então primeiro é áries Eu lembro que é áries Ares bom Ariano é conhecido por ser corajoso independente determinado não desiste fácil das coisas porém o lado sombrio dele primeira coisa arrogância Porque ele acha que ele pode tudo o Ariano Ariano você não pode tudo você vai encontrar pelo caminho pessoas tão Valentes ou até mais valentes do que você Entendi eh eles têm uma agressividade que muitas vezes se volta contra eles por isso que eles são considerados os briguentos os mandões áries não gosta de aceitar a ordem áries não sabe respeitar a hierarquia muitas vezes hum
tipo alguém que mande nele tipo alguém que mande nele ou então assim eu sei mais que meu chefe então eu tenho direito de fazer determinadas coisas ou de falar determinadas coisas que a gente não pode esquecer que áries é o primeiro signo do Zodíaco é a criança que muitas vezes se torna birrenta aquela que vai dizer não para contrariar aquela que vai ficar infernizando Sabe aquela criança que fica sei tempo todo te infernizando não vou não quero então o que que você quer nada vou ficar aqui enchendo saco é isso é chata né tipo e
você chata chata mas eu acho que tem essa coisa tem essa coisa da arrogância também de ser prepotente de achar que sabe tudo e de uma imaturidade tudo que a gente tem no signo de áries vem falar também de uma imaturidade faço para depois pensar ajo para depois entender as consequências e Áries é um signo muito mas muito infantil na sombra a gente tá falando da sombra a gente tá falando da sombra mas tem coisa boa de áries também né que eu falei Corajosos os que abrem caminhos os que estão sempre à frente eles são
os entusiasmados São pessoas que são muito curiosas para abrir novas frentes Ariano é tudo de bom porque são os guerreiros a E assim a gente precisa de todos os signos para que a vida em harmonia os taurinos são são muito apegados à questão material são extremamente trabalhadores são pessoas que buscam e gostam do conforto da estabilidade mas a mula empacada do Zodíaco são os taurinos então eles têm muita dificuldade de de fazer uma mudança de vai ficando ali então ah tá seguro para que que eu vou sair daqui entendi tá tão bom aqui não gosto
tanto mas tem meu sala fazendo nada é porque aí é uma coisa que eu quero falar que é importante de touro o tour já fou na hora que for fazer eu vou aí pegou lado Ariano del lembra aquela aquela paquita da Xuxa você vai você deixaria sua família para se tornar uma paquita Se eu for eu vou não então Eh touro para quem já conviveu em sítio ou já estudou né enfim como é que os as vacas os bois vivem Eles comem de dia e à noite ruminam Você sabia disso não eles fazem um trabalho
de que eles vai ruminando e aquilo volta eles mascam de novo e depois engole Então esse processo acontece chama ruminação Eng uhum Taurino rumina muito então às vezes você acha que tá tudo bem mas ele tá ali mastigando ruminando mesmo ele até pode engolir mas ele fica mastigando aquilo então a hora que explode é sempre uma atitude que ninguém espera agora eu sempre ouvi da minha avó boi Son é o que Arrebenta a cerca ah ah sim aquele que fica quietinho não deixa esse daí que ele é bonzinho não mas na hora que ele estora
ele rompe a cerca e não sobra nada entendeu Boy Son é o que Arrebenta a cerca boi sono é o que Arrebenta a cerca boi boi o próximo depois de Touro é gêmeos então gêmeos gme eu tenho uma coisa assim que tá no inconsciente coletivo que falam que gêmeos às vezes ele de de dia ele é legal de noite ele é chato é isso aí mesmo gêmeos é a dualidade então assim eh ele vai ter uma oscilação de humor ou de personalidade de com uma com muita facilidade porque é o jeito dele de viver ele
é um camaleão é duas caras querer E aí na sombra é duas caras na sombra é duas caras na sombra pode ser o falso na sombra pode ser o fofoqueiro que é o signo da comunicação então aqui você me pediu para falar o lado B de cada signo falar o lado lado trevoso lado trevoso o lado trevoso de gêmeos é falar na hora errada contar uma coisa que não deveria ser contada para ninguém falei é eh por exemplo fingir mentir mentira com gêmeos é fato todo Geminiano mente não adianta pode vir o Hater pode vir
um geminiano de plantão me falar aí que eu tô errado mas é verdade viu Jorge aquele Lou paga mas o Geminiano agora eu vou explicar a mentira do Geminiano eh é uma mentira infantil é uma mentira de não querer assumir muito responsabilidade não é aquela mentira do do lugar assim de prejudicar pessoas ou de se beneficiar é uma mentira meio que uma brincadeira porque ele é regido por Mercúrio Mercúrio era considerado o ladrão dos Deuses hum né então ele tem uma faceta e meio moleque tanto que Geminiano tem dificuldade de aceitar que tá envelhecendo então
você vai ver muita gente de gêmeos que não aparenta a idade que tem mas também muita gente de gêmeos sem noção quando envelhece o próximo é câncer câncer que o que o signo que chora é o signo que chora é o signo que chora eu não queria eu eu tenho uma coisa com com cancer é cancerianos né isso e que eu já ouvi aí também eu sempre vou falar o que eu já ouvi do signo aí você vê se se é verdade ou não mas que falam que na verdade não é que eles choram Mas
eles conseguem tudo na base do tipo Ai não pode ir embora eu fico bem aqui não mas eu vou ficar com você Você tá sozinho Sei lá tá triste não Poti eu estou ó eu tenho vou ficar sozinho mas vou fic ficar sozinho mas eu vou ficar bem pode eu vou passar o Ano Novo sozinho aqui deitado nessa entendeu irrita é isso isso também é uma característica pisciana tá e a gente vai falar de peixes daqui a pouco peixes é o último peixes é o último mas também é um signo de água e é um
signo carente então é um signo que faz muito drama o que eu acho mais perigoso na sombra de câncer é o rancor se tem um signo que é rancoroso é o câncer Iano ele retém tudo porque câncer vai falar das Águas Profundas das águas dos dos pântanos do que tá no fundo daquela água escura que você não tem acesso então o canceriano não é o rancoroso é o magoado lembra daquilo que você fez comigo em 2009 eu lembro tipo assim é isso e é um signo também que oscila muito emocional do canceriano também não é
brincadeira a gente fala muito do da oscilação do Geminiano mas o canceriano não fica atrás também não porque ele é regido pela lua a lua muda de fase o tempo todo então você vai ver que uma época o canceriano Tá mais alegre outra hora já tá mais triste outra hora já tá mais melancólico falta uma estabilidade emocional pro canceriano Mas coitado dá para eles trabalharem isso né dá terapia O próximo é virgem já Leão ah leão leão que o que eu ouço falar que se acha a última bolacha do pacote o lado sombrio do leão
quero nada feliz aqui quero trevas Nem combina com você mas assim Leão é um signo muito arrogante é um signo orgulhoso talvez por isso de é eu sou o rei da selva quem sou eu quem é você você sab porque falam que o Rei da Selva não é o leão né falam que é o hipopótamo não qu Por quê ele bate no leão ele bate ele bate bom mas vamos para todas as mitologias onde o rei da selva é o leão leão mas eh o leão é Solitário você vai ver muito leonino reclamar de solidão
Você já viu o leão andar em bando muito difícil não ele briga com o outro né com outro Mao exato e ele tem um território gigantesco onde ele precisa reinar sozinho verdade e então assim o lado sombrio deles solidão eh arrogância prepotência ser Aparecido demais e isso ser uma inconveniência você vai ver muito leonino Inconveniente tip le de Madagascar que aquele que grita é pois é que não lembro do Madagascar Eu acho que o Leandro de Madagascar ele é um pouco assim ninguém ninguém mas ele é do bem não é não ele é do bem
mas assim n não não vem da regra para mim não na verdade talvez o o leão do Rei Leão porque o Simba ele era assim no começo quando a gente assiste Simba Rei Leão quando a gente é pequeno a gente acha ele bonitinho mas ele era o tipo quando eu crescer eu vou ser o rei isso eu vou te demitir eu sou re você tem que fazer o que eu mando ali já tem a rivalidade né paterna é muito el falava expos azul azul era o patrono aquele pássaro mas o vocês tem que fazer o
que o re é mas eh assim Leão tem uma coisa difícil também que é o orgulho Leão muito autossuficiente não aceita ajuda não se abre fica com coração duro como pedra fica egoísta individualista eh Então eu acho que a sombra de leão é uma sombra bem pesada e isso vai isolando ele do mundo mas para ele né não pros outros talvez Como assim tipo porque para tem tem sombra por exemplo do Ariano que é o agressivo ele bate nos outros sim agora o leão é mais para ele né ele fica mais ele mas ele também
por mais que ele esteja sofrendo el que ninguém é uma ilha né então se ele se isola as pessoas vão sentir falta dele né ou não porque ele também se coloca no mundo de deixa ele lá né Não chama ele pro ano novo não D aquele cara chato arrogante é issso é eu gosto dele mas ele deixa ele lá não quer ficar lá vamos pro virginianos que é você sou eu você quer falar mal dos virginianos ISO eu quero que você fale mal quero ver você falar mal do seu próprio signo falo com gosto porque
eu vivo você se conhece né conheço mas a gente sabe assim que o signo de virgem nasce para colocar ordem no caos tá E é um signo muito servil ele nasce para servir Eu gosto muito de dizer isso porque por trás de toda a chatice de toda exigência do virginiano tem uma coisa servil ele nasce para servir aos outros tá diferente lá de leão Ele nasce para para ser servido não para ser o virginiano não mas o leão nasce para ser servido isso é diferente do do leonino porque o virginiano pode se tornar escravo de
muitas coisas porque ele veio para servir a galera monta monta Ou ele se coloca algumas escravidões Entendi então a obsessão a meticulosidade eh o excesso de prestar atenção nos detalhes em excesso isso tudo vai criando escravidão pro virginiano E aí ele não sai daquilo vira um uma coisa eh limitadora para ele ai gente vou gravar nesse estúdio mas essa parede não tá pintada [ __ ] eu não consigo mas a parede nem aparece não mas a parede tem que est pintada isso não não é isso o signo de Libra é muito dependente porque ele tá
sempre vivendo pro outro dependente não independente não Totalmente Dependente então libra tem um pouco dessa dificuldade de ser ele entend de ter uma voz ativa de ser quem ele veio para ser de olhar pras necessidades dele e isso pode deixá-lo muito Submisso pode deixá-lo de um jeito eh eu acho lindo os gatos né E então acho que libra tem ess coisa da submissão do outro só faço se o outro permitir me ajudar e tem uma coisa também que libra precisa prestar atenção que é superficialidade como libra é o signo da beleza é um signo também
que tem as suas vaidades que pode ficar só nessa coisa da superfície e de não querer se aprofundar muito nas relações e na vida Entendi depois de libra nós temos escorpião escorpião é o signo da intensidade da profundidade e é o signo que nos ensina como é se transformar o que é se refazer o que é Renascer isso é típico do signo de escorpião intuitivos são super profundos assim são excelentes psicólogos psicanal as Magos espiritualistas ocultistas eles têm eles têm um alcance de uma profundidade que ninguém tem mas é um signo que sim espera espera
o prato esfriar para dar o troco ele tem a frieza de esperar o momento para revidar É verdade que e escorpianos são bastante vingativos sim mas acontece que eles eles são estrategistas então a vingança todo signo tem a sua vingança se a gente for falar assim a vingança de cada signo dá para fazer Ah gostei sei lá ah uma coisa ruim de cada signo dá pra gente entender como cada signo se comporta trabalha isso mas acontece que o signo que é mais estrategista é o de escorpião porque ele tem frieza ele não se deixa levar
pelo calor da emoção você me traiu agora a gente já conversou eu entendi amor Então segue sua vida daqui a 5 anos quando você precisar de isso quando você precisar de mim não Você lembra amor que você falou que você ia assinar a casa para ficar no poder de nós dois não não vai ter essa assinatura ag fa que eu amo meu signo do coração bom já falamos bem de sagitário né então a gente já pode fala mal esse podcast acaba é a parte braba do sagitariano megalomaníacos eh Sim sou exagerados exagerados eh nas vitórias
para contar uma coisa tudo sabe tudo entende são sabichões aí foi fazer uma viagem a viagem durou dois dias fala que durou sete ISO isso sempre amplia e assim a gente tá brincando Óbvio mas quando uma pessoa leva isso a sério é muito difícil você conviver com o sagitariano porque tudo dela é máximo n sente nada S não então minha vida aqui tem uma competitividade interessantíssima porém eh quando isso vai pro lugar da competitividade Boba Ai Olha que legal essa Esse gorro que eu comprei ah mas o meu gorro que eu trouxe de Nova York
ele l l lá é porque semana que vem eu vou comprar um no Egito lindo com linhos Ah é eu vou comprar outro também aí vai é ai não mas aí eu vou pro Egito eu vou para não sei para onde isso fica chato então a competitividade desmedida a megalomania o exagero são gastões falam demais então perde um pouco o equilíbrio da balança e eu acho que isso acaba dificultando eh para você conviver com o sagitariano quando ele tá nessa sombra e uma outra coisa também que eu acho que a gente até falou agora a
pouco é que sagitariano leva tudo muito na brincadeira e às vezes isso cansa porque Daniel para um pouco vamos falar sério é é vamos falar sério né Então essa coisa piadista o tio do pav muitas vezes tipo nada ve fazer aquela piada naquele momento então eu eu acho que isso são sombras muito difíceis para vocês né muitos sagitarianos não gostam de se sentir em casa querem ser querem ser Livres Desimpedidos e querem uma liberdade que não existe né então você como falou agora pouco não somos Ilhas precisamos criar conexões relações se estabelecem com Constância então
a vida não é uma festa Sagitário Como você gostaria que fosse como não Claro que é eu vou te mostrar que é eu vou te mostrar que é é não mas é verdade capricórnio Fiquei sabendo que gosta de ó do dinheiro mas capricórnio é um signo muito difícil de lidar porque para ele tem que ter a vida concreta material o dinheiro luxo status luxo muito caro chega aqui cadê minha taça de cristal essa aqui não é Cristal não quero entendi e esse esse esse esse vinho aqui é da onde é mas capricorniano tem uma coisa
quando o capricorniano não é bem sucedido ele vive de aparência ah vive vive vive super você vai ver o capricorniano chegar assim por exemplo ele não tem onde cair morto Não hoje eu fui na mansão do Daniel e ele me recebeu com a taça com vinho então ele tem prazer do status Eu dei um presente para ele um colar de 30.000 isso uma camiseta que ninguém tem que só eu tenho é assim entendeu capricorniano é do status se ele não tem Lógico que ele gosta de ter o dinheiro e ele vai trabalhar capricorniano é trabalhador
é obstinado quer aprender o que é disciplina quer aprender o que é organização respeito dignidade você vai aprender com capricorniano capricórnio não quer nada de mão beijada mas que ele gosta de um status de falar que é amigo do Rei Amigo do Rei Amigo do Rei Eu tenho acesso ao palácio entendeu então tem essa coisa e também o capricorniano tem um traço sovina mão de vaca muito parecido com com touro imagina um capricorniano e o Taurino casando nos Nosa eu fico imaginando um capricórnio com ascendente em touro ou vice-versa tem alguém aí com capricórnio touro
porque a tendência é a a inflexibilidade a intolerância e tem uma coisa que poucas pessoas falam sobre capricórnio mas capricórnio se deixar vir aquele cara aquela pessoa rabujenta com a Nuvem Negra em cima uhum uhum pessimista ai Daniel Então olha só eu comprei para mim essa jaqueta e eu paguei sei lá não sei quanto Mas você sabe que esse tipo esse pano é horrível é isso nossa Vai rasgar dessa rasgar duas vezes que você lavar Nossa não ela é bonita mas assim ah eu não gastaria dinheiro com isso imagina is aquário é o signo Rebelde
na astrologia a gente vai falar daquele que pensa muito no coletivo Mas você vai ver muito aquariano que só pensa nele e essa é a sombra quando vai pra sombra dele é extremamente egoísta não pensa em ninguém passa em cima do outro como um trator eh geralmente é um signo que a a gente brinca né falou de aquário não tem coração coração gelado gelado né Se fosse falar como é que Deus criou o coração de de aquariano é uma geleira do Polo Norte é um coração de gelo né porque ele é muito racional a grande
dificuldade pro aquariano é lidar com as emoções lidar com os afetos a tendência é que ele racionaliza ou que ele não entre assim como Geminiano que ele não Mergulhe Fevereiro é aquário aquário começa em final de Jan e vai até Fevereiro até Fevereiro até Fevereiro começa em final de Janeiro lá pro dia 20 21 de Janeiro e vai até o dia 20 21 de Fevereiro que aí quando começa peixes entendi entendi mas o signo de Aquário é um signo que precisa tomar cuidado com o egoísmo com a frieza com a impessoalidade então não cria vínculo
com ninguém eh fica difícil ter compaixão e na verdade ele nasce com a com a missão de melhorar a humanidade Então tem que pensar sobre isso e é deixar de ser Coração Gelado isso ser menos Rebelde último signo peixes dramáticos também B você falou né que tem uma coisa meio canceriana igual porque é do elemento água mas o signo de Peixes também é um signo muito sonhador com isso vive uma realidade que não existe que não que não vive aquele mundo aquela bolha que só existe na cabeça dele Uhum E eu acho que uma coisa
feia que peixes T às vezes que precisa cuidar é porque eles são muito vitimistas ai gente ai mas o mundo não quer assim como é que eu vou mudar Ah mas eu carrego o peso do mundo eu sou sofredor Olha o outro pisa em mim eu tô aqui fazendo tudo veja como veja como eu sou sofredor É mas no fundo gosta desse lugar porque recebe atenção ah veja como eu sou Olha como eu sou é aqu pessista emcional mas eu acho fala com vozinha de criança aí é o lado sombra né É aí gosto gente
eu acho isso horrível nunca aconteceu comigo Daniel Mas acho que se um dia ó nunca aconteceu comigo Ah será vamos resgatar um vídeo Solta aí aí tá você n ai que horror Daniel saio correndo quando eu vejo às vezes eu vejo assim uns vídeos você não é meu momolado não D Pou Pou você tá com um boy forte bonitão assim Aí fala assim ai André gostei tanto de você você quer ser meu momolado será que gente faria nem nem aqui nem na China molado não eu acho terrível quem faz isso acho acho feio você gosta
Jura não eu acho engraçado eu acho bizarro quem fizesse isso para mim eu sairia correndo porque quando eu tenho uma coisa sairia correndo tem uma coisa comigo Daniel que eu me sinto constrangido pelo outro você já sentiu isso muito eu sinto vergonha alheia às vezes eu tô assistindo televisão eu tiro do canal porque eu tô sentindo vergonha pela pessoa do fazendo ali exato Então esse tipo de situação por exemplo de um cara ou de uma pessoa falar isso para mim eu vou sentir vergonha mas imagina na hora o que que acontece né então a gente
se vê valeu ai precisa ir embora não dá não mas Signo você é Pan nesse ponto sou bem eu sou um peixinho imagina and É não e um peixinho daqueles Como que chama aquele peixinho sou Nemo né Eu sou Nemo você não quer me procurar e você é minha Doly ai que horror não não não dá não daria para mim