Sim meus amigos eu troquei de carro vendi meu Volkswagen nios e comprei este daqui vocês T ideia do que pode ser Felipe tá lá espiando eu vou te dizer uma coisa é legal PR Caramba vocês precisam ver esse carro aqui olha que nave que ele comprou Vamos então mostrar e falar o por que eu comprei esse carro vem comigo meus amigos Este é o novo carro do Gustavinho e ele faz Acho que uns 1 ano e meio mais ou menos que ele tá escondendo de vocês não gente faz aí uns dois não três meses que eu comprei esse carro comprei um pouquinho antes do meu aniversário tem uma razão para ter trocado nivos né muita gente falou que eu não ia ficar muito tempo com nivos e realmente não fiquei muito tempo com nivos Mas tem uma razão muito fácil de saber a razão é que o Uno tá com ciúmes ali ó chega tá chorando no cantinho lá ó coisa boa Uno tá tá de boa o go e o Uno estão de boas mas é que gente o nivus ele ia receber como recebeu uma atualização ia chegar o nivus novo novo entre aspas né um facelift e o meu nivus ia perder um valor de mercado então eu achei por bem do meu dinheiro do meu bolso vender o carro antes de chegar o a nova geração geração não a nova versão do nivus e terminou que ele ficou com a Karen que é a nossa Editora aqui ela ficou com ela ou seja está em casa ainda o nivos e eu terminei comprando esse carro aqui que eu sempre tive um sonho depois que nós gravamos um Wagon aqui no canal eu fiquei apaixonado pelo carro e saí procurando ó o pão duro o pão duro não queria perder dinheiro porque ia ter uma pequena reestilização mas conv vemos né errado não está bom nós gravamos algumas wagons ou não acho que nós só gravamos uma Wagon até hoje né não a gente gravou P Weekend também né Space Spacefox Space Fox que mais que a gente gravou Fer não gravamos F nunca gravou felder não quer prar Fielder para nós a gente quer gravar Fielder eh mas esse aqui é a versão civilizada daquela Wagon não pelo contrário essa é a versão forte daquela Wagon forte que ele tem de forte posso mostrar ele Atan Não não pode não pode eu vou eu vou antes Aqui ó pedir pro pessoal dar uma olhada na roda e ver se eu descobre pela roda Que carro é hã hã hã hã Eu vou dar uma um spoilerzinho aqui não não vou vou deixar pro Gustavo mostrar vai lá Gustavo Agora sim vai pode mostrar gente ver se eu consigo tirar aqui ih não sabe tirar não sabe tirar eg gremista ah eg gremista Olha aí cara o carro das argolas que que é isso é um A3 não aí que tá é um A4 nós gravamos um A4 Avante aqui no canal Eu gostei muito do carro terminou que aquele falt tava alguns equipamentos que eu gosto muito como frenagem automática CC e tudo mais e comecei a procurar um que eu gostasse mais não encontrei o ego Mas Encontrei este Sedan aqui esse aqui é um Audi A4 Sedan uau S Line é do mal esse tem a maldade no corpo é isso tem aí que tá essa esse aqui é muito difícil de encontrar não são muitos que foram vendidos além Claro do A4 já ter sido vendido pouco tipo assim 300 unidades 300 e poucas unidades fo for vendidas no ano de 2021 que é o ano desse carro esse aqui ainda é o performance Black Ou seja a versão comum do A4 tem 190 cavalos e tração dianteira esse aqui tem 249 cavalos e tração nas quatro rodas a famosa tração quatro da Audi muito bom muito bom posso dar uma olhada por dentro aqui que Olha vou te contar se ele é bonito por fora por dentro m do céu cara isso aqui é carro de diretor hein ah Jesus meus do céu quando eu crescer eu quero ter um desse também olha só caramba velho Felipe deixa eu colocar ele na no sol ali pro pessoal pra gente ver sol bota lá bota lá você quer ver a cor dele que é linda né Olha só que coisa mais Espetacular hein ah Gustavinho que compra hein cara tá nojento hein su sabe o que que é melhor de comprar esse carro muitas vezes Vocês já viram falar no canal né como eu gosto de carro da Citroen carro da Peugeot alguns carros assim que muita gente não curte porque eu gosto de comprar carro desvalorizado né esse A4 é um desses pouca gente lembra que o A4 tem lembra do A3 e lembra do A5 muitas vezes o A4 ele fica meio esquecido tanto é que ele vende muito pouco esse carro eu paguei quase R 25. 000 abaixo do preço da tabela FIP por quê Porque é um carro que pouca gente procura pouca gente busca tá tu chegou a falar que ele é um A4 performance Black falei exatamente por isso que ele é A4 mais potente né pensam que ah não foi feito o Chrome del Elite né mas não é é original de fábrica não isso que é legal olha só a grade é toda preta o símbolo da Audi é todo preto tudo é preto ele não tem absolutamente nada cromado nesse carro né ou de outra cor é tudo preto tem tem cromado sim aqui ó ó ó ó ó parce Line aqui é um cinzinha né E como eu falei PR vocês eu gosto muito de ACC frenagem automática esse tipo de coisa né aquele esses audis até 2018 por aí não tinham muitos recursos esse aqui como G 2021 tem tudo isso tem AC com stop and go tem frenagem automático tem correção de faixa mas ele tinha alguns opcionais que esse meu carro não tem como por exemplo alerta de ponto segue nos espelhos éa opcional meu carro não tem tem porta-mala tem porta-mala olha aí Hã ã ã coisa linda hein e querem saber de outra coisa Espetacular Olha tem step aqui embaixo ele tem duas baterias é mesmo sabe por qu acabar uma tem a outra reserva ele é um híbrido leve é híbrido Olha que legal Car a Audi não chama ele de híbrido leve a Audi não fala que ele é um híbrido tanto é que ele não tem eh isenção de PVA em algum estado que pudesse ter como os carros da Fiat por exemplo mas ele tem um sistema 12 V com um motor elétrico lá na frente assim como o Pulse e o fastback tem hoje em dia só que a Audi nunca chamou ele de híbrido boa Além disso né Pessoal vocês podem ver ele tá sujo Claro a ideia realmente era fazer o vídeo com ele sujo né porque ele tem que ir pro tuio para resolver Monte cois bem feinha tá sujo né Tá placa torta L mas olha só A4 Preto tudo pretinho né ã tudo em LED também e a tração 4 Esse é o grande diferencial dele enquanto o A3 tem um sistema chamado de haldex que é o motor long motor transversal esse aqui é o motor longitudinal e com tração quatro ou seja essa tração tá sempre ligada ela nunca desliga então aumenta realmente um pouco o consumo É do veículo mas o motor Felipe é algo sensacional e o câmbio também é um motor 2. 0 Turbo o mesmo que vem no Golf GTI e no Jetta GLI hoje em dia só que com um pouco mais de potência enquanto ele tem 230 cavalos no Jetta GLI aqui ele tem 249 cavalos Mas é a mesma geração do motor a diferença Óbvio é que ele tem o sistema híbrido leve tá aqui esse alternador aqui também é um motor que auxilia ol o tamanho do alternador cara rapaz do céu isso aí hein faz gerar uma cidade inteira não é pouquinho é só uma só uma ajudinha tanto é que ele ajuda só quando o carro arranca basicamente ou na estrada às vezes também o motor desliga ele fica um pouquinho só no motor elétrico né bem pouquinho na verdade e ele é equipado com o câmbio dsg de sete marchas ou seja embreagem dupla banhada óleo com sete velocidades z0 100 dele é em 5,8 segundos é um carro bem rápido não adianta ficar fazendo esse monte de propaganda e falando esse monte de coisa o quero andar cara se não for legal de andar não eu vou te dizer que o carro é ruim não vale a pena comprar mas antes de andar deixa te mostrar outra coisa pera aí fica calmo Eu quero andar quero andar olha aqui dentro banco em Alcântara também que é uma diferença desse carro né Tudo também escurecido e outra coisa a grande diferença dele para aquele que nós gravamos 20188 tá no multimídia né O que o que a Audi chama de MMI enquanto aqu ele tinha um multimídia menor e com o controles aqui embaixo ó aqui na mão esse aqui já é um multimídia novo com touchscreen com Android Auto e Apple Car Play Ou seja é mais novo e mais completo do que aquele que nós gravamos Ah legal legal faz sentido o painel é sensacional desse carro é incrível o conforto não é tanto porque é um carro mais esportivo mas é um carro que nossa acelera anda muito tu vai gostar mas agora tu falou das rodas também né tu tinha mostrado as rodas pessoal essas rodas não são dele tá essas rodas Infelizmente o dono não tinha a roda original que é uma roda R 18 tava com essa rodar 20 que sinceramente Aé ela é bonita mas ela tá desproporcional o offset dela tá errado tá com pneus muito largos e a ideia é trocar essas essas rodas colocar rodas aro 18 ou 19 né com os pneus do tamanho certo né claro que os pneus lá da pneu Store obviamente né E vai usar o nosso cupom na hora de comprar óbvio né o cupom op sincera para ter desconto né só tem que comprar a roda antes m para ver se vai ser 18 19 é pelo jeito Tem um monte de coisa que tu quer fazer nesse carro né tem cara eu ten que levar no tuio para para fazer fazer algumas coisas de pintura o para-choque tá feio porque como ele é baixo raspa bastante embaixo tem que arrumar isso fazer uma vitrificação de pintura fazer uma higienização interna eh do carro né trocar as rodas ã tem que fazer uma revisão daqui a pouquinho já chega na na hora da da revisão dele e ã colocar um Subwoofer nele também porque ele tinha um som ã também que era opcional que era um Subwoofer Da Da bengle lufsen com subwoofers no meu nesse caso não tem então eu acho que falta profundidade de som nele quero colocar lá no Beto o o subwoofer outra coisa também que ele não tem Felipe seria legal ter é o farol LED Matrix da Audi também era opcional o forol era R 12.
000 opcional e o som era r$ 1. 000 no caso meu carro não tem esses opcionais é o farol não tem como colocar agora o sub dá para resolver Inclusive a gente vai deixar aqui embaixo o link na descrição do sub bem legal que a gente já usou nos nossos nossos nossos outros carros é eu tirei do acorde para botar neles tá agora tu para de falar e me leva andar andar tu não quer dirigir não quero andar quero andar aqui do lado do car vou andar no teu carro novo né cara assim cara que nave tem uma coisa que não muda aqui na casa do Gustavo né é a mania dele de levar uma chave com um chaveiro na verdade com 15. 000 Chaves eu não sei para que tanta chave se ele só tem uma porta para abrir não tem várias portas é que na Tu é mais fácil que é só o tzin né meio tag mais precisa ó não raspou embaixo já não cara ele não aqui mas não sei porque que tava raspando tanto porque ele é mais baixo mas ele não raspa em nada bom de andar hein bem confortável os bancos são mais firmezinho e tudo mas tem a ver com a proposta do veículo né a suspensão também é mais firme as rodas também mas assim nada que seja desconfortável né tu pretende trocar as rodas por qual de Qual tamanho 18 ou 19 18 ou 19 vai diminuir um pouco de o á então é o original é 18 né mas eu não sei se o 18 não fica muito olhando nas fotos originais mas eu acho que ele fica muito pequeno e essa aqui muito grande a gente tá andando no modo efficiency que é o modo que privilegia obviamente que o o consumo né inclusive até pro Motor Elétrico auxiliar mas nós temos vários outros modos de condução Aqui ó pode botar no dynamic por exemplo que é o modo mais esportivo né e ele é muito silencioso também sabe é um carro Premium né é um carro Premium né embora Ele ande acelere ele é muito silencioso tem as trocas de marcha aqui no volante tem o arcondicionado de três zonas claro vai ter um review completo desse carro depois para mostrar tudo né onde que onde que ele peca também não é não é perfeito né que tu vai falar que o teu carro tem problema tem defeito todos os carros tem problemas e defeitos né a gente sempre fala é achei que era só dos outros que tu falava não incapaz né os meus é onde eu mais tenho que falar né que são os que eu uso mesmo né a gente tem mais propriedade para falar Claro agora a posição de dirigir é maravilhosa né assim na cidade ele tem feito sete 7,5 assim sabe por litro mais ou menos o que o Fusion fazia também e na estrada 14 eu cheguei a fazer com ele né então assim na estada é bem bom na cidade ainda é um pouco pesado dependendo de quanto que a pessoa anda né como a gente anda pouco com os carros né não faz tanta diferença assim Claro o nivos fazia 10,5 na cidade então é uma bela uma diferença né nossa nossa mãe do céu cara tu quer quebrar meu pescoço homem que isso tu tá ficando louco não é igual aqueles carroos elétrico forte que a gente anda né tu tá louco velho que pataço meu que pataço velho B muito bom muito bom mesmo e aí que tá a diferença né do quando começa a entrar no 2021 né é além de ter essa versão mais mais forte ainda tem os recursos eletrônicos que eu gosto né então fica melhor aqui ó pé no fundo Jesus do [Música] céu Jesus vai muito bem é um canhão é um carro que tem todas as as revisões na concessionária né e ele tá com 51.
000 km não é um carro tão novo né o meu nivos tinha 21 Eu vendi um nivos com 21. 000 km para comprar um com 51 mas a diferença é brutal né entre um e outro é é que aqui no caso tu comprou um carro que é um carro premium um carro que desvalorizou muito em relação ao que o o primeiro dono pagou 0 km Sim esse carro 0 km era R 304. 000 sem os opcionais que eu tinha falado antes né falar quanto é que pagou eu paguei menos de 200 Pois então é um carro que desvalorizou muito é um carro que hoje é um ótimo custo benefício para quem quer comprar um carro Premium ainda com uma quilometragem boa porque Ah 51.