ó ontem o Cruzeiro empatou com o Betim em casa saiu perdendo empatou no finalzinho e o torcedor ficou numa bronca danada e com razão né Edu com razão com razão principalmente pelo primeiro tempo Romano primeiro tempo do Cruzeiro foi muito ruim mas assim muito ruim mesmo de de deixar o torcedor p da vida e do torcedor pedir a demissão do do Dinis na arquibancada além de mandar ele plantar chuchu teve o adeus Dinis Adeus Dinis e o segundo tempo do Cruzeiro foi bom cara foi bom pelas mexidas do Dinis O Dinis ele tirou os dois
laterais Marlon e William que fizeram um péssimo jogo desde os primeiros minutos o William e Marlon já estavam errando o primeiro lance de perigo do Betim em que o cáo é obrigado a fazer uma falta na linha de fundo e toma um cartão com menos de um minuto um erro grotesco do William pela direita no lance seguinte um erro grotesco do Marlon e aías chances pro Betim que chegou ao seu Gol ali já no finalzinho do primeiro tempo Gol merecido e o placar poderia ter sido um pouco mais elástico porque só o Betim finalizou com
perigo na primeira etapa se tivesse sido uns 2 a 0 ali não seria exagero nenhum o Cruzeiro não finalizou na primeira etapa quando chegou tava impedido gabigol não pegou na bola Dudu não pegou na bola Caio Jorge iden porque a bola não chegava Cruzeiro não conseguia jogar na segunda etapa o O Dinis no intervalo saca os dois laterais coloca o vid Alba como lateral pela esquerda e traz o Marquinhos improvisado Como já fez no Fluminense em outras oportunidades com o próprio Diniz como um ala pela direita e o Marquinhos entrou bem demais o vid Alba
deu mais equilíbrio pro lado esquerdo e além do Marquinhos ter entrado bem ofensivamente ele por ser um ponta que estava jogando como ala ele segurou o João Diogo que é o ponta o ponta Esquerda do do Betim o melhor jogador do Betim jogou demais para mim foi um dos melhores em campo e ele foi obrigado a marcar o o mar 15 então o Betim perdeu sua força de contra-ataque por aquele lado e o Cruzeiro foi muito superior se o Betim venceu o primeiro tempo por 1 a 0 e poderia ter vencido por mais o Cruzeiro
venceu o segundo tempo por 1 a 0 e poderia ter vencido por mais também é que perdeu muitas oportunidades só que o Dinis contou com a sorte também porque a última alteração do Cruzeiro já estava na beira do Gramado para entrar era o Wallace e o Dinis ia tirar o Fabrício Bruno aí o Caio Jorge dentro de campo Pediu para sair falou que tinha folgado aí o desistiu da alteração deixou o Fabrício Bruno em campo tirou o Caio Jorge colocou o lautaro onde se o gol cruzamento do Fabrício Bruno gol do lautaro então contou com
a sorte também mas o Cruzeiro mereceu mais gols na segunda etapa então foi um jogo de tempos distintos em que o Cruzeiro foi muito mal na primeira etapa E aí eu acho muito mais por conta dos atletas o que não exime o Diniz de responsabilidade porque o trabalho dele é muito ruim as vaias são justíssimo contra o Betim Eu acho que o problema foi muito mais dentro de campo do que na beirada porque a beirada corrigiu no intervalo e o Cruzeiro melhorou muito no segundo tempo com boas atuações de Marquinhos de vid Alba de Mateus
Pereira que que fez um bom segundo tempo então ontem a a cobrança acho que não só ontem né Roman a gente precisa começar a dividir as as cobranças também eu não tô aqui eximindo O Dinis de responsabilidade Dinis não conseguiu fazer um bom trabalho o ano passado em nenhum time que ele passou nem na Linense seleção e Cruzeiro aliás foram péssimos os trabalhos e esse início de temporada no Cruzeiro segue sendo muito ruim e ele sabe disso e ele falou na coletivo Dinis sabe que o trabalho não tá encaixando e que ele tá devendo demais
só que a gente tem que parar de ficar passando mão na cabeça de jogador de só culpar treinador para tudo o o futebol não é feito só com treinador não tem muito mais de atleta do que de de treinador e tem muita gente devendo no Cruzeiro Tem gente curtindo mais e publicação de outro Clube do que jogando bola né sor Marlon precisa jogar mais jogar mais entregar mais dentro de campo você tem capacidade para isso você já mostrou você é ótimo lateral esquerdo e o William a mesma coisa Ah desde que o Dinis chegou o
William não tá jogando nada então como é que vai fazer porque o Samuel Xavier jogou com o Dinis o o Samuel Xavier é mais lateral do que o William que teve uma passagem muito ruim no Atlético né péssimo o Marquinhos entrou ontem e jogou demais rendeu muito pelo lado direito função do William que o William poderia ter feito então vamos vamos dividir um pouco também as responsabilidades parar de passar a mão na cabeça de jogador porque fica muito fácil pro atleta só técnico técnico técnico técnico e os caras ficam no conforto jogando bem ou mal
e Eu repito não tô eximo O Dinis de responsabilidade e vou além eu acho que os dias do Dinis no cruzero estão contados é questão de tempo e eu não tô pedindo cabeça dele não subiu no telhado é é o que eu estou vendo acontecer eu acho que subiu no telhado a pressão é muito grande e eu acho que lá dentro eles não vão conseguir segurar a bronca e e e talvez não queiram segurar a bronca já no passado não queriam eu não sei o que que aconteceu que mudaram de ideia des demitiram o Fernando
Diniz agora vão ter que assumir essa bronca e vão ter que assumir Romano porque ninguém vem a público para falar nada nem para garantir e e dar uma sobrevida ao treinador e nem para dar uma satisfação pro pro torcedor que isso Pan mas é início de temporada Tá mas a cobrança tá ali se não tivesse havendo cobrança eu não ia tá falando nada disso é é um início de temporada diferente da arquibancada de rendimento e precisa diferente para quem comanda também via público e não deixar só a turma sozinha lá é e já que você
falou no Dinis ele concordou que tem muita coisa né tem muito o ranço do ano passado eh para cima dele também nesse nesse momento no Cruzeiro vamos acompanhar da reunião a reunião ela teve um conteúdo assim tá tá claro assim a gente conversou sobre time da cobrança em relação à minha a cobrança ela tem que existir é uma cobrança porque os resultados são muito ruins até sábado pela pré-temporada o que e pelo pré-temporada os dois jogos Jou o Atlético Mineiro que foi no sábado Parece que foi muito distante parece que essa semana parece que passaram-se
dois meses ou três mas não foi a gente jogou bem quant São Paulo razoavelmente bem contra São Paulo jogou bem contra o Atlético Mineiro jogou bem contra at tomense jogamos mal na quarta-feira e jogamos o primeiro tempo mas hoje segundo tempo a gente jogou bem jogou bem assim agora fal assim tem jogo tem o jogo não só joga bem a gente precisa de Vitória a gente vai falar isso na out da coletiva precisar ganhar jogo pro ambiente melhorar agora o trabalho nesse ano Deve tá se iniciando chegaram muitos jogadores que o Jorge fez o primeiro
jogo hoje o gabigol tá Red quindo forma o duto mesma coisa então existe alguns erros que é por conta de tudo isso que tá acumulando desse ano e a gente carrega o histórico do ano passado num o ano passado a gente terminou mal o campeonato já pressionado então o carregamento disso é que traz essa pressão e o torcedor tá indócil E tá no direito dele o concordou com tudo que você disse Edu é e e a pressão é toda por causa do ano passado o torcedor do Cruzeiro Romano torcedor não é burro o torcedor é
inteligente 2025 o torcedor sabe que tá no início ele sabe que a turma não tá rendendo lá dentro de campo porque tá fora de forma física tem jogador que tá iniciando agora deice citou o Caio Jorge foi o primeiro jogo dele na temporada foi o segundo jogo do Gabriel Barbosa na temporada Dudu tá iniciando agora tem muita gente que chegou no jogo lá de Brasília por exemplo o setor ofensivo foi composto só por jogador que havia acabado de chegar por isso faltava entrosamento o Cruzeiro Teve muita dificuldade mas o torcedor ao mesmo tempo que ele
não é burro ele não esquece ele não esquece que que aconteceu ano passado sim que o Dinis já pegou um time em queda do Seabra e que piorou esse time esse time piorou na nas mãos do Dinis Que a gente sabe tem um jeito específico de jogar uma ideia diferente precisa de tempo então é é é uma sequência de equívocos né primeiro ter mandado o se abre embora foi para mim aí é minha opinião foi um equívoco a primeira oscilação com se abra mandaram ele embora aí contrataram o Fernando Diniz que é um técnico sabidamente
precisa de tempo no final de setembro em meio ao R returno do campeonato brasileiro e em meio a uma fase de quartas de final de copa sul-americana para mim um equívoco um um risco muito grande e agora eh ninguém aparecer ninguém falar nada deixa o Dinis sozinho na coletivo os jogadores falando eh no pós-jogo eu eu sei que é início e eu até respeito a diretoria do Cruzeiro não não se pronunciar não vir a público não dá trazer uma palavra mas é porque é um início de temporada diferente e que a gente sabe que tá
carregado de 2024 e a função da dos gestores num momento como esse de crise o Cruzeiro tá num momento de crise sim porque se o técnico tá na corda bamba com três jogos Romano está em crise é preciso que alguém venha a público e acalme a lente o torcedor Ô xará cheio de perguntas aqui no chat do YouTube sobre a situação do Fernando Diniz e a pergunta para você é essa Dinis fica ou sai do Cruzeiro um abraço boa tarde Alô Romano forte abraço a você também no ps e todo mundo que acompanha aqui o
bastidores da Itatiaia e não tem jeito a pergunta que todo torcedor do Cruzeiro faz é a seguinte O Dinis fica o Dinis sai o que que vai fazer a diretoria do Cruzeiro em relação ao treinador Então vamos lá porque hoje eu conversei com uma fonte importante e o que dá para trazer de informação a diretoria está atenta a tudo que tá acontecendo n ontem inclusive teve uma reunião um pouco mais forte ali no vestiário do Mineirão de cobrança de entendimento do que vem acontecendo né O que aconteceu também na pré-temporada o que vem acontecendo no
dia a dia na Toca da Raposa com os jogadores com essa parte tática do time tudo isso tá sendo acompanhado pela diretoria do Cruzeiro Essa é a realidade e o treinador tem convicção que ele vai conseguir dar conta de colocar o time para jogar ele tem essa convicção Outro ponto que acontece é que o Cruzeiro sabe que foram feitas nove contratações né foram feitas contratações para a melhoria do elenco né para o fortalecimento do elenco alguns jogadores do ano passado não permaneceram então tem o tempo desse encaixe né de tudo isso dar certo são situações
importantes que o clube vem acompanhando Mas vai ter cobrança também para os jogadores então amanhã é provável Há uma grande chance que aconteça uma reunião com portas fechadas com os atletas reúne todo mundo no auditório E aí reunião vai ter conversa vai ter eh entendimento do que vem acontecendo ouvir os jogadores ouvir as dores dos jogadores O que que tá fingindo enfim vamos acompanhar mas é o que dá para trazer nesse domingo pelo menos a sensação que eu tenho é essa né A Diretoria tá trabalhando tá mexendo e o que ela pode fazer e vai
amanhã também conversar com esses atletas e certamente tem as lideranças de vestiário desse elenco do Cruzeiro deixa eu trazer o recado da visamundo sabe por quê eu fui pros Estados Unidos voltei essa semana e você pode ir também 3309 9449 3309 9449 avisa mundo para você tirar seu visto você quer na Disney você quer ir nos parques do Universal você quer em Miami Ou você quer dar uma chegada em Los Angeles Ah você pode ir com avisam mundo tirar seu vício norte--americano agora minha família inteira tá tirando vou tirar vício de todo mundo tá bom
3309 9449 o Instagram @ visamundo tire seu visto com Av visamundo viaje tranquilo meu AM amigo Carlos Quintão tá lá ouvindo o bastidores um abraço para ele e também pro Fred Quintão na visamundo é o Cruzeiro neste domingo não tem treino mas tem trabalho da diretoria avaliando levantando esses assuntos reunião até tarde da alta cúpula dos dirigentes do Cruzeiro sobre esta questão hoje que está muito nítida o Cruzeiro não consegue resultado dentro de campo romano