Aí ó, bola me ajuda aí com o TCAR. Fala. Vamos lá.
Tem um Jetta TSI com 400 cavalos com motor dando uma batidinha de leve, coisa pouca. Vê se interessa pro Thagão fazer aquele negócio pro pai, de pai para filho. Só tem que fazer uma retífica.
Ela tá batendo de leve. Eu dei um recado ao pessoal que tem Jetta. Vou falar.
Você vai entender o que eu vou falar. Que falar. Vocês que t Jetta.
Seus carros não andam mais que super esportivos. Não anda mais que Ferrari, não anda mais que Lamborghini. Você que tem Celta também não anda não.
Porque você tá com uma Ferrari, os caras que tem Jetta na cabeça dele fala, ele fala assim: "Meu, meu carro anda mais". Esse cara não sabe que a Ferrari dele anda menos, anda menos que o meu Jet. O cara tem na sua cabeça, ele quer tirar a racha com você.
Fala assim: "Amigão, vem cá, dirige aqui, dirige a Ferrari. " Isso aí não anda igual uma Ferrari. Piseira dava para ele tá andando de C63 cavalo.
Dá, dá para tá para ele tá andando, ele tá andando de C63 MG. É isso. Só que na cabeça, mas na cabeça dele, na cabeça, mas na cabeça dele para ele o Jeta é o melhor carro do mundo.
Mas velho, não, não, mas é velho. E ele põe 500 cavalos e o carro vai quebrando. Ele pôs 500 cavalos carbando e o carro quebra.
O perfil do cara que compra Jetta porque assim, você vai comprar um Jetta, um Civic ou um Corolla. Civic Corolla os tiozãos. O Jetta é aquele cara que ele fala assim: "Mano, eu sou, eu nasci para ser piloto, mas eu não tive oportunidade".
Entendi. Comprou um Jetta. Comprou um Jetta.
Tá aí na cabeça dele, ele fala: "Mano, tô mano, meu carro". Aí ele põe um escapamento, o carro qu escapamento fica horrível aí ele vê um carro super esportivo, ele vai na bota, tipo assim, aí você fica até com medo, fala: "Mano, se eu sair, o cara vai bater em mim". E o cara fala: "Passei".
É, meu carro anda mais que esse é isso não dá. Eu falei para ele, dá esse, se ele der, se ele der, não, se ele der esse Jetta dele, ele ganha dinheiro. Se ele der, ele só perde.
Público do Jetta, todo mundo, todo mundo que tiver Jetta aí, todo mundo tiver Jetta aí, troca numa BMW 320. Vai chegar bem, vai, você vai chegar para fazer, para fechar um negócio, vai te dar muito mais credibilidade, muito mais credibilidade. Cheg e a mesma faixa de preço, dependendo do ano.
Existe Jetta zero ainda tem. É mais de 200 pau Jetta, mano. Quanto?
Mais de 200. Mas que louco, tem tem mais de 200. Você acha que tem o calma?
Eu nem tenho noção. Tem uma imagem de um Jetta novo. É bonito.
É bonito. É lindo. É bonito.
É bonito. Só tem um problema. O Jetta novo.
Volkswagen na frente. Meu, o emblema da Volks é Volks vira carro popular. Não, não fala isso, [ __ ] Mano, é carro popular.
E eu, por exemplo, o carro que um dos carros que eu mais gostei, infelizmente, ele não fabrica mais indúdo. Eu tive uma Tiguan, cara. Não, Tiguan foi top.
Eu vi você falando isso aí. Posso falar hoje? É Tiguan das SUV.
SV Tiguan não do México. Se o Jet por carro você anda com esse Jet com uma BMW 320 das novas. A BMW né?
É isso que eu tô querendo dizer. Aham. Você você vai fechar um negócio.
Piseira ia botar 1000 cavalos andar com isso aí. Quebrar para quebrar toda semana. [ __ ] que pariu.
Tava bonito esse carro aí. Lindo. Mas o que acontece se você pegar um Jetta e colocar do lado de uma BMW acelerar o Jetta anda mais que a BM.
É mais forte. que é os loucos, né? Os é louco.
Então aí a galera não quer bem, a galera quer o ser engraçado, eu não acho que ele tem um design esportivo também. Não, mas o pessoal acha, eles acham, eu não acho. Eu acho que parece um Corolla.
Então o Corolla, mas esse gel é forte. É forte. Não posso falar não, mas parece um Corolla.
Não parece. É uma [ __ ] máquina. Parece um Nissan essa traseira é bonita.
É bonito. É bonito. Bonito.
Não, bonito. Mas aí, ó. Ah, aí já mudou o ângulo, hein?
Tá. É bonito. Mas mudou o ângulo.
Escondeu um pouco a [ __ ] Pop da tá andando de já de de AMG. É, só que ele já gastou, né? É que assim, o que eu falo do Jefeta, uma máquina de máquina top, mas pô, eu andaria de BMW.
Sim, eu fechei um negócio com você. Tem que me dar R$ 20. 000 de comissão.
Ó lá, ó. Ó o Jeta do Alpzeira aí, ó. É dele.
Essa aí não, esse é dele. É. Esse é só um probleminha no eixo traseiro, né?
Robagem. Um cavalo de pau. Foi uma besteira isso aí.
Aí ele ele trocou a amor, ele trocou o amortecedor e resolveu. Esse dia, esse dia eu fiz um um eu falei um corte lá que eu falei: "Meu, se você fizer um negócio, você for receber uma comissão de 20. 000, se você chegar de, de Jetta, o cara vai achar que é muito para te dar" dar.
Pô, esse cara ganhou muito um JE ganhou 20. 000 de comissão e se você chegar de BMW, o cara vai achar que é normal. Pô, para que arrumei maior confusão.
Ó, você perguntou do carro do meu sonho, você lê, separa a foto aí da Porche Carreira 83 vermelha, vê se você acha para pôr aí de essas post de carreira aí, vale mais que as Isso vale muito mais hoje. Vale mais que na época era era uma grana. Eu falei cara, mas eu não vou p imagina se vale mais vale mais mole dia é raridade.
Eu não sei nem quanto que vale, mas eu sei que é muito. 83. E se fosse tinha umas manual na época lá, umas P porque era o carrinho que eu tinha de brinquedo, eu achava lindo.
Aí fiquei com essa por quando eu vi o carro na loja, eu falei: "Nossa, meu carrinho de brinquedo". Então eu eu vim aqui achando que eu ia conseguir vender um carro para vocês. Por bola pode ser, mas para você esquece, amigo.
Se eu te contar um pouco da minha vida, acho que você vai fugir de mim por uns três anos, mais ou menos. O bola se que se for, se for bem conversadinho, vai. Bola bem não precisa nem de cí.
Vai direto no pelo. Isso aqui no pelo vai só. Ele tem a lubrificação na quer nem fazer festa no casamento dele.
Não quer nem fazer festa mais contigo. Não, se for para carro não. Ele é ele é [ __ ] de carro.
Hoje é [ __ ] de carro. Hoje hoje eu alugo o carro nem compro. O bolo é mas vocês vão vocês vão lá na minha loja me visitar, né?
Vai lá. Mário gasolina. Ó o porche.
É. Tá do aí. Se vale um Se vale um caminhão de dinheiro.
Não sei nem mas nem quanto que vale, mas vale muito. Vale um caminhão de dinheiro. É.
Olha que lindinho, cara. Eu deixei de comprar, deixei de comprar essa [ __ ] velho. Dei mole, dei mole há uns 15 anos.
E não tava absurdamente caro, não. Acho que não devia est na moto. Não, é porque agora não, porque hoje é mais antigo, né?
É mais 15 pra frente. É. Eu deixei de comprar.
Eu olhei, eu falei: "Eu tinha grana". Aí eu falei assim: "Pô, mas para que que eu vou comprar essa merda? " Eu fiquei pensando andar, cara.
Para quê? Hã? Para andar.
Eu sei, bola, mas qual carro você tem hoje? Ah, tem a Volvo, né? Não, a Volvo é legal.
A Volvo e o Corcel. Ah, o Corcel. E tô pensando comprar um carrinho elétrico mesmo.
Eu sou um eletriquinho para encostar. A Volvo, ela é híbrida. Ela é híbrida.
É, não, carro bom. A Volv, a Volvo é, é que o problema da Volvo é meter muito quilômetro, né? Eu rodo muito, né?
Tá com quantos quantos mil? Tá. A minha vai fazer dois anos agora em abril 2023.
Tá. Tá com 27. Não, pouquinho de muito não, tranquilo.
Até até ó, até 50 60. 000 de Aí passou disso aí já começa a se preocupar ali, pô, de tem mais dois anos. Eu falei, eu vendo o carro em 4 anos, 4 c anos é o que eu vim perde uma paulada também, né?
Não, mas ele é cuidadoso. Perder, faz perder, ficar comprando lá na tua. Não, mas é dando mesmo.
Se você comprou um carro aqui, ó, comprou um carro deixar o dinheiro aplicado. Tá dendendo pr [ __ ] O cara me convidou para vir no podcast, ele tá me queimando aqui. Moleque perde perder 4 anos.
Putz, é assim, ó. Você comprou um carro um ano, você vai perder uma beirada. Dois anos você perde duas beiradas.
Carro zero não tem manutenção, tem garantia, você não tem manutenção, é delicioso. Mas quando você vê o modelo novo, você não fica com vontade, fala: "Nossa, agora o modelo novo não, não ten esse fogo no cu não". Achei 160 não mudou nada de 2023 é o mesmo carro.
Caramba. Ué, para quê? Eu tenho que ser esperto.
Quando eu mudo o motor eu já fico ligado ali. A, eu já deixei de um ano esperando o carro novo chegar. Ah, isso eu não consigo.
Isso aí eu não consigo. Agora com a minha aqui. A hora que sair vem na rua, eu compro.
Vai ficar esperando não. Por quê? daqui a entreg a por tava assim um tempo atrás tinha fila de espera a minha avó aí você comprava a usada mais cara que o zer então um zero era 500 a usada era, é a zero era 500 usada era.
Não tinha a minha vó comprei com o Fabinho B per dinheiro. Fabinho lá da Autostar, meu irmão, Fabinho, meu irmãozão Fabinho. Aí ele falou assim: "Cara, vai sair a nova, só que vai mudar o motor, aumentar a capacidade de bateria, vai ficar um pou cavalo, caralho.
" É bom para caramba, né? É bom. Aí ele falou: "Espera".
Aí eu falei: "Tá bom, esperei. " Aí comprei o carro, fiquei um ano esperando na época da [ __ ] da pandemia. 2000.
Eu comprei em 2022, eu peguei a 2023. Daí chegou. Mas eu já ganhei do carioca.
Ele gosta tanto de um carro que ele se apaixona, nenhum carro serve mais para ele. É só aquele. É isso.
Já ganhei. É. Você gosta tanto de um carro que você fica ali cego naquele carro, nada te interessa mais.
Esse carro é o melhor do mundo. É isso. Mas não tá errado também.
Olha o cara fazendo peixe.