o bolsonaro é ladrão ele é burro o Flávio é um pudin o Carlos é uma [ __ ] enrustida e o outro menino também parece que é uma uma franga também enrustida a Michele era uma Maria menda fala seus ma Gramados o carnaval deste ano teve que dividir o protagonismo com o Óscar que apesar de ser uma cerimônia ainda mais chata que desfiles de escola de samba ganhou as manchetes corações e mentes de muitos brasileiros na noite do último domingo com a Vitória de ainda estou aqui na categoria de melhor filme estrangeiro a vitória tem
um sabor especial principalmente porque o filme retrata um período da nossa história em que a esquerda e forças democráticas foram perseguidas por uma ditadura que os bolsonaristas insistem em negar que tenha existido Ou que tenha sido violenta não é à toa que muita gente não passou o feriado em bloquinho com o cu cheio de loló mas dando chilique nas redes sociais como o Ban que chamou o Walter Sales de psicopata o que demonstra que o 03 projeta nos inimigos o que ele realmente é já o carnaval do pai do bananinha foi um pouco mais animado
com direito a passeios de lancha e jet ski em Angra dos Reis O que é uma inusitada liberdade para Quem jura estar sendo perseguido pelas instituições brasileiras e como isso aqui é Brasil tivemos muita turbulência e polêmicas num momento que era para ser só de diversão como Jojô todinho insinuando que o bicheiro Rogério de Andrade é o novo representante da cultura wolk sem notar que está comprando uma treta um pouquinho mais pesada do que com a cariúcha e nos últimos dias tivemos ainda e de Valdemar Costa Neto reaparece e chama carlucho de [ __ ]
Alan dos Santos acusa Nicole de ser egoísta e a conservadora Antônia Fontinelli passa a vender conteúdo em plataforma adulta tudo isso e muito mais você vê agora no piores vídeos da [Música] semana salve salve galãs e galas no ritmo do Carnaval ainda fique esperto que no final deste vídeo eu vou te mostrar como você pode ganhar uma renda extra mensalmente para pagar as suas contas se aguarde me aguarde agora os piores vídeos da semana as indicações de ainda estou aqui ao Oscar desencadear uma Meira na extrema direita que tem passado recibo sobre o filme desde
o começo do ano não era para menos além de expor para o mundo todo que a ditadura que os patriotários defendem sumiu com figurões e anônimos por motivos fúteis eles se ressentem pelo fato de que nunca mas nunca nunca mesmo em nenhuma hipótese um filme do Brasil para lerdos ou com Mário Frias vai ser indicado nem para o framboesa de ouro pior há um ranço contra o diretor Walter que na Ótica do bolsonarista pela linhagem familiar deveria estar ao lado do trump meley Jair e El mus e não andando com esses esquerdistas do projac ou
denunciando que os militares eram como Mr M e faziam brasileiro sumirem de uma hora paraa outra Eduardo Bananinha filho do Jair que continua a dar expediente como Deputado internacional de maralago chamou o Sales de psicopata já o ustra que se vangloriava de colocar ratos em vaginas é visto como herói por ele dá para sacar No fim quem é o psicopata não é mesmo mas deixemos para lá essa turma que entende nada de história e muito menos de cinema e vamos focar na Ana Furtado que também não entende [ __ ] nenhuma mas quis lacrar sobre
a história cinematográfica da Argentina e tomou uma invertida do celt Tom Melo ator que é merecedor do troféu fofura da noite do osca por assumir que ia tietar geral em Hollywood por ser um simples cidadão de passos em Minas Ger e vamos ganhar S vai chupa Argentina vamos ver vamos ver el ontem tava falando da rivalidade entre Brasil e Argentina Argentina tem dois de melhor filme internacional a gente não tem nenhum Como assim ainda não encontrei as pessoas mas certamente vou ti tá todo mundo porque eu nasci em Passos interior de Minas Gerais então assim
isso para mim não é normal não não tô assim ah isso aí é o máximo é o máximo de conhecer gente e sabe o que que é mais legal eu nem preciso fazer muito esforço porque agora o filme é AM Então essas pessoas estão chegando mim falando você que faz o eu amei o filme Eu Assim você tá falando isso mim enquanto a Vitória da Mike Madson por anora Só posso dizer que virou regra brasileira perder para atriz que a carreira em seguida pode dar em nada hein ó eu não t zic não mas aet
PTR virou a shope dos skinc e a Isabela boscov crítica maravilhosa prevê que ganhar o Oscar tão cedo assim pode comprometer a carreira como foi a hy Berry Alissa vikander e outras Espero que sim só porque Sou vingativo e tô puto que um filme que conta história de prostituta que se apaixona por rico ganhou o melhor roteiro original história mais batida que de filme sobre noivos que viajam para uma festa na casa da família rica que mora em outra cidade e acabam separando encontrando um antigo AM pífio e patético é cedo demais eh eu acho
que a Mike Madison tá desabrochando agora as pessoas estão começando a conhecer e daí já vem uma já vem um uma coisa dessa em cima dela é muito complicado eh você vê por exemplo a helly Berry ganhou por um um desempenho muito lindo em Monsters bom né Eh e atrapalhou demais ela também porque a helly Berry era conhecida como uma atriz muito bonita e tudo mais de repente mostrou um super desemp penho e não conseguiu mais eh demonstrar exatamente o que ela tinha demonstrado naquele filme e daí as pessoas se desinteressam entendeu É esse o
é esse o meu medo acho que quanto mais eu gosto da da atriz e do que tá acontecendo com ela mas eu quero proteger ela Jojô todinho não usa drogas O que é ótimo até para autoproteção dela se de cara limpa já causa imagina se metesse cocaína e álcool para dentro e começasse a falar mais do que deveria nem precisa sóbria a suposta cantora criou uma cena que só alguém muito sem senso da realidade teria capacidade após a apuração que resultou no quase rebaixamento da Mocidade Independente de Padre Miguel Jojô fez um Stories contando que
foi convidada para desfilar pelo patrono da escola o bicheiro Rogério de Andrade que está preso no entanto como tinha cirurgia agendada rejeitou o convite o que ela considera uma dádiva porque a escola teria tentado lacrar e acenado para a cultura WK para atingi-la e por isso Acabou fracassando sei que cada um tem o direito a exageros mas ensinar que Rogério de Andrade é um entusiasta da cultura WK é um pouco demais mesmo depois de descobrirmos que ele é adepto da prática do cucold que inclusive geralmente é hábito de conservador então não tem nada a ver
mesmo Pior é Jojô se dar tamanha importância e imaginar que a escola faria um desfile focado em criticá-la sendo que todo mundo só deve ter ficado aliviado de não ter que lidar com as grosserias dela em mais um desfile lembrando que quando Jojô participou a escola quase caiu também mas enfim Ainda bem que ela gravou outro vídeo alegando que não tem medo de fazer essas acusações contra Rogério de Andrade O que é ótimo já que o bicheiro não costuma reagir como a Xuxa ou a blogueirinha outros desafetos da cantora eu até estimulo vai lá Jojô
agora grava vídeo aloprando o Anísio o capitão Guimarães e o adilsinho do Salgueiro Acredite no seu potencial aproveitar esse momento emocionante para deixar os meus mais sinceros bem feito pra Mocidade Independente né Eu acho que deveria ter decido pra Série B ou voltado paraa Intendente de Magalhães né a upm veio Impecável não tenho o que dizer né A mocidade O Bond Walker da Mocidade tentou lacrar em cima de mim eu fui pra escola convidada pelo patrono que está preso Rogério Andrade e eu mesma disse ao patrono que não iria desfilar pois tinha uma cirurgia marcada
na data que só coloquei o samba para disputar né E aí a mocidade quis fazer aquele reboliço querendo surfar na onda e se foderam bem feito se Jojô passou o carnaval fazendo o que faz de melhor queer gritar com alguém olhando para o celular aí faz se [ __ ] é bolsonaro também aproveitou para continuar a fazer o que sabe muito bem que é que é hã é vagabundear em algumas praias do país como sempre o mito foi rodeado e celebrado por loiras genéricas fordos em negação e velos da lanch oriundos de uma classe média
enfadonha e Medíocre que sonha com um dia em que não existirá mais bolsa família para que esses pobres vagabundos enfim parem de ser folgados e aceitem limpar as privadas dele por 50 conto a diário imagem que não deixa de ser impressionante em qual país um líder político que jura ser perseguido pelo Judiciário anda pelas ruas sem problema algum e ainda é celebrado em alto mar por essa cafonal Jair reclama de barriga cheia se fosse na Rússia do seu amigão Vladimir Putin neste momento ele já teria caído sacada umas 15 vezes só por ser opositor do
regime mas se com esse triste recorte da nossa sociedade foi só aventura no clima de azaração em outros espaços mais Democráticos do carnaval o recado foi dado fantasias prevendo a prisão do inelegível e gritos de sem Anistia ecoaram de norte a sul do país bolhas são assim na que você vive esse senhor cheio de eriz pele intestino e tupido de camarão pode ser unanimidade mas sua vida não explica um país enorme e complexo como Brasil z z eu não sou muito de carnaval e o meu problema principal é que sou intolerante ao calor por isso
prefiro passar o período bebendo na sombra com os amigos se possível em São Paulo mesmo porque passar 8 horas dentro de um carro para dar um mergulho no mar diarreico da praia do Zé Menino É tenso também Sim sou Meo jadinho mas não sou rouba brisa cada um se divirta como quiser inclusive até nem se divirta Mas tem quem prefere Essa época para jogar merda no ventilador como é o caso da ex do Valdemar Costa Neto que reapareceu no feriado apenas para ofender todos os integrantes da familícia quando ninguém nem esperava mais um novo vídeo
dela destilando veneno enquanto dirige Maria Cristina Mendes Caldeira não poupou ninguém bolsonaro ela chamou de corrupto que não teve capacidade cognitiva para roubar mais Flávio foi chamado de pudim talvez pudim de pinga pelo inchaço crescente carlucho recebeu a alcunha carinhosa de [ __ ] enrustida aorin foi classificado como franga e a Michele foi carinhosamente apelidada de Maria imenda que são aquelas moças do Job que ficam ali nos corredores de Brasília só tentando pescar um político rico e burro pena que ela poupou o Eduardo na real nem sei se poupou porque ser considerado o melhor cérebro
dentro desse esse grupo não parece elogio também o bolsonaro é ladrão o bolsonaro não rouba mais porque ele tem uma limitação cognitiva ele é burro ele é baixo clero quem operou bolsonaro foi o Bebiano e o e o Paulo Paulo Marinho a hora que o Paulo Marinho e o bebedo caíram entrou o Valdemar mas o bolsonaro não tem cérebro da família dele que tem o melhor cérebro é o o Flávio é um pudim o Carlos é uma [ __ ] enrustida e o outro menino também parece que é uma uma franga também enrustida a mich
era uma Maria menda dizem que ela tem essa coisa espiritual é verdadeira mas o resto é não tem carnaval também é momento para o bloquinho da PM brilhar e neste ano os casos isolados passaram pouco do limite e renderam notícias assustadoras na PM do derit do aqui de São Paulo rolou o escândalo dois policiais de Diadema foram acusados de estuprar uma jovem que pediu carona e estão presos a Corporação denunciou que a dupla abandonou O posto sem justificativa e abusou da mulher embriagada que alegava estar perdida só para provar que PM tem que acabar mesmo
e não adianta um estado ser governado pela esquerda para essa ideia mudar a Corporação comandada por Jerônimo de Freitas do PT baiano causou a centésima chassin em Salvador em plena festa mais popular da cidade E aproveitou para bater na cara do jornalista Evaristo Costa que provavelmente só ficou Vivo para contar essa história porque não é anônimo Ainda teve um flagrante bizarro de como policial lida diferente com a pessoa depender do carro que ela estiver dirigindo e isso nem precisa acontecer em locais distintos numa Ronda para evitar que automóveis parassem na faixa de pedestre um gente
tratou uma motorista de porte não BMW desta vez com uma educação admirável já com uma condutora de carro popular sem ar condicionado ele voltou ao modus operand clássico da PM e a tratou como o pior lixo da humanidade dando uma multa de brinde né já durante celebração sobre a vitória de ainda estou aqui em Curitiba a polícia meteu bomba de efeito moral e cacetada nos foliões céos e para não dizer que só criticamos a polícia militar a cada 1 milhão 1000 sei lá 1000 notícias sobre a Corporação uma realmente boa a de semana rolou em
Bela Vista do toldo na cidade Catarinense é o policial não arregou ao mandar guinchar um carro só porque o condutor era o prefeito engraçado nessa história é que o policial só não arregou justamente porque tava com uma câmera corporal para mostrar quem era o errado da história e quem quem de fato estava cometendo abuso de autoridade muito PM nem liga mas às vezes esse dispositivo pode salvar até o emprego deles dependendo do caso e mesmo depois desse monte de relatos vai ter tonto da direita metendo aquele papo de que é complicado criticar a polícia porque
quando a gente precisar vamos ligar para quem Para o Batman para o Superhomem pois é acho que sim viu pelo menos um personagem fictício não estupra ninguém não dá esculacho em motorista de carro popular Claro e nem comete chacina enquanto soca a cara do Evaristo Costa parece boa ideia até o senhor me ameaçou o senhor acabou de me ameaçar e diz que ia me tirar da cidade tudo filmado eu sou teu che tudo não é não não é não desencosta da viatura faz favor ó não de boa Zac já chamou a viatura de merda agora
não ch n vamos amenizar a situação para ficar bom para todo mundo do céu assim ó eu vou fazer o procedimento O que a lei permite fazer que o procedimento de trânsito vai ser feito tá simplesmente isso tanto quanto o BO quanto a parte do do veículo que par não vai ser serin chado o veículo vai pro Pátio não então agora é comigo agora tá bom certeza que você tá fazendo Você quer guerra comigo tá dif entend o senhor tá me ameaçando agora tá me ameaçando você quer guerra comigo o senhor tá ameaçando eu tô
pedindo a paz para nós Senor acab o senhor é Prefeito e tá me ameaçando é isso perguntou se eu quer guerra pro senhor eu entendi isso como uma ameaça não se você quer guerra você não quer conversar com nós B passa multa e libera a família inteira aqui ó eles estão em outro carro viu faça o que tem que fazer mas sem semin Chapa PR que isso dentro da nossa cidade eu comecei com Abraão essa semana ainda tro eu V para ter tirado aqui de Bela Vista de amanhã eu vou fazer o melhor de tudo
é que nem no carnaval as tretas entre direita param e é o que eu espero que um entre dentro do cu do outro e morram Todos Nesse caso sou adepto de quanto pior melhor o jornalista com a gengiva com maior pé direito do mundo Alan dos Santos reapareceu em Live para criticar Nicolas Ferreira para ele o deputado federal Mineiro está agindo apenas em benefício próprio e não pensea em defender o mito e muito menos dá uma assistência para o foragido quando vai a Miami comprar enxoval de bebê enquanto finge que denuncia a tirania do Xandão
para algum Deputado Republicano aleatório do Missouri que tem tanta influência parlamentar quanto um zé ruela eleito na bacia das Almas pelo Amapá além de demonstrar um enorme ciúme de macho já que Alan não tem gostado que Nicole tem de ser mais importante que seu mito também assume o medo de perder protagonismo e o controle da narrativa inclusive Nicole está indo pelo caminho certo se quer ocupar o lugar do Jair já até achou um negão para ficar humilhando e usando de token enquanto finge não ser racista porque tem até amigos pretos mesmo que trate o cara
pior que o bolsonaro trata o filho 04 que é o que tá na cabeça do Nícolas que é o que tá na cabeça de muitos hoje que pensam o qu não eu vou marcar o meu terreno aqui agora o bolsonaro vai se [ __ ] daqui uns anos eu tomo é uma mentalidade tão mesquinha de terceiro mundo tá na cara que o Nicolas já se ligou que ele vai ser uma grande liderança no futuro Óbvio acho isso maravilhoso só que ao invés de dele entender que se ele não fizer nada agora isso afeta o futuro
dele não o ncolas faz a sua agenda própria para poder ficar ali colado no bolsonário para não ficar mal e aí depois no futuro ele ele vai voltar ele vai apontar pro passado falou assim ó eu não tava lá naquela naquele rolo tropa eu só quero saber por que ele veio pelado eu vou postar já outra treta dessa corja não tem vídeo mas nem precisa Danilo Gentile depois de se descontrolar contra cones e cavaletes num bloqueio feito na frente do condomínio onde mora entrou na internet para direcionar o seu ódio para alvos melhores no caso
o alvo da vez foi Mário Frias que passou os últimos dias falando sobre o kud danita esquecendo que durante muito tempo na carreira ganhou grana justamente por mostrar a bunda Gentile relembrou o ex-ator de outras fases que eu até desconhecia chamou o deputado de gordo disse que ele fracassou como marido e pai ensinou que Mário teria cheirado e ainda comentou que hoje ele atua como vassalo do mito só para ter uma renda lamento dizer mas Gentile é a pessoa que melhor ofende seus ex-amigos até por conhecer muitos detalhes íntimos deles já dissemos que a Extrema
direita quer aproveitar o sucesso de ainda estou aqui para fazer uma versão própria com sinalzinho trocado e baseado nas prisões de patriotários envolvidos no 8 de janeiro primeiro foi com aquela parideira de Jiparaná cujo marido está foragido e ela fica fingindo ser é unici Paiva viúva de marido vivo e sofredora que mora numa casa pobrinha que só o fogão a lenha é do tamanho da minha sal agora arranjaram a dupla de irmãos que estão sem a mãe porque Vejam Só que absurdo é ela pichou uma estátua do STF com batom só só que não é
bem verdade hein Débora Rodrigues está presa por Associação criminosa armada golpe de estado dano qualificado deterioração é difícil falar essa palavra né deterioração deterioração de patrimônio tombado e Abolição violenta do Estado democrático de direito e não adianta mesmo colocar menino branquinho cabeludo chorando que isso não vai amolecer meu coração 1/3 dos presos no Brasil nem foram julgados e 40% desses são inocentes o que na nossa população carcerária dá em torno aí de umas 120.000 pessoas na cadeia sem ter culpa nenhuma e muitos T filhos também você já viu o Eduardo bolsonaro ou Flávio ou o
magn maut inconformados com essa injustiça nem eu então não vai ser por golpista que teve chance de fazer acordo para em liberdade que eu vou ficar tocado porque tem duas crianças sem mãe em casa por mim eles ficam sem mãe para sempre até pelo bem delas o ideal seria Débora perder a guarda mamãe que deixa filho em casa para perder a liberdade pelo mito não merece a guarda das mesmas E falando em Fanfic outro que tenta reescrever a própria história é uan trepper filho de Marcinho VP uma das pessoas mais odiadas da esquerda à direita
ele tentou ou fazer reposicionamento de imagem contratando quatro menores de idade para dormir de forma encenados do seu carro ae mas no rio isso aí é possível né poderia ser possível se o carro dele estivesse na rua não dentro de um condomínio totalmente protegido por muros seguranças e Grades inclusive se tem dois lugares que iguala ricaços e pobretões no rio são os bairros e que moram porque não é qualquer um que entra e sai com vida deles ficção fraquíssima do Mauro né meu Deus Olha is gente olha gente olha isso olha isso mano fui sair
aqui agora com o carro olha a mano olha o que que essas crianças faz mano aqui na porta da minha casa gente mano os quro tá dormindo mano qual é martelinho que isso mano olha isso gente eu saí aqui ó deai sair entrar dentro do carro tá ligado eu ia lá na Sapucaí mano olha isso cara quando eu entrar dentro do carro o que que eu vejo cara at pena de sair carro mano meu Deus do céu caraca olha isso mano eles estão dormindo cara fala Matias você tá de volta depois de duas semanas Claro
estava descansando um pouco mas vocêa l em milagres curtindo as praias eu fui depois aove dião ah você foi comer a comida experimentar ver seava tudo bem ficar na pousada e tirar meu dinheiro né porque eu tive que pagar tudo mas você de volta ficou feliz L muito bem outros atores decadentes que saíram do ostracismo durante o Carnaval talvez na vã tentativa de ofuscar o sucesso estrondoso de Fernanda Torres e celton Melo me refiro a Rafael Cardoso e Antônia Fontinelli a ex de Marcos Paulo começou a vender fotos e vídeos em uma plataforma de conteúdo
adulto que fique claro nada contra a liberdade de cada um fazer o que bem entender com o próprio corpo mas não deixa de ser engraçado quem se posiciona como conservador para atrair público e votos terminar a Vida vendendo foto pelada o que posso estar equivocado não me parece uma prática das mais conservadoras já Rafael Cardoso depois de tocar o terror no próprio casamento dar apoio a bolsonaro aparecer em vídeo saindo na mão com gerente de bar resolveu abrir o jogo para Roberto Cabrini E assumir Ok Foi mal eu tava muito louco de álcool e droga
quando realizei tudo isso tranquilo Primeiro passo é reconhecer agora como tá todo mundo tão acostumado com essa tentativa de se reerguer por meio do vitimismo vestido de camisa branca nem o jornalista tanc a abordagem e teve que perguntar mas vem cá quando você tava bem louco isso te fazia ser homofóbico do nada também se a ideia era recuperar a carreira de ator acredito que não será possível o mais viável é seguir os passos da Tonha tenta ser influencer reaça ou Deputado pelo PL se tudo der errado como deu para ela abre um only fans Porque
infelizmente Nunca vai faltar gay sem amor próprio para deixar um homofóbico Rico Quem quer dinheiro uma oe eu tenho uma solução que vai te deixar milionário trabalhe enquanto Eles dormem que você vai chegar ao seu milhão rapidamente coma frango sem ossos no Kilo economize dinheiro e fique milionário você deve estar cansado de ouvir um monte de coach picareta vendedor de fumaça proferir essas frases né não mal diagramado por isso o que eu vou te propor aqui é uma renda extra todo mês utilizando plataformas conhecidas dos apps de entregas e vendas de produto na internet não
não não não tem nada a ver com esquema de pirâmide e jogo do tigr São aulas e dicas para mudar sua forma de enxergar o mundo digital parceiros nossos como cson desmascarando e o thgo santinelli já ajudaram muita gente a ganhar seus 200 300 800 ou mais por mês e para você não entrar nessa basta entrar no nosso link que está na descrição e no primeiro comentário fixado e bater um papo comigo mesmo sobre essas novas formas de ganhar dinheiro no mundo atual com as plataformas já existentes na internet Ah e você vai poder testar
o produto por 7 dias se não gostar a plataforma devolverá todo o seu dinheiro sem burocracia Então não fica comendo do múa as ofertas são por tempo limitado bora se você chegou até aqui sabe aqui que a renda extra pode funcionar né Mas também você pode nos apoiar entrando no primeiro comentário e na descrição desse vídeo no nosso apoia-se com o nosso seja membro PX contac corrente PayPal você também nos siga nas outras redes sociais Instagram e tiktok principalmente e se você é um desses caras que gosta do Oran porque eu nunca encontrei nenhum eu
só tenho uma coisa para te dizer não Passarão