chada sinistra o impossível aconteceu quer dizer não sei se era tão impossível assim né mas enfim eles estão aí eh Ronaldinho e Felipe Ah vamos ter começar por isso vamos ter que começar isso aqui é um encontro isso daqui é um encontro que eu duvido que alguém previa tá eu duvido que alguém preveu que Felipe Neto e Ronaldinho ronaldin bem aí tua perna aí eu sei que bem tava chorando tava chorando no dia do jogo mas hoje eu tô bem tu é flamenguista também tava chorando flamenguista foi chateado você falou que você tava chorando tá
co segura segura ral eu tinha ficado de moto ferrado minha perna e vim para cá ficar com Magal a pior parte é vir para cá ficar com Magal não deu caiu uma moto em cima do Ronaldinho e ele tá bem pô e ele tá bem eu não deixo nem de elevador para ficar com com você não bom tá bem tá dando risada ali a Óbvio porque tá bem que ele tá mancando ó tá na frente rapaz ninguém tá não tô beijando ninguém ó sombra aí na câmera aí ô moleque é uma merda eu sei disso
Antigamente eu falava sou diretor do porta aí chovia hoje em dia tem um podcast ch brochada sinistra chove PED Vamos fazer um pod chada vamos vamos Ronaldinho Felipe net está na sua frente Calma aí deixa eu fazer uma pergunta antes de tu começar mas poada essa Calma aí deixa fazer uma pergunta aqui primeiramente é com todo respeito Quem [ __ ] é Felipe Neto começa com todo respeito vai tomar eu te acompanho muito tempo tanto você seu irmão muitos anos Pô maneiro te acompanho você e seu irmão e não só eu meus amigos também acompanho
até o Luan Gameplay acompanha você é tipo assim você é esquerda ou é direita essa é a pergunta que eu queria ter ouvido sabia sabia esquerda esqu é esquerda paizão e o pastor tu é esquerda lógico pastor é marxista é maoísta o pastor é marxista maoísta bicho morald a namorada dele eu fiquei sabendo que você o cara que é da esquerda ele não vota em bolsonaro falaram que você que para mim que você votou no bolsonaro falou is tá maluco irmão foi o El bolsonaro que falou isso PR ele fte é essa paz que fte
é que o Felipe Neto no YouTube ele é de boa tá ligado o cara tem um dos maior o nono se eu não me engano oitavo ou nono maior canal do mundo ele não se mete em política o pau tora no Twitter agora no Blu Sky né lá que o pau tora quem falou isso falaram para mim ó ó ele votou no bolsonaro falei como é que funciona ess cara tá dentro da cabine com você n eu vi eu vi eu vi eu vi ficou lá fazendo campanha na hora foi lá 22 na cabeça falei
para não trazer falei jamais falei para não trazer é a única coisa que ele não Faria Faria muita coisa Ness mas hoje Você tá arrependido ter votado bolsonaro [Risadas] Cao não que é arrependido não né pô acho que é perfeito não tá longe pronto aí que tá o problema porque você votou nele porque ele era da esquerda certo não votei nele contra o bolsonaro foi isso fez o min noss comentarista pol me lembro do Magal em tempos de treta xingando Felipe Neto todo dia cara se tem alguém que eu vi com feliz de ver o
brochada explodindo é o Magal porque ele mesmo conta dessa época foi uma época muito difícil para ele tá ligado e ver o cara D essa volta por cima reconstruir criar algo novo do zero né e e ele é muito sincero quanto a isso né Não é ele não é uma parada que ele coloca para por debaixo do tapete né não é uma parada que ele tipo ah não eu não fui assim ele ele ele fala sobre isso abertamente e e é legal as pessoas se arrependem as pessoas passam por momentos terríveis difíceis né a diferença
de um criador de conteúdo quando ele passa por um problema sério difícil é que ele acaba externalizando isso na internet fica marcado para sempre entendeu Fica marcado para sempre as pessoas não esquecem cobra joga na cara então o cara meio que não tem direito a cometer erros não tem direito a ter problemas não tem direito a falar uma besteira e ele pô ele fez e eu fico muito feliz cara eu fico vendo os stor dele assim você vê que o cara é apaixonado sabe o cara é apaixonado no que ele tá fazendo com com o
brochada sinistra né Isso é muito bonito cara pô eu fico muito feliz também tipo Vinicinho pastor totoro tal Ronaldinho todos eles merecem né mas é muito bonito de ver a paixão né cara eu eu eu como criador de conteúdo eu fico muito feliz quando eu vejo outros criadores de conteúdo tendo sucesso ficando felizes pelo que eles fazem né e é pô Não é nada pô é o Felipe Neto aí tá ligado Tipo que sei lá a galera zoa tanto Felipe Neto quem não gosta dele que AC às vezes acaba desconsiderando o tamanho do Felipe Neto
cara eles o bruxar sinistra tá entrevistando o oitavo maior youtuber do mundo o oitavo maior youtuber do mundo tá aí com os cara tá E ele foi no pó de pau Felipe Neto porque era patrocin da bisa a ele tá indo de camaradagem então é uma coisa grande tá ligado botou n ele porir fodeu virou virou debate da Band vai levar cadeirada Alé da banda esquerda eu queria que ele fosse mais de esquerda ele não é suficientemente de esquerda ele ele começou sendo fingiu ser e pulou pro outro lado né que isso caraca tá fazendo
análise política [ __ ] tá Car ele tá fazendo uma análise política [ __ ] aplica ele não tá errado tá ele não tá errado uma das grandes críticas que eu tenho ao Lula é justamente essa Mas é porque depois que você assume o poder você tem que fazer parte do Poder irmão tu assumiria Ronaldinho tu vai fazer o qu chegando lá mas olha só caráter Não concordo compra eu concordo mas aí tu rest como se deix caráter não se compra mas você pode comprar um shape você pode comprar peitão pode comprar um nariz pode
comprar cabelo ó eu ó pode comprar cabelo Dino compra não compra Car não compra [ __ ] mas daí cara daí o caráter Pô né E daí o caráter pode comprar dopamina que que aconteceu com ela é vendendo Guaravita boar também não se deixou vender né opa vendeu até vendeu até as cuecas agora chada aquele ali vendeu até a família ele vendeu você maluco até vho vendeu até os presentes que ganhou por não não ele não vendeu ele não vendeu o único ruim que ele fez aí eu Ach só teve um o único mal dele
o único mal dele o único mal dele Micha deixar não liberar vacina Esse foi ansini vacina [ __ ] É porque ansini também não a vacina Tá sim sim sim isso tá no meu livro cara tem no meu livro tem toda a cronologia de quando eles param de de negociar vacina fodem todo mundo morre centenas de milhares de pessoas até eles chegarem na vacina cara e o Paulo Gustavo vai nessa leva [ __ ] Car e o Paulo Gustavo morre por causa do atraso pô é surreal Man Doutor sua pergunta fo FIP vai ter mais
uma pergunta do Ronaldinho não a pergunta é para o candidato Pablo marsão chegou botando fogo tá Bota Fogo tem medo não tem medo não acho maneiro Car você Infelizmente hoje você não consegue mais cara Ontem eu vi não tem nada a ver com assunto mas ontem eu vi um reals que na primeira vez eu assustei na segunda vez eu chorei de rir cara que é humano ele ele no no Instagram ele é famosinho ele usa um Avatar acho que ela é de BH vocês devem saber quem é e ele usa com do Joker assim com
coisa do Joker aí ele falou o que eu faria no lugar do Pablo marçalo da Atena E aí é ele literalmente gritando eh gritando no num quarto escuro cara é muito bom esse reels eu vou eu vou tentar achar vocês não vão achar graça agora porque eh enfim mas é muito bom mas fazer as coisas as coisas pessoa comum pode tipo ir pro shopping fazer aluma coisa qual é a coisa que você senti mais falta de era uma pessoa anônima [ __ ] merda quando ele vou achar 20 anos atrás fal jogar eu posso te
mandar um papo real mesmo eu não lembro tá ligado quando você tipo Passa muito tempo numa realidade você simplesmente oblitera o como era antes então assim eu não lembro eu eu real tenho essa dimensão já H 14 15 anos da minha vida então não sei eu não sei mas você viaja para outro país ass é bom PR [ __ ] tipo não andar não aí não é questão do anônimo é questão brasileiro tudo que é C mas é questão da política assim eu sinto falta de não ter que andar com a penca de segurança vocês
viram aqui né o tamanho do do esquema para eu vi PR cá moleque pode falar uma coisa eu vi no seu celular falou assim tá vindo tá vindo um garoto de boné do Brochado sinistro fuzila ou não pai novo quadro fuzilaria R Aí você respondeu libera F libera espera acabar espera acabar falar ó primeiramente primeiramente falou seis coisas sabe eu sei ser educado eu sei falaro bonito um jet Man entendeu o Jeta mano cab aí ó o cara não vai me parar do nada vai querer me quebrar na porrada porque achou eu baixinho pá a
roubaram seu peixe Roubaram o seu peixe Achou Achou e o peixe Rin a história do peixe roubaram roubaram roubaram o teu peixe rbar conta para ele conta Ele conta para ele conta conta conta conta conta cont Eu já vi roubar carteira você roubaram teu peixe conta conta cont conta conta conta faz eu eu eu fui pescar de Man cedo saí de casa de noite já foi de tarde foi eu fui pescar né um amigo meu que é arquiteto que mora aqui na barra aqui aí eu fui pescar com ele que ele tinha barco fui pescar
pescamos para caramba lá na hora de vir embora eu tive que andar do Quebra mada barra até a passarela da Barra para pegar o ônibus só que nessa de andar do quebar até passarela Tem o quê Pô tinha moleque uns quatro molequ lá cinco moleque tudo galalau meu filho Gal aí veio o menorzinho veio o menorzinho falando ti me um peixe me arruma um peixe eu fou não Poo é da minha mãe pá não dá é da minha mãe a aí ele já já Os outros já veio um já me agarrou falou perdeu aí Perdeu
mesmo joga ess tudo no chão jogou tudo no meio do chão assim da Areia assim ó falei caraca mano por que que eu vou chegar em casa falar o que pra minha mãe que me roubaram ela não vai acreditar nessa história ninguém acreditar mas ela I achar o que também você comeu o peixe eu fui andando eu fui andando p p pá mano apareceu um cara iG ter Roque muito forte muito falei ti desculpa perturbar você aí parar a sua caminhada o seu pique que o Senor tá é sacanagem mas pô roubaram meu peixe ali
P Me ajuda aí pelo menos pegar pelo menos dois já tá bom para mim [ __ ] vamos L aí fom lá meu filho ele agarrou logo o maior aí devolve o queed senão vou te quebrar aqui agora cata lá cata lá filho eu falei eu ia deixar agora que que roubaram não vai ficar um catei tudo catou os falei só segura ele até eu chegar no ônibus Valeu ele falou já é pode ir lá eu batendo na porta piloto abre piloto abre a o piloto Que que foi daqui a 5 minutos só eu falei
5 minutos prepara que tu vai ser ass saltar aquii dentro que eles vão quebrar tudo vão levar el para levar eu junto e peixe ele falou o que que foi eu falei tá vendo aquela camada vindo correndo é ele adianta esse horário aí filho me dá aqui me dá aqui a guia eu peguei a guia Fi embora P vai aqui mais detalhe Man ele fechou a porta mano os cambada bateu a cambada bateu na porta ele ó cara tem a impressão que eu nunca ouvi essa história cara to cada vez um detalhe novo que de
novo Tem várias fea Pergunta Já pô mas isso dava um curto maneiro tá maneiro acho que pra versão vai ser mais completa muito bom faz Pergunta aí ronaldin cara sabe o que acabou de me ocorrer aqui o Felipe Neto com Magal eles eram rivais né o Felipe Neto tinha o parafernália vocês lembram do parafernália e o Magal era do par dos Fundos eles eram eles eram rivais cara o Magal odiava o Felipe Neto cara As pessoas odeiam o Felipe assim tipo ah por que que você odeio porque eu odeio é porque vocês como é que
vocês odeiam pessoas cara eu queria muito entender a ideia de você odiar alguém a qual você não tem acesso pessoalmente assim tipo não eu odeio o cara porque uma vez eu fui na casa dele ele guspi no meu prato falou que a minha mãe e que eu nasci de fil de coisa que meu pai é corno né você bom beleza não gosto dessa pessoa ela pessoalmente me fez algo mas tipo assim não gosto por qu porque ele joga Minecraft no YouTube né faz não então tu é esquerda né mas tu é casado tem filho não
não tô namorando Você prende você pretende ter filho cara sim eu não tenho eu eu agora não mas eu não tenho nenhum problema de ter filho não sou tipo não vou ter filho não sou assim não você adotaria Ronaldinho adotaria lógico Ronaldinho já tem uma casa moleque a casa dele Playstation 5 playbox tem um tem um hospital só para você quebrar perna e quer ter filhos O Magal quero mas ninguém quer ter comigo ex filho eu não quero garoto já ouviu falar em silencioso modo silencioso não bate em mim mesmo é fácil Fido aqui não
man a gente pode fazer faz sua pergunta foi uma pergunta pros dois queria que vocês respondesse gente mas aí também tá [ __ ] Já baixei o volume desculpa Tá bota no silencioso meu filho é só o botão bota para baixo o botão o pele fica vendo o chat enquanto tem convidado aí coisa deselegante pô ele é velho ele tá aprendendo ainda o coroa tá aprendendo ainda o senhor tá aprendendo Ronaldinho e Felipe o que primeira coisa que você faria se você passasse um dia no corpo do Felipe e o Felipe o que faria no
corpo do Ronaldinho go gostei [ __ ] muito [ __ ] mas eu eu eu sendo ele é não carnal não falando de forma carnal namorada aí tá bom não não não não não dout mas aí seria ele eu se eu fosse o Felipe Neto por um dia eu ia vender tudo que ele tem e colocar tudo em renda fixa no meu nome pronto comprar tudo Tour e o f dá um tesouro direto aí vai acabou pego tudo que ele tem vendo renda fixa pronto vou vou ser rentista também vou fazer igual os cara aqui
no Brasil vou viver de renda tá ligado seria ele mas seria ele não seria eleas as mulh seria el ela já tá [ __ ] ali cara olha só é o Ronaldinho ela meso ass cara nem tudo não fez nada fota garota I no Ronaldinho ia tá no corpo do Ronaldinho puto da vida ele I tá no coro Ronal Ronaldinho para ele sai sai essa che e tu FIP eu no corpo do Ronaldinho net eu ia ficar com a minha namorada tratar ela bem né amor corpo Fazia tudo direitinho com ela com a perninha quebrada
é com a falou mas por que que tu falou que ele te fodeu falando que você tava com a perna quebrada ele fodeu não pô ele que me salvou ele que me salvou boa aí tu salvou ele cara [ __ ] ele me deu esporro PR [ __ ] para mim hospital no Meo dia hospital no primeiro dia [ __ ] tu foi car tu não foi cara tinha pediatra aberto [ __ ] que Pari pedi médico é um negócio misco assim mas é bom ir vai uma coisa que eu não gosto é médico mano
pai é médico [ __ ] teu pai que que tenho com teu pai meu padrinho é médico que ele também vai el odeia [ __ ] falou estava vendo o Vasco e Flamengo ele com a perna quebrada chorando e eu falei [ __ ] nó tá quieto né aí momento o Flamengo perdeu o gol falei Quero me matar falei alto né mas sem querer às vezes eu queria sem querer sem quer qu sabe que ele falou fale ele com a perna doend aí ele parou quer que eu busque acorda [Risadas] chefe amizade masculina mais fraca
amizade masculina mais fraca ele [ __ ] mané Ele só falou isso com a perna só falou isso é um merda é o barbossa odeio PR eu não ri hein família não ri próxima aí corm por favor eu não ri próxima Ô naras faz sua pergunta Pega a caixa por Ronaldinho ou pro Felipe já fiz com Felipe né agora pode [ __ ] Car Felipe também pô faz uma PR cá tá com essa camisa do teu filho hoje de novo tá apertadinha é só não ass ralinho tava mais apertado outra vez você sabe o que
que eu falei para você né Não sei não não aguento te avisei que tu não aguenta cabeça nem cabeça cabeça aguenta a cabeça gente não o cara quer falar para mim que ele sofreu não falou nada agora me fala que o cara sofreu Branco gordo filho como que cara na vida Car Comedy toda vez ele fala isso Ronaldinho Ronaldinho gen Ronaldinho você é um cara cheio de filho no mundo um filho não um filho um filho um filho não um filho e o Felipe ainda não tem nenhum para car filho não era meu é diferente
eu peguei AD filho tu criou AD criou é pai é pai qu criou é pai criou é pai [ __ ] exatamente então Ronaldinho eu queria que você desse um conselho pro Felipe quando ele for pai que que você aconselha ele [ __ ] Bon criar o filho bando hein lá vai ser bonit o mundo de hoje tá muito difícil e tipo assim quando um filho tem uma uma idade de 15 anos ele acha que ele é uma pessoa adulta e é dona do mundo e não vê a realidade que tipo o pai quando dá
uma bronca ou fala ou fala um negócio mais tranquilo o filho Ah meu pai é ignorante meu pai não sabe de nada não entende nada tira tira o pai mãe PR Merda assim entendeu tá tudo bem cara usou ele rapaz cons ele bonito conselho bonito caramba desca eu vejo muito isso eu vejo muito isso acontecendo entendeu eu fico indignado com isso eu como filho nunca fez isso tá certo mas eu consel conselho geral é eu confesso que eu era meio assim vocês er assim na adolescência adolescência eu ouvia bastante meu pai falava filho pula dessa
aqui acho eu teou vou est te esperando lá embaixo na praia do diabo [ __ ] aí eu pulava da pedra caía e me afogava Filho pula na piscina tu cresceu no inferno teu pai é o satanás pai dele é o jig s jogo [Risadas] de filha fil quero jogar um jogo entra entra nessa Banheira tá cheia de seringa a chave tá a chave tá na tua barriga seu Burger tá cheio de tá cheio de argul 10 minutos essa armadilha de urso vai fechar na tua cabeça e tem R 2 para você comprar o seu
lanche no Recreio [ __ ] R uma vez ele me prendeu quando eu tinha 5 anos com um babuino e um porco selvagem dentro de um quarto ele falou Qual dos três sair vivo eu vou pegar para criar dos três e o porco selvagem saiu vivo [ __ ] [ __ ] tarzã brasileiro foi uma [ __ ] piada mano tá bom Já faz sua pergunta pro Felipe então já fez né já fez né já fez já fez pastor pastor fez é p foi fo fo taba foab vamos PR pró Ronaldinho primeiro para você é
qual que é a sensação de uma ó vamos ver 15 minutos e 42 segundos acho que o Felipe Neto falou duas frases parabéns Brochado sinistro fez o Felipe Neto ficar quietinho ele falou duas frases até agora Duas né já tá ótimo né É tá bom Falou mais que muito convidado falou mais que muito convidado né moto de 120 kg cai na sua perna pô Mag é ruim né ainda mais que tu não tá esperando Car de boa é de boa acela aí tiv esperando tu tivesse um aviso Vai cair hein mas por que que a
moto te pegou que que aconteceu a moto aconteceu o seguinte eu tava na moto vindo PR cá para assistir o jogo Flamengo e Vasco que foi 1 a 1 Felipe Coutinho empat né isso [ __ ] falou eu vi esse gol do Coutinho hein eu vi esse gol do Coutinho eu tava eu tava jantando num restaurante tava passando o jogo agora que o Coutinho empatou eu senti Eu Fiquei imaginando o que que o torcedor vascaino deve ter sentido cara Fala pertinho Eu chegando aqui na rua já é um carro cortou o outro só que eles
frearam e ficou tipo tipo um Y aham um ver a moto veio a moto veio de trás a moto veio de trás Ela já veio freando meu filho e a moto andando arrastando o pneu P mas o cara também tava e tu não saiu da frente tu viu e parou pegou na na na traseira do carro na mala lá bu mano o cara a mão do cara Acho que prendeu ali na manivela do acelerador e com o Freio prendeu a mão dele ali não quebrou mano não quebrou ele pulou da moto andando e a moto
ó bum desp eu já tinha caído de bua na mot na moto eu era o Caron rabuda ele ele ele deou a mão ele pulou quando ele pulou o peso da moto veio PR onde em cima de mim eu já bati de cotovelo aqui que eu ralei [ __ ] já bati de cotovelo Verde já bati com com isso daqui ó com quadril no chão a moto veio buf tá vendo Ô Pablo Marçal e não foi de ambulância recebendo oxigênio fingindo que tava morrendo [ __ ] tá sendo nem um curativo Aprende aprende a ser
Alfa aprende a ser Alfa cara eu falei isso num outro corte e eu não corte reen no canal que o a o eleitorado evangélico homem que era muito forte no pro Pablo Marcial Ahã ele caiu um monte de ponto ele caiu um monte de ponto Será que a galera não viu virilidade porque esse negócio de afetação né ah o homem viri e tal pô mas o cara tomou uma cadeirada de um velho foi de ambulância tomando oxigênio não vou votar mais nele pode ser que não tem nada a ver pode mas que é engraçado a
o desenho é engraçado né tipo Pablo Marsal eleitorado homem evangélico muito forte aí ele toma uma cadeirada quase ai máscara de oxigênio os caras para de votar nele algum remédio para poder melhorar só tô usando a pomada a pomada fala essa pomada a pomada preta lá que eu tenho L devia ter mas esse é o nome pom chamado pomada é a pomada preta mas é boa mesmo mas dá uma aliviada n é boa É boa Felipe Tu é um cara que conquistou muitas coisas e cedo na sua vida já fiz essa foi cedo foi cedo
tô introduzindo luí tá rolando um debate no SBT agora e o Marcel já mudou a postura ele sentiu que tá ele sentiu cara o o José Roberto de Toledo fez essa previsão cara eu vou dar um conselho para vocês Ouçam o podcast a hora tem o Toledo e tem a thí bilen thí bilen cara é é é assim a pessoa que eu mais gosto de acompanhar na internet hoje é a thí bilen tá e humano do história do estranha história meus dois BL é jornalista né mas como ela tá no podcast né meus dois Creators
um é Historiador uma as jornalista são as duas pessoas que eu mais gosto na internet hoje tá ela é uma baita jornalista de bastidor de contação de de de de investigação e o Toledo é um cara muito experiente de política sabe o Toledo é um cara muito experiente ali pô o cara tá sei lá quantos anos cobrindo esse negócio então dificilmente o Toledo ele erra alguma previsão ele erra algum cenário Claro que ele pode errar como todo mundo erra mas ele tem uma leitura muito pragmática assim uma coisa muito sóbria da realidade ele não fica
emocionado né Eh e ele é um Jornalista que trabalha muito com dados exatamente então o Toledo ele fez tem um Crush no Toledo o homem é bonito e a voz dele é gostosa o enfim aí o Toledo quando saiu o Data Folha o primeiro o segundo Data Folha o primeiro foi o primeiro que mostrou um crescimento do barsau não segundo desculpa foi o segundo que o Data Folha ali já mostrou que ele chegou e começou o começou ele falou Cara isso já tem o qu duas mais de duas semanas eh o toleto falou o seguinte
o Marsal já bateu o teto e vai cair porque ele não tem proposta o eleitorado que gosta dessa misancene né dessa coisa dessa ah rs e todo mundo é comunista e eu vou construir um prédio Cara essa galera já D Clara o apoio e já tá mudando né né E aí já tá mudando então ele vai ter que fazer alguma coisa para recuperar a eleitorado e que que aconteceu dois data folhas depois mostrou que ele tava certo porque o Pablo Marçal despencou e o e o Nunes cresceu né E o Nunes cresceu também e tem
alguma pessoa que ainda falta você conhecer e trocar uma ideia aqui até no J Soares você foi Deus foi foi legal para [ __ ] foi duas vezes mano s foi no jo Soares é jo Soares falou bem de você para [ __ ] mas tem algum cara que você fala assim [ __ ] esse cara ainda não troquei pode ser internacional é então são é os caras de futebol mano sério mesmo é porque futebol é a parada que mais mexe comigo mas tu não chega fácil em cara de futebol ah não porque não sou
meio né mano então assim não é um bagulho que eu tô inserido ali no contexto sacou mas eu queria muito conhecer o Cristiano conhecer pô conhecer o m não O Cristiano não até já recebi mensagem da família dele mas já já para tipo ah você vier aqui e tal é que você torce para Portugal também né é eu sou tipo minha família é metade mais é 70% Portugal minha família e agora que ele tá todo influencer agora Cristiano seria seria lindo e o o Messi óbvio né acho que quem não quer conhecer o Messi é
louco Acho que até quem não gosta pro no hospício tu não quer conhecer o Messi tamb preferi o Cristiano Ronaldo se ti escolher um dos dois queria mas olha só vocês estão falando conhecer trocar uma ideia ou conhecer tirar uma foto Tirar uma foto [ __ ] laela laela laela laela eu prefiro o Cristiano Ronaldo porque o Messi o Messi é muito filinho da F eu falo a língua dele eu não falo espanhol não falo é eu acho que para trocar a ideia Cristiano Ronaldo daria um pau no Messi até porque o Messi é isso
mesmo ele fica ele é me na D ele né ele fica meio viajando para queria conhecer luva de pedreiro de futebol sech que luva de [Música] pedreiro tu queria conhecer o luva é falar uma besteirinha com ele fal bebê fala B mas é que eu tenho a impressão que o luva é um pouco Pokémon né de Pokémon eu sou maiores fã de Pokémon rapaz e o hein cara o luva o cara muita gente achou que ele ia desaparecer em pouco tempo ia passar o meme e tal e o mano ainda tá 21 milhões de seguidores
todo RS que ele posta é paulada cara é paulada luva de pedreiro Pague Mais não pap games oficial ó lá ó tá aqui grana hein eu vi fazer fazend no vídeo que aquele huter você já viê esse cara hilter que do Instagram lá ó hilter eu não conhecia esse mano cara fiquei conhec nesse tempo fo pouco tempo e o cara é famosão que ele fica hilter né hter hter isso eu não conhecia eu vi um vídeo dele com aquele Thiago S que eu também nunca tinha ouvido falar e fui ver o cara grande para caramba
Thiago sent e depois eu vi um vídeo dele com coisa o brochada zoa muito o rter eu não não faço ideia de quem ele é mas o cara aparentemente é muito rico Thiago x já foi no brochada [Música] hum Iago é Iago o nome dele é Iago o luva tu conhece o luva ele fala re Eu queria conhecer o pilhado o Felipe Neto se fodeu bom ele esse maluc mensagem do pilhado alum acho que não nunca vi eu sei porque eu já eu acabo recebendo esse cara já anunciou minha ruína umas 25 vezes agora ele
se fodeu Exato eu tô esperando chegou nun cheg é Felipe Neto um beijo filhado vai vir aqui galera vamos encerrar o Episódio de hoje infeliz encerrou mesmo encerrou mesmo tá aí ó Parabéns Felipe Neto do Brochado