posso falar abertamente pode pode não sei quem é para falar palavra não sei se é o estado ou se é o governo não sei quem é mas não dá estrutura pra polícia mas o PCC dá estrutura pros traficantes Você tá entendendo é uma diferença muito desigual cara desigual o policial vai na favela vai enquadrar os Car vai com dois policial numa viatura chega lá tem 10 traficante mais a população que tá a favor do traficante lixa o policial irmão policial vai fazer o que lá dois policial numa viatura pequena tô falando Você tá entendendo não
tem assim o policial não tem autonomia dentro da favela Como como o traficante tem mano isso daí é uma coisa muito real no estadoo de São Paulo né mano que nem até tava brincando aí na minha Live pô os cara não a polícia não sei o qu a rota e tal que eu falo Rota na rua porque a rota mano de verdade mano não é puxando saco nem nada longe de mim mas a verdade do que eu vivi a rota é a única polícia no Estado de São Paulo que põe medo medo no no no
pcc medo no criminoso do cara da biqueira medo e sem gritar mano sem fazer alarme os caras conversa com você você olha no olho do cara você não vê a alma dele mano você só vê um vazio entendeu então e o o estado não investe nos policial em São Paulo então o policial passa ali às vezes ele vem o cara vendendo ali não pode fazer nada porque se ele parar ali aquele cara ali a população vem em cima mais 10 traficante entendeu então fica difícil cara f a polícia sabe de muita coisa que nem eu
fiz a denúncia do ca um delegado falou para mim Pô cara eu sei que você fez a denúncia aí sei que ele é final da zona sul sei que ele é PCC mas não tem uma prova concreta para pôr a mão nele ainda mano sobre investigação E é assim que é pô é muito eu não sei de explicar porque eu também não tenho muito estudo né sou sempre sincero mas é muito mimimi o policial atira no vagabundo ele é monstro o Vagabundo atira no policial o policial tá errado você tá entendendo então eu tento Trazer
isso no meu canal e mostrar que o policial ele é Oprimido se for ver o policial que é Oprimido os caras fala que a polícia que oprime mano mas eu eu falo do Estado de São Paulo mano eu falo do Estado de São Paulo e claro que existe policiais ma Lógico que existe polícia mal tem em todo lugar pessoas más tem em todos os lugares mas a sua grande maioria é boa mano São Paulo tá merc do PCC mano e E tá assim desse jeito aí que estamos vendo aí você compra uma rua você vende
uma rua nunca não tem não tem cabimento isso daí não eu digo o seguinte cara eh pô aqui no Rio de Janeiro você sabe que ele naquela comunidade tem tráfico de drogas você sabe tem várias bocas né aí os caras da boca tem armamento então a polícia vai lá tem confronto aí São Paulo já é diferente não tem armamento O cara tá vendendo a droga mas ele não tá armado ele não vai dar ti na polícia alguns casos Tá mas isso daí isso daí é o cara tá armado na biqueira mas ele tá porque é
dele é particular dele não é o comando é uma arma pequena El não vai est de fuzil vai tá de 762 não não ele vai tá porque ele quer ter o poder dele para quando ele for dar um tapa na cara de alguém lá ele tá armado É mas não para trocar com a polícia e nem para trocar com alguém que vai tomar a boca dele porque ninguém vai tomar a boca dele que o PCC não deixa certo c e quando chega a polícia ele mete o pé porque senão ele responde pelo tráfico e pelo
porte s e se ele atirar na polícia numa boca de pum aqui em São Paulo é diferente do Rio eh posso entrar nesse assunto aí pode o PC vai cobrar também Hã o p o PC cobra também po cobra soci tiar na polícia aqui na boca de fuma aqui você entra no problema se a viqueira não for sua se a boca de fuma não for sua porque quando pode perguntar até para policiais aí em São Paulo é assim se o polícia foi lá na biqueira lá tomou tiro naquela biqueira ali der o tiro nele ali
aquela biqueira não vende mais mano aquela biqueira não vende mais a biqueira fal porque todo plantão a polícia vai est ali ó todo plantão a polícia vai est ali em cima dos cara então o PCC é aconselho é você não atirar na polícia mano aconselho você não atirar Eu já vi patrão que é o Cláudio Pitbull correr com a matraca na bandoleira correr para dentro do mato de viatura pequena porque tava na boca de fumo dele ali ele ia perder a boca de fumo dele ali não ia vender mais entendeu então em São Paulo não
tem isso daí não tem não tem é ter ter cara armado com arma grande tem aí ó onde que tá tendo essa operação aí em Cubatão Cubatão na Siri na na Vila Natal aí tem morro da Nova Cintra São Bento essas quebrada aí tem Guarujá aí tem armamento pesado mesmo aí os caras atira mesmo na polícia né mas ali é dois três tiros para dar tempo dos das lideranças correr não é aquela trocação de tá fic horas trocando tirro que nem no Rio de Janeiro é dois três tiros ali pra polícia dar aquela recuada e
o patrão correr só isso só atira quando precisa do patrão correr entendeu ou em caso assim tipo aleatório que nem aconteceu aí esse daí o cara foi lá atirou Tom Aude isolada entrou no maior problema esses cara aí que atirou nos policiais aí que não foi o PCC que mandou eles atirar uma atitude isolada o chip não esse último aí não porque eles alegam que infelizmente né a vida do policial mas eles falam que foi um um desacerto o PCC eles fala que é isso um desacerto tipo de repente era ele ou ele entendeu agora
fora isso assim não atira não você fala lá na Baixada Santista né teve no início do ano né ano passado sim ano passado isso e teve agora de novo né que teve aquela operação escudo né que o que o polícia da Rota morreu e esse ano morreu novamente S E aí a polícia tá lá a última notícia que eu vi já tinha morrido 20 isso e morreu um patrãozão forte lá mano então isso e morreu um um cara grande do do PCC isso PCC é uma facção covarde Man covarde mesmo ô ô ô Glau eu
queria mesmo que que o as pessoas responsáveis pelo estado pelo Brasil aí né não pelo estado pelo Brasil investisse mais na polícia e colocasse mais Rota na rua como seu canal é de policial assim eu sei que muito policial assiste tem que colocar a Rota na rua mano O negócio é a rota Eu já fui ó sou Chei tatuagem já fui abordado por muito muito policial muito policial e eu vou te falar uma coisa a rota irmão eu não sei qual que é o treinamento dos caras eu não sei qual que é o estudo dos
caras Mas eu vi eu vi isso acontecer a Rota pegar um cara enquadrar um cara sem nada o cara não tinha bo o cara não tinha passagem o cara não tinha fragante o cara não tinha nada nada nada na ideia na ideia com o cara a rota tirou dele aonde que tava a casa bomba onde tava a arma onde tava o dinheiro onde tava tu cara entregou tudo irmão é o medo irmão eu tô te falando porque eu sou de São Paulo eu conheço não sei como que o o criminoso vê o BOPE aí né
que todo mundo fala que o BOPE aí é temido mas São Paulo é a rota filho a rota aquela boininha cinza de lado ali filho ali a ali o espírito sai do corpo irmão e e é isso aí a gente quando a gente vê então a o governo impedindo a rota de trabalhar fica estranho né Muito estranho Pô muito estranho por quê todo mundo sabe irmão que a rota a rota põe Medo Irmão tem uma frase dentro do mundo do crime uma frase dentro do mundo do crime não sei se aí no mundo dos policiais
fala a mesma coisa mas no mundo do crime tem uma frase que diz assim Deus cria e a Rota mata irmão todo mundo tem medo da Rota irmão não tem essa não tem essa o cara olha para você vai é que você nunca foi abordado Eu acho você nunca passou por mas o cara olha para você no seu olho Ô Gal de verdade o cara fala com você com uma calma uma frieza você olha no no olho dele pede para você que mata o policial da roda que me mata assim ó ele fala para você
olhar no olho dele olha para mim mano você olha no olho dele você só vê o vazio irmão você só vê o você não vê alma mano você não vê brilho você não vê nada mano não sei como que eles conseguem fazer isso eles arrancam a coisa do vagabundo ali a rota não tem medo de nada mano a boininha ali os cara ó quando tá na pavela lá tem rota aqui na baixada santista a rota não é não é frequente na baixada a rota desce de vez em quando em em datas comemorativas temporada a rota
desce os caras avisam ó a rota tá na quebrada fho não fica ninguém na rua ir manão traficante não quer pegar plantão na boca quando a rota TR a cidade não quer não quer tem medo da Rota mano tem medo a rota a verdade dos cara tinha que ter mais rota mais Rota na rua ó O Secretário de Segurança Pública de São Paulo hoje é o derit o capitão derrite e ele era capitão da Rota ele é de Rota então a rota pô tá representada hoje pelo seu secretário então a mensagem que tu mandaria pro
derrite é deixar a rotas à vontade multiplicar a rota multiplica multiplica e passa o mesmo treinamento que vocês passam pra rota e pros militares de de força tática e de outras viaturas como a rocan viaturas menores no mesmo treinamento porque eu vou te falar aqui uma uma visão minha não sei não sei o treinamento que eu não sei mas um polícia normal vai parar o cara ele já chega gritando vai vai vai vai vai vai vai ele assusta o cara a rota põe medo a rota não assusta ninguém a rota põe medo a rota te
chama de cidadão te chama de jovem pede para você olhar no olho já Manda o papo quer ser tratado como você quer ser tratado fala para mim como que como que eu vou te tratar aqui a rota fala isso para você Então derit você estiver vendo essa Live aí ó eu sou franco Coloca mais Rota na rua multiplica a rota dê autonomia pra rota põe a rota para trabalhar porque a rota a rota põe o bicho para correr como é que é o papo derich aí derich põ a Rota na rua aí filho põe a
rota com força filho a rota foi medo filho Ô tô falando o que você tá falando aí cara e eu acredito também já conversei com alguns camarad do n principalmente É o que eu mais temem contato H derit também já conversei eh o padrão da Rota ali cara olhando no olho que o que o ladrão treme E aí você tá confirmando isso E aí você situa outros policiais outro padrão de abordagem que vai com muita energia e assusta o ladrão nessa que assusta o ladrão O Ladrão se trava e não dá informação né e da
roda fala uma coisa da quer te falar uma coisa da roda também para completar aí para vocês aí ó a roda mano ela não xinga você gra ela não xinga é difícil mano eu já tomei vários enquadro da Rota e eles não te xinga que nem outros outr outros outros policiais se ladrão vagabundo seu lixo Ah seu safado sabe a rota não tem isso mano sei lá mano o treinamento dos caras não sei como que é não mano mas você é louco Meu medo é é encontrar com a Rota depois da meia-noite sozinho num rua
escura os cara não vai cometer injustiça comigo mas eu tenho medo da minha reação Eu acho que eu entrego tudo filho o MEO é muito grande se eu tiver ali com bo lá na lá no outro bairro eu vou falar para ele tá lá Senor sou deixa eu sair dessa é mano a rota é outra pegada Filho aquela boininha dos cara lá o olhinho F esquece põe a Rota na rua aí devit dá autonomia pros caras então Eh e é um efetivo pequeno né cara podia ser maior mas assim cara com o teu conhecimento de
de PCC São Paulo como é que acaba com isso aí cara só a rota não vai ser o suficiente ó a minha visão né achia Desculpa só para completar cara eh a rota não vai conseguir est em todas as regiões né cara o efetivo não comporta pode responde aí ao meu ver mano para para acabar mesmo assim com a criminalidade Tinha que acabar com a favela pô PR acabar com a favela sim porque ó vamos vamos pensar assim por que que o traficante por que que a polícia não consegue prender muita gente porque é difícil
o acesso na favela então constrói casa constrói casa de verdade acaba com esse negócio de barraco casa um em cima da outra bos Viela dá para acabar com isso No Brasil se tiver investimento dá tenta diminuir a favela investe em educação investe em em em trabalho dá trabalho para as pessoas os policiais começa a levantar aí ó porque muita gente fala polícia não gosta de cagueta quando a maioria dos casos resolvidos pela polícia é através de denúncia do Informante Então você seu polícia valoriza O informante mano valoriza o cagueta porque eu sou cagueta eu sou
X9 sou Informante com orgulho com orgulho eu tenho orgulho disso Porque para mim é o meu dever como cidadão errado seria eu de ver um cara ali tirar a vida de alguém alguém não fala nada então deveria valorizar isso aí valorizar os Informante dá mais D mais autonomia pra polícia parar de querer demonizar a polícia entendeu porque falar com o polícia entrou na comunidade esul achou o o moleque da hora às vezes acontece mas você não fala que a comunidade também muitas vezes eh ataca o polícia às vezes até numa abordagem simples de rotina ali
a população já chega falando coisas que o cara nem tá fazendo que o polícia Alem tá fazendo eu acho que deveria ser isso investir em casa pras pessoas dar autonomia paraa roda investir no treinamento da rota para outros policiais escola muita escola educação melhor melhorar a educação né mano lazer essas coisas aí para mim seria isso é tem muito estado os estados mais tranquilos né mais seguro do Brasil são estados que tem essa estrutura que você acabou de falar tu pega Santa Catarina tu pega uns lugares assim Lógico lá tem Favela Também mas a proporção
Nem se compara e uma polícia firme também né padrão rota Goiás Goiás Goiás é seguro a a Rotan lá é é padrão Rota e a giro também eu conheço Goiás tem uma polícia lá chama giro os cara falar você esse cara não é de Deus não agora goo de paulista não Tu tu falou tu tá falando das polícias aí cara o ladrão o cara que tá no crime ele paga pau pro polícia para esse tipo de polícia parrota parrota mano em São Paulo falando em São Paulo PCC respeita a policial da Rota tem medo teme
porque a rota é o que eu tô te falando a rota não sei qual que é o treinamento dos cara mas os caras não fica te desrespeitando mano a rota já vai no papo com você de que jeito você quer ser tratado e ele vai te tratar do jeito que você demonstrar para ele ali na abordagem mano se você for tranquilo ele vai te tratar tranquilo Se você for agressivo ele vai te tratar agressivo irmão é aquele negócio é você que escolhe Então dentro do do PCC os criminosos tem medo da da Rota e no
estado do Goiás que eu tive em Goiânia os vagabundos Lá tem muito medo da giro e dar tá rotando também que você falou aí mas é mais a giro a giro é os cara de moto os cara tudo de preto é loucura aquilo ali os Car em três motos cinco cara só cara que não tem não demonstra medo de nada entendeu então isso aí cara isso aí eh confirma que quanto mais preparado quanto mais equipado né Quanto mais atuante a polícia mais o Quem tá na vida do crime mais o ladrão mais o o traficante
vai vai respeitar então se o estado quer combater o tráfego não é não é exatamente não é não é tirando a força da polícia não é colocando câmera colocando um monte de burocracia um monte de procedimento no no policial que vai resolver né porque você tá falando aí como quem tava na vida do crime quando tu viê uma barca de Rota o PCC em São Paulo treme respeita em Goiás respeita Rotan respeita o giro então pô em vez de você [ __ ] quar terar a rota e e deixar com pouco estrutura você tinha que
multiplicar isso por 10 então o Estado quer vencer essa guerra Começa por aí já que eh construir moradia educação infraestrutura é demorado né mas agora aumentar o número de polícia em 10 vezes aí cara um concurso resolve pega os polícias pega os polícias mais cascudo os mais cascudos mais experientes forma ele para um padrão rota os novinhos assumem aquelas outras funções que não precisa de de tanta habilidade ainda né E vai melhorando mas não pelo contrário cada dia diminui pode falar eu acho assim que também não é só só isso daí seria o principal mas
também a a a punição porque a rota vai lá ou a militar vai lá qualquer policial vai lá prende o cara aí chega lá os caras soltam o cara pô