Que vergonha nação Que vergonha titi Que vergonha mais uma eliminação na Libertadores da América tit jogando o trabalho do Flamengo pelo ralo e a imprensa a imprensa largou o aço vamos ver aqui o Galvão Bueno e ozinho falando aí sobre essa eliminação do Flamengo é de ficar indignado meus amigos a torcida apoiou até o último segundo antes da partida a torcida se uniu fez o aof Flá apoiou o Flamengo mesmo sem tendo chances vendo o futebol que o tit tá fazendo o Flamengo jogar apoiou agora chegou o momento de cobrar tit Se eu fosse você
eu pegar o bonezinho ó e sair a fora do Flamengo vamos analisar o Galvão boano e o Zinho falando sobre essa derrota do Mengão bem amigos das redes sociais milhões de amigos das redes sociais a nação Rubro Negra vive uma noite triste não deu não deu não fez o gol como não tinha feito também do Maracanã O jogo foi igualzinho com penharol fechado quem esperava que o penharol fosse jogar mais ofensivamente por estar em casa estava redondamente enganado e o Flamengo mais uma vez mostrou tem jogadores de nome tem jogadores de prestígio tem história mas
não tem nenhuma jogada ensaiada aquela que desarma uma retranca da Defesa adversária ah Galvão mas os jogadores do Flamengo jogaram com muita raça jogaram eles se entregaram se entregaram eles fizeram de tudo o possível e o impossível para tentar chegar a um Gol fizeram mas na verdade não fizeram nada não tiveram nenhuma grande chance de gol eu confesso que esperava depois daquela entrevista coletiva do tit quando ele disse podem ter certeza de que um Gol sai lá em Mont Videl eu imaginava uma jogada ensaiada por um lado Uma Jogada ensaiada pelo outro outro porque o
Flamengo batia contra a parede da Defesa do peó e ficava insistindo em cruzar a bola na área ia passar a noite inteira cruzando Bola na Área sem conseguir nada não vi essa jogada não vi esse momento gabigol entrou alguém viu o gabigol pegar na bola ele não chegou nem a pegar na bola porque nada foi feito para que Ele pudesse pegar na bola na da entrada da área ou dentro da área para tentar alguma coisa e eu tô até agora esperando por outras duas coisas esperando por arrascaeta E esperando por dela Cruz os dois que
tinham que decidir ali A armação da jogada junto com o Gerson criar as oportunidades uma arrascaeta não é nem sombra daquele arrascaeta que era o melhor jogador em atividade no futebol sul-americano e o dela Cruz uruguaio que é parece que deixou o futebol dele lá no monumental de nunhes é lá no campo do River Plate da Argentina onde ele jogava riverplate que tá na semifinal então gente é o seguinte o futebol tem suas coisas os deuses do futebol determinam certas coisas mais uma vez o Flamengo não consegui ganhar do penarol Nunca conseguiu uma vitória em
cima do penharol em jogos de Libertadores e agora futebol brasileiro negro de um lado o galo vingador para cima do riv Plate do outro lado O Glorioso o Botafogo voltando a uma semifinal de Libertadores depois de 51 anos para cima do penharol vai ser bonito uma final de libertadores alv negro contra alv negro história contra história futebol brasileiro para cima dos argentinos e para cima dos uruguaios brasileiro falando sobre Copa do Brasil de não ter que priorizar nenhuma das duas e um pouco sobre o que foi esse confronto com penarol queria que você vocês puxassem
alguns destaques daí rapazes contigo vogan perfeito bota eh o titi muito bem muito abatido né tetr Muito obviamente uma situação difícil dele chegar numa entrevista coletiva agora e tentar explicar porque que o time do Flamengo não conseguiu fazer gol Agora eu te pergunto com a tua experiência dentro de campo você que já foi diretor de futebol do próprio Flamengo diretor de futebol do Santos a situação do tit nessa nessa caminhada a partir de agora ele tem uma semifinal de Copa do Brasil pode engrossar você acha que ele a vida dele ficou cada vez mais curta
no Flamengo a pressão vai ser muito grande vai ser difícil resistir como é que você pensa daqui pra frente a vida do tit no comando do Flamengo hein Zinho eu eu acho o tit muito bom treinador né currículo dele diz por si só inclusive foi meu treinador né fomos campeões juntos ele lá no início da carreira dele Ah mas é uma situação bem complicada porque ele não tem o apoio da arquibancada é um ano de eleição no Flamengo mudanças podem acontecer tá muito acirrada a disputa na presidência né não há uma garantia que a situação
Vence essa eleição os resultados ruins resultados ruins Já está eliminado da Libertadores que é a principal competição no Campeonato Brasileiro nesse momento tá 11 pontos do líder Ah tem um jogo a fazer mesmo se ganha esse jogo que é contra o Internacional que tá em uma subida muito forte no campeonato ficaria oito pontos então a gente tá falando que e numa reta final de Campeonato oito pontos atrás do líder é muita coisa e tem uma semifinal contra o Corinthians que subiu de produção e que a decisão é no campo do Corinthians e que o Corinthians
também vem subindo então assim e o time do Flamengo não mostra uma melhoria uma reação eu concordo houve muitos desfalques muitas contusões perdeu muitos jogadores sem dúvida isso tem mas assim mesmo ainda tem um elenco muito bom tem jogadores de muito potencial e o o trabalho com esses jogadores não foi bom eu achei o Flamengo desorganizado passa pelo treinador jogadores estão abaixo do que podem render aí pode ser desgaste físico pode ser uma preparação ruim pode ser uma recuperação antecipada pra volta de alguns jogadores especificamente Dea Cruz e arrascaeta que são jogadores decisivos mas pelo
treinador montar e organizar esse time principalmente do que o k Fure falou e que foi o meu comentário no jogo as substituições que ele fez foi a que eu até comentei para fazer os dois laterais e o gabigol mas o time piorou porque o time se desorganizou você pode fazer uma alteração mas quando o treinador tem o treinamento dessa alteração tem o treinamento dos jogadores e os jogadores sabem o que vão fazer os outros jogadores sabem com a entrada desse Qual é o seu posicionamento a coisa pode acontecer não aconteceu porque o time ficou bagunçado
tetra você falou do gab né O gabigol veio pro banco entrou ao longo da partida mas claramente não é um ambiente bom entre ele e o tit Qual a tua anlise sobre o gabigol o Tite no Flamengo vai encurtando a vida do gabigol ou cada vez ele tá mais distante do Flamengo que ele entrou em campo ele praticamente não tocou na bola o gab o o Gab se ele tem um problema com o tit ou não eu não sei eles não não não falaram Não não citaram e não comentaram sobre isso eh São suposições Nossa
do que a gente ver ah não levou ele pra seleção preferiu levar o Pedro quando o Tite chegou eh deu uma prioridade para uma outra formação de jogo que o jogo do gabigol não encaixa muito pro sistema de jogo que o Tite gosta né ele não é esse centroavante com característica pro sistema de jogo do tit mas o Gabi Gol contribuiu com isso também com o comportamento dele durante a temporada primeiro com o problema da do dopping né Foi um foi ele que causou isso essa essa suspensão né a indisciplina dele naquele momento causou uma
uma uma punição que o deixou fora muito tempo então ele perdeu um ritmo de Treinamento ele treinou muito fora do clube quando ele volta ele perde o espaço porque os jogadores que foram contratados renderam né não sei é até para colocar para debate com o nosso estúdio né O nossos brilhante comentarista Eu acho que o Gabi Gol ele proporcionou a decisão pro tit também ficou fácil pro tit porque depois vem contusão vem um problema com a camisa do Corinthians vem um desgaste com torcedor o Gabi Gol proporcionou isso também ele paga o preço porque ele
buscou isso né sim é isso Mota Marcela estamos aqui hein campeão da siglo ainda com luz hein pessoal lá embaixo brincando um pouquinho por aqui do lado dos uruguaios é só alegria e muita tristeza por parte da torcida Rubro Negra alguns Eu tava olhando aqui ó não não tem mais ninguém né todo mundo já foi embora os poucos torcedores do Flamengo que estavam aqui no estádio e a gente vai aproveitando então a luz né mas a luz da cabine fica por ali o Zupa tem uma coisa e o gabigol pode ter feito o último jogo
dele de combol Libertadores com a camisa do Flamengo se ele não for não for jogar no Flamengo na próxima temporada e realmente isso não deve acontecer né a borda é é tudo verdade assim por um lado a gente sabe que o tit não morr de amor não morre de amores pelo Gabriel como um jogador e a gente viu isso tanto na seleção quanto no Flamengo mas daí a dizer que o Gabriel é vítima de algo não é o Gabriel teve um comportamento muito ruim o Gabriel não joga bem há mais de um ano o Gabriel
teve lesões então assim e o Gabriel está em desacordo com a diretoria pela renovação de contrato há um grande combo que resultou no distanciamento do Gabriel dos gramados entre eles a o fato e o preferir outros jogadores entre eles a postura muito ruim do Gabriel ao longo do ano agora o voga perguntou pro Zinho e se a o a presença do tit vai afastando o Gabriel do Flamengo é é muito provável que nenhum dos dois esteja no Flamengo em muito breve né até o depois do fim do ano os dois Possivelmente estarão fora Cada um
deve tocar sua vida em outro lugar e o Gabriel entrou o que me chamou atenção é que o Gabriel pulou de última opção do ataque paraa primeira né hoje o Gabriel foi a primeira opção do tit no ataque né mas não conseguiu ajudar assim em relação às alterações só acho que faltou o tit colocar o alcaraz assim o dela Cruz não tava bem no jogo O alcaraz foi contratado e para ajudar e podia ajudar acho que faltou um pouco mais de ousadia na hora dessas trocas Talvez uma das trocas de lateral por lateral poderia ser
colocar o alcaraz abrir mão de alguém pelo lado já que o penharol também não atacava e tentar partir um pouco mais para cima Mas no geral foi um um Flamengo tão previsível ofensivamente que o Gabriel entrou e de fato não pegou na bola a grande ironia dessa trajetória É nos minutos finais do segundo jogo do confronto em que o Flamengo foi eliminado da Libertadores o Tite precisar recorrer a um jogador com o qual ele não contava e não só recorrer a colocar esse jogador em campo para conservar um resultado que interessava ao Flamengo não O
Gabriel entrou em campo para ser a diferença que o Flamengo não tava conseguindo produzir sim e o meu ponto é esse não só é complicado porque E aí assim a gente não está evidentemente dentro da cabeça de ninguém e não pode falar com que motivação ou com que pretensões O Gabriel entrou em campo hoje mas somos todos seres humanos e talvez tenha tido bom então agora é comigo né você precisa colocar esse cenário pelo menos em discussão Flamengo Então depende a sua Temporada passa a depender de alguns minutos de um jogador com o qual ninguém
contava e agora ele precisa entrar em campo e executar um papel decisivo fazer pelo menos um Gol nada acontece o Flamengo piora como equipe Como disse o Zinho na transmissão e agora pouco mas além de piorar como equipe não joga da maneira como deveria se propor a jogar depois das substituições então é claro né é uma comissão técnica tem vários planos para um jogo como esse para todos os jogos mas uma partida decisiva ainda mais o que acontece até os 20 minutos se o jogo estiver bom para mim não faço nada começo a mexer mudo
o posicionamento se eu fizer um Gol como vamos no comportar se tomarmos um Gol o que vamos fazer no vestiário com 0 a 0 o que eu faço espero até aos 10 15 do segundo tempo que trocas eu farei tudo é programado Ah mas o Flamengo teve a sua Temporada praticamente destruída pelas lesões É verdade no jogo de hoje ninguém se machucou o Tite sabia com quem ele podia contar e com quem ele não podia então eu sou obrigado a ter a convicção que as substituições feitas eram substituições Preparadas para um cenário de 0 a
0 1 a 1 2 A do não importa empático o Flamengo precisando de pelo menos um Gol Preparadas Preparadas só na cabeça da comissão técnica ou trabalhadas em campo Como como o Zinho bem lembrou não dá para entender uma comissão técnica do nível dessa não ter trabalhado as substituições a mudança de comportamento do time posicionamento como vai passar a atacar a partir da entrada desses jogadores e o que a gente viu foi o colapso o Flamengo andar para trás nos últimos 152 minutos do jogo vamos fazer o seguinte a gente vai ali pra cabine mais
uma vez o do campeão del siglo tem iluminação mas já já não vai ter mais então antes do Blackout mandando ali para as últimas considerações do vogan e também do nosso comentarista o tetr ozinho voltando com vocês pros destaques finais vogan Zinho legal Mota bonzinho agora é mirar no próximo compromisso do Campeonato Brasileiro o detalhe é o seguinte né que nos últimos cinco jogos apenas uma vitória e um time gigante desse você não consegue dar resultado e já contamina vestiário entra numa areia movediça e a difícil de sair é e um Maracanã que a gente
sabe que o torcedor vai cobrar é vai pressionar a torcedor Eu conheço um pouquinho a torcida do Flamengo né foram 470 jogos que Eu vesti a camisa do Flamengo então assim e a fase não é boa o rendimento não é bom a arquibancada tem dito né sobre questionamento sobre principalmente o treinador uma vergonha nação uma vergonha Infelizmente o Flamengo está eliminado da Liber jadores da América pelos erros do tit a torcida apoiou até o último segundo Nós acreditamos mesmo sem ter eh chances de poder ter uma classificação olhando o futebol que o tit faz o
Flamengo jogar mas o torcedor apoiou até o último minuto e agora agora sim é o momento de cobrar tivemos o aeroflat torcida apoiou no embarque do Flamengo pro Uruguai apoiou nas redes sociais e agora meu amigo é cobrar tit Se eu fosse você eu pegava o bonezinho e saía fora acabou não tem mais clima para você continuar no Flamengo você prometeu na coletiva passada que o Flamengo iria marcar gols nessa partida mas o Flamengo Marcou um gol não marcou um Gol um golzinho tit um golzinho chega não dá mais não dá mais tit Você não
tem o estilo e de técnico que o tit que o Flamengo precisa tit não tem acabou nação Comenta aí embaixo deixa sua opinião a gente se vê no próximo vídeo