E aí [Música] [Música] [Música] [Música] E aí E aí E aí E aí [Música] E aí E aí [Música] E aí [Música] E aí [Música] e [Música] a gente não sabe de onde vem essa mania do de na e toda vez que ele se dá bem ele fala [Música] E não lhe deu Gris eu não sei de onde se veio veio daqui ó criou aqui tá mais bonita fala era nossa minha voz começou meio ruim hoje nós estamos aqui terça-feira em plena 18:30 da tarde da noite e hoje nosso convidado nossos convidados mas uma string
aqui que está conosco hoje um cara maravilhoso velho que estamos Aguardando muito a presença dele e eu tava pelas gordão que você tava tava eu tava falando com a de um racha mano Será que tá aqui no acha que que ele tá fazendo aí sabe que o hino mora em Arujá é longe tá chovendo em São Paulo tá louco o bagulho então daí ele deu uma atrasadinha mas chegou muriçoca chegou chegou com Belo cabelo de passagem aí dava as boas-vindas aos querido come lado de anjo racha o chifre Ah pois em quanto tempo vai três
horas Mana ela perto do microfone vai de 3 horas atrasado o pai chegou mais importante que a gente tá aqui onde é que chegou né você que tá em casa aí rapaz era minha câmera com a senhora aqui nessa da linha prova esquerda essa daqui essa daqui é você que está chegando agora já sabe que fazer né na minha lá e pelo menos ela tem que deixar o like aqui é a mesma coisa você chega deixe lá e compartilha Live satisfação obrigada pelo convite muka Troquei ideia com muita lá na festa do lux ele foi
o Bora lá que a gente ia eu e a Maria mas só que ela tem um imprevisto no não veio também eu vou te respeitar Claro tipo não dá não dá não dá não dá né acha cara mas a gente agradece que mesmo mesmo com ela não vão poder vir e você tipo falou não eu vou ir nunca falou para o amarelo vai vir mas o Rafa falou que vai vir tudo só em que agradece de coração a sua presença eu te amo numa terça-feira de tarde tá Chovendo Paulo para Peguei trânsito da Dutra até
aqui mano é trânsito pagar aí tava tudo parado é mais matam parar pô não dá não E você tá aonde o Racha natural de Alagoas Alagoas cara Maceió né eu tava lendo maragogi-se esse carnaval já foi para Maragogi cara é o bagulho de Moisés lá né o caminho demoiselle é bom já foi Maragogi Maragogi já já foi também eu acho que eu já fui lá eu gravei isso não me engano lá perto de Canoa Quebrada tomar uma Besteira e não não então não Lagoa a gente vai no do Maceió sim entendeu mas só que daí
Maragogi fica para baixo perto não lembro fala de Fortaleza samba era falei ver se dá ó esse tipo de cara aqui mano não conhece o Nordeste velho leque eu conheci é não é que eu na minha cabeça tipo porque Maragogi é muito famosa pra caramba Inclusive acho que ela tá top 5 de praias mais bonitas do Brasil cara seu amigo assim né tá parece que saiu um Bagulho que ela top esse cara muito mas eu não conheço não conheço não mora aonde fazer besteira não conhece alguma vai Maceió mas eu curto muito tipo passei no
Réveillon lá em Maceió mas não sei que ninguém Lara Se falasse a vamos é porque gosto vamos para um lugar bom a médica Alagoana vou para Alagoas Oxe tu é doido o calor é muito bom mano e você é um cara que gosta de praia tal cara porque tipo eu fui muito quando eu tava indo morar ela gostou que me aqui da Enjoada porque ela vai até a Valquíria não tem como enjoar de praia namorando curto muito acho eu sou muito caseiro tá ligado Sou muito caseiro véi oi oi que eu virei streaming só quero
ficar em casa jogar be Live dormir você mudou para São Paulo quantos anos eu tenho 18 acho você dá um conto agora tô com 26 assim já tá aqui um pouco tempo então velho onde vai fazer eu pensei que você vinha não é porque tipo do mundo não with fire e mando para tu trabalhar logo Limpa ouvir para trabalhar normal empresa tipo trabalhei Sério nem imaginava por a pessoa Oriente viu ai ai vocês vão usar o boca tá ali ó boca tá só de boa ali foi dar um pacote na boca porque agora não vai
dar uma facada a boca porque 15 minutos velho o caramba tá já água Guarujá depois do boca vai dar um salve aqui rapaziada ele tá resolvendo sobre o dele lá e vou lhe Dar um salve aqui para nós aí tipo vim para trabalhar mesmo tá ligado aqui em São Paulo tipo comecei trabalhar empresas Aí do nada comecei a jogar o Comecei fazer o operariado depois do homem que todo mundo já é do bem que eu vi para o free Fire só que antes trabalhei muito lugar manda igual você tocar esse ponto porque tem muita gente
que pega e fala que o cerol era o Uber mas na verdade é você né que ser ó também também era Uber né acho que Porque mano porque do baixo que na época na febre tá ligado Tipo estou o Uber todo mundo queria fazer tipo a trabalhar para si mesmo né É É você fazer mais seu horário como fazer esse horário Orlândia Vou mas só que ele trabalha em um várias empresas mano tipo pesado mesmo do pesado pesado aí qual foi o momento que você pegou e mandou para São Paulo você falou que tava lá
em Alagoas Alagoas você falou para o cara acho que tá difícil de ganhar não tinha como eu não Tinha emprego o emprego tá ligado eu trabalhar mesmo era para o meu sogro que é tipo pai da minha mulher que ele faleceu e tipo eu trabalhei para ele montar móveis tá ligado é um montar mas só que não era o suficiente eu falei mano se eu for para fora eu acho que eu vou me dar bem tá ligado eu tenho uma gata eu vou tarde então eu vou aí eu vim para São Paulo vir para casa
da mãe dela fiquei dois meses morando com a mãe dela aí eu fui alugar uma casa para mim Alugar ET eu comprei os móveis parcelado montei eu falei vamos orar agora com ela é que ajuntou é gestor aí e foi mas como é que quando chegou aqui você chegou com uma graninha que você tinha lá de Alan ocorra nenhuma cheguei dependendo da minha sogra E aí fiquei na casa dela se vira a cara e na Coragem coragem eu vou tentar vida lá é tentar vida lá então tipo aí como forma de gratidão tipo a minha
sogra Pô mano que Ela tipo sempre ajudou a gente tá ligado nunca fica deixou tipo passar mesmo eu vou lá na tua casa e perguntava tipo dar lavar as roupas que tudo começa difícil mano obrigado então hoje te ajudo ela também precisar não não ter uma idade aí beleza aí você chegou aqui mano começou a fazer o tempo de Uber ver se até o primeiro emprego ano a jeito que esquece Eu trabalho na fábrica de papel higiênico mano cá sim meu irmão eu rolava aqueles tubo de papel de folha Dupla gigantesco mané pô era difícil
sair 4:30 mano para começava seis outra trabalhos seis até as duas irmãos São Paulo frio da desgrama e você a primeira coisa que galera reclama né E ela vai julgada velho tava o que uns 65 graus aquela época p**** em o cara eu falei mano eu vou embora para Alagoas Parei vou embora aí o meia hora que dá vontade de ir embora dá vontade De ficar aquela vontade de vencer viajar vou voltar para lá para o valor mediano tá ligado vontade de ver você falar depois eu vim só para passear não foi caramano aí tipo
foi foi sofrido foi mano era que eles papel higiênico vermelho deixando aqui olha aqui ó foi o aparelho também fazia tá ligado toalha só que isso aqui isso aqui tem um processo ainda tá levasse da magra teste é em pó que eu lembro uma vez que o bando era antigamente era embaçado Limpar a bunda mano que falava tudo né bem para por vou tirar lá para o resto da minha mãe até hoje mana eu falo mãe só não precisa não velho tipo comprar esse papel ruim não e ela só comprei mais barato mas é aquele
que rasga O papeiro mano para velho sabe o que O papeiro é papo reto mano tipo tá ligado até hoje ela compra mais mãe não tem uns que me lembra uns que antigamente que era marrom velho só peguei ele comeu marrom é melhor antigo a mãe compra né Mas olha é cinza mãe aí eu e tira tua prega Rafaela compraremos tem p**** ainda não tá costume mas ativo aquele vermelhinho não é tem uns que era um vermelho nenhum vermelho vermelho e falou cara apenas meio vermelho sim Os Vermelhos meio Não entendi quem tá falando mano
Vê aí vem e aí galera de caso você não tem papel higiênico vermelho fica mandando o cara fazer uma pesquisa no Google Pode ver esse papel higiênico papel higiênico higiênico higiênico lá então beleza galera os sete fala se tem ontem se eu tô falando certo e a uns que faz uma lixa cara é ruim mesmo entendeu deixa a bunda meio ralada pode dar uma irmão ainda tá acostumado né muriçoca essas pega-pega para fora aí né velho rapaz qual desse daqui é e nenhum nenhum mano chega disso velho tá Bom eu vi ele com vermelho existe
um cinza mano esse meio amarronzado talvez vermelhos não existe então e eu gosto daqueles tipo Neve e é faz um tempinho apoiador pela que fala um carinho no seu dizer fabricar para folha dupla quem é folha dupla é tem a simples tem normal que você tinha que fazer isso pegava o rolo e colocava na máquina para produzir a gente vai ter alguma pessoa que operava máquina vai chegar para o caminhão para descarregar vá depois Legal é p**** vocês gravam algum papel higiênico como ele vai mesmo pô esse cara vai morrer vai comer para perder a
bunda que eu fico pensando assim que é f*** mano o cara perguntando fazendo um trampo aqui moderna para limpar a bunda velho né caramba tamo aqui ó tchau limpa a boca também tá eu falar isso é esse tipo ele ia ter que ela mente falar Pô mano tu tá limpando a bunda com papel que eu botei a mão tá ligada né o cara que eu tinha do pensamento às vezes ao Culotes quem sabe limpar a bunda tá aqui papel higiênico melhor do que o dia limpar a bunda mano é com um jatinho lá mano aduchadas
de Érica né longe só que às vezes bate não comiam na bola e daquela aquelas torneira fica do lado do vaso lá em casa tem que nem todos banheiro só que eu acho que tipo é para arrancar tipo que fica tá ligado haha é para pegar esse tirado assim ficam de falar Marcelo que eu acho tá ligado não como é Que é eu vou colocar na geral aqui já tomou conta sabendo coloca na geral como é que você e lava o anos com a ducha higiênica como é que é o movimento ao primeiramente assim ó
tá vamos lá não são todos os banheiros tem bichinho é feito agora vamos porque tem já Oi tem bidê bidê não existe mais e em duas coisas no chuveiro até aquela Mangueirinha Mack lá não tem nada a ver ah tá é aquilo lá é para é para tomar um banho mais leva roupa da vó nenê do lado Do vaso vasos lado do vaso você está aí eu tô tô aí tem fé aí tem só duchinha aqui aí que que você faz você vamos e acabou eu acho que ideal você dá uma passada de um papel
primeiro papel para tirar o Hahaha você pega lá e tal Felipe eu acho que eu posso ser estranho tá ligado eu ligo que eu tô no vaso já no vaso é mais uma aqui por baixo é por baixo essa Vai pegar tudo nos aí o olho e aí você tem pelo amor A questão não é isso cara se você passar aí pera aí pode ficar rebarba não vai dar eu vou te falar eu vou te falar acabou tomar banho porque essa de limpar a bunda não mas depois que ele falou uma vez ele falou que
não existe você tomou banho vai Ah tá tem momentos que não dá um abraço para tomar banho aqui eu vou a ver que Manda na Live da dor de barriga mané de madrugada por quatro horas mas eu falei pô vou c**** tomar banho para ir pro volta para lá e vou poder umas vezes não dá mesmo não pelo amor de Deus esse dá uma diarreia dá uma mão de banho não cara já você tem que fazer o seguinte você venha como é que é coisa aí então vamos ver se pega o papel saiu muito né
claro como é que você confere um toque Quando eu pego o papel higiênico ligo a torneira molho tudo com o máximo lenço umedecido lenço umedecido aí fica higienizado entendeu era só no seco eu vou lenço umedecido agora vamos supor que tenha chuveirinho tem uma ducha higiênica como é que é a movimentação e você o tempo mais agradável e colocar por trás pega aí ó Me fala por que que você tomar banho Você faz o quê para lavar lá você enfiaria que vai chuca vai de cumprimentar as pessoas Você tá tomando banho cara Espera aí moleque
moleque vem aqui para tu tem que me avisar mas eu não tenho você não tem sabonete no seu banhar eu fui lavar meu deu aí você não sabonete vai se para unha é entrar embaixo da unha só bonita e que é ducha higiênica é um jato que já vai nas terisco velho se você colocar a mão no anos velho é o que é um é um lava-jato Só muda só muda só come aí você tem que fazer um lava-jato é isso que que você acha disso eu não usei adult não não não sabe o que
que eu também não usei eu não usei eu já tem como usar eu acho que tipo eu juro para você acha que tem mais jeito que igual eu tipo pegar a torneirinha lá limpar o rally bar na feira você vai na casa da sua namorada você chegar lá da sua sogra mano sem tropa aquela pokebola gigantesca ficar indo na feira você usa De tiro né dp90 lida aí para pegar em para tudo velho eu tô rindo e eu vou lá o esposo aí aqui eu lembro de uma coisa que Lucas Lira me falou certo eu
acho que ele ainda faz ele me disse que ele só tem lenço umedecido agora no banheiro dele não tem mais papel higiênico tudo é com lenço umedecido e é uma boa cara fica mais caro né mas o amor você joga no vaso você Jeová Não claro que não né Não acho que só nos pessoal até maneiro lá na gringa dependendo a galera mandou O gato ele morava lá ele vem para o gato menino aí o cara vai jogar o papel entupiu tudo aqui no Brasil é Brasil não é feito para isso não atenda é feito
o esgoto para papel CD ser dispensado no vaso na quebrada Não dá Vai top tudo é um belo o papo né aleatório conversando não começou bem mas é porque a gente tem aqui eu não sei nem como a gente parou nessa nesse assunto porque se houve trabalhar a gente tá você esqueceu das suas origens Você trouxe um presente aí você falou né próximo a gente usar hoje aí você quer pelo atraso né pô eu falo agora vou chegar eu dá uma moral para os cara né as nossas acreditei que ele é traseiro shimano ar aqui
Você tá brincando mas deve ser um sei lá que eu nem sei como mas mais brother é o homem de chefe só toma desse acho eu nunca bebi no programa acho que essa vai ser a primeira vez Velho você quer ver vamos tomar a barba que deve isso daí raça não sei nem como beber isso daí meu parceiro cara vou te falar o que eu tenho lá em casa eu nunca nunca bebi também se Leite presente aí eu vou quando os cara vai lá em casa né caraca mano possa ligo para você agora olha a
caixinha lá um look Olha a caixa velho eu não vou jogar fora essa caixa velho que tope nós parece uma porção que vai demanda mas eu falei não é parece aquele para que elas possam se de Dezenas de filmes a poção de mana Cara que top velho nota nós vai e eu vou você vai abrir velho olha só a nossa lacrado velho lá deixa eu ver o cara trazer o bagulho aberto aqui mano carai em racha tô te conhecendo agora mas eu tô gostando de graça de graça não né Eu não gostei bastante de você
de graça não né o próprio de Whisky aí que eu vou tomar velho Caramba na Internet vocês fazem muitas vezes venha lá você tá morando com quem Vamos lá sim é só vocês esposa é tipo lá em Arujá mesmo é onde mora o galera é é tipo só eu e ela lá fica mais para todo mundo aí a gente vai longe hein fortezinho duráveis e o cerol lá mora lá também no áudio eu tô de boa vou só seguir o cheiro Deixa eu voltar eu tô dirigindo um pouco beber eu quero ver vocês você ter
vindo de Uber mano tá vai te contar agora velho acontece não sei que tipo é difícil beber tá ligado seu tem que trabalhar mesmo só tipo bebês Atrapalha vou falar para você no foco atrapalha para lá né vai saber numa terça-feira vocês da tarde já tá bom cara tipo é borra de rolha você sentir o cheiro sentir o cheiro Nossa velho você tá maluco Nossa das escuta o cheiro cheiro irmãos é muito bom em agulha é outra parada se você quiser levar de volta à rádio meio chato tudo bem aí Aqui tá tudo bem que
a gente a gente vai mostrar mesmo quando acabar a gente vai comprar aqueles vagabundo vai colocar trouxe trouxe alguma coisa para gente aqui A partir de hoje em o velório do Carneiro foi vai trazer quero só ver só ver se ele vai dar de presente mesmo vou deixar aqui nosso brinks Mas eu vejo esse negócio de beber Quentin saúde aí também aqui vai a Bluetooth aqui primeiro para pelo qual o sabor Mas você primeiro eu moro esqueci-me só misturar nada deixa eu ver aqui não é mesmo isso aqui não tá nem misturar nada tio só
Claro teve um reinado p**** o Duda você puder na humildade tá vindo Opa Muito obrigado mano não foi gelo não estrada não foi o gelo que estraga mas o Adrian vou colocar o ar faltou coisa aqui ó Aqui é para beber verdade eu mando seu dinheiro tá o número de alguma coisa aqui né Ah mas eu acho que não velho vou olhar o saldo Pô velho Salute não não mandei você coloca assim oh caraca mano é que me deu foi o casal deu uma ir para o boca também que é Lucas Alves colega nosso tá
com uma joga o empresário ele é tipo só O Blogueiro gay não foi aqui e influência Lucas brau Brau é o álbum é o baixinho lá com perdoar a gente realmente um esse aqui mano falar irmão que delícia truta que dele pouco mais para mim nunca agora vou te falar precisar um sódio que vou devagar esperando é gordão pra ver a vou esperar você era senão que é o cara gosto dele na minha estranho ele sabe já sabe quem sabe eu vi muito a maioria dos Games tá ligado racha pra mim eu vivo muito fala
Me fala porque eu entrei num lugar muito bom mano é só um mundo totalmente diferente tá ligado como é que foi velho vamos lá daí do nada você tava lá na fábrica de papel higiênico ainda Fábio vai pegar que tipo quando 2014 chegar em São Paulo você escolheu o emprego você queria um alô aí 2014 é muito emprego e principalmente lá em Cajamar onde foi comemorar chamada Eu tô sério é Nossa SBT ali perto deve ter tempo Éder vai ter rodeio lá agora ai muito famoso Pegou de você quiser ir agora na bola com o
pai porque o pai é assim que o prefeito que eu moro acelerado o prefeito honra aproveitar ao parceiro p**** joga free Fire com ele pois além da mas o primeiro eu vou para ser assim ó tá ligado Tipo pô tranquilo é pra caramba foi lá rodei encher lá ele me procurou para eu tipo ajudar a parte que massa velho que deu tipo quando eu preciso se eu quiser alguma coisa lá da Cidade E aí brother do prefeito de Cajamar velho vou te falar não só com carregar mas como de Alagoas também e como de Arujá
também que eu jogar bola com nós eu acho que tipo uma hora Nossa influência é muito gigante aí tu não tem noção tá ligado porque é muito a comunidade eu fui Faro é muito gigante Mas isso é verdade é absurdo tipo o comecei enxergar tipo para levantar a lição gigante não foi tipo crescido número tal foi tipo Quando eu tipo assim a palavra o cancelamento também mano você a comunidade colheu Mano eu falei c****** mano eu pensei que eu tinha morrido foi tanta gente homenageando tanta mensagem que eu recebi que eu falei cara eu presenciei
e aquele Quando a pessoa morre e não tem uma mesa a chance de presentear e né assim mesmo tá ligado você ficou bed cara colocar o cancelamento eu vou falar não que ele ficou feliz se ele deu um bico de Papagaio abrir o champanhe tá ligado mas depois pegou comprou uma raça que tem gente que mano tem um cada um reage de uma forma cara mano pega você o c****** acabei que me carreiras do nada eu fui feliz numa parada que eu não tinha conhecimento tá ligado fui feliz no comentário como qualquer outra pessoa poderia
cair também saca tipo é muito relativo Você fala de uma parada que você não conhece para gente seria um supor a gente zoar todo mundo seria Normal obrigado mas quando você passa a conhecer passa a entender o daquilo que se trata do que a outra pessoa seja tudo diferente é tudo diferente né muita gente fala p**** mano hoje em dia tá muito mimimi ligado sentiu aquilo que a pessoa sente para ver se é mimir tá ligado Então é é falta de conhecimento mesmo a galera hoje erra por falta de conhecimento de cada um buscar um
pouco conhecer aquilo que ele quer falar com a ninguém é pote tá ligado Eita p**** Então tipo é só mano é falta de conhecimento mesmo às vezes também tem gente aqui é que apaga aquela mal dar é na maldade não fiquei com ela e eu jamais eu e eu o bochecha gente ia fazer uma parada para te prejudicar jamais nunca tá ligado Então e nem prejudicar o ou na alta louco jamais nem nem brincar com o com a cara de ninguém porque isso não é minha ídola eu tô no me conhece e como eu sou
um cara zoeiro tipo a comunidade gosto de brincar mas Jamais vou debochar de alguém tá ligado nunca Karina e Inclusive eu achei muito legal cara foi assim amar eu paguei não sabe se eu colocar Maneca ma Pantaleão e ela eu virei brother dela lá gravando com a mistura já conhecia ela né gente boa para c****** ao já conhecia e a gente na gravação da série da Vitor Vilela participou e eu convivi com ela uma semana lá cara a gente ficou todo mundo junto a semana depois eu também é lá embaladinha tá ligada Inclusive eu Não
sei se eu posso dar um esporro nela aí ela e um amigo meu aí mas eu joguei ela ela e ela Rose boa mano tipo um caipora para outro tipo que nem quando aconteceu lá tipo postei o rei para que não tem justificativa aqui beleza só que de passou um bom tempo né mano tava recente eu falei mano eu vou esperar passar um bom tempo vou mandar mensagem para ela pedindo desculpa novamente para ver tipo sou só tem um retorno né para pedir desculpa alemã no ano está se Passando aí eu não quero te carregar
essa cultura mental ou ela me respondeu na hora mano troca uma idéia mano que dá hora borra porque tem gente que pega e leva para o coração não mano porque eu levar para o coração uma coisa que foi um erro meu ninguém ninguém chegou assim não você foi isso Você tá cansada não foi um erro meu tá ligado Tipo uma parada que eu errei por falta o conhecimento Então porque eu vou ficar com raiva aquela pessoa tá ligado que Geralmente a galera se fecha ele não é de mim você mandou mensagem para ela ela respondeu
respondeu eu falei eu falei que tá virando um ano não quer carregar essa culpa para Desculpa então tipo passou um bom tempo não sei se você vai me desculpar mas o bem que novamente foi desculpa para ela foi me responda a gente começou a trocar ideia passamos a seguir ela comenta minhas fotos por uma maneira e bateu em poste lá parada ela responde na ilegal ilegal também que ela Não guardou não então é p**** trabalho é porque já mandou isso que você que você vai pedir desculpa alguma coisa a pessoa não quer saber da creche
Ele quer o dinheiro filho falou não não depois falar com a Diana isso daí ele tá com a etiqueta o sapato debaixo da sola menino eu comprei esse sábado agora boca você comprou hoje se apaga com o leite que tá embaixo aí mano eu vou acabou de pagar viu mano mas quando Deus quiser Deus Quiser velho eu achei o que sou brother aqui comprei uma bala Fini para você o Daí pode ser uma bala Fini para abrir a nossa vida de dois mil eu tipo legal mano é você tipo é Ramone tentar porque tipo eu
sou um cara que quando eu erro naquilo que era acertado tá ligado eu não quero cai errou f*** já era passo a passo não pô tá maluco acho que a gente mente fraca ele pensa assim não eu e eu achei [ __ ] Houver Massa agora eu chamei você tal depois falou mano qualquer coisa eu colo acalmar eu falei Vocês tavam junto cara no dia da semana no outro dia ela tava lá não tava não foi no Achei que você tava passando o carnaval junto não tava não né eu achei que tava lá no celular
mas você falou não hoje não vai rolar vamos dia mais longe parental e eu passo aí ela falou não Bora bora forrar sei ela topou vi né só que daí ela falou não pô tô tô meio receosa tá vai ter poder Sobre ela falou que ela tiver me pedem pelo menos não mais humana pela dois alça e que legal porque pelo que eu conheço você conheço ela todas as pessoas super negócio falar que bom que vocês estão bem velho e é eu eu tive um tive muito convívio Mas eu tive um bom convívio pouca coisa
com bochecha mano porque quando quando ele tipo quando começou o fluxo a gente começou a fazer uma narrar os campeonatos lá po eu conheci o bochecha mandei foi para o Churrasco lá no começo do ano dentro da CPN na copa no grupo você manda um leque mano muito de bom coração muito muito coração que nem o rádio também é eu acho que velho a gente acaba às vezes errado tá ligado a gente erra só que o cara isso que vocês fizeram tipo de reconhecer e não é só reconheci durante as câmeras por causa que você
conheceu pediu desculpa esperou um tempo e foi falar tá ligado a nossa que fazer evoluir com pessoa soca e o bicho é que Depois eu vi a e fez uma campanha ele arrecadou de que ele já faziam já fazia fazer sabia que ele já fazia ele queria de Fortaleza saiba lá de Pernambuco Pernambuco ele é mandando dois três caminhões mano e para só que daí você arruma vez Agora é só lembra daquilo tá ligado só lembra daquele velho é igual tipo hoje tá ligado Tipo qualquer coisa que se eu fizer vamos supor aqui um Se
eu for para algum lugar um supor um Reality Show vai ter alguém que vai Depois vai ter alguém que vai voltar lá atrás vai tentar derrubar vai julgar tá ligado é igual Tipo quem o Arthur o Big Brother tentaram o cara foi e mostrou seu poder a volta tá gigante tá ligado Então a galera linda galera eu gosto muito de tipo crucificado ele é de julgar como se fosse o Deus da verdade como se nunca errou mas tem gente que julga você faz pior por trás não conheço bastante tá ligado é se é isso é
fato por aí eu sou um cara eu fui eu sou Muito o tio guarda a cabeça mas eu sou muito tipo de boa tô eu para evoluir mais mas vocês eu fui trabalho ainda pô Vocês tomaram uma um golpe forte porque para conversar you Tend Tudo vou te falar nunca perdi tudo tudo está o que é tudo ganhar tipo o almoço por você é casado na Hum Tem uma família então tipo eu com cara até hoje sou se eu não fosse cabeça e não guardasse um capitalzinho eu tava f***** tu tá f***** fui de Dárcio
porque eu Perdi tudo só estou YouTube para mim foi aonde eu fui e fiquei gigante hoje à noite eu posso considerar tipo a noite lá ele é só pedir para cerol e números tá ligado Tipo de botar a pessoa simultânea Então mas foi fruto do meu trabalho e falei assim mano eu olhava para todo mundo todo mundo gravar cara tá ligado eu olhava azia eu ficar com vergonha de sair na rua p**** tá ligado olhar você fala c****** mano eu me cruzar acabar também quero a parada que Tipo não me deram a chance de me
ensinar ninguém me ensinou Ninguém chegou falou que era assim só só meu paulada paulada paulada e eu aguentando filha foi f*** foi f*** mas eu eu fui gigante mano eu fui gigante sempre a gente ter uma plataforma que teve seu contrato rescindido né porque você falou que só que no YouTube YouTube seria conseguiu manter a trabalho era controlada tem contrato de exclusividade com a Garena com a boiada também também claro ainda Ninguém chegou para nós falou assim mano você errou a gente tá lhe afastando isso por isso meu irmão cortou sem um ar sem o
ar não falou nada e obrigado só falou assim ah mandou um e-mail falando você não tem mais comprar nenhum e-mail recebi pai só para mim te pagar só parou de me bloqueou a qual postar a nossa lá que tava apostar na nota nutre bíblico é rápido publicar em público o raio falei fazer o quê mano tem uma História no Free Fire não é burra pra c****** mais é eu entendo muito de você né Maior c****** eu sente mais acolhido com a comunidade tipo abraço hoje aí tá ligado falou assim não a gente conhece a gente
acompanha não é de hoje não lá gente acompanhe eles então foi muita muita muita mesmo muita gente no nosso lado tá ligado porque assim tipo vocês erraram em óbvio que é que aconteceu alguma coisa pelo menos esse notificado alguém que a gente tem que evoluir agora Eu acho que vem o que aconteceu mas não chegou nada nada é porque também é difícil mano a gente falasse uma parada porque a gente não sabe é como o que o que causa tipo como amor se sentiu tá ligado É muito difícil imagina o que ela passou também não
claro são situações que tipo não dá para falar assim não dá para você comprar para sua mãe de dor Lamar esse dado aquela coisa meio osso das coisas vai aprender tem que ser isso porque tipo Fui imprimo também mano a sua comunidade também a gente não a gente não com o nosso comentário não só afetou ela foi lá e gente tá ligado então tipo mas é como eu falei tipo a galera tem em vez de te julgar mais tem que ensinar mano que hoje hoje e recebendo a comunidade cresceu muito a galera compartilha muito longe
tá ligado o negócio de falar cara tem o lado se é que tem um lado positivo eo lado positivo é embora vocês foram as pessoas que ficaram em evidência mas Muita gente também com conhecer erro tal visualizando corpo disse manda fazer a mesma coisa carioca em pó que m**** que eu tô fazendo a minha vida abriu os olhos e outras pessoas que querendo ou não a gente a quilometragem também a não cometer o erro tá ligado É por isso que eu falo para você eu não guardo rancor nenhum tipo por lado foi muito foi uma
prova foi bom foi bloqueou Aprende aprende mesmo eu aprendi não aprende tô aprendendo ainda e muita gente tá Aprendendo também mano com o nosso erro tá ligado Então isso é da hora tipo você a assinar com seu é para o teu próximo Obrigado o meu erro muita gente aprendeu pode ter certeza muita gente a comunidade acordou falou a se pôr Mano eu não vou fazer isso tá mexendo porque tipo Maria tu falasse que eu não vou errar mais porque eu vi que você escuta ele tá eu não posso errar e você pode a você todo
mundo pode errar tá ligado mas tipo é aquela coisa vai Buscar conhecimento Para não acontecer isso é que eu vou tô buscando cada dia mais sempre buscar para não é coisa que tá de boa pô mano tô de boa Boaçu tipo a gente ami.com ser amigo mesmo legal troca ideia de boa aí eu fiquei feliz agora se você falar que você foi p*** aqui da hora das pessoas f*** que estão deu tudo certo e agora você tá você foi aí passou um tempo esse foi panimo se você foi para o tipo YouTube Batalha andro cara
Fiquei número foi crescendo Graças eu fui crescendo tipo eu cheguei aí tem o Túlio né que é o cara só pela mesma o que mano eu falar teve um cara que falou tipo é Facebook me queria Tipo na época ligado Apple aconteceu de uma pausa e depois vai atrás me foi proposta eu falei não que eu preciso ficar com outro também Flávio tá bom só que daí mano não tinha não tinha nada para você procurar uma saída não tinha eu vou fazer o que falei só resta eu Ficar muito vai até bochecha não vou falar
mais não p**** tô público maneira mas pô não tá indo aí eu falei mano se você parar aqui não vai dar que não vai marcar vai continuar se você for ver o YouTube mano ele com seu algumas pessoas né o dobro em live ele virou um fenômeno por causa que ele colocava 100 mil na no YouTube né acabou Ele te dá muita visibilidade uma né só que ele não dá um retorno não dá não dá só que às vezes é melhor a visibilidade que eu retorno É porque tipo querendo um segredo um pouco aí mas
você tá então aí tipo ah eu comecei o cara da língua primeira conseguia falou uma na porta tá aberta Desde quando você saiu cara eu tenho cada vez mais admiração pessoal Danilo velho Eles são muito legais é ele falou assim eu acompanhei aí do que aconteceu vocês erraram sim mas tipo não tem o porquê fazer isso com vocês ter a porta tá aberta você quiser vir é a gente pega os seus números para O levantamento faz uma proposta e a gente faz contrato E aí foi fizeram fechei dois anos com ele dois anos é mal
saber se tem dois anos anima não vou trabalhar para fazer minha família e me sustentar aqui levar a gente para plataforma dois anos né você realmente com tradução de um ano seis meses que animal analisamos dois anos tipo contrato bala mesmo bem mais que eu ganhava antes quatro meses agora seguido tipo batendo no teto sempre tão Legal é legal então tipo mano eu olho assim às vezes não entendo não dá porque foi tão rápido tão rápido que aconteceu foi caiu subiu E aí velho homem mundo era abençoado mano graças a Deus que passar por isso
para se tornar um ser humano melhor arrepender pode ser pode ser sempre assim ali e o legal isso aí também cara porque tem um exemplar erro mas até quando o cara tem que pagar pelo fazer a gente que os cara fica Humilhando a vida inteira a vida inteira é o cara sei lá se matar lá tá aí a pessoa falar você tem do mar ela tava tava vendo agora tipo fica policial que ele se matou agora recente não ficar ou é tipo de cima também isso é muito rei tá ligado Tipo É acho que era
mulher e sou homem tipo aí o pessoal começou a tacar ele era policial policial vou aí até aí o cara foi cima tipo se matou a ponta to hate cara é f*** você manda o rei foi a desgraça mano cara mas assim é Ruim ou Reiter mas às vezes a gente tem que mano eu passar por uma situações e para crescer também tá ligado aí hoje eu acho quem tem a certeza que o rei o rei ter sem motivo então eu jamais aqui é tem Rita até por exemplo tem aqui onde a gente se fala
pode gente sabe que existe homofobia racismo de coisa e tem cara que tem por maldade só isso lado dela que é um foco que assiste o cara é entendeu E aí às vezes esse mesmo cara que é assim vai julgar o outro vai jogar O outro que o objetivo do cara das pessoas mal sabe primeira pessoa para baixo que você não fizer o godox dois dias não vai estar bem para algumas pessoas mas tá bom para um vai estar vou para outro você nunca vai agradar 100% é difícil você fazer uma parada é aquela pessoa
fica feliz com o que você fez É muito difícil tem que cortar aqui vocês agora nesse exato momento pode colocar na minha câmera que eu queria mandar um beijo para rua de São Amorim seu ac279 Tá vendo hoje gordox mais magro e o nunca mais bonito esse aqui mano chama esse moleque velho jeito trabalhar outro é bravo é mentira venda do outro aqui ainda pagou olha da gente faz um dia ainda irmão a gente chama muito tá velho de coração muito muito muito mesmo tá bravo tá bravo pra falar eu foi de maldade fundamental na
minha cair no começo sério jura tudo que eu fazia ele como ele postava a fazer uma carga a gente aí um pouco aí Vai ser que no começo quando a rede Trono Quando entrei na luz grande era grande é fiquei mor tempo mano sai ela passada oh caraca mano porque eu tô entrando no Free Fire não convidou você pode ser feito o Corinthians também não não é tão nosso desculpa Corinthians foi campeão com o Bruno mas eu tava lá eu tava torcendo para o Corinthians até sair na foto lá para os pés tá explicado Meu
Erro tá explicado Meu Erro deve Trancado vestibular1 o tipo pelos amigos que tipo era bem próximo do cerol dobro aí tipo lá o Jackson foi e me deu uma bandeira do Corinthians para segurar aí eu fiquei de boa tava o que acho que ele tinha brasileira era loud só lá e o Corinthians era aí então eu tava torcendo aí tá você ficou liderou os amigos e aliados verdade não contém amigos da Latina os meninos Crush os meninos podre tudo parceiro só que daí Eu tava torcendo aí por isso que eu tira o que foi o
Fernando pediu a camisa dele aí eu subi no palco os meninos eram Bora vai subir recebeu falo beleza toda aí foi impactante que eu entrei no mesmo ano passado mas eu tava pela Globo cobrindo mundial e eu lembro de você lá cara tá ligado mas ele já consegue do Corinthians Não mas aí delas vai voltando Aí no começo a luz galera eu gato hoje o outro eram escoados raiz que a gente fazer isso aí a gente jogar toda Noite gatinha você eu uso o gato e o Didi bom hoje era para abrir ensinaram muito bar
mano eu acho que foi ele que inventou essa Fabi capa no Free Fire e hoje já nesse Deus mano ele pô ele foi tipo da desaparecida não focou muito que eu acho que essas para essa pessoa igual gente vai ter que voltar mano para tipo meio que dá um sentiu uma o jogo mais tá ligado como é que cê olha assista com cara de uma Paragem de você lembra os vídeos tudo antigo do gato com ele ligado então eu fiquei lá no grande foi mas claro quase três anos três anos que não ativou toda aí
tipo eu era ruim para c****** ruim o frio não sei como eu entendeu deu certo Acho que quando Deus tem um plano na sua vida mesmo filha é para acontecer mesmo aí tipo tem o jogo no Hype né No começo estava raspando aí tipo tudo que eu fazia tipo mano era nem tinha em mente criar canal nem por Nenhuma depois foi o gato que crê e para mim bonitinho é o é o gato fez o canal e ficou bem carregado já configurou tudo ele aqui agora ele falou que eu te dou advogada pois 70 mil
num dia mano no dia gata muita gente vai colocar duas semanas nós aqui da semana tá aqui aí tipo eu fazia jogada ruim o outro já botaram no Instagram dele virado vai zoar a hahahaha amigo o bracinho de óleo né Burro ali te vendendo menino Aline aí todo dia saiu jogar dele colocava aí foi quando ela começou a pedir aí a gente formou esquad fixo da noite aí foi assim durante muito tempo jogaram juntos no tempo e até hoje é o outro passou um tempo uns três meses ele voltou a gente fez uma Squad ranqueada
postado à noite Esse é o de Boca dá dinheiro para todo mundo que boca é ruim não falar de dinheiro que o boca não aí mano vamos esquecer isso daí tá vendo ele né amava Não vou pagar Velho relaxa não vou pagar a boquinha hoje eu vou eu acho que você vai estar daqui duas semana ele vai se ver está sabendo já né e lá da lá Copa e olha já ele tá sabendo de nada não sei que eu não vou dar ele eu falei eu perdi fiz aposta aham o mito me decepcionou ele me
bateu um dia já não bateu já foi cobrado mas assim daí tipo eu falei tá beleza eu tomei uns tapas bloquear a porta se o Mito fosse MVP ou e ele me dá dois mil e se fosse outro menino que eu esqueci ele eu tinha que pagar daí o mito bem nessa última queda mito não mitou e aí o Boca ganhou mano e ele te cobra até hoje você não vai me cobrou umas vezes né mano que a gente não tá sabendo muito mais eu fiquei com medo quando falou que ia trazer hoje aqui tá
em casa entendeu velho aí tipo né que falar e o outro foi fundamental tá ligado Tipo para c****** c****** e a gente tem a conexão até hoje F*** mano tipo assim o Hudson é um cara que eu vou eu vou depois que o que teve o convite lá do dono tá junto à comunidade começo a comprar muita gente para entender como é que funcionava o cenário né mano o cara muito do e para c****** ajudou muitas pessoas que eu também para c****** Tipo ele é porque o outro é um cara verdadeiro tá ligado mano se
tiver aqui do bagulho ruim ele vai lá fala para muitas vezes abrir meu privado falou você tá fazendo errado faz Isso faz isso isso dá muito conselho é por isso que eu brigo muitas vezes com meus amigos ou trabalharam com abrigo para carai com cerol também criaram que ia te fazer a gente coisa a gente discute muito Live todo mundo aí tipo eu gosto do meus amigos pra c****** usar a gente tem uma amizade f*** que tipo eu sou um cara quando precisar de alguma coisa eu chego falo você vai do mesmo jeito chega e
fala tá ligado então eu prefiro começo amigos eu sei comigo se Eu tô errado alguma coisa melhor amigo Hornet puxar orelha e te olhei aquela fala se pô tá errado tudo errado faz isso e aquilo mas não tá gosto Beleza tô te dou um toque eu acho que é parece que você conserva amiga tá ligado mano mas como é que você conheceu o gato como é que tem uns grandes essa Regina aqui é todo mundo pega ontem foi tipo na época mano é porque eu fui muito tipo era a guilda na época bbb4 é que
é muito isso a parada aí tio Gato frio tá cansada do cerol velho cof cof cof Nilda cansada pode for jogar Machado nasceu em todas as vezes que a cara é por aqui toma ele quanto a irmã do cerol favela aí tipo tinha o gato criou tá legal essa parada aí eu conheci o chato na época aí tipo ele arrumou um teste para mim mano já arrumou o teste para mim você não era ruim velho você for fazer teste aqui p**** na aí te amo já era assim uma lista das pessoas que ia Ficar da
guild que ia sair e que cuidar da espera o urso primeira pessoa sair de cuidar não é primeira pessoa sair tava lá racha e no dia que ia passar aí o gato me chamou para Live foi aonde e-commerce a galera curtiu aí foi mal tirou acha não é ruim mas deixa na guilda ele é ruim aí tipo foi e deixou aí foi que foi tô aí hoje a Fera seu carisma então né conta muito Carisma trabalhava com ser Uma pessoa que a galera assim identificada é esse o público gosta de você mano já era você
tem uma um Carisma com o rapaziada é filha não tem que teve um lance aqui que eu vi que eu li que sua mãe determinado no momento da sua vida nos está sobre certo então ficou desconfiada foi o meu Deus de onde esse menino tá tirando o dinheiro ele tá aparecendo um dinheiro em casa só joga computador só joga free Fire tipo joga o celular tipo assim minha bolo e a mãe Não entende começou a entender agora a pouco sua mãe veio para cá também Bora lá nordeste foi a que Fala para ela que eu
falei que ia vir para cá daqui eu não saio queria mentir Lógico vou vai vir para sua sala de Pedra Caída do Maio aí eu fiz o que derrubar a casa dela fiz outro para ela fiz a minha mente era só isso era vir para São Paulo da dívida ajudar minha mãe tá ligado foi aí quando eu peguei comecei ganhar dinheiro e derrubar a Casa dela hoje tipo o mesmo até a casa de construção dele Pode dele também tá ligado eu acho que tipo da minha irmã tipo ajudo ela para carai tipo ela não paga
aluguel não tá indo para ela paga aqui falar sobre oito ela eu te ajudo então tipo quando alguém precisa alguma coisa lá em casa eu tipo eu tô para ajudar porque a gente faz a família tipo a gente criou todo mundo junto onde aí tem uma a gente é um quarto tá ligado Diferencia era dividido era duas camas Meu pai minha mãe e não é quarto uma mesmo quatro aí nós quatro em cima de uma cama tomei um peixe não cama de casal com 4 pessoas e era minha irmã cabeça para baixo e o meu
irmão Talvez para ser mais duas e o cara fora mas o molequinho que eu aqui dormir com a minha mãe com meu padrasto a cama e de solteiro E aí então tipo a gente foi assim e desde moleque Oh pensar mano Pô mano Será que a gente eu vou pensar que você recolher porque má toda criança quer ser rico se eu falar que não tem uma mentalidade querer ter uma coisa com outras coisas né cara você viu o negócio idade vai comprar a gente morava num barraco na época os barquinhos Eu lembro que a minha
mãe pagava já comer rápido de madeira não era tipo assim melhores mas é assim mesmo só que tipo era era assim assim e assim e dividido canetinha ou solicite o teto teto tipo Normal aí tipo é pagava era dez vezes por semana de aluguel na época que 40 ó E aí tipo minha mãe Se cadastrou no programa do daquele do governo mesmo ganhou a casa foi a hora do derrubar essa casa e fiz uma casa também por causa de verdade o senhor mesmo é lá então tá entendendo não o que é 80 km da cidade
litorânea também o que é tipo é perto da praia é de bike se for é uns 30 minutos É meio longe cara é gordo cinco minutos antes é um problema é o cara tipo de carro vai ser festa tem cinco minutos 10 Março para aí aí tipo ó eu fiz a casa falei mano vou dar um curto para ela fazer um quarto cada quarto com ar tudo bonitinho tudo primeiro e vai funcionar Dinho o do nós nunca tinham nunca tive um ar condicionado da vida foi botei cada quarto e fiz um quarto para minha irmã
pediu para ficar no mocinha e um quarto Por Meu Deus mal cada um com seu cama em quatro a minha mãe meu pai legal ele a casa e sala tudo bonito p**** Gastei um dinheirinho Maneiro mas fiz a felicidade aí aí ela aí ela começou entender de onde vinha ou ainda não ela ainda onde vem mas tá bom para mim que a primeira vez a primeira coisa que eu fui comprei um carro pau aí eu vou Eita p**** aí eu comprei o pai eu vou pa aí eu botei a placa com o nome raça para
cobrir ela é o racha né é o cabelo grande E aí o meu Tio viu aí foi falar para ela falou que horário chamada de Bel né Roberto Você sabia que o seu filho ele comprou um carro com o nome dele aí eu falei Aí ela falou não porque olha lá abre o olho porque ele deve estar fazendo coisa errada lá viu é burro virar da peste também ela aí tipo pessoal tá ficando vai me ligou né pa é claro né O cara tá roubando quando eu sair de casa pô você comprou um carro foi
eu falei foi mas cigarro aí eu falei Eu comprei meu dinheiro para bonitinho tudo certo é que eu te ligou falou que tava com seu nome na placa eu expliquei não para tá é flash estava fazendo coisa errada da ela não entendi também aí foi passando aí eu fui lá aí foi um monte de gente na porta tirar foto mas ela começou para aí eu falei alto faço isso faço isso aquilo tô sendo conhecido papai ela foi pegou a visão de boa mas o começo achei tão dar uma estranha todo pode falar sim foi um
mês um mês depois Eu tava com Siena que eu fazia Uber na porta um mês depois eu tava com eu vou aqui na porta sem garagem então muita gente por aí pessoal que tá roubando é mas ela aqui em São Paulo não é porque São Paulo em frente à garagem agora vou aqui na rua é mora pagava 350 aluguel aonde que era lá em Cajamar ai eu morava no quarto e também pequeno que eram quase sozinha sumida mas são fora também Aí você começou Ganhar dinheiro em vez de mudar já pegar um lugar melhor [
__ ] eu comprar uma vez eles são [ __ ] também vamos lá vamos lá então assim não não vamos morar melhor não vamo eu vou que é f*** tipo assim primeiro celular coisas que eu fiz Vou parcelar uma boa cabeça o teu apartamento e nem o meu para guardar o carro para o apartamento da tia minha mulher primeira coisa pa eu falei para apartamento para sair do aluguel só que daí tinha ai que ele não moro lá na boca O cara eu vou deixar ficar sabendo aluguel vestido é aí você bater hoje aí deixa
alugado lá em Cajamar é aí eu comprei o carro falei ah vou ficar com apartamento do casal você dorme no carro mãe E aí eu fui e falei mano eu vou alugar uma casa com garagem mas Segura uma foi tipo uma semana depois aí eu deixei eu vou deixar vou aí depois tomei uma garagem e deixar o carro na garagem que era o meu ex-cunhado né tem que mandar minha mulher que ia casar Com ele aí eu deixei lá aí você depois de alugar a casa com garagem tudo tipo um condomínio Zinho tipo lá aí
fui peguei a casa beleza aí fiquei de boa com apartamento alugar o carro EA casa de 1.700 da casa com piscina tal você pega uma casa com 3 quartos piscina eu vou te falar eu tinha quatro é muito perto de São Paulo muito perto para jamais p**** é muito longe de tudo Acho é muito longe tudo eu mudei para lá Mesmo só para os amigos vai ficar mais próximo tá ligado que o urso bem sobre da Bahia o tipo e vem na minha casa todo lado da casa não sei quem será o acabou de mandar
que também 279,4 roupa falou acho que o Hudson viu errado mas tá de boa Bora rachar para você você não é f*** né é bravo Tá bom eu tô morto você tá feio né filha da mãe né galera falar você gosta mais de que do Hudson Fala mano meus amigos gosto do ano meus amigos tudo eu Brigo com todo todos eles mas eu gosto igual não tem essa de uma melhor que o outro não só que cara o solta ela tinha um time cansado né aqui ó ficou aquele outro conferir muito cansado horrível horrível vai
pelo menos pelo que eu vi na CPN sempre foi rebaixado meu Deus vai fazer um buy eu acho que não cala a boca para jogar na boca vocês são maluco velho nossa E ai ai tá com essa pessoa no seu PC cheio de vírus aí a substância para esse moleque que Fez o meu notebook me viro aqui é o boca e fecha maneiro Aquele escaralhado Mano ele vai em casa ele mano é largado querer ir para longe né cadê o dele hoje falou se ele aparecesse aqui senão vai avisar se ela ia Não era nem
para ir para casa depois vai embora ele nossa boca não tinha falado que apareceu aqui que vai ser expulso de casa velho eu quero ficar e aparece não então mano você vai apanhar hoje Qualquer Diana ficar de boa truta Certo sabe acadiana minha ex-mulher é meu filho boca ó [Aplausos] o caput o meu Deus do céu eo Azul velho fica po teu papato ele hahaha E ai meu Deus do céu eu não deixei você mexer como é que o elevador sozinho amor de Deus vê onde é que ele tá isso não Surgiu a amizade de
vocês dois Eu escrevi esse tema né Ai meu Deus ele ficar puxou isso acho uma foto aqui mano e daí a gente brinca tá ligado vai ser isso a sua foto então na amizade surgiu o boca na época Oi cadê você Eu tô vendo as foto aqui aí daqui a pouco eu vejo relaxa relaxa então Tipo voltando Aí eu mudei maior o Arujá trabalhar eu volto lá atrás porque tipo tava perto será o Ser o gás tava uma hora e pouco da ladeira já tem Cajamar né Aí ele foi por vir para cá Porque a
gente joga bola então eu sempre nós jogar bola falando do fluxo que vou fui uma vez aí só que e voltar uma hora é porque a Marginal foi Marginal né aí tipo Além de eu mudar para lá tipo vou pegar a casa no condomínio mais seguro mais conforto porque querendo ou não mano a gente não sabe né Tipo quem fica olhando a gente a volta do maldade p**** hoje para Recebo Salário foi transferir um dinheiro eu não gosto de contar senão ia acabar eu vou contar agora fui transferir um dinheiro pa e deu limite excedido
falei vou dar mais e diz assim só pra galera entender e saber se é igual o meu fica parado no câmbio é isso já tava com vestida com desse já tava minha conta no banco tá aí do banco para cá eu falei vou te tirar desse deu limite foram votados ferir um pouquinho transferir 50.000 a outra Conta para o meu pics tá E cadê cair e não pegaram o meu a minha chave pinça do nubank obrigado Como que conseguiram tirar minha minha chave fixa tudo bem que botar outro banco criaram uma conta em outro banco
com meu nome meu CPF o dinheiro caiu lá mano se cuida meu comprovante tá aqui ó isso hoje e eu vindo para cá eu vou te falar de fazer isso hoje olha a hora aí eu te pergunto Como que o banco tira minha chave sem ao menos confirmar a portabilidade para outro banco e o outro banco aceita a conta não e outro como é que o cara abriu uma conta com seu CPF o seu nome viu e o banco é esse aqui ó ó a Kátia com medo agora porque você sabe que aqui nos tem
fone você sabe que aqui no centro de São Paulo pelo menos tava numa onda de que o cara o assaltante vem Que aborda fala vai ser irmão perdeu Ele é besta se ele vai abordar meu ela é besta aqui ó Clóvis olha saber homem não calma aí olha isso aqui como c****** mano Espera aí que enfim deu isso que vai ter que debater com o banco Não eu liguei lá resolver liguei lá no banco para ó criar uma conta tal nesse book caiu criaram com meus não sei como fizeram tá lá mas você não tem
acesso nada é formado eu falei Verifique o seu dinheiro com seu Em conta para ela foi posta aí bloqueou a conta bloqueou e vai se tornar entre 72 horas Mano imagina se os caras ver o tempo e já começa a sacada grande transferir precioso é aí não ele pega aqui em São Paulo e pega mais fica contando para você falar você sabe é bom encosta o cara rouba o a bosta do iPhone tá isso daí desbloqueia o celular daí tu vai desbloquear um iPhone aí eu levo aqui no centro de São Paulo na Praça da
Sé os cara faz a tecnologia reversa e Consegue entregar a bancária e pediu dinheiro página aí eu falo aí tipo quando eu transfiro eu já vou no e-mail porque já aparece aparece nada eu falei mano dá para você que eu fiz errado e eu olhei lá o Wellington tava lá trabalhar meu nome CPF dela Beleza então é possível mano que alguém aí ele prova como que agora é um erro é do outro banco liberar a chave para de atacar da estrada para outro banco e eles que lutem agora para te dá até Mais porque isso
é um p*** não é ruim velho isso dá um processo danado que gostoso dá o processo danado porque para você pegar tirar sua chave pics cara acharam bota para você tem que aceitar a portabilidade correto Quem assinou isso né quem que é um Tô lhe fez Eu não aceitei mas eu vou falar o pics é importante é mano matando os belzinho por isso que reduzir o limite tal mas sabe o que eu acho era o pics Por exemplo quando eu preciso fazer uma Transferência de grana para você é raro fazer pelo pics cara tem que
fazer pela conta eu acho que o pics ela é muito bom para por exemplo você tá devendo 200 reais para alguém você precisa pagar uma conta porém se você vai pedir lá nós Food em qualquer úbere você vai fazer uma ideia você paga pelo pics Entendeu agora melhor eu seria uma grana alta velho tipo essa daí tal não sei cara que precisa comprar um carro me faz um pics não cara me dá sua conta eu faço um Tédio Qual que é o problema é eu faço um DOC mais seguro na hora mas o pede também
e vai ter mais chance de reverter né mano pics já caí uma linguagem se cai uma lutei aí tem a notificação porque esse dia o digitar aquela do cerol também será o pegou o celular aí tem lá conversa porque você tem que mandar as conversas tem que mandar a foto agora no RG e que ele estava segurando aí de mandando foto o ladrão Meu celular deu certo nossa Direito obrigado para mim entrar na conta do cerol duro baby mande a foto da segurando o RG nas identificação aí tá lá o bonitão brawn não é o
cerol é isso aqui ó o pedido não gosta não E aí é possível velho na cara do meliante e E aí como é que você chegou no celular dele essa volto fica da conversa você vem aqui ó amor você vem aqui no nubank ó ó [Risadas] e você vem aqui cadê me ajuda meu Deus do céu mano carro você viu Você viu a foto você não viu que agora que eu vi que eu vou escrever aqui ajuda né será o quanto se espera direita aí você não tem que ver aqui com a gente beleza aí
você vê que conversar pelo chat daí tem as as conversa conversa e o cara fala viu aí para apagar histórico apagar remover tudo aí Mandou a foto aí Mande seu pai identificar só o cara toma foto e o senhor pintou não é perigoso para c****** c****** mano deve ter ficado né p**** nenhuma liga não perder dinheiro ninguém gosta entendeu Esse é o dinheiro é f*** assim vamos lá e assim você tem dinheiro você pode colocar no Safra no YouTube bagulho de investimento caindo lá mano Vai ser lá meio milhão não é claro que ele perdeu
né só perdeu o dinheiro velho é a raiva que dá da pessoa hum hum acho que Mike perdi a grana você pode ter muito mais se perder lá primeira aqui você vem um vergonha de sua vontade de borrar velho vou te falar fala quando quando não caiu falei fudeu eu liguei para o meu gerente da XP tá ligado que aqui vai a minha operação quebrar para carai ele aí para eu falei mano fodeu Arthur que quer que eu faço agora porque Pixies caiu já era aí foram agora aparecia até 24 horas para você não sabia
é né ele falou tem que dar uma garantia disso né velho aí mano maior eu sorte que caiu lá e o cara não Vilma né tá ligado porque uma vez Tipo ter eu jogo as paradas é a rocha lá no site eu tava usando meu CPF mano aí eu fui fazer um cadastro no Burger King mano tá usando você rap velho eu sabe qual que me hackearam RG digital eu não consegui entrar na igreja e tal e da carteira de Vacinação hackear então tipo mano eu fui tanto que um dia esqueci documento contei Ontem esqueci
o documento fui pegar o meu digital ali eu boto meu CPF da fala assim quer a senha da minha senha como não quer que manda você meio eu quero é meio que eu nunca vi na minha vida você tá colocando coca-cola no Royal Salute que maravilha continuar algumas vai ficar bêbado é não posso ficar um boca como eu queria pedir até perdão mas olha isso Velho sim a sete pecados parada louca mané que acontece é doido eu vou pegar aqui um cheirinho aqui também porque é bom de boca a boca do fogão foi colocou coca
mano não faz isso não tá estragando o Whisky o Racha É sério isso muriçoca certo que tá Ok mano essa p**** aí mano um para o céu teu irmão eu era o meu tudo para comprar um Celta e você tá com outra eu tô você não Quer deixa para mim velho eu tô sentindo subindo um pouquinho tá batendo né não tô começando a mexer com meu isso é brabo tá começando mexer como eu libido então tomar água libido está ficando os pênis ereto direto do serviço sério sério eu eu vou borracha mas com o Racha
vai estudar porque eu gosto de magro não mas por que você é magra mas tipo vamos lá então espere fácil não dá não pô mas só um bordão velho falar em seu corpo isso é que está frio Você e sua esposa a usar a quanto tempo estamos junto há dez anos dez anos comecei 1616 ela 13 16 e 13 tipo começaram a montar móveis para o pai dela e toda hora fica chegar lá eu montando o guarda-roupa ela do lado eu falo que ela falou que a madeira madeira estava sem camisa ela não pode tá
de boa bermuda pai montando move toda a velha chegava toda vez que chegava para o que você trocou ideia falar alguma coisa que era E você parafusando é só vai para o parafuso para falar mano a querer tomar parafusada Olha que você e ela Marcenaria você tiver loja de móveis só que tipo lá no fundo eu montava fabricava madeira montado tipo começamos aí tipo até na época que comecei a fazer o meu parei tipo um tempo para para jogar para se dedicar e ela segurou as contas e o pai dela não se ligou que ela
tá vendo toda lá falar com o cara que ela e a irmã Dela falou para ele também não que ali né que o nome dela chama Lili Lili ela tá ficando perto do me chamou de bebê né meu apelido é isso bebê desde criança ver se o apelido ali e o bebê aí tá tá junto tá vendo aquela fica perto do e direto aí ele foi não de boa Se tiver na área e se quiser namorar Se for certinho vou deixar aqui aí falou para mim eu falei atacante O pai já né camisa Jail sogro
é como é que ele pegou e falou uma coisa interessante que você Começou tipo para jogar o que na época você conhecer o parei para jogar tipo eu comecei já frio tava no Free Fire já já falei para tipo tá tá virando expliquei se ela segurou as broncas tipo ela trabalhava na empresa tem que pagar umas conta nele com outro ganhava aí depois depois você começou a jogar free Fire mano foi no nariz e os cara jogando lá ou no Brasil moleque celular né aí eu vi o moleque por aquela época eu quero falar bagulhinho
subir ponto de ser pô o Dentro tá eu fiquei na mente eu falei cara aí para o Wesley subir nesse ponto ela é porque você só vê o que eu call of duty gta pegaram Call of Duty 4 na época p**** julgar para c****** aí eu mandei tipo Comecei a jogar em Lan House não tinha essa eu não tinha essa visão do mundo Gamer tá ligado eu acho que tipo quando free Fire chegou revolucionou muito Abrir muitas portas lá tá ligado Tipo expandiu mais o mercado Gamer então aí eu não tinha essa visão ainda eu
Falei p**** mano que é isso vou jogar um pouco aí foi quando eu comecei tipo tava com gato a gatinha mais para Live aí no final de tudo ele falava os ver quantos dólar fiz E aí tipo tu falar tu fez mil dólar na hora de hoje eu falar que p**** e sumiu dólar mas né eu ficava né eu falo a mamãe depois eu fui pesquisar o que é o dólar eu pensei par tá não tinha conhecido por nenhuma mano eu sou burro até hoje bater mais que você p**** Nenhuma pois vezes b666 semana 4
x 44 se você pergunta eu tenho que eu tenho que parar eu sou eu tenho prova de 22 V2 daí não tá falando aí quatro deixa lá na trabalhado para c****** se você perguntar eu não sei contar o dinheiro da conta quando cai não sabia aí ele ver aí Vai p**** eu vou te falar vou mentir não eu pulava o muro da escola para ir embora o dia que Você não sabia não é e o celular da boneca fez autêntico não vai ser autêntica a marca faz um vídeo aí viu aqui ao celular novinho na
base em sem um arranhão em Leandra velho é o prezão três vezes 13 cara e até Olha a nota novinha mano e sem cheiro dela a muriçoca eu estou Nossa adoro isso é uma calcinha de mulher hahaha por isso aqui com essa gripe na Calcinha que eu vou as três cara aí eu não lembro fica gritando ele entendeu que sofreu foi o que que você falou para ela né eu era do Face na época E aí tipo eu acho ele engraçado comecei a olhar com ele aí vem para luz Fala ligar tem um cara bom
gato jogou de umbanda ele da primeira vez não gostou De um ano aí depois botou de novo aí tipo botar ele discorda do cerol cerol falar não é chato depois voltar eu boto ele para ser Albano e eles igual cirurgia de banir aí foi que tá até hoje aí aí eu volto era o que do dólar a gente tá falando é a gente falou que a gente tava falando do dólar que você não sabia que era assim Aí aí foi quando comecei net.pa aí eu falei c****** mano fui pesquisar para um dólar falei carai do
Óleo 3 raiz de pouco um dólar o gato Fez meu para colocar o cooler 1 mil vezes e contrário caralhuda dá para largar o Uber né Eu falei que eu lhe dá para largar o viver essa p**** Vou me dedicar porque não foi isso 2018/2018 é porque era estincraft ainda nossa tem que gravar por escrito né Por viu nada mais vai que eu contrato se você tivesse 500 seguidores fizesse 40 horas e já pé o meu dólar aí eu fiz eu fiz o que eu peguei meu primeiro contrato não cola foi falei ai cai o
Pagamento foi carai uma quatro legal mana já era isso que eu quero para minha vida aí foi tipo não é para o gato falou assim o que precisa para você fazer Live e pronto você quer fazer Live eu falei quero que a p**** nenhuma não sabia como fazia tá bom que precisa falei acho que precisa de 500 seguidores ele tava lá e fala para ela vai seguir o racha com 2 mil pessoas me seguiu nossa E aí fazia o gato fazia Live de 10 Espera de 8 horas às meia-noite aí vinha o Hudson até o
as duas vai vir hoje das duas até as quatro horas aí eu pegar de quatro da manhã até às dez da manhã Nossa sempre é caraca aí eu faço eu ajudava-o do gato ajudava o outro ajudar hoje de ficava na uma cooperativa preparou esse cara tá ligado aí foi que foi depois fui para o clube a Clube me pagou bem Clichê primeira vez que eu fui eu fiz 12 mil dólar na cobrança o que quebrou Foi atrasado então eu fiquei dois meses eu fiquei recebi um que recebi o dólar e depois na época eu recebi
12 mil e quebrou se a gente ficar triste Shelby hochstetten uma galera porque a tabela da ela deixou deixou cerol e diz ao God tudo milionário filha que aí quando eu pagava muito mano muito tinha um teto tá ligado Por isso que quebrou quanto mais você faz você ganhava Mano quanto mais Você fazia você ganhava tá ligado Tipo burra seu bater da aberto que eu tô bater hoje eu faço na Clube fiha Eu tava era outro mundo montado p**** de League of Legends que não trabalha mais hoje causa Clube vai ficar o velho fez tanto
dinheiro na cube que pegou e falou tá trens tá ligado tá tranquilo então tipo é isso mano aí foi assim começou filho pensa penso te falo burro hahaha dele não tá ali for pistola saiu aqui tá tem que eu fico humano é o Filho é responsabilidade eu acho que eu tenho tem muita tem muita acontecer ainda na minha carreira ainda tem muita coisa boa pra acontecer e eu tô pronto para tipo tá ligar o teu filho e da conta ao mesmo tempo porque acho que filho você tem que se dedicar porque o momento p**** que
eu ainda eu quero viajar eu quero rodar rodar no mundo quero conhecer experiência então não sei se seria bom agora é filho da obra e cada né porque é então acho que eu Limpeza Agora o preço mais focar que a gente pode trocar de carro vou trocar só mês que vem aí tipo eu peguei montei for PC bala para mim ou a levou a investir mais no meio torto qualidade lá e vi tal então eu tipo mico e vou espelhado no céu tá ligado Pode ser que ele fala será pode até pensa c****** deve tá
copiando mas pelo menos mais nenhum tipo o Senhor ele é muita qualidade no que ele fala é muito profissionalismo e eu tento dar uma segunda-feira você tá ligado aquele Tipo na época eu tinha um sonho de ter uma Ivo que tá ligado aí me vem na época comprou um carro focado em baixo mano tu tava ganhando um pouquinho ainda pelo básico vamos lá que eu conheci ele vai se comprou o Veloster falei c****** ele comprou o Veloster a Hyundai impede tioted tinha aí fritar alho forem mano fiquei feliz porque eu falei vou comprar uma vou
comprar um carro para mim aí eu fui trabalhando trabalhando o gato foi me levou para Alagoas né uma viagem a gente foi aí lá ele alugou um carro eu era para quem motorista dele levei para Maragogi escada quatro me leva me leva no shopping pa eu vivi um dia de rico tá ligado mana Tipo o que quisesse pegava falei c****** mano eu posso eu posso ter isso também mano falei que eu falei para o gato gato quando eu voltar quando a gente voltar para São Paulo vou me matar nós lá e falei para ele aí
foi isso mas tem que ir para cima tá ligado e fui Mano fui e falei que eu não voltar e começou a dar certo e sua marcha filho não pode parar e então filho eu não e amante Oxe vem sem pai direto é matar e p**** Fast diamante ou diamante só se fundo branco e você sabe que quando você ficar conhecido bem as tentações velhos minha mulher vender mostrar vou mostrar para tudo minha mulher a hora para ótima hora que eu te mostro a hora que ele quiser Ver muita mulher dava em cima Pô muito
é mentira muita menina dava em cima acho que não é a cabeça no lugar sempre cabeça no lugar da mulher sua vida é pa ficar velhinho né mano até ela quiser você acha que ela vai querer ainda cara se não quiser não sei sabe se ela quiser tipo aí hoje ela tem carro ela tem a peito para ela não apenas nome dela ela tem calça pessoa pode fazer o cara Agora imagina amanhã tem carro tem que tem dinheiro Tem o cartão sem limite eu dou o dinheiro para ela por mês tem a vida ela tem
um homem ativo né você deve ser eu achei o bagaço para carai véi eu fui lá pô é o tipo de manhã botou silicone aquela ajeitada p**** cremosa Até que enfim né ela falou eu quero isso você pode você quer tem vontade de estar comendo a Nisso porque né não fazer dizer trabalhar primeira oportunidade né seu chefe como é que é isso hoje você E aí virá buscar saber mais nada a vida Dele é assim quantas vezes por semana mais ou menos marcaram as três e quatro as três a quatro vezes dez anos é porque
tem que falar assim ah você ficou se casar eu pensei que você perde o gosto perto de nada mano são os atende o cara corta doidão ta ligado o bagulho foi louco é toma tem que seguir os cabelos com o outro falou que era dia de manhã tarde noite eu não sei se tu fala muito mas eu acho que sim cara ele ele Falou que ele é todo dia que ele é uma máquina de seu Porém tem um porém pode ser útil pode ser verdade porque ele toma os venenos e fala que dá dá vontade
não sei pode ser humano pode ser que tem que tomar bomba Na verdade fica brocha né Mas dependendo do que tá tomando se for testosterona é eu tomo a escova Viagra a famosa dar sim mãe tá amor não é para levantar né é p**** só vai ficar pelada mesmo ia ficar para na minha frente já levanto fica fica mais já era Ta ligado ao destino assim sabia cara eles são muito viris Tu é doido Que p**** é isso a boca poucas carinhoso tá ligado tá ligado do Ó Os Muleque é louco ele chegou tá lá
de cerol cerol fica p*** se ela quer matar ele mano muita habilidade do Nordeste velho nordestina fora galera eu tenho eu ia de modelar do moleque tá já É Booth ele fala se acha tô com problema no microfone atende aí o telefone eu passo a boca tá lá ele com o [ __ ] armado II Os Muleque é louco mané é louco ele é louco por ela louco esse moleque palco é ele é louco mas pode ajudar configurar ele é doido mas eu vou falar amor Fala para mim também tô com microfone comprou o e
agora gorda a f*** Aí [Risadas] é f*** problema não tem problema não é saber que trabalha com ela também fazer bem feito já era ela tomou remédio não eu não uso não Fora mesmo Como é que é os moleque lá Me dá mais um skate vai foi burra oi oi o moleque a chover fala mamãe' mas tipo p**** e é maneiro mano é uma experiência boa da poxa vida de tipo meio que você famoso é meio no meio nada mano se eu vou falar para você eu sou um cara que eu comecei a ficar conhecido
por conta de Counter Strike e League of Legends alguém contrai aí agora eu comecei a Fazer lá você Penico no ombro mano eu já fui duas vezes por Nordeste lá para Recife mano eu vou na praia se os moleque que trabalha na praia tá tudo reconhece pai bem falar no Nordeste é muito forte aqui para que a galera você está ligado porque ela não tem dinheiro lá né então eles pegam que dá fazer jogar no celular então la comunidad de free Fire mobile Pro Evolution Soccer também é muito grande velho e foi isso que eu
te contei que a galera Lamarão Ama demais porque maluca não tem condição de comprar uma um pesinho então leve no celular tá ligado então eles acompanha o que pode vai a verdade né mas onde eu vou e se conhecer para caramba não ó Tem o Deixa eu só falar coisinha aqui gordão eu vou chegar lá já para a cidade eu vou falar chegou eu fiz um futebolzinho lá bom né um filho de volta dos Artistas lá e tipo eu conto mais ela falou nossa personalidade da de Maceió lá sei ó é não votei mente mano
Só tem você né Maceió Eu bolado bolado leite moça Aracaju na o senhor hora de colar de Maceió velho bordo foi de ló não sabia certeza Aracajú Aracajú que coca que qualquer de Aracaju e Sabe o que eu acho que já tá ajudando é o afreim de Aracaju O aflige Aracaju de Aracaju mas o Polar em Maceió Eu lembro que eu fui vendo com ele lá ele fez muriçoteste em Maceió e devem trocar bom p**** da hora por com você foi na super colar não Eu não gostava de Bom Jardim não né que a gente
super Qual é anime Eu nunca fui para mim fosse eu for assistir mesmo TV Globinho era tipo Dragon Ball Dragon Ball Cavaleiros é tipo Caverna do Dragão Bob Esponja é hoje se sabe quem eu conheci lá uns anos em Fortaleza o canibais lá ele e foi mais um vale dormir eu falo com ele direto amor eu falei mano volta mandei purple é difícil você para você voltar eu falei pô difícil você ficar parado é eu conheci Ele lá ele tava em ascensão foi ele foi mais um cara de free Fire que eu não lembro quem
era o que ele nunca quer conversar jogar free Fire só comigo fale foi super bacana vai falar em 2018 a x porque ele tem paciência por você para tipo Realmente realmente você para galera para você para você tipo a galera para mesmo mas tive que você volta beleza sua mãe deixou com certeza tem certeza vai arrumar para nós aí Boquinha o combo Que tá tá de boa meu parceiro então pelo microfone aí fala para mim ficar perto do microfone pode perguntar não é você acha que o bebê sua f************ levanta da cadeira dele aí mano
pequeno se você tivesse bebendo não é duas coisas eu não eu não bebo Pô você não vai ter uma semana levanta o boné para trás burro Um banho na camisa dele para ele sabe que a mãe dele sabe o que essa menina para fora aqui tá a mãe dele tá com ele é bem e ele não dormiu foi lá para baixo eu tava pedindo você ó do que tá com ele ele não dormiu não estudou para prova e ter semana de prova E aí quando ele quer fazer uma coisa a mãe dele Breca já tá
certo tá certíssima de quando eu quando eu acordo eu morava com ela não era assim não pô a A todos que a mentira a sua boca mas você ficou revoltado aquela que ele falou porque a gente tá falando que ele é casado se você sabe né amor casada ele falou que tinha ficado amante mas agora sua mãe e nasceu você é mentira sair aí rapaz que legal você tá bem tá tranquilo tá estiloso qualquer dia qualquer hora ele fica bonito né o E ninguém sua mãe maior robô que fala é real isso aí mesmo conta
que o gordo está querendo r$ 2000 desde e eu tô todas uma pico toda hora e ele não manda como é que rolou cara quê que vocês aprontaram isso aí vocês apostaram como então como é que foi esse lance era um negócio não me lembro quem foi que ganhou no moleque Oh e ele ainda pegou os meninos não mas Também é o blog se não pode ver comida né cara pegou os Burger King e vazou nada mas antes disso os avós você vai falar se me deu umas bica lá por isso eu fui embora mesmo
assim que ele me pagar tu me deu as bicas eu vou te falar de ver para ele filho é o fim do mundo que cobra cobra cobra mano vou te falar para tu ter ideia a gente jogou apostado eu dei a ele perdeu ele perdeu 250 300 quanto acho eu falei para você Pagar não aí continuo eu perdi 250 ele falou vou te dar um desconto eu dei 350 desconto e perdi 250 ele falou manda a 150 para mim e vende deixar para lá também tá ligado cobrou mana e eu falei mano vou lá mano
aí tem uma vez tem uma vez que tipo meu dinheiro tá tudo aplicado tá ligado eu fico 10 dias na conta não consigo mexer hackeado que o cerol fala então eu deixo tudo aplicar agora não fico nada e tipo só tiro depois de anos aí eu voltava a conta Mayer e ir cobrando eu falei o nome do vou tirar dinheiro Mané e ele fala tá quebrado tá quebrado paga paga paga falei poder olhar uma conta 10 olhar-me no outro Zero foi humano vou ter que tirar do investimento mano vou tirar já de investimento pode ainda
é aí cobrando cobrando cobrando apaga apaga apaga não eu acho que é do dia paga apagou falei mano mais nunca eu devo filho beijo pago Já é mano mas hoje é hoje [Risadas] pode parcelar a boca parcelá-la entrei dois pontos pode ser quatro de quente reais eu faço aqui mano primeira parcela de todo mês que então para o fato de que isso mano o o caramba tá f*** bocado não tô sem trabalhar mano dá um desconto aí para mim mano não Nilda alguém vai mais uma coca-cola para ele aí mandaram é água até alguém para
ele tomar água vai tomar Água mentira é e não tem isso não te tratar bem a 19 e o chicote Não É nós mano você quer a água uma coca Então tá bom tá bom então mano se você viu o vídeo que você participou lá mano o canal do Luca viu assistiu do meu canal meu canal cocielo sou uma questão de lembrar que eu te amo e cozinheiro [Risadas] Rodrigo Faro lá que o Gustavo liso lá não [Risadas] em Cantares metabolismo Capone dos anos já tinha quero que o Muca maior fã Tipo ele amar todo
Gusttavo Lima mano como é que foi lá vai conectar dia 21 e 28 letras de Amália Rodrigues que você se arrumava para nós agora nós bora ver o negócio do microfone aqui ó deixa Ele perto da sua boca essa aí lá ele é então não Gustavo liso me deparei com aquilo ali aí eu pensei que era eu pensei que é verdadeiro era um pedacinho eu pensei que era uma mensagem para o que tinha postado para mim mano tá ligado É Gusttavo Lima né e o boca né não sei E aí embaixo e boca lá na
festa do fluxo a Gente trocar uma ideia e vou e você comentou pai é você que falou que a mulher da sua vida era Mel Maia porque já mudou um pouquinho não o bocado Por que eu deveria mudar ainda é sempre sempre que eu falei para sua mãe que ela como sua sogra dela ela quer ou não sabe quem é mas a Alemanha começou a ser ele Começou a seguir mandou mensagem de boa só quem fala da minha vida aí ela te segue não dá nenhuma no coração mas na hora de um e aqui na
hora que seguiu aí ficou doido fii na Live então mandou mensagem eu não mandei não é é mas é flertou ela você manda um oi de uma chavinha cada saquinho se você acompanha no Twitter você vai ver no Instagram que ele comenta p**** é esse [ __ ] eu filho Cometa todo mundo filho todas as mulheres filha cuidar direitinho você gosta das selecionadas Azul falar para você o meu maior verificada né então por isso que eu sabe que ele sou eu e o outro Porque tipo sei lá o que a mulher que a gente pegou
a gente casou Tá ligado É verdade né É o Hudson cerol vocês estão dez anos para mulher né velho então tipo imagina o Boca primeira vez que ele é uma isso eu vou casar eu não vou casar não fala isso vamo pegar no céu até postiça daí cifra Pai vou fazer quando tiver setenta anos já como é que tá então é isso que eu entendi as meninas do seu colégio Para você amanhã vou para escola virado o e eu vou para aula no fogo nem ninguém só foco de fazer o dever lá mesmo às vezes
eu durmo não usar dinheiro porque não dá não dá os olhos do trabalho parece que tu é Tonelada nos olhos fecha Você lembra as menininha então ela não olho para ninguém não você é doida mais importante que pelo menos boquinha você tá de boa aí na escola tá tudo certo tá fazendo barulho que importa Diana tá na Contenção eu vou tirar uma escola o bagulho tá louco a mãe dele que foi a boca vai ter prova de inglês eu não sei nada de inglês mesmo que as inglês cara ela tá jogos de inglês eu não
sei nada de inglês e agora vamos lá vamos trocar uma ideia em inglês não sei não parcelou boca How are you are you are you boca my name My name is bocas Online 1 [Risadas] E aí é bom que fizeram é como é what's your name My name is boca Disney old are you in O treze certinho certinho certinho você fala tipo fluente não mano aprende porque eu viajo muito para fora mano ao nunca fez curso Eu me formei ou menos isso aí cara aprende mesmo tá vende você Vende de você cara tipo assim essa
palavra de aprender inglês três meses não aprende não velho eu fiz por 56 anos de inglês c****** assim olha aí a prática você tem perdido falei pra vocês ó na na aula também e praticar você sempre não tá cara tudo bem ela vida tem orelha é tem que praticar também mano eu mostro porque nem precisando que eu já desistiu vamos falar não você cara se você parar para estudar mesmo usando o seu 1819 por 19.000 como Inglês você tá fazendo aula de inglês né você tem que seguir os seus amigos e e vocês não vou
não vai te deu tem muita vontade mas enquanto é tempo é muita coisa tipo para pelo menos assim para você falar não então ela você tipo viajar fala assim mano eu consigo desenrolar um ano cara um ano você consegue desenrolar já um ano você pegar as M lema essa fora com o nosso tempo também é f*** mano tipo eu faço para ter Dez horas de Live mais claro 6 horas da manhã eu durmo acordo quase quatro horas da tarde já perto de fazer hora mas se estudar uma horinha por dia velho uma das horas por
dia cara eu acho que mano isso é acho da hora toda a caminhada que a galera tá conseguindo aí agora tipo Pô o pessoal começou a falar inglês estou vendo que eu não vou tá fazendo umas aulas do que tipo assim agora delicadas Bocados em uma multi muito a molecada de 13 14 anos em por Gohan sem Fazer as aulas que tipo 14 já do celular desliga é fácil pô ele que vai imagina agora eu vou chegar aqui conversasse com o inglês p**** c****** c****** tá ligado ainda vai ter com o sotaque dele p**** hora
só que eu voltar eu te mando muito legal todo de espanhol ele já foi para casa do pai não tem que irmão porque eu eu estudei eu quero tirar meu visto agora sei conversar mas assim tipo cara é um eu vou falar muita coisa errada eu te falar você dá cara lá se aprende Mas Tipo você com a convivendo lá você aprende mais rápido assim também exatamente aprende bem tipo é que sei lá é interesse mesmo mano tá ligado vou te falar é que hoje em dia é muito os jogos a maioria também tem tem
bom imagina imagina Imagina você fazendo uma live em inglês por exemplo eu não consigo assistir um filme vamos dizer mas ele legendado não né mano a mais um suporte uma parceria teu empresa que assim vamos supor que você jogar com um jogador Por Que que outro dia é um jogador de futebol falou que você gosta aqui você gosta de mal gosta gosta sei lá mano é o Messi o que pai só falar espanhol falar inglês você fala o que é que a maioria dos que eu gosto muito de jogadores para o brasileiro sério você não
curtiu UEFA Champions League curto curto para c****** as suas casas brasileiras o negócio do brasileiro jogando Costa jogador brasileira o brasileiro gosta do Anthony no Ajax que era troque ideia pega no Zap com ele pela fera então tipo mano tá boa só não pô não é jogo do Corinthians tem mano os cara tem muita gente do futebol mesmo que joga free Fire velho aí é o Anthony ali mesmo ó Estava acompanhando ele é possível último o que ele fez a seleção ou ele joga aumente viciado né muito mano o cara que eu acho que fica
meio que eu gosto mesmo tipo sei lá eu não Sou foi muito acho para c****** Messi Tá mas eu gosto do estilo do Cristiano Pronto está comigo eu sou você pode falar o seguinte a mestra desligado mano eu vou te falar você começa o Barcelona foi para o PSG não tá aquela sua toda o Cristiano saiu do da juve e foi para o é o cara que eu sou o outro um monstro velho Aí você foi porque será que é mais dedicação será que é mais compromisso mano não dá para saber porque eu acho que
eu creio completo mano E eu ativar tela cheia de sabe o que ele fez o Hatch trick né p**** só humano o cara que perderam batendo na bola Mano esse cara mano eu mandei para ele não respondeu eu falar com ele eu vou chamar ele para vir aqui gravar um vídeo aí já tem nada não porque eu comecei tipo de pedreiro de boa mano Abusar do seu pedreiro aqui de boa aí um toque aqui no groselha a lenda roleira aqui ó essa entrevistado pela gente ó grande van seus beijo no coração está convidado para vir
Cola São Paulo só Cola Estamos ruim receba aqui a batida diferente esse moleque pode parar nota faixa ele vai a gente sabe por alguém e vai jogar bem tem ele tem um empresário é Para jogar futebol no clube de forma de se manter no time será que esse rolo acho que se enrola rola mano Gabriel de preparo o filme volta mas sem correr futebóis azul e também é também era quando começou aí vai ser difícil Neymar seu melhor do mundo em agora vamos ser gordinha eu tenho esperança é mas sabe o que eu mano tem
um forte que deu dele no podcast lado gauleses e do Ronaldo não Ele falou que ele queria jogar na IML US que é o futebol americano porque lá tem quatro meses de férias E aí ai ai assim como entender pelo lado dele eu falei o bagulho aqui bom baixo Hum mas o cara o cara tá desde os 12 anos mano todo dia treino todo dia tô indo eu acho que ele ia ser eu acho que ele é seu melhor do mundo contra o PSG quando ele tava no barça que eu acho que não devia ter
saído do Barça é f*** né mano não dava para ver Nada tá cada um tem a mente férias assim a gente espera muito do cara mais velho Mano para feijão que eu acho que tipo mas vê se o cara quer pisar no freio lá no direito de cobrança acaba sobrecarregando o cara que nem tipo muita gente critica levar para c****** ele é o único brasileiro que a gente tem de auto de Auto Nível tá ligado mano mas o rachar Bora esse último jogo da seleção sem ele o Rafinha o próprio então eu tô começando a
ver com duas Vezes eu já vejo gente não depende tanto dele sim mas aí Júnior tá arrebentando velho nossa seguiu tentando depois acho que o fato de tipo o nome também Neymar não é para todo mundo sobrecarregado o cara aí e ficou só cobrança no cara tá ligado mano Neymar pode falar ele é personalidade já ele atleta ainda mas ele já acho que ele quer ir pro Estados Unidos continuar jogando quer me dar e não dá entrevis Queria sua da última Copa não foi essa Última Copa dele foi isso mas foi mais cedo é chato
né mas se aposentar sem ser o melhor do mundo a cara eu acho que não é que uma hora ele pegou uma época também que eu vou te falar vai Cristiano Ronaldo e Messi ele pegou numa época cara tudo da gravidade eu vou te falar ele quando ele foi para o Barça e manda ele engolir a bola mano tá bom mas poderia ter Cristiano Ronaldo leva o Dobermann ele jogou Mano eles eles eu acho eu eu penso uma coisa comigo tá Ligado eu eu penso uma coisa para forma do salva aí o meu gerente da
sua escolha artesão meu gerente pesado hoje no carro mano toda hora que o cara tu roubou meu dinheiro o Arthur lá brabo é deixa ele é bravo só vem para todo mundo da XP a igreja investiu para o meu brabo então investimentos eu acho que tipo na hora de você faz tá no seu trump e feliz você tá momento bom mano eu acho que tipo é isso que faz você de colar mano que você Na sua carreira se sentiu meio lá meio tipo sufocado que nem massa pelo tá na mente mais fazer Live Muita cobrança
putz meu número tá Tá diferente cara tipo foi na época do da coisa meio hoje depois do canal do cancelamento mesmo tipo mano eu falei carai Mano eu tô com o número bom mas p**** tô fazendo nada tá dando certo mano falou eu vou parar mano vou parar que pode acontecer a moeda toda Será que eu vou ter tipo não vou ter outra chance e tal e nada nada Vai para frente Mano eu falei p**** mano se eu continuar se eu continuar Pode ser que vire mano então acho que eu já cheguei até aqui fosse
já aconteceu tudo eu vou tentar fazer diferente Sem pressão essa pressa eu vou fazer nada que uma hora vai chegar tipo mano vai pegava mais me só falar assim Deus me guia lugar bom me coloca na linha certa só me livrar de coisa ruim só me dava peça umidade pro sabedoria para não cometer mais erro e para cima foi que Deu certo mano Amém vai que massa branca cara galera que se anda aí é uma galera aqui metade a TIM revoada Metade já tinha casado né mano como é que você fica aí nessa jogada ali
escala chama para ir para rebolar você fala rapaz chama porque eu sou casada meu mano já não vai sair não sei só se for com a minha mulher aí o time é como é é cerol acha o Hudson Os casados quem mais casar vai ser o Racha Hudson é que ele mora na onde agora então casar tem GG isso Também que mora lá veja aí é casado também tem que chamar hoje para mim aqui mano para nós jogar bola direto de um carro eu quase quebro ele menino me chamou para um desses futebol foi o
cerol é esse Beto não sei quem foi que me chamou é hora deve ter chamada na frente do fluxo lá me chama o futebol adiciona para nós jogar o cerol segunda terça quinta sexta que você falou bom que eu jogo bem aí eu pudesse aqui eu tenho que beber para Então tipo assim então tem esses quatro larga é porque tipo a gente vai mais uma parada em casa porque ó então eu sou a gente aí cerol a gente faz muita coisa junto agora não é parceirasso aí tem a minha mulher é amiga para caraca da
mulher do cerol da Carol Ah mas isso é bom aí tipo Pô eu fico de boa que a Carol fala bora no shopping aí vai arrumar e vai para ficar junto então de família conjunto a elas e aí depois a gente vai casal entendeu aí quando Tipo Que nem o Jon vlogs que quer fazer alguma coisa solteiro agora e falou que eu quero fazer uma coisa amiga aí junta todo mundo vai lá casa do cerol uma rezinha fica todo mundo junto revendo mas é de boa tem vez que a gente quer que nem foi para
o garota VIP a gente passou o réveillon juntos e o cerol Mas agora é sério você não é revoada mas eu quero ir no o prefeito de Cajamar no Teodoro Lima lá mano pô você que nem o Boca comigo eu te cobrar a gente Padre Atrapalha vamos lá velha vai ver mostrar o calendário o Zé Neto e Cristiano jogo e agora eu tá se tu acordar mano sou muito feio parece comigo faz um saco é preciso acordar 22 acho que de 22 tem Março vamos nunca vou vejamos bagulho é doido em Cajamar boca pagou foi
desceu pelo ralo mesmo dia 22 né mas é uma terça-feira é ramo rodeio filho Cajamar a gente tem podcast com a gente sair daqui vai para lá velho eu tenho dia 22 até que dia não é Maio Ah tá não vai Demorar ainda isso mesmo Cadê Maio vê aí mano já vou agendar aqui é Maio Pô a gente assim cara eu vou gravar um vídeo aula também faz vai causar lá já vamos fazer o pacote Colégio Cajamar já vamos arrebentar aqui não nos rodeiam entrevista todo mundo votou pela é maior festa do peão dia até
que dia 22 a 28 achar então é então não façam c****** o bagulho é doido aí ó de e daqui 20 minutos Cajamar cola com nós vamos lá vai ser boiodromo. Com.br ou Fazer uma adversário boiódromo. Com.br Gusttavo Lima Pedro Sampaio Felipe Araújo Wesley Safadão barulho da Pisadinha Edson e Hudson o dia 22 e 28 e 27 mais mulheres dias nunca f*** que dia fala aí 27 e 28 de Maio até a gente manda mensagem aqui também pode requerer a minha mulher mandar Mainha tá aqui fofa é isso mesmo 27 28 e 29 de Maio
ela mandou é isso mesmo tamo Junto vamos lá vamos jogar nunca agora olha dia 20 horas Zé Neto dia 20 horas de Mateus dia 20 mano eu gosto muito do vídeo o dia 28 o Sampaio da hora fone DJ Chitãozinho e Xororó dia 22 que a sua vida que rola é da hora todos os Legal família dela mora lá vou te falar Dia 22 é pancada jogo vamos estar 120 Fernando ó e colocar todo dia que a gente viu os dias certo eu vou colocar aqui do dia 24 eu já vou avisando de ouvir que
eu cheguei A pastora já passou o réveillon juntos a boca Tira uma foto com João gol mas estava em Maceió né passou junto p*** de um cara mané deu moral do c****** 20 anos né velho 19 feliz 2019 ele pede o João o homem só para gente mano Ele olhou assim para a gente ser olhou assim para o cerol for mentira que você tá aqui meu caminho e não olhar para você falar você é f*** mano eu te acompanho para c****** Ele foi olhar se o boca eu olhava assim também ele ficou Mais besta do
que a gente com ele e o caração ele tipo mano ele deu moral do c****** ele falou se ela mandou mensagem falou pô tá que já é uma senhora toma ele foi lá nós vai para o show você vem aqui para o hotel me espera nós sai daqui e vai junto a gente passou Ribeiro junto que da hora agora que você no momento né que fica ele é Gomes outro cara bravo com o culto para carai Zé Vaqueiro Esse é esse é o Pires e É sinal que eu tô velho já esqueci 2221 não não
27 28 29 mas tem outro final de semana Olha aí Zé Vaqueiro é bravo sério aquele x acompanha nós para c****** também usava querer sobrou também para c****** troca ideia porque na cozinha também uma das enquanto a morena é o natal é isso aí a morena os cara chama tudo para gente ir no show mano os cara p**** mas ele joga ou chama vocês que esses humanos Andreia ele acabou aí que acompanha aí ele joga Também dá os cara gay você leva aquele joga fazer aquele joga free Fire você se wi-fi mas aquele e o
matozinho também Nathan também e o João Gomes acompanhou tipo não é puro fixar o Corinthians Ah pode crer não é todo Mundial é é bandeira humano e como é que é para vocês vão ser esses maluco assim cara tipo no começo eu assisti é só por televisão muita gente que eu vi na televisão trombei pessoalmente falava c****** Mana eu achava eu vi a mão na Televisão assim a 20 admiração por uma pessoa falando c****** mano é muito é distante nunca vou encontrar uma pessoa dessa e depois que eu entrei nesse mundo eu vi que tudo
é pequeno tá ligado mano tudo é é fácil acesso a gente que eu te pai eu admiro até hoje que virou meu amigo exemplo cara um exemplo bravo chover um é um que eu falo assim c****** Épica mano que eu sempre desde a televisão que eu tava lá em Alagoas John Lennon rock Não nunca trombei Faustão não se o Gugu Liberato dos Santos Raul Gil não é tipo apoleão Bonaparte boca cala a boca c****** mano que eu falasse que tava no Celso Portiolli não sou um monte de é pouco Chico Anysio e não tipo ah
se fosse um cara que tipo açúcar só tipo via o tipo só virar a televisão tá ligado mano é muita coisa é É muita gente não dá para pensando aí Que eu tenho um super chat levando para lá que tá assistindo em casa que se você quiser a gente quer fazer uma pergunta para o Racha você pode fazer essa pergunta aí a partir de 20 reais então não tem aqui o Danzinho underline dvl ele falou boa noite meu mano gordox e meu mano nunca pergunto que o Racha tem a dizer sobre o Dan a Maria
Bia administradora dele ele se ele sabe o quanto é essencial em nossas vidas um super abraço do Senhor muito obrigado aí E a pergunta feita aqui com raiva já velho eu vou te falar só de meio que tipo abra Live assim que eu abro fica até o fechar É eu sei que eles têm a mente não mano fica mais 10 horas lá comigo mano e agradece pela Live para ajuda para c****** tipo organizar o chat tá ligado Então por isso que eu tentei adms que tipo quer lá tipo entra para só para tipo tá perto
a para ganhar salve senão eles ficam lá tipo monitorando ajudando tipo quando eu subo na patente Alta tipo Eles vão lá deve ser o ponto para a gente ir para jogar a partir de maneira que se você pegar muito. A partida começa meio bugado tá ligado Então mano ADM porras que ajude que seja igual tipo a Lilian do cerol Pô está com você na hora de começo tá ligado não tô teclado e mesmo que ficaram mal também com essa parada aí tipo humano viro eu dar a volta por cima minha maneira humano só um tipo
é ser um brother né cara vi pega então tipo é isso fala aí Para falar enchertia Nader mandou aqui um patrocínio Eu conheço ela Giovanna Nader sabia ela mandou também ontem mandou Adriana entringer a Extrema mandou aqui ó mandou cenzão o Flu salve sou streamer produtora de conteúdo The Code of Duty jogou inclusive não é doido cheguei bem uma dica para quem quer crescer nesse e-mail então rapaziada tá aí ela mandou super chatice com ela aí dá uma moral para ela beleza canal dela aí não é o canal dela aí no YouTube deve Ter aí
a string dela também acho que ela faz um tweet e uma dica então para quem quer crescer e se você é um cara que é bom isso é sinal de uma plataforma foi para outra conseguiu se ele ganhou outro nada eu te dar um cara que podia mais ricas tem muito hoje tem muita gente que hoje quer ser estranho porque para ganhar dinheiro dinheiro é parte momento que você Foca no dinheiro fodeu fodeu ou você faz uma parada que você quer fazer tipo para depois ser recompensado por Que mas se você já faz o mesmo
dinheiro não vai dar Será Mas você olha o ar o diabo agora você disse aqui que você se inspirou porque uma vez a ver lá o cerol e falou três pau e-mail caramba mil dólar advogato eu quero fazer isso então tá bem É só duas coisas pode dar certo e foi errado ou você se dedica e faz com que a galera goste Você tem o Carisma porque hoje eu mando tudo que você faz o dinheiro a recuperar seu trabalho você tem que Fazer gostando tava gostando ainda que são duas coisas o dinheiro eu não tinha
conhecimento de nada nesse mundo game quando o gato falou para de dólar eu fui pesquisar e eu recebi a oportunidade de gente quer ser uma oportunidade e não aproveita e eu fiz a oportunidade Aproveitei tive ou a sorte do público gosta de mim o Carisma Foi aí que o meu trabalho ver o dinheiro e eu soube investir só que hoje tem muita gente que já foca do dinheiro Quer comprar o pc por já foto dia ganhar dinheiro não é assim para você montar o podcast você não chegou assim para certo eu já fez pagar dinheiro
você fez a parada porque você gosta tá ligado Então tem muitas coisas mas diga para galera começar Se divirta começa o que você tem ali só tem um celular que queria fazer Live meu Face pelo celular começa com isso começa só começa não importa qualidade não importa o áudio não importa na vídeo ainda só vai só faz a Mas daí vai demorar quanto tempo não importa tempo vai depender de você tô desempenho se você faz o parar a maneira porque tem vários vários diversos é e o Free Fire hoje tá deu uma caída não é
igual antes é antes que entrava se dando bem hoje ou você joga bem ou você é e divertindo ou galera já ver vocês ficaram gosto de você Ah tá ligado não era não é tão fácil agora Lácio hoje antigamente era mais fácil Hoje é mais é mais difícil um Pouco mas não é impossível Ah tá ligado Então ou você faz você começa do jeito que você tem o que você tem um material que você tem depois o resto que vem consequência você vai melhorando A fisa galera tá gostando que eu já li muita molecada começar
com nada e tipo já tá que põe três mil pessoas lá e por três muito funciona vale muito gigante mas c****** entendeu Você arrumou contrato bom hoje em dia que você tem um monte de gente fazendo Alguma coisa outros não tem dinheiro é bom é mas não entra focado o dinheiro tá ligado não entra focaram dinheiro porque pode prejudicar muito até porque cara pode demorar para ver o dinheiro e se você não gosta estão fazendo você desistir você não aguenta e desiste porque vai falar se Pô mano já tô seis meses e não vai vir
mas eu acho que tudo tem sua hora tá ligado será que te pago se eu consiga depois 2 anos e depois de 13 anos vai saber não dá Para saber você não faz uma coisa sabendo que vai dar certo se você faz uma coisa fala assim mano eu vou investindo aquilo ali eu sei que eu vou tirar o retorno do para o mês que vem nós você vai na esperança você não sabe é você não sabe o que vai acontecer Entendeu então eu me dei bem porque eu entrei e pessoas gigante como o gato dos
meninos eu tava do lado gente grande então meio que foi um impulso grande tá ligado o cara pegou assim a voa tá Ligado Então tem muita gente que começa sem nenhum se nem o impulso de nada se ninguém ajudar nada isso é muito difícil exemplo será o começou do nada já começou do nada nada nada aí tipo que o palestrante foi pagar o time um gigante será o captar os grandes jatos é ela acredita oi isso é novidade Maravilha uma doida e olha que o outro sobre aquilo e falou isso foi também ele foi dar
os grandes mano É porque é difícil porque você fala assim pôrra o Dinheiro sobe todo mundo quer ganhar dinheiro dinheiro mexe com muita gente mas tem que ser tem que ter essa pegada o povo gosta você você tem o seu cara carismático cara comprometido mas para tipo a dica para quem quer entrar mano só entra começa a nega como é que você falou começa o perdão que uma benção na opção e não espere mano tipo não espero lá de ninguém pode falar para você que eu tipo já teve até já recebi até a primeira cadeira
game minha foi uma Diferença que me deu cara me deu me ajudou para tomar foi c****** que tem que colocar entendeu a gente não tenho raiva de nada que massa entendeu Tipo um skate que me deu me ajudou falou primeira cadeira Ah que legal e agora te ama muito que tem aqui o Renatinho falando racha o cara com maior coração do cenário meu admiração Renatinha que mandou aqui os projetos para você gatinho bravo todos os outros relativo EA nada ele pegou aqui agradeceu seu a Caminhada que se dela foi acionada pela resposta concordo que fazer
por gostar mesmo e dinheiro é consequência sucesso para todos valeu nada aqui na frente a p**** você falar vou fazer uma parada não também pensa no dinheiro ou como é que você vai se manter depois claro não tem que pensar mas aí como é que a gente gostado É ele vai assim não dá para abrir mão falar hoje tem um emprego de dois mil conto me Quem quiser falar vou parar e vou tentar aqui nunca sentam Auxiliar né verão não adianta tipo pode pegar ser algo para o meu carro pai almocei Vou colocar você para
fazer Lago eu vou te dar um ganho não possa te dar um branco e umas três vezes as pessoas vai lá aí depois você vai saber tocar você da nossa não tá vendo aí vai desenrolando não é eu acho que tipo você tem que acho que já nasci pronto aqui no mano tipo acho que o destino que caminha você você só vai seguir os passos então por isso que eu falo é muito relativo Hoje dia da vamos que quando você conhecer o rachava na na festa do frouxo cara eu não tava tão eu não tava
bom ainda tava de boa de boa foi ver que no começo né começa não foi de boa assim eu cheguei já tava indo com a câmera na mão né já tava meio com um microfoninho tava indo aí porque assim antigamente eu morava um pouquinho ou essa filmar né quando chegou no evento porque cara da meu overloque a ideia primeiro e por exemplo ainda mais vamos dizer eu não Sou um cara veterano do free Fire cara no mundo foi sempre Point Blank Crossfire League of Legends etc o free Fire vamos é relativamente no na minha época
o gordão relativamente se compara a gente no LoL a gente no Free Fire pô e as eu nem jogar free Fire o jogo não faço Live de free Fire aí nada mas eu comprei a galera e tudo mais e aí Pois eu chego no evento de se sentir uma frase anime eu já sei que o meu público lá já fica à Vontade uma festa de LoL já conhece todo mundo já fica à vontade agora do free Fire muito Muitas pessoas não conheço ainda conheço grande parte mais um só tua vontade então costume conversar antes de
qualquer mas nesse dia eu falei mano eu já cheguei meio tarde sabe porque acho que eu tava aqui até inclusive antes não você pegou e você voltou de uma viagem só para está fazendo o fluxo não votei numa viagem para aí Aí parei No aeroporto isso não corri lá para casa tomei banho só peguei meu o meu câmera e fui aí chegou lá mano eu falei velho se esquece liga liga a câmera já até fazendo exame lá de convite já ligou a cam Poli mano vamos atacar a coragem os cara me convidaram vou fazer o
meu já percebi roubou a hora que eu vou entrevistar alguém se repente eu sinto o cara tá desconfortável não quero falar eu falo um minutinho já tchau obrigado e corta aqui de bola o eltinho né mas como Voltar a ele trabalha muito louco eu tinha né carai vai deitar muito chapado mano ele me abraçava Você tá muito gigante do Parabéns mano você é bravo eu amo você para carai e o Elton ele tipo ele tinha uma imagem diferente de mim eu acho que muita gente essa imagem me tipo como o cara bruto Um cara fechado
mas não me conhecia o meio é era essa aí mais que ele tinha aí não falou Cara ele falou cara eu comecei que tu é [ __ ] ele falou eu acho que é porque as pessoas Queriam imagem da de outra pessoa pegar tipo de um e mais sua mas ao menos cheguei para você trocar ideia com você mas as pessoas não se dá o espaço para para se conhecer a gente vai ter muito isso muita gente é um lugar muito espaço porque acho que você vai querer o público dele porque você vai querer roubar
é tipo assim Obrigado galera quer ficar na dela o Carol fazer o seu eu acho que máxima acho que todo mundo tem que se unir tá Ligado Acho que um cada um se unem não fica mais forte o cenário e eu acho que ele na minha minha minha concepção acho que é isso que faz podem só pensamento cara foto eu tô muito ansioso para conhecer o gato não conhecia conhece o rapaz que só esse vou ver se eu não conheço ele mas é o gato todo mundo que vem aqui fala que esse moleque para ele
vem para somar velho tá ligado cara de coração enorme que você comprar comprar lugar tem no canal de leite humano de Pastor é o pagar Tantinho Gerson Albuquerque também ele vai vir aqui segunda Gerson para parcelar só esse segundo foi lá em casa dormir menina aí Gerson eu quero que eu vim aqui olha só segunda-feira a gente naquele dia da festa o fluxo ele só foi lá para casa foi dormir lá ele foi lá dormir os casa mexendo foi dormir lá também na minha primeira casa lá que a Giovana foi também E aí tipo teve
uma vez que ele foi lá aí não tinha um ar condicionado Aqui na casa eu te paguei a casa eu botei agora pouco tens calor da desgraça no quarto menino ele foi o Boca tava dormindo com outro quarto ventiladorzinho foi um bom atirador do bobo já chegou trocalor a Jéssica é doido é doido a gente boa para c****** o problema é o gato mesmo cara eu não cara que eu não conhecia falei mora esse cara deve ser meio papo querer pô Poderoso Ele tem tem uma organização cara já tá rico ele com ele o nome
muito forte Então fiquei ressabiado mano aí eu conheci ele mais a fundo mesmo lá na festa pô e cara é um louco do c****** fica falando aqui louco tem que parar que é doido outras pessoas ao menos conhecer essa ligado Olha só tira essa alguma coisa quando você pode ser aquela pessoa eu posso de achar falar com você mãe que eu já cheguei para trocar ideia para você buscar É isso mesmo e agora ver como você acha mas ela que já troquei dessa acho que é pouco não muito Não só para não correr um pau
no canal Super tá vou embora então essa pessoa tem que se deixar e obrigado na espaço p**** i***** quanta gente é na internet a gente conhece né gordo você vai conhecer alguns também na internet você olha e fala nossa que cara simples que cara aí você conhece pessoalmente ontem um p******** né assim a pessoa naquele mais tem que ver pessoas porque ela é mesmo que tipo de olhar tipo só um cara dessa Chato para c****** Aliás você é ignorante Pomar sou um cara de boa você é um cara é bruto e sistemático você é um
cara que a gente olha esse olhar com você com o olhar feminino de coração acha você é um cara que desperta na gente um fogo o que a gente imagina assistente de mãos fortes a gente mais fortes em ele tava observando isso Ava os dedos deles são região chumbinho a gente imagina você abraçando a gente forte deixando marca mesmo sabe mas ele Pegar esse botar a moldura que botar na sua nuca assim nossa que você quer mais um pouco de eu não sou bem aqui gostei você traz umas presente para azeite eu sou um cara
de cabeça dura para caramba tô tendo melhorado para c****** essa aí tipo eu brinco um besteira com os cara jogando bola Mas tipo eu vou mudando no futebol do fruxo lá tão vendo pra caramba eu não sou competitiva não gosto de perder a imagina joga eu e serão no mesmo time Será que o PT em si ela tomou Uma caneta do Maluco Beleza caneta aí ele te deu uma p**** do c****** passei para ele que ele chega no futebol para mim vai aquela caneta não tem como é o futebol também não é depois de futebol
beneficente eu acho que futebol beneficente não foi eu acho que foi que deu uma caneta no será o velho nunca não sei reproduzimos a uma mulher semana humilhação de pedida pode ser medidos é irmão eu não sei como um leque fez aquilo mas foi e vai conhecer Minha vida e eu não tenho como não olhar hoje em dia para o cerol para eu ver ele eu não lembro não nunca neta não né não foi no planeta não foi um outro cara acabou dois milhões lá no Tik Tok foi um de inclusive esse esse jogo aí
não esse jogo mas o da Nimo que teve eles me chamaram cara por aí da hora só que eu chamava cocielo também olha só motivo o evento cara mas você foi então eu me chamaram ele tá te amo muito ter ido velho com os meninos chama na próxima de Novo trabalho do meio é narrar vai ter mais aqui meu pobre eu ia narrar e Valeu pelo convite lá o galera da animal [ __ ] eu te falei não é braba tipo Hoje os cara mano ela tem mudanças amor vai acontecer coisas boas agora mudou os
cara dão suporte do c****** que legal velho e a primeira passagem na língua que eu tive foi boa mas não tanto como hoje tipo eu fiquei quase um ano lado para estudar outra vez tipo esses quatro meses que eu tô lá por tá sendo mais [ __ ] do mundo se tornando assustar muito bom tá legal acho que hoje hoje eu bebo eu já falei uma vez já ouviu acho melhor momento da minha vida é isso agora tá bom oi oi cara que massa ela é muito bom tu saber e o olho para mim assim
não se o teu algo em mim mesmo porque eu falo c****** mano eu dei a volta por cima eu falei que ia dar a volta para você me falou aí tem uma parada cara que tipo eu sempre levo pra vida e eu sempre falo com as pessoas também é que Momentos ruins todo mundo tem na vida né mas tem uma parada que assim às vezes e falamos Isso aqui vai dar certo ou não né um monte de coisa minha vida né desde que o nosso mundo objetivos que eu queria ter não sabia se ia dar
certo ou não E aí tem uma coisa que sempre falo que assim cara se você parar não vai dar certo não vai dar certo você continuar pode não dá também também mas é a única chance que eu tenho de dar só assim por mais esteja ruim ou não sua vida tal Não Para velho olha para frente com tio eu sei difícil tem uma parada psicológico É muita gente que procura ajuda de profissionais da Psicologia muita gente no colégio espiritual não importa vai mas segue em frente porque a única chance que você tem separado vai eu
falei para e quando eu vou gente fala assim pôrra Tá difícil vou parar Olha eu acho que eu tenho mensagem até hoje eu falei para ele foi Não mandei mesmo ele assim falei posto parar mano vai ficar Por elas tu é gigante tu tem uns campeonato maior do free Fire tipo que eu fiz um dos Cria foi tu que criou é teu se tu parar por vai te dar uma baixo vai por conta de um erro tu vai parar cito seguir tá ligado ele foi conseguir voltar e não tá no GTA tá hoje ele fica
top um na língua vai Ele só perde bebê acho que ele papelzinho e olhe lá viu olha o peãozinho Por onde anda o piuzinho tá na reta vai tá na mesma também mas ele não joga mais os caras do CD a neve joga joga CDA Coringa jogava com criar um cada um cria um grupo diferente no GTA aí fica rival ficar tretando com outro o João tá nessa também era o que que é isso que ele veio criou a cidade lado do Complexo da Lei Aqui é do fluxo também GTA exclusiva entrei ontem que toda
cidade correta sobre eu não falei isso pode roubar de novo não é porque Pô eu não tenho paciência tá querendo roteiro Caraca o negócio chegar a ficar olhando Mesmo que sofreu e boca fio nós não quebro na porrada com ele lá ontem no boca é com boca porque eu achava que tá tá eu não tava jogando lado eu tava com o tênis que o sapato invisível sapato era eu eu dei o do lado e o joio boca aí depois saiu Note 4 no carro máscara Eletro boca e começa a pilotar o carro aí começa atropelar
todo mundo a gente boca e um Paulinho louco atual Nossa esse inspira muito nele assistir direto não ele tá vendo um vídeo ontem o Paulinho aí eu fui no hotel gravei um dele foi ele então Hotel achei em casa aliás o Uber voltando Fiquei vendo mano não tem umas ele entra no serviço português você me dá aquela louco no final tem mais toda vez que eu falo ficar em português chamar a polícia e ele me disse ai que ela vai ter que me desculpa eu não eu precisava de tratamento E aí eles aí as coisas
vão embora ele voltou contigo igual o serviço e levado Embora acho caminho inteiro ele olha essa Me desculpa aquela mulher tá te enganando aí quando eu não dá certo eu sou Vocês são tudo correndo vagabundo mano que muleque engraçado você percebe um cara um jeito do cara tá ligado tiver perto você passar o cara que tem um talento já ele é brabo pô ele é desenrolo para c****** quem foi o cara que você era muito fã da net da internet que era muito fã e que você p*** quando conheceu Falou c****** gato f*** o gato
eu quero que era foi ela silenciou do c****** por encontrei primeira vez porque eu vesti mano tá ligado todo c****** p**** é maneiro mano tipo eu acho que muita gente para o Gerson meu colocar esse eu falei que trabalhou parece que tipo tá ligado tava distante ou já tá perto então eu te pego muito mais muito louco você mundo humano se encontra a gente que você nem imagina e é muito top que tipo na frente o fruto encontrei o Cirilo sim pô vale para as diárias de que tipo foi miliano que eu assisti tá ligado
e ela é muito gente boa mano de boa tranquilo E aí galera Não fique seu público não fica falando que a namorada neles não tá errado o salário pelo c****** talarica galera tá falando aqui eu tava uma hora a gente fala dela aí ela leva leite bom né É tudo talarica rapaz vagabundo tem um massa tem umas perguntas também aqui no Instagram cara E aí pergunta não sei Se falou alguma coisa mas Perguntaram assim seu relacionamento para o Jon vlogs esteve alguma treta não com meus amigos tudo eu brigo na memória e público e já
era acabou resolvi ali um teste de ficar uma semana sem falar não no John soutien para carai no grupo quando eu mando alguma coisa aí a gente já começa zuar e começa a brigar um com o outro com boca mesma coisa com o outro é melhor como funciona o meu rosto tudo mesmo tem essa de ar brigou é uma semana Você fala não para mim só frescura amiga é amigo brigar e resolver que morreu para de uma gente boa para c****** de um blog Kennedy ocupava e eu também encontrei ele lá no Garena olhava se
colocar a de um blog humano ela é assim fica bem que você acreditar que é parceirasso para carai e por Jhon Jhon da Galera usasse montanhas do free fazendo pela primeira vez eu ir ao pé da linha fácil ele perde é estressado por perto daí eu faço aí tipo eu peço zoar Ele já fica p*** aí eu sou o Boca começa a zoar também entendeu eu perco a linha faço também Mas tipo tem treta não com nenhum no cenário tu nem ninguém tem o direito pode ser até a gente que eu nunca conversei ainda mas
tipo por falta oportunidade de ser lá Sasha o João Bonito p**** muito bonito bonito John acho achei ele atraente pode falar ele é tipo pô o cara já nasceu para ir do Enrico já o olho azul cara falando inglês fala em Inglês fala inglês bem para carai ele morou lá muito tempo entendeu Aí Demorou né Ele pega a socialite todas pega todas verificadas todas verificadas ele vai eu acho que ele pega tanto quanto Nóbrega mandou botar ganhando eu acho É porque ele tava namorando o João né então no grupo passou eu no grupo é bonita
Já c****** e ele podia falar nada tá como não ele falou numa sofrem mas antes disso eu sabia que aqui para voador em toda graça e do dia que a Carla tava Aqui tudo para a nossa fera isso é Nossa outra parada né aí nem que ela gosta de moleque novo velho nós não tenho chance não Você não tem chance não tenho chance a Épica antes grilo quer pegar ele tava aí né Aí eu falei que eu quero falei que eu não tenho chance não quero Cara eu acho que todo tímido borracha casado né não
para lá eu vou eu vou casar É porque tipo uma eu acho que p**** Cara a******** ela é boa até o momento da vida velho tá Camargo aparece tanta que Nós temos ele foi aprender seu foco desculpa para não não olha aqui não bebo para o trabalho agora vai ver se a mulher que tinha para uma roda se você não tem a forminha você vai que você perde o foco na sua casa bem compromisso agora sim porque nem tipo você falou certo era bem não eu tô dirigindo eu não vou brigar já vai tipo eu
e do fluxo largos vendi meu carro aqui em São lá na frente fluxo tava bebendo Só o limonada sucos um suco também lava eu só a gente Mas se você não pode beber você não gosta de beber outra coisa eu acho que tipo eu não gosto de confiar o volante da mão de outra pessoa não lhe perguntar cara eu sei lá não tá tudo bem arrumado não Bagunça mais dirigir mesmo não gosto de dirigir longo molinho de viagem para de boa hora e meia duas horas mas eu ali tá ligado eu gosto mas aí tipo
hora eu quero beber eu tiro o momento para beber tá ligado Churrasquinho É de arrepiar Os Muleque é liso você pode fazer as duas coisas igual eu ia pois a boca a minha mãe já tá tirando a carta agora aí Aí já viu né Aí Já Era Eu eu não desfoco que eu saio poder que eu faço vídeo Eu trabalho no Le então eu consegui fazer duas coisas inclusive o vídeo vai sair sexta-feira passei o outro as meninas passaram por mim né porque nós liga a mesma do que tudo é para pegar você né porque
pelo amor de Deus mano ela chega a caralha Muito tipo c****** assim que que é e se calhar era vai sair pegando tudo é carnaval sim aí no carnaval e ele pega beijando boca e foi carnaval até um vídeo beijar 67 mina no vídeo e ela deve ter que ter um recibo Está doido para acabar com o relacionamento do moleque mano teve um vídeo lá que você falava assim que amanhã você pega ele a namorada moleque em casa e o moleque na fecha aí na formatura da bem o livro O moleque sai e solteiro o
moleque deixa a Mulher em casa mantém muito relacionamento que eu coloquei no outro velho c****** vai para o ato não é a mais e pulava por exemplo a sua amiga que você dentro tava atrás do fluxo sozinha não tava lá ela tava lá avó porque ela tá porque eu te amo tá mulher gata lá Tira uma foto uma festa da loud você vai já foi já foi já foi ela foi também foi também tem que estar junto queria também cara é legal parceria eu quero uma mina assim eu quero casar com Uma mina assim E
é porque tipo mano cara foi para o Carnaval você vai para que não vai querer a prática Olha galera vai querer sair beijando tô pegando todo mundo tá ligado carnaval aí foi para o Carnaval tipo gosta que a gente eu fui para o João Gomes Está bem Amanhã fui virar do ano p**** para mim foi [ __ ] tomei uma cervejinha pá mano no máximo de boa essa cervejinha dava eu bochecha cerol entendeu se ela tá lá para dirigir nós no hotel pertinho borra de boa na Curtir era o momento da tava mais tipo de
boa p**** Imagina você dançando lá tá todo mundo de boa não mas eu acho legal também você tá com uma pessoa que você o Natal como eu não estou amando ninguém no momento então fiquei tipo quando era mais novo vou ir para o Carnaval só brigar Ah mas eu briguei Ligar mano não eu vou só Porradão comendo e você soltando o braço para tomar mercado da Lapada na política foi não ser o que eu fui lá para o Carnaval assim não não é tipo não velho o bloco lá no bloco tipo no meio da pipoca
você é louca sai o pai você só não podia cair tamanho Mas eu sou o primeiro tipo disputado o cara quer dar o primeiro mas é coisa de moleque de pular em 2005 Eu já fui para festa em que a gente é na Portuguesa aqui que chamava de Porto treta até é o horário que era aquele mestre da porto treta mas eu não ia arrumar mas sem querer obrigar para os outros lá sem querer ela não ia Para arrumar treta mas sem querer acontecia na vareta filha da Portuguesa é coisa de moleque é igual resumindo
eu estou aberto a novos relacionamentos a casar namorar tá e eu já tô com uma certa idade inclusive tá na hora do para que o senhor de ficar beijando a boca porque é muito ruim só faz os outros faz o cantado ventilador é um oi beijar na boca eu vou parar será mesmo não brincadeira hahaha E Ai vou te falar real acho que vai conseguir não mané o que é casaca é bom véi tipo sei lá depois que ele Bocados comendo mulher 14 anos aí vai ser o meu Maia dá uma chance para ele já
era ver ali Mara minha mãe tá para fazer 18 anos velho não vai dar chance a gente não sabe vai segurar aqui engraçado cara é do bem Vai que a menina dá uma chance outra hora quando eu vou namorar com a idade do Lucas 70 anos vai nada céu mas é Moleque fala assim porque nunca apaixonou a hora que a paixão é uma Bros se apaixona amizade a jato na mina além da Só te dando bicuda você chorando igual uma desgraça sei o que é verdade isso é verdade essa mulher que teve outras mulheres não
só um beijinho mesmo que tá beijinho só nunca tive uma mulher tipo igual a minha meta não tá Tá ligado não tem irmã gêmea não tô entendendo é igual mas não tinha uma mulher igual a minha mulher falou isso claro o Paulinho Por exemplo tem um hoje é o Paulinho tem uma loja de manga a mina dele tem uma irmã gêmea Idêntica inclusive e vai pegar aí vai pegar a menina do precisar de mim tá interessada mesmo de falar no telefone que ele tipo enorme resolvi experimentar meio da fruta que eu acho que ele Nunca
experimentou e Aí Já Era E ele fala que é o potinho baixando que experimentou na hora que ele tomou um chá bem dado filho a morte de Chorão é grande mesmo aí achou não é para chegar Por aí também mano porque eu falava aí você abre logo ele vai dizer que sábado ele já vive aqui nessa nesse meu mundo já bem avançada né mano ele possa criar uma mente diferente e a pegar a visão né que ele fala que tem essa de potifar porque não se apega querendo ou não querendo ou não parasse a pega
e não se apega se apega recebe um carinho de uma menina você gosta não queria Abraça o sol e ficar trabalhar mais velho pô E Inclusive a gente vai agradecer depois a também Maia não pô amanhã e o tamanho Inclusive eu falei para ela colar aqui a amiga dela mora em São Paulo o Gabriel pediu para eu colar aqui vamos ver se vai rolar mas a falar como é o nome da mãe do Boca mesmo dia a Diana vou deixar ele lá para Lavinha vamos aqui agora ela tem muito medo de boca falar alguma coisa
a sério verdade mas tem muita gente aqui na live no chat falando cadeira e cadê ele cadê ele é a Gente vai chamar ele porque ele é salve aqui ó só que muita gente tá ligado eu falo com a boca direto tipo a gente tem o cerol todo mundo abre a mente dele para ele só seguir na parada certa nunca errado tá ligado meu querido não ele tem a gente do lado que é mais experiente porque ele que pode estar comprando ele às vezes eu cobro tanto boca acho que ele acha que tipo tou querendo
tipo tá ligado pegar muito pé dele mas é por uma boa causa eu Já tipo ensinando mais ou menos o que eu o que eu puder fazer para que ele não erre tá ligado eu faço mal vamos falar real por exemplo programa ao vivo pelo ao vivo é complicado exemplo o moleque em 13 14 anos cara tipo e dá um vacilo fala uma besteira você já passou por uma situação dessa Então hoje tem Imagina ele com 13 14 anos tomando hate também já tem isso também né ele já escola não é um hoje eu vou
falar eu ainda dou uma LG pegar um clipe do do gato dando favor Nele não lembro do que foi foi lá na Live nós e botar um lugar para ir com nós aí tava lá ficou meio ficou com medo de falar de bocado velho que vai ter na rua fala que ele tem que permanecer assim só que tomar cuidado que a gente fala que nem eu falei para ele falei ontem eu falei números sobe desce cai tudo passa É mas Você tem que tipo amadurecer a mente seu uma pessoa tá ligado a alma tipo humano
o ser humano que você quer ser ela tá todo mundo igual respeito da hoje para mim todo mundo é igual ninguém é melhor que ninguém tá ligado Tipo eu saio eu falo em live também na minha Live eu sou raça para pular a partir do momento que eu sair na rua sou igual a você igual a você né porque o ganho bem se eu sou conhecido não Você não tem essa mano se tiver pode chegar tirar foto comigo eu Sou sou rasta tipo Sou uma pessoa normal eu falo então acho que tem que ser assim
interessa todo mundo igual e é isso é isso é isso eu vou deixa eu pegar um negocinho aqui vai tem super chats aí tem mais uma olhada aqui vamos para lá eu vou pegar um pega um trem aí ó Oi gente vai passar Oi Eita tá ficando pronto o computador dele hein galera tira foto a p**** ó o clube de Pacheco falou racha campanha te amamos você é Diana beirinho Vamos vai voltar o beryl var eu do GTA é o personagem Barry 23 caraio GTA o meu nome é Belinha do porrete mané só o porrete
mas o quebra todo mundo [ __ ] meu amigo quebrou o cara foi me segue conversar dentro da mecânica matei todo mundo no porrete mané Não purity mesmo só doidão mano os cara é ruim para acertar tiro também vou te falar o amor era creio né Tipo se você quer tipo ah quer viver do do GTA Alice tem Que sair de cá treinar porque é muito tiro também né mutação quem tem mas não tem coração e velho tá que gosta é muito bom o Renatinho mandou rachinha do cenário inteiro de free Fire o Rachinha o
cara do coração mais bondoso que conheci o Renatinho mundo aqui vai agora eu tento ser eu tá ligado eu tenho que ser o mesmo gosto de fingir tá ligado o que eu sou na Live eu sou por fora eu brigo xingo eu faço tudo Tá ligado não gosto de ficar de celular coisa não teve Que eu sou chata e vez que eu eu falo mesmo e é isso não tem Para que mentir brigadeiro verdade dirás chama na água em off que é jogando bola chama na porrada você sai na mão o cara depois vai cair
na mão cair na bala é tudo que eu sou doida tá ligado mas eu sou eu é isso aí é eu ligado então não fingir o seu que eu não sou o Racha Cuca os próximos planos aí para a sua carreira para eu quero tipo continuar sempre fazendo um trabalho bem feito tá ligado Tipo sendo é fazendo a melhor Live tipo para galera tá com dois anos de contrato com o anime mulher então só tem 4 meses passados Ainda tem muito chão o cenário vai fazer o quê 2018 quando 2018 cara agora depende de nós
dois quase quatro anos é quatro aninhos óleo batendo streamer dose então então mano é esperar a próxima é um racha sempre melhor sempre mas em inteligente mais profissional que é o Que eu quero fazer evoluindo evoluindo cada vez mais eu não posso falar para você que eu aprendi na tô aprendendo vocês vão esperar pode ser que você me veja aqui na frente lá na frente posso errar óbvio que ninguém é perfeito tá ligado mas tipo vou fazer o possível para não ser um cara melhor possível tá vendo acho que é isso que tem que ser
e aprender com o erro e se torna mais profissional porque eu tenho muito chão Pela frente ainda muito eu acho que o cenário de destruir mesmo não é não só depende de um jogo tá ligado acabou o jogo acabou isso aí não acabou o jogo Extreme fica e vai dele e da continuar na cara dele não que entra jogo sai do jogo e entra em jogo sai do jogo Extreme fica e você vai morar aqui em São Paulo para sempre eu volto lá para terminar Maceió Tipo se eu for lá pegar uma parte da mente
só para tirar o lazer a Fera gosto de São Paulo né Lagamar é porque Tudo acontece aqui também tudo acontece aqui ó e é isso povo que tá quase dormindo aí né fica aqui para gente você vai assinar umas paradas aqui com a gente aqui agradecer vamos Cadê agradecer a Diana que liberou aqui o Boca participar com a gente rapidinho uns minutinhos dá uma palavrinha aqui obrigado carinha de coração de ela valeu mesmo aí na primeira vez que eu vim falar com a Diana de boa aí do nada ele Chegou a boca entendeu eu tô
falando de boa com você agradecendo de novo nós vamos não assim de boa com sua mãe ó pode o seguinte então depois vocês vão dar vocês vão mandar umas palavras aqui mas eu quero assim aí para nós dormir não é o boca não cara você tava lá te chamar para de ser Mentiroso safado só sonhando com Que boca hora que eu te acordei lá não tiver com a boquinha ai A Pesca cinemas O Último Sonho foi não acho que tá vendo ele terminou se a gente nem nem isso é só paga né se eu fazer
Live hoje e você é sério mesmo aí de [Risadas] comida brasileira aí tem um japonês gostoso aqui tem carne lá também com nós lá de peixe salmão grelhado eu tô em Palmas isso então Espera aí Deixa eu pegar uma caneta que primeiro racha também mais velhos primeiro o mais velho pai o Joãozinho Joãozinho Netinho do que eu beijei Paulinho louco Lucas inutilismo ao Nobre aí o nome tudo errado Paulinho louco e agora só vez aí já se acha que é loucura aí tu faz é igual eu só você vai ser repouso Oi preta azul preto
Então você vai dar azul pronto Cara bata o queijo quente eu tenho microfone reflete bate ele apaga né aí eu fico com raiva pago quando bate da rebat ele não sabia que assim na outra vez calma aí que tá dormindo né tia o show fazer aqui no órgão da hora esse aí mano vamos ver calma e pode ir contigo achei que ficou bonito Tio Sandro aí bom pelo menos dá para entender que eu quero Baixar o o que uma pessoa tava não vale Rocha eu vejo eu Manda aí Bia boca de zero nine ten não
sabe nem assinar quer ver Sabe sim sabe sim é a Diana tá em cima ali para ensinar a escrever boca e [Risadas] o que boca época ele desenhou eu ali o não é possível Olha a boca o a boca Cadê o 09 eu estou quem Vai cuidar de mim boca vou escrever aí meu truta meu Deus do céu irmão 10 minutos faz querer seu nome nada lá para Nossa Senhora velho tá c****** tudo deixa que tá bom assim meu dia a E aí oi lá para mim olha abreviar [Risadas] agora para finalizar boquinha manda uma
mensagem aí olhando para câmera ali para Mel Maia e ela é amiga do Lucas sabia né Oi oi a minha mãe é amiga do Luca amiga mesmo e ela vai vir aqui daí no dia que ela Belinha chamo você também eita E aí acabou tudo Ah tá ótimo lindo Lindo de Bonito nossa na verdade é nada em Mococa parabéns a bomba aqui tá prendendo bem na escola a boquinha Alfabetizado muka tô vendo quem quiser ver a assinatura do boca aqui entra no Stories do groselha dessa moral Entra lá no Instagram groselha Talk beleza segue lá
a gente para ver todo mundo vai participar e aproveita rapaziada e segue o que a gente também no Nossa foi nada serve se inscreve aqui rapaziada dá essa moral aí se inscreve aí olha só faltou BBB boca não é A caixa já ficou bonita né E você acha assistir BBB assistir um pouco é diferenciado né passo a passo a caminhada aí Morreu Morreu Fernadinha não é o seguinte rapaziada você curte bebê por exemplo quer fazer seu best só postinho aí olha dá uma olhada tá aqui nesse aqui sabe aquele negócio tá dando postinho ali Ah
se liga na ideia dá uma olhada ali ó você escolher quem vai ser o campeão do BBB você pode fazer sua aposta ali hoje eu vou r$ 10000 no Arthur Aguiar ali ó você vai ganhar 21nillo 21.000 se ele foi campeão ele foi campeão do beleza e tem que ser campeão é agora por exemplo alá Está mal cotado ele essas também então se você colocar mil e ele e ele foi campeão das 50 mil é difícil é difícil eu ali eu tenho uma aposta feita no Paulo André e o Arthur Aguiar mas não falou onde
é que tá fazendo bem você coloca 10.000 falou André volta oitenta mil velho 89109 e perguntar é hora entre ele Arthur filha então cara e o André tá pagando muito mais caro tá fazendo quase 9 aí entendeu Então vale a pena milzinho pelo Menos manda milzinho lá depois fazer uma festinha fazer uma lá galera Coloca aí ó um celularzinho maravilhoso abre aí QR Code em cima sports.bet ou e daqui a pouco terminação é ruim vai sair sem chance sem sombra de dúvidas ali no Cai sozinho não menina cai bicho causa da cadeira só sabe que
é fogo moleque nordestino o número gostou do bem ele como que é Faro é você ver como é que tu falou que tinha um cara entrou mãe mesmo seguidor galera ele é um milhão aqui por Favorito do mesmo jeito que a internet te levanta ela te derruba Mas é isso e a Só lembrando também rapaziada sem entrar no link aqui ó esse aqui não é só no BBB você curte futebol também você pode apostar aí no Derm pode apostar em qualquer jogo não só o jogo brasileiro né amor não tem jogo na a single liga
filé também em qualquer jogo aí você procura e faz sua gatinha ai meu Deus tá bem boa sorte beleza beijo esportebet dar uma força aqui para a gente também Acreditando aí o nosso trabalho e é o seguinte é uma régua ao meu o meu é desse tamanho aqui gás fazer tá de 10 cm já falou que os cara ia ter docinho deixa eu desejo qual que é o seu vai todo mundo brincando aí vai qual que é o seu um buraquinho eu realmente prefiro não entrar esse hábito não gosto de coisas que eu não posso
me dar bem Hahaha olha olha outro dormiu Deus está dormindo hoje já tá dormindo Tá dormindo em pé seguinte o Rachinha Manda seu recado final aí para rapaziada moro depois eu faço meu primeiramente agradecer cara brigaram o carinho foi um cara com a gente trombou lá na festa falei para você mano na moral para gente parece ser muito da hora quiser dá um só mas o c****** muito Obrigada mesmo foi até agora mano obrigado pelo carinho aí de geral obrigado quem deu essa moral para gente aí queria agradecer né porque a esse tempo aí pô
galera poderia tá fazendo as coisas aí dessa moral então obrigaram o cada um de vocês Tamo junto viu e fica com Deus e aí até o próximo aí boca curtiu participar aí velho foi pouquinho mas começa assim um dia você vem ficar mais tempo a gente vai não quer quando eu tiver dormindo né É porque não sabem A sua mãe é brava com você que você tá bem nos estudos que você não tá muito bem ultimamente né E você você vem a o Cláudio tá jogando a noite inteira né gente a boquinha vivendo GTA SA
porque estava sem sapato ontem no servidor lá eu falei que p**** é essa vai ouvi-la tava na tela de bloqueio Tadeu esse sapato aí que maluco tanto isso como é que você fica andando sem sapato rapaz [Música] [Risadas] ele só um sapato preocupado porque nós e aí você não tem caro pra ensinar a gente ele é um dragão uma máscara o dragão para de fazer um tinha IP boca p**** velho seguinte manda um recado a sua câmera essa aqui boca manda um recado para fazer a sua boca que curte você dá seu recado aí que
um pouco aí né Respondeu Maia meu pai sabe Para ver sua roupa o dogue não sabe o Pessoa aí fica com Deus até nós se ver por aí quando tu e no dia que eu vou convidar para ficar uma hora vou mudar o que é só uma só vai deixar a tua mãe deixa para lá a gente vai para aí para falar para você para você vir aqui então beleza A gente conversa com você ele tem querer acrescentando pois não dormiu até agora vamos comer uma carne em uma comida japonesa eles vai Acordar com uma
brasileira mano uma para tenta em tem salmão grelhado você não comi nada diferente mexe você come Hot Roll que arroz arroz preferiam a a Estranha era uma churrascaria Então é isso rodízio carga batom Então esqueça tudo vão levar sambaporni então fechou Já tá feito então é isso não acha brigando carinha de coração brilhante TV a boca Obrigado nos agradar sua mãe também não sei Nike também Oi meu boca Nela Copa anala cópia de um barulho ele que ele que empresário boca ele Empresarial para o bar também saber você também é mesmo os caracóis em link
vai que o cara Bravo completo mano não tô triste ele que ele falou que me arrumar para Bengui lá no motel agora tem apostado eu vou te falar que você não arrumou porque ele não conversou porque o homem fala ele coisa É tem que ter que ter que trabalhar um homem trabalho vou te falar aí o cara é brabo profissional Brabo brabo brabo e como é que começou eu sei que conversou com a Diana e tá trabalhando com você agora boca foi tipo assim meio que é do começo como boca jogava com o bochecha tá
ligado começou lá e pago a gente começou jogar nós três é a gente tá mordendo já tá ele tá morando lá e tipo vem aqui no eu falava com os cara Pô mano Arruma um contrato boca mano mas só que daí eu vou que era menor né ele fazer Live no YouTube cair o mapa aí que foi que me vai falar eu Falei muito aí pode eu tá aí fala para o Renan tipo que é do Frozen Olha mano pega moleque arruma um contato moleque é bom vai ser vai chegar alguém vai meter o contrato
nele se vê o vários contratos teve um que é tipo até o ninho não deixei boca assim na que era cinco anos e não arde não vai ter bigode está fazendo a mãe dele me mandou esse contrato né ele a verdade eu vi falei com liguei para ela mas não faz isso tá ou se precisar alguma coisa pode falar Aí falando coisa que você tem que ser que foi tipo coisa eu depois dali Só se ele que eu moro em conta você gosta sei que eu vou deixar tu Varejo Você pode se você gosta dela
situação que ele faz tipo ele ele pode ser chato no bagulho profissional também a gente boa pego aí depois mano daí a mãe dele tipo de vídeo que ele gravou lá no como Jon vlogs lá mano aquele vídeo lá você teve um vídeo esses esses dias aí que se ele foi te buscar Na escola de LED é é uma galera h o leque foi que ele foi buscar a reconhecer um ele então mano só uma pergunta e na escola Galera fica muito em ele foi esperar ela vou tirar ela de qualidade do boca se não
me engano é nada não tô nem aí para você acho que lá é porque lá tem regra lá na escola a Melody Falou mano aquela na escola dela aí ela falou que na escola dela é não perdem bastante forma bastante foto lá com você de boa aqui o época era você Era apaixonado por ela e falou ela Melody agora Olha aqui para ela e talões Sai daí ela já o meu Maia mentiroso aqui há mais ou menos de você não achou uma menina bonita é bonita mas não foi nada para ele não mas mas não
rolaria com ela toda hora para ontem mas você sabe cantar igual a Melody vai cantar ele ele vai jogador ele canta jogar bola e dança canta uma música aí para gente Vai me se calhar e abusar dão é você falou que canta o é todo tipo de manhã eu vou cantar a música de fiz não sei que é amor ele o que que é bom para tu participar aí nela aquela hoje tá solteira isso é porque ele tá com sono nem imagina essa festa aí meu Deus do céu top aqui tá com soninho a carta
dos karalhadas Mas é isso rapaziada Obrigado aí você que acompanha a gente você que chegou agora os Melhores momentos aí do Racha do boca vai tá tudo nosso canal de corte beleza Coloca aí corta o grosso e letal que você não me deu na descrição tá aí corre lá de já deve ter saído alguns cortes inclusive da participação nos dois Muito obrigado você que está acompanhando groselha tá hora semana que vem teremos Gerson Albuquerque e teremos muqueta do GTA vai estar por aí também aba na outra semana teremos é o gato Teremos como Estevam pelo
mundo que é um canal de Viagens muito top e no outro mês já tem vários convidados aí mas é surpresa Beleza então se inscreve aí ativa o Sininho para dar essa moral para gente nessa caminhada aqui tá te vendo tá bom obrigada o carinho de coração obrigado os nossos convidados Deus abençoe todo mundo uma ótima terça-feira para vocês brigaram o gordão no parceiro é um beijo e vamos levar um pouco mais picantes que um golinho japonesa picanha tá beleza né boca vou embora tá com fome Uma picanha vai Demorou então é nós todo o E
aí E aí [Música] E aí E aí E aí E aí [Música] E aí