Ô Mauro eh você entende como que o palmeiras jogou mal e ganhou e o Botafogo jogou bem e perdeu ou não é bem assim porque todo mundo falando não porque o Botafogo chutou não sei Quantas bolas e blá blá blá mas não fez um gol a verdade é essa que que você como é que você entende sobre esses dois jogos antes do Mauro antes Mauro só antes de você apenas até pro Mauro acrescentar tá na avaliação dele é verdade o Botafogo chutou muito compare a atuação do Erson contra o Flamengo na final da copa do
Brasil com a atuação do Everson contra o Botafogo diga Mauro é você pode pode até comparar a atuação do Everson contra o Flamengo uma semana antes no Maracanã né que ele também fez grandes defesas inclusive pegou até pênalti mal batido mas pegou eh se o palmeiras jogou mal acho que tá havendo também um certo exagero com o Palmeiras né palmeiras jogou muito mal e venceu o que é uma virtude um time que meio jogando mal quando tá so pressão ele consegue arrancar três pontos né mas não jogou uma boa partida que o Bahia é o
maior Aram liso do futebol mundial né o campeonato inteiro é um time muito Aram liso é um time que cria cria e perde oportunidades e não foi diferente dessa vez dos dois momentos que o Palmeiras marcou o Bahia tava melhor o Bahia era mais perigoso e conseguiu tomar uns dois gols é impressionante a inoperância ofensiva do time do Bahia Palmeiras foi lá venceu eu acho que repito é uma virtude o time time que quando não tá jogando bem ele consegue ainda eh eh arrancar o resultado mas a gente não pode também achar que o Palmeiras
vai passar porque vai passar porque tá ensaiando há muito tempo e não passa na 16ª rodada os dois estavam empatados na liderança Palmeiras não passou Botafogo Estava à frente em critérios de desempate na 25ª Rodada Palmeiras dois pontos atrás não passou na 28ª um ponto atrás não passou na 30ª um ponto atrás não passou o Palmeiras ensaia e não consegue passar o Botafogo em contra partida e evidentemente já falei isso antes vou repetir Nunca duvide da capacidade do Botafogo de pipocar e quarta-feira foi uma pipocada botafoguense fica na bronca e tudo mas é um fato
tem que encarar a realidade não dá para empatar com o Atlético Nas condições daquele jogo com homem a mais desde 40 minutos sendo que o Atlético vivendo aí uma fase difícil autoestima baixa estádio vazio e o Botafogo não foi capaz de vencer isso é muito grave no entanto também a gente não pode esquecer que o Palmeiras tão ir regular é que perdeu pro Corinthians com duas falhas gravíssimas que geraram os gols geraram os gols do Corinthians ah mas o Corinthians tá bem colocado agora na ocasião o Corinthians tinha um ponto à frente da da zona
do rebaixamento e o e o Palmeiras só não perdeu pro Fortaleza por conta de dois pênaltis absurdamente marcados isso foi duas rodadas atrás né Foi na 32ª veio depois a 33ª e a 34ª rodadas Então os dois times t t sido assim Palmeiras também não tem sido um time super confiável não dá para ter uma certeza de que que ganhar do Atlético sim deve vencer evidentemente é um time já rebaixado último colocado muito mal estádio vazio todo desmobilizado enfim mas contra o Botafogo não dá para ter essa certeza o Palmeiras não não conseguiu o resultado
de que precisava para eliminar o Botafogo da Copa Libertadores jogando em casa então o Botafogo Pode sim conseguir o resultado na terça-feira e e e manter liderança o grande problema é que o Botafogo tinha a chance de terça-feira ir ao aliano parque com quatro pontos de vantagem e até perdendo ele viajaria Líder agora ele tá numa situação em que provavelmente né se os dois vencerem os seus jogos no fim de semana o que é o mais provável eh uma derrota tira o Botafogo da liderança isso seria péssimo ele viajaria lá pra Argentina eh com a
necessidade de além de vencer o Atlético né para ser campeão brasileiro ganhar seus jogos e torcer por Um empate pelo menos do Palmeiras faltando duas rodadas o que seria terrível até do ponto de vista psicológico o time já viaja sob pressão do campato brasileiro Essa foi a vacilada do Botafogo né nos empates recentes Cuiabá Criciúma e agora esse com o Atlético em situação totalmente para ele favorável né e o descontrole nervosismo pegar pilha de dav Pelo amor de Deus né aí realmente é uma certa até ingenuidade né então acho que assim o Botafogo tá sendo
o Botafogo que a gente sabe como é que é né e veja e mudou o time inteiro relação ao ano passado mas o ambiente a torcida funcionários pessoas que lá estão viveram aquilo tudo ano passado e esse fantasma continua perseguindo por culpa do próprio Botafogo né que tem que enfrentar sua realidade corrigir seus problemas seus defeitos para não continuar eh rateando mas o Palmeiras fez um jogo fraco também contra o Bahia venceu porque um time bem resiliente e assim quando joga frac mal o que o Palmeiras joga mal mas defensivamente joga bem tanto que o
Bahia cria cria cria Arame liso não consegue fazer os gols mas criou pouco eh foi dominado pelo adversário Esse é o aspecto negativo mas a defesa funcionou sustentou diante desse ataque no perante do Bahia e aproveitou duas oportunidades e momentos dos quais nem flertava com gol o gol de falta do Rafael Vega e depois a cabeçada do flaco Lopes que deu a vitória ao Palmeiras mas não é um time que você fale tão consistente agora eu queria fazer um brevíssimo comentário tá sobre uma uma pataquada que eu vi até na imprensa recentemente de que o
Botafogo de hoje era comparável ao Flamengo do Jorge Jesus nessa altura com 34 rodadas o Flamengo já era campeão brasileiro tá já era campeão brasileiro detalhe Ah mas melhorou o nível do futebol o vice-líder que era o Santos tinha um ponto a mais do que o Palmeiras tem hoje ou seja era praticamente a mesma coisa o vice-líder Quem era ponto fora da curva era o time do português então é bom situar isso para as pessoas terem o mínimo parar de cça clique e ter o mínimo de noção da realidade não há termos de comparação aquilo
foi completamente diferente de tudo o próprio Flamengo dificilmente repetirá aquilo porque foi um negócio completamente Espetacular não tem paralelo esqueçam ignorem Talvez um dia apareça alguém mas mas não apareceu e vai ser difícil aparecer alguém que faça algo igual detalhe o cara chegou na 10ª rodada não pegou o campeonato no começo não Então isso que o Botafogo tá vivendo o tio do Jesus era campeão no avião voltando da Libertadores Também com outro troféu acho que é importante situar isso exatamente nessa rodada para as pessoas prestarem mais atenção nesse tipo de avaliação digamos assim boa Mauro
eh deixa eu fazer dois Pita quinhos a gente vai pro intervalo mas dois pitacos muito rápidos primeiro é sobre o Bahia né A Bia os Car a torcida do Bahia lá põe lá o Rogério Ceni enforcado não sei que lá o time do cara perde 750 gols na cara do Gol E aí a culpa cai recai sobre o treinador Esse é um ponto e o outro ponto é uma opinião impopular eh eu acho o daverson um chato um chato de galocha ele é palhação todo mundo acha engraçado as micagem que ele faz nesse jogo contra
o Botafogo ele a encostaram nele 200 vezes nas 200 vezes ele caiu como se tivesse tomado um tiro e para o jogo e vai atendido e não era nada era C Concordo concordo com você concordo com você ali um chato atrapalha o futebol Inclusive eu acho que ele é um ótimo atacante Sem dúvida alguma mas essa coisa até meio infantiloide dele enche o saco e outra coisa os árbitros são muito tolerantes com as simulações do daverson a brincadeira a palhaçada e tal reclamações com as reclamações do hul é estratégico são dois jogadores que atuam outro
chato na mente dos árbitros eh 24 horas por por dia né e é e é foi o que o o técnico Botafogo reclamou agora tem que ter antídoto para isso se você ficar a desses dois carão Não exatamente aliás aliás um detalhe que me chamou na entrevista do Artur Jorge é como os técnicos brasileiros ou não praticamente todos eles utilizam de mudança de assunto né para não falar do time quando o time joga mal o Artur Jorge falou muito pouco da atuação da sua equipe que foi ruim é é M ruim nas circunstâncias e ficou
falando muito tempo sobre isso você tem até razão concordo mas há momentos e momentos para certos assuntos agora o caso do daverson acho o daverson é um ótimo atacante concordo com o tirone mas a tolerancia dos árbitros com a simulação é é insuportável porque ele simulam teve um momento nesse jogo já fez isso em outras partidas jogo parado já jogava jogada parada a bola na linha lateral ele deu um chute até difícil a bola caiu dentro do gol do Botafogo ele sai comemorando gente aí fica reclamando fiz o gol fiz é um negócio patético é
tratar um jogo sério de profissionais de dois finalistas da Libertadores como se fosse uma brincadeira uma palhaçada Sabe aqueles jogos casados solteiro ou amigo de fulano com amigo de ciclano parecia isso jogo de final de ano eu acho que tem que mudar um pouquinho a conduta e os árbitros que são tão rigorosos agora tivemos o var da garrafinha na briga depois do campo para dar protagonismo a arbitragem também deveriam estar mais atentos a isso boa ó