3 a 1 para o São Paulo com dois expulsos do Corinthians os Corinthianos estão reclamando da arbitragem Ah tem reclamando do Fagner e do André Ramalho não é do caler Eu acho assim primeiro né só só uma questão eu vou fazer o gancho pro São Paulo com o Corinthians mas nesse embrolho da Copa do Brasil tem um time que tá em terceiro plano mas que é o time que tem mais eh dificuldade de agendar os seus jogos não é o Flamengo e não é o Corinthians é o Atlético Mineiro certo o Atlético Mineiro tem três
frentes e tem dois jogos atrasados do Brasileirão então enquanto Corinthians e Flamengo disputam todo o protagonismo do futebol brasileiro sempre quem tem mais dificuldade do calendário hoje é o Atlético Mineiro que também tem jogadores convocados pra seleção mas Corinthians e Flamengo entraram nessa coisa quem é o mais poderoso quem é da liga x quem é da liga Y quem arrecada um bilhão tal o Flamengo demitiu seu técnico né o jogo do final de semana e o Corinthians Cara essa Cascata que o Corinthians prioriza brasileiro o Corinthians se iludiu nessa semana vocês perceberam que aconteceu é
per então Corinthians Corinthians em festa para caramba treino aberto e não sei o quê o São Paulo moído pela eliminação da Libertadores jogando 24 horas depois jogando fora do seu campo o Corinthians no 11 contra 11 foi pior do que o São Paulo temeroso cauteloso pouco físico e o Corinthians eh e o O mais incrível porque o São Paulo tava assim sabe aquela casa do Três Porquinhos tirone você assopra a primeira cai o Corinthians assim como o Botafogo no segundo tempo se assoprasse caía mas o Corinthians não é nem assoprou né pelo contrário O desequilíbrio
emocional dos jogadores estavam do lado do Corinthians e aí agora eh essa cortina de fumaça que o Corinthians não discutiu o comportamento do Fagner de novo de novo capitão do time desequilibrado afundou o time e o outro que dá cotovelada sem a bola né porque discutiu o heroísmo com nove contra 11 eu tô cansado de ver o Corinthians adora isso essa é a narrativa histórica do Corinthians mas o jogo foi 3 a 1 pro São Paulo e quem tá na zona de rebaixamento é o Corinthians não é o São Paulo São Paulo tá em qu
Então essa balela de priorizar o Campeonato Brasileiro o Corinthians estava discutindo a Copa do Brasil tava completamente desconcentrado o jogo do brasileiro botaram o Memphis de paz com dois a menos o cara não consegue andar em campo e o Corinthians tá discutindo Arbitragem e bastidor contra o Flamengo o Corinthians foi ridículo em Brasília ridículo né o jogo Era para torcer a faca mas o Corinthians foi pequeno a partir das próprias as atitudes dos seus jogadores da sua comissão técnica então olhar um pouco pro umbigo sabe o que aconteceu com o Corinthians é que a rodada
ajudou né que todo mundo foi mal da que tava aliás eraa assim né a rodada os oito primeiros todos jogavam em casa o São Paulo jogava neutro e o Botafogo neutro certo Danilo Botafogo em Brasília São Paulo e Brasília o resto jogava em casa todo mundo ganhou menos o Botafogo porque não jogava no seu campo Também o São Paulo ganhou no campo neutro né e o Corinthians foi muito mal muito mal no jogo no 11 contra 11 na estratégia no destempero dos seus jogadores nessa coisa aí o Corinthians tem os seus problemas ele tava com
que Lucha o Corinthians embevecer Nossa melhor time do país no momento jogando para caramba Rodrigo garro Memphis de pai treino aberto tal o Corinthians foi ridículo em Brasília Essa foi a minha conclusão Ô Trajano você tinha falado sobre time que ganha e é vaiado é ontem foi mais ou menos o não não não não no estádio mas no estádio nada diso no estádio nada disso parte da torcida da internet reclamou que o São Paulo ganhou de pouco loucura então é assim é a vitória e a torcida reclama e o Corinthians derrotado não porque foi heróico
porque a gente quase empatou quando tava com dois a menos e tudo mais louco né você tá mutado agora trajana Trajano você tá mutado pela expressão do Juca ele não tá gostando nada do que vocês estão falando aí ele não está assinando ele não está assinando embaixo dessa análise aí o Corinthians é isso cor agora essa torcida online torcida de sei lá de celular de não não tô dizendo falando sobre ela quando eu falei que era raro que uma coisa eu confesso já falei na primeira participação que me incomoda um pouco o time quando perde
e é aplaudido muitas vezes até merece mas muitas vezes é demonstração não sei de quê De de sei lá apoio ao time o time que acabou de perder de ser eliminado só porque teve hombridade agora a torcida Que Va e xinga o técnico depois de uma vitória no Maracanã e uma torcida pequena porque tem que tem que anotar também que a torcida do Flamengo não compareceu a torcida do Flamengo também menosprezou o time antes do jogo essa essa derrota a eliminação lá pro penharol é é é uma estaca cravada no peito do torcedor rubro negro
que vai ser muito difícil se desfazer muito difícil se desfazer nós estamos falando do Flamengo gente resta o Flamengo só a Copa do Brasil então é é é uma estaa cravada no peito que é muito dramática na história do Flamengo atual agora eu essa análise que voltando Aí ao jogo Corinthians e São Paulo eh é claro que vão querer que o jogar 11 contra no porque que não sapecou podia ter dado demais mas foi um jogo muito antes de qualquer coisa foi um jogo muito ruim n o São Paulo ganhou de 3 a 1 porque
o outro time ficou com 10 depois ficou com n que tem que saudado com uma grande atuação do São Paulo não foi um clássico a acho de de qualquer coisa foi um clássico ruim serviu pro São Paulo se garantir porque há uma disputa muito legal nesse campeonato brasileiro entre São Paulo Bahia e Internacional para ver quem vai ser e o Flamengo se mobar entra nessa briga Também quem vai ser o quarto quem vai ser o quinto quem vai ser o sexto que até o sexto você tem aiha Libertadores de um jeito diferente dos outos né
José deixa deixa eu acrescentar aqui uma coisa só para não deixar má impressão ou impressão de diferente do que eu penso em relação ao que foi o jogo tô de pleno acordo com o Arnaldo né Acho que o Corinthians foi uma decepção mas quero lembrar o próprio Arnaldo Arnaldo disse na sexta-feira que não existiam favoritos sempre que o Corinthians jogasse ao contrário que o Corinthians estava todo mundo estava nessa Eu não eu disse o teste é domingo com São Paulo verdade me lembro é verdade é verdade isso isso subiu nanas não o o time foi
um horror no primeiro tempo 11 contra 11 agravado pela irresponsabilidade do Fagner mais uma enquanto o ceri resistiu a duas quedas que ele podia ter feito fora da área e foi para dentro da área o Fagner o pisou depois dele ter largado a bola e e e ter posto a bola ia pro Kaká pro peito do Kaká um pênalti burro e covarde e violento e que e que foi justa a expulsão não tem que discutir essa expulsão como não tem que discutir a expulsão do André Ramalho que caiu em mais uma provocação do Luciano que
vive fazendo isso Ah bom mas o caleri também deu uma cotovelada talvez devesse também ter sido expulso só que eventualmente o árbitro não tenha visto o var achou que naquele momento não era hora de paralisar o jogo e nisso o Corinthians pode ter sido prejudicado Mas não foi por isso que o gras perdeu o jogo eu só queria duas duas colocações primeiro per como você definiria o Fagner um ex-jogador em atividade também mas faz muito tempo Zé faz muito tempo o o Fagner Aliás o canto do cisney do Fagner e e e este é um
dos erros absolutamente indesculpáveis do tit foi ter levado o Fagner para você lembra o baile que o o Fagner levou no jogo Brasil e Bélgica é é verdade né o Fagner o o Fagner nunca foi esse lateral nem no Corinthians nem no Vasco ele teve mas a outra coisa a outra coisa muito bons como apoiador como ala nunca foi um bom marcador e é dos jogadores mais violentos da história recente do futebol brasileiro como Felipe Melo e tudo mais verdade eu não sei e renovar o contrato desse cara a Unos 30 e Picos por mais
do anos alguma coisa tem aí tá louco mas você vê a plenitude da Vitória tranquila olha como é que tá o nosso faraó da TV Rep tranquilo Palmeiras venceu tá todo mundo se pegando o Corinthians o Flamengo não sei l o que ele tá ali na dele tá indo tá indo olha olha aidade do paraa Ó Aliás o o quero passar a bola para você Danilo mas antes só quero falar uma coisa importante aqui eh do que o Leonardo Radu fala que o Juca cometeu erros históricos o Danilo não pode ser um Sultão Sultão árabe
sultões eram turcos Árabes são os Sheiks viu faraó o Danilo Faraó e estamos aqui falando né porque o Corinthians porque a mudança de jogo e não sei que tal e aí o Juca falou e projeto esportivo temos apenas um clube o Palmeiras bom o Palmeiras acaba de diminuir para o Botafogo a sua distância 2 a 1 contra o galo um ponto agora separa o Palmeiras vice-líder do Botafogo Líder Pois é e o Palmeiras precisava vencer de qualquer maneira porque depois de três rodadas tinha a chance de jogar pressão pro Botafogo nas últimas três rodadas o
Palmeiras que jogava depois do Botafogo já sabendo o que aconteceu e agora era o contrário e E além disso o Botafogo suou sangue na quarta-feira né para para passar do São Paulo tinha um desgaste aliás até me assustou o Luiz Henrique ter jogado porque o Luiz Henrique passou até um pouco batido isso né mas saiu de quarta-feira para quinta passou o dia no hospital eh para mim ele não ia jogar nunca esse jogo e no final jogou eh me me me surpreendeu mas o Palmeiras tinha que ganhar de qualquer jeito eh e foi de novo
assim como tinha sido contra o Vasco um time extremamente organizado eh acho que até com um pouco menos de intensidade mais organizado E aí no grande pênalti polêmico do jogo eh foi feito de o pênalti saiu de uma jogada ensaiada linda linda com o Felipe Anderson saindo da área em espaço vazio tudo aquela o tatiz que a gente gosta às vezes de ouvir né De vez em quando é bom ouvir um tatiz não sempre né mas foi o Felipe Anderson saindo da área tocando e na na na na projeção pro Maurício entrar foi linda a
jogada do Palmeiras e teve o polêmico pênalti eu na hora olhei assistindo ao jogo e falei isso aí não foi absolutamente nada porque não tinha me atentado ao o lance que depois fui ver eh na na no no no replay que tinha um toque um pouco mais forte por baixo no Maurício então eu não acho na hora não achei pênalti por conta da mão no ombro eh e depois com o toque de baixo eu consigo entender a marcação do pênalti e Em ambos os casos com o toque em cima ou com toque embaixo eh eu
acho que o var não deveria ter interferido então num primeiro momento eu não achei pênalti mas depois de ver o replay já achei um pênalti marcá Vel e o segundo para mim foi não tem nem não tem polêmica foi sola eh no tornozelo do Dudu e aliás que o Dudu voltou depois de tanto tempo conseguiu participar efetivamente de alguma partida uma vitória importante e que bota ainda mais pressão no Botafogo eh e lembrando Palmeiras agora vai ter a volta do stevão no fim de semana que vem contra o Red Bull Bragantino eh em mais uma
rodada em que eu acho que o Palmeiras eh vai ter agora uma vantagem eu acho que é mais fácil o Palmeiras enfrentar o Bragantino do que o Botafogo enfrentar o Atlético Paranaense eh os dois jogam ao mesmo tempo eh e aí é uma chance de o Palmeiras de novo tocar e tomar a liderança eh eu acho que o projeto do Palmeiras deveria ser chegar na 36ª rodada sem precisar vencer o Botafogo no alians Park para ser um jogo mais tranquilo Palmeiras tem eh aproveitar esse momento enquanto o Botafogo ainda está preocupado com a Libertadores É
verdade que agora vai ser só no fim do mês que vem a disputa mas ainda assim você vai ter que o Botafogo vai ter que se preocupar um pouco em planejar minimamente ali a sua Temporada sabendo que tem jogo da Libertadores ali na frente então o Palmeiras tem que aproveitar esse momento para tomar liderança e não depender de uma vitória dramática que seria na 36ª rodada contra o Botafogo enfim o jogo de novo do Palmeiras até que controlado e o Atlético Mineiro muito mais forte do que eu achava viu porque Atlético Mineiro jogou na quarta
e vai ter jogo agora contra o Vasco e veio com hul veio com escarpa colocou o Arana depois e então foi um Atlético Mineiro muito mais reforçado do que eu imaginava imaginava o milito com o time 100% banco de reservas diga Danilo e tem mais uma né o Palmeiras recebe também o Fortaleza né daqui agora nos últimos dias de outubro quer dizer ele os dois times que estão ali brigando com ele el ele recebe em casa rece isso Lembrando que o Palmeiras tomou uma Lapada do Fortaleza lá fora foi isso mesmo Mauro o vento tá
mais pro lado do do do do Palmeiras você acha nessa hora com relação ao Botafogo ou tá tudo muito parecido com um pênalti desse que me desculpe o faraó discordar de tão ilustre figura Mas pelo amor de Deus né esse pênalti É brincadeira né que dera né se P fo uma brincadeira né te contar eu não acho não é dose né Não dá não dá eu vou esse var o Arnaldo que gosta do var não tem condição gente não dá não dá não dá não dá aí os caras condicionam o jogo uma coisa bizarra mas
o Palmeiras tá num condição favorável o Botafogo vai ter que dividir atenções aí com a com com penharol né com em breve perdeu pontos que não poderia perder pro Grêmio né no no sábado e o Palmeiras tá numa situação muito interessante para conseguir aí assumir liderança e partir pro tricampeonato brasileiro isso aí tá tá bem claro mas o pênalti no Maurício eu procurei de todas as maneiras eu vejo ali é uma é uma é uma boa vontade para dar pênalti não só Palmeiras não para todo mundo né os caras querem interferir é o vá