Só que tinha um porém, os caras já sabiam quem era eu. Aí o que que acontece? Teve uma hora >> que a advogada falou: "Vamos conversar lá fora que eu tenho uma coisa para conversar com você".
>> Hã? >> [ __ ] merda. >> Ajudite.
>> Ajudite. >> Aí quando eu saí, >> quando eu saí tava eu e o Denis falando com ela, o Thiago saiu do carro e foi com a câmera, brother. Aí os policiais viram, só que tinha policial lá que tava levando isso na maior maior zoeira.
Os caras tava rindo porque eles sabiam a live, depois abriram a live, mano. Entendeu? Aí eu fui quando eu meti o miguezão, a gente já vai chegar lá.
Ela veio falar, quando ela viu o Thaago, ela falou: "Hum, tira ele daqui, tira ele daqui, tira ele daqui". Que ela falou: "Cara, o pessoal não tá gostando disso. " E ela já foi me falar o que que tava acontecendo.
Ó, tem uma live stream rolando aqui e tão falando, expliquei para ela, não é por causa daquilo que a gente conversou. Sou pessoa pública no Brasil, então a pessoa tá levando notícia pro Brasil, tá? Mas a gente tem que resolver, vamos resolver o que que a gente tem que resolver aqui primeiro.
Depois vão te chamar lá para conversar sobre isso, entendeu? Porque já tinham avisado a ela. Quando chamaram a promotoria chamou ela, foi para avisar sobre isso também, entendeu?
Mas qual era o acordo, [ __ ] Foi do [ __ ] Eu tinha PID, tava no Brasil, não tava com ela. Então, já que eu tenho PID e tava fora da validade, porque eu apareci com uma PID nova, vamos trocar o delito dele para licença inspirada. Esse é o acordo, paga 350 e vai embora.
Ela chegou com esse acordo para mim. Eu falei: "Tá, eu fiz várias perguntas, eu vou ter problema com o meu visto de turista? " Falou: "Não, é uma multa.
Veja isso como uma multa, entendeu? A gente vai esquecer o que aconteceu. Essa vai ser a nova acusação e você vai assumir culpa nessa acusação.
Por quê? Licença inspirada quer dizer que eu tenho uma licença, posso dirigir. >> Eu já pensei no bagulho do seguro, brother.
>> Uhum. Isso aí já me tanca lá no seguro, porque eu sou habilitado para estar dirigindo. Então o seguro vai ter que cobrir.
Isso é uma coisa que eu ainda vou resolver semana que vem. Eu não eu não tô sendo enquadrado com uma pessoa que não tem habilitação, entendeu? Se >> tu fica de culpado nessa [ __ ] aí, tu tá [ __ ] com seguro.
>> Fodidaço com seguro. >> E aí ela falou: "Você quer aceitar o acordo ou quer ir pros finalmente para brigar, falar com o juiz? " Ela falou que eu teria que falar com o juiz também, explicar ao meu lado, entendeu?
Não é lá o juiz lá é é meio casca grossa, só que ela explicou, ó, tá muito lotado hoje, possivelmente vai ter adiamento. Você fica aqui até quando? Eu falei, eu vou embora amanhã.
Ah, você vai ter que provavelmente voltar aqui. >> Nossa. >> Entendeu?
E se o juiz resolver que vai paraa júri, aí já é o júri que decide. E às vezes o juiz não não quer a culpa nele, né? >> Uhum.
>> Né? Tipo, o juiz não vou pegar esse rojão para mim, vou jogar pro Júri. >> Então era um caso que ia se desenrolar >> e eu já tava cara no limite com aquilo, no limite legal com essa história toda.
Virou um memizaço, >> brother. Era meu meu cu ali na reta, véi. Cara, a isso tudo que aconteceu comigo é a grande demonstração do Spice in the of the orders is juice, brother.
Era o meu que tava ardendo e todo mundo tava rindo. Eu já tava, já tô, mano, tem uma hora, galera, que não dá mais. Desculpa, não dá mais.
>> É tudo pela arte, mas chega o momento. >> É tudo pela arte. A gente gosta de fazer o conteúdo, mas [ __ ] tava ardendo já.
Quando ela vem com esse acordo, eu falei, beleza, é, é 350 dólar, 350ó. Aceita cartão. >> Falou, aceita tudo cash cartão.
>> Aí eu fui e perguntei >> e e e meu visto nada e falou: "Ó, você resolve agora, não vai nem conversar com o juiz. Por quê? Eles fazem esse mutirão de acordo já para tirar aquela carga do juiz, tá ligado?
Porque a maioria da galera já vai aceitar o acordo promotoria, não vai querer ir para julgamento. >> Uhum. >> Então >> eu falei: "Cara, daqui eu já pum, >> já resolvou".
>> Uhum. >> Aí ela: "Beleza, vou aceitar o acordo. " Eu falei: "Agora vou aceitar".
Aí eu entrei com o Denis, a live tinha voltado para lá. Aí foi quando eles me chamaram na salinha para conversar sobre o assunto que ela tinha me falado. Aí eu cheguei pro Denis, Denis, vai lá fora, eu já tô vai indo para acertar o carro, inventa lá fazer uma pegadinha, uma zoeira.
Eu ligo pro André da Bravos e o André me busca aqui, que o André tava num posto lá perto. Só que olha só que louco, ele tava com medo de ficar lá porque os caras podiam encrencar com ele, pedir o visto dele e ele é legal. Só que não tá tendo essa lá de, ah, eu sou legal, eu tô aqui.
É [ __ ] entendeu? >> [ __ ] total. >> Então o pessoal tá com medo lá, até quem tem os papéis tá com medo, cara.
>> Tá com medo, entendeu? Tá andando assim. >> Os cara mataram uma americana, pô.
>> [ __ ] >> imagina um um cara de fora o que que pode >> bizarro, cara. Bizarro. Tem o que aconteceu.
>> Aí eu aceitei. Aí eu falei: "Denis, vai lá e faz uma zoeira". [ __ ] mano.
Ele quase enfartou minha mãe que ele chegou falando que eu ia que a gente ia pegar uma muda de roupa lá que eu ia ficar. Essa daqui me ligou. >> Falei big relaxa.
Tá tudo bem. Cara, eu vou falar aqui, mas a cara dela tá, ela tá surtada. Tá.
>> Minha mãe quando manda a foto do Rogin de pressão, >> é porque o bagulho tá doido. >> Ela >> e ela fez isso. >> Fez.
>> Aí é [ __ ] >> Aí é [ __ ] >> É [ __ ] né? Que ela não consegue nem digitar. Fala só tira foto no relogio de pressão.
Tô infartando. Entendeu? Tadinha da minha mãe, mano.
E uma galera entrou em pânico aí. Só que o Denis não não conseguiu segurar a brincadeira que eu acho que o o Ricardinho até teve piriri, não foi? Eu acho que ele falou isso aqui que ele teve piriri, mano.
O maluco deve dor de barriga, [ __ ] Imagina o maluco entrou ali, vai ficar preso. >> E era uma possibilidade, mano, de ter acontecido de verdade, mas não, tava tudo sob controleou, mané. A parada tava desenrolada e foi melhor do que eu esperava, porque o Denis lá >> ele tinha, como foi ele que que tava com o nome de que tinha pago a minha fiança, descontou na fiança, paguei [ __ ] nenhuma.
>> Zero, tá ligado? Aí depois o Denis voltou. Quando o Denis voltou, >> é, dá para descontar da fiança, >> [ __ ] Dá para descontar na fiança.
A multa ainda foi, mano, foi delicinha. >> Bom, bom demais, >> tá ligado? Só saiu o valor da Judite, as paradas, o resto tudo foi prejuízo.
>> Mas ali foi ali mitigou, entendeu? >> Aham. >> Aí quando o Denis voltou, eu já tava na salinha e os caras estavam me questionando sobre o canal que estava em live, que era o meu canal, mano, que aquilo ali não pode, que não sei o quê, porque e e tem um lance lá que não pode filmar nada, não pode tirar foto.
Essa foto que eu te mostrei não podia >> podia tirar, entendeu? >> E é preso, [ __ ] Tava lá o maluco lá falando português, os caras não entendia merda nenhuma que eles estavam falando, entendeu? Aí quando o Denis falou, quando o Denis voltou, eu falei: "Ó, volta pro carro".
Tá ligado? Aí eu consegui ligar pro Denis porque os caras já tava querendo mandar viatura para enquadrar. Eu entendo os cara que os caras não me não fala português, mas eu consegui entender.
Falei: "Vaza, vaza, vaza, vaza, que deu merda. Depois eu explico". Entendeu?
Eles vazaram, eles vazaram. Tinha eu no canal Rato Borrachudo sem máscara, só que eu falei: "Não, esse canal não é meu". Os caras queriam enquadrar falando que era eu que tava providenciando aquela live.
>> Em que momento? Antes ou depois de tu mandar os caras embora? >> Depois.
Depois >> tu mandou os caras embora, aí os caras vieram e te enquadraram. >> Isso. >> Na verdade, tu já tava no meio do enquadro quando tu mandou os caras embora.
Isso >> sim. Sim. Mas era um quadro, não era um quadro assim porta lá atrás da da dessa parada era um monte de bioma de vidro.
Eu tava em um bioma de vidro daquele com a porta aberta. Então dava para eu me comunicar com o Denis. Eu não tava sendo preso, eu tava sendo questionado com aquilo dali, >> entendeu?
>> E aí, >> [ __ ] Hã, >> eu falei: "Não, esse canal não é meu". Aí eu peguei aqui, abri o meu canal pessoal. >> Aham.
Esse meu canal, ele não está em live, não tem, ó, vídeos da corte, não tem nada aqui, entendeu? E eles >> eles pegaram, [ __ ] engoliram fim, mano, de primeira, entendeu? E aí quando eles viram que já tinha metido o pé, o pessoal tinha metido o pé e tal, falei: "Não, olha só".
Aí eu fui expliquei, eu sou um criador de conteúdo no Brasil, sou businessman, criador de conteúdo no Brasil. Eh, tá todo mundo lá no Brasil esperando uma notícia sobre isso lá. Não é comum você ser preso por crimes como esse, entendeu?
Só que eu já tô aqui, já paguei minha minha fiança, já tô liberado, então e não sou eu que tô em live, então não tenho como me responsabilizar pelos outros, [ __ ] [ __ ] mas assim, >> criminoso >> inglês, brother, meu inglês saiu fino do fino, porque tem hora que sai o inglês das ruas. Mas ali saiu o PhD mesmo. >> Boa.
>> E a Judite já tinha metido o pé. Judit foi contratado só para para aquela parada lá, mano. Lá é assim, se tem mais um peido.
>> Outra notinha. >> Arreum. A Judit, ó, agora é com vocês aí.
Pá, Judit meteu o pé. >> Judit era o quê? Era uma tiazona.
>> Era uma tia zona. Tipo, ela parecia tia turbina. Tu já viu esse filme?
Então igualzin a turbina a Judite. Mas mano, Judite é [ __ ] Foi lá resolveu minha vida. Então beleza.
Então aí tu foi lá, os caras colar, os caras acreditaram nesse ca que tu meteu. Devia ser o quê? Meio-dia.
Não, nessa hora aí já é quase 4 hor aí. Quase 4 horas da tarde. >> 3:30.
3:30 de lá. >> Lili cantou. Tu já sai saiu dali.
>> Lili cantou. Só que o Lili cantou. Eu saí de lá muito apavorado.
Eu saí de lá, liguei pro Ricardinho, expliquei para ele a situação. Aí depois eu fiquei sabendo da pegadinha que rolou, mas eu saí de lá no nível os cara porque, [ __ ] foi foi uma desculpa merda aqui. Brasileiro não ia comprar esse calor não.
>> Não, não. Tá [ __ ] >> Não ia comprar esse caô não. Mas eu acho que deve, sei lá, eu a cabeça do americano funciona diferente.
É assim, para que que o cara vai ter dois canal? Ele só tem um, né? Não, não pode ter dois.
Eles são muito assim, metódico. >> Uhum. >> Aqui, cara, você faz 20 canal, que der certo é tua profissão.
Aí lá não tem essa [ __ ] mano. Entendeu? >> Meu Deus.
>> Aí eu já saí de lá fugido. Fugido. >> Sa voado.
>> Saí voado. >> Tu entrou num carro alugado. Tu fez o quê, cara?
O André da Brabos foi lá me buscar com a vanzinha de serviço dele. >> Aí blau, falei aí no meio do caminho, pensando na tua história, tu fala aí passamos numa blitz da Ice, >> brother, isso aí foi até eu chegar em Orlando. Falei: "Mano, ainda não acabou, ainda não acabou, mas vai acabar ainda, vai acabar".
E eu lá com a [ __ ] da Ram puxando pra esquerda e o [ __ ] soltava já queria pegar uma muretinha. >> Que alegria, que alegria, >> entendeu? E e cara, aí eu já saí correndo pra casa do Denis, que era para pegar minhas malas, acertar ramia e vamos embora.
Não quero ficar aqui, cara, na Geórgia. Eu não quero ficar na Geórgia. >> E aí foi, mas essa parte deu certo.
Aí tu voltou pra casa do Denis e resolveu. >> Não, aí a gente foi lá pra casa do Denis e eu fiquei em pânico toda hora na live, mano. Vamos embora, vamos embora, vamos embora.
Eu descendo com as malas, vamos embora, vamos embora, vamos embora. Teve uma brincadeira que os moleques fizeram que apareceu um ground de Victória lá, falou: "Ih, mano, é a viatura paisana". Eu olhei branco, eu já entrei para dentro da casa assim, ó.
F. Tá de sacanagem, velho. Porque eu na minha cabeça, tipo, os caras vão descobrir e a live tourando.
>> E a live torando no meu peito. Falei: "Mano, os caras vão descobrir, vão vir aqui". E o endereço do Denis tava lá, que foi o endereço da corte.
>> Fácil de descobrir, né? >> Então, vai que os caras não tava me procurando mesmo. Eu não sei, velho.
Eu não sei. >> Isso aí vai ser um pânico para mim até na hora de voltar para lá. Eu acho que não vai dar nada.
Não pegou, não pegou. É, mas assim, se for para salinha já imagina que os caras vão falar disso, né? Assim, a verdade é que é provável que dê uma salinha, né?
>> Uma salinhazinha, >> uma salinhazinha pelo menos vai dar, né? >> Mas eu falo que o meu canal é o canal do Eu sou Douglas. >> Tem que começar a postar mais vídeo lá para poder dar uma deixar.
>> E po semana, pô. Eu posto toda semana, entendeu?