Eu acho que a gente vai ter que ver vou voltar pro que eu disse ontem eu acredito muito no Felipe luí como técnico acho que está nascendo um grande técnico Mas um grande técnico precisa de respaldo e tempo de trabalho assumir no dia 2 de outubro e ser campeão dia 20 de novembro não é simples então para ele ser um grande técnico precisa entender etapas de trabalho o Flamengo jogou muito bem contra o Corinthians melhor do que o resultado talvez não faça o mesmo jogo contra o Bahia no sábado vai vai ter os Vai haver
oscilações a lógica é que existam oscilações como houve com Jorge Jesus que perdeu P melec que perdeu pro Bahia então precisa ter paciência e entendimento de que está nascendo um grande técnico desde que se dê respaldo para esse vir de técnico trabalhar aqui na nossa enquete citou o que que fez o Flamengo mudar tanto a galera tá tá votando no Felipe Luiz que foi ele que acertou o time 48% dos votos 28% acham que os jogadores estavam mais AF fim com essa mudança de técnico 13% Corinthians colaborou e 11% foi só tirar o tit Qual
é o seu voto na nossa enquete não dentro das opções eu acho que é o Felipe mesmo porque Evidente a a a presença do Felipe mudou o ambiente do Flamengo eh trouxe eh mais aquela aquela não que faltasse vontade mas é que assim eh eh o ambiente com Felipe Luiz e o e a figura do Felipe Luiz conhecido como é ídolo de torcida querido pelos jogadores respeitado pela direção eh um cara que atendeu um um chamado eh Aos 45 do segundo tempo não é fácil assumir o que ele está assumindo uma semifinal de copa do
Brasil depois de uma eliminação de Libertadores e ainda um campeonato Brasileiro pela frente não é fácil a a a coragem e a convicção do do Felipe Luiz ao aceitar o convite eh então assim junta tudo isso traz um ambiente mexido vou trazer aqui um um bastidor por exemplo do gabigol que acho que ilustra muito o que o que o que tem acontecido e o que daqui para frente pode acontecer eh eh a as informações que a gente tinha antes do jogo era que o gabigol começaria no banco eu conversei com uma pessoa do gabigol ontem
à tarde que me disse ele tá empolgada asso se entrar e essa pessoa não né obviamente sabia que ele iria jogar de titular mas não me deu a informação ali de bandeja Mas e a a frase era se o gabigol entrar ele tá com muita vontade ele tá assim ó querendo muito jogo hoje e de fato isso se isso se concretizou quando o Flamengo chegou no estádio gabigol chegou com um semblante muito concentrado parecia que aquele Gabi goal que a gente via momentos eh antes de uma decisão de Libertadores onde ele foi eh eh Fundamental
e decisivo eh quando o Flamengo chega para para fazer o aquecimento no Maracanã e a torcida fazendo aquele barulho Quem puxa a fila de todos os jogadores é o gabigol o gabigol antes quando tava não estava atuando tava no banco de reservas ele não era o primeiro a chegar no campo ele era ele era vinha com os reservas depois dos titulares que entram primeiro então ele veio puxando a fila e entrou correndo e já tava fazendo aquele trabalho já o aquecimento do gabigol ontem foi num outro ritmo foi num ritmo muito mais acelerado e trabalho
de finalização ali no aquecimento gabigol concentrado querendo botar e bola na rede então assim era um era um gabigol mais ligado era um gabigol falando dentro de campo olhando e gesticulando com Felipe Luiz isso com outros jogadores também e então então assim a a presença do Felipe Luiz motivando os outros jogadores mexe com o ambiente do Flamengo e aí isso não é uma crítica do tit o titi não conseguiu e e normal é que a chegada do Felipe luí ele traz outros ingredientes traz outra bagagem é um cara que conhece o sistema Flamengo conhece os
dirigentes conhece os jogadores conhece a torcida sabe falar pra torcida deu ótimas entrevistas né entrevista pré de apresentação a entrevista pré-jogo e entrevista pós jogo foram ótimas declarações do Felipe então acho que junta a tudo isso é um Flamengo promissor obviamente tem o jogo da volta o Corinthians tem todas as condições de virar mas o que se vê ali do primeiro movimento do Felipe Luiz é algo promissor Sim a gente tem as imagens André do gabigol na resenha comos jogadores e também dele com o Gustavo Henrique ó lá primeiro Vamos mostrar aí as fotinhas que
o nosso querido repórter fotográfico André hernan trouxe pra gente é essa essa cena foi no final já tava todo mundo no vestiário torcida já tinha praticamente saído toda e eu olhei aquela cena eu falei Opa eu quero registrar isso aqui porque é interessante é aqui no no canto que a gente tá vendo tem um tem um um influenciador um repórter não sei e o termo mas tá lá gravando um um conteúdo eh o o Leo Ortiz conversando com Charles e acho que é e é um integrante do Staff ali do do Flamengo e ali do
outro lado tá o Hugo Souza com o Gerson e eles trocaram uma resenha longa O Mateuzinho que jogou entrou bem ontem inclusive eh e o Léo Pereira então assim foi uma um fla Corinthians ali que ficou ó uns 10 minutos ali naquela na resenha e tava bastante animado ó o gabigol antes do jogo indo falar com o Gustavo Henrique que é muito amigo dele Aliás o Gustavo Henrique deu a camisa do Corinthians de presente que o gabigol vestiu naquela polêmica toda toda aí o y Alberto né no Santos meninos da Vila ali também são bastante
amigos e o y Alberto foi muito legal com o Gabi desejando sorte para ele nesse nessa retomada então era era um ambiente assim que ó você vê o Gabi go diferente mesmo para esse jogo e tudo o efeito Felipe Luiz tem uma pergunta você tava no Maracanã a gente sabe que lá no na polêmica da camisa que você acabou de relatar o Gustavo Henrique pro gabigol ah Maracanã num primeiro momento se dividiu né tinha hostilidade ao gabigol tinha um pedaço que aplaudi o gabigol como foi ontem o Maracanã em relação ao gabigol PVC quando soltaram
a escalação e o estádio já tava cheio o nome do Gabi foi o mais forte né de todos os atletas ali na na escalação desde o Ross até o Gabi que foi o último foi o mais forte 12 jogadores óbvio que houve um Frisson grande com o Felipe Luiz que foi anunciado o treinador depois que passa a linha de jogadores eh o gabigol quando eh sai pro intervalo foi muito aplaudido ali na saída do túnel eh quando ele é substituído ele sai aplaudido pelo estádio e a flamur Eta que a gente brinca que é aquela
muretinha que fica atrás dos bancos de reservas torcedor levantou torcedor levantou para para para aplaudir o gabigol então todo mundo que tava ali naquela naquele naquela eh parte ali das cadeiras que a gente chama de flam moreta até o a o o anel de cima todo mundo fez questão de levantar para aplaudir o gabigol então assim daquele ambiente eh que a gente via nas redes sociais e propriamente no no Maracanã quando ele vestiu a camisa eh do Corinthians é é outra história e e e assim o que se fala das pessoas próximas ao gabigol e
até mesmo ali que eu ouvi conversando com um ou outro no no no Maracanã é que a chegada do Felipe Luiz dando moral e falando do gabigol da maneira que ele tá falando de recuperar o jogador pode mudar o rumo do futuro do gabigol no ano que vem pode ser que a gente não tenha e isso é forte pode ser que a gente não tenha um gabigol no mercado no ano que vem e sim um gabigol renovando o contrato com o Flamengo se tudo caminhar da maneira que está caminhando Olá essa é uma boa informação
he PVC Você concorda não acho que tem que ter um tem um tem um ponto aqui nessa renovação que eu acho que é o que o gabigol quer fazer e e o Rodolfo Landinho já disse que tem uma proposta que ainda está na mesa que é uma proposta de um ano de Contrato ou se ele se ele topar a proposta que o Flamengo fez ele renova contrato né chamo chamo o Marcos Bras e fala então aquela proposta que você me ofereceu de um ano aquilo lá é o top ele renova o contrato agora tem um
o o grande ingrediente de hoje hoje é dia 3 de outubro a eleição dia 9 de Dezembro o fato de o de o Flamengo ter renovado ter assinado o contrato com Felipe luí até dezembro de 2025 indica que esta direção não vai deixar de tomar decis decisões executivas em função da eleição a o presidente é Rodolfo Landinho ele pode assinar o que ele quiser assinar Mas é claro que isso vai ter um impacto na próxima gestão Então eu acho que tem um tem este ponto a a entender tem uma relação que se desgastou tem uma
proposta que foi feita que é menos que o gabigol quer o gabigol pode perfeitamente esperar o dia 9 o dia 10 de dezembro entender se o presidente do Flamengo vai ser o o o o o Rigo dunch com Rodolfo lin CEO a primeira eleição para CEO da história do planeta Isso é um absurdo né vamos combinar é é brincar de ser Vadir Putin o Putin é eleito presidente depois é primeiro ministro quando ele pode voltar a ser presidente tira medvedev de primeiro de prim Presidente e volta Putin para ser presidente dois mandatos não pode o
terceiro Volta M Dev para ser presidente volta o Putin para ser primeiro-ministro ão brincando né de desrespeitar o estatuto Mas vamos lá o o gabigol vai saber se o presidente vai ser o Rodrigo dunch com Rodolfo lin CEO se o presidente vai ser lued Batista o bap se o presidente vai ser Maurício Gomes de Matos ou se vai ser Val Vasconcelos ou Del dum Bros E aí ele vai assinar Presidente se ele quiser assinar PR ó já tem cinco candidatos pode fazer uma um ano de contrato para cada candidato muita gente aqui no nosso chat
falando da polêmica de arbitragem que para alguns nem polêmica foi tá ó mas o DJ chistian Bas falando Roubaram o Flamengo Michel Alves também tá nessa o Flamengo reclamou muito da arbitragem e o Marcos Braz já que a gente tá falando em eleição e tal disse que abre aspas D pena da arbitragem vamos ver o que ele falou primeiro antes da gente debater Olha só eu falei eu falei entrevista coletiva ontem falei que tava sendo que esse choro essa conversa fiada em relação às datas a mudanças das datas isso traria a arbitragem para cá pressionada
foi o que aconteceu Dá pena a arbitragem falta de critério fal falta de tudo agora não adianta ficar falando a gente fala Graças a Deus eu tô falando aqui em cima de uma vitória do querendo terp assim não D eu não sei onde é que vai parar eu não sei onde é que vai parar a arbitragem no futebol brasileiro tá dando pena altamente pressionado ninguém faz nada com as pressões que se tomam porque você vê aí outros presidentes que começaram falar que tem problema a b ou c e o time começa a não ter problema
arbitragem por quê Porque pressão pressão o tempo todo tá valendo quem grita mais só que o Flamengo tá gritando o Flamengo vai na CBF a gente chega vai em todos os lugares não tem o que fazer chegar e tá tirando saúde a arbitragem a arbitragem tá tirando a saúde e aí PVC você acha que ele tem razão nesse jogo específico nessa reclamação ele tá fazendo campanha a né Quantas vezes o Marcos BR é is é óbvio óbvio ele sai Flamengo ganha de 1 a 0 ele contratou o técnico novo Flamengo ganha de 1 a 0
com uma atuação boa ele vai e vai dizer que tá defendendo o Flamengo da arbitragem ele tá fazendo campanha Vereador eleições daqui a três dias Isso é óbvio eu fiquei até na dúvida se a gente devia ter dar espaço para para o que ele fala assim né nesse porque é Eu eu achei a arbitragem ok que que você achou qual foi sua análise eu achei eu achei Ok eu acho que o lance a gente vai ver dois lances o lance o lance do gol anulado é um lance matemático a gente pode duvidar das da das
Linhas Mas a gente pode duvidar das Linhas no gol no lado do gabigol como a duvidar das Linhas no gol que é no lado do Lopes contra o Flamengo na copa do Brasil na fase duas fases uma fase atrás duas fases atrás né então ah é você traçou a linha eu a minha ontem teve um gol do do girona que cara eu olhei o lance falei assim tá condição Legal tem um pouquinho peito na frente mas na Europa não vão dar esse impedimento marcaram impedimento o J perdeu 3 A do pro Fin esse lance você
olhar no olho nu Você pode achar que tá normal mas quando você traça a linha você pode dizer que a linha Foi mal traçada né mas é igual o lance do Lopes no Palmeiras e e Flamengo porque o o o ombro dele tá um pouquinho na frente pelo traçar das Linhas então eu tenho que confiar nas linhas que foram traçadas o lance do Gustavo Henrique é mais polêmico por causa do lance do Bastos de São Paulo e Botafogo porque o vastos também tá de costas os lances não são iguais hein não são iguais eles são
parecidos mas não são iguais Gustavo Henrique tá de costas a bola bate no braço dele mas ele tá no movimento de descida que é parecido com o Bastos no lance do Bastos se deu pênalti e no lance do Gustavo Henrique não se deu pênalti como no lance de Palmeiras e Flamengo que não se deu pênalti pro Flamengo que a minha primeira impressão foi de pênalti que o Murilo estica o braço a bola cai no braço dele e eu achei naquele lance que tinha sido pênalti mas todos os comentaristas de arbitragem me corrigiram e eu entendi
que havia ali um erro meu hã para mim esse lance não é pênalti eu acho que a arbitragem não foi responsável pelo 1 a 0 o Hugo foi