Neste vídeo eu quero falar a respeito de Mc pipoquinha que diabo seria isso e a sua performance mangostal estava em cima do palco levando sovada sem parar e fazer um paralelo disto com a situação do povo brasileiro que em breve receberá uma picanha gigantesca pelas portas do fundos de Lula porque este de governo desgraçado já está tomando todas as medidas para que você permaneça na pobreza absoluta então é necessário que você compreenda ontem o trending topics do Twitter só Mc pipoquinha sempre aparece um Mc novo para fazer merda eu não é verdade Mc Guimê Mc
Gui Mc Periquito Mc piroquinha e agora Mc pipoquinha eu vi o Danilo compartilhando eu falei que diabo é isso e consistia no seguinte o vídeo de Mc pipoquinha a Cunha estava em cima do palco com duas Marias chiquinhas [Música] achando que era alguma coisa quando de repente entra um cabra alucinado no palco e começa a sovar ele a mandioca separar e a [ __ ] continua cantando e tome tome tome tome sem para quando de repente entra um outro cara e começa a descer e o ferro sem nenhuma Piedade toma do outro e Mc pipoquinha
cada vez mais alegre e feliz e lascada levando as manjuba eu falei olha mas isso é a representação perfeita do que é o Brasil é como se Mc pipoquinha fosse o povo brasileiro completamente ignorante completamente imbecil achando que está feliz e achando que está cantando alguma coisa quando de repente chegou o PT e começa a descer uma angústia sem dó nem piedade enquanto o povo canta eu falei mas isso é a representação perfeita do que é brasileiro é feito o seguinte eu vou fazer um react deste vídeo aqui no meu canal Mas vou ver se
ele primeiro tá dentro das diretrizes do YouTube aí peguei este vídeo o bem como não listado ou seja ninguém vê esse vídeo dentro do YouTube falei vamos deixar que o próprio algoritmo do YouTube faça análise desse conteúdo se ele é apropriado ou não e diz respeito às diretrizes da comunidade aí ele recebeu um Flag Amarelo então eu não posso fazer o react deste vídeo aqui apesar de no canal dos funks ter todo tipo de baixaria que você pode imaginar lá tem que ter procurando apaguei o vídeo mas mesmo apagando o vídeo recebi um alerta da
comunidade em um alerta no seu canal do YouTube algo seríssimo você pode perder Inclusive o seu canal por causa disso mas podem tirar mesmo apagando o vídeo no primeiro Alerta ele só manda um aviso no segundo você pode perder o seu canal ou ficar proibido de upar qualquer vídeo durante uma semana um mês etc ou seja Mc pipoquinha me fodeu também me lascou também e aí você vê tudo isso e começa a fazer os seus Paralelos com o governo Lula e o povo brasileiro no quanto nós estamos lascados muito mais do que a Cunha pipoquinha
em cima do palco antes de começar a verifica sua inscrição no canal inscreva-se brother fica nesta merda tá aí o botão de joinha extremamente importante para o canal custa Caramba então eu estava aqui Lula deu uma entrevista Globo News e a Globo News é o que a Jovem Pan foi para Jair bolsonaro ou seja uma emissora que vai passar pano para todo tipo de pauta Progressista para todo tipo de canalhice que o Lula fizer estava natuza Nery entrevistando Lula e tentando jogar a bola do Lula para cima só para ele cortar Ele só precisava cortar
a bola dizendo o seguinte o que eu entendi presidente é que idade é tentiar o social com o fiscal Porque sem o fiscal o social não funciona não é isso que você quer Presidente não é isso fala para mim senhor é isso tentando jogar bola para cima como se dissesse vai seu filho da [ __ ] agora é só você cortar responde que sim responde que sim que Lula respondeu não é nada disso não venha me falar porque eu vou gastar mesmo tem limite o governo tem gata tem de mim e falou uma das coisas
Mais Burras e cretinas Que revolta o povo brasileiro que ele podia dizer isso é o seguinte um empresário não é rico porque ele trabalhou muito mas por que funcionário trabalharam para ele presta atenção de novo na frase um empresário não é rico porque ele trabalhou muito mas porque os seus funcionários trabalharam para ele o que que resposta um desgraçado como Lula merece ao falar um negócio desse 95% do empresário brasileiro do empresariado brasileiro está com a corda no pescoço eles são os primeiros a chegar os últimos a sair e tiram da goela para poder pagar
o salário dos funcionários e muitas vezes quando terminam os meses em vermelho e o que é de praxe no Brasil são os últimos a receber também às vezes não recebem nada porque tem que Honrar o compromisso e o salário dos funcionários e fica assim ficam fazendo empréstimo não atrás do outro até que acorda os destrua uma vez o quão canalha precisa ser o cara para dizer o empresário não é rico porque ele trabalhou muito mas por que tantas áreas trabalharam para ele é um desgraçado que nunca nunca produziu algo que nunca criou através do seu
trabalho né ou através da sua iniciativa sustento para outras pessoas para dizer um absurdo desses aqui ser empresário no Brasil é uma das coisas mais cruéis que pode acontecer nesse país quando você paga o salário mínimo registrado para uma pessoa além de você estar a mercê de todo tipo de legislação trabalhista em cima de você você vai assinar aquela carteira vai pagar um salário mínimo para a pessoa e tem que pagar um outro salário mínimo para o governo para um cara dizer aqui que o empresário brasileiro não trabalha o empresário brasileiro não é rico porque
Trabalhou muito mas porque essas funcionários trabalharam para que canal isso aqui é isso aqui é a mentalidade da União Soviética mesmo e o que eu penso todo dia é o quão merda precisa ser um cara para perder a eleição para um sujeito como Lula um ex-presidiário como Lula é porque Jair bolsonaro foi uma das maiores desgraças que esse país já viu Então tá aqui ó o cara o cara dando uma dessa o cara falando isso e as promessas de campanha ele já começa eu se resumir o compromisso a mentir já começa a descumprir ó redução
do imposto de renda para quem ganha até r$ 5000 e você que ganha até 5.000 não vai pagar tão imposto Qual que é a realidade Qual que é a realidade que se desgraçado que que acontece quem ganha um salário mínimo e meio passará a pagar imposto de renda em 2023 e eles ainda mentem disse que dizem que por causa do princípio da anualidade eles não podem dar esse desconto agora isso é para o futuro eu não posso fazer isso mas tá aqui ó o princípio da anualidade proíbe o aumento de imposto de renda no mesmo
ano mas essa restrição não existe para reduzir a cobrança quem tem dois neurônios sabe que a promessa do Lula diz entrar o imposto de renda de quem ganha até r$ 5.000 ele é absurda e impossível porque mais de 60% de tudo que o governo arrecada vem do imposto de renda de quem ganha até 5 mil reais então se ele vai isentar as pessoas e vai cumprir a sua proposta o que que ele tem que fazer criar mais impostos em cima do empresariado que por sua vez por já está com a corda no pescoço por já
não saber o que fazer por já não tem no Google que um periquito voa não contratará mais que fará com que o desemprego aumente que fará com que a inflação aumente também nós vamos aumentar o salário mínimo vamos fazer em tudo para tentar aumentar o salário mínimo é você que paga não é ele que paga é o mercado que paga eu não sei o que que esse mercado pensa de mim mas esse mercado está muito nervoso é um mercado que paga seu desgraçado e a cada declaração do Lula cada vez mais as empresas brasileiras perdem
valor na bolsa de valores como fazia o mito desgraçado também e como ele não tem responsabilidade fiscal nenhuma e esta picanha que nós vimos representados no show da Mc pipoquinha está chegando a todos os brasileiros nas portas dos fundos de todos os brasileiros como se não bastasse isso a farra fiscal já vai começar a Lei rouane voltou com tudo a ministra do Lula acabou de liberar quase um bilhão para serem gastos está muito feliz Margareth libera quase 1 bilhão da lei que estavam bloqueados para que você possa fazer um comparativo o que o governo brasileiro
gasta em saneamento básico certo chega na ordem de 500 milhões de reais por ano ela tá liberando um bilhão para lei rouanet quando não tem saneamento básico significa mortalidade infantil significa pessoas morrendo com diarreia tetospirose falei corretamente e todos os cantos do país isso é extremamente grave extremamente sério essa é a farra fiscal do Lula enquanto ele finge ser bonzinho enquanto ele disse preocupar com os pobres o gasto é de meio meio bilhão para saneamento e um bilhão falei Roni Jair bolsonaro Não Fez absolutamente nada para mudar isso esses quatro anos de governo e não
fez nenhum tipo de projeto de lei ou alguma coisa concreta Ou seja que permanecesse além do seu próprio mandato seja transcendência o seu próprio mandato eu não fiz nada de concreto para coibir esse tipo de coisa tudo vai cair por terra porque ele queria manter Claro o voto de cabresto como por exemplo na questão das Armas ele fez tudo na questão das Armas através de portaria decreto nunca um projeto de lei foi aprovado né Por Jair bolsonaro nem teve uma tentativa de fazer isso certo e aí você vê aqui olha só Lula critica o banco
central e chama autonomia de bobagem e ver exagero em atual meta de inflação lembre-se dessa notícia Lula que é meta de inflação mais alta você já tá pagando r$ 7 no litro de leite você não tem ideia do que que você vai pagar em um futuro próximo o Lula está fazendo tudo tudo que é possível para destruir o nosso país tudo que é possível para esmagar o pobre porque o que ele quer é que as pessoas permaneçam na ignorância como a Mc piroquinha em cima do palco e distribuir para essas pessoas algumas migalhas que vão
agradecer o para sempre distribuir de maneira igualitária miséria para que o pão e as migalhas que ele entrega através de qualquer auxílio seja A Única Esperança que o povo tem essa desgraça de Lula e para completar eles vão no Fórum Mundial econômico em dar voz está aqui esta tartaruga da Marina Silva dizendo pessoas ela tira esse me diga ela tira esse esse dado da onde de 120 milhões de pessoas passando fome é isso que eles querem fazer com o país que chega a 120 milhões de pessoas passando fome aqui mas de onde ela tirou me
diga me diga nos comentários você comente aí não esqueceu o like não esqueçam de tudo mas de onde ela tirou este dado de onde e o Ricardo Amorim diz o seguinte eu vou ler aqui para vocês Eu já li uma vez e quero ler de novo para você entender a gravidade da situação as declarações de Lula contra o teto de gastos revogando oito processos de privatização de estatais fizeram as empresas brasileiras cotadas na B3 perderem 115 bilhões em valor de mercado em um único dia e o que o trabalhador brasileiro que não investe em bolsa
tem a ver com isso tudo a ver o valor das empresas determina sua capacidade de acesso a financiamento empresas que valem mais conseguem mais créditos no mercado quando o valor da empresa cai sua capacidade de ser financiar também cai já a capacidade de financiamento das empresas determina quanto elas conseguem investir o que por sua vez determina quantos empregos elas criam e o balanço entre a quantidade de empresas buscando gente para trabalhar versos a quantidade de gente procurando emprego determina o salários em um país com menos oferta de emprego o salários caem em resumo a queda
brutal da bolsa está avisando que estas decisões do governo Lula condenaram milhões de brasileiros ao desemprego e dezenas de milhões de outros brasileiros a terem salários mais baixos o Lula está pavimentando o caminho para destruição do Brasil este caminho começou a ser pavimentado por Jair bolsonaro Afinal está cumprindo as promessas de campanha que o próprio Jair bolsonaro fez ele está pavimentando essa destruição do país e o que nós vamos colher do Futuro independente da Globo dizer que está as minhas Maravilhas ou a Jovem Pan quando passava pano para o Jair bolsonaro é uma só levar
manjubada com a Mc pipoquinha levou no palco está preparado para isso hein Parece que a saída para o Brasil mesmo aeroporto é ou não é Verifica a sua inscrição no canal seu gostinho seu chininha é isso aí [Música]