como vocês se conheceram Tem duas versões você falou né porque eu tava lá fora enfim levei o pé na bunda ai meu amigo me ligou então eu expliquei ele Ah mano mas tipo assim Dane senta aí pro Brasil aí tava cinco dias antes do Brasil pela bunda eu chego no Brasil meu amigo mano podia ficar com Diana você podia pôr em vez de ficar com ela né até porque ela é cunhada do Jelly Você conhece sim ele já veio aqui o meu mano tipo assim de Infância né de Petrópolis lá então ele ia lá em
casa pedir dica tipo de YouTube meu pai né a gente ele começasse assim aí eu pô quem que adiaram mano aí ele falou ah sabe na hora H já falei ah beleza Gabi ela tem uma irmã mais nova que a Diana Ah eu já tinha visto a Diana Ela fala mas ela não é casada aí não ela terminou Aí eu aí ele é assim que eu gosto aí o é beleza aí eu falei pô mas como que vai ser a chance de eu encontrar ela numa festa desenrolar bem né trocar uma ideia mostrar Interessante não
sou mas e consegui né aí quarta-feira eu cheguei em São Paulo de manhã quarta-feira de noite tinha um evento que era dessa CCB e ela tava lá mano eu nunca tinha visto ele na minha vida e eu já tinha ido em vários evento nunca tinha visto ela sempre fica né pensei mas você já comprava lá no Instagram também não nem stream nem nada tá não aí eu encontrei com ela eu tirei uma foto dela assim de longe Aí o Caracol Ela tá aqui mano aí tipo zoando meu amigo tipo vai rolar ele Caraca vai tu
consegue só que tipo assim tava né Tinha alguns homens atraídos por ela também voltando ideia com ela outra pessoas atrás por ela estava ali dando uma olhada nela é fiquei até chocada mas mano a galera atacou né eu mano falei ah que se vê não vou tentar você achou que você não tinha chances porque ela era muito bonita para você não sei se foi isso mas eu pensei tipo ah eu não eu vou ter que ficar tipo lutando contra cinco contra o cara vocês entendeu é um era o toguro em Franco brincadeira não mas é
enfim aí eu falei com um amigo meu outro amigo meu estava na festa eu falei pô ele é mó gata não sei o quê e tal [ __ ] aí eu olhei pra cara dela eu falei oi tudo bem eu sou o Breno eu comecei a trocar ideia com ela eu falei Ah beleza vou falar uns 30 segundos aqui com ela lá pra gente vai se desinteressa ela vai embora aí trocando ideia puxando assunto comigo eu falei meu Deus eu não paro de falar coisa boa né ela fica trocando ideia comigo a gente trocando ideia
15 minutos no Instagram pegando o número dela porque eu não sou burro é aí eu já tinha puxado a ideia de After né porque vai ser o After e tal pá não sei uma desculpinha para ver o o número dela você falou o quê foi o After eu falei pô Ah então acho que aconteceu que [ __ ] é teu número tá que de repente será que rola afterzinha você me chama e tal Ah meu Deus não sei o quê e tal peguei o número ela foi embora assim né separou dali aí rolou After né
Aí eu não tava querendo iniciar porque era um outro aí ela ia naquele lá e daqui a pouco ela põe lá pô galera vamos lá até assim vai ser bem legal e tal agora é verdade você mandou uma mensagem para ele no Whats então foi lá quando ela te mandou uma mensagem no Whats você já pegou e falou hum será é porque a galera falou que era muito gente boa né então não sei se ela estava só sendo gentil comigo ou se tinha interesse aí eu falei ah não sei né tipo será que ela me
quer Então não sei o que será que eu sou bonito aí fui para o fui para o lugar fui para o basi cheguei lá no barzinho é tinha um cara já falando com ela ela tava no barzinho com um [ __ ] tipo perdi aí enfim andei assim e tal fui entrando no bar daqui a pouco a menina deixou Caraca eu sou muito teu fã meu Deus sou muito sua fã abrindo Joana [ __ ] tirou a foto comigo a menina desesperada eu falei Caraca meu Deus eu grandona pô cheio de gente famosa no baile
vem falar comigo eu falei que é isso aí beleza tira uma foto do cara eu troquei depois não sei o que eu troquei ainda com ela fala que você faz isso aqui olha lá então poço produtora da Diana ai o calor aí ela não é não sei o que ela parou e falou assim pô podia ficar com ela né ela falou bom se alinharam todos eu falei meu Deus ah pô Podia mesmo né aí ela não você falou Podia mesmo falei eu falei ah melhor faz faz parte né feito aí Fui trocar ideia com ela
tomou trocando ideia não sei o quê eu já falo pô Jelly Infelizmente ainda não me introduziu para você né então pá eu grandão já ainda não me né te apresentou e tal aí ela perguntou a inflama né essa pergunta ruim que foi Quantos anos você tem aí eu falei que eu tinha 22 ela Hmm não sei você é muito novo né que eu tenho 16 eu você falou isso mesmo Tiana Ah eu achei ele Nossa já descartado mesmo assim no primeiro momento eu falei Ah tá faz parte né Vamos embora esquece aí uma amiga dela
né que era Produtor na época ela pô tem 22 aí produtor olhou tem 22 tá ligado Ô meu eu falei caraca aí a gente trocou uma ideia não sei o quê fui centena num banco com os amigos eu falei ah Dani você não vai pegar né enfim faz parte Então você tá no banco daqui a pouco ela vem reto pra mim reto pega e beija cara naquela hora eu tava com todos meus amigos ali é os nerdões o que que tá acontecendo que que tá acontecendo eu olhei Acho que é essa galera [ __ ]
sou o magneto de Diana enfim aí a gente começou a ficar mano e o resto é essa versão dele sua versão você foi para Campo antes disso queria agradecer ser maravilhosa o canal em nerd está aqui inclusive deu cinco dólares acaba de comprar né o bronzel e tal e mandou esse Muca é muito gagá [ __ ] que pariu esquece que pergunta Obrigado aí galera olha isso é normal Peter Peter Ah pode ser a produção será seu pai é meu pai então foi foi Peter quando você voltar ao Brasil Peter teremos uma conversa séria é
outra coisa meu filho compra o Brasil tudo em dólar filho tá teremos uma conversa séria se você tiver vivo até lá porque Caraca dirigindo a morte dele já é um milagre Divino ele tá vivo ainda na terra nesse planeta gente no Twitter de novo a guerra de velhotes mano Só laremos nos falaremos Diana sua versão Bom vamos lá tava solteira ah relativamente pouco né alguns meses Ali era Novembro a tia anunciado da Separação oficial em Julho né então ainda era um universo muito novo assim né para se conhecer tanto é que a última vez que
eu tinha sido solteiro eu tinha tipo 19 20 né que eu casei com 21 então com a idade dele você queria negar o menino que coisa não então naquela época eu era muito acostumada negar a gente mais nova do que eu mais Hoje realmente as coisas são um pouco diferentes né Realmente no final do ano faço 27 já doideira né a gente se conhece desde Nossa Senhora cara quando eu não tinha barba bom mas é isso que ele falou isso que ele falou que aí eles sabem envergonhado e tal quando ele foi conversar com você
lá assistir XP Você já conhecia ele já sabia quem era ou não eu nunca tinha ouvido falar eu não sabia nem que o Peter tinha filho então quando quando um rapaz foi apresentar a gente fala joguinho aqui que eu queria te apresentar eu não sei o que a nerd eu achava até que sei lá pudesse ser irmão não fazia a mínima ideia meu pai vai ficar me enchendo o saco podia ser irmão da terceira esposa do seu vô né eu corto o casamento do teu vô nasceu você é o irmão assim agora um papo comigo
assim né ficou só eu e ele assim e ele começou dava para ver que ele tá um pouco nervoso tipo os assuntos era tipo aí você tá aí sozinha aí eu falei caramba do nada tá ligado no final você tem cachorro ele é azul eu tava assim tá ligado eu tava sem qualquer coisa estava vendo a brincadeira mesmo tá mano foi muito nada assim essa é cara eu nem tava olhando nada lá apareceu assim ó Mas você conseguiu olhar pra ela quando vocês estavam gritando né não sei porque assim eu achei muito bonitinho eu já
tinha gostado dele logo de cara assim mas daí a idade e fez Ai acho que não tá corta aí passou a festa da XP e realmente quando foi rolar hétero Que bom E aí vamos chamar né Bora E aí chegando lá na efter Eu também tava em busca de conhecer alguém né A vida de solteira sempre vou atrás de que história de quando que eu vou conhecer alguém né E tava conhecendo as pessoas e lá mas estava meio difícil tem algumas amigas ah essa pessoa conhece aqui tava todo mundo querendo casar lá as amigas né
Isso é e assim ele fala assim Ah tinha sempre um cara porque normalmente também tem muito mais caras né nesse Solares também do que menina né E aí quando chegou a minha amiga Daiane que foi que foi o grande Cupido ó dai Aí ela fala Diana Nossa tu tem que ficar com o Breno eu sou muito fã dele não sei o quê Ah então tá bom né eu já tinha gostado dele assim né e tal primeiro momento assim que você viu você falou nossa eu mandei mandei tá E aí você viu que ele não tomava
atitude Ah eu fui lá e eu tomei mesmo ela tipo você tentou como foi sua tentativa sabe sério ele tentou tirar beijinho assim [Aplausos] cara não ficou me procurando ou me caçando que eu acho que até interessante que dá um arzinho de pedra sou eu que vou ter que ir atrás Então olha aí esse novinho aí quem fez essa chavinha também de às vezes quando o cara fica lá colocando ela num pedestal implorando para ficar com ela ela tem tendência também é né desprezar um pouco sim entende mas tinha outros rapazes nessa festa em cima
de você Ah tava conhecendo algumas pessoas ali mas não olha como é que ela não estava fazendo essa pergunta para ele ele falava tinha várias aí depois dali e ele foi no McDonald's Olha que dente fofo incrível maravilhoso no McDonald's no McDonald's aí é quando a gente estava saindo do Mac eu superei todo mundo embora que eu fiquei ali tirando as as bandejas e tal para dentro do McDonald's 5 da manhã eu tô achando que foi durante 4 pode mandar mais ela começou a retirar as bandeja totalmente só nós dois lá eu dei um beijinho
nele de despedida e tal e eu ia dar um churrasco no naquela semana da Copa e tal e aí você me chamou foi aquele que você me chamou tá eu tinha uma lista ali de possíveis contatinhos também E no momento que estava combinando do Breno ir todo mundo achei 15 contatos na festa acho que é isso que eu falei não eu cheguei eu falei assim olha é pô acho que rola de eu ir eu ia aí e tal quando eu vir depois marcou comigo [Aplausos] [Risadas] porque você podia ser um possível concorrente porque o jeito
que você é o Breno se olham também né É verdade eu ia falar o que realmente rolou porque tipo eu fiquei afim de ir porque eu falei [ __ ] vou colar mano aí me chamaram para uma um dos duas festinha que tinha dado eu falei [ __ ] tô em débito daqui a pouco vai achar que eu sou um [ __ ] velho e pra mim ia ser legal ele na copy em algum lugar principalmente o lollar até alguns influencias e tal eu vou fazer um vídeo porque eu tava tô fazendo ainda dele vlog
bastante falei bom vai ser legal fazer um conteúdo lá só que eu acho que eu tinha marcado de gravar um vídeo com o canal principal em outro rolê eu não lembro o que aconteceu eu não lembro que rolou mas até falei pra ela [ __ ] eu não vou conseguir Mas depois eu entrei nos Stories dela e eu vi que só tinha mulher na festa ela cortou os caras aí aí foi tipo 10 caras que acho que é 10 brother dela e 30 mina no rolê eu disparei essa situação mano já tem ido agora eu
não entendi direito por causa que o Breno falou que ele tava numa roda de amigos e você pegou e pá Headshot e você que falou que foi no McDonald's aí Então qual das duas situações né ah o primeiro né [Risadas] no Dia enxerto mano faz um jeito amor como é que é o nome do bagulho então menina você fez um enxerto sua boca é linda aprendi calma horrível velho é e preenchimento bonito preenchimento labial Eu acho que eu estava tímida assim Dei só um selinho nele nesse primeiro dia mesmo isso aí no churrasco depois que
daí sim a gente ficou nesse primeiro dia que nós somos selinho eu achei que não queria nada porque ela usa o selinho tá ligado se você sai com a melhor você ajudar ela não quer nada né tipo é exatamente aí eu fui no churrasco sem nenhuma presta atenção eu fui tipo assim ah vai ser legal que vai ter várias influenciadores lá vão conhecer os amigos dela eu não sabia que o cerco já estava fechado ali eu vou lá que vai ter vários influenciadores amigo delas eu quero conhecer eles ah larga de ser mentiroso mano aí
cheguei lá aí o Brasil foi quanto o jogo foi 3 a 1 não foi foi 3 a 1 aí tipo deu 1 a 0 eu falei pô aí 2 a 0 é Beijo beleza aí foi da beija-florine ela ah você não especificou três a zero meu irmão é beijo aí ela beleza não Ah vocês ficaram brincando de blazer lá fazendo apostas esportivas vocês ficaram jogando Blaze tipo mano se der dois a um é beijo se der 3 a 1 vai ser linha é linguão se der um a um aí O Breno falou se o Brasil
perdeu deu a bunda Ah tá tudo bem quem nunca o dia que eu me apaixonei pelo Breno