ia querer ser e até mesmo ele já pensou nisso de que sai pergunta ao pai que o que precisa para se tornar um youtuber e ele responde que menores de idade não podem ele precisa de uma verificação de um adulto na conta para ganhar dinheiro
hoje que sai diz que foi pego fazendo merda com a identidade dos seus pais antes então eles não vão ajudar de repente ele olha para o Robin E pergunta se sua mãe ainda está viva e pede para usar a identidade dela nisso os jovens da classe começam a rir por ele estar zoando da mãe do garoto e que sente pena por ele o pai ficou sendo mais otário ainda Eis que seu amigo não está fazendo a pergunta certa e se ele não deveria perguntar se ela ainda está conseguindo sobreviver Nossa cara Esses moleques são bando
de otário Quem ficou com raiva disso comenta aí porque eu já estou no ódio de que sai e fala que é Isso mesmo e se é só ele que está errado por falar essas coisas e que o certo é todo mundo e o pedir desculpas a ele extremamente irritado o Robin se pergunta se ele não deveria bater nesse babaca e pede desculpa da sua mãe por não conseguirá defender desses insultos no hospital a mãe do Robin diz que vai ganhar alta e vai poder voltar para casa logo mas ele disse que ela não precisa se
preocupar e para ela descansar mais um pouco infelizmente galera o Robin Está preocupado com tudo pois o aluguel de sua casa já está chegando e ela iria piorar caso voltasse para casa a mãe do Robin Pergunta a ele se ele entrou em uma briga pois estava perceptível os hematomas em seu rosto mas com um sorriso no rosto ele diz que nunca se meteu em uma briga já na recepção a moça disse que o custou 300.000 on o tratamento de sua mãe e em seu pensamento Ele disse que para alguns ganharam todo esse dinheiro é preciso
Apenas de um intervalo mas para ele é o salário de semanas de suor no seu trabalho de meio período várias contas que ele precisa pagar mensalmente nos demonstrado e no total da cerca de 1 milhão e 180 mil on se lamentando Ele disse que todo dia trabalha para ganhar 50.000 on e a garota de sua classe ganhou tudo aquilo em apenas em uma hora ele fica irritado só de pensar nisso e sua vida é um inferno uma garota chama o Robin e pergunta onde estão as empanadas De carne ela se chama show e bom e
o Prota é apaixonado nela outros homens que trabalham no local querem ajudar a garota pois ela é muito bonita e chama a atenção de todos ela é o ídolo desse fast food e só de olhar para ele ele se sente feliz de repente o pai pegou aparece no local fazendo outra transmissão e o Prota se esconde ele só quer que o pai que o gol não envolva ele em suas coisas tá que bom então diz que a missão de hoje é com a deusa do McDonald's se ela não conseguir fazer um hambúrguer em 30 segundos
é para ela dar seu número a ele ele não queria fazer isso é que seus espectadores o forçaram claramente Isso é uma balela só tá fazendo isso para conseguir algo com a garota de repente o Robin aparece e dá o hambúrguer para o rapaz e disse que tem muitos clientes esperando então se possível Ele já pode sair os amigos de trabalho do Hobby diz que ele atitude muito [ __ ] mas ele só pensa no que fez Porque agora ele vai estar ferrado na escola já em casa ele está preparando uma comida e se lembra
do que ji que sai disso ele e não entende o porquê deixou ele entrar em sua casa ele se pergunta se o valentão vai querer destrimar em sua casa todo dia e nem bater nele vai fazer ele se sentir melhor agora Robin infelizmente deu a identidade de sua mãe para jigsai para o dia que sai e fazer suas transmissões e ele está ganhando muito dinheiro com isso e se perguntar Novamente se não merece ganhar uma parte por ter emprestado a identidade de sua mãe enquanto ele leva a comida para jig que sai ele diz que
foi forçado a fazer huming de novo e se pergunta se deve tocar no assunto de dinheiro Robin acaba tropeçando no fio que conecta ao PC e o ji que sai está focado pois quando fazer 30 kg ele vai ganhar 300 mil on e quando ia matar o último cara o PC desligou E para piorar tudo a tigela com Rama e caiu na cabeça do valentão no mesmo Momento de que sai começou a dar vários chutes no Prota e fala para ele dar seus 300 bom só que agora ele cometeu um erro gravíssimo que foi dizer
que o Prota traz câncer e ele quem fez sua mãe ter câncer Robin então joga Rama e no valentão e com muita Fúria acerta um soco na cara dele também foi o primeiro soco que ele deu em sua vida porém foi o primeiro que o socou de volta os dois então brigaram por mais um tempo e mais tarde ele está sentando chateado e com o Olho roxo toda a sua casa está bagunçada e em seu pensamento Ele disse que tudo é sobre dinheiro as outras crianças ganham dinheiro de uma forma ou de outra e se
só menos ele estivesse nascido Rico as coisas não seriam assim já no outro dia de manhã alguém está ligando para ele e ao atender de que sai Pergunta se ele está ficando louco e é para ele apagar o vídeo agora ele corre desesperadamente perguntando onde o garoto mora e para ele apagar a Live que estava fazendo Ontem o mais rápido possível o jovem sem entender e esse que a energia desligou quando ele tropeçou no cabo mas quando se dá conta apenas o cabo do monitor tinha se desconectado e não da CPU o dia que sai
agindo como uma criança diz que toda briga de ontem estava sendo transmitida ao vivo quando o monitor desligou a câmera ainda estava ligada e transmitiu toda a briga entre eles Robben fica desesperado e diz o que diabos o jigsai está falando ele não Postou nada e antes de dormir Ele desligou o interruptor da tomada chorando e com um olho roxo O Valentão disse que quando está em uma live stream se desligar o pc ele faz o upload automaticamente Ele Decide excluir o vídeo Antes que as coisas piorem quando de repente uma mensagem aparece dizendo ter
uma quantidade extraordinária de visualizações no YouTube a cada uma visualização ele ganha então ele começa a contar Quanto que vai dar tudo isso e Depois de muito cálculo ele chega à conclusão que vai receber 10 milhões de bom é galera o vídeo dele viralizou na internet se quiser ajudar a gente a viralizar e também deixe o seu like E compartilhe o vídeo com seu amigo continuando na escola eles também na briga entre os dois colegas e zoou uns dois dizendo que é uma vergonha para o colégio na verdade é uma vergonha para toda a Coreia
ele se perguntam se os dois vão vir hoje à escola e que se Fosse eles nunca mais na escola de que sai então aparece na porta da classe e todos olham para ele com uma expressão ridícula Ele disse que ficou muito tempo na hierarquia escolar por baixo lá o parque ghoul e não quer ser alvo de zoação então vai fazer bullying com o nerd para tirar o alvo dele ele então dá um tapa em um gordinho que revida com o rosto preciso no rosto do valentão e ele não para e dá uma sequência de socos
Ele olha para o parque gol e pede ajuda mas Ele só fica rindo da situação ridícula que o jig que sai se encontra mais tarde no hospital a conta no hospital desse mês está 1 milhão e 200 mil de ontem a moça da recepção diz que o valor se tornou significativo e pergunta se ele está bem e ele responde que vai pagar à vista ele possui 8 milhões de João e 800 mil o vídeo dele que viralizou fez ele ganhar 10 milhões e agora vai poder pagar as contas sem se esforçar tanto muita gente pode
estar se perguntando Porque ele não se importa de vender sua dignidade mas a real é que ele sempre foi um imã para esses babacas então ele não tem nada a perder de repente ele leva um soco na cara foi o dia que sai que fez isso e muito revoltado afinal ele agora é um alvo para os outros também ele começa a balançar o garoto dizendo que merece uma parte já que aparece no vídeo mas o Robin revida com um chute dizendo nunca ter escutado tanta merda e sim eles começaram a Brigar em público e para
a sorte de Robin ele perdeu o seu medo pelo jigsai mas tarde lá anoitecer Os dois estão sentados em um banco e o Robin diz que nova dividir seu dinheiro com o valentão o de que sai então para de chorar e mostra o vídeo deles brigando e pergunta se o hobby não vai querer dividir a grana agora ele pergunta se esse ângulo de câmera era bom Pois foi gravado rapidamente e com boa qualidade Robin fala que ele é um lunático E se ele está Pensando em postar outro vídeo de novo e ele responde que é
exatamente isso a reação que o Robin teve foi muito louca e ninguém acreditaria se o dia que sai postasse e iam achar que é fake o Prota então percebe que o dia que sai não foi até ele procurar briga ele quer fazer uma parceria para ganhar muito dinheiro já em outro dia para que fala que ficou chocado ao saber que os cara do vídeo que viralizou são seus colegas de os dois pensam que o pai que gosta está Fazendo isso para ganhar mais visualizações e agora são seus amigos os dias que sai pergunta quando ele
vai fazer algo e o Robin responde para ele ficar quieto como de costume o pai que gol vai fechar a transmissão pedindo a inscrição de seus fãs e que vai fazer um sorteio de um PC gamer novinho quando de repente o Robin grita que tudo isso é uma mentira e que o pai que Gol está mentindo para todos eles o sorteio e os prêmios são tudo falsos é puro golpe a Competição pelo PC gamer é falso e ele é um caloteiro voltando a uma hora atrás o dia que sai estende as mãos para os dois
fazerem uma parceria e isso é uma oportunidade para os dois ganharem muito dinheiro e que o próximo vídeo que vão postar E terá o dobro de visualizações Ele disse que antes ele era um empresário de paku GO e ele que tem planejava tudo em seus vídeos ele vai ajudar o Robin com tudo que ele tem e o hobby só vai precisar de ser o ator Principal o prata começa a delirar Com tanto dinheiro e o dia que sai em seu pensamento diz que o Prota é um panaca e mordeu a isca Ele disse que a
divisão dos ganhos vai ser 90% para ele e apenas 10% para o Robin e quando eles estavam prestes a apertar as mãos entrando em um acordo o hobby Manda ele ir para aquele lugar Afinal porque ele que está lutando vai ganhar 10%. enquanto o jigsai vai ganhar 90 sem muito papo o Robin Então vira as costas e diz que prefere Trabalhar em um fast food Depois de várias tentativas de fazer o Robin aceitar uma proposta ele para de caminhar e com um sorriso doentio Ele pergunta o que ele vai precisar fazer Qual é o plano
tão magnífico que chique sai planejou quando ele ia dizer e volta para o presente onde o prata Estava dando um famoso xposed num baku ele continua a falar e diz que o pack gol é um babaca que finge ser legal na frente das câmeras mas na realidade ele é um Otário que faz bullying com os dois e terminando sua camisa falando que esses hematomas que são das suas que ele levou do pai que voa e se quiserem ter mais provas que acessem o canal dele enquanto isso todos da classe dizem com o Robin está revelando
tudo e que o pai que Gol Deve estar muito puto com um olhar psicopata igual disse que o botinha do Robin está pensando e que seu celular acabou de descarregar então a transmissão encerrou de que sai não Entende a situação e o parque gordão tapa na cara do Robin enquanto ele bate Ele pergunta o que o hobby quer Afinal isso tudo é vingança ou só quer sabotar ele mesmo Enquanto o Robin apanhava o jigsai estava transmitindo tudo a contagem de inscritos estava subindo rapidamente Eles não iam ser burros ao ponto de dar mais audiência ao
parque go Eles vão usar seu próprio canal para fazer isso enquanto a atração principal faz o seu trabalho de repente o hobby Fica irritado e começa a se lembrar do seu trabalho e de sua mãe e diz que é alvo de bullying todo santo dia que ninguém quer ver essa merda então precisa fazer algo diferente para se tornar famoso agora é o momento da vítima lutar por si mesma contra o seu agressor porém pai chegou é muito mais intimidador de perto mas corajosamente o Robin disse para ele nunca mais tocar no nome de sua mãe
de que sai se pergunta se o Robin enlouqueceu por estar agindo Dessa forma e Seria melhor se ele ficasse apanhando sem pensar em resistir o hobby então leva um choque de realidade pois ninguém está impedindo o pai que Gold essa luta Todos sabem o que vai acontecer com ele mas ninguém se atreve a interferir nessa luta Robin está morrendo de medo ele quer orar e se arrepender de todos os seus pecados o pescoço desse monstro é incrivelmente espesso como se fosse um músculo enorme o punho do valentão também é gigante Comparado a carcaça do Robin
ele se pergunta o que vai fazer nos filmes americanos eles sempre usam uma investida e isso derrubaria seu adversário Mas isso não vai funcionar com o pack Gol O Valentão falava que a mãe do Robin ia falecer de câncer e isso foi um motivo para o Robin dispararem sua direção com muita Fúria porém ele é muito fraco isso é investida foi parada facilmente O Malandro pega ele pela calça o levanta e joga contra o chão Causando um barulho muito alto onde os jovens comentavam que isso ia deixar uma sequela não satisfeito Diz ao garoto que
só vai acabar quando ele decidir que acabou Ele fica em cima do garoto e quando ia acertar um soco no seu rosto outro jovem fala que está tentando dormir pa que disse que não liga para isso se ele quer dormir que vá pra sua casa o cara que estava aparentemente dormindo então levanta a sua cabeça e pergunta o que o packgou disse o pack Gol leva um susto e diz que não falou nada Robin no chão diz que Ambos são predadores mas mesmo assim estão em níveis diferentes Esse cara é o alfa que bate nos
outros alfas do tipo que força predadores mais fracos à submissão ele mudou toda a atmosfera da sala só com algumas palavras e o Robin se pergunta como é ser alguém assim de que sai sabe de quem se trata esse jovem ele se chama kimon e recebe treinamento exclusivo com um atleta de MMA de classe mundial com o Hobby no chão de que sai e diz que a luta do Prota foi um fracasso porém ele ganhou alguns fãs que ficaram cativados com sua determinação já está de noite após a aula pa que Gol está em sua
casa e não acredita que o hobby tentou ferrar com ele mas felizmente o celular descarregou e o vídeo não foi para o ar ao ligar o celular ele está cheio de notificações mais de 300 mensagens foram enviadas para ele e quando se dá conta que ele levou um exposed ele fica em Fúria Já em casa o Robin está tomando um banho ele disse ser um perdedor ele não sabe o motivo mas foram rótulo que deram a ele porém está mais confiante agora e se sente mais [ __ ] pois o pai pegou provou de seu
próprio veneno o vídeo deles foi para o topo das pesquisas seu canal Explodiu e é o começo de sua carreira como youtuber o Robin Então se lembra de uma conversa que teve com jigsai onde os dois discutiam coisas do canal o foco agora era duração dos Vídeos muita gente pode achar que ganha um dinheiro por conta das visualizações mas na verdade o dinheiro vendia anúncios e quanto maior a duração do vídeo mas anúncios eles podem colocar o Robin precisa ficar de pé nas brigas por pelo menos três minutos caso contrário o Canal dos dois será
arruinado voltando para o presente o Robin disse que o dia que sai está certo o conteúdo deles é sobre lutas mas se ele perder sempre no começo as pessoas não vão ter mais Interesse em seus vídeos ele pensa que precisa aí Alguns ginásio de luta Mas então pouco tempo não vai resolver sua situação ele começa a digitar no teclado e sai várias letras aleatórias que acaba caindo em um canal ele tem zero inscritos porém postar vídeos frequentemente seu conteúdo é sobre lutas ele clica em um vídeo e aparece um homem com uma cesta de frango
Esse é o antigo canal feito por um estrangeiro que o Robin acidentalmente encontrou e a Técnica que o dono do canal ia ensinar é de como ser atingido sem sentir dor o frango então diz que se você gostaria de evitar ser espancado na frente de outras pessoas e se proteger ele vai o ensinar mas antes tem que revisar a sua mentalidade enquanto estiver lutando que seria nunca perder a calma enquanto luta se você quer aprender as técnicas de lutas que ele vai ensinar você precisa estar sempre calmo Caso o contrário Suas Emoções irão tomar conta
e você será Capaz de raciocinar corretamente enquanto luta em outras palavras se você conseguir fazer seu inimigo perder o controle Eles serão mais fáceis de derrotar Depois dessa revisão da mentalidade de seus alunos ele diz que a primeira técnica a ser ensinada é de como apanhar para que nunca se machuque o Robin obviamente não acredita nisso e fala que era melhor ter ido trabalhar enquanto deixa o vídeo Rolando de noite tinha uma fila para uma festa um grupo De gurias aparece e junto delas está o pai que queria fazer uma entrevista com elas logo que
o vídeo do Robin vazou dando um xposed no Parque go ele fez uma declaração de desculpas e seu público o abraçou novamente mas até mesmo vídeo de desculpas era falso enquanto ele acha que a live stream acabou Ele comenta com seu cameraman que é muito fácil enganar seus inscritos imbecis e tudo isso foi ao ar alguém até criou um site que rastreia em tempo real quantos inscritos Ele perdia e as pessoas ficavam excitadas enquanto os números caíam como se fosse uma contagem regressiva para um grande evento ele foi para a rua para conquistar seus espectadores
de volta mas as pessoas não levaram a sério e eles se tornou uma piada Enquanto isso o outro no YouTube estava em ascensão era o Robin e todos estavam ansiosos pelos seus próximos vídeos no outro dia o Robin se demitiu da agência de fast food as despesas médicas de sua mãe não Seriam mais pagas com um trabalho de meio período lá dentro e o funcionário as Falavam sobre o assunto onde um funcionário estava se demitindo e ele tinha se tornado um youtuber famoso neste lugar muita gente ainda e ele sabia disso mas se pergunta se
a boa me vê seus vídeos o gerente desta agência diz que o Robin pensa que é bom demais para esse tipo de serviço e se ele não está desesperado por atenção mas o Robin só fica furioso porque todo mundo Comenta que ele está famoso mas não sabem o que ele está passando de repente a boa me aparece e diz que o trabalho do Robin é bem legal se não fosse por ele ela nunca saberia que o parque go era um babaca e por fim pede o número do garoto ela quer manter contato com ele já
que ele não vai mais trabalhar ali já em outro dia na escola o garoto está muito feliz ele está conversando com a garota que tanto gosta bom vou deixar a conversa aí na tela porque a vergonha Alheia demais continuando o garoto espera que ela não esteja brincando com ele mas se ela estiver ele também não liga muito de repente o dia que sai aparece e pergunta o que o prata está fazendo e que ele tá parecendo um [ __ ] ele é o garoto mais comum a ter 100 mil inscritos e isso é difícil até
para celebridades de que sai Pergunta se ele já conseguiu achar um jeito de durar em uma briga por mais de 3 minutos E o Robin pensa que não pode dizer a verdade parou de que sai e fala que está pensando sobre isso ainda o garoto com raiva então fala que o Robin não consegue ver o que a fama pode fazer por ele quando o Robin é dizer o que a fama pode fazer por ele arrume aparecia pedindo para ele fazer uma parceria com ela ela até chegar perto do Robin e diz que cortou os laços
com o pai que go e que não gostava dele mas hoje que sai responde que vai aceitar a parceria caso Ela chame outras amigas no YouTube de repente o pai ligou aparece e diz que ele só podem estar de sacanagem com a cara dele pois os três já estão juntos após ter tirado ele de cena o hobby vem do que ele perdeu a calma se lembra da aula que o frango me ensinou e se pergunta se isso realmente era verdade para que gota internado um soco no Hobby mas acaba errando fazendo com que ele insulte
mais ainda o Prota a situação que o Robin se encontra é a mesma que o Professor Franco estava falando e parece que tudo que ele disse era verdade o pai chegou então avança para dar um soco e o Robin vai dar uma chance ao Sensei frango afinal ele vai apanhar de qualquer jeito o garoto grita e o parque o suco de que sai Estava filmando tudo desde o início e disse que sua câmera sempre vai ser mais rápida que seu socos ele continua falando que o valentão sabe que se o vídeo for postado ele vai
se ferrar mais ainda mas se ele não se Importa com isso então vai em frente e bata no Robin extremamente furioso ele diz para eles tomarem cuidado ele não vai engolir toda essa baboseira e vai fazer todos os pagarem de que sai cai no chão e diz que quase suborrou tudo ele comenta aqui seus aparelhos são novos e nem terminou de pagar eles mas o Robin não estava prestando atenção nisso ele estava em choque e se perguntava quem era o frango mais tarde apareceu o Robin com um novo visual e se perguntava Porque do dia
que sai e está tão atrasado mas vai deixar isso de lado e mandar mensagem para Boni ele já estão se falando há três dias a garota tem uma mensagem diz que não curte ficar digitando e prefere ouvir a voz das pessoas o garoto entende errado essa mensagem e disse que vai parar de enviar mensagem mas isso foi só um mal entendido ela na verdade quer ligar para ele e isso deixa um jovem muito feliz um casal aparece e pergunta se ele não é o Dono do canal outo Fight e que ele é um grande fã
Ele pergunta se o jovem Já fez seu pagamento e que deve ter pego muita grana e logo começa a revisar o garoto para roubá-lo não é encontrado nada valioso e ele diz que o Robin é um miserável mas já devia saber disso quando viu os trapos velhos que estava vestindo de repente o dia que sai aparece e pergunta se eles têm merda na cabeça ele é o poderoso de que sai do colégio geebong a namorada do ladrão Pergunta Quem é esse cara mas ele nunca ouviu nem falar também e o Robin com um sorriso sem
graça disse que ele veio salvar é e bom dano que deu né O Valentão pede o celular do garoto e com medo ele dá para o ladrão e diz que vai pegar o celular por precaução ele não quer que o garoto Chame a polícia para ele enquanto os dois iam embora o Robin chorando gritando aqui precisa ligar para a boa ele pede para o dia que sai Ligar para a polícia para recuperar o Telefone mas com um sorriso no rosto ele diz que o público está ainda loucura ele começou a filmar na hora que a
dupla me enquadraram as pessoas consideram eles abomináveis nessa área e essa é uma boa chance de fazer dinheiro de que sai cair que eles vão atrás da dupla e joga com o psicológico do Hobby em que seus inscritos não iam gostar caso ele dê para trás e o Robin então diz para seu público serem bem-vindos ao próximo vídeo um tempo depois o Robinho de que Sai foram cobrar a dupla que fala que ele só podem estar delirando Por estarem filmando eles Enquanto isso o Robin está analisando o seu oponente dizendo que ele está segurando o
microfone com a mão direita e isso quer dizer que ele é destro nos é mostrado o galo que dizia que o Silvânia Então realmente foi Destro Facilite para aquele use essa mão primeiro e encare seu oponente pessoas que não possuem nenhum treinamento em artes marciais costumavam puxar o braço Para trás e no momento que ele ia dar o soco o Robin posicionava seu rosto contra o punho do valentão o galão nos diz que quando se prepara um soco ele vai atingir o pico de dano máximo ao entrar em contato com o seu oponente em outras
palavras para reduzir o dano precisa ser atingido antes que o sol com atinja seu pico é a tática que ele apelidou de vai machucar menos se eu bater de frente o dia que sai fica chocado com o que viu e o valentão fala Que o próprio ganhar Então vai fazer isso até ele desmaiar ele tenta acertar o hobby novamente mas felizmente ele desvia o mestre volta a falar que quando se tem um amador tentando socar o punho de seu oponente com a cabeça e outro amador tentando socar a cabeça de seu oponente vai parecer que
o que está tentando socar o outro com a cabeça é um Boxeador que está bloqueando e esquivando se você manter em mente que você está usando sua cabeça para bater No oponente e não ao contrário você não vai ter mais medo de levar um soco então consequentemente você vai desviar do socos Mas mesmo que seja acertado você não sentirá nada o ladrão começa a suar frio e o protapede do seu celular pois ele precisa falar algo com a Boni enquanto o hobby se defende ele se sentiram um idiota pois só assiste um vídeo de como
se defender mas agora não sabe nem uma outra técnica para contra-atacar os de que sai e diz que Essa luta está um desastre pois o número de espectadores estão caindo antes das lutas estavam durando pouco tempo mas agora está durando muito e isso tá tirando o interesse do público voltando a luta o cara estava com os dois punhos muito inchados e não entendendo o que aconteceu com eles ele começa a rolar no chão de dor e é no Egito que quando a adrenalina no corpo baixar as dores do confronto vão começar a surgir jigsai acha
que seu parceiro venceu essa luta Mas de repente ele aparece na frente da câmera com a testa e os olhos inchados o Robin Então pega seu celular de volta e começa a conversar com a Boni depois de um tempo o vídeo foi postado Ele já pegou mais de 1 milhão de views em pouco tempo e Já possui quatro vídeos no canal no total deu cerca de 25 milhões de visualizações e sua renda Total foi de 20 milhões de uon deixando a dupla mais feliz que nunca após a comemoração por ter Ganho muito dinheiro eles falam
Sobre o valor total que receberam sendo menor que o esperado porém de que sai explica que nem todos os vídeos foram monetizados Então está tudo normal por enquanto Robin disse que de qualquer forma é só postar mais vídeos lá pelas ativos e violentos que vai dar certo porém de que sai e diz que eles foram sortudos até agora não tendo recebido nenhum cifra é um amarelo caso eles postem vídeos muitos violentos é possível ser barrado pelo YouTube Rua rumo está fazendo uma live ela encontra o Robin jigsai mas eles não no pé para ela não
conseguir roubar seus inscritos pouco tempo depois os dois estão muito cansados por terem corrido muito e jig que sai está muito puto com a hume por ela tentar roubar seus seguidores já o Robin está vendo um conjunto de uma loja querendo comprá-lo porém ela custa r$ 1 Milhão e 480.000 on opa opa opa quero aprender a ganhar dinheiro no YouTube sem aparecer é só Clicar no link no primeiro comentário fixado ou deixando assustado de tão caro que é e ao se dar conta de que sai já está fazendo compras e dispara o hobby fazer o
mesmo mas ele está de boa Conta isso até que o telefone dele toca e ele não acredita no que está vendo pouco tempo Depois vemos sobe na rua com o conjunto que só pode ter vindo um panda junto pelo valor mas continuando ele abre uma Live para atirar um pouco do nervosismo chamando a atenção de algumas Pessoas que o reconheceram porém elas desmerecem por ter ganho inscritos expondo Park go deixando o garoto um pouco triste querendo finalizar a Live que uma garota aparece e diz que assiste seus vídeos Robin sendo inocente Pergunta se ela estava
falando com ele mas no fim era com outro no youtuber famoso chamado de um Opa o garoto sai abalado e esse G1 percebe uma mulher muito linda e pergunta se ela está esperando o seu namorado show e bom Então aparece a ponta para o Robin dizendo que estão usando roupas combinando como um casal Robin relembra um pouco da escola onde ele disse que odeia os populares ele é um cara tímido magricelo e também não é bom em nenhum esporte por isso que sente vergonha de si mesmo E para completar é algo de bullying ele abaixa
a sua cabeça e diz que é natural que um animal mais fraco tenha que se render é o mais forte um jovem pede de licença ao parque gol e Ele já iria o xingar mas ao ver que se tratava de um serrong ele abaixava a cabeça junto do Hobby Robin Diz que tinha uma certa inveja denúncia ONG porque ele era o mais forte mas agora ele não sente isso pois tem abominar ao seu lado Robin então fica bobão e já Imagina aí o relacionamento com a Boni tendo até uma filha pequena até que me chama
sua atenção porque ele tá sem responder a um bom tempo já na cafeteria Bob não parece estar muito feliz e o Robin acredita estar deixando ela entediada enquanto eles ficam de pé muitas pessoas fazem comentários maldosos sobre o Robin dizendo que a garota é muita areia pro seu caminhão muito chateado garoto diz que está escutando e tira a sua roupa enquanto diz que eles não estão combinando deixando a garota um pouco triste boa me com um sorriso Diz que estava querendo vir nesse lugar há um bom tempo mas esperou até achar alguém especial o Garoto
fica sem ânimo mesmo com as palavras de bom amigo e ela pergunta o que ele quer fazer e depois do café mas o mesmo não quer fazer mais nada a garota pergunta qual Hobby do garoto mas ele disse que não tem um e não gosta de nada em particular ela Então pergunta onde ele costuma ir no tempo livre e o Robin diz que não gosta de sair muito a boa mijar cansada disse que vai ir embora pois ela só queria se divertir um pouco mas ele mal disse uma palavra Até Agora ela se retira e
pede desculpas por fazer não perder seu tempo mas ela para quando Ele pergunta se ela tem vergonha de estar com ele e muito envergonhado Ele disse que é a primeira vez que saiu e conversou com uma menina sendo sincero seu Hobby assistir vídeos no YouTube em casa mas não queria falar isso pois tinha vergonha ele realmente queria tomar um café com ela mas pensou que não conseguiria e estando cara a cara com ela pois ela é muito linda boa me diz Que isso foi muito de repente E por que ele tá suando tanto ele responde
que sentou do lado onde está mais quente porque não queria que ela passasse calor e se desculpa por não ter pedido sua opinião sobre isso a garota solta um sorriso e pouco tempo depois os dois estão passeando a boa Me atende seu celular e fala com um garoto que conhece desde o primário porém ela perdeu o contato com ele e por acaso ele está bem perto dela agora ela disse que o garoto É da escola do Robin e pergunta se ele conhece um ceong e ele responde que sim sendo um amigo bem próximo dele de
repente não sei onde aparece e pergunta se o Robin é seu amigo mas no fim ele diz que são da mesma classe e então são amigos vão ser 11 dias que eles estão com roupas combinando e sem graça o Robin diz que isso é verdade os três então caminham e o Robin Faz uma pergunta para nós qual o casal desse grupo ficaria bem juntos me diga aí nos Comentários quem você acha que combinaria mas na opinião do Robin seria um ser um guia Boni Robin acaba ficando para trás e os dois percebem isso o garoto
diz que vai para casa primeiro pois está com uma unha encravada que está matando mas na verdade ele só não quer ficar com eles porque se sente inferior os dois ficam meios surpresos com a resposta e o garoto em seu pensamento diz que essa foi a pior desculpa de todas Pois disse que tinha Que ir por uma unha encravada que ele nem tem a dupla então sai e diz que sai escondido diz o que o Robin pensa que está fazendo ele pega o garoto não mata leão e diz que há de culpa da unha foi
uma merda sem contar que estava tudo indo bem então não tinha motivos para agir daquela forma o garoto dá uma cabeçada no jig que sai e pergunta o que ele deveria ter feito afinal ele é só uma unha encravada entre os dois e obviamente não merece e enquanto Lacrimeja pergunta o dia que sai se ele acha que o Robin Ela merece tinha que sair diz que romance é uma competição onde vários homens competem para ganhar uma garota mesmo que seu oponente seja Durão você não pode desistir Robin então diz que se ele não tentar Pelo
menos não vai receber um não e isso deixa de que sai bem irritado e dá uma lição que um técnico de basquete mundialmente famoso dá o seu jogadores que se eles desistirem vão perder com certeza de que Sai pergunta quem chamou o hobby para um encontro e pagou o café e então se ela não tivesse afim Nem teria se esforçado com ele e pede para ele se lembrar da bomba e com uma expressão triste parecendo que não queria dar tchau Robin fica emocionado E abraça de que sai o agradecendo por essas palavras mas vi que
sai diz que não precisa agradecer pois eles são amigos fazendo com que o Robin tome coragem e vá atrás da bomba Porém isso tudo foi um teatro do jig que Sai ele estava fazendo uma live desde o início e disse que agora tudo vai ficar mais interessante colocando o título de eu chamei uma amiga para sair mas fui rejeitado até que alguém aparece e ele leva um susto mudando de cena a bomba está perguntando como Robin está e o mesmo já está muito melhor Monsenhor Então se retira pois precisa treinar ele tem uma partida muito
importante na próxima semana monseng é um que chama pelo hobbin e diz que ele é um bom Lutador e que acompanha seu canal tendo um bom conhecimento sobre lutas ele diz que o Robin reduziu dano máximo que levaria sendo atingido antes do soco atingir o ápice porém ele acredita que o Robin não fez o próximo movimento de propósito mas de qualquer forma Ele disse que gosta de assistir seus vídeos e por fim se retira enquanto os dois pombinhos estão sozinhos bom me perguntam o que o Robin quer dizer para ela e é muito nervoso ele
pergunta que Tipo de garotos que é a bomba gosta suando ela responde do tipo que seja honesto é contra a partida ela quer saber que tipo de garota que o Robin gosta mas quando ele é responder que ela era seu tipo ele agarra o dia que sai que estava na moita porém o garoto está todo surrado e em seguida leva um chute era o pai que ficou furioso que estava atrás deles bom me perguntam o que tem de com eles mas o hobby muito sério pede para ir para casa Porém o parque gonna Vai permitir
isso porque ela rejeitou na frente de todos como se não gostasse de homens por fim xinga ela o que deixa o Robin furioso ao se lembrar das palavras do Galo para ficar calmo em uma luta ele irrita o parque Igor perguntando se ele vai correr igual da última vez e ainda o chama de cabeça de rolonpakigo já puto parte para cima do Robin e eu mesmo se prepara para minimizar os danos mas é respondido por um uppercut ou atingindo em cheio o galo havia avisado para não Ficar defendendo apenas com uma técnica pois ela pode
ser superada porém o Robin só conseguiu aprender uma e se perguntam o que pode fazer agora pouco tempo se passou e o Robin está no chão enquanto chove pá que voou em cara e Robin continua a pedir para a boa e ir embora mas a mesma não vai por conta das circunstâncias Robin devagar que não cai Acabou me saiba o qual patético e fraco que ele é mas no fim ele se ajoelhava e pedia perdão porém pai que não vai eu Perdoar então facilmente e pede para ele baixar Suas calças Afinal tem milha de pessoas
ou assistindo e o pior de tudo é que o jick está sendo forçado a fazer isso e logo pede desculpas para o hobby de repente a boa me acerta um tapa na cara de Pack go mas ele Agarra e pede para a gente sai virar as câmeras pois o público não pode ver o que vai acontecer ali até que o foco volta para o Robinho abaixando Suas calças e sem esperanças pede para deixarem abomir ele está Prestes a tirar sua cueca já dizendo Adeus para Bob mas não sei onde aparece e um impede de fazer
isso ele calmamente Vai na direção dos valentões e o ji que sai foi o primeiro a receber o golpe e em seguida os outros são finalizados para que Gol pediu para mim ser um bitter calma mas não adiantou muito e apanhou também Robin assistiu tudo a isso e se sentiu mais patético ainda pois me teve mais coragem que ele e o mundo se é ONG foi quem o salvou boa me Preocupada falar para o mousse é onde o que fizeram com Hobby mas ele apenas disse para ir embora a boa minha até queria ajudar o
Robin mas nessa situação melhor a se fazer era deixar ele sozinho a luta Então chegou ao fim mas junto dela tudo para o Robin também ele não estava com raiva do Parque gol e nem do jigsai apenas de si mesmo se lamentando do quão fraco Ele é já em outro dia para quem vou estar fazendo uma live na escola só que dessa vez ele está agindo Da forma dele sendo cruel e mal educado com o público ele diz que trouxe o modelo hoje e nos é mostrado de que sai todo maquiado ele se pergunta do
Hobby pois já faz semanas que ele não apareceu na escola já no fast food Boa Vista preocupada ligando para o hobby mas há semanas caem chamada perdida e nada dele responder suas mensagens já do outro lado o celular do Hobby toca e ele diz que queria se quebrar em mil pedaços Milagres não acontecem para pessoas que Só aceitam suas bundas sem fazer nada e então ele está aprendendo uma nova técnica chamada como ganhar uma luta nós é mostrado o Robin treinando e ele cair lagar seu antigo eu para se tornar uma pessoa nova Robin estava
vendo novamente os vídeos do Galo que perguntam o que você acha que pode dar as pessoas uma motivação genuína Você pode achar que são vídeos motivacionais no YouTube ou o livro de auto ajuda bem mas isso está errado tudo isso é falsas fontes de Motivação as pessoas não conseguem mudar apenas lendo histórias escritas por pessoas de sucesso a verdadeira motivação vem de dentro a motivação é sobre canalizar a raiva que você tem de si mesmo então use essa raiva como gatilho pois Milagres não vão acontecer por pessoas que sentam suas bundas sem fazer nada empurre
a si mesmo e seu mais absoluto limite com cada fibra do seu ser pois você precisa trabalhar duro e por fim ele avisa que as técnicas que Ele vai ensinar levarão um mês para ser dominada mudando de cena para a escola por me agradece pelos seus 100.000 seguidores enquanto o jig que sai dessa abismado de Robin e não terá parecido a escola durante um mês parece que ele ficou muito envergonhado para virar a escola mas isso é compreensível já que Ele Foi humilhado daquela forma como Então pergunta se o dia que saiu Hobby não era
o amigos e o mesmo disse que não seria amigo de um perdedor para quem ou Então aparece atrás dele e pergunta se eles não eram amigos mesmo de que sai com medo diz que é apenas trabalhavam junto e isso é grato pelo por ter ajudado a bunda dele Porém isso só deixou o PAC ficou com raiva ele disse que dia que saiu traiu e então fez parceria com o Robin o garoto Hinode ainda mais que o Robin pois dique saia é uma cobra ji que sai no chão fala consigo mesmo que não deveria ter feito
parceria com Robin se as pessoas o acham Uma cobra que seja mas não é sua culpa ter que trocar de lado para poder sobreviver Esse é o único meio para ele se misturar já que não consegue estudar ou lutar por qualquer merda e infelizmente é assim que as coisas funcionam já na hora do almoço o parque go abre uma live jig que sai se pergunta como as pessoas podem gastar seu dinheiro com uma pessoa desprezível como baku E o que mais me irrita é que esse modo desagradável do Parque go é que vai Ser o
canal ser popular por outro lado o outro vai de cada vez mais pessoas e estão se descrevendo por não postarem mais vídeos Mas ainda tem pessoas nos esperando pá que gosta sentado diz que quer ter 1 milhão de inscritos o quanto antes ele chama pelo Gi que sai e pede para trazer o Robin amanhã até a escola caso ele consiga fazer isso ele vai poder cuidar seus vídeos novos que saírem com o sorriso de que sai diz que vai trazer o Robin afinal ele é uma Cobra e eu nunca foi amigo do Robin já de
tarde em um hospital a mãe do Robin está bem das contas do hospital até que o dia que sai chega até a porta já cansado e pergunta onde o Robin está a mãe Então pergunta um motivo mas ele disse que não é importante e se ela pode passar o endereço de sua casa ela pergunta se aconteceu algo e ele disse que só precisa do endereço é enquanto dizem seu pensamento que não pode contar a verdade para ela ela achando que era Algo gente passou o endereço e o garoto já fica todo animado no outro dia
a gente está com a cara de derrotado e pá que egoísta puto porque perdeu 500.000 on pois o Robin não apareceu tinha que sair com a voz trêmula dizem que foi até a casa do Robin mas ele não respondeu por nada e pergunta se pode trazer o amanhã Porém isso não dá certo e para que igual dá um tapa nele ele aponta a câmera na cara do jig que sai e o obrigar a dizer para o Robinho aparecer E se ele fazer isso o pai pegou não vai mais bater nele mas determinado o garoto fala
para o Robin pois vai apanhar igual ele caso venha enquanto apanha ele diz que não poderia trair o Robin ele se lembra de quando estava no hospital e a mãe do Robin Pergunta se o Dick saia era da mesma sala que seu filho já que sai surpreso pergunta como ela sabe e ela responde que o Robin A avisou que ele era o primeiro amigo que ele fez na escola sendo um amigo muito bom que Sempre o ajudou voltando para a escola de que sai está acabado no chão e o pai ligou Avisa o Robin que
o dia que sai o trata como amigo e que vai ganhar 500 mil on por tirar as suas calças em um celular o Robin Vira essa transmissão até que sai olha para o lado e nos é mostrado o hobby na porta pai que go fica feliz e diz para o dia que sai ter avisado que teria uma surpresa como essa Robin sei muito papo joga o telefone para de que sai e o celular estava Transmitindo uma live Robin diz que precisa do garoto agora para anunciar a volta do rodolfight pai que Gol fica muito irritado
e o Robin muito sério diz que vai ensinar como vencer um lutador amador os dois sim encaram e o jigsai está preocupado mas o Robin um avisa que para ser seu cameraman ele ficar com as mãos firmes pá que Gol faz o primeiro movimento e é defendido pelo Robin o mesmo começa a se esquivar e o pai chegou Pergunta se ele realmente acha Que isso vai funcionar e em seguida tentar acertar um soco voltando para dias atrás O Gala avisa aqui a técnica de apanhar sem sentir dor pode ser sobreposta facilmente por uma percante e
espera que a pessoa que aprendeu não seja a tola de Continuará usando só porque funcionou uma vez mas claramente vemos que o Robin foi esse tolo e esse lembra da boa minha indo embora junto com um ceong ele também se pergunta o que vai fazer com o canal e que se parar Não tem como pagar as contas médicas de sua mãe ele fica se lamentando por ser fraco e que nos animes é só mudar a cor do cabelo que tudo dá certo mas isso não funciona na vida real porém ele tem o segundo golpe de
sorte e tem um canal do Gado para o ajudar e o mesmo diz que eles vão para o próximo nível agora agora ele vai ensinar técnicas de luta de verdade mas o Prota vai ter que se esforçar de diferente das técnicas dos vídeos anteriores que eram bem fáceis de Se aprender essa vai levar para ele completar tem três principais coisas que você precisa em uma luta a primeira é peso o peso faz uma diferença enorme durante uma luta por isso os lutadores são divididos por classificações de peso no UFC Caso seja muito difícil Comer muita
comida é para transformar tudo isso em suco e beber isso lutadores profissionais conhecem técnicas para superar a diferença de peso mas já que não é o caso do proto ele precisa ficar Grande para resistir os ataques do oponente Robin tentou tomar o suco Mas acabou vomitando pois tem um gosto muito ruim e agora ele não quer mais comer aquela Papa que ele fez Mas voltando para os ensinamentos o segundo passo é ter uma determinação muito forte caso não tenha uma ele vai perceber ar ele também não pode só ficar Comendo de tudo para ganhar peso
porque o Seu Corpo Pode não estar preparado para absorver e vai acabar colocando tudo para fora a última Coisa é ter estamina O ideal era encontrar uma piscina pois não tem nada que realmente mais o fôlego do que nadar o folículo vai ajudar em uma luta para aguentar mais tempo e nadar é um esporte que recai muito fôlego porém ele tem outra coisa para ajudar a melhorar seu fôlego que seria nadar com os punhos fechados e esse era o truque especial que o galo usou quando treinava Caramba nem pro Robin pagar para entrar numa piscina
ele vai logo onde só tem velho Tomando banho o galo avisa aqui um mês não dá para ver tanta diferença em seu corpo assim como nos jogos ele quer uma habilidade especial para matar monstros na vida real também precisa de habilidades especiais quando está lutando Ele pergunta qual você acha que é a disciplina das artes marciais mais eficazes ele explica que um certo dia uma jornalista perguntou isso é um campeão de artes marciais de todas as artes marciais que movimentam você Escolheria usar um jabe ou um suco direto e surpreendentemente ele responde que não seria
uma técnica do box e por fim o galo diz que vai dizer o golpe que é aquele campeão escolheu nós é mostrado o Hobby em posição e o galo disse para manter seu pé dominante à frente e coloque seu peso sobre ele então gire seu pé ou mantendo no chão e coloque todo o seu peso nesse pé e relaxa o outro gire o corpo se estivesse virando para trás Então esse será um golpe do MMA chamado low Kick Esse foi o golpe que o campeão escolheu é para praticar esse chute 10.000 vezes dentro de um
mês se o garoto tentar pegar atalho vai ser uma perda de tempo e então treine duro e você será recompensado pois trabalho nunca vai te derrubar pack corrida Tentativa do golpe do Robin e diz que ele não sabe dar um ok Kick pois ele precisava mirar na coxa que sai estava com medo de dar ruim até que um comentário surge falando que o Robin Mirou na panturrilha de propósito e logo o mundo é ONG diz que louco que é um estilo do MMA uma nova e melhorada a versão do low cake que tem todas as
vantagens do long que tradicional sendo um coffeek pai que gosta sente muita dor após levar o golpe diferente do look que tradicional que é acumula dando ao longo do tempo um coffee que dá o dano incrível logo no primeiro Golpe é um golpe que pode fazer mesmo lutador de UFC cambalear no primeiro round mas é um Chute que não pode ser feito por um amador com um sorriso no rosto se é ONG diz que Hobby pode fazer isso no final das contas e o galo volta a dizer que uma das três coisas mais importantes em
uma luta é o peso se você foi muito menor apenas corra afinal ele está ensinando como lutar e não de como ser um lutador profissional quando tiver uma boa distância entre vocês e se o oponente ou acerte com coffeek tanto o rume como Jigsai não acreditam no que estão vendo já o seung diz que algo não está certo e porque ele não está usando o movimento subsequente e se pergunta se o Robin só consegue usar o Call of Kik o pack go diz que o Robin só sabe como chutar isso põe aqui uma e seja
pouco para aprender outras coisas todos da sala ficam assustados acreditando nessa ideia e o pai chegou começa a disparar vários socos o galo novamente já aparece e diz que é impossível dominar uma segunda Técnica porque um mês é um tempo curto e por isso que ele ensinou outro movimento quando o seu oponente estiver completamente distraído pelo Call of Kick use um gancho de mão acontece galera que os treinos de nadar compunho fechado não era somente para ganhar mais mas sim porque os movimentos de nadar compunho fechado e há de uma técnica São similares voltando para
a luta fakgo é jogado para longe o que surpreendeu a todos e um silêncio ficou na sala não Foram comemorações o zombarias que encheram a sala de aula era o som da respiração do Robin dois amigos do Parque godz que o Robin está morto agora mas o dia que sai aparece e diz que vai proteger o hobby não importa como e que se eles mexerem com o Robin suas mães vão pegar gripe os garotos ficavam em silêncio e enquanto o dia que sai se gabava o ser ONG estava atrás dele com um olhar metralhador ele
chama pelo Hobby e diz que ele parecia ser muito Legal agora então não precisa chorar mas de repente o hobby gritava para não se esquecerem de se inscrever no canal moto Fight e n caps para quebrar em um botão de notificações para não perder mais vídeos e também curte também compartilham para seus amigos após o dia que o parque engol levou uma surra ele parou de ir para a escola mas o Robin não acha que o pac-man está com medo dele ele deu tudo de si e acertou um soco por sorte na sala os dizem
que está Melhor sem o pack gol e um diz que não para de assistir o vídeo dele apanhando Robin diz que o parque Gol teve exatamente o que merecia e sendo muito honesto quando ele pensa em como pac e gol deve estar ferrado Isso enche de alegria a enorme quantidade de inscritos que ele conseguiu veio tudo para seu canal e até conseguiu receber a placa de 100 mil inscritos do YouTube tendo 150.000 seguidores e promete manter seus inscritos felizes no hospital o Robin Está dando uma jaqueta nova para sua mãe e logo ela diz que
seu amigo veio visitar toda alegre o Robin pergunta se foi o museong ele então se despede de sua mãe e sai do quarto quando de repente Alguém chama e diga que sai diz que o amigo que sua mãe falou na verdade era ele de que sai Tenta dar um soco mas óbvio que o hobby defende e com um sorriso no rosto diz que enfrentou o pack Gol para proteger o jigsai então é óbvio que são amigos já de noite a gente Sai avisa que para o desenvolvimento do canal eles precisam de um editor de vídeo
Robin Pergunta a um motivo já que dia que sai quem fez as edições anteriores e ele responde que suas habilidades na descrição de vídeo são amadoras então eles precisam de um Expert mesmo que o conteúdo deles esteja bom agora no futuro pode se tornar chato por conta da edição E então eles precisam de alguém para deixar as coisas interessantes Robin diz que é uma boa Ideia mas como eles vão encontrar um editor qualificado de que saem Então abre uma live e avisa que estão precisando de um editor caso algum deles entenda é para mandar portfólio
do chat Robin pergunta se alguém do chat tem experiência com edição de vídeos um comentário surge parecendo um Tiozão na net e os garotos debatem se devem aceitar ou não de que sai Então concorda e pede para enviar suas informações de contato já no outro dia já que sai Pergunta ao Hobby se ele conseguiu as informações de contato do tiozão ele responde que sim e acha que tem um problema o perfil do tiozão é um pouco antiquado e imediatamente de que sai disso para bloqueá-lo mas o Robin quer esperar pois ele disse que iam se
encontrar hoje de repente os garotos da sala ficam corando e uma garota aparece na porta da sala e de um jeito bem estranho ela perguntar os garotos se não vão entrevistar os figurantes falam que O nome dessa garota caiu ela e do primeiro ano e é bem famosa na escola por ser bem fofa porém ela não tem uma boa reputação e sofre bullying Ela morou fora por muito tempo e aprendeu coreano online mas o site que ela aprendeu era na verdade um fórum para a coroas tendo linguajar de colegial e um estilo antiquado de que
sai disso que ela é basicamente uma coroa usando uma saia de uniforme e o que há com esse rosto fofo a garota Então segura o dedo dele e pede Para não apontar para ela dizer que está então tem a mesma coisa que o Robin teve com a boa um tempo atrás se imaginando como o marido dessa garota Ah eu Pergunta se o dia que sai não vai prestar atenção na entrevista e eu mesma pergunta onde eles pararam a garota Então mostra a edição que fez o hobby e diz que fez uma vinheta para ele pois
já tinha mais de 150 mil inscritos tinha que sair tem demorar e insistia para o Robinho aceitar ela mas o mesmo disse Que vai fazer a entrevista devidamente ele perguntar a garota qual parte deu mais trabalho é Enquanto Pensava que até agora não teve muito impacto como eu esperava respondendo Pergunta a ela diz que é a parte mais difícil foi borrar a parte que ele estava de cueca pois estava aparecendo os pentelhos e ele tinha um leve rasgo na cueca Então ela precisou editar isso também E para completar a humilhação ela pergunta se ele tinha
micose na bunda o Robin Apavorado contrata ela mas pergunta porque ela quer trabalhar para ele quando se tem um talento para trabalhar para outros YouTubers ela sorri e explica que enquanto caminhava no corredor viu que o Robin estava brigando com o badigo enquanto tinha vários comentários achando que o Robin ia perder ela ia saindo até que um Chama sua atenção e volta para ver ele lutando e toda essa determinação parece que fez ela gostar um pouco dele então ela Espera que eles possam ser um time e por fim firma uma parceria eles então publicam que
encontraram um editor e a bomba ideia a publicação é enquanto caminhava ela dizia que o hobby não devia mas querer falar com ela mas pensou que ele é o menos e a responder suas ligações de repente ela se depara com aglomerado de pessoas e ao chegar mais perto ver um jovem jogando enquanto muitos jovens estavam no chão derrotados um homem então chega batendo no Fliperama e pergunta se foi ele quem fez isso com sua gangue com um olhar sinistro o jovem Pergunta se o mais velho tem 500 bons é dito que ele se chama tá
é o oceoncie e tem 18 anos ele fazia parte da Max FC mas foi expulso por ser muito violento de que sai fala que esse cara é conhecido como critério e que ouviu que não existe uma pessoa na escola dele que não apanhou para esse cara Robin pergunta qual a arte marcial ele deve usar e rindo de que sai e diz Que é o Taekwondo ele continua a zombar e diz que os caras da escola de Taiwan só patéticos por perder para um cara aqui pratica taekwondo Ele disse que parar vencer um cara dessa arte
marcial é só impossibilitar que ele Use sua perna ou agarrando Ah eu então aparece e diz que eles não têm ideia do que estão falando pessoas que não sabem nada sobre taekwondo dizem que é inútil contra uma luta real mas somente o Taekwondo Olímpico que não é prático e uma luta e Que usados para lutas reais é totalmente diferente nos campeonatos como Olimpíadas quem acertaram os pontos principais mais dentro de um limite de tempo ganha já para lutas de verdade é uma arte marcial para combates em pé sendo usada para nocautear diretamente o oponente e
não para fazer pontos um certo dia um experimento foi conduzido com artistas marciais que praticaram suas disciplinas por muito tempo o experimento mediu a força e velocidade De seu chutes o primeiro a ser testado foi o muay thai que o chute chegou a velocidade de 209 km/h e a força foi de 635 kg já a capoeira teve um chute com a velocidade de 160 km/h e a força foi de 816 kg agora você deve estar se perguntando como se saiu taekwondo e a velocidade do chute foi de 218 km/h e a força foi mais de
uma tonelada de que sai fica chocado com o tamanho do poder que o Taekwondo possui e o Robin quer saber o que aquele cara tem a ver com Ele dia que sai então diz que os vídeos são basicamente dando lições e valentões sendo assim seu próximo vale então será o taião obviamente o Robin disse que não vai fazer isso porque vai levar uma surra mas diz que a luta já foi confirmada no José dito que os campeões do UFC também usam técnicas de Taekwondo e cita alguns campeões como o nosso querido brasileiro do peso médio
Anderson Silva e o William desde peso leve Conor mcgregor uma mulher Perguntava ao Mike Tyson sobre o que ele acha do taekwondo e o mesmo disse que os movimentos são grandes e bem visíveis então é bem fácil de encontrar uma abertura para atacar mas existe uma técnica que é diferente do resto é enquanto tá é um luta contra o homem do Fliperama Mike Tyson disse que o Taekwondo é muito veloz tem poder destrutivo e é muito preciso então se acertar essa técnica em cheio pode acabar com seu oponente é um movimento Que você mostra suas
costas para o oponente é o movimento mais icônico do taekwondo o beck que Robin assistiu toda a luta do dayon e diz que é grato que seus inscritos e estão enviando sugestões de valentões para procurar mas esse cara não é um simples valentão ele é um lutador profissional então não tem nada para o hobby fazer contra ele já em outro dia um garoto do colégio já contava a história de um valentão de sua escola ele pede o outro manter segredo Caso algo Vaza ele vai se ferrar muito ele continua falando que tem um cara na
sua escola que é o maldito demônio Seu nome é Tyson ONG antes ele era muito famoso por ser um lutador de Taekwondo mas por alguma razão ele desistiu tá é uma pergunta se esses garotos querem que ele fique rico e os mesmos com medo falam que sim enquanto o jovem que conta sobre esse valentão diz que vai explicar o quão mal esse valentão é o tá é um levanta a sua perna e diz que quer Trocar de tênis e o jovem diz que isso vale então quiser algo ele vai ter mesmo que seja uma edição
limitada do tênis da Nike se você acha que ele soa como qualquer outro vale então você está errado pois ele chuta seus amigos em vez de você ou que o tai é um cara não são Bens Materiais o que ele quer de verdade é te fazer sentir desamparado e envergonhado porque você não podia fazer nada a respeito mesmo ele batendo no seu amigo terminando a história Robin diz Que já entendeu o suficiente e não tem como ele lutar contra esse cara porque ele chega a ser pior que o Park go desesperado o Robin diz que
não pode enfrentar o taião mas seus inscritos avisam que o menino que enviou essas informações corre risco então não pode simplesmente ignorar tudo agora o dia que sai o Robin começam a discutir para saber o que vai ser feito até que h eu falo que vai mostrar pro valentão que não é assim que a banda toca porém o Hobby ainda não cair lutar contra ele porque nem o conhece e foi um estranho pedindo para lutar com outro estranho mudando de cena tá é um fala que quer ser rico até que alguém chama a sua atenção
e pergunta se ele é o Tai ONG esse se chama paioken e diz que vai amassar na porrada aqui e mexer com seus pais mas em questões de segundos seu amigo ao lado levava um chute e o tá é uma pergunta se o cara tem 500 Won panhou que chega bem perto e diz que o Garoto está sendo arrogante só porque conhece uma arte marcial Mas isso não significa nada pois está aí quando é inútil o homem avançava para agarrar e levantar é bom para o chão porém o garoto se esquivava rapidamente e já acertava
um chute em cheio no rosto do homem ele já avançava com outro chute e o ria ou que tentava bloquear com suas mãos porém o garoto mudava a direção do chute e aceitava do lado esquerdo um as conversas do homem dizia que isso era Impossível não tinha como seu chefe está apanhando facilmente já derrotado e completamente humilhado e é o que implora por perdão com o mesmo jeito de sempre o garoto Pergunta se o outro tinha 500 UOL mas não era para o chefe e sempre o seu subordinado tremendo ele responde que tem sim e
pede para pararem por hoje mas quando ia dizer algo a mais seu chefe levava outro chute em cheio ou tá é um agora eu não queria 500 UOL mas sim 50.000 e em seguida acerta outro Chute e pede cinco milhões de on com uma cara de psicopata o capanga já com medo e se tremendo todo e implora por perdão mas seu chefe continua apanhando escondido dia que sai estava em choque enquanto gravava ele dizia que esse cara é maluco ao Extremo e até se pergunta se devem abandonar o plano sim ou não de repente tá
é um olha para a câmera e diz que sai se esconde atrás da mureta um tempo se passa e de que sai rindo fala o Robin que devem tomar mais cuidado o Garoto concorda mas porque ele ligou quando foi pego pelo taião nos é mostrado o que aconteceu há pouco tempo atrás e Ah é uma perguntou onde que sai o motivo de estaru gravando e jig que sai com medo fala que tá é um tem movimentos muitos bons e então quis gravar já o Robin pensa consigo mesmo do porque está fazendo tudo isso ele não
é o personagem principal de anime que tem um grande senso de justiça seu canal é somente para explanar valentões de Repente a gaiol aparece e diz que vai bater entra em sequestrou os seus meninos Robin se lembra que a garota disse que ia bater no taião e não ia deixar isso passar ele se preocupa ao pensar que ela pode tentar revidar igual a bomba fez com o pai ligou porém ao saber que se tratava do taião ela ficou mansinha e não fez nada na parede ela dizia que avisar seu pai sobre esse cara e o
dia que sai sem pergunta porque ela foi até ali tá é uma pergunta se ele só Queria um filmar e eles concordam ele continua a falar e disse que não se importa se vão excluir ou não mas eles são os cara do canal rodolfight e haviam dito que queriam enfrentar fazendo várias pessoas o alertarem sobre isso ele continua a falar com os três ficaram ricos e depois de enfrentarem as pessoas e então pede seu canal no YouTube Fica sem entender e as palavras do jovem que passou informações sobre o taião voltam à sua lembrança enquanto
vale Então bate no jiquiçai tanto h eu como o Robin ficam apavorado e a voz do garoto ainda ecoava na mente do Robin dizendo que o taião carpete usou oponente desamparado e envergonhados porque você não vai poder fazer nada mesmo que ele bate em seus amigos tá ele não chega perto do Hobby e pergunta se ele tem 500 UOL Robin seu pensamento você pergunta o que esse cara tem ele não pode estar batendo no jig que sai por um motivo tão besta tá é ou então parava de bater no Jirk e sai e pedia para
ele dar o canal do YouTube mas o mesmo dizia que não ia fazer isso pois ele levou muito tempo para crescer Robin pergunta se eles não podem resolver isso conversando quando de repente o chute estava próximo do seu rosto e ele se pergunta como o pé do Tayron Conseguiu alcançar Mesmo estando tão longe Imagina ele dando coffeek mas definitivamente isso não vai funcionar então ele pensou em um cruzado Mas isso também não ia funcionar Contra esse cara Então A melhor solução foi dar seu canal tá é um se aproxima e pergunta se ele iria dar
o canal e em seguida eu acertava um tapa enquanto dizia que o garoto era esperto porém o Robin ficava sério e pergunta se ele iria parar de bater nele caso desse canal mais tarde em um hospital dia que sai foi hospitalizado tem do fratura nas costelas depois de apenas um beck quick de que sai Diz que para deixar claro ele não concordou mesmo quando estava sendo Espancado ele não concordou em entregar o canal para ser sincero ele achou o hobby incrível quando me enfrentou o pack go ele pensou que até mesmo perdedor poderia vencer uma
luta fazendo ou pensar que até mesmo ele teria uma chance caso tivesse coragem claro que eles podem chamar a polícia para o taião mas sobe você não ter orgulho é o ponto de entregar o canal então facilmente bem calmo diz que não sente um pingo de orgulho aliás para que isso serve ele Não vai lutar contra um maluco por orgulho e esse maluco não vai pegar leve só pelo orgulho do Robin tá que agora é um cara comum mas esse cara é um lutador profissional ele não consegue ver nenhum golpe e acertar o taião ele
afirma que está se borrando de medo porque para caramba levar uma surra e enquanto sai ele se desculpa pelas coisas ficarem assim de que sites para ele ficar tranquilo e fazer o que ele quiser de repente a Garota passa pelo Robin e Pergunta como o dia que sai está Ela também quer saber onde o Robin está indo e se não deveria ficar mas o mesmo diz que está de boa e para ela ficar ao lado de jiki sai após o Robin sair o dia que sai diz que se não tivesse um dia ruim ele teria
dado uma surra no taião e a garota diz que foi bom ele ter segurado as pontas e que ele deve estar entediado Então vai fazer companhia no entanto de que sai diz que está um pouco cansado e que vê ela outra hora surpresa ela Desinstalendo e enquanto sai pede para ele descansar de quem sai segura o lençol com força e começa a chorar pois queria parecer legal na frente dela e não queria que ela visse ele tomando uma surra ele não queria que ela soubesse que ele era um patético e fraco Robin do lado de
fora e escutou tudo e se lembrou do que ele passou com a Boni dando a minha opinião aqui os dois realmente não são muito diferentes um do outro Eles apenas levaram caminhos diferentes Um mais corajoso e o outro mais dependente dos outros para se manter em pé pelo menos é isso que estou achando até agora se vocês concordam comente aí em um Filipe ama tá é um estava jogando contra outro rapaz esse garoto agradecer a seu amigo por avisar Quem era seu adversário caso contrário teria levado uma surra Até que tá é um perdeu de
repente para alguém ou deixando completamente surpreso do outro lado estava o Robin dizendo que o Taekwondo é Muito fácil de derrotar Enquanto Pensava que a primeira edição é deixar seu oponente muito irritado o Robin dizia que veio entregar esse seu canal mas ele não vai dar Agora ele só vai dar o canal daqui um mês quando se enfrentarem e isso chamou a atenção de todos que estavam ali porém o tai-on segura pelo ombro e pergunta o que vai acontecer caso ele queira o canal agora mas sendo muito corajoso o Robin Pergunta se o tá é
um está com medo de eu enfrentar daqui Um mês isso obviamente deixou o taião muito irritado mas ele disse que pode ser daqui um mês e o hobby pode escolher ora e o local Robin já no hospital disse que foi isso que aconteceu mas a Gal ficou muito irritada pois o Robin disse algo mencionei antes ele colocou o jig que sai a Gal eu nesse trato de que sai pergunta a ele porque mudou de decisão todo de repente pois anteriormente Ele disse que dói muito e levar uma surra e não queria lutar pois estava com
medo Robin só responde porque ele entende como o dia que sai se sente e em seguida se despede e diz que vai ficar ocupado por um tempo e que o mês passa mais rápido do que você possa imaginar Voltamos as aulas do Galo e ele vai passar a terceira lição ele disse que não é difícil você só precisa de um cabo de energia a técnica de luta que ele vai ensinar é de como vencer um atleta do taekwondo a resposta é muito simples você não pode vencer apenas use seu Senso comum não há como amador
vencer um lutador profissional se você foi atingido por um back Kiki será derrotado Mas e se você estiver lutando contra eles fora de um ring profissional fazendo movimentos um pouco engraçados o galo diz que ensina como vencer lutas não como ganhar torneios de artes marciais existe um método simples que você pode usar para vencer o Taekwondo em uma luta de rua você só precisa ter certeza que não consigo usar nenhum Chute todas as artes marciais são afetadas pelo ambiente então para vencer essa arte você precisa escolher o lugar onde seu oponente não consegue chutar então
escolha um lugar apertado onde o terreno seja irregular ou tente encontrar um lugar escorregadio Robin Então chega à conclusão que vai escolher um dia onde vai chover daqui o mês mas Voltando às aulas o galo diz para rever as coisas que ele ensinou sendo coffeek o hobby precisa aprimorar seu coffeek e Overwatch Hulk isso é o gancho assim ele vai poder usar a qualquer momento que precisar ele diz para continuar trabalhando nas coisas principais de que você precisa em uma luta sendo o peso resistência e força de vontade ah após melhorar tudo isso você terá
apenas 5% de vitória Com tudo o galo conhece uma técnica que ajuda a aumentar as chances para 40% de Vitória essa técnica é um encontrão para artistas marciais que usam principalmente chutes atacar é uma De suas fraquezas então pratique essa nova técnica Caso você fique intimidado com a ideia de ir para academia e não tenha nenhum lugar para treinar você pode vai ficar embaixo da água treinando com a resistência natural da água você vai melhorar sua resistência muscular e cardiorrespiratória assim como sua agilidade você precisa ter uma força Central decente para ser capaz de enfrentar
seu oponente Então tem que trabalhar em seus principais músculos Por um mês depois de um tempo tive que sair ganha Eu estou na casa do Robin e o dia que sai se pergunta para onde o Robin foi sem nem mesmo trancar a porta ele então escuta algo vindo do armário e ao abrir o Robin está pendurado na barra para ganhar força Central você só precisa se pendurar em qualquer lugar e ficar o quanto puder de que sai diz que eles não podem ficar sem postar vídeos eles precisam arrancar dinheiro de seus espectadores de uma forma
ou de outra Gal eu percebe algo e pergunta o que é esse equipamento estranho assim o galo volta a falar e diz que tem uma chance de aumentar de 40%. para 50% de chance de Vitória fazendo o seu próprio saco de areia de que sai diz que ele não vai vencer lutar e vão fazendo abdominais e que ele precisa aprender alguma técnica de luta real porém a garota diz que o Robin está no caminho certo e que dia que sair está sendo ignorante o galo diz que o beck aqui do taekwondo pode causar Sérios danos
mesmo se não acertar corretamente então você precisa construir seu corpo você tem que ser capaz de pelo menos aguentar o chute de repente a garota Tira seu casaco e diz que se lembra muito bem desse treinamento será muito mais eficaz se você conseguir alguém para pisar em você enquanto isso o Chick sai ficava gravando e dizia estar com ciúmes já no outro dia jovens da escola do Robin falam sobre seus vídeos e que a luta Dele contratar é um será hoje Robin em seu pensamento diz que treinou da maneira que o galo ensinou mas se
pergunta se isso vai funcionar afinal ele vai lutar contra o lutador profissional Mas de qualquer forma ele vai acreditar no Galo é enquanto ele puder impedir o chutes do tayon o seu Tai contou será inútil ele já escolheu um bem com o Estreito em seu bairro e escolher um dia que está previsto para a chuva nos é mostrado o céu daquele dia Aparentemente indicando uma chuva forte e o Robin está rezando para chover porém o que sai aparece e diz que passou na previsão que não vai chover hoje e ele está muito feliz com isso
que é difícil obter fotos Claras quando está escuro e nublado mas está aliviado que o hobby tem um plano para vencer o Taiwan as nuvens então começam a sair e aquele Beco que o Robin escolheu agora não serve de nada e o galo avisa que se não estiver em lugares escorregadio ou Apertado não tem como um amador vencer um profissional do taekwondo dia que sai então fica surpreso ao ver que o Robin saiu correndo e o taium estava vendo tudo pelo seu celular e diz que vai ter que visitá-lo na escola amanhã sendo algo irritante
Mas de repente Alguém joga água no seu rosto e essa pessoa era o Robin que começou a molhar todo o local e isso inicialmente parece ser funcionado fazendo tá é um escorregar e o Robin dispara na direção do taião mas É recebido com um soco em cheio tá é uma pergunta ao Hobby se ele acha que ele só consegue usar suas pernas e uma briga de rua e que esperava muito mais do garoto o dia que sai preocupado se pergunta se o hobby passou um mês praticando isso aí E se ele realmente pensou que ia
vencer usando só isso Robin enquanto apanha diz em seu pensamento que o pai que go não é nada perto disso e quando tá é um e acertar outro golpe ele era recebido cupcake Open só não escorregou porque Está usando um sapato antiderrapante e isso normalmente é usado pelos caras populares quando vão para parques aquáticos voltando a luta ao Robin diz que está doendo tanto soco que levou que queria fingir que apagou mas ele não pode desmaiar agora pois precisa passar dos 3 minutos para monetizar o vídeo tá é um investe com um soco mas sobe
infelizmente desvia Porém isso deixa mais irritado e tenta novamente socar o Robin que consegue desviar novamente Robin pensava sobre a luta que teve com pack go e que nem mesmo ele durou tanto tempo sem contar que o chão desse local estava molhado ao levar um soco na cara ele disse que finalmente entendeu a importância do jogo de pernas tá é um está deslizando enquanto avança e é encontrando a distância entre os dois de alguma forma em avança é enquanto tá é uma parece estar bem tranquilo mas o Robin investe contra o coffeek os punhos do
Vale Então são tão rápido que o hobby Nem consegue ver então ele não consegue usar a técnica de será atingido sem se machucar ele disse que está doendo muitos golpes mas não tem outra escolha ele vai ter que chutar enquanto leva a porrada dia que sai enquanto grava diz que está legal a luta Mas não é para o Robin ficar gritando os nomes das suas técnicas e afinal de contas porque o Robin está lutando assim se ele continuar assim com certeza vai perder nesse momento de que sai pensa em algo Ele acredita que o Robin
está gritando o nome de suas técnicas para chamar a atenção de seu oponente Mas no fim dá um soco como fez o pokigo o robinton ia dar um soco porém ele utilizava a técnica encontrou que aprendeu nisso o galo volta a falar ao decorrer da luta que você pode estar preocupado que todo o seu treinamento não dá em nada no fim Talvez seja porque você tentou usar um encontrão mas falhou mas se falhou e então o que ele fez não foi essa técnica Você precisa agarrar a parte de trás do joelho do seu oponente e
puxa ele assim você pode derrubar qualquer um não importa a categoria do Peso sendo assim um encontrão double lag já que sai acha que tem algo de errado pois lutar é uma foi pro chão facilmente mas continuando é dito que quando der um encontrão de sucesso em alguém você tem 50% de chances a mais de Vitória mas o galo avisa que é para você manter algo em mente deu um soco em seu oponente nessa Posição não importa o que aconteça pois você está contra o profissional e caso não finaliza no próximo ataque a situação pode
inverter então você pode se perguntar o que fazer mas é algo simples Coloque uma mão por trás da nuca do oponente e segura a firme a gola da camisa dele você precisa ser rápido e tira a capacidade do oponente de Resistir grudando nele feito uma sanguessuga leve sua outra mão no lado oposto cruzando os braços e aperta com Toda a sua força no fim você verá que trabalho duro nunca falha Essa é a técnica que pressiona a artéria caótica é chamada de estrangulamento de kimono e só leva 10 segundos para o oponente desmaiar no chão
tá é um Sorria e dizia que as pernas do Hobby não estão aprendendo mais ele ficou prestando atenção na pose o tempo todo e o valentão diz e essa é sua primeira vez fazendo isso em seguida ele acertava um soco cheio e tá em alguns sapato Antiderrapante dizia que só permitiu o ataque para pegar esse sapato o galo repete novamente que a única forma de uma pessoa comum vencer alguém que sabe taekwondo é impedindo seu chutes mas se você falhar nisso é melhor correr pois se deixar ele te chutarem eles vão te bater com a
força de um trator mudando a cena para museong ele está assistindo a luta e pergunta a boa se ela não vai assistir ela responde que não e para fazer em outra coisa se ONG volta a Falar e diz que o Robin está lutando contra um profissional dessa vez e ao falar que ele fez uma nova técnica ela olha e pergunta se o Robin está ganhando porém ele responde que não pois não foi aplicada com perfeição a técnica ele Então desliga o celular e diz que por enquanto é melhor não assistir essa luta Robin já desmotivado
diz que nada que aprendeu funcionou e acredita que não pode vencer Mas de que site chama pelo Hobby e pergunta se ele não quer ganhar Dinheiro Isso incrivelmente motiva o garoto Ele disse que com as informações que o dia que sai passou sobre ele sobre o dia que sai se Destro vai ser útil e pra melhorar ele pegou o lado esquerdo sendo assim ele vai precisar de sua pior perna para acertar contanto que Robin Não cometa erros e aplica as técnicas corretamente ele pode vencer de repente um chute à sua frente sendo algo muito incomum
e mostrando tem uma perna de avestruz desculpa a piada mas olha o Tamanho da perna desse cara voltando para a luta é uma certa um chute na barriga do Robin ou deixando muito ferido ao ponto de não conseguir respirar direito de que sai desesperado pede parar acordar e o Robin quase caindo tentar atacar porém Leva outro chute na cara e em seguida uma sequência de chutes tá é um levanta a sua perna e diz que o cofrinho do Robin era com a perna direita Então vai impedir que ele use novamente de que sai já chorando
Pede para o taião parar mas o mesmo não liga e acerta um chute Dito pelo Galo sem mortal que se chama a flor do taekwondo Robin aparentemente inconsciente se ajoelha ele se Encosta na parede e lutar é um se aproxima dizendo que o Robin teve sorte de levar sua canhota ele forçava o dedo contra o estômago do Robin e dizia que não ia forçar tanto porque ele é muito magro e em seguida ele chega perto do dia que sai e desesperar que os dois Façam um Bom trabalho juntos Mas de repente o hobby muito acabado
estava de pé ele se lembrava do seu treinamento intenso e dizia pode ser seu corpo para aguentar pelo menos um chute e já vai passar na terceira lição do rodolf Fight para o método de Vitória que uma pessoa como pode usar contra um lutador de Taekwondo Ache um lugar que você pode tomar chutes abertos Então avisa seu público para ficarem atentos de que sai grita para ele e parar e o motivo dele estar indo Tão longe nisso ele começa a se lembrar de tudo o que aconteceu até agora e com um grito determinado ele pede
para não se esquecer de se inscrever e esmaguei o Sininho de notificação o Tai é muito debochado diz não acreditar que o Robin se enfiou ali para bloquear seus ataques e pergunta se o Robin pensa mesmo que ele não consegue e eu garoto disse que é isso aí tá é um só tá um sorriso e diz que tem mais uma coisa para mostrar o atacando em seguida porém o hobby se Pendurou em uma barra e se joga para cima do tryon o jogando para o chão ele se lembra do seu treinamento novamente com um saco
de areia enquanto ele utilizava a técnica que aprendeu ele disse que não vai estragar tudo dessa vez monstro quando olhava todo surpreso pelo seu celular e diz que o estrangulamento beisebol está perfeito tá Ela fez uma aposta contra o hobby e nem via o mesmo como o ser humano o garoto media 1,70 e ele era tão magro Que não parecia Apesar mais de 50 kg então para o Tai on o Robin era como um boneco que ele poderia bater quando quisesse Mas agora ele está se sentindo desamparado envergonhado por causa desse mesmo boneco isso se
parece muito com o que aconteceu um tempo atrás um dia fanático quando ele se deparou com uma barreira e perdeu uma luta pela primeira vez na vida naquele dia ele se sentiu envergonhado e desamparado pela primeira vez como lutador voltando a luta tá ele Não estava batendo e desistência assim como no dia da sua outra luta esses tapinhas são a coisa mais humilhantes com lutador pode fazer pois ela sinaliza a sua derrota para todos mas agora é muito pior pois ele foi derrotado por um boneco que ele menosprezou a luta deveria ter terminado assim que
a desistência foi assinalada mas essa não era uma luta entre dois lutadores profissionais um boneco sem experiência com lutas e nem artes marciais e estava Focado em só uma coisa e enforcar seu oponente Robin secar e sentir o taião batendo em desespero é enquanto o jiu que saia separar nos editor que isso é pura adrenalina fazendo o Robin estar em um de agitação extrema por mais que o dia que saiba errasse o Robin não estava escutando nada a única coisa que ele ouvia era o sentimentos do galo que dizia que assim que encaixaram o enforcamento
beisebol Conte 10 segundos pois se soltar Antes disso pode ter Chances de seu oponente voltar à luta no fim o Robin conseguiu vencer com muito esforço e a história é uma volta a ser contada onde o narrador fala que um enforcamento fez o taião bater em desistência um lutador que queria mostrar que o tai quando não é fácil de derrotar em uma luta de MMA chegou em uma grande muralha parece que é o destino do taekwondo perder para a técnicas marciais de chão e sim galera foi o Monsenhor que venceu tá é um tempo Atrás
durante uma luta do MMA tá era um finalmente acorda e eu diria que saiu o Robsão ajudando porque não podiam simplesmente o deixar apagado ali muito sério tá é uma pergunta o que eles estão fazendo e os dois ficam com medo mas isso é muito papo ou tá é uma segura o Robin pelo pescoço e pergunta se ele quer ser quebrado no meio porém o Robin sendo muito gentil diz que só ficou preocupado e quis ajudar ele mostra um relógio e escutar um acabou derrubando Enquanto aí ele pegou para devolver e também parece que esse
relógio significa muito para o teon tá é um dar um tapa no Robin e diz que isso é muita vergonha eles podem ficar com o canal pois agora não tem mais interesse mas é melhor eles não se barrarem de novo pois ele vai lutar sério da próxima vez tinha que sair diz que é melhor eles ficarem bem longe daqui pra frente e de repente o Robin diz que está muito suado e que as garotas não curtem caras com suor mas Não tem o que se preocupar porque o Boris está aqui para te salvar ele tem
uma fórmula antior que tira todo o mau cheiro e que após uma luta intensa ele sempre utiliza Body spray e está à venda em todo o país por fim Ele termina o comercial e tanto ele quanto giga sai e estão felizes pra caramba pela vitória já de noite Gael está vendo vídeo e pensando como vai editar para pensar em que fez um bom trabalho ela então coloca um efeito e algumas legendas legais e Diz que estava querendo que o Robin apanhasse um pouco menos e finalmente o polvilho de novo esse vídeo que era eu editou
pegou incríveis 3 milhões de visualizações e isso vemos o hobby de cabeça para abaixo agradecendo pelo 190.000 inscritos e já na escola já que sai comenta aqui é bom ter uma editora o Robin acrescenta que o número de visualizações aumentou muito dia que sai e fala que avisou que a diferença que um editor talentoso faz é óbvio é enquanto Os dois estão caminhando e conversando pelo corredor nos é dito que naquela época ele não fazia ideia contra tristeza o vídeo novo ia causar a eles mudando de cena Robin Pergunta se o dia que sair está
bem e o que ele quer dizer enquanto os dois riem de que sai e fala que foi hospitalizado depois de um beck quick mas o Robin parece bem sendo uma injustiça Robin Pergunta se ele realmente acha que isso é injusto e diz como que alguém que é um perdedor Completo e especialista em analisar valentões acha que tá É você ou é um pouco estranho de que sai pergunta o que ele quer dizer com isso e eu já venho responde que não acha que o toyon seja um total idiota como dizer que sai e fala que
ele está falando besteira e o prata diz que viu aquela expressão num rosto de estar é on naquela hora e provavelmente eles vão se encontrar logo Robin pergunta o que aconteceu com o taión depois da Live indica que saiu Hoje que ele viralizou por um tempo pois as pessoas Acharam ele bonito enquanto estava desacordado ele também Aposta que se ele começar um canal ele vai pegar pelo menos 200 mil visualizações só por causa da sua aparência porém ele acredita que o taião não faça ideia disso caminhando de que sai fala que foi inesperado o Robinho
achar que o valentão não era tão mal assim o garoto pede para o que sai parar e diz que volta atrás do que disse tá é não sei ONG é um otário sim e por fim fala que não pode perdoar a aparência dele já na lanchonete Boa Vista vem de uma foto do Hobby e um cara do nada fala que ela é fofa mas ela fica sem entender a situação e isso vemos o tamanho do moleque e ele repete que disse que ela é fofa e para dar seu número a garota pede desculpas e ele
disse que não pode dar seu número depois de um tempinho ela parece com muita comida dizendo que está que seu pedido de 30 cômodos completos o Grandalhão ainda pergunta sobre o número e ela continua negando a dar em seu pensamento Ela comenta que esse cara está vindo da lanchonete demais esses últimos dias e que ele fica pedindo o seu número recusando todas as vezes ela fala que quando o pai chegou tentou algo com ela Robin estava aqui para ajudar e que deveria ter ficado do lado do Hobby naquela noite mudando de cena para o mercado
de Carnes um homem diz a outro um homem diz a outro que o avisou para Não sobrecarregar o carrinho ele comenta cá aparentemente eles vão ter que erguer sem pilhadeira mas o outro cara não sabe como fazer isso pois cada uma pesa mais de 130 kg e isso vemos aquele cara que incomoda a Bob dando as compras que ele fez na lanchonete para um homem o chamando de fofo o senhor pergunta o que ele disse e com uma aparência dominadora levantando aquele pedaço de carne comenta aqui e falou fofo as pessoas se perguntavam como ele
está carregando Tudo isso no braço e outra pessoa fala que ele é um atleta mesmo assim o cara fica surpreendido e acrescenta que aquilo pesa mais de 180 kg neste momento temos que o grandalhão estava dentro da briga pelo celular e se pergunta se o taião perdeu ele então comenta que o rodo vai te assistindo por centena de milhares de pessoas e se isso quer dizer que se derrotar o moto Fight se o canal do vai explodir também e isso temos algumas informações sobre ele Seu nome é Mãe joangue e é um criador de conteúdo
sobre luta livre coreano tradicional do YouTube com apenas 7 inscritos já na escola Gael da dicas em seu caderno de como não parecer um velhote como não ficar cantarolando não usa gírias ultrapassadas e etc assim que ela termina Alguém já dá uma cobra em sua mesa e ela toma um baita susto fazendo várias pessoas rirem contar a situação um grupo de pessoas se reúnem ao redor dela e o que está com um capuz comenta Que ela realmente parece uma coroa mesmo quando está assustada é Enquanto o outro ao seu lado pergunta como é possível ela
se parecer tanto assim como um velhote a menina de preto pergunta se a outra filmou e ela responde que sim o garoto com capuz fala que não ficou muito engraçado Então acha que não vai pegar muitas views aí eu tentando pegar o celular pergunta o que eles pensam que estão fazendo E por que estão filmando sem essa permissão o garoto Empurra a Coitada e disse que vai deletar o vídeo enquanto a garota cai dizendo machucar a coluna ela se levanta e os garotos comentam que já disse com deletar E se ela achou que eles iam
sair postando direto um garoto comenta para parar pois se ele não tomar cuidado o rodoffet vai vir aqui para salvar ela e zombando Ele pergunta se ele viria usar aquela técnica para apanhar sem se machucar as garotas davam risadas e há de branco perguntava se era aquela técnica inútil E uma luta real Gaia se levanta e avançando falava que isso não é verdade pois mesmo lutadores profissionais usam aquela técnica ela bate na testa do menino e ele afirma que é assim que se apanha sem se machucar a outra garota pegava caiu por trás e diz
para ela parar de ficar agindo toda fofinha e esse seu jeito mesmo é a que faz querer acabar com sua raça ela acrescenta e se aga eu não sabe falar apropriadamente Então deveria aprender e ninguém gosta Dela porque vive tentando parecer fofa Gael quase chorando falava que nunca tentou parecer fofa e tem dado o seu melhor para falar normalmente Mas acontece que não está funcionando enquanto a garota chamava de atriz e que ela tá fazendo aparecer uma guria do Mal pernas de uma pessoa aparece o grupo olhava se perguntando quem era esse e o garoto
pergunta se eles alunos do primeiro ano perderam a cabeça por fim ele pergunta se são eles que estão Atormentando Gael e vemos que é o jig que sai o aluno do segundo ano com mais influência