fala claves tranquilidade olha ó mais um vídeo vagabundo pro Canal olha quem voltou pessoal a porta [ __ ] galera olha aí ó minha porta continua desgraçada tufada Por que que a minha porta segue assim gente porque ela é cruelmente explorada para uma escala seis para um Então se vocês quiserem ajudar minha porta tá aqui o pix P Sandu pessoal o assunto é polêmico fim da escala seis para um trabalha seis e folga um Isso Tá dividindo opiniões pelo Brasil inteiro e tá levantando debate sérios Você é contra Você é a favor seis para um
tá pouco tá muito o que você acha você é aquele tipo de pessoa que parece um coach de Instagram e pensa trabalhe mais e Reclame menos ou você é mais estilo Seu Madruga nenhum trabalho é ruim o ruim ia ter que trabalhar pense reflita olha para dentro com sinceridade e fala será que eu trabalho tanto quanto uma criança chinesa se a resposta for não você pode fazer melhor pensa nisso que eu tô te falando agora enquanto eu não consigo mandar um e-mail essa criança chinesa já fez dois Air Jorda e uma chuteira trabalhe enquanto Eles
dormem eu trabalho enquanto Eles dormem eu trabalho enquanto eu mesmo durmo eu durmo enquanto eu trabalho mas uma coisa ninguém discorda não importa a sua opinião não importa sua religião não importa o seu trabalho não importa a sua escala o que todo mundo concorda e o que todo mundo queria era at a escala do Neymar sou contra a escala se por um e a favor da escala 364 por um esse aparado né prefiro curtir 364 dias e trabalhar por um dia só eu me sinto mais feliz e pau no cu desses áb né vou voltar
pro Santos e vou trazer o exa pra seleção pode confiar no menino aí deixa eu só curtir um pouquinho você trabalha um e folga 364 isso aí contando VR contando bilhete único contando plano de saúde tudo que tem direito tudo na conta daqueles árabes Essa é a escala perfeita e o nosso menino Nei mais uma vez mostrou porque ele é quem ele é um visionário não exemplo para todos nós ai Neymar Tu é safado né cachorro bom mas vamos lá vamos falar do projeto que tá rolando aí em Brasília esse projeto é uma APEC que
eu gosto de chamar de pepec projeto de emenda constitucional que é quando você faz um remendo na Constituição entendeu ah não Esqueci essa parte aqui aí você vai lá sabe quando você pega a caneta assim e escreve e bota um um um ponto que não tinha a você adiciona um negócio na Constituição original isso é a PEC esse projeto tá sendo apresentado pela deputada Erika Hilton que provavelmente é parente lá da Paris Hilton Dona dos hotéis Hilton em hotéis normalmente as pessoas fazem a escala seis para um a éca Hilton deve ter visto isso ali
num dos seus hotéis e pensado pô isso aqui tá meio desumano isso aqui tá meio cruel eu vou fazer essa pepec para tentar passar lá em Brasília a ideia principal é acabar é Proibir a escala de trabalho seis para um onde se trabalha seis dias e descansa um uma coisa que todo mundo tem que concordar é ninguém quer trabalhar seis para um realmente é uma merda isso aí ninguém fala que não é você trabalha seis dias para descansar pô Vai tomar no cu não tem ninguém não tem uma pesso pessoa que é a favor dessa
escala que toparia mudar de lugar com quem faz essa escala não eu sou a favor Ah é Você é a favor sou sou Então vamos começar que dia que você começa não não sou a favor mas sou a favor para tu né para mim não Todo mundo quer ganhar mais e trabalhar menos ISO aí é o normal todo mundo quer ninguém tá errado por querer isso na verdade todo mundo tá certo eu também quero ganhar mais e trabalhar menos é assim que funciona quem quer isso tem o meu apoio Agora se o projeto vai acontecer
de fato aí é outra coisa entendeu os caras querem Proibir a se para um e mudar PR quatro para três trabalha quatro e descansa três [ __ ] mas aí também é avacalhar tá achando que é Europa você tá achando que você tá na Noruega você tá achando que você tá na Alemanha agora vamos aos pensadores do Brasil vamos ver quem é a favor e quem é contra Começando por quem é a favor Gildo vigor falar sobre o fim da escala seis por um Então primeiramente eu quero falar que eu tenho um lugar de fala
primeiramente eu vou falar não dá para usar gola rolê [ __ ] não dá cara não dá não fica maneira em ninguém cara não é inveja minha porque eu não tenho pescoço isso me impossibilitaria de usar gola rolê [ __ ] judo vigou você é um cara Mania você é um cara inteligente para usar a gola rolê por quebra o argumento Tá Mas vamos lá vamos ouvir eu já trabalhei em shopping gente eu tinha uma folga na semana e um domingo no mês era muito cansativo era um desgaste psicológico e emocional muito grande a única
coisa que eu queria era sair daquele emprego porque me cansava muito então quando você aí que só trabalha três vezes na semana tá argumentando que aí pela economia [ __ ] Quem que trabalha três vezes na semana cara que profissão é essa que você trabalha só três vezes na semana parece um sonho quem será que trabalha tralha três vezes na semana eu por que você não abre M tant dos teus benefícios em prol da economia Ah não quer né Por quê Porque ven a nós é muito bom mas vosso reino nada então minha gente os
trabalhadores eles têm os seus direitos trabalhador descansado existe uma curva na economia que fala sobre trabalho e lazer Todo mundo precisa lazer para ter produtividade se você corta do Trabalhador o direito dele de descansar de ter lazer de respirar de recarregar suas energias ele não vai conseguir trabalhar na máxima potência que ele tem então quando vier argumentar sobre economia que a economia vai piorar porque as empresas perderão poder produtivo o trabalhador mais descansado mais animado ele consegue ser mais produtivo e fora que você vai diminuir também minha gente a rotatividade as empresas incorrem em Altos
custos transa o argumento argumento é bom hein a pessoa que tem lazer ela produz mais no trabalho tem que ver que lazer esse que a Às vezes impossibilita a pessoa de trabalhar mesmo notro dia se ela tiver um lazer mesmo pesado um lazer violento prazeroso maneiro mesmo talvez ela não consiga trabal nos próximos 8 dias argumento dois trabalhador descansado é mais produtivo também Depende da pessoa né Tem gente que descansa muito quanto mais descansa mais quer descansar você viu aquela pessoas que quanto mais dorme mais sono ela tem tomar cuidado né tem que tomar cuidado
com isso outra celebridade que veio a público aí defender o fim da escala seis para um foi o incrível anão Toquinho mano como eu gosto do anão Toquinho como eu me divirto com o anão Toquinho e ele surpreendeu a todos vieram falar que o anão Toquinho não podia falar porque a profissão dele é botar um maiozinho e ficar com aquele SA tão de anão assim rebolando na piscina da Anita e que isso aí não é trabalho que isso aí na escala que isso aí é diversão e lazer e ganho divulgando Tigrinho o anão Toquinho chegou
e falou não é isso eu tenho lugar de fala e botou uma foto dele trabalhando no escritório Olha que foto mais fofa que eu já vi na minha vida olha isso Meu Deus é o Toquinho ai ai Toquinho Ai meu Deus ele é muito fofinho Eu queria poder apertar a buchechinha do Toquinho olha ele com a canetinha dele com a borrachinha dele fazendo as anotações dele no computadorzinho dele trabalhando no Excel Zinho dele ai ai ai ah não quero nem saber mano eu tô do lado do Toquinho eu tô do lado do Toquinho outro Pensador
que eu também sou muito fã é ele que é integrante do brochada sinistra Ronaldinho vamos ver o que que ele falou aqui eu não apoi escala seis por um é de segunda a sexta e sexta-feira largar meu dia e sábado e domingo [ __ ] é dia de bebê só preciso de um dinheiro PR comprar um da crianç da mul acho que ficou bem claro aqui o argumento do Ronaldinho trabalha de segunda a sexta sexta larga meio-dia sábado e domingo é dia de bebê eu acho que não tem como contra-argumentar e essa música que entra
no final realmente dá aquele tom que você pensa acabou não tem o que dizer só preciso de dinheiro para comprar um um leitinho das crianças e o mod da mulher quem está a favor um deles foi o empresário Leo picon fazem dois dias que eu venho sendo atacado nas redes sociais por ter dado uma opinião e as notícias também contribuem para isso porque eu escrevi um texto extremamente longo falando sobre a viabilidade da Tec diante da minha opinião da minha análise nenhum momento eu me coloquei quant trabalhador que faz a F se por um em
nenhum momento eu me coloquei contra qualquer tipo de trabalhador eu falei desde o início que que os políticos viram o povo contra o povo e se vocês lerem e ouvirem tudo que eu falei sobre esse assunto tá tudo extremamente Claro começaram a sair diversas notícias e descontextualização de coisas começar a investigar minha vida e começaram a soltar tudo tudo que vi e tudo que que saía ao investigar em minha vida começaram a mexer em tudo buscaram processos na justiça buscaram tudo começaram a achar uma série de coisas começaram a colocar títulos Bom eu não sei
o que que ele falou eu não sei o que que estão dizendo na mídia eu não vou procurar eu não tô com essa paciência o que eu quero dizer é [ __ ] não dá o Léo picou com essa cara aí de coliro da Capricho por que essa cara de Justin bbia do [ __ ] você é branco demais para falar de trabalho quando você é branco demais louro demais tem um olho azul demais você não pode falar de trabalho seis para um 7 para do você não pode falar de folga você não pode falar
de escala de trabalho porque não dá mano não dá não importa o argumento a vontade que você tem de espancar ele [ __ ] isso Acabou realmente gerando muitas críticas uma das críticas mais contundentes foi ele que também é um artista que eu gosto muito também integrante do brochada da sinistra que lançou aqui uma opinião forte é famoso por causa da irmã me ficão é famoso por ca [Música] não é nem muita mer ess [Música] [Música] Deão Tem peru na sua identidade de sacan é realmente é complicado o cara tem peru no nome o cara
tem peru na identidade entendeu Tem peru na família dele inteirinha entendeu então isso é complicado argumento bem colocado aqui pelo Lil vinicin entendeu que a gente tem que considerar também lá em Brasília na hora desse debate aí sobre a pepec olha só a escala do Brasil então é de 44 horas eles querem reduzir para 36 horas se eu não me engano pode ser que eu esteja falando merda aqui mas aí o problema é de vocês como é que E é em países que são melhores e quando eu digo melhor quer dizer trabalhar menos é lógico
na França São 35 horas na Noruega na Dinamarca na Finlândia são 37 horas tá longe das 44 do Brasil é mas aí esses países aí também não tem como comparar mesmo né fica comparando com Noruega com Finlândia é só para ficar triste é só para ficar deprimido não tem como não dá não adianta nem tentar não tem como na Alemanha são 36 horas nos Estados Unidos são 40 horas ó já tá aproximando entendeu o americano também tá meio [ __ ] já também agora a Holanda é a melhor não tem como eu amo esse lugar
na Holanda é de 29 horas a 36 [ __ ] a Holanda entendeu tudo só maconheiro ali velho não tem como os cara não consegue ir além das 29 os cara estão doidão filho você vê senhora chapada numa bicicleta andando na rua de meio-dia [ __ ] é isso aí bom mas esses são os países bons beleza molezinha se muda para lá que eu acho que é a boa agora tem países piores que nós também e é importante a gente trazer aqui os países piores pra gente poder ser alegrar um pouco entendeu Às vezes a
gente não consegue melhorar a nossa vida mas quando a gente vê mais [ __ ] que nós isso já alegra um pouco a gente então isso é uma estratégia que está ao nosso alcance Vamos lá ver quem que tá mais [ __ ] do que nós brasileiros Olha a Índia 48 Horas Toma filha da [ __ ] não tem brincadeira não filho é trabalhando e andando no meio da rua cheio de bosta na calçada entendeu é bebendo água do [ __ ] do rio com morto dentro e [ __ ] filho ainda tem que almoçar
na rua lá comendo aquele churrasquinho lá de barata com Mura de óleo de sovaco porque o VR deles só dá para comer nesses restaurantes aí México são 48 horas também lá no México por isso que eles TM aquela cara de triste de sofrido por isso que a novela mexicana é aquele tanto de chororô é todo mundo mal entendeu chorando vira para cá Liga para lá é só desgraça é só tragédia é só tristeza a cara mesmo de povo sofrido porque a escala é pesada oi usupadora aí por isso que eles acabam fugindo pros Estados Unidos
PR eles trabalharem um pouquinho menos mas como eles fogem pros Estados Unidos e acab várias vezes trabalhando fora da legalidade às vezes eles trabalham até mais do que no México Colômbia e Turquia também 48 horas então eu tô pensando muito em ir pra Turquia para poder botar cabelinho tenho medo de acabar por lá e ficar trabalhando na mesma escala Então é bom saber que a hora que eu chegar lá vai ter a [ __ ] de um médico escravizado botando o cabelo nos outros sem parar porque essa é a escala deles na Colômbia Quando você
quiser cheirar cocaína você pode também que vai ter alguém para te servir vamos ver na China quant é que é a China não tem uma fama muito boa nisso né Vocês estão ligado a galera lá parece trabalhar muito descansar pro oficialmente eles tê uma carga semanal de 40 horas mas em alguns lugares eles podem chegar até 72 horas porque lá existe o famoso 996 que que é isso é o turno de 9 da manhã até às 9 da noite seis dias por semana esse é PR quem gosta reclama filha da [ __ ] reclama de
9ve às 9 seis dias por semana tu é doido eu vou sugerir essa pro Léo picom para ver se ele gosta beleza mas o que que os chineses que trabalham no Brasil pensam sobre essa mudança de escala e eu trouxe aqui informações jornalísticas olha só que pesado não querem me drava me drava atenção os chineses estão processando contra o fim da escala Estão revoltados contra o fim da escala o que fez você comprar essa causa tão nobre não queremos se por roubo isso é mal tragem a gente tem que Contra isso tem que pass na
rua queremos 7 por por não tem fogo safado um ponto que eu acho importante a gente considerar aqui são as diferenças no trabalho você que no seu trabalho você tem que descer um prédio limpando a janela do último andar até o primeiro pendurado para fora naquela cadeirinha num fio Essa profissão é muito diferente de você ter que defender um cliente em um caso dentro de um tribunal certo então vai tomar no meu cliente é inocente tem uns trabalhos que tão difícil tinha que ser escala trabalha um para descansar seis você trabalha um e passa os
seis dias agradecendo a Deus que você não morreu no seu serviço tem gente que é tão vagabunda que você pode botar num trabalho 12 horas por dia S dias por semana que a pessoa não vai pro produzir [ __ ] nenhuma é um vagabundo profissional é uma alma preguiçosa encruada dentro daquele corpo condenado não tem como a pessoa não vai fazer nada ela só vai ficar lá na internet vendo besteira entendeu olhando meme fazendo pesquisa na chopi olhando Bolsinha na Shen e jogando coisa no grupo de zap dos amigos tem gente que é tão perspicaz
Que Nem caga em casa a pessoa Seme vontade de cagar dentro de casa ela segura para poder cagar no trabalho justamente para poder aproveitar as horas de trabalho eu vou pegar essa minha hora de folga para cagar não vou cagar na hora de trabalho entendeu é o que se chama no meem Empresarial de cagada remunerada aumenta a sua felicidade aumenta a sua produtividade aumenta a sua satisfação dentro do trabalho por que que você vai cagar de graça se você pode ser pago para isso o que eu tô vendo aí também na internet é muita gente
que nem trabalha nem estuda nem [ __ ] nenhuma e tá opinando entendeu ai seis para um é muito eu não aguento meu amigo Você ainda tá em escola [ __ ] que que você não aguenta que você nem começou a trabalhar você já tá cansado do quê ou então tem gente também que não trabalha [ __ ] nenhuma e tá lá ai quem não aguenta seis para um é frescura você tem que trabalhar trabalha é assim mesmo Quanto mais trabalho melhor me irmão você nunca fez [ __ ] nenhuma [ __ ] vendo os
livros que eu tô lendo eu percebi que tudo é a questão de canalizar e desejo você é uma criança coach de Podcast que que você quer opinar em alguma coisa desgraçado bom pessoal troquei de roupa aqui ó porque fiz uma cagada tô gravando com esses microfonezinho aqui ó tá vendo tem um botão gente muito inteligente Quem criou tem um botão aqui ó que você aperta e o microfone fica mudo e aí ele não avisa que ele fica mudo Ele simplesmente fica aí você descobre depois que você tá assistindo aí eu gravei 10 minutos e ficou
mudo aí eu vi o hoje aí eu eu botei outra camisa do Pai Sandu para terminar o vídeo que eu já gravei gente é muito bom isso aqui cara que ideia legal deixar o microfone mudo cara que ideia boa várias vezes que você bota o microfone você instala o microfone o que que você quer você quer que ele fique mudo né Vai tomar no Bom vamos lá vamos lá vamos terminar o vídeo A gente já tá no final aqui deixa só fazer o finalzinho de novo para vocês para eu não ir embora sem concluir o
caso enfim escala seis para um tem que ser proibida ah na minha opinião trabalho devia ser proibido primeira coisa da aí tá legal por que que não dá seis para um É [ __ ] porque você trabalha seis dias para descansar só em um um dia só de folga não dá porque o cara quer dormir entendeu mas também ele quer beber Entendeu mas também ele quer aproveitar a família entendeu mas também ele quer estudar ele quer fumar então ele acaba fazendo tudo isso num dia só a merda que dá então ele vai acabar bebendo muito
porque o próximo dia que ele vai poder beber é só daqui seis dias e depois que ele vai ficar doidão aí ele vai querer aproveitar o tempo com a família dele aí ele vai brigar com a família dele aí ele vai ver que tá acabando o dia ele vai ter que [ __ ] ele vai acabar comendo alguém da família dele bêbado então não dá certo então a minha opinião é que tem que proibir essa [ __ ] desses Car ai não acho que tem que proibir os empresários trabalham o dia inteiro ai Murilo bom
tem profissão que mesmo se trabalhar 70 não dá Qual que é o problema é porque não é a mesma coisa você trabalhar num trabalho escroto Quando você vai ganhar um salário mínimo e se trabalhar em outra coisa tem profissão que você pode trabalhar todos os dias da semana escala sete para zero ainda assim é qualquer merda profissões que é fácil você dizer que você trabalha sete para zero tiktoker influencer Vai tomar no seu cu né nossa eu tô o dia inteiro influenciando eu para mim de segunda a segunda tô aqui ó fazendo dancinha influenciando vai
se Padre pastor freira ator pornô atriz pornô esqueitista dançarino lê parkour modelo escritor Gamer [ __ ] Gamer você tá de sacanagem aí eu sou Gamer eu trabalho demais é Gamer filha da [ __ ] você nunca trabalhou comentarista de futebol meu amigo você é um comentarista de futebol você faria essa mesma merda mesmo que você fosse um desempregado então cala a tua boca cantor dono de bar dono de balada esses filha da [ __ ] [ __ ] fica doido dentro do próprio serviço entendeu fique cheio na cara e comendo os outros dentro da
próprio serviço para dizer não estou estou vivendo a experiência aqui traficante cafetão [ __ ] alcolatra herdeiro político filósofo consultora Jequiti isso aí não conta eu quero ver qualquer um desses fazer a escala seis para um Se for para ser vendedor de chip da TIM açogueiro motorista de ônibus camareira de motel essa é escrota moleque prostituta não tô falando da presença Vip não que tá no clipe do Orochi não tô falando de prostituta mesmo rampeira de beira de estrada que tá pegando velho doente entendeu que tá pegando gordo pobre que tá pegando caminhoneiro [ __
] caminhoneiro ficou ofensivo Desculpa aí os caminhoneiros telemarketing mecânico borracheiro lutador você imagina se ser lutador e você trabalhar seis para um você tem um dia só para descansar daqui a pouco já murro na cara de novo Então pessoal o que que eu digo aqui escolha bem a sua profissão porque talvez você tenha que trabalhar todos os dias entendeu E ninguém vai te proteger sei que vocês que estão me assistindo aqui não são deputados não são senadores então a opinião de vocês não importa em nada na decisão que será tomada em Brasília O que que
vocês podem fazer é só torcer e xingar na internet escolha bem a forma que vocês vão ganhar dinheiro porque se vocês tiverem que trabalhar seis para um é bom que vocês gostam do que vocês fazem então é por isso que eu digo vira youtuber esquece o trabalho duro esquece a faculdade esquece algum tipo de treinamento faz um canal no YouTube pede pra Inteligência Artificial escrever os roteiros pede para outra Inteligência Artificial fazer uma voz pede para outra Inteligência Artificial fazer as imagens coloca tudo lá e fica fica postando vídeo Todo dia sem saber nem sobre
o que que é faça isso e tenta ganhar dinheiro assim não vai querer trabalhar não vai querer ajudar o mundo não vai querer tentar se esforçar de verdade que você vai se [ __ ] anota a dica agora que eu Já ensinei vocês espero que vocês deixem a [ __ ] do like aqui no canal faz algum comentário se inscreve no canal manda esse vídeo aí para algum amigo de vocês tá legal me ajuda porque eu já trabalhei demais Sabe quantas vezes eu trabalhei nessa semana quatro quatro vezes Será que eu apertei nessa merda desliguei
vai tomar no cu Pai Sandu o