vocês são testemunhas de que comigo esta onda não pegou e eu disse aqui com todas as letras na sexta-feira que o jogo contra o São Paulo mostraria se de fato se justificava a onda de otimismo e nós vimos o que aconteceu o Âncora esse presidente do Corinthians é o Midas ao contrário onde ele toca vira porcaria vira porcaria veja ele sequer sabia como funcionava o contrato de empréstimo do Hugo confundi o dia primeiro de outubro com dia 10 de outubro coisas singelas ele desconhecia ele desfez o contrato com a pixbet ficou de pagar uma multa
que não pagou agora tá com a conta bloqueada porque não pagou a multa trocou por uma outra vaib que era um Laranjal que tá todo mundo em cana ou em risco de ser preso de novo e trocou por uma terceira que tá todo mundo em cana ou em risco de ir pra cana e tá fora das betes autorizadas pelo governo e não é por falta de inscrição no prazo Mas é pela investigação de que está sendo vítima pela polícia e com isto não terá como pagar o salário do holandês por recusou uma proposta do diretor
jurídico que por isso caiu fora para fazer um seguro pro pagamento do salário do Memphis de pai Então veja em que mãos está o Corinthians eu não sei o que mais falta para que esse rapaz seja devidamente impichado não sei ele conseguiu ser pior que André Sanchez que do William Monteiro Alves que são o ó do borogodó mas ele conseguiu ainda ser pior do que os dois bom aí vem Senor Ram se o filho Emiliano e escala o Corinthians da maneira como escalou a começar do capitão do time não é apenas o titular que já
é um absurdo o Fagner continuar veja e o Senor Augusto Melo renovou por do anos o contrato deste jogador chamado Fagner depois que ele fez domingo depois do que ele fez no domingo ele deram-lhe a faixa de Capitão você imagina a a cabeça do Rodrigo garro a cabeça do Martinez a cabeça do Félix Torres a cabeça do Hugo Souza dos que estão chegando agora ao Corinthians do holandês cilda esse cara fez o que fez no domingo lá em Brasília e em vez de ser punido ganha a faixa de Capitão isso aqui isso aqui é o
paraíso isso aqui é a farra do boi que maravilha eu não goo de doido e o a única explicação que eu acho é que exigem da dupla dias que escale o Fagner porque não tem outra explicação porque ele consegue ser técnicamente hoje inferior a Mateuzinho que é uma contratação também que você tem todo o direito de olhar com profunda desconfiança porque feita por alguém que o conhecia bem do Flamengo sor Fabinho soldado então a situação do Corinthians deixar claro deixar claro Corinthians tem um jogo amanhã à noite em que o Inter é Favorito Corinthians terá
um jogo com o Flamengo no dia 10 de outubro no dia 20 de outubro ubro aliás em que o Flamengo é Favorito a diferença está em que um desses jogos amanhã a fiel estará presente nervosa alarmada desesperada Para apoiar o time isto conduz a um tipo de apoio que em regra pode causar ansiedade no time Como tem sido visto nos jogos do campeonato brasileiro com excesso de expulsões e tudo mais o outro jogo contra o Flamengo é um jogo em que a massa irá com o entusiasmo do otimismo de quem acredita que é possível não
tem desespero são ambientes inteiramente diferentes agora que a situação do Corinthians continua absolutamente desastrosa com tendências a piorar continua eu vou continuar a falar por mais que apanhe por causa disso dos corintianos que quem não quiser ver que Ban eu estou vendo e estou descrevendo o que vejo Danilo o Arnaldo aqui falou não virou a página o astral é outro eudo mais vivo que não éem olte querendo me colocar contra o Arnaldo né você tá sentindo falta só para colocar uma outra um outro lado n explica que o Mauro tá de férias né que o
pessoal pode est ass sim o Mauro não está hoje mas é férias pequenas ele voltará min V vacaciones vacaciones Mas fala aí ô Danilo por favor não é lugar nesse caso Eu acho que o Corinthians ele também sempre naquela todaela reação naquela ameaça gostei diga diga juc Dan só para pontuar uma coisa que eu esqueci eu quero deixar claro também para aqueles torcedores que se acham bem informados do seguinte deu uma entrevista ontem o Senor Braz vice-presidente do Flamengo em que ele diz textualmente o seguinte teria a situação do Hugo ser transferido antes aí não
precisaria pagar os 500.000 significa dizer o Corinthians tem até o dia 10 de outubro para pagar a contratação os direitos a compra dos direitos econômicos do não é necessariamente a partir do dia 10 é até o dia 10 é óbvio que o Flamengo agradeceria se no mês passado o corinth tivesse já depositado o dinheiro do Hugo então é isto Corinthians poderia não ter não ter que pagar os 500.000 de multa para ele jogar no jogo de quarta-feira passada Segue o jogo é que o Augusto ele realmente disse isso né mas não dá para confiar mas
ele disse ah não só posso pagar do dia 10 mas é estranho agora a questão é dá para confiar no que o Augusto diz né Essa esse é o ponto então dá pra gente ponderar bem eu acho que o Corinthians Ele ameaçou essa essa essa volta por cima e a as classificações nas nas copas foram ajudando muito né E aí teve o ambiente do do do Memphis o treino aberto que tanto agradou o Arnaldo antes do jogo contra o São Paulo eh todas todas essas questões que nos fizeram crer que o Corinthians tinha simplesmente esquecido
que tava na zona de rebaixamento eh eu o tempo inteiro e talvez pelo pessoal saber o time que eu torço eu tava falando é Ant ele não quer saber amigos meus não é nem pessoal do chat aqui que gosta de xingar não amigos meus você tá maluco você tá querendo ser o do contra você não tá vendo que tudo mudou no Corinthians tem Ten o Memphis agora você tá com inveja porque trouxe o cara da seleção holandesa eu o tempo inteiro falei gente eu só preciso ver o Corinthians saindo da zona do rebaixamento se tivesse
Vencido o São Paulo teria saído da zona de rebaixamento ao menos que por alguns minutos por um tempinho ali já haveria algum sinal de reação porque eu insisto e falo com conhecimento de causa não não adianta ganhar Copa do Brasil ou sul-americana e ser rebaixado vai ser ruim vai ser horrível e vai ser talvez Provavelmente na verdade a pior queda dos grandes dos últimos tempos você considerando a equação que o Corinthians está com a dívida que está que já fez o empréstimo que fez com a liga forte e se cair pra Série B vai ser
trágico vai ser um negócio absurdo e olha o Corinthians ganhar do Inter Vai ser surpresa porque o Inter do jeito que tá ele o normal é o Inter ganhar então na enquete aproveitando a enquete aqui pode ser que o Palmeiras ganhe o Botafogo empate o Fortaleza não sei agora o Corinthians ganhar do Inter Para mim seria muita surpresa então assim eu acho que o corintiano de uma forma geral se iludiu com o Memphis eh sem nenhum motivo porque a gente não sabe como o Memphis vai jogar o Memphis é caro a patrocinadora que supostamente vai
pagar por enquanto não está habilitada mais para pagar o Atlético Paranaense já tirou inclusive o nome do esports da Sorte da camisa eh então a gente não sabe tem até o dia 10 para regularizar essa situação se no dia 10 não regularizar tem que parar de dar o dinheiro pro Corinthians o Corinthians tem que tirar o nome e o mico dos três e poucos milhões de reais vai ficar na mão do Corinthians e a gente não se o diga Danilo Danilo não tem como regularizar Danilo porque não é uma questão de regularizar segundo as regras
das betes é a questão da investigação da polícia o governo eles vão entrar com eles vão entrar com um um esqueci o nome uma liminar enfim eles vão entrar com uma medida administrativa para provar que eles fizeram tudo certo agora se o governo vai aceitar ou não não sei mas eles vão IMP usar essa estratégia eles fizeram tudo certo do ponto de vista formal da regularização das betes Mas eles estão sob investigação da polícia federal o governo federal não vai autorizar alguém que esteja so investigação da polícia federal não é por não cumprir o regulamento
é por lavagem de dinheiro é por uma série de coisas então não há hipótese de regularizar ou seja isso significa o qu que o Corinthians não vai ter o patrocinador que não vai ter o dinheiro que e olha e vou te dizer tinha acabado de vir de um problema com a vib que era uma semelhança e todo mundo da imprensa lá dentro do Corinthians saiu a notícia agora e do do do Pantaleão recomendando seguro era tão óbvio que isso éa dará problema gente é um negócio tão claro e os caras ignoraram mas o que que
tem aí o que que tem aí por trás tem aí por trás alguém que acha que o Corinthians é a união barbarense que acha que o Corinthians é o São Bernardo essa turma que tá dirigindo o Corinthians que foi que levou a miséria o o a união união barbarense o detalhe o detalhe em relação ao depai ainda tem um outro que quando o Corinthians decide contratar o depai nesses moldes já tinha estourado os problemas com o Corinthians o Corinthians insistiu já sabendo do risco que teria contratando o jogador mais caro do Brasil com essa situação
Araldo Por que que você acha que dois diretores jurídicos pediram as contas por quê Porque tem nome se lá fal não pera aí é não há paixão pelo Corinthians que justifique que eu fique aqui e p meu nome nesse embrolho Evidente exato muito bem trajan Como você acha que a nossa enquete hein já que estamos falando sobre o Corinthians embacado aí eu tava gostando da discussão que o Fernando já tava pegando o celular para mandar uma mensagem pra gente ele já mandou uma mensagem aag Fala fando Fernando Roberto se o Chico an fosse Vivo diria
para oda Record com relação ao tit tá com pena leva para você entendeu eu proponho que que o que o Fernando participe todos os programas É verdade a mensagem do F humor cáustico assim né uma isso é é é é a é a a a sessão mensagem do Fernando recado do Fernando e como é que era o nome do personagem do Chico anito que falava isso não Tavares não Tavares o Fernando pode dizer pra gente o Tavares era era outro esse acho que não tinha nome não sei mas é boa lembrança como tá nossa enquete
hein Trajano pode repir pesso tá ouvindo agora entrando agora você sabia o que que se trata quem vai ficar Prim O que vai acontecer no fim de semana Palmeiras Líder Botafogo Líder Fortaleza Líder ou Corinthians no Z4 Corinthians no Z4 Eu já falei que o que eu quero o que aconteça é não tem nada a ver com essa enquete tem a ver com que o Juca falou né mas eu falei que era o Palmeiras mas quando fala ah rapaz pessoal gosta de ver a cabeira do Corinthians né pessoal pesquisei aqui hein é Nazareno eu pesquisei
aqui nazar Nazareno ó a galera tá mandando Nazareno ex isso não é mulher é Botafogo vai ganhar Botafogo tem menos torcida Mas vamos vamos vamos dar uma força paraos nossos amigos botafoguense paraar vi aí