salve pessoal tudo bem com vocês hoje eu comprei um monte de coisa para poder estar melhorando o meu setup essa minha mesa nova é bem grande eu senti que ela estava meio vazia então resolvi comprar algumas decorações e algumas iluminações para est melhorando ela então vamos ver de um a um todos esses itens que estão aqui em cima eu gastei cerca de R 200 Tomara que o setup fique mais bonito no final e o primeiro item vai ser esse relógio eu tava bem curioso porque eu vi ele em vários setups Então vamos ver se ele
realmente fica bonito né e a conexão dele é aqui na parte da lateral Vamos conectar ele tá sem essa bateria aqui vamos fazer o teste Se mesmo sem essa bateria ele funciona né tomara que sim e que ele já tá ligado funcionando e um detalhe é que ele só funcionou na conexão 3.0 na USB 2.0 ele nem deu sinal de vida então saibam desse detalhe como vocês podem ver já tá funcionando direitinho e eu gostei bastante ele ilumina bem legal ele também aparece a data e a temperatura só que sinceramente não sei como é que
ele faz para medir a temperatura aí depois eu vou modificar isso daqui para poder ficar tudo certinho esse item aqui eu tô bem curioso para ver o que que eu vou fazer com ele porque é uma fita LED de 5 m só que ela é daquele tipo que a galera tá usando recentemente no setups que fica bem bonito né no setups todo mundo fica Tomara que no meu também fique realmente ela tem uma qualidade bem diferente daquelas fitas comuns né mas faz sentido afinal ela foi bem mais cara do que aquelas fitas comuns ela veio
com essas coisinhas aqui para você instalar né só que no meu caso eu teria que furar a parede então eu não vou querer fazer isso eu vou preferir passar uma dupla face mesmo porque eu acho bem melhor do que furar a parede todinha e algo legal é que ela já vem com um controlinho poder estar modificando as cores no modo sem fio e aqui também tem o k code então você pode estar utilizando o aplicativo para modificar as cores dela e esse aqui é meu setup de longe galera minha ideia é passar a fita assim
ó por cima né até chegar do outro lado e vamos ver se vai dar certo primeiro né Fazer o testezinho de funcionamento tá funcionando direitinho vou desligar a luz para vocês verem como que ela fica no escuro Ela realmente tem uma iluminação bem forte e o modelo que eu escolhi é o modelo RGB Porém tem um modelo que tem a cor fixa né que é bem mais barato o meu porce RGB eu acho que ele é quase o triplo do preço né mas a qualidade de de cor aqui realmente é bem legal e pessoal acabou
que ficou dessa forma aqui foi a maneira que eu mais gostei né mas eu posso estar mudando no futuro isso daqui uma coisa que eu quero mostrar para vocês é o aplicativo dele né aqui você consegue controlar a cor que você tá colocando é muito prático e simples então assim eu gostei bastante dessa opção mas ele também vem com controle Zinho pessoalmente eu não gosto tanto da opção de ficar usando o controle porque eu já tenho sei lá quatro controles aqui de tanta coisa sem fio mas tem como se fazer isso também o próximo item
é esse Pikachu aqui que eu tinha eu achei que ele era maior para falar a verdade mas vamos ver aqui se ele vem com bateria eu duvido muito que essas coisas vem tudo sem bateria ó e para calar a minha boca veio com a bateria e veio com ela colocada né veio só com essa proteção para não desgastar essa bateria e acabar com ela antes do prazo mas eu já vou comprar mais porque eu sei que essas baterias aqui duram pouquíssimo tempo ele realmente é bem bonitinho o material é um material simples rabinho aqui emborrachado
eu achei ele bem bonito vamos ligar olha para vocês está bem estourado eu modifiquei aqui a iluminação para mostrar mais ou menos como que fica na na real para vocês ele fica mais ou menos nesse tom e eu vou desligar as luzes para poder mostrar ele no escuro e galera no escuro ele ficou assim ó ele realmente tem uma luz bem forte e pessoalmente ele não fica com essa parte aqui tão branca ele fica um pouco mais pro Tom amarelado é porque a câmera acaba estourando um pouquinho mesmo que eu ajuste né ela fique estourando
Mas ó na vida real ela fica mais ou menos dessa forma que tá aqui agora sinceramente é uma decoração simples mas que é legal de você tá usando aí desligado ele fica bem legalzinho eu gostei dele no setup porém né eu vou est modific fando as cores dos leds para poder combinar um pouquinho mais com ele e o próximo item como vocês vem chegou todo arregaçado né Realmente e ele é uma galáxia né bem interessante bem bonitinha e ele tem iluminação aqui na parte de baixo eu sinceramente achava que era um pouco maior mas isso
aqui foi falta de atenção minha mesmo temem na descrição do anúncio falando o tamanho e vai est aqui na tela mostrando o valor que eu paguei nele mas vamos testar para ver se ele fica bonito no setup ou não o cabo dele tem cerca de 1 m então assim dá para você conectar se tiver perto do PC no meu caso eu uso um extensões então Vai facilitar bastante porém se você não usar você vai ter que usar ele Obrigatoriamente do lado das conexões do PC só de conectar ele já liga diretamente eu vou estar desligando
a luz para vocês verem como que ele fica no escuro ele no escuro eu achei bem legal achei que ficou bonitinho então eu deixaria assim ele ligado tanto que eu vou deixar agora já diferente do do pikachuzinho Ali que eu achei que não combinou tanto vamos a parte das plantinhas né Eu comprei essa plantinha aqui Sinceramente eu achava que sequ era bem menor esse trem aqui é enorme gente tá colocando aí só que fiquem sabendo que ele é bem grande assim é bonitinho é bonitinho mas é bem enorme aí eu tô até pensando onde que
eu vou colocar provavelmente eu vou posicionar aqui perto acho que fica acho que fica bom assim é Tá bom eu achei elas mais bem feitas do que aqueles bonsais que a gente encontra eu já tive vários bonsa zinhos da Aliexpress e eu achei eles todos meio mais ou menos mas esse aqui pareceu bom eu gostei aproveitando que a gente tá mostrando as plantinhas teve mais essa daqui o preço de tudo vai est aparecendo aí na tela para vocês verem essa daqui eu achei bem caprichadinho até melhor do que a outra e eu achei ela mais
bonitinha também e essa daqui eu tô pensando em deixar em cima do PC que que vocês acham eu vou deixar aqui por enquanto mentira deixei ali do lado e galera como vocês podem ver eu não sou a melhor pessoa em disposição de decoração né mas ficou assim por enquanto e eu vou estar usando elas ali naquele cantinho mesmo talvez eu só puxe ela um pouco mais para cá e eu gostei eu acho que trouxe um arzinho diferente pro setup e vamos de próximo item e esse daqui é o último item e antes de falar sobre
ele não esquece de deixando o seu like se inscrevendo aí Para apoiar o canal e eu trazer mais vídeos como esse isso aqui galera eu comprei pensando justamente em melhorar um a iluminação aqui do ambiente tanto no escuro quanto quando tiver com as luzes ligadas porque eu sinto que eu tenho mais iluminação de um lado do que do outro e vamos ver se isso aqui vai me ajudar Nesse quesito tem uma conexão zinha aqui que você conecta e ele fica em pesão eu comprei ele pensando justamente em colocar ele de um lado e do outro
do monitor e vamos ver se isso dá certo se fica legal ou se vai ficar estranho e o controle dele aparentemente também vem com a bateria aqui ó porque tem azinha de puxar geralmente quando vem assim vem com a bateria e uma coisa positiva é que o controle dele funciona para tudo sem querer querendo né acabou que combinou porque tá mudando tanto o LED ali da fita quanto a dele e o resultado de longe foi esse eu acho que tá bem melhor do que antes porque eu considerei que tava muito morto e tal mas é
isso pessoal meu setup no final ficou assim com as luzes desligadas com as luzes ligadas ele ficou desse jeito e para mim sinceramente tá bem melhor do que tava antes porque eu senti que estava faltando alguma coisa e agora eu acho que já tem até demais então talvez algo que eu faça em algum próximo vídeo seja justamente de ir um pouco mas sinceramente para mim tá excelente porque eu tava doido para colocar principalmente esse LED aqui ó eu achei ele lindo né só que assim eu não sou uma pessoa muito criativa né Então vocês vem
que fico meio estranho não sei ainda tô tentando entender se eu gostei ou não mas vocês tendo alguma dica né de como posicionar eles para ficar mais bonito pode mandar aí que eu vou ouvir vocês e se você curtiu esse vídeo deixa o seu like se inscreve e comenta aí qual modificação você faria para ficar ainda melhor