Mãe, pedir demissão que eu sou gerente hoje para gravar vídeo pro TikTok. >> Falando isso, ele tá motivando várias pessoas a fazer uma merda dessa. Achando que vai dar certo. Não fal mais. Acredita em você. Mas bem, eu fui maluco. >> Então, quem comprar seu curso vai ficar bonito? >> Vai, >> não vai melhorar a aparência que tem um pessoal que não dá. E [ __ ] igual o o Papa Figo. Papa Figo tá ficando bonito, mas tem coisa que não salva não, mano. >> Você tá falando de internet ou de >> os dois? Internet
>> não, só >> internet não >> é internet não. Que aconteceu lá? >> Mítico jovem, depois de você, Murilo Coto, Fafá de Belém, Gabi Amarantes, ficaram tudo no chinelo porque o monstro do Pará é você. >> Táakíapar também. >> Vamos embora. Recebam com muito carinho, façam muito barulho. Hoje vai ser doideira gente, de verdade. Eu acho. >> Os cara não tava brigado. >> Ah, vamos entender isso aí. Mais >> os cara tava brigado, velho. >> Ele saiu na mão. Aí depois voltou, falou assim: "Vocês acreditam em tudo que tá na internet? São os filhos da
[ __ ] esses moleques. >> Recebam com muito carinho, façam muito barulho, batam muitas palmas para os nossos convidados de hoje. Zago Igor, Igor Bueno. Vamos embora. >> Vamos embora. >> Eu gosto disso, irmão. Eu gosto disso. Vem nessa. >> É internet, né, meu? >> Como é que vocês estão, meus irmãos? Pô, tô perfeito. >> [ __ ] você tá melhor mesmo, ó. [ __ ] >> a gente tá combinando até até a roupa, >> irmão. É que a sua aura tava tão gigantesca antes de você chegar que eu já senti que você vinha assim
e eu corri para estar mais parecido com você. Até o nome no cartório eu mudei para ser Igor também. >> Por isso que a gente dá certo. É aura e egoun. >> É mesmo? >> É. >> Você e você, Zag, como é que você tá? >> Hã? >> Não, você entendeu que eu perguntei, filho de uma [ __ ] >> como é que os jogo tá? É, >> tô bem, mano. Tô, tô nervoso, mano. >> Você tá nervoso? >> Logo Zago. Não sei, mano. Que o bagulho como nós vê os bagulho na internet, né? Quando
tá é outra realidade. Mas é muito da hora ter vocês aqui. Os meninos novos que estão fazendo sucesso na internet. Vamos conhecer um pouquinho de vocês também, né? Ô, igraud. >> De mim >> não. Eu tô falando, não é? Vamos conhecer mais um pouquinho. >> Com certeza. Inclusive, como vocês se conheceram? >> Vixe, todo mundo acha que a gente é amigo de infância. Todo mundo. >> É. Não, mas é verdade que a gente se conheceu na festa do Tet Trem, que eu fui de penetra, sabe? Foi de penetra. Os dois de penetra, convidado do convidado,
>> convidado do convidado. >> Quem foi a pessoa que falou assim, vamos lá na festa do tet? Pá, quem? Porque sempre tem. Beleza. >> Eu sou daqueles caras que se autoconvida. Eu não fico nem esperando chegar o convite dos outros. >> Iam me mandar a lista, vazar a lista que não era nem para me mandar, mas quando me mandaram já tinha acabado. Mas daí conseguiu outra lista que não era nem para existir. Daí eu coloquei meu nome, cheguei lá, falei: "Eu sou Igor Bueno, o moço não falou nada". Eu entrei e conheci ele. A >>
gente conheceu lá porque eu vi, eu tinha, já tinha visto na internet que ele já tinha feito alguns, alguns fatos. Eu já tinha visto. >> Aí eu peguei, piquei, olhei para ele, pá, >> e ele começou a ficar bêbado, igual louco, igual eu. Aí eu falei, mano, não é possível. Que pique, eu achei que ele era, >> tá ligado? É porque se eu ver vocês assim, eu não acho, vocês vai tirar camisa, começar a rebolar até o chão, tá ligado? Meteu essa, não fica isso, tá ligado? Ele foi mesmo felizão. Ele tava muito felizão. Aí
eu falei: "Cara, esse moleque é da hora mano". Aí virou meu amigo, >> porque a gente tinha tudo para ser um competir com o outro na internet, ainda mais que os dois público, o público armava isso também encontrar o meu públo, o público dele odiava meu público e o meu não gostava do público dele. >> E aí fica ficava um um um falando: "Ah, a música do outro é melhor, não sei o que do outro é melhor". Aí nós fez que nós brigou. Foi por isso que nós fez que a gente brigou, tá ligado? >>
Aquela briga de verdade, [ __ ] Nós é hom aquela briga de verdade. A sai na mão. Beleza. Depois vocês entenderam. Mas a briga foi de verdade. >> O que a gente combinou foi: "Vamos dar o murro de verdade prer realidade". Eu tomei cinco murros na cara. De verdade, irmão. Foi um murro de verdade. >> A nova geração da internet. Aí o que que eu fiz? Eu peguei a gilillete, não faço isso em casa, né? >> Eu dei murro na parede para machucar e chupei. >> Amei Jesus. Eu fiquei chupando assim, ó. Vai ficar vermelho
e tirar a foto da mão. >> É, ele fica chupando mesmo até ficar vermelho. Agora eu não sei se isso é verdade ou se isso é cu de vocês. >> É cô. >> É porque eu e o Zago quando a gente começou a andar junto, a gente começou a ficar todo dia junto porque eu vi que ele era a mesma fita e ele foi lá pro Rio que vocês tinham perguntado como a gente ficou próximo. Ele foi pro Rio fazer um trabalho lá de uma coisa, só que a coisa não era tão legal assim quando
ele chegou lá. Aí eu falei: "Pô, mano, fica aqui na minha casa e tal". Só que assim, nem conhecia ele >> falei: "Pô, >> chegou assim na festa do tete." Aí ele falou: "Podear lá". Falei, pô, ficar aqui em casa durante esse tempo aí, uma semana. Aí ele ficou lá em casa, começou a fazer live junto comigo, daí a gente ia pro rolê, voltava, fazia doideira. Aquela época fazia muito mais doideira do que hoje. Pique precisa para você entrar na internet, precenção de alguma forma, né, para começar. Várias coisas loucas que pique hoje em dia
nós vê e falando, se arrepende, né? Mas foi o caminho, né? >> Mas tipo, tipo, não dá nem para comentar. Cuidado. >> Não tem coisa que não dá não. >> O saco dedou uma mina na festa. Não tinha ter falado >> não. >> Isso aí eu vi. Isso aí eu vi. Eu >> vocês estavam se divertindo junto aí. >> É, mano. Mas tipo assim, >> [ __ ] vou ficar de castigo mais uma semana, [ __ ] >> É porque quando passo merda, como que é quando faço merda? >> Não, porque a gente virou uma
dupla na internet porque a gente ficou muito tempo junto. Aí todo mundo olha pro Igor, já vê o Zago. Olha pro Zago, já vê o Igor. Aí ele ele fala >> tudo que ele faz, eles acham que você faz também. Ele fala alguma ele fala alguma coisa ruim assim não, mas com ele é mais >> ele, ele fala alguma coisa ruim. Eu já fico sete dias sem publicidade, sem trabalhar. >> Sabia? Os cara bota el de castigo. Nomes riscados das publicidades. Igor bueno. >> O que que eu não tem nada >> amigo? Cada um por
si. >> Não, aqui eu igual é a mesma coisa. É dupla. É isso, velho. Eu eu faço alguma besteira, resbala nele, ele fala alguma doideira, resbala em mim. >> E eu falo, [ __ ] nós é diferente, mano. Mas acontece. É a dupla dupla. Não é, não é porque depois que esse esses sete dias que ele ficou em casa, aí como a gente começou a dar muito certo nos conteúdos e tal, subir, eh, a gente começou a ficar muito tempo junto. A gente passou acho que uns dois meses seguidos junto. E assim, a gente nem
se conhecia, só se conheceu no test. >> Ô, vocês, mas, mas eu acho que começou a bombar para mim quando vocês estavam fazendo alguma viagem, mano. >> Foi no >> vocês estavam de casalzinho, pá. Ah, não é nenhum. Só que nós vi começar a pipocar, >> ficou casadinho. É, nós ficou casadinho ali. Ali. Ali foi a primeira vez que eu peguei 10.000 pessoas numa live. Foi com a cremonese. >> [ __ ] mano. Cremonese. >> E você, você já tava fazendo live há quanto tempo? >> Bastante, >> uns três meses já. >> É, uns três
meses. É >> uns três meses. Aí eu peguei porque >> e ali ali quando antes de eu entrar na N1, eu tinha 100.000 seguidores, né? Quando eu fui pro Rio tinha 100.000. Eu saí da N1, tava com 500.000. >> Sim. Num foi o que todo mundo. O Neif estourou ele. >> Não estourou eu. Zago não. >> Ele falou isso aqui hoje ele veio gravar no lugar. >> O que ele falou que estourou o Zago. >> Não estourou o Zago não. Não >> estourou. Estourou falando de Mas tá bom. Mas nós tá falando de internet ou
de sexo? >> Os dois. >> Internet >> não. Só sexo. >> Internet não. Sexo >> não. Sexo não é internet não. Que aconteceu lá que eu vi você teve uma vez eu vi você no canto da parede um cara tretando com você lá. Que que foi aquilo ali? Então na n você sabe ligado o que aconteceu com a Juliet de tipo o pessoal não gostar dela pá e ela ganhar o saco foi a mesma fita mano >> não gostava de mim queria que eu saísse Julieto >> Julieto >> é não quis queria que o Z
saíse queria que o Z saísse. Só que eu ficava lá se lascava não ligo tal pá e aí pegou mano aí pegou o pessoal gostou o público de lá gostou tal >> foi nessa nenhum que deu o bagulho do gelo lá deu merda >> do gelo ah fo mas foi antes da gente ir foi antes da gente >> irura >> é isso eu não sei nã de gel >> não foi antes da gente ir esse não. Mas vocês dois, quem começou antes na internet? >> Eu comecei antes. Mês passado. Eu comecei um pouco antes do
Zago. Acho >> você começou não, você começou bastante antes. >> Por que vocês começaram? Porque eu quero conhecido quando te conheci. Pegou avisão. >> Não. Sim. Então, >> por que vocês começaram na internet? >> Eu comecei na internet porque antes de entrar pra internet, trabalhava no shopping, mano. Meus últimos 5 anos antes de entrar. Inclusive esse mês aqui faz um ano que eu saí do CLT, minha maior conquista. Graças a Deus. >> E eu trabalhava no shopping. Trabalhei meus últimos 5 anos antes da internet no shopping. >> O quê? De >> quê? Eu era vendedor.
Aí depois eu mudei para uma loja, não era uma loja de óculos. Eu mudei para uma loja de surf, >> entrei como vendedor. Daí eu fui subindo cargo, virei gerente. Fiquei dois anos como gerente. Gostava muito de trabalhar, pá, aprendi trabalhar com pessoas. Só que daí me consumia muito, mano. Já comecei a ganhar um dinheirinho legal. >> Mas é seis por um, né, irmão? >> Oxe, 20 por um. trabalhava na >> É, mas no shopping >> trabalhava na folga, no almoço de madrugada, pá do almoço, >> tudo. Aí eu gostava muito do que eu fazia,
gostava de lidar com pessoas, mas mano, eu falava, pô, isso daí não é para mim não, não tenho vida, não, não tenho amigo, não sai à noite, trabalho, fico aqui serv, >> minha folga é uma terça do nada. >> Aí eu tô lá domingo, todo mundo passeando com a família ao lado. Eu falei: "Mano, eu tenho que mudar isso". E eu sempre gostei muito de apostar tudo, então tava me decepcionando algumas coisas, já não aguentava mais. Eu falei: "Mano, quer saber?" Eu tinha muito sentimento, falava para todo mundo que eu queria viver sendo eu, tipo,
de mim, ganhar dinheiro aonde eu tivesse viajando sendo eu. Mas eu nem pensava em ser influência. Aí muita, eu eu acompanhava muito influencer que hoje são meus amigos. Aí eu falei: "Mano, quer saber? Vou virar influencer". Aí eu pedi demissão para começar na internet. Nem tinha começado >> para começar. Você é louco, [ __ ] >> Começar. Todo mundo falou que eu era maluco. Pô, menti pra minha mãe. Ela, se ela tiver assistindo, ela vai descobrir agora. >> Mas como que foi essa mentira aí? Agora que >> Então é que minha família é só minha
mãe. É, era só eu e ela. Então se eu falasse pra minha mãe que eu pedia demissão, oxe, primeiro que ela ia me bater muito >> e ela tá certa. >> Uhum. >> Aí >> e ela fica em choque, >> barbudo. Tikt porque a gente não tinha porque a gente não tinha uma condição legal. Imagina, eu falo para ela, mãe, pedir demissão que eu sou gerente hoje para gravar vídeo pro TikTok. >> Não, não, pera aí. E antes de começar, qual que era qual que era a ideia dos seus vídeos? >> Então eu eu >>
e ele falando isso, ele tá motivando várias pessoas a fazer uma merda dessa, achando que vai dar certo. Não fal mais, mas acredita em você, mas bem, eu fui maluco, >> mas eu decidi, daí eu comecei a olhar a internet com outros olhos que todo mundo falou que eu tinha potencial. Daí eu falei: "Mano, eu vou fazer isso, eu tenho certeza. Eu sempre fui muito positivo". Aí eu falei: "Eu vou pedir demissão para fazer isso". Porque daí eu não tenho chance de dar errado. Eu sempre gostei disso. Daí eu pedi demissão para fazer. Todo mundo
falou que eu era maluco, todo mundo que era próximo de mim falou que eu era doido, que eu ia voltar a vender doce na rua, que eu já vendi brigadeiro na rua e tal. Falei: "Mano, não, você comecei aí, arranjei um trabalho em outra, em outro lugar que ganhava bem menos como vendedor, só para não para ter um dinheiro para comer e para ter mais tempo. E deu certo, mano. Em um mês e meio eu bati 100.000 e do três." >> Mas qual que foi o primeiro vídeo? Como que foi para você se destacar, cara?
Que >> eu comecei com biscoito que eu já era mais arrumadinho, fazia só uns videozinhos sendo bonitos. Mano, comecei com biscoito, tática, >> só que daí >> que o bicho é bonito. >> Aí o que vai o mítico fazer uma caminhada dessa? >> Não, pior que o mítico hoje em dia, irmão, >> é mítico, >> irmão. O mítico faz assim, ó. >> É, >> cai mulher. >> É mesmo? >> Não, não que ele está assim, mas as mulheres estão loucas nele. >> Ô, ô mítico, faz um favor, deixa só no rebotezinho, bebê. Não precisa nem
pegar melhor. Só que a amiga da da que você pegar. >> Não, eu tô de boa. Eu sei que você que tá jogando bem, tá? >> Eu tô suave, eu tô trabalhador. Academia, tô me cuidando >> também. Tô focado. >> É grav cada vez pegar mais mulher. >> Mas também eu tô continua sua história que depois ela vai pro des. >> Então aí o que me fez começar na internet foi me sentir bonito, que eu nunca me senti bonito antes, era feinho, judiado. Nossa pique, mano, triste mesmo assim de ver na escola era zoado. Aí
eu me estudava muito, pesquisava muito para ficar bonito tudo. >> Mas como como como você pesquisa? Pô, tudo é cabelo. Testava cabelo, já pintei cabelo de ró. >> Fala pr molecada que tem muita molecada assim, [ __ ] eu quero ficar bonito, que que eu faço? >> Então eu aí, o que me deixou famoso mesmo, que fez crescer foi eu ensinar, que daí eu comecei a fazer vídeo de autocuidado. Só que naquela época, um ano atrás, ninguém fazia vídeo de skincare homem, pô. Daí eu comecei a fazer e comecei a tomar ha até de mulher
todo mundo. E >> nossa, eu já fiz, é doideira mesmo. A galera ataca >> e ninguém fazia. >> Mas as mulher ama você naquela época as mulher as mulher xingava muito. Eu tá com rete nele até hoje. >> É, ele joga rete até hoje. Fiz a sobrancelha hoje, ele falou: "Meu Deus, que você tá fazendo isso?" >> Mas você tem curso disso? É bonito. >> É. Então eu lancei um curso ensinando como se cuidar e melhorar a aparência. Pronto, ficou rico só com essa fala aí dele. Não, >> não, não, não. Mas tá, mas o
primeiro vídeo você falou e deu 10.000 view. Ó, >> que que você fez? Você só ficou sendo, >> mano. O meu primeiro, os meus três primeiros vídeos pegou uns 20.000 visualização. Já falei: "Nossa, tem o potencial". Aí o meu primeiro vídeo de skincare já bateu 10 milhão. Que daí eu falei: "Pô, agora sabia, eu tava sentindo que ia dar certo, deu certo". Só que daí deu 10 milhão porque eu tomava muito rate que tinha pouca poucos homens tipo héteros que faziam skincare na internet não era normal. >> Sim. >> Aí começou a subir muito. Como
assim, cara? >> Não, nós faz, eu faço is pr [ __ ] Eu só não gravo. Eu faço do >> vocês tudo faz is que quer. >> Eu faço pr [ __ ] mano. É que você é negrão, mano. A pele já é boa, tá ligado? Tá puxando já, pai. >> Oportunidade da sua vida. Vai deixar aqui. Tô brincando. Já pensou? >> Vocês tudo faz. Vocês tudo faz aqui. Então valeu. >> Se eu falar que segredo da vida é terapia, skinc. >> Hã. >> E >> e ele ele me olha com uma cara de nojo
quando eu tô me arrumando para sair. >> É, mano. Uma ma amiga. É o o semen. É vida. >> Ah, que isso? >> Com certeza. Isso. Você não falou nada errado. >> É o néctar. É o néctar. Confia. Confia. >> Confia. Sua pele é boa, mano. É o segredo. >> Ah, moletão. Você você que customizou ou mandou customizar? >> Não, é meu. É da minha marca, entendeu? Aí eu lanço para vir, né? Já que eu vou no pode marca, não vendo nada. O Igão vai gostar, >> [ __ ] Essa é bala, hein? >> O
Igão é bandido aqui, ó. >> [ __ ] >> para andar na rua, não tirar foto, >> [ __ ] Ô, [ __ ] eu quero mesmo. Não tô nem zoando. >> Não, vou te dar esse aqui. Esse não. Esse é o seu. Então, fechou. Vou vou arranjar um para você. Então, aí eu comecei a usar o rate ao meu favor. Eu postava, eu pegava as frases que o pessoal comentava e tinha muita curtida me xingando, eu colocava de título no vídeo. Aí eu colocava lá verdadeira maquiagem masculina, mas era só eu passando hidratante, cortando
o cabelo. Aí subia e daí quebrou uma barreira onde viu, o pessoal viu que tava dando certo e muita gente começou a fazer skincar. >> Mas vocês também já foram um que a gente aqui é muito fã. Rancho do carinho mano. >> Esse esse é [ __ ] hein? >> Esse daí >> como é que foi essa? Absurdo. Absurdo. >> Como que foi o convite? Vocês foram de penetra? Como que foi a vivência lá? Eu sei que tá co com de galinho no outro. Penetra não entra no rancho do ma lá não entra penetra. Rancho
do maia é muito >> lá só entra quem penetra >> também. Quem penetra é quem? >> Carlos Maia. >> Você comeu carnos maia não comi ainda não. >> Bebê você viu ele me deu a roupa? Ainda não, né? Mas quando quando ele der roupa pro Z, pode ter certeza que eu tenho que eu comi o bagulho. >> Ah, mas você tá nessa expectativa >> do arroba? >> É. >> Oxa, >> não de comer >> não. Mas um envolve outro comer sim. >> Ah. >> Ah. Não, o meu é do arruba, mas acho que um liga
o outro na próxima. É. É bebê, se não, se não mamar não vai soltar o bagulho, filho. >> Fala como que foi a vivência do rancho do Carinhos Maia. Fala, mano. >> Não, foi absurdo, pô. Muito bom. Foi uma experiência muito legal e assim é um mundo paralelo, mano, pra gente aqui que só convive em São Paulo e Rio. Tanto que >> por qu fala para nós as suas primeiras impressões. >> Quando eu fui para lá, eu eu fui com medo assim, de verdade, com medo, porque, pô, abri stories lá é uma coisa que a
gente não tá acostumado. Tanto que eu cheguei lá, eu fiquei meio acuado, porque você chegou, >> é porque aqui em São Paulo e no Rio a gente não vê doido, não vê a não, não vê coisa diferente, tá ligado? E lá no Nordeste o diferente é o é o legal, mano. E isso é muito [ __ ] lá, porque você tá lá, aí tinha uns 20 anão, nunca tinha visto tanto anão junto, mano. >> Uma gangue de anão. >> Uma gangue de anão, isso não é normal. Aí eu fiz amizade com todos os anão, tudo
gente boa. A gente ia lá na casa do, tem uma casa só dos anão que é literalmente de anão a casa. Fala que é brincando. Fala que os anão é da [ __ ] pr [ __ ] né, >> mano? O pessoal fala isso. Eu não convivi, eu não vi. Viu? >> Mas o pessoal fala, mas lá tem uma casa do anão que você entra, tipo, eu não, a gente não cabe lá dentro, cai, cabe lá dentro. A, a cama é menor, o chuveiro é menor, tudo de anão, literalmente. >> E lá é muito [
__ ] porque é coisas que que a gente não tá acostumado a ver. O lá tem muito doido e os doido é muito gente boa, muito engraçado, lá tem muita trans, muito pessoal diferente, tá ligado? O Carlinhos Ma é muito gênio. Então é uma uma realidade >> que lá no Nordeste é muito feliz, mano. Todo mundo lá é muito feliz. >> Todo mundo é muito feliz. Todo dia era festa. Todo dia é festa. Todo dia todo é todo mundo animado. >> Vocês não ficaram com ninguém lá, não, né? >> Não, para não entender nada. >>
Eu fiquei com bastante gente. >> Que isso, Zago? >> Oxe, o Zago pegou muita, muita mulher. >> Muita. Você gosta de beijar na boca, né? Zago >> cinco. >> Gosta de beijar na boca? >> Eu gosto de [ __ ] >> Mas você [ __ ] Você beijar na boca? >> Você não beija na boca? As bebê. >> Tem vez que não, bebê. Só meter o pau e ser feliz, man. Que isso? Você não rola nenhum olho no olho. >> É legal beijar na boca, mano. >> É, [ __ ] >> Eu vou experimentar então
esse negócio aí. >> Você nunca nunca fodeu francamente? Tipo, sinceramente, abraçando respirando na mesma respiração. Respirando conectado. Não, só com vai ser só com a minha namorada. Essas daí é só >> você não olha olho no olho. >> Não tenho vergonha. >> Quem beija mais na boca de vocês dois aí? Não, em vocês dois juntos. >> Não. Quem é beija mais aí? >> Igor Bueno. Você parece, parece que eu pego uma mulher. Parece que o Zag é transariano. >> Ele é mais caladinho, mas com certeza botar esse cara no canto do rolê, >> [ __
] Se você soubesse >> namorando não namoro não. >> Se você soubesse, se eu contar, você não acredita >> não. Se você puder, vou compartilhar só um pouco assim, quando nós se conheceu a primeira vez, mas antes eu era assim, >> hoje em dia, hoje em dia eu já >> não, hoje em dia eu já foco mais em trabalho >> que eu acho que é muita distração também, >> mas antes >> Mas também é bom viver, né? >> É. Ah, tem vontades, né? Mas >> ó, só para você ter ideia, a primeira vez que o
Zago fez um um amor com duas mulheres foi na casa dele. >> A história, mano, eu queria matar ele, mano. >> Ele deixou os bagulho melado lá, mano. >> Não, ele tava com outro, você entender que ele ele ca fofo lá. >> Essa história aí, ele ele avacalha, ele avacalha a casa de todo mundo, cara. >> Hum. >> Pô, ele tava lá na minha casa, meu recinto, tá ligado? E o meu apartamento lá, ele a o quarto é dividido, mas ele não tem a parede, ele é em ligação com a sala. Uhum. >> Eu tava
lá dormindo com a pessoa que eu me relacionava naquele dia, dormindo tranquilo. >> Vai se [ __ ] mano. Eu me relacionava naquele dia. >> Naquele >> vocês entenderem como tá o bagulho. >> Não. Aí o Zago saiu pra festa, mano. Beleza. Eu dormindo lá com a com a minha companhia, mano. 5 da manhã entra maior barulheiro, o Zago, várias vozes femininas. Falei: "Caralho, que é isso aí?" O Zago com duas meninas, mano, no sofá. Eu [ __ ] mano. Uma hora dessa, mas eu falei sabe 5 da manhã, mano. >> Mano, ele já deve
est como umas qu tr qu mamado e >> ma barulheira em vez de entrar em silêncio e tipo assim da minha cama dá para ver o sofá, tá ligado? Aí maior barulheira pá. Aí mano, juro por Deus assim, juro por Deus. >> Mano, fazer amor na casa dos outros tem que ser na disciplina. Na disciplina >> não, não é, não foi na disciplina não. Juro por Deus, você não, você não tem noção. >> Não, mas ele tá falando como se fosse um monstro também. Se vocês estivessem na mesma situação, vocês fariam o mesmo. Duas mulheres
bonitas. Duas mulheres bonitas aí >> querendo alegria. >> Juro por Deus. Falei: "Mano, vou ignorar o barulho, vou dormir". Deu 15 minutos, as minas começou a sair na mão dentro da minha casa. Mano, >> foi o papo de quebrar a unha, sangrar com unha, atacar. Que que ela atacou na cabeça do fone na cabeça do outro da outra? >> Por quê? >> Porque eu fui inventar de tirar o pip de uma colocar em outra. Aí elas não gostaram. >> Isso dá confusão. >> Mas elas não brigaram com você. Elas brigaram entre elas. >> Porque uma
tava com ciúmes da outra. Só que >> mano, eu nunca pensei que eu vi isso na minha vida. Elas, mano, saindo na mão, uma xingando a outra. Aí, >> [ __ ] que [ __ ] de mel é essa aí? >> Não sei. Uma tava com cimes da outra. Não sei, mano. Uma ficou com ces da outra. >> Calma, calma aí. Elas foram juntas, >> foram melhores amigas. Melhores amigas. >> Tá. Aí você começou a se relacionar com uma delas. >> Com as duas. >> Com as duas. Beijando as duas. Mas aí eu comecei a
me relacionar com uma só. Fiquei uma só. Aí o S ficou com vontade da outra. >> Beleza. Tá beleza. Só que ela já estava lá, né? Então, porque isso >> ela sabia que poderia existir essa poia. Mas aí começou a brigar, ficou com ciúmes. >> Não, e para piorar aí eu levantei bravo, né? [ __ ] eu falei: "Não, vou vou tocar na minha casa". Aí para piorar elas entraram no banheiro, se trancaram lá e começaram a se bater lá dentro. Eu falei: "Fodeu, não tem como abrir a porta". >> Se fecharam no quadrado >>
e puxando os cabelos, [ __ ] Bagulho louco. >> Bateção de porta. Abriga. >> Não sei, porque daí elas abriu a porta e saiu de mão dada junta. >> Maior paz, >> mano. Coisa de maluco, por >> Mas ele tá falando como se fosse um monstro. >> Ó que chegou. >> Ai. >> Ih, agora lascou. Não dá bebida para ele não. Não, não. Vite. >> Nossa. Lá. Bololô. Um >> sozinho. >> Bolô restaurante. O qu dois >> sozinho. Ninguém vai me acompanhar esse que merece mesmo, cara. Beba para ele não >> irmão. Aqui nós faz
skinc, tá ligado? Nós é outra. >> A gente é do bond de skinc irmão. >> Não fica aí moleque. Essa bermuda tá >> gostou irmão? >> Gostei muito. >> Você não é do bonde do skincare mano? >> É sim [ __ ] >> Não sou mano. Nunca fiz essa caminhada não. Só >> é que você é privilegiado, mano. Sua pele é ótima. >> Obrigado. Diga não. É o racismo. Você deitou aí bebê. Ô, mas você tá cá, você tá, você tá bem? Parece que você tá, >> Eu tô bem, tô bebendo, tô fazendo tudo. É,
eu vou abrir um curso de como fazer tudo e continuar bonito. >> Quanto que custa seu curso? >> R$ 40. >> Ah, tá em conta. >> Que que tem no seu curso venduma coisa, mano? >> Eu ensino tudo que eu fiz para melhorar minha aparência. Que pô, antes eu >> Você ensina a biscoitar? >> Não, isso tem no TikTok de graça. Ensina no TikTok. >> Você ensina? >> Aham. Eu é que eu eu criei um curso também ensinando o pessoal se tornar influenciador. >> Acho que lá atrás os influencer fazia muito isso de ensinar se
tornar influencer. Hoje em dia ninguém mais ensina. Aí eu aí muita gente me pergunta como eu fiz para viver na internet. E eu tenho uma coisa muito legal que quando eu tava trabalhando no shopping ainda, antes de eu começar na internet eu gravava muito vídeo. Eu toda vez que eu no meu horário de almoço, quando eu tinha sendo gerente, que eu não tinha muito, eu subia lá no telhado do shopping, ficava vendo os carros passar e ficava pensando, mano, enquanto eu tô aqui trabalhando, tem alguém indo pra praia, tem alguém indo pro churrasco, tem alguém
com a família. E eu gravava vários vídeos falando: "Pô, hoje é dia tal de novembro de 2024, não aguento mais minha vida. Eu tô pensando em fazer coisas negativas, não aguento mais minha realidade. Queria chorar, mas, pô, mano, tenho que enfrentar isso. Mas eu tô gravando esse vídeo aqui porque eu sei que eu vou fazer dar certo em bem pouco tempo e eu vou postar esse vídeo para para mostrar que eu já sabia. >> Eu tenho um monte de vídeo assim >> aqui. Eu antes. Caraca, muito feio, mano. Dá até nojo olhar aqui, cara. >>
Não, man. Quantos anos você tinha a da foto da esquerda? >> Essa daqui >> é >> tinha 19 anos. >> Mas e depois também com o sovaco peludo. Ninguém fala. >> Biscoito. Ó o biscoito aqui. >> Ninguém fala do sovaco. Isso, ó. Ó. Vamos, a gente gosta de analisar homem safado, biscoiteiro. >> Ó, tá mordendo aqui, ó. >> Ó, mordeu para valorizar aqui esse esse esse bracinho que não precisava para mostrar essa vaca aqui. Biscoito demais. >> Apertou apertou o olho. >> Não, e a visão de baixo a boca antes. >> Não, e essa daí?
Essa daí. Oxe, essa foto aí é melhor do que foto sem camisa. Que a mulher já manda assim: "Nossa, essa é a visão? Esquece, acabou, acabou". >> Você sabe de todos os macetin? >> Caraca, lógico. Já já faz aqui assim, ó. Transando, né? A mão aqui ainda assim, ó. Caraca, é que transando, né? >> Caraca. Ah, >> é treinado, cara. >> Isso é tática, né, meu irmão? >> É tática, mano. Mas aqui, que eu nem tava tão feio ainda, mano. Aqui tá menos pior que eu já tava tentando algumas coisas. Nossa, esse cabelo aqui não
tem. >> Então, quem comprar seu custo vai ficar bonito, >> vai, >> não vai melhorar a aparência que tem um pessoal que não dá. E [ __ ] igual o o Papa Figo. Papa Figo tá ficando bonito, mas tem coisa que não salva não, mano. Pap bonito. >> Tá aparecendo você antigamente. >> Nunca mais falei isso na sua vida. Papigo, >> chegando. Ele, ele, ele comprou seu curso? >> Comprou, comprou meu curso. >> Põe um rosto aqui. Vem aqui, ó. Vem aqui. Aqui do meu lado aqui, ó. >> Palmas para o Papa Figo >> ali,
ó. Dá um close nele aí. Ele não é judiado de fácil, ó lá. >> Não é, não é. >> Parece o diabo da >> Mas esse daí, esse daí >> a franja, a franja do >> franja do papa figo. [ __ ] >> eu castrei o pai e a mãe dele para não ter outro igual. >> Volta lá, pap. >> Mandei castraras. Ô, não, não. Vem cá, vem cá, vem cá. Responde aqui. Por que papa Figo? >> Ah, mano, botou esse bagulho aí, mano. Internet botou, mano. >> Mas deve ser por qu Não, >> não.
>> Que ele parece papa filo. Tu já viu o papa fil? >> Você viu? Ele fica com a sobrancelha em cima, né? Mas ele fica, ele fica aqui. Ele tá em posição de sedução. Que que é isso? Internet. Ele fez o curso, pô. Ó lá. >> Fez curso, [ __ ] Então, olha pra câmera falando como que é uma car pênis. >> Ó, >> ó, mandíbula. Isso, isso. Dá aquele zoom, aquele zoom que é desconforto. >> Caiu a live, caiu a live. >> Caiu a live. >> É o Papa Figo. >> Ô, pior que ele
tá ficando bonitinho. A última vez que eu vi ele, >> ele tá, ele tá papa figo. >> Ele tá, ele tá >> na beca. >> Tá na beca. Ó, o peitoral tá vindo. Ah, você é louco. Pode voltar já. Papa figo. Palmas. >> Palmas. Papa Figo. E ele não respondeu por Papa Figo. Ele falou que a internet o pessoal fala que ele parece Papa Figo. Tu nunca viu Papa Figo? Bichinho feio. >> É da história. É do >> que é Flore. É Frocore. >> [ __ ] eu nunca vi isso. >> Folclore é sassi pai.
Não é possível. Papaio. Ele é brasileiro. >> Achou? >> É tipo, tipo homem do saco. >> Homem do saco. >> Ô [ __ ] deixa os cara te zoar assim. Não, mano. Cadê o papa figo? >> Foi no banheiro. >> Foi chorar. Foi chorar, >> [ __ ] >> [ __ ] o apelido dele é por causa desse, mano. >> É, é, >> mas não foi a gente que que falou, não. É o público dele >> que comentava nas coisas dele, fazia a montagem dele com o Papa Figo. >> E, mano, vocês não deixaram acabar
de falar. >> Fala, fala >> do do trocar de assunto. >> É, eu tava tentando. >> É, mas não vai conseguir. O que que é >> pique >> no Rio quando eu fui. >> Hã, >> ah, entender. Eu tava, >> você viu uma uma >> pr você entender, mano. Ele ele porque assim, nós ia para as festas, tal. fazer as coisas. Mas ele, mano, ele tem muito contato. Pr você ter ideia, ele tinha Tinder. >> Mentira, >> tinha. >> Você tinha Tinder? Não pode me defender? >> Pode. É porque >> deixa atacar primeiro. Falei que
tem Tinder aí ia ia ia uma mina e amiga dela. Aí ele ficava com a mina e ficava com a amiga. E aí era umas três por dia. >> Não, >> isso durante uma um uma semana foi três por dia. E aí tinha ve camisa fica cheva na mesma cama, irmão. >> Nós ficava nós ficava na mesma cama, irmão. >> Era ele de um lado com a mina e eu do outro lado com a outra mina. Na mesma cama de casal. Aí [ __ ] mano, >> chegou, chegou um dia, chegou um belo dia que
ele falou: "Irmão, a gente tá com duas minas". Aí ele mostrou só para mim: "Irmão, tem outras duas que chegava mandar essas ralar". Aí eu falei: "Mão, hoje não tem mais como não. Tô cansando. Não tem mais [ __ ] para sair do Zago não. Eu não aguentava. Eu vivi muito ali no rio ali. Vivi muito com ele. Não tem como. >> Acho que a gente ia que ter combinado que não era para falar. Esquecemos, né? >> Isso ninguém falou. >> Tá quantos anos a >> tenho? 22. >> [ __ ] faz parte, velho. Muito
jovem. Você tá com quantos anos vocês? >> 29 >> 35. >> Nossa, eu assisti a vocês. Que merda, hein, mano? Tô ficando velho, mano. >> Tá nada. Quem tá falando é nós, né? Tá bom. Mas se eu assisti a vocês e vocês era jovem, agora vocês tá velho. Eu tô me sentindo velho. Não, não tá velho. >> Tá todo mundo velho. >> Eu tô velho. >> 25, pô. >> Eu tô velho. >> [ __ ] mano. >> Não, 35 não é velho. Você é você é um adulto. Um, um belo adulto. >> Não é mais
jovem, >> não. Mítico adulto. >> Você é maduro. >> Eu não tô tão velho, mas também não. Não sou mais novo. >> É, é. Tá com 25, >> 35, >> 30. Você tá com >> car, eu achava que ele era mais novo, mano. Achava que ele era mais 29. >> Não, achava que você era mais novo também. Já pera ação. >> Já perdeu a dição. Você gostar das pessoas jovens. >> Passou dos f. >> É mesmo. É. >> Aham. >> Sai daqui. >> Não, não faz isso com ele. >> É a terceira vez que os
começ >> não. Mas você quis sair duas sozinho. >> Foi a primeira que nós te mandou embora. Ou hoje você vai sair daqui só fazendo uma skinc. >> Fecha os olhos dois. >> Uma dinâmica. Fecha os olhos, >> [ __ ] Din olos. Não, é sério. Sem, mas sem roubar não. Sem roubar. >> Faz com a mão o tamanho da peça, vai. >> Ah, que isso? Sério? Faz, faz, faz, faz, faz >> com a mão o tamanho da peça. >> A tamanho da sua própria peça. >> Ou a dele. A dele eu sei. A dele.
>> Então faz a dele. Então, faz a dele. >> Cada um faz a A dele é tipo, é que é meio é a dele é para cima assim, ó. >> Cada um faz a do amigo um pau para cima assim, tipo uma âncora, tipo anzol, >> um gancho para cima, >> mano. Muito esquisito. Muito >> mais esse >> tipo um tobogan, >> mano. Você tá acabando com a minha imagem, mano. >> Foi mal. >> Não, isso aí é >> ô [ __ ] Pau de gancho é o melhor tipo de pau, tá? I. Por quê?
Como você sabe? >> Já vi review de pau. É porque meu pai é pau de gancho e é o pau que >> o seu igual. Seu pau igual dele. >> Não sei. Eu não sei não. Que fato interessante. >> Os cara tá fisgando o assunto tá [ __ ] aqui. >> Ah man, vou trocar. Ô sério mano? Que que que pode p ruim mano? >> E aí a gente começou. >> Vem >> chega. Dá um abraço aí. >> A carinha dele de falar. Ah, vida. >> Ah, vida. >> Toda veludada. Tá vendo? Chamar de levantamento.
>> Ah, [ __ ] >> Acredita vida. >> Tô jogadão. >> Palmas para o Fafofá. >> Palmas para o Fafofá. Família brasileira. >> Ó, tá todo aveludado, [ __ ] Pô, >> tomou conta do estúdio todo. Cheiro. Hora. >> É o árabe, né? >> É o árabe, né? >> Da hora. >> Eita, chegou mesmo. >> Cara, é diferente. Cadê a cadeira do Fafá? >> Puxa aí, puxa aí, puxa. Puxa aí, puxa aí. Esse esse cara aí, mano, ele me levou numa falou assim: "Zagoi, >> pode botar uma no meio lá, >> não pega a visão."
Ele falou: "Zago, >> vamos ali, al me chamou". >> É, >> olha onde você tá segurando. >> Segurando, tô segurando, eu tô segurando ele desde o começo. >> Tá segurando. Eu tô, eu tô aqui. Eu tô sentindo acorrentada um cachorro latindo coleiro. Tá mítico ig aqui o Zag igual um cachorro, irmão. Esse cara aqui, ele me, ele pique, >> nós trocava maior papo, irmão. >> É água. É áu, >> é água dos água. Pode tomar á de rico. Água de rico. >> Cuidado que eu peguei, eu beijei umas meninas aí. Tô com sapinho. >> E
a Daniel, como é que você tá? Dá um salve aí pr nós. Aí nós tá no meio da bagunça aqui. Aí toda hora firmão. Tele jeito. Brasileiro, você sabe, né? Aquático tropical caliente solto. >> Você anda todo vel onde eu vejo o Daniel, ele tá veludado assim, mano. >> Você viu essa moleque? É jogar para vocês, né? >> Sempre eu passo a mão nele. Ele sempre tá, >> tá confortável. >> Ele sempre tá confortável. >> Ah, nós estamos aí solto, né, mano? Ah, então isso aqui jogar para vocês depois, né, mano? Pegar, >> joga, joga
nós, >> tá ligado? >> E que que é isso? Que que conexão é essas, >> mano? Ele eu conheci agora. Ele tô ligado. Ele ele é parceirão do Zago, pá. E e o Zago aí eu tô tô dando dando dando atenção, cuidando da menina aí. >> Normão, [ __ ] Moleque bom, moleque bom. >> É, identifico com ele, né, mano? Tá ligado, né? No início, lembra do pai? >> Lembra, né? Pai era doido. Ei, >> irmão, o bagulho, esse cara aqui, parça, ele é dá vontade de estar com ele, tá ligado? Pegzão? É, é pureza,
parce vontade de de tá com mano, tá ligado? >> Conheceram através do Nós se conheceu na casa do Carlinhos, né? >> Foi, foi na festa do Carlinhos privado, ele tava lá, né? Trocou um papo, >> mas agora eu tô mais, eu tô mais por interesse mesmo. Místico, amigão. >> É interesse. >> Vê que você vai ganhar. >> Não, tô tentando, eu tô tentando engravidar dele. O >> Z tá tentando. Tô bolando plano. Se você ver, se você ver, se você vê, eu já furei umas 20 camisinhas, deixei jogada lá. Entendi. >> É lá no copia
dele. Enfim, esse cara aqui, mano, >> é menino, toma cuidado. Tá assunto que é perigoso. >> Ó, esse cara aqui, mano, papo reto, ele me chamou para um, falou: "Isac, vamos numa festa ali." >> Não, o primeiro que eu eu conheci ele lá no Carlinhos. >> É, já tô querendo que aconteceu. Tô ansioso. >> Pensei, eu já pensei, eu pensei que ele a história é maneira, mas eu conheci ela no Carlinhos, aí eu pensei que ele era uma aqueles sem limite, né? que vem que tipo assim para >> é tipo aconteceu alguma coisa com a
sua família, ele vai e zoa logo com isso, tá ligado? Aí eu já falava pros cara, mano, tinha >> é é, tá ligado? Já tinha morreu uma fita, né, [ __ ] >> Aquela velha, tipo assim, eu já pensava que ele era esse cara, né, mano? Aí eu já falava, já falava comigo, ele é esse cara >> nó tá pegando intimidade, tá vendo? Aí cheguei lá no Carlos, ele tava na parede assim, eu falei, vou lá falar com ele, mas já tinha falado pro Cris, ô como é que ele é meio sem, >> sem senso,
>> sem senso mesmo, tá ligado? Mano, se eu for falar com ele, falar um bagulho assim para eu ficar maió bravo, mano. >> Pá, eu já cheguei, aí ele já falando em terceira pessoa, eu já falei: "Mano, esse nego é engraçado, mano. Tá [ __ ] mano. E aí, tá bha? O Zago tá bem, o Zago quer saber se você tá bem". Eu falei: "Mano, que tá acontecendo?" Aí fiquei amigo dele. Aí esses dias eu falei para ele, um dia desse você tem que dar um rolê comigo. Aí eu chamei ele para ir semana passada,
retrasada lá na minha lebá que eu inaugurei lá, funk, tá ligado? [ __ ] >> E aí, só que aí nós teve um ensaio no primeiro dia e aí depois do ensaio falei: "Nó vai numa festa ali, só que é o seguinte, você tem que se controlar", entendeu, mano? Aí ele falou: "Não, mano, por quê?" Eu falei: "Ó, chega lá, vai ter umas pessoas lá para pum, umas pessoas maneira, da hora, descolada, mas mano, você tem que controlar, [ __ ] Não fica zoando com zoando, tipo assim, pá, que vai comer os outros, que vai
ficar assim, não fica, não faz essas piadas, senão eu vou ficar, vou ficar bem bravo com você, [ __ ] >> Eu tenho que parar de comer os outros mesmo. >> Aí eu falei, não vou ficar bravo com você. Que que eu falei para você, eu falei: "Seja bem educado, mas seja generoso". O Daniel, parça, ele chegou lá no no rolê, ele ele cumprimentava da >> do Luciano Hul até o o cara que tava guardando o carro, os atendentes, tudo, todo mundo. >> Você aprender, Zago, >> pro Zago aprender. Não, muita coisa eu falo, o
Zago aprende muita coisa, irmão. >> Eu até na igreja domingo, fala aí, >> foi [ __ ] >> Ele falou: "Caramba, irmão, você é louco. Ma brisa na igreja, pá. Tô maior feliz, mano. Ninguém nunca me chamou para essas fitas. Falei: "Cara, >> eles são novinho, bonitinho." >> Mas no resumo, era a festa do filho do Luciano Hul >> e quem tava? >> Aí eu falei para ele, ó, nós vai chegar lá e pum, não, mano, não zoou no pô por favor [ __ ] Sério, não >> [ __ ] Você sabe você zoar no
com Luciano Rook, eu nunca mais faço nada. Aí falei só que aí vai ter outras pessoas lá, mano. Então não usou zago >> qu aqui pra frente. Zago, Zago, toma cuidado, irmão. Fica, fica em paz. Toma cuidado, irmão. >> Ele falou: "Pode fazer live?" Eu falei: "Não, não, irmão, >> não, ele é normal, é normal. Vai tá, vai est na casa do Luciano? >> Não era fé, fé do aniversário dele. Aí nós entrou lá, pô, no entrou lá. Lu, >> fica tranquilo, fica tranquilo, irmão. Coisa normal. recebeu nós. Aí eu falei, ó, você tá vendo?
Eu falei, você tá vendo as pessoas que tá aqui, né, ó, >> bum. Aí ele olhou, pum, graças massa, fera Xuxa, >> tava chamand, Sabrina sato, pum. Aí ele, mas e aí o Zago já vai? Eu falei: "Mano, calma, chega aí, [ __ ] chega aí, calma, chega aí, irmão. >> Não brinca com essas minas, irmão. Não faz piada, mano. Pelo amor de Deus, [ __ ] Por favor, vocabulário ele. Não, os Zago sabe ser generoso também, mano. Os Zagos sabem se comportar. >> Zago sabe >> não. Você entender, tinha uma parte, >> botei bastante
branco, né, papá? Falei: "Não faz essa brincadeira, mano. Por favor, mano, por favor, velho. Vou ficar bem chateado se você fizer isso, mano. Papa, o Zaga é o único preto que tá aqui nesse camarote. Porque, mano, para você entender, tinha a parte, tinha a parte dos camarotes que tava os bigodão e tinha outra parte, você entendeu? A outra parte da da pista tava tava o John Vlogs, o Will, tinha muita gente importante. Aí eu subi lá com Fafó, aí eu subi, não fica tranquilo. Olhava pro lado, Sabrina Sata, aí o outro que eu só vi
nas reportagens, aí não sei quem que eu só via na TV, aí eu esqueci mostrar pro meu pai, meu pai falecia aí, aí ele falou: "Não, >> falei: "Man, vou falar meu pai aqui agora pegando o celular". Eu falei: "Calma aí, [ __ ] por favor, queria ligar de vídeo, tá ligado?" Fala aí, pai, ó, Xuxa. Falei: "Não, irmão, não faz isso não". O sham, o shaman falou: >> "Ei, vejo seus vídeos, mano. Você é ma engraçado, mano. >> É, vejo seus vídeos." Quinta, eu viajo de avião, uma princesa, mação, malvadão, louco. >> Comecei a
dançar para ele entender o volejo só para ele entender. >> Você viu ele em do jogo? Eu fiquei com vontade de dar pro chaman. >> Que onde? >> Ol, >> [ __ ] >> É a nova série. >> Jogo do bicho. >> Vai o chaman lá. >> É, >> mas você já viu o outro bagulho do jogo do bicho? O que eles estão represent? É, esse aí é doideiro. Que isso mítico? >> Isso aí é patrimônio brasileiro. >> Melhor série de cada um aí. De cada umas >> caraca. Melhor série de cada um. Deixa eu
pensar, pô. Não, agora tem que pensar. Não assisto muito, >> pô. Uma suit. Switch. Gosto muito. >> Muito boa, [ __ ] Essa é muito boa. Você tinha com o meu irmão. Muito boa. >> Fala sua mítico. >> É Prison Break. Prison Break. >> Pô, essa é muito [ __ ] também, [ __ ] Meu irmão, muito boa. >> Upas aventuras. É isso é um filme, >> mas não é uma série não, mano. >> Mas tá tudo bem, tá de cinzas. >> É um filme. É, tem vários filmes, mas é só um filme. >> Olha,
tá vendo? Muito rápido, não consegui blancar. >> Mas aí foi você, não foi o Zago. Aí, aí pr você entender, na festa nós, nós passando assim, ali. Ah, calma aí que eu vou dar, vou dar, vou dar oi pra Xuxa. E aí, Luciano Hul Xuxa sabe não, me tr Xa parece um holograma. Eu já vi ela. Ela parece que não. Não, tipo, você vai encostar nela e vai. >> Irmão, é inacreditável. Inacreditável. >> E aí? E aí eu já fiquei sabendo que a Xuxa gosta de um preto. Não. >> Ô, mano, >> foi mal. Z
chapou. Ó, ó. Aí, aí, >> mano, ele olhou, ele olhou, ele olhou a naçata, olhou, olhoss, aí pegou, fez assim, pegou, fez assim, olhou, falou: "Caralho, [ __ ] que pr atenção, [ __ ] viado." Aí eu peguei a mão nele assim, falei: "Abaixa a mão, abaixa a mão, abaixa a mão. Chega aí, [ __ ] chega aí, viado." Ô, [ __ ] >> fala baixo, >> [ __ ] Ó a posturinha que tá Luciano, irmão. Ó a posturinha do Luciano. Ó o chamã com o drink de lá tá saindo com criança. >> Você quer
falar? Fala, fala na >> minha mãe pegava eu assim e falava: "Se você falar que tá com fome na casa de alguém no Alandro, >> para você entender o o Luciano Hul, Sabrina Sat Xuxa não me trataram indiferente, irmão. Trataram como se fosse como se fosse >> você tá entendendo? >> Você tá entendo o que tava acontecendo? >> Você foi tratado igual um ser humano. >> Eu fui tratado normal. >> Falou: "Cara, o Luciano Hul não ficou com vontade não carro construir, >> irmão. Ele olhou na bolota do olho do Zago. Ele olhou na bolota
no meu olho. Eu não vou esquecer disso nunca. Fica à vontade. Aí fala assim, fala assim: "Ô, fica à vontade aí, precisar, pega um drink ali." >> Já falei: "Se eu ficar demais, eu fico de cueca". Você fala, você se falass você morre. Aí falou assim: "Não, tá tranquilo, o Zago pode pegar um drink". Aí ele falando, depois eu falei: "Não fale em terceira pessoa assim, irmão, por favor, irmão, que ele não vai entender o que você tá querendo irmão. Que resenha >> aí?" Ele falou: "Não, eu tô gostando da resenha aqui com os cara
aqui, mano. Mas quer beijar, né, irmão? Quer viver, man. Já bebi, já bebi um copo na hora que eu tava me soltando que tava. Aí todo mundo foi pra pista. Luciano Hul. >> Aí eu tava lá. É. Aí eu tava lá. >> Como é que o Luciano Hul dança? >> Ele tá com ele, ele consegue dançar com o nariz, cara. Aquele bagulho tem vida própria. >> Só curtindo assim, ó. Não, mas ele é da hora. Eu não sei da. >> Ele é da hora. Aí eu vi, eu vi lá, eu vi lá do Eu fui
no banheiro, voltei, ele tava abraçado assim, ó, no mano, falando com três minas assim, pá. >> Aí eu falei: "I Zago, chegue aí, chegue aí. Vamos embora, vamos embora." Mano, na hora que eu tava me soltando, solto, o Zago tá no ambiente. A galera tá gostando do Zago, confia em mim. Se liga, vou dar um abraço no filho do Luciano. Começar a abraçar ele, a mulh você vai embora mano falar, vou embora, né, mano? Tem um par resposta importante olhando. Aí eu falei é mas é que o Fafá quer ir embora, tem uns bagulho. Aí
ele não fica. O filho do Luciano, fica, fica mano, quero que você fique. Não, nós te deixa em casa. >> Aí falou vários caras metal no Zago. E acho que esse cara não tá metendo mala no Zago. Aquele cara de cachorro pidão pro Fafá. Falf. Vamos embora. >> Que nota foi esse rolê? Para as >> 10. 10, irmão. 10. >> Já foi nos rolê assimor que você se assustou com o pessoal que tava lá. >> Já, já fui em alguns já, mano. Mas o meu foi mais resenha fechada assim. Mas aí eu chegava lá, falava:
"Caralho, mano, o que tô fazendo aqui?" Tipo assim, >> você acanha, você é mais acanhado. >> Não, eu sou mais fechado. Eu não sou >> jogadão. Fod, >> pô. O Zago é assim também. O zago é fechado também. Mas já teve vários lugar que eu cheguei assim, falei: "Caraca, mano, tô fazendo o que aqui?" Mas daí o pessoal me tratava, pô, falava que já tinha me visto. Aí eu falei: "Caralho, eu sou alguma coisa". Ô, eu vou falar aqui. O o Fafá tá aí no meio, mas ele vai intermediar. Eu quero saber de vocês dois
quem é mais. Vai, >> boa. >> Quem de vocês dois inventa mais história >> de mentira? >> Mentira. O Zago. >> O que eu já mentir pra mulher, irmão. O que que eu já menti? Qual foi uma mentira que você teve que olhar ele mentindo e segurar e falar: "Beleza, Zago, você tá se passando". >> Falar com a casa do Rio de Janeiro, >> nenhuma. Eu eu ajudo ele, eu concordo em todas. Ele concorda. É aqueles amigos que você fala não mano. É igual quando nós começou aqui a entrevista, vocês entenderam o molejo >> entendeu?
Deixaram forte. Eu já fiz com o Fafá de pique. Ah, nós já viajou junto, nós já é íntimo. >> Fernando de Noronha e nós já curtiu junto. Você é louco. >> Entu. Entendeu? Quem me ensinou ano vocês vai passar onde? >> Não sei. >> Eu não tenho nem planos ainda. >> Chama, chama. Vai passar com nós. >> Quem pega menos gente na festa? Quem pega? >> Pô, a gente não, a gente não beija. A gente não beij em festa não. >> Não, não beijo em festa. Hoje em dia não. Quando era mais novo, eu beijava,
mas hoje em dia a gente não beija. >> Beija assim, beijo assim. >> Não beijo festa. Ele não beijo. Leva >> embora. Fiz o show. Fiz o show lá domingo. Aí pegou, falou assim: "E aí, >> você vai falar que eu fiz amor no banheiro químic?" >> Ah, irmão, >> no banheiro químico. >> Que nojo, mano. Banheiro químico >> teu pinto tá igual da UPA. Aquele as fotos lá. >> Certeza? Ô, banheiro químico não, se liga. Ele falou, falou banheiro químico sempre so che quando nós voltou dessa festa nessa madrugada, no outro dia era gravação
do show de ele falou: "Caralho, fal, tô maior feliz, mano. Eu ouv, eu ouvi a renascida cinzas no buzão, mano, >> tá ligado?" E, mano, ficava muito feliz, mano. Amanhã você vai cantar essa. Falei, vou cantar. Aí ele, mano, esse vai ser o momento do Zago, mano, tipo um clipe, tá ligado? Beleza. Aí eu fiz o show, pá, 3 horas de show. Quando acabou o show, ele veio naquela hora lá, falou: "Co J falar sério com você". Eu achei que ele ia falar do bagulho, né? Fiquei maior feliz cantou Renascida Cinzas. Aí ele falou: "Mano,
o Zago não ouviu o Renascidas Cinzas?" Eu falei: "Por quê?" O Zago tava fazendo amor no banheiro. Eu falei: "Ah, viado". Falou: "Não tem como voltar lá e cantar de novo". Eu falei: "Você é louco, desmontando." >> Mas e aí? >> Cara, quase falando para você não. E aí ele ele me levou no isso >> não. Aí ele me levou no fight music show. Eu era o único influenciador que tava no sofazinho, só que gente importante porque o fez a boa pro Zago e aí >> o sofazinho ficava quem? Só os big. na TV, mano.
Apareceu. >> É, >> apareceu mesmo. >> [ __ ] Eu apareci mesmo. >> [ __ ] >> Enfim, mas foi graças a ele. >> Aí a única muda, a única muda, >> a única, a única música que ele cantou foi Renascer da cinza. Foi a única. >> Foi as ideia. O bagulho parece que quem dos do John acabou com chamar. >> Quem dos dois é o mais caloteiro? >> O Zago. >> [ __ ] você caloteiro também, Zago. >> É, >> mano. Tô devendo Igor Bueno. Tô devendo. >> Tô pagando e vai. Eu não vou
pagando, ele vai esquecendo. >> Entendi. Eu não lembro. Aí lembro do nada. >> Eu tenho um tem uma relacionamento tipo assim, mano, >> você fez essa, eu faço a próxima. A gente tem mais ou menos isso que vai passando. >> Mas independente, eu fal, eu ia falar independente do valor. Aí os caras tipo assim, >> não, não, não. Se, se é uma conta que passa dos R$ 1.000, a gente já olha e fala assim, >> é os cara aqui, os cara quer saber dinheiro, não, pô. >> É, acima dos 1000 a gente se cobra. >>
Você, você chegou a ver o ambiente aqui, o shopping? Tá doido. >> [ __ ] que pariu. >> Quem é mais safado dos dois? >> Parça isso aqui parece shopping tá top pé. Só que sem gente, o bagulho tá grande. JP não, Jzinho >> não.