Ah que não sei o que que você ca boa moleque se você também é o amante de jogos índios Você conhece o jogo Hello neighbor o clássico jogo sobre o vizinho suspeito e que temos que invadir a casa dele vem cá ele é mesmo vilão dessa [ __ ] O jogo foi estourado por volta de 2017 2018 muito por causa da ambientação que era realmente muito boa olha essa [ __ ] dessa casa moleque sem falar que toda a direção de arte do jogo Era muito bem feita os personagens TM designs muito marcantes principalmente o
neighbor já que ele é o vilão principal então ele tinha que ter um visual memorável e claro ele ter seguido a fórmula mais manjada possível para esses jogos índices de 2014 até 2019 mais ou menos uma história sombria e escondida por trás de um conceito simples não sei o qu é o mesmo papinho de sempre né lora escondida também não ajudava que esse jogo demorou para um [ __ ] para sair de verdade ficava saindo Alfa 1 do TR saiu al PR [ __ ] Acho que teve umas quatro e falando do próprio jogo ele
é dividido em quatro capítulos tipo Band era isso um jogo bem simples com uma lora interessante acabou né aí que tá de uns anos para cá a franquia tem ficado meio estran na verdade muito estranha e é disso que vou falar mas PR falar do que ficou ruim com o tempo eu preciso falar do que era bom no passado porque esse é meus amigos é o jogo começa com o moleque feio com a desgraça brincando pela vizinhança até que ele escuta gritos desesperados da casa da frente e quando ele vai investigar [Música] Hell yeah aí
que o jogo de verdade começa no primeiro ato controlamos o protagonista ainda como uma criança tentando descobrir o que que tá acontecendo naquela casa e o que traz ainda mais mistérios para esse jogo é que primeiro o jogo Não tem diálogo algum ninguém fala [ __ ] nenhuma em momento algum do jogo segundo na vizinhança tem cartazes de duas crianças desaparecidas seria isso uma obra de William Eon só que o mais estranho é que esses cartazes estão em abundância pela vizinhança é como se o jogo quisesse muito que você os visse e claro quem é
o principal suspeito por crianças estarem desaparecidas nesse jogo o neighbor terceiro e o mais importante paraa Lore do jogo Os flashbacks quando você é capturado pelo neighbor pode ter a chance de acontecer um flashback sobre o que aconteceu na Lore dele é bem abstrato mas dá para entender o que aconteceu no primeiro flashback vemos o neighbor entrando em um carro com alguém ou especificamente com a esposa dele porém acontece um acidente e o carro capota tirando a vida dela no segundo flashback através de uma sombra na parede podemos ver o neighbor enterrando algo mas especificamente
o corpo da sua falecida esposa essa é a primeira parte da lor o vizinho tinha uma esposa e ele a perdeu bem comum na ficção não é no terceiro flashback estamos em um parque temático Mais especificamente uma montanha russa sendo controlada por esse moleque aí segura que ele vai ser importante na montanha russa passamos por um cenário de uma cozinha que dá para escutar uma família bem feliz conversando de fundo a próxima sala é a mesma cozinha só que tudo de cabeça para baixo onde a única coisa que podemos escutar é o choro do neighbor
simbolizando que foi quando ele perdeu a esposa dele que a vida virou de cabeça para baixo e a última sala é uma subida e quem lá em cima temos uma garota que de repente malão surge no carrinho e empurramos ela pro Abismo causando mais uma morte na vida do neighbor por na vida dele simples o garoto controlando a montanha russa e a garota que foi empurrada Ambos são filhos do neighbor no quarto flashback estamos em uma sala de hospital em que podemos ver o neighbor esperando ansiosamente pela resposta para ver se a filha dele estava
viva ou não porém já era tarde demais e só sobrou apenas o neighbor e seu filho o responsável pela morte da irmã acidental mas ainda o responsável o próximo passo do jogo é entrarmos no Porão do vizinho Encerrando o ato um no ato dois Acordamos no próprio Porão do neighbor e sim tinha alguém mantido aqui afinal olha essas comidas aqui no chão porém algo estranho acontece a porta do porão simplesmente tá aberta sem explicação aparente mas se você olhar Na fechadura rápida o suficiente você vai ver o garoto então quem o neighbor prendeu no início
do ato um era o próprio filho no fim do ato dois com conseguimos finalmente fugir da casa Só para constar quando eu joguei isso pela primeira vez quando eu era muito pequeno tá bom não tanto acho que eu exagerei eu devia ter uns 10 anos eu passei dessa parte com um bug até hoje eu não sei porque isso aconteceu ou como deixaram isso passar quando o vizinho joga o vidro de cola em você tem chance de você sair voando e foi assim que eu passei dessa parte mas depois eu fui lá e fiz o caminho
normal então para recapitular a esposa do neighbor morreu em um assistente de carro a filha dele também foi morto em um acidente e o filho dele foi trancado no porão pelo próprio neighbor bizarro ato três se embora depois de muitos anos ter essem passado o garoto volta pra mesma vizinhança que foi o seu pesadelo no passado por que você me pergunta simples para superar esse trauma porque vamos lá vê o homem trancando um pivete num porão e depois você mesmo ter sido trancado naquele porão por meses obviamente causa traumas pra vida toda e todo esse
trauma foi personificado em um personagem a sombra que aparece no início do Capítulo e na [ __ ] do poron que me deixou preso por horas sem saber como que eu passava por essa [ __ ] filha da [ __ ] Então finalmente chegamos ao ao quro o fim do jogo esse Capítulo é estranho seja o neighbor gigante seja o cenário todo branco enfim esse capítulo é esquisito pronto mas tanto no terceiro quanto no quarto é basicamente uma jornada inteira pro protagonista superar o trauma que esse velho crossfiteiro deixou nele e é assim que acaba
Hello neighbor um jogo simples sobre um perseguidor com malor simples e muito triste juntamente a um protagonista traumatizado que supera isso anos depois como eu já disse simples fechadinho não tem porque continuar né eu vou te fazer uma pergunta como que faria uma continuação de um jogo que acabou tão fechadinho no primeiro jogo simples você faz uma prickle ou seja o jogo se passa antes do primeiro e ainda melhor revelando toda a Lore que o fundou já havia descoberto Então esse jogo só existe para confirmar a teoria dos fãs aprende Security Bridge E foi exatamente
isso que fizeram Hello neighbor hind and Seek é bom demais e muito melhor que o primeiro jogo Porque agora não é mais limitado a só uma casa e a vizinhança não não não não não como os personagens principais desse jogo são os filhos do neighbor a gente passa por vários lugares que são referentes às brincadeiras dos dois irmãos então tem uma floresta uma cidade um incêndio um apocalipse zumbi e uma casa muito fantasiosa e a cada fase que passamos mais da Lora desvendada no início era Tudo mil maravilhas a família do vizinho era como qualquer
outra uma família feliz porém Tudo começa a desmoronar Quando a mãe dessa família morre por conta de um acidente de carro e tudo muda para pior o neighbor deixou de ser um pai amoroso e companheiro agora ele é totalmente frio e fechado com os próprios filhos e o garoto que antes era Alegre e brincalhão começa a ficar agressivo com a própria irmã que acabou se tornando mais quieta e introvertida mas como todo mundo sabe essa história não tem um final feliz e em mais uma das brincadeiras dos dois irmões em um excesso de raiva ele
Empurra a própria irmã do telhado da casa trazendo a segunda tragédia nessa [Música] família o neighbor vendo que poderia ter problemas judiciais se acontecesse um veló se aberto resolveu encobrir a morte da própria filha e prendeu o único membro que restou da família dele no porão ou seja o garoto filho dele e ainda mais fingiu que eles estavam desaparecidos sendo que uma nunca seria encontrada e o outro estava com ele esse tempo todo bem é isso não é quero dizer não tem como fazer mais coisa esses dois jogos foram bons e cumpriram seus papéis como
jogos íes trouxeram uma lora interessante e que foi totalmente desvendada o que tem mais para acontecer eles eles não lançaram mais jogos né bem o que temos aqui um jogo online sem nenhuma relação com a Lore Não exatamente pelo que eu pesquisei esse jogo se passa entre o atum e o ato dois de Hello neighbor original e essas crianças estão tentando salvar o protagonista do primeiro jogo que cronologicamente tá preso no porão bem esse jogo não é ruim Mas desnecessário nele você joga com seus amigos onde um grupo são várias crianças e um jogador aleatório
é um neighbor que pode se disfarçar como uma criança ou seja praticamente um mangas contra skin e 3D Se bem que já tem am mangas 3D né Ah então deixa quieto esse é o o que eu menos vou falar porque é o que menos tem para falar ele é como o Project Playtime ele é só um jogo online que não afeta a Lore para você e seus amigos se divertirem quando não tem nada para fazer de longe é o jogo menos pior dessa Nova Era de Hello neighbor ele não tem nenhuma interferência pra história da
franquia e ainda assim consegue ser um jogo divertido como um spinoff tem que ser por isso eu não acho esse jogo tão ruim assim na verdade ele é muito competente Nesse quesito e ainda consegue ser bem engraçado não que eu acho que esse jogo queira ser engraçado mas tudo bem hello neighbor é uma continuação Direta do primeiro jogo que é maior em tudo que se propõe a fazer os cenários são muito maiores tem mais Perseguidores e tem dlcs e que uma delas é só a merda de um drone que custa 20 conto na Steam não
vale a pena tá você quer comprar as dlcs compra só essas duas a Hello copter só um desperdício de dinheiro em algo tão estúpido mas eu vou ter que elogiar o jogo Os puzzles são mil vezes melhores e mais entendíveis porque no primeiro jogo vários puzos eram completamente incompreensíveis porque o jogo não te dava nenhuma dica sobre o que você você tinha que fazer não tô falando pro jogo dar a resposta na sua cara mas uma pequena dica seria bom se bem que o Hide and Seek já tinha arrumado isso então não é tanto mérito
para esse segundo jogo mas vale o seu crédito vai mais uma coisa que para mim o jogo pecou muito foi na história a história de Hell neighbor 2 é muito inferior aos outros dois jogos já que por isso ser uma continuação a gente já tem a Lord desvendada não faria sentido ter coisa escondida então o jogo perdeu totalmente a graça porque não tem o que desvendar você só joga e reage aos acontecimentos sem fazer nada continuando nosso prod agonista é um investigador que tá pasman investigando o neighbor e a gente vê ele prendendo o filho
no porão [ __ ] de novo o que me faz pensar quanto tempo se passou do primeiro pro segundo jogo porque esses dois caras são claramente diferentes e o neighbor tá até mais velho o homem tá ficando grisalho Sem falar que esse protagonista não tem nenhuma conexão com o neighbor usando os dois jogos anteriores de comparação o protagonista realmente não tinha nada a ver com o neighbor ou com a história dele pelo menos só até o capítulo um Porque a partir do segundo capítulo esses dois personagens estão conectados até o fim do jogo geralmente em
mídias os criadores fazem o protagonista e o Vilão terem uma conexão forte ou serem completamente opostos um ao outro são coisas bem manjadas e no primeiro ato do jogo original o Garotinho realmente não tinha nenhuma conexão com o neighbor Mas a partir do segundo capítulo que ele foi literalmente sequestrado o caminho deles foi Unido para sempre e ainda no terceiro e quarto capítulo Como já foi dito o times skip gira em torno do protagonista superando o próprio trauma em hid and Seek eu não preciso nem dizer né a história é literalmente sobre a família dele
os protagonistas são os filhos de dele e bem a protagonista e o perseguidor do R and se são irmãos eu acho que isso já prova meu ponto e agora indo para Hello neighbor 2 você é um cara Random que não tem relação com [ __ ] nenhuma sem falar que não é mais só o neighbor tem vários outros Perseguidores que também não tem relação com absolutamente nada e esse é outro ponto que eu não gosto em Hello neighbor 2 essa quantidade massiva e desnecessária de Perseguidores Porque além do neighbor que a gente tá acostumado tem
uma padeira um policial que parece o pai do Flint um velho com uma fucking espingarda um mano que faz parte de um culto muito louco e esse Corvo Ô que design [ __ ] hein Sem contar as dlcs que trazem o zelador de uma escola e uma bibliotecária o neighbor e o Corvo são os personagens mais legais desse jogo simplesmente porque a gente sabe alguma coisa sobre o neighbor e o Corvo tem um design maneiro acabei de falar isso E é isso que falta nesses personagens novos para mim eles não tem Lore o único motivo
deles para te perseguir é porque você tá invadindo a propriedade deles ou seja eles estão certos em te atacar coisa que se preocuparam em fazer no primeiro jogo há 7 anos atrás Hello neighbor 2 tem os mesmos problemas de Mortal Kombat Armagedon Calma que vai fazer sentido Mortal Kombat Armagedon é um jogo excessivo tem coisa pra [ __ ] naquele jogo mais de 60 personagens modo história modo Conquest modo Kart cripta criação de personagens e demos de outros jogos da Midway Então o que acontece quando um jogo que teve papo de um ano para ser
produzido e teve tantas ideias promissoras mas não teve tempo para ser feita exatamente merda falta polimento em Mortal Kombat Armagedon Afinal muitos dos personagens são extremamente genéricos e que ninguém se importa a cripta é uma merda a criação de personagens é muito limitada e o modo Kart não precisava existir mas eu fico feliz que exista E é exatamente o mesmo problema de Hello neighbor 2 o jogo que quis ser tão maior e acaba não se aprofundando em [ __ ] nenhuma os outros dois jogos eram mais simples mas tinham mais cuidado com a história que
é a parte mais importante desse tipo de jogo então é por isso que eu acho que Hello neighbor 2 não é um jogo necessariamente ruim mas não é bom Definitivamente não é bom ou seja ele infelizmente fica no Limbo dos jogos mediocres do ladinho de Sonic forces e FF Security bri Eita que isso vai dar uma treta nos comentários então eu não sabia absolutamente nada sobre esse jogo antes de fazer esse vídeo Então imagina a minha surpresa quando eu descobri que esse jogo é um VR que não tem uma versão sem o VR então eu
tive que ver reviews desse jogo porque eu não tenho um óculos de realidade virtual Se alguém quiser me dar um aí manda na caixa postal mentira eu não tenho caixa postal mas aparentemente ninguém se importou com esse jogo o suficiente para fazer uma review tirando um cara então Obrigado por falar desse jogo para mim mini Battle loop então uma das primeiras coisas que deu para perceber nesse jogo é que ele diz ter suporte pra PlayStation VR e pro Steam VR mas a gameplay No Steam VR é terrível aparentemente as plataformas vrs t suas diferenças mas
por algum motivo enquanto uma funciona a outra é uma merda eu não sei porque isso aconteceu na verdade eu acho que eu sei o que aconteceu o jogo provavelmente foi apressado eu tenho certeza que o plano da Tin build era lançar o jogo paraa Playstation VR e paraa stream VR só que olha só eles puseram um prazo muito curto e não deram conta hum Hum isso me lembra um certo jogo aí então o jogo nin saiu totalmente mal acabado e quase injogável outra coisa que pude perceber no vídeo do M Battle loop é que a
ya desse jogo é muito burra O que é muito esquisito porque a ya de todos os outros jogos era muito inteligente a ya do primeiro Hello neighbor se adaptava a sua estratégia cada vez que ele te capturava como que eles meam em algo que eles acertaram tão bem há 7 anos atrás e por fim a coisa que mais me irrita é que a Tiny build simplesmente não tem mais história para contar Então ela fica reutilizando a mesma Lore que a gente já sabe por exemplo quando entramos no porão encontramos o memorial da filha do neighbor
mas a gente já sabe quem é ela e como que ela morreu Então por que que isso tá aí hello neighbor simplesmente não tem mais Lor para contar a Tan build não consegue mais pensar em nada então eles ficam reciclando tudo que a gente já sabe só colocando mais detalhes é isso que acontece quando você estende uma franquia que gera para ter acabado se é uma ideia estúpida a Tiny build não tem capacidade para fazer uma L nova eu vou ficar maluco filha da Chegamos no fundo do poço o o principal motivo para eu ter
feito esse vídeo vamos lá recentemente havia batido uma onda de nostalgia em mim então eu quis ver alguns YouTubers que eu assistia quando era mais novo para ver se eles eram tão bons ou tão ruins quanto eu me lembrava e um desses canais que eu revisitei foi o Mat Pat brasileiro Desculpa eu quis dizer o Mr Leo e ele continua muito bom tanto os vídeos novos quanto os antigos são bons mas os dois vídeos de Hello neighbor dele fez eu falar alto comigo mesmo ô [ __ ] Hello neighbor ainda existe então eu fui olhar
na loja da PSN para ver como tava eu encontrei o Secret e o segundo até aí tudo bem porque eu já sabia que existiam eu também vi o and Rescue mas que eu não liguei muito não [ __ ] mas o que me chamou atenção foi esse jogo Hello engineer o que que é isso um jogo de kart sim você não ouviu errado além do gênero de puzzles que todos os jogos de Hello neighbor tem esse tem elementos de corrida no jogo no jogo de Hello neighbor eu juro que eu tentei entender a história disso
mas é tão confusa é tão esquisita é tão mal explicada que eu não consegui entender [ __ ] nenhuma se alguém que jogou essa coisa entendeu a história por favor me conta nos comentários porque eu não entendi nada só que o que me deixou maluco com esse jogo é o qu absurdo ele é Hello neighbor nunca foi um exemplo de Realismo Afinal essas malditas partes existem no primeiro jogo mas todas as maluquices dos jogos anteriores eram explicados como manifestações da mente dos personagens Ou você acha mesmo que o ato 4 aconteceu de verdade por favor
né mas aqui [ __ ] essas crianças TM doutorado em mecânica e tem habilidade para fazer um carro super [ __ ] e sabe qual o pior de tudo isso eu acho que Hello neighbor teria dado sim um bom jogo de kart parecido com Mario Kart ou Crash sim porque desde o primeiro jogo até esse daqui tem muito personagem todos esses que estão na tela agora podiam facilmente ser personagens do jogo com cada um tendo um Kart próprio e pros cenários eu acho que seria muito legal como os jogos da Hot Wheels em que os
cenários são muito gigantes mas que fazem sentido porque controlamos carrinhos de brinquedo Então os mapas de Halloween jer podiam ser a casa do vizinho também gigante os cenários do Hide and Seek e as outras localizações do segundo jogo se tivesse seguido por esse caminho eu acho que a gente teria um jogo de carte bem promissor e divertido como five laps at Freddy que é assim uma fun game mas muito melhor e com muito mais boas ideias que Halloween jer Sinceramente [ __ ] eu não gosto desse jogo ele é ruim pronto falei ele é uma
merda eu honestamente fico muito triste em ver uma franquia que eu gostava tanto virar uma caricatura dela mesma o que um dia foi um jogo índio Ok comora interessante se tornou uma casca vazia sem o mesmo charme dos jogos anteriores e sem nada de novo para apresentar E pelo que eu pesquisei vai ter filme dessa jossa Parece que todo mascot horror quer fazer filme agora não sei o que que tá acontecendo com o cinema mas se isso sair em um futuro distante eu espero que seja bom porque eu vou assistir Sim eu sou um otário
Mas é isso Me sigam nas minhas outras redes sociais os links vão estar na descrição eu vou ficando por aqui e até o próximo vídeo Ele parece o Buzz Light pedófilo