Lá então, obrigado, Renata Fan, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Também que Deus proteja todos nós. Vamos lá.
Vamos começar primeiro com a vergonha, né? primeiro com uma insatisfação eh como ídolo do Corinthians, como sócio torcedor, como fiel, sócio, né, que nunca deixei de pagar minhas mensalidades e o corintiano mostra sua fidelidade e mostra seu amor e levando 6:30 da tarde esse desgraçado que faz jogo. Aí esse cara não tem família, né?
Não tem fio, não tem esposa, né? Porque o cara marcar um jogo 6:30 da tarde no domingo do Corinthians e Vitória, 44. 000 pessoas, 3 milhões de renda pro Corinthians.
E aí vocês que não gostam do Corinthians, que vocês não deveriam nem estar aí, vocês não deveria ter o título. Vocês deveriam ser banidos como associados, todos, sem exceção. Sem exceção.
Todos os presidentes que passaram, todos os diretores que passaram, todos os financeiros que passaram, todos vocês deveriam ser banidos do Corinthians, porque pela primeira vez, e eu achava que tinha que ter isso muito mais vezes, tanto é que o Souza, Veloo, o Godói que tá aqui, a gente já discutiu porque que o Corinthians não vaia, por que que esses caras, pô, o cara chega de fundo, tem três jogadores do Corinthians, o cara cruza atrás do gol, velho. O cara ganha 500 pau por mês. Aí o outro jogador que não entende de regra, o cara tava na frente.
Eu eu eu até na hora que eu tô fazendo o jogo, eu falei: "Ah, quer saber? Vão tudo pro inferno, vão tudo pr isso, vão todo mundo tomar no olho isso, o cara pega a bola, você sabe que o cara tá impedido, o cara joga a bola pro cara. Cara, isso aí é falta do quê?
falta de inteligência, saber do treinador covarde, o treinador Dorival Júnior, que o time do Corinthians joga muito pior do que com o Ramon Dias, que foi campeão paulista depois de 6 anos, que trouxe Carrilho, que trouxe que depois de se botou na na Libertadores, colocou na Copa do Brasil, não foi ele que saiu da Copa da Sul-Americana da Libertadores. Quem saiu da Libertadores? Quem seu da americano?
Foi doival Júnior. Agora você joga em casa, você tá jogando um futebol medadores. Não, Libertadores não.
Um futebol medio que foi com do Barcelone que foi por isso que ele caiu. Por isso que ele caiu. Ele caiu também porque o Memphis deu entrevista.
A gente não pode esquecer que por sinal tá andando em campo. Você tá andando porque o Corinthians tá devendo para você. Porque eu eu escutei um negocinho aí.
Você tá, você tá, você tá, você tá muito moroso. Por quê, meu garotinho? Você que é craque de bola, não, não.
Já percebeu que ele não tá indo nas bolas? Agora se o Corinthians der para você, pelo menos o que eu fiquei sabendo, porque esse não é o MF que eu conheço e que nem nós conhecemos e que nem o torcedor corintiano. Cara, você não quer jogar, vai embora.
Ah, o Corinthians deve para você. O Corinthians deve para todo mundo, Coisa deve para todo mundo, irmão. Pô, os caras tenta golpe, eh, tenta.
Vocês fazem o mal pro Corinthians? É como o presidente da República faz, é como o governador faz, é como o vereador faz, é como o prefeito faz. Vocês faz só mal, vocês prometem tudo.
Vocês prometem educação, que é uma conversa mole, uma mentira, que não tem educação. Ou vocês prometem é saneamento básico que não tem para ninguém. Vocês prometem saúde que não tem para ninguém, só tem para mim.
Eu posso porque eu tenho dinheiro, pô. Pô, agora o pobre tem, o pobre tem plano de saúde, time pequeno tem. Pô, você só faz as coisas para rico, meu.
É toda hora para rico, é para rico, para rico e para branco. É rico e branco. É só ver o que aconteceu com o menino aí, se ele tá errado ou não.
É justiça que tem que falar. Mas o branco entra de dando risada de zóia azul, o cara mata, fica solto, agora preto não, né? O cara é algemado, né?
Na na frente dos filhos, né? Então o que que você quer? E o futebol é o que de diferente?
Ó, o Corinthians sábado, cara, uma das maiores vergonhas. Eu só chorei por futebol duas vezes na minha vida. Eu chorei em 82 quando perdeu pra Itália e chorei quando o Corinthians per caiu pra segunda divisão.
Nunca mais chorei. Sabe por que que eu não choro? Porque os caras ele calçam todos calçam 40.
Todos eles calçam 40. O cara pode calçar 44, mas ele sai, cabe o pé. Porque a gente sabe que uma montanha tem muita coisa atrás de outra montanha.
Porque não é possível fazer o que vocês fizeram com o Corinthians, uma instituição como essa, um time que arrecada mais, o segundo time que mais arrecada no Brasil, que o primeiro é o Flamengo. Um time que leva 44. 000 pessoas para ver o Mateus Bidu jogar, para ver o Rosé Martines jogar, para ver o Héctor Hernandes.
O Héctor Hernandes não é jogador, ele é toureiro, cantor, eh, jogador, ele não é, ele é toureiro, velho, porque é bonito, joia azul, costeleta feita, né? cabelo que não, cabelo bonito, tudo por jogador, ele é jogador. Você não é, isso aí é toureiro, velho.
Vocês contrataram o toureiro três anos de contrato, vocês contrataram o Charles. Olha quanto dinheiro vocês gastaram. Vocês pagaram 12 milhões para um mano coronado.
Olha, vocês contrataram um jogador que nenhum treinador, não sou eu, não. Nenhum treinador coloca ele para jogar. Todos que chegam, esse cara não tem oportunidade.
Ele ganha 2 milhões por mês. Quem contratou o Félix Torres? Quem contratou o Kaká e pagou 25 milhões, um zagueiro medíocre.
Medíocre. Aí vem aqueles que deveriam ter a consciência que tinham que ter falar: "Ó, gente, a já no ano passado, né, Veloso, Souza e Godói, o que eles fizeram já foi absurdo politicamente o Corinthians não caiu porque o Fabinho Soldado não deixou cair porque senão tinha caído naquelas nove vitórias que o Corinthians teve e que ficou com 56 pontos e ficou na Libertadores, na pré-Libertadores. Sétimo lugar.
Sétimo lugar. Tanto é que o São Paulo ficou em sexto. Sexto.
Olha que vergonha. Ah, estamos na Libertador. Vergonhoso, São Paulo.
Mas vergonha o Corinthians. Ah, nós jogamos muito ano passado. Vocês foram vergonhosos.
Uma vergonha o futebol de vocês. Mas não é só o futebol, é a falta de vontade. Aí vem Osmar Stable, aí vem Armando, que vocês sabem tudo o que tem que fazer, mas continuam fazendo igual.
A primeira coisa que vocês fazem, informação da Maril Ruiz no apito final. Vocês já foram Federação Paulista de Futebol e já adiantaram o dinheiro do paulista do ano que vem. Então se você adianta o dinheiro paulista do paulista ano que vem, você não tem dinheiro pro planejamento para aquele campeonato e pro ano que vem.
Ah, mas eu não temos dinheiro aqui em caixa. Aí vocês já adiantam. Por isso vocês foram na federação, né?
Paulo Garcia, Fran, Osmar está STB, vocês todos estavam lá com o Reinaldo pra Federação Mateta adiantar. Eu adianto e tenho seis aonde? Na palma da minha mão.
Da onde eu tenho seis? Na Parma. Ai, precisa votar não sei de quem.
Mas vocês vão votar em quem Corinthians? É, é neles. É isso.
É um jogo tão duplo, é um jogo tão feio que aí vem num sábado, na calada da tarde, os caras vem que as duas as duas juízes meretíssimas, maravilhosas, não deram absolutamente nada para que a que a moça lá fosse lá e assinasse. foi assinou, aí entra um, aí tá o presidente interino, aí outro vem, a cadeira é minha, aí vem torcida, aí vem polícia, aí vem rota. O Corinthians, cara, vocês acham que tá certo vocês fazerem isso com um clube como esse e aí vocês se merecem entre vocês, porque vocês estão todos iguais, sem ter diferença nenhuma.
Nenhuma. Aí vem um clube como esse que aí eu tava, o Veloso tava assistindo lá em cima na redação. E aí Veloso, como é que tá a Libertadores, como é que tá sulamericano?
O Corinthians tava Veloso não apareceu. Você não viu nem na Libertadores, nem nem na Sul-Americana. Aí vocês não se responsabilizaram por isso, né?
Nenhum de vocês teve carro pichadado, carro derrubado, nome não. Aí é o jogador, é o pau que a gente dá. Vocês vocês se responsabiliza pro dinheiro que vocês fizeram de má administração, né?
Vocês não tão nem aí. Vocês não gostam do Corinthians. Vocês têm, vocês odeiam o Corinthians.
Que por senão num país sério, num país que fosse realmente sério, porque esse país não é sério em nada, em nada. Diga-se de passagem, no meu ponto de vista, aquilo que eu vejo, vocês dão atenção por uma separação de dois erro. Par país acaba com isso, acaba com isso.
Só é, não sei como chama a moça lá, Virgínia. Você vocês não se preocupam, por exemplo, com as crianças que estão passando fome do futebol que é um é um é um arroto de tanta coisa ruim, de tanta coisa desgostosa e a gente ama. Tem o pessoal do CSA aqui, se o cara ama o CSA, ama.
Mas quantos dirigentes arregaçaram com eles? Desde que seu pai, desde que você jogou, quantos dirigentes quebraram o CSA? Quantos diretores, quantos financeiros, quanto treinador arrebentou com o CSA?
Ah, mas o que vale é hoje, né? O que vale é só hoje. Não, não é só hoje.
E aí vem um time ou pessoas como Paulo Nobre, Leila, Galiote, o Eduardo Bandeira, né? conseguiram em dois clubes só, porque o resto, o resto tá morto com farofa, todo sem exceção. Deve para todo mundo, deve de imposto, deve de salário, ação trabalhista, deve pro porteiro, deve para todo mundo.
É uma vergonha. Qualquer outro país sério, todos estariam presos ou deveriam dar aquilo que eles gastaram com mais administração. Ah, você perdeu 10 milhão, dá aqui os seus três apartamentos.
Mas não. O que que acontece? Filhos e filhas estudam em colégios particulares, bolsa da prada, liv, carro, BMW, Audi, viagem para tudo quant lugar.
Com que dinheiro? Não sei, não posso afirmar, né? Porque para quem trabalha duro e eu sou um cara bem de vida, eu trabalho o ano inteiro para eu fazer minha viagem com a minha família, mas é uma viagem um ano inteiro.
E ó, é sangue, os caras é toda hora é prada, é não sei o quê. E aí quando tem que ter uma votação, esses cara de pau, cara de madeira, são os primeiros a chegarem. E aí fala: "Olha, mas como que pode isso?
Como que pode aquilo? Como que pode o Corinthians estar numa situação como essa? Olha o que fizeram com o Corinthians.
Olha o que eles fizeram com o Corinthians. Devem falar isso não? E fazer essa cara de madeira.
Olha o que fizeram com o Corinthians. E não é só com o Corinthians. Corinthians, Guarani, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Se União São João, Rio Branco da Americana, quase todos.
Quais são os dois clubes do interior que hoje tá bem para caramba? Novejino e Miraçol com 17 pontos. Quem que toma conta?
E o Bragantino. E o Bragantino que é monstro, pô. O Red Bull Bragantino que por sinal tem o jogo da futebol feminino hoje lá a partir das 8 horas lá ao futebol feminino.
Bom, o Red Bull Bergantino tá fazendo um novo estádio. Red Bull Bergantino tem a Red Bull que por sinal não dá asas porque eu já tomei e nunca tive asa. O que eu tive foi o coração pau pau pau pau pau.
Quase tourou meu coração. E eu achando que eu tinha asa. Aí eu queria pular do prédio.
Mas como é que você vai pular do prédio se você não tem asa? Mas isso aí é mentira. Isso aí, isso aí não é verdade.
Redboot da asas. Você não tem asas. Você tem asas.
Vocês tomam isso aí. E eu não tomo mais porque eu quis ir num prédio e voar. Eu falei: "O qu?
" "Mas não posso. A asa não saiu. Eu nunca voei.
Eu nunca voei. Eu tomei e nunca voei. " Então agora é o seguinte.
Então essa é a grande vergonha. Tem aí, Cascão, você o Eu não sei como é que tá aí também tá tudo certo porque hoje é segunda-feira só. Então é só visar.
É qual a ideia e do Corinthians que empatou o jogo aí com esse com vitória, um jogo horrível e que aí jogo ruim, tá com 15 pontos. Talvez não esteja tão mal com um ponto, um ponto, um ponto que tava tá pior.