esse tipo de treta é o tipo de treta que a gente gosta que é um treta é uma treta boba uma treta de lugar que você nem imaginava que poderia ter treta mas tem treta assim tá gente você acha que o universo do crochê é só de senhorinhas que estão em lugares de descanso fazendo crochezinho Não meu amor é um universo inteiro milhões de pessoas inclusive é Senhorinha sendo empreendedoras fazendo roupas inteiras de crochê tá meus amores é muito mais do que a gente imagina é gente até coach de crochê tem você tá chocado até
minha filha até o p Maral tem carreira no Coach eu tô muito chocada eu descobri a galera me marcando nisso e eu estou há pelo menos uma semana tentando arranjar todos os pedaços dessa treta por quê Porque essa treta ela é uma cola de retalhos como se crochê coxa de retalho fosse a mesma coisa né Essa tra é uma coxa de retalhos por quê porque obviamente que as pessoas envolvidas já pagaram Metade dos postos tem uma parte específica que eu não achei tentei Olha eu nunca faço isso tá gente eu fui em quase 5 DMS
diferentes pedindo ninguém tem o pronunciamento da pessoa mas um dos vídeos que eu vou mostrar tem um pedacinho para vocês entenderem estamos falando de amigurumi que é um amigurumi amigurumi é uns esses bichinhos muito fofos Ai tomara que não seja igual bebê reborne né A treta que o ariro do bebê reborne aqui o que significa a palavra amigurumi é a técnica de artesanato amigurumi nasceu no Japão O que significa uma personagem mais famosa é hello kit a palavra amigurumi é formada por duas amic significa tricô malha e miguru que é o bicho de pelúcia é
um bichinho de pelúcia só que é feito de tricozinho é muito fofo gente aí existe todo um mercado de crochê de amigurumes inclusive existe um fio de tá gente eu amo eu amo eu amo Di PR vocês eu amo entrar nesses universos amo de coisas que são completamente fora da minha bolha que eu nãoc sabia que existia E aí você vai ser pro fundando você vê que asas elas fazem reviews do tipo do Fio da lã Tem vários tipos de lã é é um surto gente eu amo amo sério vamos ver o início da treta
o início da treta aqui ó quem conta pra gente é a Camila Julia a Camila Julia ela vai contar aqui a treta e depois a gente vai ver pedaço por pedaço Camila conta pra gente essa treta pelo amor de Deus vocês estão acompanhando a treta gigantesca que tá rolando no mundo do crochê por causa dessa resenha aqui agora estamos graças a Deus mas uma tret por causa de uma resenha no mundo do crochê Mas por que que iam brigar com artesã por causa de uma resenha Será que ela tá esculachando a marca não gente O
pior é que ela não tá esculachando a marca é uma resenha bem respeitosa para informar as artesãs sobre esse lançamento resenha ela apenas dá a opinião dela sobre esse lançamento que veio para revolucionar mas não revolucionou nada ela mostra que o fio diminuiu mas só um cabo e também o novelo aqui ela mostra o o quanto diminuiu o tex o quanto diminuiu na metragem também e ela também vai mostrar o tex diminuiu gente uma informação muito importante viu guardem aí que o tex que se a proposta era diminuir o tamanho do amigurumi não fez tanta
diferença mas não fez ó um amigurumi bege tradicional do lado amigurumi rosa que é 1 mm menor faz muita diferença no bolso enfim é a opinião dela eu ainda não testei resenha né gente quem não faz resenha a gente vê resenha de maquiagem resenha de R resenha de sapato resenha de tudo mas não venha fazer resenha de fio de uma grande empresa fábrica dos sonhos né porque se você tá falando mal o mal tá em você daí que uma certa influência é [ __ ] né porque a gente sabe que quanto mais nichado menorzinho é
o universo mais as pessoas levam pro pessoal né então se você fala mal de um negócio a outra pessoa ela leva ela leva como se estivesse falando da mãe adora Coach que eu não vou dizer o nome gente vai lá mas eu vou no treds que vocês vão sabendo da treta mas Essa influenciadora ela fez um vídeo assim dando um chilique dizendo que essa moça que fez essa resenha tão simples tava querendo lacrar pasm e ela apagou esse vídeo Claro porque ela não pôde sustentar o que ela falou depois da treta generalizada que isso causou
né mas ela não contava que eu tivesse transcrevida vou ler para vocês algumas das barbaridades que ela fala no vídeo e vou comentar mas vou ter que deixar pra parte dois desse vídeo porque é muita informação então ai calma que eu vou dar todas as informações que eu vou dar aqui são públicas então eu estô aqui reportando O que foi colocado publicamente por todas as pessoas a primeira pessoa envolvida na treta é essa aqui é a Vininha a Vininha quando eu fui ver eu achei que ela era uma senhora mas não né Eu acho que
é só o nome da da da da empresa e aí ela tem uma loja aqui ó vo Ninha links Cadê site vo Ninha ó ai meu Deus muito fofo ai são receitas receita não é só de comida receita também é do amigo urumi aqui ó por r$ 1 você descobre como que faz a vergonha gente é muito bem feito isso aqui Eu Tô chocada então a Vininha é uma das das envolvidas a outra pessoa envolvida que é a nossa que tá sendo chamada da Pablo m do crochê Coitada ela só ficou chateada com a crítica
A gente vai ver não foi nada demais não a outra pessoa é essa aqui ó Luana Teles bubalu bubal que pelo que eu Pelo que eu entendi aqui ó aqui você descobre o único o jeito de viver de crochê sendo você quer dizer até para viver de crochê Você precisa descobrir o seu propósito de vida mais de 10.000 alunas mentor em posicionamento você acha gente é outro planeta mesmo e aqui ela tem uma coleção ó belu produtos bubalu Ela também tem vários produtos mentoria essencial que alguém fala assim faz uma pos segurando a mão aqui
ó safari safari iluminado muito fofo também os amigos amigurumis dela curso dos banquinhos Ah é banquinho ela faz banqu é um banquinho de amigurumi Deus do céu que coisa fofa tá vendo Então ela tem também toda uma Vibe então toda uma Vibe né de coach vamos direto para ver aqui os vídeos dela por existe uma empresa chamada circ que é uma empresa que pelo visto é famosa nesse meio né que faz e fios fios de de de lã E aí tem eles têm uma linha chamada amigurumi então tem uma linha famosa chamada amigurumi E aí
Tem vários tipos dessa linha e aí a Luana Pelo visto trabalhou junto com eles no desenvolvimento de uma das Linhas isso até Isso é uma é uma coisa importante tá porque depois meio que a a depois da treta a empresa meio que ai não tem nada a ver com ela não sei o que vamos ver alerta de fio misterioso na área agora Qual fio é esse vem aqui que a gente vai tentar descobrir juntos se tem alguém que pode ajudar a gente nessa é o nosso bosser que que você pode falar uma dica que ent
Esse cara é bosser é o é o dono da círculo sobre esse fil misterioso primeira coisa é o fil mais vendido na convenção é uma venda Secreta o cliente não sabe o que que é o representante não sabe o que que é Vamos divulgar duramente para todos vocês aí muito em breve né muito em breve bora procurar mais se o f misterioso fosse um animal qual ele seria ovelha Ela é bem fofinha macia Eu amo porque seria se um fio de lã fosse um animal seria o quê Uma Ovelha Aham você acha que é esse
fil aí é mistério mas com certeza vai revolucionar o mercado se o fio misterioso fosse uma sobremesa qual que seria Ah eu acredito que poderia ser um brigadeiro ele é grado a todo mundo e eu quero saber Sil descrev em uma palavra o que que é esse tal fio misterioso Só uma palavra um fio com tantas qualidades vai tá difícil hein encantamento Como que você resumiria em uma palavra o nosso atenção para essa roupa até o cordão dela é de crochê belíssima Nossa eu amei fil misterioso pode falar três palavras pode maravilhoso posso falar três
palavras maravilhoso perfeito lindo aí alguém deve ter falado assim Ola três palavras Olá perfeito lindo e maravilhoso maravilhoso esse fil secreto fosse uma série qual seria Friends por quê Só para brancos extremamente confiável Qual que é o nome do filme não sei fala mais uma coisinha Só só mais uma coisa o nome então Ó tem outro vídeo aqui que elas meio que buscando buscando que fio é esse que fio é esse ó muito se falou e pouco se mostrou esse tal fio misterioso concorda e já passou da hora desse mistério todo acabar né Então vem
comigo tudo que nós temos é um s um fio Ô bem produzido viu Coach tem Coach que tem muito menos trabalho do que isso tem Coach que só abre a câmera e fala merda e crocheteira e aí a gente se pergunta que será quea tá com a camisa da círculo tá vendo ela tem relação com a empresa três coisas tem em comum scial sensacional três palavras [Música] Sublime Sagaz Hum já temos sábias [Música] informações Mas precisamos de algo mais específico então para isso eu vou contatar um bosser de novo esse bof gente bosser Júnior Oi
Lu tudo bom aí eu não vou mostrar a história inteira não tá gente que Olha vou te falar para lançar um fio a 15 15 vídeos para lançar o fio Socorro aí no final das contas eles vão descobrir que é slim SL l m Slam a diferença desse desfio aqu ele é slim e aí aqui é o vídeo que mostram ela recebendo o primeiro amigurum SL Slim ó presidente da círculo vulo Boss lembra que a gente te vou mostrou uma foto do novelo do amigo do mlin lote um novelo um demais então esse novelo ele
foi separado foi o primeiro novelo que saiu da máquina e o Martin gostaria muito de te entregar como forma de agradecimento ela tem um troféu do negócio então assim tem leva o nome dela ela depois fo falar que ela não ganhou R 1 por isso tá des sacanagem essa Muler Tá fazendo o que nesse tempo todo 40 vídeos fez aí o negócio aqui para ganhar o quê sai da máquina Ai meu Deus pra gente eternizar isso aqui contigo F aqui com cular em [Música] formacio muito obrigada por nos ajudar no desenvolvimento desse produto novelo um
ótimo Sim essa lembrança boa gente participou de vocês não tem noção tem noção não V Obrigadão tá Obrigadão viu pode passar lá o café de graça e aqui tá uma foto da história tá vendo ó do desenvolvimento era no palco junto com eles aqui a senhora olha outra roupa estilos isss ima de crochê também tá E aqui ó um texto o sofá a mesa de Gigantes você Você já parou para pensar em Como tudo pode mudar quando a gente se recusa a aceitar menos do que merece aí Aqui começou o Pablo Eu comecei no sou
fal na minha casa meu primeiro atelia foi quando eu guardo meu filho numa casa de 46 M qu eu pegava o ônibus quase toda semana até 25 de Março buscando o melhor preço da linha porque cada centavo conta nunca o besto de ouro e hoje ainda se acreditar ten a honra de compartilhar com vocês minha vida um sonho que parecia muito distante pare todo processo da criação de um fil sem é um real mas ao mesmo tempo que realizar o sonho me vi diante de um velho conhecido a dúvida mesmo sentada à mesa com o
presidente da círculo bosser e outros grandes nomes me peguei perguntando o que estou fazendo aqui por dentro aquela mesma segurança da Luna de 2017 ainda estava presente mas era diferente agora eu sabia que precisava deixar ess segurança para trás meu Deus Enem a crocheteira que você é hoje já trilhou um caminho que muitos subestimaram eu sei dentro de vocês um desejo de mais mais reconhecimento mais oportunidades mais vozes você merece isso tudo e aqui já tem uma crítica eu ainda não usei o amigo urum mislin mas acho que ele deveria conter a mesma quantidade de
fic com amigo tradicional uma vez que custa praticamente o mesmo valor [Música] quer dizer já temos críticas aqui Chegamos na famigerada no famigerado review da vo linha testei o fio amigurumis lin Será que eu gostei fala vó antes de falar deixa eu atualizar quem está por fora a círculo lançou a versão Slam traditional fio amigurumi é uma versão mais fina e leve do film gurumi ideal para criar peças menores mais delicados com detalhes precisos e as diferenças já adianto que não é um fio com grande novidades pro mercado Ai não tem grandes novidades tá aqui
eu acho que é um fio e outro será tudo igual só que diferente de água para water diminuíram um cabo da trama dos liin quer dizer aqui ó aqui tem a traminha quando você desfaz o no o o o fiozinho Você desfaz parece um fio desencapado né Aqui tem cinco coisinhas cinco cabos e o slin tem um cabo a menos então ele é menor é um fio menor basicamente Pelo que eu entendi é tem menos fio só eles só des tiraram o fio PR deixar o negócio mais fino mas até aí pros e contras não
sei eu falo como se eu tivesse alguma noção diminuiram um cabo na Trama do slin o amigo rumi tem cinco cabos o slin quatro vem menos fio no novelo também isso quer dizer que no novelo tem um cabo a menos no fio e ainda tem menos fio quer dizer é a versão Deluxe Pague Mais por Menos pelo que parece pelo que parece eu não sei aí aqui ó um fio outro fio fio esse aqui 254 M esse aqui de 378 é uma redução drástica né Realmente Quanto que é cada um ó aqui no Armarinho São
José o amigurumi círculo 254 M custa R 1 o amigurumi Slim tem R8 M custa custa mais caro r$ 14 só que aqui tá a partir de r$ 1 11 então tem um desconto basicamente é o mesmo preço mais barato só que inicialmente Ele era mais caro quer dizer é o famoso compre dois leve e ó o tex diminuiu gente estão chocadas que o tex diminuiu aqui ó que que isso quer dizer não tem a menor ideia e como foi o meu teste testei o amigurumi slin de forma geral e comparativa ao fio amigurumi para
ver se diminui o mesmo usei a numeração mínima de agulha indicada no encarte para ambos 1,75 mm para o fio amigurum slin e 2 mm para o amigurumi tradicional aí fizeram dois treco idêntico um pouquinho menor o que eu achei bom aqui ó cartela Imbatível de cores 100 cores comparados a outros fios do mercado 100% algodão espessura parecida então é tem muito mais cor Pelo visto maciez textura torção e deslize na agulha semelhante seo amigurumi tradicional é um dos fios de algodão mais macios do mercado Você já viu que a diferença do amigurum que ele
é mais mais macio que os outros fácil de achar e armaris ser popular e não tão bom o fio promete diminuir a peça mas não diminuir consideravelmente quer dizer é um fio para fazer pecinhas menores mas no de menor não tem nada custo benefício baixo o valor É alto visto que vem bem menos fio que outras marcas de fios parecidos Bella da marca pinguin pingin Cléia duplo e charme da marca círculo tudo é da círculo só a outra cois da círculo é da pinguin tá gostando minha senhora Eu também tô adorando pode ser mais fino
o fio não tem a mesma resistência quando eu fui dar acabamento final no anel mágico anel Mágico Meu Deus invertido o anel mágico invertido é uma posição do comut qu é mágico invertido o fio arrebentou agora minhas considerações finais levando baixo custo benefício em consideração e o fato de não diminuir a pea consideravelmente eu vo linha usaria o próprio amigo tradicional controlar do tamanho final da peça qu no tamanho da agulha aí ela dá aqui outros fios que são melhores do que esse fios fininhos você precisa gão mercerizados que que é mercerizada outras opções como
Bela festa do pangu por exemplo que é profissional igual a cléa duplo entre outros que vocês podem pesquisar aqui ó dois do lindos de botõezinhos Rosa amigurum Slim balom amigo Carol você gostou ou não gostei mas com ressalvas Eu amo aqui gente você vê que ela tentou ser muito legal ela real tentou ser legal gente porque ela falou assim gostei odiei nota C eu uso balão amigo que é o fio misto com cartela de cores limitada O único problema aqui que ela tá falando é que tem um outro fio muito melhor só que esse outro
fio muito melhor tem menos opções de cores para completar as cores já uso outros fios de algodão os limpos ser mais fino vai entrar no lugar do amigo urumi uma vez que eu uso o agulha 1,75 tá pelo custo benefício eu compraria Apenas quando não encontrar uma cor que não tem que só ele tem Resumindo o filro tá aprovado mas ficara como última opção tá aprovado odiei mas tá ótimo quem quiser que compre então ela foi bem legal ela foi bem legal a querida não gostou e agora estamos de volta para ela ela quem Luana
Teles que vai contar a próxima parte da treta que é quando todo mundo caiu na porrada cagaram na sacola atacaram na cara da outra parte dois da treta estratosférica que tá rolando no meio do crochê por causa de uma resenha uma simples resenha do novo lançamento da círculo o amuru mlim se você não tá entendendo nada Calma Vai no meu perfil porque tem a parte um dois vídeos atrás onde eu falo sobre isso e sobre o que motivou essa treta mas aqui eu vou falar sobre o v vídeo que a tesan Coach das ideias meio
Pablo Marçal do crochê fez para responder essa resenha algo totalmente desproporcional e muito muito muito deselegante além de humilhante degradante para todas nós crocheteiras ela começa o vídeo falando sobre lacrar ou agregar Eis a questão se você pudesse escolher apenas um desses propósitos para sua vida qual seria enquanto você pensa vamos fazer valer um pouco do nosso ensino médio e imaginar um grande duelo para te ajudar a escolher o que tudo isso tem a ver com crochê nada a ver uma coisa com a outra né de um lado temos Darwin que defende a evolução e
do outro Freud que trouxe para aut destruição meu Deus se Darvin fosse crocheteiro certamente diria aquele que se adapa isso ela tá citando ao vídeo do nada eu amo qu a galera pega uns uns uns conceitos nada mete um ninguém nasce mulher torna-se sabe uns conceitos de de de banca de jornal assim de filo da sua vida vence e não fica esquecida como sobra de linha eu acho que se Darwin fosse crocheteiro ele elaboraria melhor essa questão né porque Analisando bem gente uma das pessoas que mais são mal lidas no mundo assim de de de
de equívoco é Darwin Nossa é cada coisa louca que o povo bota na conta do Darwin que [ __ ] que pariu coitado do darwinia da evolução né Darwin falava sobre aqueles que melhor se adaptam né E eles sobrevivem né mas ele não tá falando esse papo de coach aí que cuida da sua própria vida e etc e tal Porque cuidar da própria vida e o povo adora usar davio para Coach eu acho que davio se revirar no túmulo se tivesse na boca do papo Marçal passa também por fazer melhores escolhas de consumo né E
quando a gente tem um fio no mercado que fala que vai atender as nossas necessidades e não atende eu acho que essa pessoa tá aí Reclamando com quem deve reclamar Sim ela tem que reclamar sobre um produto né para que as suas necessidades as próprias necessidades e dos seus clientes sejam atendidas e Que ela possa sobreviver do crochê Você não acha Ô Babalu ela insinua com essas falas dela que ela chama outra de passiva agressiva mas ela que tá sendo passivo agressivo né ela ensin continua que ela tá se voltando contra o mercado que ela
própria trabalha mas minha filha ela não tá a mulher só simplesmente falou olha gostei é nota dó mas tá Ótimo adorei nada demais tá se voltando cont merc que ela própria trabalha muito pelo contrário ela tá pedindo uma contribuição real e verdadeira e não marketing de uma empresa sabe ela quer realmente que um fio que atend das suas necessidades um fio com qualidade ela não quer qualquer porcaria só porque tem um bom marketing que cai entre nós eu acho bem péssimo então eu acredito que se Darvin fosse crocheteiro ele estaria do lado da vossa Elinha
eu acho que S porque para sobreviver fazendo crochê não tá sendo fácil não ainda mais tem um fio que se parte no meio né Isso aí é básico tem que ter uma boa qualidade se não tem não adianta marketing nenhum no mundo vai salvar esse vou trer outro vídeo out então vocês acham que não tinha o vídeo tem sim o vídeo dela está na internet ela apagou o vídeo só que o vídeo dela tá obviamente em todos os lugares e eu vou mostrar o vídeo o vídeo Depois eu comento lacrar ou agregar Eis a questão
se você pudesse escolher apenas um desses propósitos para sua vida qual seria enquanto você pensa bora fazer valer um pouco mais do nosso ensino médio e imagina tem nada mais mais irritante tem nada mais irritante do que você ok gente tem gente que critica só por criticar a pessoa ela fez um estudo aprofundado do que que ela achou do negócio e ela simplesmente botou uma frasezinha qualquer falando que lixo nossa que merda cagou com sacola tudo hoje que a pessoa discorda ela acha que é lacração para te ajudar a escolher e te mostrar o que
tudo isso pouco mais do nosso ensino médio e imaginar um grande duelo para te ajudar a escolher e te mostrar o que tudo isso tem a ver com crochê spoiler nada seu lado Darwin que defende a evolução e do outro Freud que trouxe para briga a autodestruição se Darwin fosse crocheteiro certamente diria crocheteira que se adapta inova e cuida da sua vida vence e não fique esquecida como sobra de linha já Freud diria talvez o problema não com certeza o darve se ele tivesse vivo ele ia falar assim preira que não se mete na vida
dos outros e olha pro seu próprio umbigo cresce sim com certeza o darvy seria seria o dono da shate conhecida como sobra de linha já Freud diria talvez o problema não seja o fio mas o grande nó na sua cabeça não está entendendo nada então calma que eu vou te dar um exemplo não tá entendendo nada que bom você é alfabetizada Então calma que eu vou te dar um exemplo real ontem esse ser aqui que vos fala estava indo despretenciosamente buscar o filho na escola enquanto eu estava esperando o portão abrir eu peguei o celular
e me deparei com um post resenha de uma crocheteira comparando produtos artesanais um deles inclusive lançamento que pmse veio para suprir necessidades de quem tinha essa necessidade mas até aí tudo bem Eu amo resenhas que realmente ajudam inclusive Obrigada aos seres iluminados que fazem isso de verdade mas aí tem aquelas resenhas que você percebe sem esforço que foram feitas para lacrar com uma aparência amigável mas aquele cheirinho inconfundível de passividade agressiva misturada com toque suave de frustação eu amo eu amo vocês percebem a ironia ela tá fazendo um vídeo inteirinho passivo agressivo inteiro para falar
que a outra tá sendo passivo agressiva a outra que foi bem bem de boa na real cividade agressiva misturada com toque suave de frustação mas a resenha até que começou Ok mas aí veio as respostas comos comentários e pronto estava muito claro que a intenção era outra comecei lógico a ali um desserviço pro mercado minando a Inovação e desvalorizando o trabalho de muitos seres envolvidos e isso me fez levou muito para pessoal amiga muito mas assim muito num grau isso me fez pensar porque alguém escolheria atrapalhar o seu próprio mercado onde ela mesma trabalha simplesmente
PR lacrar só para ganhar elogios de quem também tá insatisfeito com a vida corajosa Arrasou e ainda escolhe piorar com respostas mais problemáticas como não cai nesse vol gourmetização do Fio k k k Essas são as mesmas pessoas que ficam Furiosas quando Dona Marga diz que o preço do seu trabalho tá caro ou quando uma grande empresa não dá atenção para elas Ah mas o certo mesmo é lacrar cortando Limoeiro que a natureza lançou no seu caminho e azedar tudo ao invés de colher os Limões fazer uma limonada e ainda oferecer uma taça gelada para
quem está humildemente seguindo o mesmo caminho da evolução com você eu sinto muito por ver mes que poderiam ser brilhantes sendo menores do que ponto baixíssimo escolhendo viver a única vida que tem num papel de vítima escolhendo atrasar a evolução no mercado incentivando o ódio de quem tem resultado e seguir apontando o dedo para quem está tentando agregar no seu processo de evolução sabe o que mais me choca nesse vídeo é vai piorar tá não foi um vídeo feito no calor da emoção isso que mais me choca ela realmente gravou roteirizou gravou editou e falou
acho que o Tom é esse mesmo acho que eu tô bem dentro do Tom do que eu tô respondendo eu entendo uma pessoa abrir os Stories e vi meio [ __ ] porque ninguém gosta de receber crítica gente eu entendo a pessoa vir no meio dos Stories e e responder [ __ ] E aí depois meio que se arrepende do tipo Ai exagerei um pouco não sei quê não isso aqui é zero impuls impulsivo isso aqui ela demorou um tempo para sair o vídeo mas ela levou muito mas assim muito pro pessoal e é [
__ ] que o Coach ele sempre tenta ele sempre vê as coisas como oportunidade de lacrar de volta Você tem uma você tem um ser que lacra é o Coach né ele adora criar histórias mirabolantes e inacreditáveis sobre a própria história adora Romantizar as próprias falhas as próprias dificuldades para criar textos emocionantes e inspiradores para como se a sua vida inteira fosse resumida naquele aquele grande Insight que ele tá tirando de uma realidade dele própria você tem um bicho que lacra esse bicho é o Coach Mas e ela fez isso realmente acreditando que tava arrasando
aí não foi muito bonito em C segundos mos e ela e no final Nossa o treco D Ladeira geral ela levou muito pro pessoal um treco que tá tudo certo cara tudo certo ela só não gostou de um negócio só que como foi você que desenvolveu junto com a empresa não soube L dar comodado no conforto do seu sofá julgando reclamando e culpando todo mundo por nunca conseguirem ser uma marca reconhecida e respeitada O pior é isso que eu acho que ela misturou do tipo ela já tem um pouco desse Papo né em outros posts
de ai seja reconhecida seja respeitada seja não sei qu então acabou que ela não percebeu que o papo dela todo que na verdade era um papo meio generalista para todo mundo porque ela queria já aproveitar o papo de coach dela acabou parecendo um ataque muito pessoal à pessoa e que foi a única escolha que vai definir se na vida você vai afundar ou prosperar aqui é a Luana teres falando despretenciosamente [ __ ] usando palavras bonitas para amenizar a indigna ah e só mais uma coisa para resumir tudo isso Assuma que você é a [
__ ] de uma borboleta e para de se comportar como uma barata voadora por sua atenção Obrigado tipo gato laar agregar PR que no final assume que você uma [ __ ] de uma borboleta não é uma [ __ ] de uma barata voadora aqui PR quê PR que você editou esse vídeo e achou bom chamar a pessoa de barata mulher de o borboleta também deve ser provavelmente uma uma uma dessas imagens de coach né e o Coach ele ele meio que trabalha como uma um participante do Big Brother né as pessoas que estão com
ele faz fazem parte de um clube e é um clube das Borboletas das não sei que D isso da aquilo a lógica de time e de amigo e inimigo é muito forte dentro do Coach que o Coach ele ele parte para esses para essas para essas simbologias bem imbecilizado assim e que dão certo né Essas simbologias que são bem eh quase do cérebro reptiliano do nossos amigos e as pessoas que a gente odeia e aqui ela cria essa essa dicotomia da borboleta e da barata né são duas coisas que voam mas uma é linda supostamente
sendo que você se você olhar uma uma borboleta de perto você vai ver que ela é bem tão esquisita quanto a barata e vou te falar uma coisa numa guerra nuclear quem sobrevive a barata a borboleta morre vamos continuar voltar aqui pra nossa querida Camila que vai falar um pouco de novo sobre essa história mas é isso né Eu acho que ela acabou misturando numa mesma história a tentativa de fazer um vídeo dentro da linha editorial dela de ser Coach junto com ela [ __ ] com a resenha de uma coisa de um produto que
ela por ela não ganhou R 1 mas que eh acabou levando um pouco do nome nome dela sendo que ela nem assina o negócio né a empresa usou dos 1 posts que ela fez não pagou R 1 para ela não tem nem o nome dela assinando nada mas é isso deu no final o novelo de lã lá o primeiro que saiu e arrasou lá cru parece que temos a nossa Pablo Marçal do crochê se você não tá entendendo nada tem dois vídeos aqui no meu perfil onde eu explico a treta do crochê a mais nova
treta do crochê né porque tem várias assiste eles e depois volta e assistir esse em resumo uma borboleta des querida ofendeu grande parte da comunidade crocheteira ao não admitir que uma outra crocheteira fizesse resenha de um fio que ela ajudou a desenvolver em parceria com uma marca que ela não é dona e que ela não ganhou nada para desenvolver esse produto O engraçado é que ela faz um paralelo entre Darwin e Freud como se eles estivessem debatendo sobre a questão que ela traz Ontem eu falei sobre a questão do Darwin hoje eu vou falar sobre
Freud que ainda é mais assim sem pé na cabeça porque ela não quer brigar apenas com a comunidade crocheteira não Ela também quer brigar com os psicanalistas ela trouxe o conceito de autodestruição e legou isso a Freud eu nem sei se isso procede né então vocês me falam aí psicanalista para rebater as críticas que a vinha fez na resenha dela ela fala que o Freud diria que talvez o problema não seja o fio mas o grande nó na sua cab Mona quem parece que tá com um nó na cabeça é estud de tanta besteira que
tu falas O Curioso é que a única que promoveu a autodestruição foi ela mesma e não a moça que fez a resenha ela desenvolve um produto com essa marca ela não ganha nada por isso mas ela quer que as pessoas falem bem disso porque várias pessoas trabalharam no desenvolvimento desse produto que ela diz que é inovador mas que não é inovador porque a gente tem vários fios mais finos no mercado que atendem a necessidade de fazer amigurumes menores E para completar ela ofende quem Possivelmente compraria esse produto ela afirma que a moça que fez a
resenha e as pessoas que concordam com a resenha da Moça moças são frustradas e que essas pessoas não TM o direito de reclamar desse produto já que elas ficam PED da vida quando alguém reclama do valor do crochê delas ou quando uma grande marca não nota elas ou seja se tu tens alguma coisa negativa para falar sobre um fio que tu usa para fazer crochê é melhor tu te calar porque senão as marcas não vão trabalhar contigo e não vão te notar né não vai ter oportunidade depois não reclama porque foi dar tua opinião né
daí ela fala que esse tipo de resenha é um desserviço ao mercado mas fim perguntando de ignorante que que e daí essa marca te notal na h porque ela vai te dar de graça o negócio ou a marca vai te dar vai te divulgar que eu fico pensando a galera que ganha dinheiro com isso as pessoas que compram amigurumi elas não conhecem o universo do amigurum Elas compram porque é fofo que é bonitinho que é para criança para não sei o qu mas ser conhecida dentro do mercado faz uma grande diferença alguma diferença com certeza
faz mas que grande oportunidade que a marca pode dar sendo que ex que a gente que dá fama e dinheiro às empresas elas dependem que a gente consuma os seus produtos nós temos todo o direito de reclamar melhorias desses produtos que são caros inclusive sem a gente as empresas não são nada fica muito claro para mim que ela se acha por ter sido notada por essa marca é eu também fiquei com um pouco dessa sensação de Olha como a marca tá aqui me dando até o primeiro novelo que sai da da da máquina vocês estão
falando mal da marca estão falando mal de mim então ela tomou para ela a dor da marca que não tomou nenhuma dor para ela crocheteira não compra essa ideia de viver um sonho ser crocheteira é difícil a gente ó rala muito exigimos qualidade dos fios que a gente usa e queremos influenciadores que tem um compromisso ético para poder compartilhar as suas experiências sem se sentir coagidos dessa forma porque assim quando tu falas que alguém não pode dar a opinião porque senão não vai conseguir uma parceria Isso quer dizer o quê o trabalho do influenciador é
direcionar esse consumo para as melhores escolhas do que a gente tem no mercado e é muito bom que tenham várias marcas que fabriquem vários produtos para que a gente tenha mais poder de escolha e os influenciadores do crochê tem um papel determinante nesse processo Porque é a gente que indica os melhores fios porque a gente tem mais acesso a eles e poder falar sobre a nossa experiência sem ter a nossa capacidade questionada é uma forma de valorizar a nós mesmos portanto falar de uma grande empresa não é ir contra a comunidade inteira muito pelo contrário
quando você fala que nós somos frustradas por não termos sucesso como você você que tá fazendo esse desserviço Enfim gente vai ter mais vídeo com mais sofoca com mais treita porque tem vários desdobramentos mas esse é o papo do Coach né o papo do Coach é as pessoas que não gostam de mim são pessoas que estão vibrando na energia negativa São pessoas que ainda não não não se liberaram das crenças limitantes de serem frustradas Então esse é o papo Coach ele precisa acreditar nisso né preto do amigurumi Por que que é que a borboleta que
é a a Babalu né defende tanto a tal marca Mita gente tem se perguntado sobre o porqu da descera borboleta ter se doído tanto com a resenha da moça sobre amigurum mislin sendo que ela não ganhou nada para ajudar a desenvolver aquele produto para quem não tá entendendo nada parece que a círculo lançou amicrom lint desculpa eu acho surreal isso dela não ter ganhado R 1 mas tudo bem a des querida da borboleta ajudou a desenvolver o produto mas que não ganhou nada e são as palavras dela no pronunciamento dela que ela fez nos Stories
Depois de toda a tret e assim eu não posso falar aqui com propriedade sobre as motivações dela mas eu posso falar como produtora de conteúdo ou como uma pessoa que faz parcerias com várias marcas às vezes vale muito a pena fazer uma parceria com uma grande marca já reconhecida e muito conhecida como a círculo por exemplo Em troca da Fama do status que aquilo vai trazer e a círculo vendo muito essa ideia de fábrica dos sonhos que os fios deles são os melhores que os artesãos deles são os melhores que eles são os mais inovadores
os mais galera eles são tão legais isso quer dizer que os produtos deles são realmente melhores não isso quer dizer que os produtores de conteúdo deles são realmente os melhores não mas só que eles vendem essa ideia porque marketing às vezes é tudo tá e realmente os produtos deles são os que mais viralizam porque eles têm essa penetração muito grande no mercado brasileiro e eles estão indo lá para fora também então se esse produto amigurumis slin tivesse dado certo ou der certo é muito bom para essa desquer inda Porque se ela ajudou a desenvolver o
produto Então ela é uma profissional de excelente né um produto de muito sucesso dentro da marca que dá muito certo foi ela que ajudou a desenvolver então e então a desquer via vai lança esse produto e de repente vê uma pessoa e diz eu não gostei desse produto gente realmente é só pelo é só pelo reconhecimento que ela ela não tem nem assim 0.1% de de dinheiro em cima da venda aí essa desqua não gosta porque aquilo tá ameaçando que outras pessoas vejam que aquele produto não é tão inovador assim não é tão bom assim
e aquilo que era para ser uma parceria de sucesso acaba ela não ganha aquela prova social que ela gostaria de ter para que ela consiga cobrar mais pelos cursos dela fazer parcerias com outras empresas e vender essa ideia que ela é uma empresária de sucesso né E daí ela sim ficou frustrada com o resultado daquilo que ela achava que ia ser imediato e eles não foram inovadores eles que se vejam com isso eles que inovem eles que façam um produto que realmente atenda as necessidades das pessoas Porque esse produto os produtos deles não servem para
eles e sim PR as pessoas eu vou compartilhar a minha experiência com essa empresa no próximo vídeo aí já vem aqui a treta que ela já fez uma resenha sobre alguma coisa da empresa a empresa Parece que não gostou mas será que a empresa aceita bem que a gente dê a nossa opinião sobre os produtos deles no começo desse ano eu fiz esse vídeo aqui eu fiz esse vídeo falando que o fio deles tem uma característica que ele laceia sabe quando a gente faz uma Peça a peça acaba laceando muito cedendo muito então a gente
tem que ter cuidado de fazer uma peça menor não era nada demais eu não tava falando mal mas aí Eles resolveram fazer um vídeo negando tudo que eu tava falando e beleza até aí só que as pessoas começaram a relatar que sim laceia e que não adiantava negar eram vários relatos como esse aqui mas assim não era nada ofensivo eles estavam negando tavam fazendo o marketing deles se é verdade ou não daí é um outro problema se as pessoas acreditam ou não é outra coisa mas eles estão fazendo tudo de boa que o meu vídeo
viralizou e as pessoas estavam relatando seus problemas que de maneira super descontraída às vezes um pouco chateadas também mas tudo no maior respeito a empresa V me mandar essa mensagem aqui pedindo para entrar em contato comigo para me ligar eu aceitei pra a gente conversar fiquei meio curiosa O que é que eles queriam conversar comigo pois bem no final da ligação eles pediram que eu não fizesse mais nenhum vídeo falando deles antes de falar com eles estavam abrindo um canal para falar comigo diretamente isso é muito estranho né a gente pode falar eu não tenho
nenhum vínculo com a empresa é não tenho nenhum vínculo contratual né é isso cara é sabe que é mais difícil imagina se a coca-cola faz isso não fala mais de nenhum coisa até antes é porque é um nicho muito pequeno é um universo muito pequeno tem poucas influenciadoras que tem poucas pessoas envolvidas E aí a marca se se se coloca um pouco nesse direito de de ah não não vai falar de mim não sim gente que maluqui is da [ __ ] isso eu não poderia simplesmente testar um produto deles e falar sobre esse produto
normal como qualquer pessoa Eu amo ser uma produtora de conteúdo independente Onde eu posso falar o que eu quiser do produto que eu quiser eu não vou falar com eles antes de falar dos produtos deles porque não é a minha linha e é isso inclusive muitas marcas né tem essa essa esse essa pegada de não me dá sua você acha de verdade tipo maquiagem é uma coisa que mais tem isso e e gente nada é perfeito é um fato nada é perfeito uma um fio por exemplo uma agem não sei o que para ser boa
numa coisa ela é pior em outra uma base mais acetinada uma base mais translúcida ela dá todo um Glow na pele mas ela tem uma uma uma cobertura menor então assim e são vários pontos que H um glo ele tem todo o negócio brilhante mas ao mesmo tempo ele sai né ele não fica durante muito tempo então são escolhas que são feitas durante a produção de qualquer coisa então é fato se a pessoa chegar e falar para você olha eu acho que isso aqui é Tá frágil demais eu acho que diminuiu muito eu acho que
o preço não não tá valendo a pena é um uma opinião da pessoa não tá agredindo a marca é é esquisito pra caramba né mas tudo bem Ah rolou um pronunciamento vamos ver o pronunciamento antes Aqui ó Olá pessoal isso aqui é o treds imagina o povo usando treds para dar pronunciamento Olá pessoal agradecemos os comentários sobre o nosso amigo rum mislin queremos Esclarecer também que as opiniões compartilhadas por terceiros refletem visões pessoais e não representam a nossa posição oficial sendo que né esse produto foi todo lançado junto com a Luana a Babalu forçamos que
acreditamos no poder do diálogo e Vamos considerar cada comentário com muito carinho a opinião de quem usa nossos produtos faz toda a diferença pra gente melhorar cada vez mais quer nos deixar alguma sugestão Estamos por aqui para ouvir vocês é só chamar é a galera aqui ó inclusive gostaria que deletar as fotos que postaram no fío de vocês das peças que eu fiz a galera aqui já já meteu o pau e é importante a gente voltar aqui no post da Vininha que eles também comentaram no post dela Oi Vininha Opa adoro uma resenha sobre os
nossos fios Agradecemos muito por compartilhar essa opinião sincera e por reservar esse espaço para falar sobre o amigurum mlin ficamos muito felizes e saber que você gostou da nossa carteira de 100 cores que foi uma coisa que ela elogiou sobre os outros pontos que mencionou valorizamos imensamente seu feedback Estamos acompanhando de perto Tod as avaliações da comunidade crocheteira e cada sugestão analisada com muito com muita atenção sejam sempre muito bem-vindos a compartilhar conosco suas opiniões oslin é um lançamento recente e como em toda novidade estamos focados em melhorias contínuas assim como amigurum tradicional evoluiu ao
longo dos anos o slin também está em um processo de crescimento eamento então assim é muito diferente da maneira como a querida se posicionou é aquilo ela ela se posicionou pela empresa não ela falou dela e ela perdeu bastante a noção ali naquele vídeo bastante assim eu quero terminar de ver isso aqui depois a gente comenta círculo hein galera eu achei que jogaram tudo no colo da moça Tá Disseram que não tem nada ver até então foi tudo bem tem que jogar no colo dela porque quem se posicionou foi ela certo com isso a moça
não representa o pensamento deles sabe o que que eu acho mais engraçado é que eles não compartilharam lá na outra rede onde eles têm vários seguidores né compartilharam lá nos tredes onde eles têm bem menos alcance é mais difícil chegar nas pessoas mas Até onde eu sei também foi aonde foi feito um fio que bombou falando do assunto foi no treds então talvez por isso que eles tenham postado lá deram aquela apaziguada que é que eu quero dizer com isso nada mas bora relembrar o que a borboleta falou porque acham que tem o respaldo da
empresa Então esse aqui são os vídeos que eu nunca consegui achar que ninguém tem que ninguém gravou é isso ela fez um pronunciamento meio que tirou o vídeo do ar dizem que ela repetiu basicamente as mesmas coisas só que de uma forma um pouco mais fofa e deu a entender que ela falou o que estavam falando no backstage mas que ninguém teve coragem ou ninguém podia falar sobre como se ela tivesse falando pela marca só que é aquela história Ela deve ter entrado no grupo que eles devem ter grupo de WhatsApp falando assim olha o
que que essa filha da falando do do negócio aí o povo deve ter começado porque ela me invejosa porque ela não sei que isso no grupo interno e aí ela foi lá e deve ter ficado meio inflamada e foi lá e fez o vídeo que fez e aí depois a marca falou opa calma aí não não é bem por aí e aí ela meio que ficou chateada só que aí eu vou te contar uma coisa Inocente né gata tu foi bem inocente de fazer um um posicionamento quis ali ganhar o aplauso da marca do tipo
bateu nela é isso aí você fala que a gente não pode tô supondo isso tudo tá mas pode ela pode ter feito isso no lugar de É isso aí a marca tudo que a marca Queria poder falar e não pode falar e falou por você aí depois a marca abandonou só porque ela fez um comentário pro Popular saibam que vocês não fazem ideia do que acontece nos Bastidores aqui tá vendo esse é o papo esse é o papo vocês não sabem ideia do que acontece nos Bastidores eu durmo tranquila sabendo a realidade e a verdade
e sinto por ver tantas blá e pode ser também que essa fala possa dizer sobre a voz sininha que a voinha Pode ser que sei lá fale mal dela não sei qu de novo estou todo supono não ten menor ideia Pois é hoje mesmo eu gravei um vídeo falando sobre a minha experiência com a empresa o que aconteceu no início do ano quando eu fiz uma simples resenha nem era resenha sabe eu tava falando do produto falando uma característica ajudando as minhas seguidoras e eles fizeram o que fizeram se você não viu eu vou deixar
linkado aqui na descrição do vídeo Tá o que que vocês acham vocês acham que realmente a empresa repudia o tipo de comportamento dela ou eles compactuam conta aqui nos comentários bem publicamente eles repudiam agora é essa treta amei essa treta achei ela tão fofa sério gente como que treta com um negócio assim uma coisinha assim como que alguém consegue tretar com ursinho sabe Amei a gente aqui só fala de coisa pesada de repente uma atleta de ursinho Eu amo a internet aliás eh o YouTube me mandou uma mensagem falando assim Beta eh os seus seguidores
amariam assistir Esse outro vídeo aqui ó então vocês irem lá assistir é esse é só clicar clicou Não clicou porque se você tivesse clicado você não estaria aqui ainda tchau