salve nação e a treta do Fernando Diniz no Cruzeiro teve bateboca ao vivo e Fernando Diniz transtornado na coletiva mas eu me sinto muito desrespeitado desrespeitado se fosse para fazer isso comigo você não devia ter me contratado Eu também não devia ter vido eu não vivo assim eu acho uma medi Prade viver assim é muito medío ser isso Bora lá então começar vendo o bate-boca de Fernando Diniz que se irritou com a diretoria e teve discussão feia ao vivo Se Liga Aí ó eu me sinto extremamente desrespeitado que eu tô sabendo pela imprensa o Alexandre
bos me chamou que falou que tudo pode acontecer mas uma coisa assim muito vaga Ah eu não posso admitir que uma pessoa me manda uma uma matéria numa quinta-feira que eu tô sabendo disso desde quinta-feira vocês sabem disso a Itati é muito a Itati sabe muito mais do que vai acontecer comigo do que eu mesmo eu acho um desrespeito muito grande mas muito grande eu me sinto extremamente desrespeitado Porque eu tive inúmeras propostas de trabalho e vim aqui para trabalhar no Cruzeiro Então para mim é um desrespeito desrespeito muito grande tá muito grande muito grande
mesmo que não teve clareza nas coisas eu tô sabendo assim eu recebo uma mensagem de quem manda num quinta-feira pós Grêmio aí na outra quinta-feira eu já tô sabendo que eu tava demitido na quinta já que foi vocês M começaram a divulgar eu não acompanho vocês não acompanho nada mas de tanto falar com tanto riqueza de detalhe chegou para mimix uma conversa assim conversa do Muro Ah se não acontecer nada então tá tudo certo mas eu sou homem para vir aqui terminar que eu nunca deixei um trabalho na minha vida que eu sei daquilo que
eu faço as confições que eu tenho então o trabalho ele foi bem realizado e teve resultados ruins em algumas partidas nós jogamos mal poucas partidas nós jogamos mal e o trabalho de um técnico é pelo aquo que time produz se fosse para fazer isso comigo você não devia ter me contratado Eu também não devia ter vindo mas eu eu não me arrependo de fazer porque eu fiz o certo eu vi pra instituição que eu queria vi que eu tenho respeito muito grande joguei aqui e tinha muito mais coisa para fazer se eu posso citar todos
os jogos aqui qura o libertar era para ganhar você sabe que tava 1 a 0 a gente muito em cima do libertar o Romeiro foi expulso qura o Vasco nós jogamos melhor mereceu ganhar qura o Fluminense nós jogamos melhor merecemos ganhar qura o baia jogamos melhor merecemos ganhar uma partida que a gente fez ruim empatou no Mineirão qura o lanus foi logo na sequência a gente fez uma partida ruim acho que a torcida deu um show e a gente não conseguiu corresponder mas recuperamos e deos uma resposta lá na Argentina aí depois a gente teve
a ordem certinha mas aí teve o Corinthians que nós poupamos tinha poupado cont Atlético Paranaense foram duas derrotas aí logo depois do jogo do ras jogamos mal o começo do jogo mas jogamos muito melhor que o ras o segundo tempo merecemos até empatar pelo aquilo que aconteceu no jogo e aí nós vamos jogar na sequência do campeonato sem o Mateus Henrique sem o Car Jorge e algumas partidas sem o Lucas Romero sem o Alace agora silv de Alba e você Queri o quê aí Perde aí começa e começa todo mundo mundo começa pá P mas
não consegue analisar pega um jogo e assiste vocês acharam que tá jogando mal contra o Red Bull jogou mal aonde o Red Bull tá aí Ganhou lá do para quem que eles perderam dentro de casa jogamos mal contra o Grêmio aí tem o Red Bull tem o Grêmio aí quantro o Palmeiras jogamos com o time todo quebrado aí queria que ganhasse fácil do Palmeiras Aí vemos aqui vem quem ganhou do Juventude aqui mas eu me sinto muito respeitado desrespeitado eu respeito as pessoas ninguém olhou no olho é assim ou é assim não teve isso teve
uma conversa de muro Ah mas já sabia que eu não sou tonto então quando vem esse tipo de coisa eu tô no futebol há muito tempo faz 40 anos que eu milito no meio do futebol Então é isso que a gente tem que saber como viver aqui a imprensa sabe antes dos profissionais que estão dentro porque a gente vive mais para fora do que para dentro não é para dentro não o que é para dentro não vale Vale só se ganhar o próximo jogo eu não vivo assim eu acho a mediocridade viver assim é muito
medío ser isso eu luto a minha vida inteira por conta disso eu não me resumo a placar final de partida eu não sou campeão da Libertadores sou muito mais que campeão da Libertadores eu sou uma pessoa é isso que vocês tentam fazer com os jogadores quando perde agora o teres fez um gol vocês vão exaltar se o dia ele perder dois gols Ele não presta mais para jogar no Cruzeiro e como é que a gente quer mudança mudança do quê a gente quer isso aí a gente quer é sangue e audiência a não quer o
melhor para ninguém nem na sociedade nem no futebol Então para mim ia ser um desrespeito muito grande Tá me sinto muito mas muito desrespeitado muito muito não me arrependo nada de ter vio porque eu venho com coração aberto para fazer um trabalho justo e honesto isso praticamente os jogadores vai perguntar esse cara não melhorou Pergunta se o maulo não melhorou Pergunta se o Will agora não terminou bem a competição Se o Mateus Pereira não correu mais não se dedicou mais se o Casos não perdeu jogar melhor com os pés agora me Trouxeram para quê fal
assim é isso aqui ó o ganha ou sai em dois meses para que isso aí me dia a dia foi tudo foi ótimo não teve nada assim não tive nenhum problema eu tô falando isso aqui caso isso se confirme tá porque at agora ninguém falou está demitido eu Achi uma maneira espúria fazer isso aí com com qualquer um caso isso não se confirme que eu espero que isso seja mentira eu espero porque eu custo acreditar que uma pessoa chegar uma semana para você tá aqui até o final de 25 pelo menos e depois de uma
semana você tá fora do negócio tem nenhum problema cheg fal assim ó não tem resultado aqui ó não era isso queria não dá e para senar fora aceitaria na bola mas dessas condições é muita falta de convicção E aí na ação que F do Fernando Diniz do Cruzeiro hein desempenho horrível e resultados piores ainda né foram apenas três vitórias do Fernando Diniz no comando técnico do Cruzeiro bora botar fogo nessa discussão quero muito saber da tua opinião eu acho que tem partes e partes aí nessa treta toda do Fernando Diniz no Cruzeiro A primeira é
que realmente a torcida tem razão a equipe não tá performando né não tá jogando bem Fernando Diniz não consegue ter os resultados levou até a equipe pra final da sul-americana jogou muito mal a final acabou perdendo é bem Verdade ficou de fora da P Libertadores não conseguiu vag o Cruzeiro antes do Dinis chegar até tava bem encaminhada essa classificação e o Fernando Dinis se viu como uma equipe que não performa agora o Fernando Dinis também tem razão quando ele fala que porque contrataram ele então Claro os caras querem resultado isso é evidente agora você demitiu
o cara primeiro pra imprensa para depois avisar o treinador aí eu já acho sacanagem Inclusive a torcida do Cruzeiro tem que ter até um pouquinho mais de responsabilidade porque o Cruzeiro tem uma dívida muito grande né não é porque o Pedrinho que é dono do supermercado assumiu que o Cruzeiro virou rico da noite pro dia o Pedrinho como empresário sim tem dinheiro Tem investimento consegue ter uma estrutura forte agora o Cruzeiro como empresa tem uma dívida gigantesca não dá para repetir os mesmos erros que 2019 é onde o cruzeiro acabou caindo e Demorou muito para
voltar vai ficar contratando por contratar o próprio Alexandre Matos tem esse perfil né o cara gosta de gastar dinheiro gosta de fazer 10 contratações para acertar uma isso aí o torcedor do Cruzeiro já viveu em 2019 se continuar repetindo os mesmos erros o Cruzeiro pode voltar sim pra Série B porque tem uma dívida gigantesca e o cara pode vender a saf ele é rico o Cruzeiro tá caminhando para tentar ter uma estabilidade financeira já reduziu muita sua dívida já não tá mais na casa de 1 bilhão muito pelo contrário chegou a 80000 milhões mesmo assim
torcedor também tem que ter paciência nesse exato momento e não deixar a diretoria fazer as mesmas loucuras que os antigos gestores que derrubaram o Cruzeiro Mas e aí vocês concordam comigo que que vocês acharam dessa treta do Fernando Diniz quero muito saber da tua opinião bora botar fogo nessa discussão vocês acham que tá certa a diretoria ou Fernando Diniz Tá certo ent ficado pistolao Bora comentar através dos comentários aqui embaixo desse vídeo mas antes de você opinar Dê essa moral pra gente inscreva-se no nosso canal galera passa por aqui consome o vídeo assiste a audiência
muito legal mas não se torna inscrito inscreva-se no nosso canal Assim você nos ajuda a continuar produzindo conteúdos como esse ah e não esquece de deixar bastante like no vídeo também hein valeu até a próxima