Car, strikes de canal. O que foram o que que o que que aconteceu de fato? Quem quer quem quer começar a falar?
Eu falo. Fala aí. Porque você sabendo vou mandar os outros tomar no cu.
Fala aíão. Fala aí. Eu vou no banheiro, senão vou mandar algum cabeludo tomar no cu.
Ele tem continência urinária? Eu vou fugir porque essa é a parte que eu mando alguém se [ __ ] Ah, tá. Strikes de canal.
Você não tá sabendo de nada? Não tô sabendo de nada, cara. Tá sabendo de nada, cara?
Fica aqui comigo que eu vou te explicar, tá? Deixa eu te explicar. Tem muito tempo que a galera fala da gente na internet e não tem problema.
Pode falar o que quiser, só critica, né? Não quer criticar, quer falar mal, faz o que você quiser fazer, tá tudo certo. Só que a galera começou a fazer muito, pesar muito a mão nisso.
Aí começou a pegar algumas frases, algumas coisas sem contexto. E, por exemplo, a parada que a gente brincou mais cedo do Wagner Moura, foi maior papo [ __ ] Ele tava brincando com a gente para caramba, só surgiu aquela brincadeira dele falar assim: "É, ah, você não estudou porque na pergunta anterior ele tinha falado: "Pô, você estudou a pauta, tal". falei: "Uh, respeita tal".
E aí na sequência quando eu pergunto para ele do time Vitória, o Bahia que na hora não me atentei, ele falou: "Pô, você não estudou então, né? Porque eu sou Vitória com certeza". E aí a galera, por um certo, sei lá, ódio da gente, a galera tá pegando esses trechinhos de falhas ou de bolas fora assim e tipo apontando como se fosse: "Meu Deus, olha como eles são burros, o Q deles é de 83".
Enfim, e começou a pesar muito a mão nisso em várias em várias e várias coisas. E aí a gente não quer liberar a nossa imagem para contextualizar um cara que quer me tirar para merda, tá ligado? quer me tirar para otário, quer me tirar para qualquer coisa que seja ruim, que não é legal, que prejudica eu, prejudica o mítico, as pessoas que trabalham lá com a gente, noss os nossos convidados, porque a galera não percebe, mas é isso que a galera quer, tipo, aos poucos pegar todo mundo que vai lá no Podir pra merda, tipo assim, pô, você assiste o PP, pô, sei o qu é de 83, tipo assim, isso, a galera tá querendo que isso vire um fato, tá ligado?
E a gente não vai deixar porque a gente trabalha muito para fazer a parada acontecer. E e os strikes que aconteceram foram dois só em dois canais. Já falei, já liguei pros meninos para pedir desculpas porque foi um erro de processo.
Strikes que o pessoal falou: "Nossa, o o pode pass saiu dando strike todo mundo. " Foram em dois canais só. Só em dois canais.
Só que o mítico me falou no off, eu não sabia, né? O quê? Todos o strike.
Pessoal fala: "Nossa, o pode tá dando strike todo mundo. " Foram em dois canais só. for dois canais porque foi um erro de processo, era para primeiro chegar um e-mail, um aviso, tal, algo do tipo, e depois caso se a pessoa ela não treta News, um deles não, não, não, não.
Treta News foi um que surfou, surfou. Enfim, o Tret News não deu strike nenhum, não, não, não. E aí a gente só deu em dois canais e aí nisso eu liguei pr para contar pros moleques que tinha sido um erro de processo, etc.
Conversei com os dois. Não, lembrando, IG, desculpa, a gente não deu em dois canais, a gente pediu o bagulho, aí o YouTube identificou e automaticamente deu strike em dois canais. É, eu e Igand falou: "Mano, não, não é essa a ideia".
Isso aí a gente deu deu strike erradamente dois canais, um erro de processo, porque era para primeiro chegar uma mensagem, uma notificação ou um e-mail. E aí a gente na hora que viu que tinha dado os strikes, a gente não, não é, não é para ser assim. A gente liguei pros meninos, liguei mais de uma vez, eles até pediram desculpas para mim.
no telefone e tal. Dá para falar os canais que eram não dá. Todo mundo sabe os canais que foram foram o Não Adivinho e o e o Sérgio Fut.
E aí eu liguei para eles, pedi desculpa, etc. E eles eh pelo menos na ligação disseram que entenderam. E aí depois um um monte de galera começou a surfar nessa nessa onda.
Enfim, a gente já tava esperando isso. Só que outras outros canais que falaram: "Tom do PDP, não sei o que". Inclusive, é mentira.
Não foram strikes nossos. E e é isso no É é o que eu falei, a gente tem o direito de levantar a mão para falar assim: "Pô, mano, você tá pegando o meu conteúdo para contextualizar a sua opinião? " Porque não é só uma opinião.
A galera pega a gente e tira pra merda, tira pr para qualquer coisa, tá ligado? Tipo assim, [ __ ] você vai lá, tá ligado? Então, a gente não quer, não quer, não quer liberar e não vai.
E aí vai caber pra justiça julgar, pô. Porque é isso, né, que o Mítico tinha dito, tipo, eu posso até pedir o strike, mas quem julga é o YouTube. Então, se se o seu vídeo cai, é porque o YouTube julgou que ele tem sim que cair.
Mas caso porque o strike funciona assim, né? Depois que você dá o strike, ele cai e aí se o cara reivindica, normalmente o strike volta, porque aí a gente da nossa parte teria que entrar ou com ação judicial, com algo com mais detalhes. E e é isso.
E os vídeos que voltaram, então todo strike que é pedido é uma pessoa que analisa e olha e agora se o YouTube julgou que sim, que não, é ele que julga. E agora se for pra esfera judicial é o juiz que vai julgar. Então tá tudo certo, mano.
A gente não tá fora do nosso direito, então tá tudo bem. Isso, tipo, o lance dos dos strikes são só esses, tá ligado? A galera fala de censura, certa, a gente não tá querendo eh calar a boca de quem tá fazendo vídeo, quem tá fazendo isso e etc.
Mano, a diferença é se você tá falando uns absurdos, se você tá falando o que você quer falar, só tem a responsabil só tem a responsabilidade de assumir o que você tá falando, mano. Só isso. Se você tá usando assa imagem para propagar a mentira, propagar fake news e etc, assumo o seu BOA, mano.
Só isso. Você você pega um um vídeo de 30 segundos, você faz uma série por causa de uma de uma pergunta de 30 segundos, mano. Então tá, se você é fodão, vamos nessa.
Agora a gente não tá querendo censurar ninguém, não. Não é essa parada. É tipo, mano, [ __ ] se a gente tá indo em você, porque você sabe muito bem que você tá falando, mano, você não é idiota.
Ninguém é sonso. Você sabe muito bem se que você tá sendo preconceituoso, que você tá falando os bagulho nada a ver. Então é isso.
Então assuma e vamos embora. Eu acho que tem uma galera também que não entende o que é direito autoral, porque eu vejo até uma galera brincando, meu Deus, agora cuidado, não faz nada, senão eles vão derrubar. Não é isso, mano.
Tem vários conteúdos, as pessoas sempre fizeram. A gente nunca eh fez isso. Um monte de gente, a galera tá falando assim: "Ah, galera, eles só vão derrubar se falarem mal".
Não é isso, mano. Pode falar mal. Você você tem o direito de criticar.
você tem direito de me achar burro, patas, qualquer coisa do tipo. Só que se você vai usar meu conteúdo para contextualizar isso, eu tenho direito de não querer. E aí a gente não quer, tá ligado?
Então é simples, mano. É muito simples de entender essa parada. A gente tá no nosso direito e vai caber e o juiz julgar, mano.
Tá suave. Mas eu acho que isso aí vai chegar algum momento, Felca, que tipo todo tem uma galerinha que fica fazendo vídeo, ai que burros, ai que isso, ai que isso. Mas eu acho que vai chegar um ponto que a galera vai analisar e vai falar: "Caralho, mano, vocês vão ficar fazendo vídeo até quando?
" Falando que essa galera é boa porque a galera do PD P tá trabalhando, mano. Tá se esforçando, tá errando, tá lá, tá fazendo isso, tá fazendo aquilo. E aí tem outra galera que tá lá, ai meu Deus, que burro, ai meu Deus, que isso?
Então, tipo assim, esse tipo de parada vai cansar, porque não faz sentido. Enquanto eu e nós tá trabalhando, nós mais de 100 pessoas se matando para trabalhar todo dia ali e tem pessoas que falando: "Ai, meu Deus, estamos competindo, que pergunta burra". Então, tipo assim, isso aí com o tempo eu não quero eh responder, eu não quero provar nada.
Eu, a minha resposta, a minha, o meu provamento vai ser com trabalho. Então, tipo assim, [ __ ] enquanto eu tô trabalhando, fazendo um monte de coisa, vocês estão brigando porque tá competindo, vocês estão brigando por causa disso e daquilo, presta atenção, rapaziada. A gente tá fazendo uma parada séria aqui.
Então, tipo assim, ao mesmo tempo que tem uma galera que pega no nosso pé por causa de certas coisas, eu fico olhando tipo, o que você acha, Felk? É, cara, a minha opinião é o seguinte, é existe uma Nãoja da raia, não, não existe uma diferença entre você fazer uma crítica, você colocar uma crítica, pontuar algumas coisas que você não concorda ou concorda ou discorda. E existe uma diferença entre difamação e calúnia, por exemplo, ou injúria.
você você pegar um um ódio que é tipo assim, puramente cara, você pega o podcast do Igor que ele fez com o Wagner Moura, por exemplo, e pega aquele ponto que o Wagner Moura deu uma brincada ali e tudo mais, descontextualiza sem colocar o podcast inteiro em em na mesa, você tá sendo você tá sendo eh você tá condicionando para ter uma opinião, entendeu? E daí isso é perigoso, isso é chato também na realidade de lidar, tipo assim, [ __ ] tão falando que eu fui um merda com o Wagner Moro, sendo que o podcast inteiro eu fiz várias perguntas e bacanas, várias perguntas e eh e importantes e tudo mais. O cara teve um podcast muito legal.
E outra, o Wagner Moura, ele é um cara que ele vai em quase nenhum programa, ele não vai na Tatavernec, ele vai no de noite e ele foi no pod no pode par porque ele quis. Isso é um mérito ferrado que vocês têm, entendeu? Isso é um mérito ferrado que vocês têm, que é uma coisa muito bacana também de existir um programa que consegue trazer essas pessoas de fora, o Mano Brown e tudo mais.
Quando vocês peguem e falam assim: "Não, aqui o no no Wagner Mour eles colocaram uma pergunta errada ali que eu não concordei". "Vocês estão sendo tendencioso na realidade, né? " Não.
E outra que a galera tem que lembrar é que a galera imputa um jeito que eles querem que o PDP seja. [ __ ] que pariu, como o Igão pode mandar essa pergunta? Mas é o o podcast é do Igão.
Podcast é do mítico. Então vai ser do jeito do Igão. Vai ser do jeito do mítico.
E aí a galera fica: "Não, mas tem que ser diferente para quem acha tem que ser diferente. Você faça o seu e faça diferente. Tem espaço para todo mundo.
O pode pai é desse jeito e marcha no que é. Assim, resumidamente, tipo, só pra galera entender, quando esse essa rapaziada que faz vídeo de opinião, que eu acho muito ruim, porque eu olho e falo assim: "Você tem um você tem um canal de opinião, mas a sua opinião é baseada em quem? Quem é você?
O que você faz? Para mim, eu não ligo. Você tá dentro de um quarto dando a sua opinião, não concordo, etc.
" Tipo, eu olho e falo assim: "Mano, mas da onde você tirou isso? Da onde você veio? O que que você faz?
Eu tô ali todo dia errando, eu tô todo dia apostando, eu tô aberto a errar, eu tô aberto a ouvir críticas. Então, tipo assim, se eu tô aberto a isso, então quando vem algum canal de opinião, algum cabeludo falando alguma coisa, nada contra o cabeludo, mas quando eu venho um cara dentro do quarto falando os bagulhos, eu falo: "Caralho, o cara, a crítica do cara começa assim, eu nem assisto os cara". Mas falou: "Mano, se você nem assiste, que que você quer criticar?
" Começa um um vídeo de 40 segundos do Podfadonha. Nossa, porque mano, são 5 anos, são 5 anos ao vivo. Vocês acham que em 5 anos ao vivo a gente não ia errar numa pergunta?
Não ia dar para ser assim mesmo, mano. É para ser mais solto mesmo. É para ser mais tranquilo, é para ser mais de boa.
É pra gente receber. Para de achar que nós é o Jo Soares, nós só quer dar risada e fazer um programa legal. É para receber lá o o Felca e trocar ideia com o Felca do mesmo jeito que nós troca ideia com o Wagner Moura, do mesmo jeito.
Esse é o lance do pode p. Esse sempre foi o lance. Esse vai ser o lance.
E é por isso que incomoda. E a gente sabe quem incomoda. As pessoas que a gente incomoda, elas têm sempre o mesmo estereótipo.
Então não. Se você parar para pensar, tipo, por exemplo, ai é [ __ ] Não, não, não. Só para resumir, tipo assim, alguém que tem um podcast, por exemplo, um exemplo de alguém que tem um podcast, não vou falar nada, mas pensa em alguém que tem um podcast, ele vai, analisa e fala: "Nossa, os caras são burro.
Nossa, os caras é isso. Mas [ __ ] você analisa, vê o seu podcast, vê o que você tá fazendo antes de você chamar alguém de burro e de achar que alguém tá fazendo algo de errado, porque eu não me eu não perco meu tempo para analisar isso, para ver o que você tá fazendo. Porque se eu perdesse o meu tempo para ver o que você tá fazendo, você tá sendo merda, mano.
Como que você é um bosta e tá querendo criticar o que os outros estão fazendo? Eu gão, nós não perde tempo com isso. Nós tá trabalhando, mano.
Nós não fica perdendo o tempo de quem é burro, quem não é, quem tá fazendo isso, quem não tá. Porque se a gente fosse isso, [ __ ] que pariu, mano, isso é maior perda de tempo. Eu nós tá focado que que a gente vai fazer para crescer.
A gente não tá preocupado que que podcast tá falando com convidado ou não tá, tá competindo ou não tá. Isso é bobeira, mano. Foca no seu programa, foca o que você quer fazer, tá ligado?
Isso é ridículo. Parece muito um bando de velho frustrado falando: "Nossa, olha, é pagado, olha o que eles estão fazendo, olha isso, olha aquilo". no nosso consentimento, no nosso lado, vocês podem estar achando que vocês estão sendo super inteligente, criticando e e zoando a gente de burro, mas do nosso lado a gente só tá dando risada e falando: "Olha que frustrados, mano.
Olha que frustrados, [ __ ] Os caras estão com a nossa roupa, os caras estão falando da gente há 5 meses. A pauta dos caras é nós. " Então, tipo, para com isso, mano.
Trabalha vocês. A gente tá errando. A gente tá fazendo o nosso lado e a gente não liga o que vocês acham.
Só continua, mano. Mas [ __ ] parece chororô. Parece que vocês não muda a fita.
Nós tá aqui, mano. Nós tá errando. Nós tá apostando.
Nós tá aqui, ó, vivendo, querendo namorar, querendo apostar. E vocês? Vocês ficam ainda desde 2021?
Ah, os caras abandonou nós. Ai, o outro não foi nazista. Ai, não sei o quê.
Para com isso, mano. Vai, para de chorar, vive a vida, vai trabalhar, muda essa fita. Acabou, [ __ ] Vocês vão ficar até agora 2025, vocês vão ficar falando de coisas nossas do po Não, pelo menos as nossas burricas é nova.
É, eu não sei o que é patologia. Aí depois estamos competindo. Eu venho inovando, né?
Eu venho inovando dia após dia. As borrices são frescas. São frescas.
Agora tem podcast que fica, [ __ ] os cara tirou episódio aqui de 2021. Ai, ele não quis dizer isso. Tadinho, ele tá exilado.
Ai, aí tá correndo atrás do rabo agora porque ficava falando que tipo, ó lá, vendido, podcast vendido. Aí tá tendo que fazer propaganda agora e tá feio porque vocês não sabem fazer, não tem carisma, tá sem carisma, tá quadrado. Nós viu a propaganda de vocês lá pro kit to kit.
Ficou ruim, hein? Ficou feio, hein? Então, corre, mano.
Vocês estão correndo atrás do rabo de barba branca. Então às vezes, então às vezes é isso. Os caras zoa nós e nós não responde, não é porque nós não tem resposta, é porque a gente não vale a pena, é porque não tem por a gente responder.
Então às vezes os caras fica zoando, fica mesmo superpando, nós, a gente olha e dá risada. Então é tipo assim, mano, que que vocês estão respondendo? Que que vocês estão querendo causar em cima da gente?
A gente só quer trabalhar e ficar na nossa. Vocês estão há 5 anos reclamando das mesmas coisas, chorando das mesmas coisas, falando os bagulhos que para nós já não faz diferença. Nós tá em outro momento, nós quer trabalhar, nós tá focado, nós tá feliz.
Nós quer, nós quer vida nova, tá ligado? E os caras fica a mesma coisa. Ah, burro.
Ai, saiu daqui. Ai, vai se [ __ ] mano. Muda, muda isso aqui.
Vai viver, vamos viver. Vamos trabalhar, vamos ser feliz, tá ligado? Os caras fica resgatando os bagulhos e aí às vezes os caras acha que chamar de burro incomoda.
Só que eu olho e falo: "Vai trabalhar, mano, [ __ ] porque me chamar esse tipo de coisa não vai mudar nada, porque eu vou continuar marchando, tá ligado? Então para mim, eu fico mais com pena e preocupado com essa parada, tipo, [ __ ] muda, muda o bagulho. Vocês acham que vocês estão zoando, mas para mim vocês só estão sendo uns velho frustrado que não faz [ __ ] nenhuma e [ __ ] porque eu vou continuar trabalhando.
E é isso. Vocês são do [ __ ] O quê? A galera.
A galera s do [ __ ] Fala aí, felka. Que que você acha aí, ó? Ó que você causou.
Eu eu fiz uma pergunta. O o mítico que ele tava engasgado, você viu, né? Solta querendo falar.
Não, mas é bom que daí solta um peso as coisas. É isso. Não, agora fala, fala o que você acha.
Fala o que você acha. Fiz uma pergunta. Não, mas fala o que você acha sobre o que ele falou.
Ah, eu acho nada. Estamos perguntando. Estamos perguntando.
Estamos perguntando. Estamos perguntando, pô. Estamos respondendo.
Estamos respondendo também, cara. Tá tudo certo. É, tá tudo certo, cara.
Tudo certo, né? Eh, bom, é isso, né? Bom, essa foi a resposta.
M.