Esse é um capso e nós vamos falar agora da frase do Lula que já ficou famosa né que os homens amam mais as as amantes do que as mulheres ih rapaz Isso deve ter dado um problema para ele em casa mas olha só eu também quero ressaltar aqui para vocês que não achem que esse tipo de fala do Lula é uma coisa que afeta ele politicamente não tá e o povão não tá nem aí para isso o cara acha divertido esse tipo de coisa fala e coisa e tal então assim é é é um erro
você achar que tá vendo o Lula falou uma uma coisa misógina desse tipo então por isso isso o povão vai passar a a ir contra ele não sei que lá isso também não é verdade com o bolsonaro também não agora o que que acontece nessa situação né o é impressionante você ver a imprensa como que passa pano pro Lula não Lula cometeu uma gafe ele se enganou ou f falou um negócio errado se fosse bolsonaro estav pedindo a prisão de bolsonaro por misoginia não porque misoginia é crime tá lá na lei não sei que lá
bolsonaro na cadeia por misoginia o Lula não o Lula cometeu uma gaf uma leve gaf eu falar sobre isso essa notícia foi sugerida por Pirocóptero apach ancap nível ouro no govbr e várias outras pessoas Obrigado aí ao pessoal que sugeriu notícias lá no nosso site no Vison libertaria.com e obrigado a você que tá assistindo o nosso vídeo se você gosta do nosso conteúdo por favor deixa o seu like se inscreva aqui no canal né pois bem o Lula na no evento lá do 8 de janeiro não tinha ninguém no evento tava uma bosta coisa tal
ele fez um discurso e coisa e tal depois ele respondeu algumas perguntas lá pros eh pros eh jornalistas E numa dessas que ele falou essa merda então ele tava improvisando aqui isso aqui evidentemente o discurso dele foi claramente um discurso feito por marqueteiro isso daqui ele tava improvisando E aí que foi né olha só o que que o cara disse olha só é por isso que eu sou um amante da Democracia não sou nem marido eu sou amante da Democracia porque na maioria das vezes os maridos e são mais apaixonados pelas Amantes do que pelas
mulheres Car eu vou te falar uma coisa tem tanta coisa errada aqui primeiro que quando se diz que alguém é amante da democracia quer dizer quer dizer que alguém ama a democracia você pode ser casado com a democracia e amar a democracia você não precisa ser um amante de uma amante né amante é um embora o nome seja o mesmo embora o termo seja o mesmo não quer dizer a mesma coisa né Você pode ser um amante da sua esposa você pode ser um amante de de qualquer coisa você pode ser amante da Liberdade amante
não sei o que lá quer dizer que você ama Aquela aquele conceito aquela ideia Ou aquele argumento né ele jogou a coisa pro lado da amante como né quem trai a esposa né Ih caramba bicho putes grila eu vou te falar eu imagino que que que que a janja que que passou pela cabeça da janja né pessoal que a janja não gostou não aqui ó aqui presente no evento a primeira dama janja fez um olhar de reprovação após a fala de improviso do marido a caramba o cara é um idiota bicho eu vou te falar
uma mas aí que tá o cara é um idiota L também vem aqui ó Lula gera polêmica ao dizer que olha só isso aqui é é Jovem Pan hein Jovem Pan passando pano pro Lula Hein Quem Quem Te Viu E Quem Te V Jovem Pan Lula gera polêmica ao dizer que homens são mais apaixonados de novo bolsonaro era pedido de cadeia eh e Ministério Público pede cadeia de bolsonaro por crime de misoginia porque é crime inafiançável e não sei que ela cadeia já por não gerou polêmica gerou polêmica eu falar isso né que Lula comete
gaf em evento de 8 de janeiro diz que maridos são mais apaixonados pelas amantes chega a ser engraçado cara o quanto que esses jornais tem que se retorcer para conseguir falar coisa positiva do Lula cara é realmente impressionante isso cara como é que eles conseguem essa ginástica mental de falar que não que foi um equívoco Foi um erro não uma gaf não gerou polêmica né puts cara é muita cara de pau isso daí não o Lula falou uma merda Falou uma merda mesmo uma merda sem sentido e tem até o pessoal até o pessoal aqui
da da do canal All aqui né A Raquel Landim ela criticou o Lula ela falou que não vai passar pano não que isso foi um absurdo mesmo que é uma ideia dos anos 1960 o que eu falo para vocês aqui o tempo todo o Lula tem ideias de 1950 o Lula as ideias do Lula já eram velhas naquela época mas naquela época ainda eram ideias que pelo menos as pessoas tinham né Por mais velhas que já fossem AG agora cara é incabível as ideias do l e não é só na questão de misogenia de tratamento
de mulher desse tipo de coisa não é na questão de tudo de economia de papel do estado e enfim de sociedade tudo isso as ideias do lulas são ideias velhas cara você ficar velho biologicamente não tem problema mas você ficar velho com as suas ideias velhas Isso é um problema sim você pode estar fazendo mal pra sociedade para você mesmo com essas ideias ultrapassadas Olha isso aqui é Tá tudo errado em tantos níveis É tá difícil falar depois da crise né Oi Cris Feliz ano novo Eh o ponto que eu coloco é o seguinte eu
tô muito cansada do machismo então não vou passar pano para machista e misógino assim nem de esquerda nem de direita nem de lado nenhum sabe é uma declaração absolutamente machista é primeiro que ela não seria feita por uma mulher segundo que é o que a Cris tá colocando você coloca o casamento e a figura do homem dentro daquele papel né nossa como minha mulher me prende né Ela é a própria ditadura nossa nossa eu sou muito Oprimido dentro desse casamento e aí para min amante aquela que me dá a liberdade que a democracia me proporciona
que realmente me garante viver essa eu amo ah gente por favor né pelo amor de Deus é um pensamento que eu não sei nem falar é o que 1960 e dito isso as pessoas cada um que faça o que quiser que nem a ra passou pano mas depois ela vai passar pano ela vai voltar a defender o Lula pode ficar tranquilo isso aqui é só um escorregão porque realmente ela achou absurdo e coisa e tal enfim uma mais uma vez o lula falando merda né isso não deveria nem ser notícia no final das contas porque
o Lula fala merda uma merda atrás da outra mas mostra aquele problema que eu falo para vocês o Lula tá velho o Lula perdeu o Tom o Lula tá fora do Tom não que isso daqui vai fazer uma grande diferença pro eleitorado dele tá como eu falei para vocês o eleitorado do Lula meio que não tá nem aí para isso vai acabar gostando do mesmo jeito vai acabar vai ser isso que vai destruir a visão do Lula no eleitorado mas isso expõe cada vez mais a hipocrisia Desse pessoal o pessoal da da e esquerda identitária
da esquerda limpinha da nova esquerda o pessoal da Globo News por exemplo né esquerda esclarecida esse pessoal começa a perceber que caramba com quem que a gente tá na cama cara que que quem que a gente tá defendendo aqui no no governo né fica cada vez mais complicado presso pessoal pro grosso do eleitorado do Lula que é o pessoal de mais baixa renda que não tá nem aí para pra política nem tá acompanhando isso aqui nem tá vendo essa porcaria porque ninguém se interessa com esse evento do dia 8 de janeiro né esse pessoal essa
fala do Lula não vai fazer diferença nenhuma não vai ter nenhuma eleitora do Lula que vai falar assim não não sei que lá do do pessoal povão mas vocês sabem né Eu sempre falo para vocês a esquerda é a a elite aristocrática o pessoal do topo do Topo e o pessoal da ralé lá embaixo Esses são a esquerda a esquerda são esses dois coisas mas quem tem vota é a ralé o topzinho é é muito rico mas tem tem pouca gente não tem tanta gente assim não por eles próprios não fazem muita diferença o o
povão é que acaba acaba sendo o grosso do voto do Lula né e o povão o povão até concorda com o Lula vai falar não é eu também acho isso mesmo então não tá nem aí para isso né ou seja essa é a história a freu Rodriguez lembra aqui o pessoal falando aqui também que ah que a lula escorregou quando fez um comentário sexista moralista impróprio falando ser amante da Democracia que homens gostam mais de amantes do que de mulheres e não sei que lá a aí é a mesma coisa né Se fosse bolsonaro seria
crime mas o Lula escorregou um lapso um agaf causou polêmica cara eu vou te falar um negócio né E o delton Del Lon ainda ressalta um outro ponto nessa história aqui que ele quando ele diz que é um amante da democracia e não marido né Essa frase diz muito né porque o marido é quem tem compromisso de longo prazo né o marido é aquele que tá ali na saúde na doença né na riqueza e na pobreza e não sei que lá o marido tem o compromisso de longo prazo amante não amante é uma coisa momentânea
né então El ele ele o o le lembrou esse ponto que é um ponto importante ele dizer que ele é é amante da Democracia porque não sei que lá porque ama muito não sei que lá mas também implica dizer que não não tem um compromisso de longo prazo com a democracia é é o que eu falo sempre para vocês a esquerda não só no Brasil tá no mundo todo a esquerda vê a democracia como um meio para chegar ao fim um meio para tomar o poder depois que tiver com poder meu amigo vira maduro vira
o cara lá da de Cuba o dias canel vira o Putin vira o xijin ping e vira esse pessoal que não sai nunca mais do Poder né e eh democracia serve para ele só como uma ferramenta é o que o Lula tá dizendo ele é um amante ele é uma coisa temporária enquanto enquanto tá tá ajudando enquanto tá sendo bom aqui a gente fica amante da democracia no momento que a democracia não quer mais a gente aí não pode mais a gente não quer mais democracia aí vira ditadura é isso que o Lula vai tentar
em 2026 porque ele vai chegar em 2026 vai ver que não vai ser eleito aí ele vai acabar o o amante o amantis smo dele com a democracia com a democracia vai acabar com isso vai virar uma ditadura vai casar de vez com a ditadura que é o que ele ama realmente né aqui ó assim como as amantes que há uma relação de conveniência explica porque El ele admira tanto autoritários como Maduro e Ortega a Democracia para ele não é um valor é só uma conveniência um meio para exercer poder é o que eu tô
dizendo né Ou seja é só uma uma coisa de ocasião é um negócio que ele enquanto tá gostosinho a gente tá com amante aqui né mas o compromisso de longo prazo do Lula é com a ditadura [Música] Obrigado por assistir o vídeo até o final além de curtir compartilhar e se inscrever no canal considere se tornar patrocinador com valores a partir de R 1,99 clique no botão seja membro abaixo para saber as condições e vantagens de Patrocinar o canal mais informações sobre o nosso projeto visite nossos sites indicados na tela