Ai meu pé que que aconteceu Ana ai Bruno meu pé que machucou Vem cá vem cá deixa eu te levantar calma aí espera ih meu Deus do [Música] céu tanto esforço para nada que é isso Fatinha per aqui eu não tô nem te reconhecendo você vai realmente entregar os pontos para aqueles dois babacas olha qu a Fatinha que eu conheço ia voltar para aquela festa causar bonito e pegar geral você mesmo que disse que não era PR sair pegando geral por causa do Bruno por causa do Bruno sim agora para você se divertir você pode
e deve beijar a boca de quem você quiser ah graça quero mesmo beijar o Bruno olha Fatinha eu não aguento mais você ficar se humilhando por causa desse cara também não tô exausta mas cara não dá não consigo parar de pensar nele vai ver que é porque ele ah sei lá você sabe né o [Música] qu el fo meu primeiro calma você era [Música] virgem Caraca você é muito mais maluca do que eu imaginava é como se tivesse me guardado a vida toda para ele a quando rolou pensei mesmo que ele fosse o cara só
que o que foi importante para mim teve a Mima importância el Fatinha esse cara tá te usando Será que você não vê isso eu vejo eu vejo eu deixo que que você tá fazendo aqui estupidez você precisava machar garota daquele jeito eu não Machi ningém garota uma se M ela não quebrou nem um Não fala assim da Ana que você tem de bonito você tem de burro você não percebeu que S chinho dela não Bruno deixa de ser otário cara me respeita Fatinha porque você vai fazer o quê você vai me bater é isso que
eu tenho vontade de fazer Às vezes sabia machucar mais do que você me machuca que que você tá querendo dizer com isso que você deveria assumir que você me quer na real Fatinha babaca sou maluca covarde sou [Música] Viu como é bom quando você é bacana comigo eu tenho que ir não Bruno espera um pouquinho vai eu não quero que você fique mal com seu gerente de novo não você desculpa Bruno que que eu tenho que fazer para você me ass me Deus do cé ISO não devia ter acontecido de novo por que não você
é tão bom É bom sim Fatinha Mas é só isso é só isso não é fica por favor eu gosto de você fica PR mim por favor tenho que fazer PR você gostar de não é essa questão você é linda e divertida mas Fatinha a gente não tem nada a ver eu devia ter resistido Não adianta eu ficar alimentando uma coisa que você quer muito Eu também quero mas não com você Você entende dá [Música] dia você nem aí pode me jogar no ralo que eu saio deslizando pelo cano meu [Música] amor você não sabe
depois de tudo ele teve a cara de pau de bater na minha porta ele quem você não tá o Bruno próprio idiota aqui deixa eu entr fatia não tô acreditando e você você não Rô de Alô Ele te pediu desculpas pelo menos pediu pediu desculpas botou a roupa fui embora ftin o que que você fez de amor próprio você não tem autoestima não Pois é cara ele me esculacha e é boba que não consegue fazer nada Ah chega cansei de ver você chorando por causa daquele babaca tá se você não faz nada eu faço pera
aí Dinho onde é que você vai Dinho que que você tá fazendo aqui levar um papo contigo Que papo falei que não tem nada PR conversar contigo não moleque tchau tá maluco que tá fazendo você vai me ouvir sim moleque moleque você me chamou de quê ué moleque é isso que você é pelo menos você tá agindo feito um mas queem que você pensa que é para falar comigo desse jeito tá na minha casa baixe essa bola tá que que foi Bruno não tá aguentando euv um moleque falar uma verdade PR você já sei bem
qual é a sua você tem vergonha da Fatinha né ela não serve pr você ela não tá a sua altura mas usar ela você pode à vontade usa entre quatro paredes para depois jogar fora que que você tem a ver com isso moleque tem nada a ver com isso não eu sou amigo da Fatinha Você não presta você é um egoísta vem cá que gritaria é essa aqui calma aí os dois ficam fora disso Brunão deixa a fatia em paz tá ela merece muito mais do que ficar catando essas migalhas você deixa por aí é
só isso que você faz né