é o seguinte timão perde de novo mas isso não é novidade né pressão escancara a crise no no clube não é a pressão que escancara o André Sanchez fez o vídeo a imprensa é toda contra o Corinthians a imprensa que erra escanteio a imprensa que toma gol é a imprensa que joga a imprensa que fez o Romero ficar 24 jogos sem fazer gol a imprensa que faz o J tá com lumbriga o cara tá com lumbriga o cara Não chuta uma bola Ah então e o Fagner que é o que eu sempre falei aqui o
melhor lateral direito do Brasil é Fagner Ô Fagner o cantor né porque você você é um mascarado do caramba né você tá uma perna Danada não dá entrevista mais para ninguém P pá e você Guilherme Arana comigo não tem esse negócio é hoje o O que vai acontecer no domingo contra o Palmeira obrigação é sua vocês não estão jogando nada vocês não merecem laranja descascada o Maravilha tá certo o Maravilha Tá certo vocês estão de brincadeira vocês estão de sabe que vocês sabe o que me parece que vocês querem o que aconteceu no São Paulo
que a torcida invada e que bate em vocês e que depois a gente proteja vocês como que pode fazer isso aquela coisa toda porque termina o jogo contra uma ponte preta os jogadores da Ponte Preta todos eles no chão de tão cansado sabe vocês tudo cabc Guida aí o kine não ainda dá dá é o caramba xará vocês T aqui correr mais é isso que vocês T que fazer ainda vocês da Imprensa da década de 90 vocês falavam que o Corinthians era o timinho a maioria da Imprensa Ah vai jogar contra o Bahia é timinho
Ah vai jogar contra o São Paulo é timinho vai tomar goleada Ah vai jogar contra o Atlético é timinho timinho é o caramba a fomos lá e ganhamos na porrada ganhamos na força Raí pegou a bola o Márcio deu na costela do Raí Antônio Carlos ve D cotovelada em mim eu dei uma cabeçada nele mas vocês não né Vocês estão tudo bem Vocês vem cada dia com um carro ganha 500 pau por mês a torcida ganha quanto R 800 vocês estão de brincados vocês tin que ter vindo a pé Comendo aquele lanche que eu comia
pão aqueles pão Seven Boys né que é aquela marca é pumas né pão de forma pão de forma pão de forma aquele queijo que já tava uma semana lá que táa grudado curtido para tirar parecia até gorgo Zola e um presunto aquele presun não é um presunto Sadia não rapaz é presuntaria Adão tô Alexandro vocês estão fazendo o que aí como diretor seus serru ela seus oreiudo vocês vão perder o campeonato pro Palmeiras aí você sabe quem que vai aguentar eu no meu condomínio esse cabelo de boneca vai mexer o saco ver com is aí
sou eu que vou aguentar aí lá no meu condomínio os Car aí chupa Neto eu não jogo mais não sou eu que jogo são vocês seu Zé Ruela desgraçados eu que tenho que aguentar chegar na Band aqui o Porteira E aí como é que foi como é que foi a sua mãe eu que tenho eu sou eu que sou culpado eu que perdi o jogo que que você acha você começou bem calma calma calma traz uma água com água com a faa calma mu cal aí que tá cortando também vocês tem que cortar você vocês
aí não sou eu que aprendi a fazer o negócio no dedo aí eu você catino Claudinho corta o que vocês quiserem cortar Ah entra mais eu vou entrar sabe aonde eu vou entrar não não ô carille para com essa conversa mole Vai dar vai não vai dar o Palmeiras vai ser campeão infelizmente