então gente a gente vai falar aqui agora de um caso que mandaram pra gente lá no tiktok de uma tiktoker né não poderia ser diferente quem não é tiktoker hoje em dia é se você não tem tiktoker você existe não sei ela descobriu que o marido dela estava com um caso com a uma das melhores amigas dela digamos assim Mas a questão toda que ela descobriu que o marido estava gastando com presentes caros com essa amiga dela que inclusive foi madrinha do casamento dela e madrinha de consideração gente é quase um trizal né é quase
um trizal sem ter combinado Ah quem não conhece minha história né de uma traição Zinha dessa assim né mas gente mais a traição amiga traino gente a pessoa vai no seu casamento tira foto com você abraçada com você e fica ganhando Apple watch do seu marido a gente vai tentar entender tudo começou poot muito caro caro caro caro tudo começou qu quando a Nandinha Oliveira postou a seguinte imagem olha só essa imagem aqui né você pode ver ela aqui no casamento com as três amigas com esse áudio olha um livramento entenderam entenderam bom entendedor ela
tirou uma das amigas e aí as pessoas nos comentários começaram né gente o que rolou apareceu do nada isso aqui a pergunta que não quer calar qual delas ela ainda tá com o Jurandir o que rolou todo mundo querendo entender o que que tinha acontecido com essa foto porque tem isso também né gente as pessoas vão no tiktok e jogam as coisas assim pro ventilador né e atinge Deus e o mundo também as histórias né ela não tá parecendo a suavemente Aqui tá um pouco mesmo suavemente o nome dela acho que é suavemente Não não
é suavemente não é suavemente Qual que é o nome dela pera aí daquela mulher que fala Esse homem te odeia Minha filha Esse homem te odeia Minha filha super vulgar Nossa não tem nada a ver super vulgar ela parece super vulgar gente olha aqui ó Nossa não tem nada a ver suavemente Nossa parece demais mas acho que é só nessa foto acho que no vídeo ela não tá parecendo tanto não enfim mas Vocês entenderam né Eu acho que parece Eu particularmente acho mas né gente A treta continuou porque as pessoas ficaram sedentas não fofoca pela
metade quase mata um Fofoqueiro né gente então ela teve que voltar e falar um pouco sobre esse livramento que Livramento foi esse mandaram para ela mensagem Olha você tem que trazer a história detalhada para esse app depois e ela né obviamente veio trazer o dia que eu descobri que o meu marido estava dando presentes caríssimos para minha melhor amiga e esse dia foi ontem eu vou contar tudo para vocês foi ontem gente A história é muito longa então Prepare a sua pipoca porque eu vou contar tudo para você nos foi ontem mas ela tá muito
plena no dia seguinte então esse vídeo tem uns quatro dias eu acho então deve ter sido H cinco dias atrás mais ou menos é não mas ela tá gravando isso no dia seguinte é surpreendente porque ela tá bem né Porque para mim ela ela tá muito plena porque se fosse comigo eu estaria eu preciso contextualizar né a história então eu vou iniciar lá de trás o chat já começou aqui ó mas ainda é marido gente foi ontem ela não sabe não deu tempo de divorciar não deu tempo ainda talvez vai ser ex-marido talvez vai ser
marido talvez vai ser enfim assim o correto mesmo é que só deixa de ser marido quando divorcia né senão é foi ontem tem 24 horas não deu nem Tempo de Mudar ainda o Como é que chama isso o estatus tornamos amigas porque ela Já publicou uma nota né E nessa nota dela tem algumas hum coisas assim que não bate Hum vamos lá iniciar uma nota eu acho deve ter sido no Instagram né talvez algum Story alguma coisa porque agora tudo é assim né gente nada mais se resolve entre quatro paredes as coisas são decididas no
tiktok a gente vem aqui não não as pessoas quando elas vão brigar elas não vão mais e direciona e fala oi eu quero brigar com você quero falar com você senta aqui que a gente vai brigar não a pessoa ela faz um vídeo na internet e aí ela briga com a pessoa não tô falando que é o caso dela tá não mas no no geral assim é porque eu acho que do jeito que eu falei parece que eu tô contra a noiva na verdade eu não estou contra né estarei sempre com uma pessoa que foi
traída a não se oné que tem alguma coisa ali que faça contra des Mas é isso assim a pessoa vai lá posta um vídeo de indireta a outra pessoa em vez de responder posta outro vídeo de indireta se eu tiver que postar uma indireta eu tenho peito para marcar vira briga tudo na internet né Ai que bom sinceramente bom tem que falar assistir por quando começou a nossa amizade bom isso foi Há 9 anos atrás mais ou menos 9 anos atrás quando ela tinha um relacionamento com um amigo do meu atual marido nisso Eh o
meu marido se aproximou primeiro dela porque ele tinha uma ficante eu não não tinha relacionamento com ele nesse período ele tinha uma ficante e eles saíram umas duas três ou quatro vezes juntos ali para umas programações assim de casal nada Além disso um mês depois eu estou na vida do meu atual marido como namorada e nós começamos a sair daí ela se aproximou de mim eu já vou F amigas ficaram amigas hã que amigas são essas né que assim o meu marido né que tá todo mundo incomodada porque eu estou falando assim mas o meu
marido digníssimo ele e não tem muito afeto assim com amigos ele não é esse tipo de pessoa que fica muito próximo às pessoas Ele é uma pessoa muito na dele em relação a amigos eu sou uma pessoa muito dada a família amigos aquela coisa de fazer reuniões de fazer encontros gente eu tô passado com tanto que ela tá tranquila ela tá muito Zen Se bobear tá igual quando você machuca e você não sente a dor na hora ou talvez Realmente foi um livramento né é sei lá talvez ela pensou ufa que bom que eu descobri
que eu não Vivi na mentira dá para ver por esse lado de fazer eventos e e misturar a família com amigos e envolver todo mundo eu quem sou assim então nisso para que vocês entendam a gente teve uma relação ela se aproximou muito de mim nós casamos eu engravidei na minha primeira filha e convidamos ela e o namorado dela para ser padrinhos dos nossos filhos Ah o que acontece minha gente que é a primeira camada dessa história é que ela não chegou a batizar a minha filha porque nós tivemos desafeto E durante esse tempo e
ela além de não ir Ela proibiu que o namorado dela fosse batizar a minha filha né nossa mas aí a amiga já já tinha já se mostrou não ser uma amiga né porque poxa é uma coisa importante você faz as pazes independente Qual foi a briga se você vai né poxa foi convidada para ser madrinha do filho da amiga e ela não aparece no dia do batizado não aparece e ainda proíbe o namorado também de ser padrinho já é um sinal Claro de que essa amizade não presta e deve ter sido lá atrás isso ainda
né pelo que el falando é porque poxa se você brigou com ela chega um momento importante como esse na vida da sua amiga você dá um jeito de fazer as pazes Apesar de que hoje a minha filha tinha uma relação com ela e ela tentou reconquistar a minha filha se aproximar desde que nós voltamos a nos falar porque é essa parte que eu quero chegar ela não é madrinha da minha filha de batismo entendeu É só de consideração porque eu tinha chamado mas ela e o namorado dela não foram B Nossa mas ela ainda Ai
tadinha Poxa ela ainda confiando nessa amizade ela ainda deixou ela sendo madrinha de consideração porque ela não foi concretizada usar o Ato é mas madrinha de consideração pode ser qualquer pessoa qualquer pessoa Ném no Brasil é muita gente tem madrinha de consideração né Eu acho padrinho de consideração minha filha por ser uma história que é assim já tratada na minha vida eu não Expo na outra rede né mas aqui eu tô precisando contextualizar para vocês entenderem desde o início para chegar lá no ponto né eles não foram né e batizar a minha filha eu fiquei
bastante magoada e passei uma boa temporada da vida sem falar com ela muita coisa passou ela encerrou o relacionamento dela Eu também encerrei o meu relacionamento com o Leonardo e aí e nós seguimos caminhos diferente ela teve um outro relacionamento onde ela abriu um negócio e onde eu e virei cliente antes dela abrir na verdade esse local era da sogra dela então a sogra dela me contatou para divulgar esse negócio né sou digital influencer e aí quando passou para eles a responsabilidade e a gente ficou fazendo um contato e daí voltamos a nos falar e
falando de madrinha eu acho que tem muitas pessoas que tem uma coisa muito séria né com padrinho e madrinha que deve pra vida toda você tem padrinho madrinha tenho quem é Ah você não conhece né acho que a minha tia Renata é minha madrinha você acha Eu acho Como que você acha isso ah é porque PR mim eu não considero muito essas coisas né mas acho curioso porque a minha mãe por exemplo tem um menino que você acha que essa tia essa madrinha eu acho eu tenho 85% de certeza mas a minha mãe ela é
madrinha de um menino que era vizinho nosso Eu percebo que minha mãe ela se sente meio culpada porque tem essa pressão n de que a madrinha tem que comparecer e tem que fazer parte da vida a minha mãe não fez é isem só que aí quando a minha mãe encontra o menino tipo uma vez a cada TR anos a minha mãe dá um jeito na carreteira dela e dá sei lá R 150 pro menino tipo assim uma grande eu sinto que ela tem muita culpa Aí ela fala toma aqui meu filho o menino passa assim
na rua ela ei ei ei aí ela abre a carteira toma aqui meu amor que eu acho que é para fazer valer pelos pelos TR anos de ausência ela sempre faz isso eu meu padrinha e minha madrinha eu nem sei se tá vivo ou se tá morto É engraçado esse negócio de padrinho e madrinha porque eu não sei que seja alguém da família mesmo quando é tipo amigo sempre rola essas coisas que nessa história aí o amigo para de ser amigo da família e aí some e eu tenho um padrinho que ele sempre foi ausente
na minha vida eu nem lembro dele dele tá presente na minha vida eu sei que ele existe isso é sempre uma coisa que quando a minha família toca no nome dele fala de um jeito meio tipo assim nossa meio que tipo assim né Que absurdo porque ele não foi seu padrinho presente não fez nem o que a minha mãe fez de falar ei ei ei estão aqui ó como dinia nem isso ele fez eu acho que para muitas pessoas é porque eu eu tô falando isso porque eu entendo um pouco ela contando essa coisa da
madrinha porque para algumas pessoas isso é uma coisa muito séria você ser madrinho e padrinho no caso a menina nem quis ser né o que eu imagino que pode ser um grande desacato Mas aquela coisa distante bem distante nada próximo nada junto ali não até porque no período que a gente terminou eu e o meu esposo Ela acabou se aproximando mais dele virando amiga dele e eu me distanciei dela tudo bem ela ela passou muito tempo fora do Estado e quando ela retornou ela não tinha uma amiga na cidade então ela tentou muito se aproximar
de mim e aí pela insistência dela eu fui convencida tivemos uma conversa e esclarecer tudo do passado e aí Não pera aí mas ela terminou o casamento é isso que ela falou ela terminou com o marido o amigo continua sendo amigo da amiga a amiga desapareceu E aí não o marido continua sendo amigo da amiga isso o marido o ex-marido continua sendo amigo da amiga e aí essa amiga mudou de estado sumiu da vida dela Mas continuou sendo a amiga do marido e aí essa amiga voltou pro estado e veio procurar ela mas ela reatou
é uma história de muitos términos ela reatou com o homem sim e com uma amiga Ah tá porque eu achei que ela não tinha reatado a eu pensei ué mas então não foi uma traição eu acho que é isso que o marido e a amiga romperam com ela foram embora aí depois eles voltaram todos juntos entendi Olha tem gente falando meus padrinhos fazem igual a mãe do Mateus e eu adoro ah gente aí eu também ia adorar se meu padrinho ausente fizesse isso eu ia adorar eu decidi dar uma chance a nossar amizade porque ela
era muito PR ativa Estava sempre assim disponível para me acompanhar em locais e etc Amado mas aí eu estava Como eu disse s fazer iG suavemente falar minha filha essa amiga te odeia suavemente é suavemente agora o nome dela suavemente né chegou em um momento eu Leonardo Voltamos ao nosso relacionamento e e ela passou a conviv ah muito importante esse é porque quando ela tava falando eu pensei ué mas se Eles terminaram não é traição não é marido ex-marido atual ex-marido e quando se para duas vezes vir ex ex-marido como é que faz ex ex-marido
ex ex-marido ou atual ex-marido depois você fala que eu não entendo as árvores genealógicas olha as confusões que você me apresenta É porque ela casou não não precisa eu já entendi eu já entendi casou Você vai me fazer desentender então calar minha boca eu e Leonardo queríamos muito casar né para apresentar o nosso relacionamento diante de Cristo receber a bão do matrimônio fazer as coisas darem certo uma época que eu queria muito mudança pra minha vida eu queria estabilidade emocional paz que eu queria amor e que eu queria as bênçãos que viessem do céu e
aí chegou a amiga capeta chegou a capeta e amiga o próprio Satanás fiz um jantar lindo para convidar os padrinhos essas pessoas que eu considerava muito fiz a listinha de convite chamei ela para ser minha madrinha Jantamos entre muitas outras coisas que eu fiz pela nossa amizade e por ela nós treinávamos juntas todos os dias ela almoçava na minha casa ela dormiu já na minha casa algumas vezes eh eu indiquei ela PR essa mulher se bobear já tava era com um homem será ah essa proximidade Essa é do jeito que ela me apresentou eu já
tô com tô gostando dessa amiga é tipo quando a mulher fala assim que o cara que ela gosta é um escroto é um nojento ele é um lixo não presta aí de repente ele fala tô namorando ele mas eu gosto dele a te apresento E você tem que conviver com ele só que agora você já odeia ele para mim é essa amiga Ah entendi porque ela já me falou coisas sobre essa Ela já me falou não né ela nos falou coisas sobre essa amiga que agora já era eu já não gosto dela agora não adianta
me falar porque nós voltamos a ser amigos porque eu já não gosto dela trabalho eu vendi iPhone um iPhone a ela em quea Diário eu te fazia de tudo pra gente até que o que que aconteceu o que que aconteceu a parte dois né aí a parte dois né gente porque como tudo é no tiktok nenhuma história é contada em apenas uma parte né a gente precisa dar sequência para poder entender tudo que aconteceu dia eu descobri que o meu marido estava presenteando a minha melhor amiga eu vou contar para vocês como eu descobri e
todos os fatos nesse mesmo vídeo Espero que dê tempo porque o babado é longuíssimo estava eu conversando com uma amiga que a gente não tem costume de conversar sempre mas que nós nos conhecemos né temos uma amizade e essa minha melhor amiga é amiga dela também né Hum já famos conversando um assunto aleatório quando de repente entramos num assunto do meu afastamento com a Samile e alguns fatos que tinha acontecido na vida dessa pessoa que é a naane né essa amiga Hum porque era algumas coisas que ela também tinha feito com ela mas não é
uma his a minha então vamos deixar ela quieta e vamos pular pra parte que inicia a minha história eu comecei a contar uns fatos para ela de umas coisas que eu tinha ficado sabendo e aí ela pediu para me ligar porque ela tinha tudo para me contar sobre os fatos que ela sabia foi quando a naane conversou comigo e me explicou que já vinha um tempo tentando arrumar uma forma de falar comigo referente a isso porque a Samil tinha ido contar algumas coisas por ela e como a Ah então endeu a melhor amiga fez uma
f pra outra amiga e essa outra amiga eu acho que você faz isso de propósito me contar as coisas desse jeito que jeito a forma como ela contou eu achei mais simples o quê então fala que ela falou que a amiga tinha uma ela tinha uma Informante que tava H um tempo querendo contar para ela que a amiga que era a traíra Contou coisas para ela eu falei ah a famila é o tipo de pessoa que só contar as coisas é de uma forma por fora já sabia bem que vinha bomba então aí ela me
começou a me contar né que no aniversário dela o meu marido trocou o celular dela ele atualizou o celular dela que ele consertou o celular dela que tinha quebrado que ele tinha feito então era mais do que o Apple watch é eram presentes no plural era presentes trocou o iPhone dela não tá muito estranha isso já tá muito esquisito um consórcio no nome dela e que ele tinha dado um epot a ela tudo isso is convida de mim tudo isso combinado para eu nunca descobrir não falar não dizer e ela ainda me mandou os prints
de quebra Para comprovar não que eu tivesse dúvidas eu nunca duvidei dela na hora que a gente tava na ligação ele foi chegando em casa para trazer a nossa filha e quando ele ia chegando em casa eu fui certa aqui a gente conversar fiquei Calma eu tava com meu coração muito acelerado mas eu fiquei calma e aí eu comecei a conversar com ele e ele começou a negar negar negar até uma hora que eu precii tanto que eu disse que eu estava com print só acabou de chegar o print vai continuar negando ou eu tenho
que fazer uma vergonha a vocês dois Eita ai gente Às vezes tem que fazer igual aquele caso antigo da mulher que imprimiu um bloco de todos os printes da traição convidou a amiga vocês lembram disso nossa é mesmo era um vídeo famoso convidou a amiga para conversar sem a amiga saber que ela sabia e estava com todos os papéis em cima da mesa na hora que a mulher começou a negar ela pegou o blo pau na cara dela não que violência seja a solução eu sou totalmente contra a violência olha estão falando que ela parece
a Lady Gaga Realmente parece mesmo ela parecida com a Lady de Gaga automaticamente eu liguei PR ela né E aí ela negou negou aí depois que eu coloquei ele para falar para ele confirmar que tinha sido verade que ele tinha me contado aí eu comecei aqui a buscar ela disse pode vir buscar e foi quando eu me alterei e esculhambei com tudo e ainda postei nas redes sociais nas minhas redes sociais não mas tem a postagem Você viu que ela falou que ela que ela se alterou e postou nas redes sociais Ah eu quero ver
o que que ela postou nas redes sociais alou que ela postou no caso no Instagram né mas ela alterada é muito tranquila muito tranquila mas mas o Instagram ela tava mais alterada de fato Ah esse daqui então é o que ela tá alterada Ah então quero ver porque para mim essa mulher parece uma santa gente ela é muito calma eu queria ter a calma dela se ela tiver tomando alguma coisinha quiser me passar a indicação um chazinho uma pilul Zinha Ah eu quero saber como ser assim porque eu não consigo mas aqui supostamente é quando
ela tava alterada né quando ela descobriu vamos ver minha gente tá todo mundo perguntando porque eu me afastei da família eu tive vários motivos mas um desses eu não sabia era que o meu marido andava dando coisa a ela inclusive o ot que ela anda no braço e o celular que ela tá novo foi o meu marido que deu uma pessoa que foi lá pro altar de madrinha me apresentar me madrinh né o meu casamento ganhando presente do meu marido pois é tá aqui o santo na minha frente eu acabei de falar com ela por
ligação de de me confirmaram agora ele tá ali parece que tá ele tá no cômodo parece que ela vira rápido consegui entender não deu PR ver ninguém não quando ela virou Será que o homem tá parado ali assim ó esperando ela gravar Story no cantinho quietinho agora tá aí um grande babado pra Junqueiro né lá porque Graças a Deus eu tenho o meu dinheiro eu não preciso de mais para est me dando não diferente de muita gente ó chegou até a polícia chegou até a polícia até a polícia já foi acionada precisa do macho principalmente
o macho dos outros porque assim né que algumas pessoas precisam de um macho dos outros para ter as coisas Junqueiro Todos sabem mas eu não sabia que era o macho da amiga [ __ ] que pariu [ __ ] que pariu é eu eu não sei minha gente não sei sei nem o que pensar não sei nem o que falar mais tem gente me ligando a mãe dela já me ligou aqui também dizendo que eu não sou civilizada porque eu estou postando que era para eu procurar ela eu já disse a ela aqui por ligação
me descontrolei e disse que a filha dela é maior de idade eu não vou procurar ninguém para resolver os problemas que é da filha dela não entendeu É isso aí tá vendo É isso que eu queria ver tá vendo isso é ser humano entendeu a raiva a raiva faz parte da gente agora sim porque a gente Às vezes a gente fica se comparando né a gente se compara e pensa nossa eu não conseguiria agir assim agora assim eu conseguiria agir assim eu me identifico por eu não estou me sentindo somente traída porque foi o Léo
que fez isso não era porque eu aceitei essa [ __ ] dentro da minha casa que inclusive meti o pau na mãe dela dizendo que a mãe dela era o quatro de ruim entendeu dizendo que os problemas que ela tem na vida dela era por cusa dela então não venha me ligar não não venha me ligar de dizer na minha cara que não gostava da nossa amizade meu amor quem não tem que gostar da minha da nossa amizade é a minha mãe porque eu fui fiel a sua amiga entendeu E cadê o Bruno Mars Lady
Gaga Cadê o Bruno Mars Lady Gaga a sua filha entendeu eu sempre fui fiel a todas as as minhas amizades quem não tinha que gostar de alguma amizade sendo mãe era a minha que sabia filha que criou decente que nunca hipótese algumas jamais faria isso com a sua entendeu falta de carater é da sua quem não soube criar foi você a chegou agora aqui em casa gente mas ela ela tá Idêntica a le de Gaga Don't call me [Risadas] Gaga e aí querem fazer um acordo se eu apagar as publicações devolve as coisas que foi
dado não saio nada do meu bolso então eu nem tô preocupada com o valor das coisas pode ficar pode ficar não sai do bolso dele Pode ficar você não me disse na ligação você não a gente não conversou na ligação e você me diz que ele te deu porque ele que que você não pediu não faz essa resp stop calling stop calling como é que era o nome da amiga ai eu não lembro your F is on the line Gaga deu a sua melhor amiga que você me chamava assim né então se ele u o
que ele quis fique meu amor faça muito bom proveito não sai do meu bolso eu tenho o meu dinheiro a hora que eu quiser comprar inclusive o que ele tá no braço foi eu que dei né então assim a hora que eu quiser comprar um ou dois ou três Eu trabalho com meu dinheiro para comprar minhas coisas pode ficar com o que ele te deu pode ficar com o celular que ele te deu eu não vou pagar e você não Pris vou ver se Reda com ele gente ai me deu até um suspiro de alívio
aqui agora sabe por ela se descontrolou um pouco ai ai melhorou até meu humor a raiva dela melhorou até o meu amor eu fiquei revoltado junto com ela sabe eu tava esperando esse momento acontecer bom aí ela contou né que sim ela se descontou saiu da casinha saiu da casinha saiu da casinha completamente mas agora ela voltou voltou pra casinha né para poder falar o que aconteceu os presentes de Setembro para outubro mas com certeza já acontecia antes e acontecia depois agora mais cal Porque ela tinha o hábito de pedir sempre é trocadinha entendeu 50
7 e Ela mandava da seguinte forma ela falava assim Manda aí no meu pix para eu te dar em mãos que como ele é comerciante tem um bar bem no centro da cidade aí ela falava que descia lá e deixava o dinheiro só que essas conversas Ela também disse né que quando ele mandava tudo certo quando ele falava assim e não ten um não no pix ela já entendia que ele estava do lado Aí ela nem respondia mais a is gente estão falando aí no chat que ela continuou com o marido como é que vocês
sabem disso ela continuou com o marido Depois disso tudo ela continuou com o marido estão falando no nosso chat falando ah porque ela continuou com o marido mas eu não tenho essa informação ela continuou da onde vocês tiraram isso deixa eu ver aqui alguns comentários ó como a amiga Naiane tinha os prints deles dois ou era print delas duas conversando eu não consegui entender algo ai a gente não tem que se prender os detalhes Opa a vamos ver se alguém tem a resposta olha estão falando que a Beta fez um vídeo e que a Beta
explicou isso que eles não terminaram Ah eles não terminaram a Samile contou pra Naiane e a naane contou pra Nandinha Ah então foi um telefone né os telefone sem fio um conta pra outra que conta pra outra eu acabei vendo no C lado dele e vi que ele seguiu a menina de volta a gente conhece essa menina mas eu achei aquilo estranho Invista que ele não tem não tinha esse hábito de seguir assima esse homem e tem que ver os vídeos da suavemente esse homem se odeia dis de meninas enquanto estava num relacionamento né comigo
e aí eu comentei com as minhas amigas fiz olha teve uma situação suspeita ela estaqueou ele e aí ela foi até o meu marido e foi dar um toque nele né diz olha se você tiver fazendo alguma coisa se ligga aí que a Nanda está de olho em vocês no outro dia ele parou de seguir a menina então foi por causa do toque dela né Além disso também teve algumas situações porque eu enfrentei um luto recentemente e eu estava passando por problemas de luto Nossa mas Coitada gente dessa mulher Nossa mas quanto sofrimento pra Gaga
Coitada da carreira dela e não e ela tem que se recuperar para fazer o show de car o show no no Rio de Janeiro aqui será que ela vem mesmo copac Cabana fique bem logo minha filha Melhora logo que você tem que fazer o show e eles estavam comentando entre si que eu estava ficando louca com isso ele também foi desabafar segundo ela segundo ele ele nunca disse isso mas segundo ela ele disse isso que nós estávamos passando por problemas no nosso casamento inclusive ela chegou a dizer que o nosso casamento era frustrado eu não
sabia desses problemas porque a nossa convivência era era uma frustração unilateral então né Muito boa de fato ele estava enfrentando alguns problemas mas não eram comigo não tinha ligação comigo eram os problemas pessoais dele e ele foi pedir para ela fazer umas doses de calmante nele essas coisas tambo fica aí a reflexão ele pode ter falado porque o homem quando quer dar em cima de outra mulher ele vai falar que tá com problemas de um casamento e fica também a reflexão de que pode ser uma mentira dela para justificar a nota eu não sei e
também confesso para vocês que agora eu nem quero mais saber estão falando aqui pra gente que a Beta fez um vídeo sobre isso que ela na época quando ela fez o vídeo não sei quando ela viu nos Stories da menina que ela tava de volta com o cara mas na época né a gente não sabe se ela tá ou não e são informações do nosso chat fofoqueiro que eu não sei se são 100% confiáveis mas aí ela postou essas fotos olha para encerrar esse assunto ela postou as seguintes imagens já considerei muitas pessoas e até
chamei de amigas e descobri de diversas formas falta de consideração disputa de ego infinita sem eu mesma ter noção sobre isso muita falação desnecessária e o pior de tudo ele sempre me avisou o sol é Gente eu nunca imaginei que tanta coisa aconteceria na carreira da Gaga ah estão falando que a Beta postou hoje o vídeo ah então foi por isso eu não tinha visto ai gente deixa eu ver os comentários aqui ó amiga não poste mais em diretas Viva sua vida você é maravilhosa mas assim ela tá com cara ou não tá pelo que
o pessoal tá falando a Beta viu nos Stories dela né Deixa eu ver se eu acho o Instagram dela ai não lembro a minha senha quer que eu veja aqui no meu celular você vai ter que mostrar aí de forma analógica tem vários conteúdos né E aí ela abri uma caixinha de pergunta obviamente né para poder aumentar o engajamento aproveitando toda essa confusão aí ela fica postando as fotos dela né aqui e tal ela bonita fazendo treino e tal aí olha essa pergunta que tem aqui nossa mas é muito Story meu Deus ai vou ficar
sumidinha hoje Olha tu tem silicone seão tá de parabéns viu seus seios são lindos ela falou tenho 305 ml em cada e ela sorrindo na mesa de cirurgia a gente é uma di comportamento de Diva tá vendo comportamento de diva gente você tem preenchimento labial você sim quantas ml tem uma ml aí daqui a pouco você será que vai ter um Tigrinho aí na frente vai passando ai gente 300 5 ml em cada seio Amei deixa eu ver se tem alguma informação é quero ver se tem alguma coisa sobre o marido vê é não temos
informação gente se tinha o Story já foi embora aí a gente vai precisar saber das atualizações não sei o que que a Beta conseguiu pegar mas a gente não conseguiu trazer informações mas a gente sabe agora que é 1 ml é no lábio 305 ml em cada peito ai gente realmente assim eu espero que ela dê a volta por cima mas é assim não vale a Penas culpar a ex-amiga que foi uma escrota tem que culpar o homem também gente eu tô cansado de situações eu não sei se a situação dela né porque eu não
consegui confirmar mas eu tô cansado de pessoas que culpam a amante e não culpa o homem que traiu gente Mas uai o homem é culpado também quando trai não adianta falar que foi tentado pela capeta pelo demônio pecou também mas tem saber a gente não tem informação Mas no geral independente para todas as mulheres aí que foram traídas não adianta culpar só a amante tem que culpar o homem também você foi traída já que que você tem a dizer em seu local de fala